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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/13/16 em todas áreas

  1. StyloMaldoso

    Pokémon exaioros(KPDO) - Dowload

    Senha ADM: kpdo/kpdo Dowload Server+OtClient:
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  2. Estou trazendo as pedidas remakes das montanhas,pedras e paredes da pokexgames. Download + Scan: Créditos: Pokexgames Kaleudd seguem as prints a baixo!!!
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  3. Voce é demais! thx
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  4. Oh god... Passou batido.... sahushauas local t = { waitingroom = {x = 15210, y = 15023, z = 7}, } local levelMin = 400 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) >= levelMin then doTeleportThing(cid, t.waitingroom) doSendMagicEffect(t.waitingroom, CONST_ME_TELEPORT) if (getGlobalStorageValue(25002) < 0) then setGlobalStorageValue(25002,1) setPlayerStorageValue(cid, 25001, 1) broadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." entrou no Last Standing Event!", MESSAGE_STATUS_WARNING) else setGlobalStorageValue(25002,getGlobalStorageValue(25002)+1) setPlayerStorageValue(cid, 25001, 1) broadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." entrou no Last Standing Event!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, 'É necessário ter level '..levelMin..' para entrar aqui.') end return true end
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  5. Tem esse também que é super simples, mais acho que eu usaria o do Janmix. stamina.lua: -- Créditos para Yan Liima - Night criador da script. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('adeus.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. ' deseja comprar 1 stamina potion?') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Eu falo com você em um minuto.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,2160,100) then doPlayerAddItem(cid, 2469,1) else selfSay('Desculpe, voce nao tem dinheiro suficiente.') end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('adeus, ' .. getCreatureName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 45 then if focus > 0 then selfSay('Próximo por Favor...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('adeus.') focus = 0 end end end npcstamina.xml: <npc name="Stamina" script="data/npc/scripts/stamina.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="309" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/> </npc>
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  6. tenta ai Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [2158] = { -- ID DA STAMINA POTION {2160, 1} -- ID E QUANTIDADE DOS ITENS QUE ELE VAI COBRAR } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onGreetCallback(cid) talkState[cid] = 0 forge[cid] = {match = nil, recipe = nil} return true end function onCreatureSayCallback(cid, class, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if talkState[talkUser] == 0 then for itemid, items in pairs(recipes) do if msgcontains(msg, getItemNameById(itemid)) then forge[talkUser] = {match = itemid, recipe = items} break end end if forge[talkUser].match ~= nil then local str, sep = "Boa escolha, Eu precisarei de" local n = 1 for _, item in ipairs(forge[talkUser].recipe) do sep = (n == 1) and " " or (n == #forge[talkUser].recipe and " e " or ", ") str = str .. sep .. (item[2] or 1) .." ".. getItemNameById(item[1]) n = n + 1 end str = str ..". Concorda?" npcHandler:say(str, cid) talkState[talkUser] = 1 else npcHandler:say("Desculpa, voce nao tem os itens.", cid) end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim") then local ret = {} for _, item in ipairs(forge[talkUser].recipe) do local g = getPlayerItemById(cid, true, item[1]) if g.uid > 0 and math.max(1, g.type) >= item[2] then table.insert(ret, {g.uid, item[2]}) else ret = {} break end end if #ret > 0 then for _, item in ipairs(ret) do doRemoveItem(item[1], item[2]) end doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(forge[talkUser].match, 1)) npcHandler:say("Foi um prazer negociar com voce, aqui esta a sua ".. getItemNameById(forge[talkUser].match) ..".", cid) else npcHandler:say("Desculpa, voce nao tem os itens para troca.", cid) talkState[talkUser] = 0 forge[talkUser] = {match = nil, recipe = nil} end elseif msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao") then npcHandler:say("Tudo bem, voce precisa de mais alguma coisa?", cid) talkState[talkUser] = 0 forge[talkUser] = {match = nil, recipe = nil} end end return true end local greet, sep = "Ola, |PLAYERNAME|. eu vendo bla bla bla bla...." local n = 1 for item, recipe in pairs(recipes) do sep = (n == 1) and " " or (n == #recipes and " e " or ", ") greet = greet .. sep .. "{".. getItemNameById(item) .."}" n = n + 1 end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, greet) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, onGreetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Stamina" script="data/npc/scripts/Stamina_Npc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="60" head="38" body="79" legs="107" feet="114"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|."/> </parameters> </npc>
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  7. MrAhkhe

    <--Gray FullBuster-->

    NO RIP(SEM ROUBAR SPRITE) Dicas para melhorar?? Gray do meu projeto,Aquilo no peito dele e a marca da FT,de longe na perspectiva do tibia fica legal ate
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  8. MrAhkhe

    <--Gray FullBuster-->

    E minha primeira sprite... Ja esperava por criticas,obrigado Sr.Caronte. Verei os tutoriais sim!!!
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  9. Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts → Actions, talkactions e moveevents" para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting". @@Dandjes, crie seus tópicos de suporte nessa seção: http://www.xtibia.com/forum/forum/86-suporte-scripting/ e quando for resolvido clique em Resolvido no post de quem te ajudou a resolver.
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  10. Ta ai a script perfeitinha que você queria hehe, até dei uma melhorada. local scroll = 6119 -- ID do itemlocal temple = {x=155, y=52, z=7} -- Lugar onde será teleportadolocal level = 25 -- Level minimo para poder usar o itemlocal pz = true -- players precisam estar em protection zone para usar? (true ou false)local storage = 212290 -- Storage para dar exhaustedfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos.") end if item.itemid == scroll and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, temple, TRUE) doSendMagicEffect(temple,10) doSendAnimatedText(temple, "Teleport!", 5) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + 300) -- tempo em segundos. doRemoveItem(cid, item.uid, 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você precisa ter no minimo level "..level.." para ser teleportado.") end return TRUEend
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  11. MrAhkhe

    Nova seção: Escola de Scripting LUA

    Com toda e qualquer certeza. Se tiver tempo participarei
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  12. 1 ponto
  13. Quero aprender <3 rs
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  14. ok, upa as escadas também pfv ^^
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  15. Administrador

    Mudanças Dezembro

    Hail xTibianos trago um pacote de novidades bem interessantes para a comunidade, e tenho expectativas de que todos gostarão. A um tempo atrás iniciamos a mudança das PIPS do fórum, que são essas plaquinhas que estão em baixo da sua imagem e, hoje, estamos lançando as PIPS oficiais do xTibia. As placas atuais foram produzidas por mim e estou de ouvidos abertos à criticas e mudanças são possíveis. Confiram também outras novidades que você pode não estar por dentro: • • • • Portal Novo Após as reclamações constantes do Portal antigo, em relação ao uso do xTibia nos aparelhos celulares, decidimos reformular o portal e manter um padrão agradável e prático. Esperamos, todos nós, que tenham gostado do visual. • Menu Rápido Seguindo o mesmo conceito do Menu Alternativo, restirado à uns meses atrás devido a problemas. O Menu Rápido foi adicionado ao portal para facilitar a busca pelo conteúdo do fórum. Não há previsões para adição de novas seções no Menu. • Like System O nosso querido Like System foi desativado e agora compartilhamos todos de um lindo botão (que todos conhecemos): Bom, pelo menos agora o ranking reputação faz sentido, . Staff Novas PIPS Veja abaixo todas as novas placas para membros. (Ou, clique aqui) Elas mudam conforme a sua quantidade de posts, sendo: 0; 50; 100; 250; 500; 700; 1000; 1500; 2000; 3000 e 5000. •
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  16. drakylucas

    [Mod - Sistema] Mensagens OFFLINE

    Olá amiguinhos! Peguei o sistema do Ghandi (de outro fórum, polones) e dei uma limpada nele, adaptando-o a meu gosto e agora vou posta-lo. Créditos: Ghandi e Draky Lucas Como funciona? Apenas digite /msg NicknameDoPlayer, sua mensagem aqui exemplo: /msg Draky Lucas, iae carinha que mora logo ali, blz? saudades brother! ^^ dae o jogador Draky Lucas receberia isso: 14:34 [30.03.2013 14:30:40] Draky: iae carinha que mora logo ali,blz? saudades brother! ^^ (Draky é o nick do char que enviou a mensagem) Instalação: Em Mods, crie um arquivo chamado Msgoffline.xml e nele coloque isso: Depois disso, na pasta Data/Logs crie uma pasta chamada offline_msg Reinicie o servidor e teste! ^^ Gostou? REP+ e COMENTE!
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