Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/18/16 em todas áreas
-
2 pontos
-
Texto no CHÃO
Spring Trap e um outro reagiu a Caronte por um tópico no fórum
1. Não entendi porque criar duas tabelas, se a primeira não tem mais de 1 valor.... 2. Não dá para escolher a cor individualmente. 3. TRUE não é sintaxe, TRUE é uma gambiarra que alguém criou, que é uma variável para o bool true, lembre-se Lua é case sensitive, a maioria das linguagens são, esse true é completamente desnecessário e eu amaldiçoo quem inventou ele... 4. esse interval varia de distro para distro, se colocar 1 em tfs 0.4, porque é em milissegundos vai dar lag pra caralho, pois vai executar 1000 vezes a cada segundo, mas a distro não permite, mas mesmo assim fica pesado... function onThink(cid, interval, lastExecution) local positions = { ["OutlandLeste"] = {{ x = 1030, y = 1074, z = 13 }, color = 1}, ["Outlands"] = {{ x = 948, y = 1090, z = 13 }, color = math.random(1, 255)}, } for text, pos in pairs(positions) do doSendAnimatedText(pos[1], text, pos.color) end return true end2 pontos -
[ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%
Strikerzerah reagiu a Luizbaiak por um tópico no fórum
Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 • War System 100% - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival • Cast System 100% - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair • Novo Npc no templo que vende items 10.10 • Novo npc que vende items vip • Bug das houses retirados • Bug da Sql retirado • Novos Comandos /rank !mount nomedamount !addon nomedoaddon !changesex !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100% e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto. O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server. • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Novos Items. Master vip Quest Teleports Master Templo vip Templo city Teleports Master Teleport Free Documento baiak original O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo ! Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/ Testado 32bits windowns 7. acc do god -> god/god Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.1 ponto -
Eae galera, estava passando aqui por essa seção e vi que só havia a função onSpawn para TFS 0.4, então resolvi trazer para 0.3.6 Primeiramente, va em Creatureevent.h e procure por: uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); E cole embaixo: uint32_t executeOnSpawn(Creature* creature); Procure por: CREATURE_EVENT_DEATH, E cole isso por cima da linha de baixo: CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, CREATURE_EVENT_SPAWN Agora va em creatureevent.cpp e procure por: else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; E cole embaixo: else if(tmpStr == "spawn") m_type = CREATURE_EVENT_SPAWN; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; E cole embaixo: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "onSpawn"; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; E cole embaixo: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "cid"; Va ao fim do arquivo e cole isso: uint32_t CreatureEvent::executeOnSpawn(Creature* creature) { //onSpawn(cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::stringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); bool result = m_interface->callFunction(1); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeCast] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Va em monster.cpp e procure por: void Monster::onCreatureAppear(const Creature* creature) { Creature::onCreatureAppear(creature); if(creature == this) { //We just spawned lets look around to see who is there. if(isSummon()) isMasterInRange = canSee(master->getPosition()); Embaixo pressione enter 2x e cole: CreatureEventList spawn = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_SPAWN); for(CreatureEventList::iterator it = spawn.begin(); it != spawn.end(); ++it) (*it)->executeOnSpawn(this); E pronto, basta compilar agora Exemplos de como usar essa função: -- EDIT -- Para fazer com que o evento seja iniciado junto com o servidor ao invés de somente quando o monstro der RESPAWN, va em spawn.cpp e procure por: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else { if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } monster->setSpawn(this); monster->addRef(); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } e apague essa parte: { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else Pronto, agora a função é executada assim que o servidor inicia Se os monstros pararem de dar respawn, ao invés de apagarem a parte que citei acima, troquem isso: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else { if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } monster->setSpawn(this); monster->addRef(); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } Por isso: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } else { monster->onCreatureAppear(monster); } } else { if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } monster->setSpawn(this); monster->addRef(); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } Créditos: Doggynub por fazer a função (OTIlha) ArkSeyonet por adaptar para 0.3.6 (OTIlha) Eu por pequenas edições :3 Slicer1 ponto
-
EXP Bonus - VIP
BrunoMaciel reagiu a fawkz12 por um tópico no fórum
Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/ Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local config = { welvip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP à mais!", not_vip = "Torne-se VIP e ganhe "..((rate -1)*100).."% à mais de EXP!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return true end Feito isso, abra o login.lua e adicione essa TAG registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Bom como modificar? Simples ! Ali onde esta local local rate = 3.0 -- 200 % 1.2 seria 20% então 1.5 seria 50% 3.0 é 200% e 4.0 é 300% Tentei explicar o mais resumido possivel Obrigado1 ponto -
Fala galera, vivo fazendo sisteminhas com base em ideias que tenho. Resolvi criar esse post e começar a por tudo aqui. Depois vou colocando os que ja postei em outros topicos aqui. Por hora, fica essas duas gifs do novo sistema que eu estou fazendo. Batizei de Mouse Cast, infelizmente não da para ver o cursor do mouse nesse gif editor que eu tenho, mas já que eu expliquei da pra entender a ideia. Teste inicial direita e esquerda: Versão 8 dir: Relevem o exori con de terra, eu usei ele de base e como é só teste de implementação tanto faz. Mais para frente farei coisas legais com isso. Vou viajar 2 semanas, mas quando voltar vou postar os anteriores e tentar manter atualizado isso aqui. Não vou divulgar o script agora pois estou sem tempo, mas vou postar os scripts do sistema assim que der (provavelmente quando ele estiver mais maduro e útil). Dessa vez tive que mexer na source e criar um module no OTC para tornar isso possivel. Obrigado @@Aberos @@BananaFight pela paciência e ao @@Night Wolf e o @@Daniel por sempre apoiarem as minhas ideias mirabolantes. xD Espero que gostem. Abraços, Outro exemplo de como pode ser usado o mouse cast:1 ponto
-
Fiz um CP para minha ILHA Nightmare, é um PROJETO de NIGHTMARE World QUEST que estou fazendo ! Ficou bom? Dicas? Não sou Mapper, Sou Aprendiz !1 ponto
-
No lugar do level = 600 não seria local level = 600?1 ponto
-
Tenta ae: local level = 600 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == false then return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only level "..level.." or more can pass here.") return true end return true end E só a titulo de esperança, caso o anterior ñ funcione, tente esse: local level = 600 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == false then return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only level "..level.." or more can pass here.") return true end return true end1 ponto
-
A aparência das sprites está bem legal, porém dá para melhorar uns conceitos de mapping...1 ponto
-
events.xml <event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="1" /> creature.lua event em baixo de : function Creature:onTargetCombat(target) adicionar : if not self then return true end if self:isPlayer() and target:isMonster() then target:registerEvent("extra_loot_d") end creaturescripts.xml <event type="death" name="extra_loot_d" script="extra_loot.lua"/> extra_loot.lua creaturescript local extra_loot = { {hasName = "dragon", items = { {id = 2152, count = 2, chance = 40000}, -- 40% {id = 2160, countMax = 4, chance = 10000} }}, {items = { {id = 2365, chance = 10000}, {id = 2392, chance = 1000} }}, } function Container:addExtraLoot(c, t) if t.hasName then local cn = c:getName():lower() local cm = t.hasName:lower() if not cn:match(cm) then return true end end for i = 1, #t.items do local count = 1 if t.items[i].count then if t.items[i].countMax then count = math.random(t.items[i].count, t.items[i].countMax) else count = t.items[i].count end else if t.items[i].countMax then count = math.random(1, t.items[i].countMax) end end if math.random(0, 100000) <= t.items[i].chance then self:addItem(t.items[i].id, count) end end end function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) if not creature:isMonster() then return true end if corpse and corpse:isContainer() then for i = 1, #extra_loot do corpse:addExtraLoot(creature, extra_loot[i]) end end return true end Créditos : zbizu1 ponto
-
Texto no CHÃO
4sharedddd reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Concordo contigo. Já tinha avisado ao Fawkz12 dar uma procurada antes de postar algo, este script e o outro que ele postou aqui no xt avisei que já havia milhares de tópicos com a mesma script. Desse jeito ele irá postar as scripts todas do OT dele e nem vai verificar se já existe alguém que postou antes dele... Este script é realmente fácil de configurar, nem precisa muito de explicação Isso é uma script fácil de se fazer e fácil de se encontrar em qualquer lugar. Inclusive na maioria dos Otserv está vindo. Sobre os segundos o meu também é milessegundos...1 ponto -
Se não me engano já postaro esse script aqui no fórum, inclusive eu também uso, da uma pesquisada antes de postar algo... De qualquer forma muito obrigado por contribuir pro fórum! abraço xD E sobre o seu primeiro tópico a formatação e a explicação está otima. REP +1 ponto
-
acho que é isso que voce quer: local config = { [5] = 35; -- [VOCATION] = CORES; [6] = 66; [7] = 144; [8] = 205; } function effectText(cid) local texts, eff = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."} for vocation, color in pairs(config) do if getPlayerVocation(cid) == vocation then eff = color break end end if eff then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], eff) addEvent(function() if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then effectText(cid) end end, 1000) end end function onLogin(cid) effectText(cid) return true end se não for, você me cita e explica melhor. se for isso rep+ para fecharem o tópico. EDIT: arrumei as vocações, é que eu mudei a 5 e 6 pra 1 e 2 para testar, mas já arrumei.1 ponto
-
Outfitter 8.60 Gesior
4sharedddd reagiu a jvcasarin por um tópico no fórum
@@4sharedddd obrigado por avisar! Já arrumei!1 ponto -
Error ao abrir o apache localhost em branco
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
As ultimas atualização do xampp não funciona bem em Modern Acc. Desistale completamente o seu xampp e instale o 1.8.3. é ótimo. Apartir dessa versão já não irá funcionar nenhum. Clique AQUI para ir na lista das versões compativeis com Modern ACC.1 ponto -
[AJUDA] Item que da TP pro templo.
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Ta ai a script perfeitinha que você queria hehe, até dei uma melhorada. local scroll = 6119 -- ID do itemlocal temple = {x=155, y=52, z=7} -- Lugar onde será teleportadolocal level = 25 -- Level minimo para poder usar o itemlocal pz = true -- players precisam estar em protection zone para usar? (true ou false)local storage = 212290 -- Storage para dar exhaustedfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos.") end if item.itemid == scroll and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, temple, TRUE) doSendMagicEffect(temple,10) doSendAnimatedText(temple, "Teleport!", 5) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + 300) -- tempo em segundos. doRemoveItem(cid, item.uid, 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você precisa ter no minimo level "..level.." para ser teleportado.") end return TRUEend1 ponto -
SQL Server
Caronte reagiu a Pantojfa123 por uma questão
Se DBCC CHECKDB ou CHECKTABLE relata um erro (que deve ser Msg 2533), a página está danificado ou página errada. Você deve restaurar um backup para resolver o problema. Se você não pode restaurar um backup, use as opções de reparo com DBCC CHECKDB. Para descobrir a causa do problema é a utilização de técnicas tais como faria com outros erros de corrupção de banco de dados que inclui: Verifique se há problemas de hardware ou nível do sistema (A ferramenta como SQLIOSim pode ser útil para fazer isso. Navios SQLIOSim com o SQL Server 2008 e SQL Server 2008 R2 e não requer um download separado) Certifique-se de que você tem a opção de banco de dados = CHECKSUM PAGE_VERIFY diante. Enquanto você ainda pode encontrar um 605 Erro de erro com soma de verificação habilitado (Ex. "Roteirista" problema ou uma página incorrecta fornecida pelo sistema I / S), permitindo que a soma de verificação pode fornecer prova definitiva de que a página foi modificada de forma incorreta no sistema I / S. Tente restaurar um banco de dados de backup que sabe que será "limpo" (sem erros CHECKDB) e fazer backup do log de transações cobrindo saber o momento é o erro. Se você pode "jogar" esse problema, restaurando um banco de dados de backup de dados e transações "limpas" registra contato o suporte da Microsoft para obter ajuda. Para mais informações sobre os problemas de corrupção de banco de dados veja aqui: Recovery ToolBox for SQL Server https://sql.recoverytoolbox.com/pt/1 ponto -
Opa, valeu ai cara! Estou melhorando ele, tendo novidades posto aqui. Abraços!1 ponto
-
[Encerrado] [Pedido Spells] [PDA}
samlecter reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
elseif spell == "Hex" then local tempo = 3 local a = {} local outfit = { ["Mega Gengar"] = 1942, ["Dusclops"] = 1949, ["Dusknoir"] = 1944, } local ret1 = {} ret1.id = 0 ret1.cd = 5 ret1.eff = 0 ret1.check = 0 ret1.first = true ret1.cond = "Slow" local ret2 = {} ret2.id = 0 ret2.cd = 5 ret2.eff = 0 ret2.check = 0 ret2.first = true ret2.cond = "Miss" doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit[getCreatureName(cid)]}, -1) setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1) a.speed = getCreatureSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, a.speed*1.8) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeed(cid) doMoveInArea2(cid, 33, selfArea1, ghostDmg, min, max, spell, ret1) doMoveInArea2(cid, 33, selfArea1, ghostDmg, 0, 0, spell, ret2) end, tempo*1000)1 ponto -
Valeu cara! Vou precisar de um cara que saiba client e design logo logo, se o projeto for pra frente. Se animar e manjar, te dou ideia quando isso acontecer! ^^ Possivel precisar de um mapper tb. @Topic Mais uma ideiazinha que saiu do atoismo: "Joga o player pro alto, vamos beber.. opa, não, pera."1 ponto
-
Ot client buga o hideHealth, to tentando reaolver isso. Lobo nao sei o tile, te mando chegando em casa amanhã. @Up Invisibilidade funcionando no OTC: Dark binding da morgana (LOL) Ai ele mata o bicho entao nao mostra, mas fica disparando efeitos no alvo por 3 segundos e ele fica imovel nesse tempo.1 ponto
-
Sim! Usei um tile invisivel, então não aparece hauhuahuae Dava pra usar um talkaction tipo o /ghost, mas a função "ghost" envia msg de invisibilidade td vez que entra ou sai do modo invisivel, então ia ficar paia. xD Valeu man! Fiquei um pouco parado por conta de pc e viagem, mas to querendo dar uma adiantada. Jaja tem mais coisas ai @@Daniel Valeu man, sempre apoiando Abraços!1 ponto
-
@Up Breve otimização do blink, o exemplo abaixo está com o efeito de holy mas fica legal com diversos efeitos: (tirei a fala, mudei os efeitos, coloque para o player "desaparecer" e "reaparecer" e deixei mais correta a posição do mouse)1 ponto
-
Outfitter 8.60 Gesior
4sharedddd reagiu a jvcasarin por um tópico no fórum
Muito obrigado @Daniel ^^1 ponto -
Valeu galera,quando conseguir mais coisas posto aqui. Abraços!1 ponto
-
Não tenho segredos com vc meus amores! uhAEHUAHUE Brinks, mas não é segredo não, eu não ligo. A ideia ta na minha cabeça, não é baseado em LOL especificamente, é todo um projeto baseado na ideia de moba, mas com algumas difereçãs pros jogos que ja existem. Se alguem roubar minha ideia, vai ficar pior que o meu.. kkkkkk Brincadeira a parte, o projeto tomando corpo eu vou criar um topico explicando funcionamento, sistemas e andamentos1 ponto
-
Valeu Exatamente, ele lança a spell onde vc ta com o mouse (ou naquela direção ou no sqm mais longe possivel naquela direção, depende do tipo da magia). Possivelmente, eu ainda não explorei muito mas acredito que dê sim xD1 ponto
-
Obrigado cara, em breve tem mais, pretendo aprimorar o sistema. Se der certo, vai vir muita coisa diferente por ai. Valeu Daniel, vc sempre me dando apoio! agora só falta fazer um mapa pra mim tlgd? ahuehuahua Com certeza, o OTC é bem bruto. Da pra fazer muita coisa, a gt vai trocar ideia qd eu voltar de ferias e vamos bolar umas coisas legais. Abraços,1 ponto
-
GesiorACC 2012 modificado o melhor!
Furabio reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável. Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas por mim e no final do devidos créditos! Compatível com: TFS 0.4 OTX Pasta account: ajax_accountname.php ajax_charactername.php ajax_email.php Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos listados acima. $conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die(); Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não. Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação! O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema! createaccount.php Fiz uma modificação pra não criar character, porque tem um bug que o cara pode criar um char com espaço no final ai fica ruim porque ninguém da goto nele, não da exiva, por tanto removi pra não ter essa dor de cabeça... Adicionei os links de downloads modifiquei as imagens: accountmanagement.php Nesse arquivo adicionei o sistema de vip_time, que vai reconhecer se a conta está vip, quantos dias faltam pra acabar, algumas modifcações de imagens... forum.php No forum existia um erro em que não podia cria topico e nem post então foi corrigido isso. install.php Adicionei algumas querys de instalação das tabelas e colunas: vip_time guild_points z_shopguild_history_item z_shopguild_history_pacc z_shopguild_offer z_shop_history_pacc shopadmin.php shopguildadmin.php Adicionei os tradicionais shopadmin com algumas opções a mais, como vipdays, itemvip... shopsystem.php shopguild.php Adicionei os dois SHOP's bem modernos e modificados com todas as opções... lostaccount.php Ajustei estava com um problema pra envio, ta funcionando, testado e aprovado! config.php Foram adicionados algumas regras, tipo newsticket porque tem um BUG que se não tiver com essa regra o cara consegue cria uma newsticket redirecionando seu site pro dele, normalmente o Gesior 2012 está vindo sem essa regras simples. E outras regras adiconadas! $config['site']['access_tickers'] = 3; $config['site']['shopguild_system'] = true; $config['site']['players_group_id_block'] = 3; $config['site']['limitDeath'] = 5; $towns_list[0] = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4); classes/account.php Registro das funções vip_time e guild_points. public function setVipTime($value){$this->data['vip_time'] = $value;} public function getVipTime(){return $this->data['vip_time'];} public function setGuildPoints($value){$this->data['guild_points'] = $value;} public function getGuildPoints(){return $this->data['guild_points'];} layout.php Ajustado a imagem TibiaLogoArtworkTop, o direcionamento pra pagina latestnews foram adicionados outras abas no site... system/load.compat Nesse arquivos adicionei varias regras pra criar o nome do char, assim evitando criar com nome de monstros, GM, Tutor, ADM dentre outras variadas regras... character.php Adicionei o sistem vip_time mostrando o status se o char está vip ou não... adicionei fraglist também... Aqui fica uma imagem do site, lembrando que na aba Account fica o Admin Panel, onde você adiciona Newsticker, Featured Article, facebook.... SITE DOWNLOAD SITE DOWNLOAD XAMPP 1.7.3 DATABASE LIMPA MYSQL Créditos: Gesior.pl(WEBMaster) Felipe Monteiro(WEBMaster, WEBDesigner) Natanael Beckman(WEBNada)1 ponto -
Eae Galera hoje trouce um site para vocês ganhar prêmios de GRAÇA !!!!!!!!!! PRÊMIOS : IPHONE 6 , IPAD AIR 2 , MOTO 360 ENTRE OUTROS...!!!!!!!!!! SITE DA GOKANO : >>>>>> http://gokano.com/ref/7zwvusb5yZhc> Acessando esse link voce ja sai com algumas vantagens ! SITE DA GOKANO : >>>>>> http://gokano.com/ref/7zwvusb5yZhc> Acessando esse link voce ja sai com algumas vantagens ! VÍDEO UNBOXING DO PREMIO QUE CHEGOU DA GOKANO : VIDEO DE COMO GANHAR PONTOS NA GOKANO : SITE DA GOKANO : >>>>>> http://gokano.com/ref/7zwvusb5yZhc> Acessando esse link voce ja sai com algumas vantagens ! SITE DA GOKANO : >>>>>> http://gokano.com/ref/7zwvusb5yZhc > Acessando esse link voce ja sai com algumas vantagens !-1 pontos