Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/17/16 em todas áreas

  1. Danihcv

    Ajuda Script

    wtf. Foi meu auto-complete. Malz sahusahusahuas local failout = {73,75,302,266,45,10} -- outfits proibidaslocal storagevip = 85258 --storage da vipfunction onSay(cid, words, param, channel)local t = string.explode(param, ",")t[1] = tonumber(t[1])if getPlayerStorageValue(cid, storagevip) < os.time() thendoPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ser VIP para usar este comando.")elseif(param == '') thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")elseif not(t[1]) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")elseif isInArray(failout, t[1]) thendoPlayerSendCancel(cid,"Não pode usar estas outfit.")elseif(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 351) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")elselocal tmp = getCreatureOutfit(cid)tmp.lookType = t[1]doCreatureChangeOutfit(cid, tmp)endreturn trueend
    2 pontos
  2. Data/Actions/Script local config = { pos = {x=274, y=66, z=9}, stoneid = 1355, time = 120 -- time in seconds to remove the stone}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid if(stone > 0) then doRemoveItem(stone,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu, agora a passagem está livre por 2 minutos.") doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) addEvent(doCreateItem, config.time * 1000, config.stoneid, 1, config.pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) else doPlayerSendCancel(cid, "A pedra ja foi removida, aguarde 120 segundos para abrir novamente.") end return trueend Data/Actions/Actions.lua <action uniqueid="2333" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
    2 pontos
  3. Boa noite galera, tudo bem? Venho compartilhar com vocês hoje um sisteminha que desenvolvi para as magias do tipo "shoot'. Foi feito inicialmente para funcionar com magias que usam a posição do mouse como referência e adaptei para cipclientes poderem usar em runas e magias de tiro. O funcionamento do sistema é simples: Ao usar uma runa ou castar uma magia "shoot" com esse sistema criaturas e objetos no caminho irão interferir na trajetória, isto é, receberão o combate no lugar do alvo inicial. Ilustrativo: Bom, vamos ao que interessa. Vá em data/lib/ e crie um novo arquivo chamado spellsLib.lua (pode-se utilizar também o arquivo spells.lua contido em data/spells/lib). Dentro dele inclua as seguintes funções: IsWalkable (by Nord) GetPositionsAround (by Skulls) CheckInterceptions (by Skulls) SetSpellTarget (by Skulls) Feito isso, está tudo configurado. Basta agora adicionar às magias que você queira. Abra o .lua da magia, por exemplo death strike.lua. Lá você terá, entre outras coisas, a função onCastSpell como abaixo: function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Substitua isso por: local range = 5 function onCastSpell(cid, var) if getCreatureTarget(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please choose a target.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end if getDistanceBetween(getPlayerPosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))) > range then doPlayerSendCancel(cid, "Target is not reachable.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false endreturn doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Retire qualquer tag que esteja relacionada a target (needtarget, casterTargetOrDirection, etc) Pronto, a sua magia "Exori Mort" será parada por criaturas ou obstáculos (qualquer item que não seja móvel). Bom é isso, espero que gostem. Queria agradecer ao @@nightwolf e ao @Caronte pelas ajudas tentando entender alguns parâmetros e me dando algumas luzes. Ao @@nightwolf, ainda, um agradecimento especial pela maravilhosa lib dele *-*. Abraços, Um exemplo de magia que utiliza esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/239460-exori-grab-vis/ @@Daniel, na verdade move pra mim pra Downloads Spells, acho que seria mais correto.
    1 ponto
  4. Ver se funfa ai: Puxa alavanca abre, puxa de novo fecha. 1. Vá para a pasta data\actions\scripts e crie um arquivo lua chamado nome do arquivo, depois bote isso dentro: function onUse(cid, item, toPosition)rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedragetrock1 = getThingfromPos(rock1pos)UniID = 2334 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavancarockID = 1304 -- ID da pedraif item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID thendoRemoveItem(getrock1.uid, 1)doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)doSendMagicEffect(rock1pos, 2)elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 thendoCreateItem(rockID, 1, rock1pos)doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)doSendMagicEffect(rock1pos, 13)endreturn TRUEend 2. Adicione esse tag em actions.xml : <action uniqueid="2334" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
    1 ponto
  5. Atualizado As barras de vida e nome dos pokemons estão com cor conforme seu "type"
    1 ponto
  6. MatheusGlad

    Bug Cassino

    --[ Script written and published by Orzeleagle/Collocorpus ]-- function addPlayerItem(itemid, amount, cid) if amount%100 > 0 then local iuid = doCreateItemEx(itemid, amount%100) doPlayerAddItemEx(cid, iuid) end for i = 1, math.floor(amount/100) do iuid = doCreateItemEx(itemid, 100) doPlayerAddItemEx(cid, iuid) end return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { chance = math.random(1, 100), --losowanie win_chance = 80, --chance to win a percentage of multi = 3, --how many times you win more (eg 2 or 1cc bet, win and get 2cc) items = {2160, 2152}, --id items whom you can play min_count = 1, --Minimum Number of items (1 = least 1cc) max_count = 100 --maximum number of objects (10 = maximum 10cc) } local positions = { [7010] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7011] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7012] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7013] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7014] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7015] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7016] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7017] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7018] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255}, [7019] = {x=fromPosition.x-1, y=(fromPosition.y), z=fromPosition.z, stackpos=255} } local itemplay = getThingfromPos(positions[item.actionid]) local storage, exh = 56500, 5 --storage id, time exh if (item.itemid == 1945) then doTransformItem(item.uid, 1946) if (getPlayerStorageValue(cid, storage)-os.time(t) < 1) then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, os.time(t)+exh) if (isInArray(config.items, itemplay.itemid)) then if (itemplay.type >= config.min_count) and (itemplay.type <= config.max_count) then if (config.chance <= config.win_chance) then doRemoveItem(itemplay.uid, itemplay.type) positions[item.actionid].stackpos = nil addPlayerItem(itemplay.itemid, (itemplay.type*config.multi), cid) doSendMagicEffect(positions[item.actionid], 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, você acaba de ganhar em nosso cassino!") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "~!Winner!~", TEXTCOLOR_YELLOW) return true else doRemoveItem(itemplay.uid, itemplay.type) doSendMagicEffect(positions[item.actionid], 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "É o seu dia de azar! você perdeu.") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "~!Loser!~", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You can play only with amount from ".. config.min_count .." to ".. config.max_count ..".") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot play with this item.") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You must wait another ".. getPlayerStorageValue(cid, storage)-os.time(t) .." seconds.") doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end else doTransformItem(item.uid, 1945) doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return true end end
    1 ponto
  7. Alguem edita esse script pra mim, quero que em toda a area do teleport surjam o efeito 49 e para onde o player vai solte o efeito 30. Tambem tem esse, quero que quando as pedras apareçam saia o efeito 6 e quando elas aparecerem saia o efeito 52. Agradeço desde já!
    1 ponto
  8. http://www.xtibia.com/forum/topic/169581-friday13war-v41-evolucao-x-dream-860/ <<< Aparentemente a versão mais recente. Porfavor REP+! Só clicar em curtir!
    1 ponto
  9. o primeiro teleporta os players de tal area ao usar tal item ate 1 skm lá! o segundo cria e deleta pedras. Att: BaiakAventuras
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...