Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/16 em todas áreas
-
Tibia origens
Avronex e 3 outros reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Imagens: Download Sources: Tibia Server 6.5.rar Scan: https://www.virustotal.com/es/file/7664b08d097aa3bdeef792f77c5a1e33004917194ddacc50daf100d49e8fdc48/analysis/1466492981/ Download Client: Tibia 6.5.rar Scan: https://www.virustotal.com/es/file/51900919eb1f5d66493ecc99e90751efadfd7be9092699a30d26071c6ad2f2c3/analysis/1466493002/ Créditos: Jopirop Tibia Server 6.5.rar Tibia 6.5.rar4 pontos -
Show off - pokeshow
Deadpool e 3 outros reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Eae, topeleza ? Rapaziada, estou reabrindo o projeto do PokeShow para os que lembram, então vou aproveitar e criar esse tópico para ir deixando algumas imagens para vocês do mapa. Em breve uma apresentação novamente do servidor. Data: 07/074 pontos -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
chateadoagr e um outro reagiu a otpiece por um tópico no fórum
2 pontos -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
isabelle reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
- Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]1 ponto -
[ps] anos 80 sign
Felipe Moraes reagiu a miupinho por um tópico no fórum
No último fim de semana, enquanto navegava na web eu descobri esta imagem de um logotipo clássico do estilo anos'80. Notei a opção de comprar o efeito, espantado que hoje em dia podemos simplesmente comprar algo para agilizar o processo. Eu amo essa ideia, mas eu também sinto que é importante para tentar recriar alguns cortes curtos, e um esforço para aprender algo novo. É claro que você precisa de tempo, mas isso era algo que eu meio que tinha. Então, decidi tomar uma iniciativa. Assim, neste post vou compartilhar um pouco do meu processo usando Illustrator e Photoshop. Passo 1 Para criar o efeito 3D, usei Blend Tool do Illustrator. Eu sinto que ela poderia ser a maneira mais rápida de obter uma boa extrusão, especialmente para este tipo particular de gráfico. CGI na década de 80 ainda estava em evolução e jogado com geometrias básicas. Passo 2 Agora no Photoshop, eu criei um documento e no fundo I definido para a cor preta. Passo 3 Cole o vetor no Photoshop, certifique-se de usar objetos inteligentes. É sempre bom para ser capaz de cometer erros e mudar apenas, corrigindo sem muita trabalheira. Passo 4 Agora para a parte superior, vamos adicionar um pouco de bom gradiente da cor azul #0000ff é um azul muito claro. Passo 5 Duplicando essa camada, em seguida, adicione alguns estilos de camada para criar os efeitos de chanfro e derrame. As imagens abaixo mostram os valores. Passo 6 Para complementar o texto, eu usei uma fonte que eu encontrei na DaFont, um super-brega que tem tudo isso dos anos 80. A fonte é Las Enter Fonte (http://www.dafont.com/lasenter.font). Apenas adicione seu texto e com camadas de efeitos, adicione 2 sombras. O primeiro branco e o segundo preto, que irá criar um efeito de bevel effect. Passo 7 Agora, para o background, vamos aplicar um gradiente. Obter algumas das cores do logotipo para fazer parecer que o logotipo é uma espécie de iluminação do fundo. Passo 8 Selecione a camada de extrusão 3D e adicione um Hue camada de ajuste e Saturação. A ideia é para adicionar um pouco mais de saturação, brilho e Hue. Passo 9 O clássico reflexivo dos anos 80, você pode fazer isso muito facilmente, criando uma espécie de seleção ondulado e, em seguida, criar uma camada para aplicar o mesmo gradiente que o texto tem. Passo 10 Agora é que tudo acontece, as pequenas chamas que fazem parte dessa bela década. Para fazer isso é muito fácil, criar uma nova pasta no seu arquivo, criando uma camada nesta pasta. Alterar o modo de pasta Misturando para Color Dodge. Em seguida, selecione a camada anterior e com a Brush Tool e você pode apenas criar alguns pontos com a cor branca. O resultado é um efeito de luz muito impressionante. Passo 11 Para adicionar um pouco mais de humor para a cena acabei de adicionar um pouco de fumaça usando o Render> Clouds. Em seguida, mude o Blend Mode para Linear Color Dodge. Além disso, adicione um Layer Style com um Gradient Overlay. Use Linear com azul na parte superior e roxo para o fundo. Passo 12 Não seria um gráfico dos anos 80 sem o efeito clássico. Eu criei um padrão com 2 retângulos, um preto e um branco. Então enchi uma camada com esse padrão e colocado no topo de todas as outras camadas usando Soft Light para o modo de mistura. Eu também aplicado um borrão super macio. Passo 13 Para adicionar um pouco mais de textura adicione uma nova camada e, em seguida, encha de branco. Depois que eu fui para Filter> Pixelate> Pointilize. Em seguida, basta mudar o Blend Mode para Overlay com 10%, é muito sutil, mas você pode notar a diferença. Passo 14 Eu sempre gosto de adicionar um pouco de uma sensação quente à imagem. Para este particular eu adicionei um ajuste de filtro de camada de fotos no topo de todas as outras camadas. Passo 15 Para finalizar a imagem que eu adicionei alguns raios. Eu usei uma imagem que eu encontrei no Google Imagens. Também ajustados os flares para corresponder onde os parafusos se cruzam com o logotipo. Passo 16 A última coisa que fiz aqui foi apenas para duplicado todas as camadas e fundi-los em um novo. Então, eu apliquei Gaussian Blur com 20px para a quantidade e depois que eu só mudou o Blend Mode para Hard Light com 60% de opacidade. -1 ponto -
[Arquivado]Grand Line Adventures
xbruninhox reagiu a Kizaru por um tópico no fórum
Um novo jogo que vai sair ainda esse ano, com uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado! 100% animado e com som, acompanhem! Facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/ Trailer:1 ponto -
Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Josegvb reagiu a Drakopoulos por uma questão
Brow, só por para as old amber agrupar no items.otb e no .dat Parece q pro autoloot funcionar, os itens que configurar nele tem q estar agrupando.1 ponto -
1 ponto
-
Otserver 7.4 (não é propaganda)
Jakson Souza reagiu a cesarsegre por um tópico no fórum
Eae galera.... nesse sabado, amanha, vai abrir um ot bem bacana... oldschool 7.4 mapa global exp baixa, bem legal mesmo pra galera que jogava das antigas... galera mais velha, quando tinha que acertar as sds na mão.. o ot nao é meu, é de uns gringos ai.. mas bastante br joga.. estou aqui divulgando não por propaganda mas pra voces que sao da mesma epoca que eu saberem que ainda existe ot oldschool BOM! E po seria legal uma companhia e aumentar a comunidade de jogadores oldschool... meu time tem +- 50 player br nesse ot gringo.. vamo chegar chegando galera... bora jogar la!!! 7.4 oldschoolzasso bem top! http://www.classicus.org/ http://www.classicus.org/ site ta ai so baixar o client e mandar ver.. meu nick é Surf!! um abraço mlkada!!!!1 ponto -
O poder é seu, o que desenvolver?
Administrador reagiu a Marce Loko por um tópico no fórum
Legal esse ponto, podia ser os monstros como os "pokemons". Apesar de preferir vocações O comércio também precisa ser fortificado.1 ponto -
[WODBO] DBWarrior (Re-up)
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Download do Servidor e Cliente: 4shared || SCAN1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Taiger reagiu a Scizorgame por um tópico no fórum
aquelas tabelas servem para fazer um sistema de caught por persistencia igual da pxg, é muito simples, bota elas no configuration, depois no catchsystem na função de não capturar poke, você pode botar a seguinte tabela com algumas checagems local csysrate = {["normal"] = {csys = 10, csysh = 5, csyss = 2},["great"] = {csys = 30, csysh = 15, csyss = 6},["super"] = {csys = 55, csysh = 27, csyss = 11},["ultra"] = {csys = 90, csysh = 45, csyss = 18},["safari"] = {csys = 40, csysh = 20, csyss = 8} --no meu server acabei deixando a saffari com 1 f enquanto corrigia um bug altere se preciso}if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thenlocal arroz = getPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage)local feijao = csysrate[typeee].csysif (arroz/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage, arroz + feijao)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thenlocal arrozh = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage)local feijaoh = csysrate[typeee].csyshif (arrozh/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage, arrozh + feijaoh)endendif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thenlocal arrozs = getPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage)local feijaos = csysrate[typeee].csyssif (arrozs/10) < (pokecatches[poke].chance)-10 thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage, arrozs + feijaos)endendend csys para normal, csysh para hard e csyss para shiny, no meu caso eu botei 10x o que eu quero que aumente porque o storage não aceita numeros com "," tipo 1,8 ou 0,2, depois quando capturar o poke você bota pra zerar o storage algo como: if catchsystemall[poke] thenif catchsystemall[poke].ratetype == "normal" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystem[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "hard" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemhard[poke].storage,0)endif catchsystemall[poke].ratetype == "shiny" thensetPlayerStorageValue(cid, catchsystemshiny[poke].storage,0)endend por ultimo só fazer calcular o storage/10 com a chance quando for catar o poke.1 ponto