Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/10/16 em %

  1. Estou trazendo as pedidas remakes das montanhas,pedras e paredes da pokexgames. Download + Scan: Créditos: Pokexgames Kaleudd seguem as prints a baixo!!!
    5 pontos
  2. darklight

    Left4Dead's Mapping Thread

    Depois de tanto tempo sem mappear estou tendo dificuldades com alguns detalhes, principalmente com as graminhas, mas enfim, apenas um local de fazendas:
    2 pontos
  3. vá em moveevents.xml e cole isso <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> depois disso va em Items.xml e cole isso <item id="ID DO ITEM" name="EXEMPLO RING"> <attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="1000"/> <attribute key="description" value="Deixa seu HP/MANA com +1000" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> AJUDEI ? REP+ AI
    2 pontos
  4. Conteúdo: Imagens Mapa não incluso Downloads: Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc) Sistemas feitos para o PDE: Tutoriais feitos para o PDE: Bugs reportados:
    1 ponto
  5. jvcasarin

    [8.6] Heromassa Server

    Heromassa Server 1.0 Nha nha nha. Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos . Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa. Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fodasticamente perfeito na minha opinião, e um certo dia, um amigo meu QUE EU PASSEI A AMAR MUITO, ME PASSOU ELE . Isso foi ano passado, desde então joguei incansavelmente esse mapa. Mês passado, eu tive a vontade de consertar TODOS os erros que o server continha, estava até alguns dias atrás arrumando os mesmos, e com MUITA ajuda de membros desse fórum como o @@nightwolf, @@Vankk(TK), @(TK), @@Wakon(TK) e outros(mesmo eles não sabendo) eu finalmente terminei as correções. Bom, vamos logo ao que interessa né HAHAAHAHHAHHAHA. Informações do server: - Mapa Hero - Conta GOD: god/god - Zombie Event por Talkaction 100% -- /zombiestart X ; /zombiestart force X - número de players - Battlefield programado 100% - TFS 0.4 (compilado por mim) - Suporta qualquer items.otb - War System( COM ESCUDINHOOOS) 100% -- /war ; /balance - Cast System 100% -- conta: não coloque nada em account nem password. -- /cast on ; /cast off - Suporta MySQL - Databases limpas e perfeitamente compatíveis - Quests 100% - Itens 100% - Castle 24 Horas 100% - Survivor Event 100% - Rush Event 100% -- !rushstart ; !joinrush (desativado, para ativar, basta ir em mods/rush event.xml e ative.) - Promotion por Talkaction 100% - Vocações balanceadas (nem tanto) preciso de ajuda!! - Supreme itens com quest 100% - Special itens sendo vendidos no Special Seller - Critical System(por stone, preço: 20 critical coins(id: 2157)) - Nova moeda(1kk: gold ingot, id: 9971) ​ - Possível usar sqlite apenas para teste(somente com a conta do god) ​ Vamos às imagens né poxa, não pode faltar... Battlefield map Black Boss hunt Bosser Hunt Distro Limpa Como conquistar o Castle24H Mapa do Castle24H Fire Master Elemental Hunt Ice Demon Hunt Principais Hunts: White Boss, Treptin, Verminor, Bosser, Quara Predator Scout, Fire Master Elemental, Black Boss e Ice Demon Quara Predator Scout Hunt Sala das Quests Rush Event Map Info Vip, Addon Seller, player GOD com War System Sphere City Supreme Attack Quest Supreme Rign & Shield Quest Supreme Set Quest Survivor Event map Templo Treptin Hunt Verminor Hunt White Boss Hunt Zombie Event Map Bom gente, muito provável que essas férias eu continue em mudanças no mapa, então, muito provável que eu fique atualizando o post para postar as atualizações do server. Galera, o server está perfeito pra rodar em Windows, distro TFS 0.4 compilada por mim, estável, compilada para x32(antes eu achava que era para x64 rsrs) mas está tudo OK, pronto pra deixar online! Download do server: https://mega.nz/#!V1oHXQ4J!TcA8_9Zpg2_4Kds9bap6Js6TzhSt7U-Le6zvbE_4cgQ Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/ Créditos Beijos e até a próxima #Edit 1 - Tp do Zombie Event foi realocado #Edit 2 Atualização 1.2 Informações: - Adicionado Reset Talkaction(/reset; reseta o level, e deleta todos os itens dos players, com exceção dos supremes, dinheiro, exp pot, special) - Definido um novo prêmio para os eventos Zombie Event(50kk de gold e 5 Critical Stone) e Battlefield(100 Critical Coin) - Redefinido Supreme Attack de Paladin(novos itens) - Quest Supreme Attack foi arrumada o baú das armas de paladin - Lottery System sorteando critical coin e gold ingot(1kk cada) #Edit 3 Atualização 1.3 Download: https://mega.nz/#!1pgQwABZ!FmNGFI1pAzjniJ44X069hYZyJchb-FLnVOxG_x_5PYo Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/ Informações: - Troféu adicionado como prêmio no Zombie Event - Nova DB MySql - Trade Off para website adicionado #Edit 4 Atualização de distro Informações: - Adicionado TFS 0.4 x64 - Adicionado TFS 0.4 x86 - Para trocar o TFS, delete o .exe e as libs que estejam na pasta. #Edit 5 - Trade off adicionado - Alguns bugs corrigidos - Fast Attack corrigido - TFS corrigido alguns bugs Download: https://github.com/s3kk/Heromassa/archive/master.zip Website totalmente compatível(Gesior): Use este --> Link
    1 ponto
  6. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Preview; ├ Source; ├ Download; ├ Scan; ├ Creditos └ Desculpas. • Informações • •Senha do god: kevick/123mudar. --- Versão 1.0 --- • Boat System 100%, com a seguinte rota: De Pallet town a cinnabat city. • Perfect icon system 95%. 110 icons -- Removido tinha muitos bug, e influenciava a nurse a não hela alguns pokemon, quem sabe eu coloco na proxima versão 2.1 • Life do jogador aumenta quando come comidas ou sucos. --- Versão 1.1 --- • Passivas - "Psyduck" e "Golduck" - "Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu" > Electric charges - "Alakazam", "Tentacruel", "Gengar" - Blast mind e Scary face - "Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Pineco", "Forretress" > Counter helix • Dark Eye funcionando perfeitamente. • Shiny(Monstros ajeitados) •nenhum xD • Shinys aparecem aleatoriamente, pelo mapa. Por centagem de dar um: 2% de chance • Ditto system funcionando 100%. • !cd aprimorado, ele informa quanto tempo falta para dar Teleport com pokemons psychicos. • Ditto não pode transformar-se em pokemons de GINASIOS e o player tem que ter o level do pokemon que quer transformar. • Bug, quando morria a pokebola ficava em use. <:- Retirado -:> • Nova arvore colada no jogo, caminho (RAW/OTHERS) ou 12198, bonitinha. • Novo potion adicionado, só players, com level 10 ou mais, podem usar. --- Versão 1.2 --- • "Spray level up" adicionado, ele upa um level do player, não importando qual. --- Versão 2.0--- • removido todos os bug do jogo 90% sem bug 1 geração 100% • moves refeitos agora estao todos 100% -- primeira geração • 2 geração não testada • erro no fly concertado, quando o player dava order em cima do fly dava bug no distro -- fixed • Colocado barra de Pokebar no servidor OTC BPO necessario configurar • Erro no pvp fuchsia dava debug e erro no Distro fixed • Boost System tava com uns problema mais agora esta funcionando por enquanto • Nurse helando todos os pokemons em todas as Balls • Tile para entra na central de trocas arrumado Dava debug • Debug ao entra no ginazio arrumado • Removida ilha de gelo é muito grande , removendo ela melhora o desempenho do servidor , carai o bagui era um continente • Adicionado algumas areas premium account • Removido icon system Tinha muito bug , e bugava os pokemons iniciais • iniciais, Charmander,Squirtle e Bulbasaur -- sem bug • Npc Carlos compra iniciais por 25 Dollars • Pokemons passivos Não atacam o Player B para nossa alegria XD funcionava assim quando o player A atacava um pokemon o pokemon ia atacar o player B e C • Adicionado CORRER Agora o player pode correr, esse não é acumulativo exemplo se o player falasse correr 2x seguida a speed dobrava agora não dobra mais • Gate of expertise não funcionava o player bugava e nao passava pela porta, agora esta arrumado basta por action 1025,1050,1055~~~~ para player lvl 25,50,55 passar • Todas as houses foram reconfiguradas e foram refeitas, avia house que items desapareciam agora estão todas 100% para uso • Box não funcionava Dava debug, eo pokemon vinha bugado, Agora Fixed xD • Debug na praia de Cerulean -fixed • Nurse Agora heala os pokemons Shiny! • Avia muitos lugares com Debug Decidir colocar OTC • Gengar, Gastly e Haunter não ficavam invisivel • Bug no stun spore sleep powder, e posion powder, arrumados por enquanto esta em observação • Bug de cowndown , as vezes dava bug e o player podiam usar quantas vezes quiser o mesmo move - fixed • Iniciais agora estão funcionando corretamente • Stones de evolução estavam bugadas nada grave mais concertado • IP 127.0.0.1 Client a mesma coisa (client peguei de outro serve :b) •Order 100%. • As ID town foram arrumadas • Fly/ride/Teleport para premium • Comando /additem do god, ele pode dar items para tosos os players online Exemplo: /additem 2160, 10 • Erros Do Distro • Na distro nenhum por enquanto Crash -- 1x motivo nunca de reload em movements huehue • Bugs• --mecher no lick move 1 - nao fixo lick nao deixa o inimigo lento e não pode dar muito dano -- Falta OPCODE nas Source -- meganium -- maior parte dos bug estao no move 7 -- Algumas spells de pokemoins estao trocadas -- nao mechi em pokemons da segunda geração -- não mechi nos shinys -- Debug em algumas skills Eletricas -- Nurse as vezes nao hela pokemon e da erro na distro -- Shinys estão desconfigurado [23/07/2014 17:19:44] [Error - Spell Interface] [23/07/2014 17:19:44] In a timer event called from: [23/07/2014 17:19:44] data/spells/scripts/poke/nightshade.lua:onCastSpell [23/07/2014 17:19:44] Description: [23/07/2014 17:19:44] (luaDoCombat) Creature not found • PrintScreen • • Preview • Versão 2.1 Remoção de mais bugs Remakes de pokemons novas Outfit Refazer as cidades com os novos items ilha de gelo Free player vip com 25% de exp Chat VIP readicionar drop em todos os pokemons. Configurar chance dos drops additem que falta no loot mais npc de quest mais quest add quest de Boxs substituir alguns respawn e colocar pokemon da segundageração com remake Novas cidades e o que aparecer a mais na cabeça • Sources BUGs Corrigidos • ~Otpokemon v2.0 TFS 0.3.6 •Removido bug de clonagem com o elfbot •Resolvido alguns bug de crash agora a chance de crash sera reduzida •resolvido bug que o pokemon desaparecia ao se distanciar do player, •resolvido bug nas source do npc que fazia dar lag erros loucos no Distro • Outros • Catch 100% Fly 100% Flash 100% Surf 100% Ride 100% Rock Smash 100% Cut 100% Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade) Control Mind 99.9% Order 100% Catch 100% Goback 100% Portrait 100% Pokedex 100% m1~m12 100% Hold position 100%(para o pokemon fikar parado vc diz .h pra ele se mover dnovo vc diz .h =D) !lg para mudar a linguagem (English-Português) Talkactions 100% NIck System 100% Efeito ao upar level • Download's • Server+Source OtClient OldClient • PATCH'S: • CREDITOS: Valakinhas pela dash v6 open source usada como base Kevick- editar mapa, adicionar sistemas e remakes e refazer o mapa
    1 ponto
  7. darklight

    Left4Dead's Mapping Thread

    ~Sobre o tópico: -Vou tentar manter uma menta de 1~2 foto(s) por dia. -Dicas construtivas porfavor. -Aprecie os mapas ~Trabalhos: 1. - Simplesmente um lar de um Urso. 2. - Local do temido War Wolf. 3. - Cemitério de Trolls Avançados. 4. Ahh, um belo local, não? Att., Left4Dead
    1 ponto
  8. Fala galerinha!!! Venho anunciar que no dia 13/02/2016 nosso servidor abrirá as portas para todos que gostam de uma aventura e de um servidor de qualidade. Nós estamos com diversos novos sistemas, para deixar sua jogabilidade cada vez melhor, dentre eles estão: Reward Chest Store System Dawnport (igual ao global) Novo sistema de bless Unjust Panel funcionando Players não blocam respawn Dentre outros... O que você está esperando? Crie agora sua conta e receba 15 dias de premium account para aproveitar diversas vantagens!!! Site: www.empera.com.br Conto com a sua presença!
    1 ponto
  9. @@bernardes22, tente usar spoilers e codes para organizar melhor o tópico, um script desse medonho pode assustar o suporte. E essa área é errada, por favor, poste na certa. Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts → Sistemas e mods" para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting".
    1 ponto
  10. Tenta assim: local steps = 3 -- quantos tiles anda? local function block(player, position, passo) position:getNextPosition(player:getDirection(), passo) position = player:getClosestFreePosition(position, false) if position.x == 0 then player:sendCancelMessage("You cannot teleport there.") return true end local tile = Tile(position) if not tile then return true end local ground = tile:getGround() if not ground then return true end if tile:hasProperty(CONST_PROP_BLOCKSOLID) then return true end if tile:hasFlag(TILESTATE_HOUSE) or tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then return true end local items = tile:getItems() for i = 1, #items do local item = items[i] local itemType = item:getType() if itemType:getType() == ITEM_TYPE_MAGICFIELD and not itemType:isMovable() then return true end end if passo == (steps -1) then local creature = Creature(getTopCreature(position).uid) if creature then return true end end end function onCastSpell(cid, var) local player = Player(cid) if not player then return false end local position = player:getPosition() for passo = 1, (steps-1) do if block(player, position, passo) == true then player:sendCancelMessage('Sorry, not possible.') player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end player:teleportTo(position,false) return true end perdão a gambiarra
    1 ponto
  11. Reputado Mano Muito Bom haha :smile_positivo:
    1 ponto
  12. local times = 3 --Quantos SQMs o jogador irá se mover. function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid) local playerPos = getThingPos(cid) for i = 1, times do playerPos:getNextPosition(getCreatureLookDirection(cid)) if not isWalkable(playerPos, i == times, i == times, i == times) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, destination not possible.") return false end end doTeleportThing(cid, playerPos) return true end
    1 ponto
  13. Meu server 8.6 tem esse sistema aqui:
    1 ponto
  14. coloca as raids que vc quer nos horários/dias que vc quer e aí vc faz o script ao invés de rodar aquela raid em questão ele rodar um aleatorio entre elas. doExecuteRaid(raids[math.random(1, #raids)].name)
    1 ponto
  15. cara, isso n é um sistema de raid.. usa o meu: globalevents/scripts/raid.lua globalevents.xml: <globalevent name="raids" interval="60000" event="script" value="raid.lua"/> raids/raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <raid name="Barbarian" file="Barbarian.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Demodras" file="Demodras.xml" interval2="35" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Elfs" file="Elfs.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Ferumbras" file="Ferumbras.xml" interval2="60" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Necropharus" file="Necropharus.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="OrcsThais" file="OrcsThais.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Orshabaal" file="Orshabaal.xml" interval2="45" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Pirates" file="Pirates.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Quara" file="Quara.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Rats" file="Rats.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Scarabs" file="Scarabs.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="The Old Widow" file="The Old Widow.xml" interval2="35" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="UndeadDarashia" file="UndeadDarashia.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="UndeadArmy" file="UndeadArmy.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Wolfsraid" file="Wolfsraid.xml" interval2="25" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Necropharus" file="Necropharus.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Hornedfox" file="Hornedfox.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Halloweenhare" file="Halloweenhare.xml" interval2="40" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Undead Jester" file="Undead Jester.xml" interval2="40" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="goblin" file="grynch clan goblin.xml" interval2="40" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Morgaroth" file="Morgaroth.xml" interval2="40" margin="1800" enabled="yes"/> </raids> e os scripts tem que ser da forma: Agora é só retirar os que você não vai usar que dá certinho.
    1 ponto
  16. cara, esse sistema é de 1.x.. não é atoa que não funciona. Sem falar que local hours = math.floor(remainingSeconds / 3600) local minutes = math.floor((remainingSeconds % 3600) / 60) local seconds = remainingSeconds % 60 em nenhum momento vc declarou oque é remainingSeconds, por isso o erro.
    1 ponto
  17. Refe

    ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!

    Muito bom, amigo, vou baixar aqui
    1 ponto
  18. othereality

    Steal System

    Tenta agora: local MONSTROS = { --name id1 id2 ["Rat"] = {item1 = 2149, item2 = 0000}, ["Cave Rat"] = {item1 = 2149, item2 = 0000}, ["Bat"] = {item1 = 2149, item2 = 0000}, ["Wolf"] = {item1 = 2149, item2 = 0000} } function onCastSpell(cid, var) local chance = math.random(1,5) local monstro = MONSTROS[getCreatureName(getCreatureTarget(cid))] if monstro == nil then doPlayerSendCancel(cid, "esse monstro nao e roubavel.") return false end if chance ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "voce nao conseguiu roubar.") return false end if math.random(1, 2) == 1 then doPlayerAddItem(cid, monstro.item1) else if monstro.item2 > 0 then doPlayerAddItem(cid, monstro.item2) else doPlayerAddItem(cid, monstro.item1) end end return true end
    1 ponto
  19. baratask

    WorldOfEmpera - Rpg

    ~World Of Empera Alternative Tibia. #Introdução. Ao iniciar nosso servidor o jogador começa como um simples aprendiz, que busca sobreviver em um mundo repleto de aventuras, tais elas como quests rpg, missões, caças dinâmicas e itena diversos, inicialmente tudo começa no "rookgaard" , ao alcançar nivel 10 o jogador pode seguir seu destino na main island conhecida como Cilidian. A vida em Meriana se divide em 10 classes iniciais, cada classe contém vantagens e desvantagens que serão citadas em breve, e algumas classes possuem sub-classes... Ao escolher a sua classe, o jogo se torna mais divertido e elaborado, cada level é uma grande conquista, desfrute do nosso servidor e tente ser o melhor... ~ Sistema de Profissão. -> Bom , o sistema de profissão é simples e eficaz, o jogador faz a missão das profissões, que consiste em 1 quest bem elaborada onde no final o player escolhe em 3 profissões "blacksmith, alchmist e miner" - "ferreiro, alquimista e minerador"... Essa quest é apenas para level 60+. Ferreiro: Usa 1 ferramenta conhecida como Hammer "martelo" , essa ferramente é usada nos items de rusty e com isso tem 70% de chance de gerar 1 equipamento qualquer que não existe no server, sendo assim um equipamento raro, esses rusty items são encontrador em drops e são raros. Alquimista: Essa profissão usa um "blue bottle" uma porção mágica para criar pots normais e raras, esses pots são de mana e life, assim com os pots raras apenas os alquimistas podem criar, possuindo 70% de chance de dar erro, mas para criar você precisa de "empty potions" potions vázias que são dropados em monsters. Obs: Esses potions não são infinitos. Minerador: Um bom explorador de minas, que tal vc está caçando e encontrar um "minerio" e com isso usar uma magic pick e poder minerar dessa rocha uma gema de upgrade ou um upgrade soul? Bom é isso que o nosso minerador faz, essas gemas servem para adicionar + dano ou def a weapons ou defesas para armors e suas upgrade souls server para adicionar status extras, portanto é 70% de chance de falhas e esses minérios são raros. ~ Personagens(Classes). -Bom, em nosso servidor você que curte um bom rpg alternativo 2d, vai poder desfrutar de inúmeros personagens, cada um com seu potencial diferenciado e com seu estilo de jogo diversificado, primeiramente segue a lista. Pyromancer: Um bruxo que domina o elemento de fogo, possuindo um dano muito alto entre os magos do game, portanto sua defesa é extremamente baixa, mas seu pvp pode se tornar indestrutível em grupo. Druid:Um mago da natureza, ele possui toda a força da natureza em si, assim como a invocação do plantas e animais e a conjuração de traps para seu beneficio, sendo assim até mesmo um bom support em hunt e pvp. Assassin: Rápido e eficaz, esse guerreiro além de ser mortal e habilidoso com suas adagas e stars, ele pode envenenar o adversário e usar habilidades especiais de fuga em 1 batalha, sendo ótimo para batalhas 1x1. Warrior: Defesa, life e ataque são suas virtudes, um gladiador completo, o warrior pode se torna um personagem tanker ou bem ofensivo, cabe ao seu dono saber equipar e usar suas devidas spells e weapons. Oracle: Um bom "mongê", esse personagem traz consigo o poder da luz, sendo uma classe extrema para support, ele vem com belas magias de cura não só para combate como para pve, podendo se tornar até mesmo uma classe completo na mão de um bom jogador. Hydromancer: Esse bruxo que envolve o elemento da água em si, possui a fama de ser um meio support, ele além de ter uma boa cura em 1x1, ele também tem magias que faz com que ele se torne uma especie de "sugador" de mana e life dos adversários para seu beneficio. Eletromancer: Um bruxo, que usa a eletricidade em seu corpo, sendo extremo em combate, podendo lançar rajadas elétricas em diversos alvos e com isso podendo causar "stun" em seu alvo, possuindo uma defesa e um ataque equilibrado. Necromancer: Trazendo em sí o poder da morte o mago necro, conhecido pelo seus poderes não so de morte mas com os envenenamentos de plague, pode envenenar o adversário e finalizar com sua DEATH ou com invocações de esqueletos. Archer: Um forte arqueiro, rápido e bem observador, tras consigo uma velocidade com suas flechas, tornando seu pvp eficaz e suas hunts medianas. Trabalha com conjuração de flechas e encantamentos de arcos. Bard: Conhecido por ser um nobre e virtuoso personagem, o bardo tem em si o poder da músicas, podendo ser um Deus dentro de combate e uplevel na mão de quem sabe manipular essa ilustre classe. Possui bons disables e danos medianos. Atenção: Algumas classes possuem sub-classes que são uma forma de promotion, onde o jogador pode pegar no level 60 concluindo a quest The Destine King, onde além de pegar a segunda classe, vai liberar novas spells e novas porcentagens em atributos. # Sobre o Projeto WorldOfEmpera. - Bom galera, hoje venho diante desse post, falar um pouco do projeto e o que realmente ele vai trazer in game e qual meu intuito sobre ele. - O servidor vem com uma idealização de trazer uma jogabilidade melhor ao tibia vivenciando um mundo rpg envolvendo um mundo mágico fictício mesclado de inúmeras novidades para o jogador desfrutar diante de sua jornada dentro do game. Contamos com um mapa "amplamente editado" , com personagens modificados e restruturados de acordo com o clássico rpg de mesa, possuímos sistemas bons e de qualidade... - Minha proposta como desenvolvedor e administrador desse projeto é trazer uma jogabilidade diferenciada e divertida em que dê prazer de verdade jogar nosso server, faremos o possível pra impor qualidade e dignidade no WorldOfEmpera, teremos uma equipe para suporte in game e no facebook sempre que possível, portanto espero vocês no dia de lançamento, que fique claro que nosso server não é copia e sim edição e criação como todo servidor de tibia alternativo. ~ Dados; Rates; Experiência por Stage, inicial em 10x. Magic level via 5x, skills rates 8x e loot 2x. Extra: Sistema de profissão, sub-classe sistem, Zombie Event, Upgrade Sistem, Soul Sistem, Boss Sistem, Wrap Sistem. Monster: A classificação de monstros é 70% tibia global e 30% próprio com monstros reajustados e editados. #Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/WorldEmpera-186096545058926/?ref=bookmarks
    1 ponto
  20. Caronte

    [Show off] Caronte (Daniel)

    Obrigado Tava aprendendo a fazer esse bioma: Tentei fazer essa temática, há um tempão, mas não deu muito certo: Depot simples que fiz para desafiar @Daniel Só que ele fez um todo detalhado, cheio de pirus... (as sprites realmente tem forma de pênis)
    1 ponto
  21. Gutorb

    Show off. Pokémon. Primeiras sprites.

    Saudações! Estas são minhas primeiras sprites, sintam-se livres para criticar pois será deveras construtivo. Meu objetivo era desenhar e sombrear os pokémons ao estilo tibia, razão pela qual suas dimensões não são tão fieis ao anime. Seguem as sprites feitas no paint:
    1 ponto
  22. se é um otario, de merda mlk nukou meu otserver aquela vez, e fica criando perfil fake pra tentar ser amigo ou entrar na equipe vai a merda seu retardado mental nunca mesmo, vou querer alguem igual você na equipe , mlk escroto !
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...