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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/12/16 em todas áreas

  1. Tony Araujo

    [OLDClient-DLL] OrochiElf

    Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)
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  2. Tony Araujo

    XML Organizado

    Fala ae pessoa, hoje eu vim trazer novamente a idéia de um xml organizado. Bom, como alguns sabem eu postei essa ideia ano passado mostrando como organizar um XML para ficar mais fácil, limpes e bonito de para possíveis edições, além de evitar um monte de trabalho desnecessário de configurações em tabelas, dentre outros. Vou postar aqui um exemplo de como está o meu XML, não reparem as configurações presentes nele porém, é apenas uma demonstração. Espero que gostem, pode ajudar a muitos. Lembrando, esta XML é para ser usada para selvagens e capturados. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Pidgey" experience="216" speed="100"> <health base="1200" gain="30"/> <look type="30" corpse="5961" typeShiny="42" corpseShiny="5822"/> <pokemon> <poke description="A strange seed was planted on its back at birth. The plant sprouts and grows with this Pokemon."/> <poke chance="20"/> <poke type="Grass, Poison"/> <poke portrait="2377"/> <poke portraitShiny="1222"/> <poke level="20"/> <poke agressive="1"/> </pokemon> <effectiveness> <eff effective="ice,flying,psychic"/> <eff normal="poison,bug,rock,ghost,fire"/> <eff ineffective="water,electric,fighting,earth"/> <eff null="grass"/> </effectiveness> <abilities> <hability name="cut"/> <hability name="fly" outfit="123" speed="100"/> </abilities> <evolutions> <newEvo name="Ivysaur" stone1="2276" level="40"/> </evolutions> <moves> <move name="melee" cooldown="2" chance="100" range="1" power="1"/> <move name="Tri Flames" cooldown="2" level="20" power="10" chance="30" type="normal" icoOn="3" icoOff="4"/> </moves> <loot> <item name="straw" countmax="6" chance="100000"/> <item name="feather" countmax="1" chance="30000"/> </loot></monster>
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  3. [LUA Function] getPlayerItems(cid[, id]) O que ela faz: Bom, esta função retorna todos os items do jogador, você também pode usa-la de modo que retorne todos os items, que tenha um certo ID. Modo de uso: for _, item in pairs(getPlayerItems(cid)) do -- Retornaria todos os id\'s dos items que o player tem. print(item.itemid)end for _, item in ipairs(getPlayerItems(cid, 2160)) do -- Retornaria todas as quantidade e o nome do item, cuja o ID fosse (2160). print(item.type.."x "..getItemNameById(item.itemid))end
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  4. Já tinha algo parecido pronto, segue as imagens...
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  5. Update: Uma passagem? ####//#### "Boatos rondam que somente os mais fortes guerreiros podem tentar enfrentar a guardiã deste local. Até mesmo os troncos de árvores se transformam em terríveis criaturas!" ####//#### Uma pequena cave para projetos de jogadores. ####//#### Antes: Depois:
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  6. Muito bom Lucas! ps: tira aquelas opcão de addon 1, addon 2, addon 3.. Isso não tem utilidade pra pokemon pelo que me lembro logo mais volto com as atualizações no mapa rs
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  7. Decidimos tirar a bike do servidor, e foi adicionado à barra de ferramentas o icone para trocar o addon do Pokemon.
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  8. @UP Addon System Adicionado Sendo possivel trocar a cor dos addons, e cada pokemon pode ter até no máximo 6 addons com look mostrando.
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  9. Vamos la: Crie um arquivo chamado mountchest.lua em actions/scripts e adicione: function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition) if(item.actionid == 12663) then if getPlayerStorageValue(cid, 13456) <= 0 then doPlayerAddMount(cid, ID DA MOUNT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu a NOME DA MONTARIA mount. Parabens!") setPlayerStorageValue(cid, 12456, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja abriu este bau, jogador.") end end return true end Em actions.xml, adicione: <action actionid="12663" script="mountchest.lua"/>
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  10. Desejo que vocês levem o projeto até o fim. Não tenho tempo para trabalhar com vocês, mas posso ajudar de acordo com minha disponibilidade.
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  11. Obrigado! Olá Murilo! Não recebemos seu e-mail. Pode verificar? Uma pequena img
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  12. Olá! Após 3 meses sem ter animo para atualizar o tópico, estou cá hoje novamente! Serei breve, para que possamos ir ao que interessa! Nova hunt + novo monstro. Novo sistema, irei explicar em breve, por enquanto a img dá algumas explicações! Saiba quem utilizou, quando e como utilizou seus coins! --~-- Sistema em desenvolvimento... É um sistema de ressuscitar jogadores. Somente uma vocação pode usar essa magia, e o jogador precisa ter os requisitos da magia completos. A magia é adquirida através de uma quest que é dividida em 14 dias. E o jogador somente pode usar a magia à cada 4 horas; e para usa-la ele precisa de um certo item. Enfim, foi isso, breve trago mais fotos(preguiça de upa-las) E-mails voltarão a ser recebidos! Podem enviar.
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