Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/27/16 em todas áreas
-
[pda] held machine
Fawkzz12 e um outro reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Olá xTibianos, hoje trago à vocês um sistema meio simples, e que talvez muitos queiram... Bom, o sistema é Held Machine ! Sim, é aquela máquina que funde os Tokens e transforma em Helds. Irei deixar as informações sobre O sistema de Held Machine, Tokens e Helds abaixo ! http://spoilerspxg.blogspot.com.br/p/held-items.html Bom, vamos logo ao que interessa ! Em data/XML/channels.xml, você deverá criar canais relativos a cada opção de troca, seguindo o modelo: <channel id="ID_do_canal" name="Nome_do_canal"> <vocation id="10"/> </channel> Exemplos: <channel id="22" name="20 Devoted Token (Tier 1-2)"> <vocation id="10"/> </channel> <channel id="23" name="70 Mighty Token (Tier 1-3)"> <vocation id="10"/> </channel> Depois, na mesma pasta, vocations.xml: <vocation id="10" name="Held Machine" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="15" gainmana="0" gainhpticks="2" gainhpamount="3" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="3.0" experience="1.0"/> </vocation> data/actions/scripts, código da máquina de troca: function onUse(cid) doPlayerSetVocation(cid, 10) openChannelDialog(cid) return true end data/creaturescripts/scripts: local trade_options = { --[channel_id] = {token = {token_itemid, amount}, results = {held_itemid, held_itemid, held_itemid, ...}}, } function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) local option = trade_options[channelId] if not option then return false end doPlayerSetVocation(cid, 1) if doPlayerRemoveItem(cid, option.token[1], option.token[2]) then local result = option.results[math.random(#option.results)] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "In trade of "..option.token[2].."x "..getItemNameById(option.token[1])..", you received: "..getItemNameById(result)..".") doPlayerAddItem(cid, result, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You do not have "..option.token[2].."x "..getItemNameById(option.token[1])..".") end return false end Configure na tabela trade_options as opções de troca, seguindo o modelo: [iD_do_canal] = {token = {ID_do_token, quantidade}, results = {IDs_dos_helds}}, Tag: <event type="joinchannel" name="Held_Machine" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Held_Machine") Créditos: Zipter98 ( pelo sistema ); Eu ( por trazer ).2 pontos -
@samlecter, sim sim. O ngc msm é deixar o player inatacável.2 pontos
-
Away from keyboard [afk] system
Administrador e um outro reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Acho que é assim: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) and getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then return false end Não testei pq não estou em casa ^^2 pontos -
@BielLucena1291, isso pode dar merda em pvp do jeito que tá, eu acho. O ideal seria colocar uma checagem pra ver se o player tá in fight, se tiver, manda return false e uma msg de q ñ pode estar em battle. E caso não esteja, ele fica impossível de atacar e ser atacado (eu ACHO que dá p fazer isso sem ter q mexer nas sources). O que acha?2 pontos
-
Sim. Mas isso pode ser resolvido fazendo uma verificação se foi ele ou outro que o movimentou.2 pontos
-
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
isabelle reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
- Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]1 ponto -
Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente. Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz. Créditos no final do tópico. Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60... Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso : Vamos ao sistema : em data/XML/channels.xml, adicione isso : <channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true : registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro : TFS: OTX: Há uma única configuração, que é as consecutivas : local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50} completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente.. Créditos: Zoom1 ponto
-
Iae galera tudo bem? trazendo aqui umas img de um site que eu peguei aqui no forum e comecei editar aos poucos e tentando aprender a mexer com website deixei assim até agora. Modern Site V1 Modern Site V2 é isso galera esse é meu site que editei contando que é o segundo site depois posto umas prints do primeiro site lembrando que o site não está pesado está tão leve quanto uma pena. Créditos Eu por deixar o site assim Site: www.pokevo.tk1 ponto
-
Base otpokémon.com
Denuvo recebeu uma reação por um tópico no fórum
Eae Galera, bom eu vim aqui disponibilizar o ot parecido com "OtPokemon.com", eu e um amigo achamos e resolvemos alguns bugs. OBS: NÃO FUI EU QUE FIZ, ESTOU APENAS DISPONIBILIZANDO O OT PARA TODOS VOCÊS Informações do Sistema Sistemas Moves System: 99% Caught System: 80% Go-Back System: 70% Portrait System: 65% Evolution System: 100% Ginasios 97% Changelog do servidor: Versão 2.0 • Adicionados as Quest's Burned, Pesadelo, Entre outras • • Mapa um pouco atualizado • • Adicionados Addon Box • • Sprites de alguns pokémons atualizadas • • Boost Stone concertada • Imagens v1.0 Links: Servidor v1: http://www.mediafire.com/download/rc5dt9262dvj9cb/OtPok%C3%A9mon.rar Cliente v1: http://www.mediafire.com/download/bft51jhc6f2bo9w/OtPokemomMy.rar Scan v1: https://www.virustotal.com/pt/file/57034c7d6a67c20769877f85cd3f1d66da362cf4ca0602f4964a4b9adc3a3f42/analysis/1434320558/ Servidor v2 + Client v2: http://www.mediafire.com/download/rnjjguo8r9si7vd/Pxe+novo+sv.rar Pxe Novo sv.rar Scan Créditos Criadores do PxE Felipe Oliveira1 ponto -
[mega stones] .obd
Silveira Crtba reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
Olá, a alguns dias eu postei um pack de kit addons da PXG com remakes em OBD, agora estou disponibilizando um pack com praticamente todas as megas stones do anime em .obd ( Estou pensando se posto também todos os pokes dessas pedras. ) Obs: Deve ter mais de 30/50 Stones Obs2: A numeração da print não é a mesma das pedras, só a ordem é semelhante. All Mega stones.rar All Mega stones.rar1 ponto -
@Danihcv vou ficar mais atento nisso para as próximas redações. @Daniel Sim eu poderia ter citado isso, mas eu acredito que fugiria da proposta que eu estava redigindo que é "sobre o impacto negativo e positivo da liberdade de expressão na sociedade atual". @Andre Miles Você esta certo e errado ao mesmo tempo hahahaha, como tu disse a banca quer ver minha visão sobre o problema e não a visão de outros. Entretanto a redação é um texto dissertativo argumentativo, logo o principal foco da minha redação é convencer o leitor que estou "correto" sobre o que digo, e não existe nada melhor para tornar seu argumento mais forte, do que usar os pensamentos de Einstein, Darwin, Durkheim, Aristóteles, entre outros filósofos, sociólogos, físicos que contribuíram muito para a sociedade. No entanto como citado já acima, tem que ser bem usado.1 ponto
-
Isso é fácil, só ir em onCombat, ver se ele tem aquela storage, caso tiver retorna false e não leva dano T.T e nem é atacado por monstros Nossa, nem sabia que tinha isso kkk Bom, vou tentar fazer isso que vocês falaram, a parte do fight, de usar o onPush, etc Acho que amanhã irei postar o code!1 ponto
-
Usa o evento onPush (cid, target)1 ponto
-
rev3884? Se for basta colocar isso em seu login.lua doPlayerOpenChannel(cid, 15) Se for 3777 teria que adicionar a função na source, pois a rev3777 não vem com essa função adicionada.1 ponto
-
Avaliação de redação para o enem
Danihcv reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Mencione a falta de interatividade humana nas novas gerações, é importante falar sobre. Afeta diretamente as diretrizes comportamentais da espécie. *Um exemplo disso, que você pode citar, é o abuso no uso de aparelhos eletrônicos.1 ponto -
@christensen, ss, eu entendo q a qntd de linhas é um fator limitante, mas tente ao máximo sempre que mencionar algo novo, finalizar esse assunto novo. E sobre a citação: na minha opinião se for pra vc optar por uma contextualização entre cita algo do senso-comum, ou não citar nada, eu acho melhor citar mesmo. Só falei isso anteriormente pra te deixar mais esperto quanto a isso. Mas vc já tá indo mt bem. ^^1 ponto
-
Away from keyboard [afk] system
Administrador reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Desculpe se estiver falando besteira, mas se trocar o setNoMove() pelo q vc disse, outros players iriam poder arrastar/empurrar o player Afk, não?1 ponto -
Away from keyboard [afk] system
Luga03 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Essa ideia é antigona, em 2012 todos os OTs que eu entrava tinha esse script. Muito bacana ver vocês recriando e aperfeiçoando.1 ponto -
Deixa eu dar algumas dicas aqui para melhorar esse script. Ao invés de usar storagevalue, você poderia criar uma tabela e adicionar os player nela; você poderia também deixar de usar o setnomove () e fazer uma mudança na função para verificar se o player saiu de seu lugar, desligando automaticamente o sistema; use o método recursivo apenas para chegar todos e não de um à um, causando assim lag quando tiver diversos jogadores usando o sistema.1 ponto
-
Daniel, poderia me ajudar com a Red Mountain? Obrigado.
Administrador reagiu a Lucasotaviani12 por atualização de status
Daniel, poderia me ajudar com a Red Mountain? Obrigado.1 ponto -
1 ponto
-
Xtibia Pokemon Otserv
Administrador reagiu a Alphapetboy por um tópico no fórum
Como está andando o projeto? tenho interesse em ajudar1 ponto -
Empire server - a new beginning.
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
pode voltar que vale a pena, sério.1 ponto -
Empire server - a new beginning.
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Ooooopaaa Eis aí uma boa notícia.. Quem sabe até volto a jogar essa coisa e relembrar os velhos tempos de um bom roleplay1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
samlecter reagiu a Drakopoulos por uma questão
Isso é no otc.. a source que veio nele não contem essa função.1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
samlecter reagiu a Alphapetboy por uma questão
1 ponto