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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/02/16 em todas áreas

  1. Danihcv

    [pedido] exp ring por %

    @edukf, primeiramente vc terá que criar 2 novos itens utilizando alguma ferramenta para tal (recomendo Item Dat Editor). Um item será para qnd o anel não estiver equipado e o outro para qnd o anel estiver equipado (brilhando, ou sei lá, sahusahu) Agora vá no arquivo items.xml (data\items) e adicione o seguinte (atente-se para os id's! coloque os id's dos novos items): <item id="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="70" /> <!--peso do anel--> <attribute key="description" value="You see a boost experience ring." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="3600" /> <!--duração do anel--> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" /></item><item id="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="70" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" /></item> *volto a frisar, ñ esqueça de ler tudo e colocar os devidos id's nos locais sinalizados Agora vá no arquivo movements.xml (data\movements) e adicione o seguinte: <movevent type="Equip" itemid="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/><movevent type="DeEquip" itemid="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/><movevent type="Equip" itemid="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/><movevent type="DeEquip" itemid="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> Agora crie um arquivo chamado exp_ring.lua dentro da pasta data\movements\scripts e coloque isso dentro do arquivo: local idAnelDesequipado = ID-DO-ANEL-DESEQUIPADOlocal idAnelEquipado = ID-DO-ANEL-EQUIPADOlocal extraRate = 0.5function onEquip(cid, item, slot)doTransformItem(item.uid, idAnelEquipado)doPlayerSetExtraExpRate(cid, extraRate)return trueendfunction onDeEquip(cid, item, slot)doTransformItem(item.uid, idAnelDesequipado)doPlayerSetExtraExpRate(cid, 0)return trueend *novamente alerto para atentar aos locais e colocar os devidos id's nos locais indicados Bom, não testei nada, então ñ posso garantir q vai funfar tudo de primeira... sahusahusahu Diz aí o que deu.
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  2. troca isso: doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus) por isso: if returnbonus > 0 then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77) doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end
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  3. eu n mudei nd no script doq tava antes... Os valores na lib tao como eu mandei antes neh? Pra mim, o problema ta em o xReturn estando tao 'alto' no script.. acho q ele deveria ta mais abaixo após todo o calculo de % de clan e def e o escambau... ;x Tenta assim..
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  4. Ja mencionei alguma vez q eu ODEIO esse exp.lua? kk' Ve se assim vai...
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  5. Josegvb

    (Duvida) Script Camera

    amigo, eu testei isso e mesmo assim nao da pra funfar simplemente removendo isso, eles "ligam as cam" mas o canal nunca aparesce nas tv dica 1, o TV system daba pra derruba o servidor com ele, usando alguns bugs os players usaram pra clonagem de pokes donaters do meu servidor dica 2, o sistema esta bugado, se o player deslogar ou o servidor cair ou sla enquanto tem caras "asistindo" a tv eles irao levar tp pra aonde tava o cara com a tv ativa, no meu server daba pra levar players free na area vip usando essa tv dica 3, quando os players for asistir algo "eles levam tp aonde ta o cara com a cam" ai eles ficam em stack, stack stack stack 1 acima de outro. ai ira bugar apos ter muitos stacks e voce ira andar "bugado" o player alem a janela "battle" voce ira olhar tds la só q sem hp kkk dica 4, retire o tv system : / é bugado
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  6. Danihcv

    (Duvida) Script Camera

    Sim, basta remover isso do 2° spoiler.
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  7. Skulls

    [TFS 1.2] Navegar pelo Mapa - Map Scroll

    Boa noite galera, Venho aqui expor o novo sistema que estou desenvolvendo. O sistema consiste num map scroll similar ao de jogos no estilo Moba (lol, hon, dota, etc) onde você consegue navegar pelo mapa usando mouse/minimap. Está quase pronto, mas a base dele já é funcional, como pode ser visto no vídeo demonstrativo abaixo. A qualidade ficou sux e cometi uma gafe no finalzinho, mas estou com preguiça de gravar/upar tudo de novo. Mas da pra entender mesmo sem conseguir ler. Espero que gostem. Abraços,
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  8. Foi exatamente isso que eu disse, tem que criar um mapa de background para o atual, assim ele não revela coisas que o player não deveria ter visão, mas arrastando a câmera, mostraria oq tem ali. E sobre a parte dos blocos pretos, acho que só nas versões mais novas que ele atualiza por blocos, nas versões mais antigas ( Que eu lembre 8.6 ) ele só carrega e deixa na memoria oque foi carregado, ai no caso o preto fica com o mapa em si, só que não da de ver oque esta acontecendo.
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  9. Isso da pra ser feito enviando o map descriptions e spectators, o problema é a demanda de banda que isso vai gastar quanto ao mapa livre, na minha opnião o melhor a ser feito é um conversor de otbm para otmm, dai teria uma preview leve e de facil acesso do mapa, configurava pra dar load nos dois maps no minimap, o 'base' por baixo e o descoberto por cima Só tem um dificuldade nisso, e que o otclient salva por blocos, entao dependendo de como for tu nao visualizou uma parte do bloco, dai ele salvaria o preto em cima do base '-' edit: Isso é pro minimap, pro mapa do jogo é so enviando mesmo os packets
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  10. Administrador

    Que viadagem é essa?

    Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.
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  11. Tu ainda sonha q ele vai postar algo? se fosse open source estaria em u mrepositorio e teria postado desde o inicio, ele só fez esse tópico pra ganhar rep +, e outra coisa pra você ver com ele leva tão a serio o projeto q ele nem lembra onde colocou as source kkkkkkkkkkk parabéns mano Deadpol seu nível de migué é de mais de 8 mil auhsuhsuehue
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  12. Vlw kkkk, parou com o sekai??
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  13. Atualizado, sistema de torneio, 1x1 igual da PxG basicamente, foi feito Também estamos fazendo um novo sistema, basicamente você terá que fabricar ou coletar sementes de plantas e cultivar elas, podendo colher Berries que ajudarão no game.
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  14. Em vasto mundo de mistérios, existe uma pequena ilha, que também guarda grandes segredos, chamada de Rookgaard. Seus habitantes se resume a cidadãos camponeses, pescadores e comerciantes, que sobrevivem do que a ilha tem para lhes oferecer. Apesar da vida calma e tranqüila que a ilha tem a oferecer, existe uma segunda realidade que cerca a ilha até os dias atuais. Aventureiros são os que decidem encarar está segunda realidade, tendo como pagamento a experiência e um vasto conhecimento que a ilha pode oferecer. Desde pequeno, Frimzen fora um garoto divertido, justo e corajoso. Por ser filho de comerciantes, e ajudá-los na loja, Frimzen sempre tivera desconfiança do mundo lá fora, pois as histórias que ele ouvia de alguns aventureiros que passavam por lá, o deixava bastante pensativo. Certo dia, como mais um dia de trabalho qualquer, Frimzen foi abastecer os suprimentos da loja, quando um homem aparentemente velho e com uma barba longa adentrou na loja, com um sorriso de um canto à outro. A felicidade tomou conta de Frimzen, que correu em direção do velho homem. - Tio Rimla, o senhor finalmente voltou! - Gritou Frimzen. Rimla é o irmão do pai de Frimzen, Paul. Rimla seu havia partido para aperfeicçoar os conhecimentos de uma linguagem antiga, uma linguagem que foi esquecida há muito tempo, A Linguagem Fict. Rimla era um Druida que se importava com as criaturas que existia em Rookgaard, porém a convivência entre humanos e as criaturas só tem piorado, desde que Banor, o Divino morreu. Era uma noite de festa, e todo o vilarejo estava presente, afinal era Rimla que estava de volta, o homem cujo conseguiu manter as ainda existentes relações com algumas criaturas, permitindo que o vilarejo fique à salvo de ataques. Era uma noite clara, onde as estrelas brilhavam bastante, e Frimzen resolveu passear pela floresta, já que a cidade toda estava em festa, e os guardas abandonaram seus postos. Frimzen nunca acreditara nas histórias de seu tio, pois no fundo, ele tinha medo. Medo de saber que existem pessoas e criaturas perversas no mundo, medo de ter medo, medo de morrer. O que viria depois da morte? Frimzen se perguntava bastante do porque nunca poder sair da vila; é tão perigoso lá fora? Foi se deixando levar durante o caminho, que Frimzen já não sabia mais onde estava. O barulho da floresta era mínimo, os sons presentes eram de alguns animais que ali estavam, e do balançar das folhas provocado pelo vento. De longe, ainda dava para ver que a cidade ainda estava comemorando a volta de Rimla. Tudo estava calmo e silencioso, até que uma lança atingiu seu braço. A descrição de tamanha dor não tem palavras. Frimzen gritou profundamente, e saiu correndo floresta adentro, sem saber mais onde estava, e isso acordou algumas criaturas que por ali estavam. O pânico já havia tomado conta de Frimzen, juntamente com um sentimento que nunca tinha sentido antes, o medo. Frimzen procurou em todas as direções, e avistou uma criatura esverdeada, que vestia um capuz azul, e carregava consigo várias lanças, além de soltar grunhidos e sons que Frimzen não conseguia assemelhar com nada que já tinha ouvido antes. A criatura segue em sua direção, acompanhado de outras criaturas esverdeadas, porém estes estavam sen lanças, e apenas com vestimentas de couro bastante velhas. Os seres que ali estavam, avançavam em sua direção, quando de repente, Frimzen escuta uma palavras estranhas, acompanhadas de uma voz familiar. - Utevo gran lux. - Disse a voz Após as palavras serem pronunciadas, um clarao de luz tomou conta daquela área, fazendo com que todas as criaturas partissem em retirada. - Você está bem? - Disse a voz. - Tio... Como você?... - Perguntou Frimzen, abismado. - É uma longa história, mas tudo o que ouviu até hoje é verdade. - Respondeu Rimla. Após isso, o susto, o medo, a felicidade e o alívio de estar vivo, contribuíram para que Frimzen desmaiasse. Frimzen não sabia, mas aquilo que ele acabara de ver, era apenas o início de algo muito vasto, e magnífico, a magia. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bom pessoal, esse foi meu primeiro conto baseado no Tibia. Se vocês gostaram, comentem ai que eu vou dando continuidade à história. OBS: Saiu 2 tópicos porque eu tava pelo celular, peço desculpas à todos.
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  15. Administrador

    SoT #01 - Script of Tales

    Luna, a estrela mais amada pelos elfos, vista como um ponto azul e brilhante, ilumina a terra mais que a lua nas noites escuras. Na fortaleza leste da grande floresta, encontra-se a floresta azul, mais conhecida como Lui. Um lugar hábil e sagrado para elfos em treinamento; Yulai é uma jovem elfa que recém formou-se na academia de elfos jovens. Todas as noites, Yulai costumava sentar em um tronco de uma árvore-base (são as maiores da fortaleza), e permanecia por horas olhando para a estrela Luna. Certo dia, Yulai estava deitada olhando para Luna, até notar que a luz da estrela se desfazia no vazio do céu. No mesmo instante, uma luz cegante caiu sobre a floresta e transformou todos os elfos, animais e até mesmo as menores criaturas, em cristais azuis petrificados, com exceção de Yulai. Ela procurou desesperadamente por alguém que não tivesse sido petrificado pela estrela, mas sem sucesso, desistiu. Yulai não conseguia parar de pensar em alguma forma de concertar isto, afinal, porque a estrela mais venerada pelos elfos, Luna, faria isso? Ou não fora ela?" Clique aqui para participar
    1 ponto
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