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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/25/15 em todas áreas

  1. Administrador

    Novo Parceiro! OT Checker

    Grande Hail xTibianos! Apresento-lhes nosso novo parceiro: OT Checker. Criado e administrado pelo Ivan (@@Wo11ven), é uma ótima ferramenta para você que tem um servidor otserv! Download: http://www.xtibia.com/forum/topic/233734-ot-checker-androidioswp-e-mais-agora-disponivel-tambem-via-twitter/ Site Oficial: https://otchecker.com/ Fórum Oficial: http://www.xtibia.com/forum/forum/1019-ot-checker/ OT CHECKER, O que é? "É basicamente uma ferramenta que serve para ajudar os administradores de OTs, avisando sempre que o servidor deles cair. Ele funciona verificando todos os servidores cadastrados de 5 em 5 minutos e salva em um banco de dados, assim como uma otlist faz. Depois o sistema compara os servidores off-line com um banco de dados secundário e verifica todos os usuários que tem aqueles servidores cadastrados. Também compara os servidores online com o banco de dados secundário e avisa os donos caso o servidor tenha voltado a funcionar. Se os usuários ainda não foram avisados, ele manda as notificações para cada um. Além disso, o sistema compara os uptimes e também avisa as pessoas se o servidor reiniciou entre o período de 5 minutos em que não ocorreu a verificação." (Ivan Carlos) - Veja o vídeo no final do tópico. Por que Usar OT Checker? O OT Checker é disponível para todas as plataformas, Isso se tornou possível graças ao Telegram. Além disso, é o único aplicativo atualmente que lhe possibilita utilizar as funções mencionadas acima. Não importa se seu servidor é Global, Baiak, WoDBO/DBKO, Narutibia, Poketibia, etc. Como utilizar? Inicie uma conversa com o bot e seja guiado para cadastrar seu servidor. Não tem erro! É como conversar com alguém que está aguardando suas mensagens! Só que ainda mais rápido…Cadastrou, esqueceu. Você será notificado quando um de seus servidores estiver offline. Veja o vídeo abaixo: Ta esperando o que? Baixe logo rsrs
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  2. É o unico distro que nao gera salt e que é estavel .... mais de 300 horas de uptime. - Cast System - War System - No OTBM Check - Nao gera SALT - 100% Estavel - Client: 8.60 OBS: estou disponibilizando somente as sources, você mesmo deve compilar em seu linux. Download Scan Créditos Citar
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  3. Existe uma função nos ots que se chama getPlayerPokeballs function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag[i]) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end Porem depende dessa funçao isPokeball onde vc prescisa configurar os ids das balls function isPokeball(item) if not item then return false end if item == 2227 then return true end if item >= 2220 and item <= 2224 then return true end if item >= 2651 and item <= 2659 then return true end if item >= 11579 and item <= 12039 then return true end return false end
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  4. getPlayerMana() esqueceu que os server de pokemon usam a mana para mostrar na barra quantos pokemons tem, logo usando a função getPlayerMana, vai retornar o numero de pokemons q tem. E é possivel usar sim a função getPlayerFreeCap(), só que ela retorna o tanto que você tem LIVRE(FREE) de cap, não o tanto que você esta utilizando, e muito menos o tanto que você tem no total.
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  5. cara, esse n é o jeito certo de se fazer isso. Você tá verificando quantos oz o player tem de capacidade, independente de numero de pokebolas. Pra fazer isso que vc quer vc precisa ter a função onMoveItem compilada na sua source e fazer checagem por id (acredito que o id da pokebola cheia seja diferente da pokebola vazia, não?) daí vc só pega os tipos diferentes de pokebola que existem e executa essa função getPlayerItemCount(cid, itemid) pra cada um deles. Se a soma das counts for maior que a quantidade que ele pode carregar vc dá um return false no callback da onMoveItem.
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  6. Sematico

    [REMAKE] Sematico's Styller - YourOTS

    Não fiz muita coisa essas duas últimas semanas, mas de pouco em pouco estou mapeando. ____________ Agora é uma parte bem conhecida também: o bueiro de Rotworms da cidade principal. Tentei deixar praticamente o mesmo formato. No andar mais baixo, onde tem a Wailing Widow, há um corpo morto com um Zaoan Shoes. ANTES: DEPOIS:
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  7. Administrador

    Winter Update Sombrio!

    Fala meus xTibianos (e xTibianas?). Todos estamos empolgados com as novidades que a cipsoft está trazendo. "Sarcasmo". De qualquer forma, não estão tão ruim quanto minhas expectativas para este update. Escrevo esta matéria para mostrar a vocês algumas observações sobre as novas áreas do Tibia Global, assim como a misteriosa ressurreição do personagem Ferumbras (se a curiosidade já ta matando, imagina quando ele aparecer). E já que a minha área é Mapping, vou deliciá-los com umas observações interessantes sobre os mapas recém criados pela CipSoft. Servos do Mal Todos estão cientes que a Cip está trabalhando para dar ênfase à personagens importantes do Tibia; Após os rumores do que se tratava, confirmou-se que está para vir uma nova quest no Tibia Global. Dessa vez, envolvendo o grande Ferumbras. O texto (traduzido por Scarela) revela que o boss está prestes a obter o poder de um Deus. Seguindo as pistas, entende-se que a missão se tratará da unção das 7 partes de uma arma poderosa, cujo próprio Ferumbras havia destruído. ~•~ Darashia. - Um homem misterioso. - Ouçam meus avisos para o Tibia! - A sombra de um temido inimigo. -*sussuro* O bruxo! - Ele precisa ser parado! - Ele está tão próximo de obter o poder de um deus! - Tão próximo!! - O que pode ser feito??? - Nada? - Mas sim! - A ARMA, a arma proibida! - Aquela feita por Z... - NÃO! Não mencione o sombrio! - Mas a arma foi destruída! Ele mesmo a destruiu!! - Sim, sim, mas não completamente. - Sete partes. - Onde estão elas? - Elas foram dadas aos seus mais cruéis seguidores. - Os mais cruéis de todos os archdemons!! - Então estamos condenados. - Ainda não! - Eles as esconderam nas entranhas mais profundas da Terra. - Mas suas invocações, seus soldados... - Eles não permitirão que nós as recuperemos! - Não não vamos nem chegar perto delas! - Ninguém jamais conseguiu passar através das moradas do tormento. - Não sozinho, vocês não poderão fazer isso sozinhos! - Há esperança então? - Talvez. E se nós conseguirmos... o que acontece? - *risada maligna* ~•~ Sabe-se que as partes que formam a poderosa arma que derrotaria Ferumbras estão escondidas em cavernas profundas e inexploradas. Estas cavernas são protegidas por invocações dos Ruthless Seven. Para quem não sabe, Os Ruthless Seven são as tramas dos archdemons que seguem ordens de Zathroth. Obviamente, para obter as sete partes da arma, você deverá derrotar os bosses que à guardam. Lembrando que o Ferumbras não deixará de ser um boss de invasão, de acordo com Mirade, este update trará apenas novos conteúdos ao jogo. As sete moradas do Tormento Esse teaser fala sobre os bosses que deverão ser derrotados ao decorrer da quest. As cavernas não abrigaram somente os bosses, haverão inúmeras criaturas antigas e novas também (Igualando-se a POI e/ou Inqui). Confira alguns cenários: ~•~ As sete moradas do tormento. Tantos obstáculos em nosso caminho. Hordas de sinistras criaturas. Quebra-cabeças. Enigmas. Os guardas impiedosos. Eles estão esperando ansiosamente para matar uma vez mais. ~•~ Percebe-se que há uma grande diferença de temáticas, sugerindo que os monsters e bosses serão bastante variados (tornando a quest mais complicada, tendo em vista as características que cada categoria de criaturas pode apresentar e a classificação da quest). A cip dessa vez foi criativa com os mapas, aos meus olhos, alguns detalhes importantes foram bem valorizados nos mapas e isso está causando muita expectativa. Não sabe-se ao certo como será o cenário completo da quest, mas posso lhe induzir a pensar que será em locais afastados (cada boss), devido à diferença de temática (biomas). Agora é só esperar mais novidades, estou ansioso e espero que estejam também. Grande abraço! Créditos imagens/informações: Tibia (Cipsoft) Tibiabr Tibia Wiki Br
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  8. crie um arquivo chamado ditto e no talkaction.xml coloque: print
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