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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/25/15 em todas áreas

  1. Instalando 1. Abra sua pagina characters.php 2. Substitua por: Créditos: Kernox - criador original do script
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  2. SkyLigh

    Removendo exhaust do paladin

    Fala galera tudo bem? Semana passada tive um problema chato no meu OT e que quase todo baiak hoje em dia tem, era o problema do exhaust do paladin que não conseguia atacar e healar ao mesmo tempo, muitos players reclamaram até que fui atras pra tentar resolver e resolvi então decidi compartilhar vamos lá : CONFIGURAÇÃO Vá em data/weapons/weapons.xml e em todos weapons do paladin você adicione a seguinte tag : no tfs 0.3.6 Adicione a tag : swing="true" Como Fica : <distance id="7363" level="30" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> tfs 0.4 Adicione a tag : swing="yes" Como Fica : <distance id="7363" level="30" swing="yes" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> E apos isso só id adicionando a tags em todos weapons de paladin, espero tê ajudado então é isso espero que gostem do tutorial algo simples e que muitos tem dúvida.
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  3. Antes que alguém venha falar "esse mapa não é seu e sim do RealMap", sim está certo. Digamos que estou trabalhando num projeto de uma junção de vários mapas e estou modificando para ficar com uma cara mais RPG. Logo Logo disponibilizo a cidade para vocês
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  4. Consegui entrar em contato com abos os criadores dos tópicos no outro fórum de onde você copiou o post.. completo por sinal, sem vergonha alguma disso foi discaradamente um ctrl + c e v.. até erro de portugues veio junto e ambos falaram que nem te conhecem.. para você dizer que foi você e seu amigo.. você não se deu ao trabalho nem de escrever o post.. Além de que você ja é conhecido por rip.. como se você tivesse feito algo.. eu não posso postar o link aqui do post original para os outros verem que você é uma fraude, mas mostrei por denuncia sim.. além de por os créditos acho que deveriam editar seu tópico para quem ler não achar que você realmente fez algo.. quer dizer.. fez.... copiar descaradamente.. e nem se preocupe em achar que irei ler algo caso responda pois não o farei.. melhor evitar aviso.. muitos tópicos são copiados entre forums.. mas do jeito que você fez!!! como se VOCE tivesse feito algo real.. pffff
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  5. 2 pontos
  6. valakas

    Pokemon Dash v6 reupload by Valakinhas

    • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • print screen • • download+scan • client/serve/source: http://www.mediafire.com/download/7zuy27ymn7nhnj7/dash+v6+reupload.rar scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f8cd451fecabccc09b683e5928a0f186ec11f278628ab0c81e157628f91c6826/analysis/1436901745/ • Creditos • brun123 n lembro o resto
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  7. Bruno

    Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula

    Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_62_0). 3. Baixe as sources Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando: > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip 4. Compilando Procure o diretório vc14 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2015 e você estará pronto para continuar. Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64). Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B). 5. Vídeo-aula 6. Créditos Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo
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  8. Administrador

    xTibia Achievement 2015

    Faltam 2 meses! O que é xTibia Achievement 2015? É um evento anual onde há a premiação de todos membros que contribuíram positivamente com a comunidade ao longo do ano. A data do acontecimento será publicada algumas semanas antes. A premiação será feita AO VIVO! (TS). Os premiados ganharam conquistas exclusivas, reputação e muito mais! • • • Quem ganha? Qualquer membro que tenha contribuído com a comunidade e que seja classificado em algum dos quesitos abaixo. • Principais Categorias • Atual top 3 Reputação - No dia da premiação, o membro que estiver no top 3 Reputação receberá: + • Atual top 2 Reputação - No dia da premiação, o membro que estiver no top 2 Reputação receberá: + • Atual top 1 Reputação - No dia da premiação, o membro que estiver no top 1 Reputação receberá: + • Atual top 3 "Melhores Respostas" - No dia da premiação, o membro que estiver no top 3 "Melhores Respostas" receberá: + + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas • Atual top 2 "Melhores Respostas" - No dia da premiação, o membro que estiver no top 2 "Melhores Respostas" receberá: + + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas • Atual top 1 "Melhores Respostas" - No dia da premiação, o membro que estiver no top 1 "Melhores Respostas" receberá: + + Reputação X Quantidade de Melhores Respostas • Membro do mês - Membros que receberam a conquista "Membro do Mês" (independente da quantidade) serão premiados com: + 20 Reputação • Projeto Patrocinado - Os membros integrantes dos Projetos Patrocinados que foram ativos durante o ano receberão: + 30 Reputação • Projetos Internos - Se o membro participou de um projeto importante criado pelo xTibia e o projeto foi finalizado com sucesso, receberá: + + 100 Reputação Outras categorias Melhor Scripter Melhor Designer Melhor Mapping Melhor Programador Melhor Escritor Melhor Projeto Concorrendo à: (Secreto?)
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  9. Indice de atualizações: 1 - Prypiat Revamp
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  10. SkyLigh

    Script de bless

    e seu script não funcionara pelo fato doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money. quando o certo deveria ser assim doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") -- aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
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  11. Mudrock

    Alterar nome dos channels

    Pasta XML e arquivos channels
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  12. SkyLigh

    Exhaust no paladin

    Já fiz um tutorial ensinando a arrumar este problema TUTORIAL
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  13. TheSekcy

    [Votação] Sign of the Week #7

    http://i.imgur.com/syPKLup.png Este tópico não foi criado pelo Beny por que ele esta com problemas com o computador dele, logo ele pediu para que alguém pudesse fazer isto para ele, e eu me ofereci, caso tenha algum erro no tópico, favor falar para concerto. Regras VOTEM PARA: PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR VOCÊ PODE VOTAR EM SI MESMO EXEMPLO Participantes tcorbelino TheSekcy http://i.imgur.com/06kevoK.png Kissy http://i.imgur.com/McydBsp.png FLC http://i.imgur.com/AQNqRpj.png MudrocK http://i.imgur.com/8R55EAK.png Overpower http://i.imgur.com/L5obzAz.png Avuenja Premiação Primeiro colocado: 8 REP+ MEDALHA Segundo colocado: 6 REP+ MEDALHA Terceiro colocado: 3 REP+ MEDALHA
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  14. Vá em data/xml/vocations.xml e escolha a vocation e altere.
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  15. Marco Oliveira

    OT 10.78

    De fato o usuário agiu de má fé, mas você também errou pois o projeto TFS é gratuito não é cobrado nem pelo criador oficial. Evite "comprar servidores" de qualquer usuário ou empresa, pois ele é disponibilizado gratuitamente. Espero que algum administrador tome providencia se o ocorrido não se encaixa nas regras. Boa sorte.
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  16. vikingtibia

    OT 10.78

    Boa noite a todo forum, venho informar que o Icaru, vulgo " Lumus" me cobrou um valor para instalar um otserver de tibia+ website em meu vps, depois de pechinchar o preço chegamos a R$ 170,00 reais. Porém o rapaz instalou um datapack GRATIS tirado de forum e simplesmente colocou no meu vps, fui testar estava cheio de erros, MUITOS mesmo. Pedi suporte no skype, o cara nem respondia mais, sua resposta depois de várias horas foi "Eu tenho vida social", enfim abri disputa contra ele no paypal e o mesmo já me bloqueou do skype, ele me vendeu a disputa, porém estou correndo atrás liguei para paypal hoje etc, enfim só estou alertando a todos sobre esse mau caráter, no mínimo ele deveria reembolsar meu dinheiro, se ele reembolsasse eu não viria aqui reclamar do mesmo. Abraço a todos do forum xtibia.
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  17. SkyLigh

    Imagem de perfil

    tente fazer o seguinte. Entre no seguinte site : imgur.com Apos isso faça o upload da foto lá Copie o link Vá no seu perfil aqui do fórum clique em adicionar a foto e em baixo do botão onde tem pra você, encontrar ela no seu pc tem um campo lá cole o link da foto lá E de import
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  18. Não é a primeira vez que você copia tópicos e fala que e seu você tem 24 horas para colocar os créditos caso contrario sera suspenso. prazo dado e o membro não cumpriu, tópico movido para lixeira.
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  19. 1 ponto
  20. Administrador

    Daniel Spriting

    Valeu caras. As sprites foram doadas ao Pixel Realm, vocês podem baixar aqui: http://www.pixelrealm.org/
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  21. Administrador

    Daniel Spriting

    Valeu
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  22. Você tem 24 horas para colocar os verdadeiros créditos, um membro me provou que o tópico não é seu é necessario que você coloque os créditos ao verdadeiro dono, caso contrario o tópico sera deletado e você sera alertado.
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  23. DeCarvalho

    Stream Live tfs 1.0 e 1.2

    Disponha, De qualquer maneira o sistema é do @Masterlokinhon.. eu só ajudei fazendo testes e reportando para chegar perto da perfeição.. existe alguns bugs com o nome de alguns monstros.. eles ficam desalinhados.. não cheguei a arrumar e não tive como repassar pois aparentemente ele me deletou/bloqueou no skype.. mas está muito bom.. um problema que não é do sistema é que tanto o char quanto ele montado, em posição stand, ele fica com a aparencia de andando.. (mesmo acontece com otc) isso se resolve pegando as sprites corretas e colocando na pasta.. No meu todos os chars, com addons, e montarias estão corretos.. justamente pq eu peguei um por um e arrumei.. um pouco de trabalho mas vale a pena e como disse, esse é melhor que o ssitema dos kras lá por isso, vc pode usar montaria que vai aparecer, pode sumonar monstro e pode até lurar monstro na area que vai aparecer de boa o video que ele postou no tópico foi o primeiro ainda sem arrumar os erros, mas da para ver como funciona de um lado do video esta o client e do outro está no site
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  24. addOutfitCondition(conditionBlack, {lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 95, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3})
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  25. SkyLigh

    Removendo exhaust do paladin

    obrigado amor <3
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  26. SkyLigh

    Removendo exhaust do paladin

    Valeu seus lindos
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  27. Administrador

    [Teaser] xTibia Ip Changer

    Ainda em produção galera. Design reformulado:
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  28. Strogman

    Aumentar Limite De Efeitos

    /z é uma talk ser tem que editar ela para o efeito aparecer no /z vai em magiceffect.lua no talkactions e mude if(not param or param < 0 or param > 220) then para if(not param or param < 0) then ou so mude na parte do if o numero 220 para outro numero tipo para o numero do ultimo effect que você usa
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  29. AndreArantes

    [Show Off] Andre Arantes

    Salve Comunidade, 1° mapa de tibia que eu estou fazendo vou deixar 2 Ss ai pra vocês darem uma olhada. Atualizado : 17/07/15
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  30. Gabriel Couto

    Caverna Gelada

    Caverna Gelada Faaaala aí galera, hoje vou mostrar como fazer uma caverna gelada que fique bem bonita, espero que gostem do resultado e das dicas! É muito importante delimitar a área, então faça isso sempre primeiro. Porém, vale lembrar que as paredes da caverna são muito brancas e é muito fácil confundir com o chão de neve, e por isso, eu indico a vocês delimitar a área com terra (dirt), que faz um bom contraste! Em outro momento você vai mudar isso! Após delimitar a sua área (no meu caso é um quadrado, então não coloquei imagem), faça as paredes da caverna. Eu recomendo a utilização sempre do Raw Palette, então procure as paredes com id 6822 a 6833, que são as que utilizarei aqui no tutorial. Tente não deixar nada muito reto, faça contornos diferentes, mas não esqueça de deixar espaço para o player passar. Nas áreas da parede que ficarem vazias (atrás das bordas), você deve utilizar o id 6838, que é uma neve não-andável (eu acho). Vale lembrar que é possível mesclar as paredes de caverna gelada com as de caverna de terra. Porém, é um estilo diferente de mapa e que ensinarei em outro momento em um tutorial de caverna "semi-gelada". Vejam como ficou com um grande contraste. Isso aí serve para ajudar a não esquecer nenhuma borda da caverna. Agora você deve colocar os grounds essenciais para completar esse mapa. Nos locais em que ainda há terra, troque por neve de id 670. Em alguns espaços, utilize também as bordas de gelo, no meio do mapa. Os ids variam de 6695 a 6706. Faça isso caso queira deixar o mapa "menos branco" e mais agradável. Fica agora sobrando somente o detalhamento, o que é muito importante que diferenciará o seu mapa de um "mapa comum". Em cima de algumas partes de GELO e em algumas bordas da caverna, coloque gravels de gelo de id 7145 a 7157. Em algumas partes contento neve, eu coloquei também alguns "floating ice", de id 6715 a 6718. Deixam o mapa mais agradável, mesmo que não sejam muito aparentes. Em algumas pontas, coloquei também esses tipos de stalagmites mais finas, de id 6966, deixam o mapa mais interessante também! Algumas bordinhas tipo snow também são legais de colocar, mas não são essenciais, os id são 6757 a 6760. Recomendo também usar pedras (do estilo menor) com gelo perto de algumas bordas, os id são 6999 a 7003. E fica por opção colocar as pedrinhas andáveis pequenas no meio do seu mapa, não são nada essenciais, mas a escolha é sua. No meu caso, ainda coloquei um pouco de chão de pedra perto de uma borda e um pouco de gravel comum, mas também é tudo parte de escolha própria. Espero que tenham gostado e que tenham aprendido! Postem resultado, caso queiram! Também tenho esse mapa antigo nesse estilo, mas ele contém coisas adicionais não necessárias, pode servir de inspiração para vocês: Abraços, Gabriel Couto.
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  31. Gabriel Couto

    Bueiro Raso

    Fala aí pessoal do XTibia, beleza? Hoje eu vou tentar ensinar a vocês a fazer um bueiro raso. Nesse caso, seria um bueiro em que a água está no mesmo nível do chão (mas é claro, no sub-solo). Tirei a inspiração para fazer esse tutorial/mapa a partir de uma foto no Show OFF do Beto, a foto está abaixo no spoiler. Veja antes de ler a parte do tutorial! Algumas coisas estarão diferentes, mas a essência é praticamente a mesma nos dois mapas! Então pessoal, como vocês viram mais ou menos o que eu desejo nesse tutorial, vamos começar agora a fazer a base do seu bueiro! Vale lembrar que as fotos do tutorial são somente uma parte da localidade e que você pode fazer algo bem maior que o exemplo abaixo! A base é bem simples de fazer. Primeiro você deve definir quantos SQM (quadradinhos) terá o "rio" que passará no bueiro, ou seja, a água. No meu exemplo, eu escolhi que seriam quatro SQM de água. Aconselho que você escolha entre 2 e 4 SQM. Depois disso, defina de quantos SQM será o espaço entre a água e as paredes do bueiro. Eu escolhi três SQM, e continuo aconselhando um número entre 2 e 4. Sabendo isso, basta você passar para o mapa o formato escolhido, começando pela água. Depois contorne a água com o ground escolhido (no meu caso foi o de id 3152). Mas o seu formato também vai ter "entradas e saídas", então escolha bem os locais para fazê-las e isso independe da água ao redor! Acabando essa delineação do local, coloque as paredes no local proposto de acordo com a sua escolha de SQM e "por trás" das paredes, utilize o ground de montanha, de id 919. A wall que utilizei foi a 3361. Nessa etapa pré-detalhamento nós iremos continuar a editar a estrutura, mas, dessa vez, encorpando melhor o bueiro. É a hora de colocar escadas. No meu caso eu utilizei uma escada de pedra, diferentemente do Beto, pois achei mais interessante. Note que utilizei duas e "puxei" a parede para dentro do bueiro para melhorar o visual (por erro meu, tirei a foto ainda com aquelas paredes dentro da montanha, não faça isso!). Também vale a pena mudar um pouco as walls. A escolha dessa wall eu fiz baseada no fato de que há muitas variações disponíveis, além também de combinar muito com o ground e com a temática do bueiro. Também não deixe de colocar "portas" de passagem nas partes que ficarem um pouco abertas no mapa. Também utilizei algumas pilastras, uma entre as escadas, para não deixar vazio, mas é um caso especia, e as outras duas dos lados dessas portas de passagem. Nesse caso, aconselho utilizar os pedestais em todas essas passagens no bueiro. O id é 3766. Além disso, coloquei algumas bordas d'água (6639 a 6650). Tenha preferência em utilizar terra ou grama para compor os espaços vazios deixados pelas bordas. Também usei os metal fittings (5771 a 5774), pois é necessário algum tipo de borda para separar a água e o ground de pedra, e acho que essa borda é a mais legal de se utilizar. Agora que a estruturação do local está completa, é a hora de você pensar no detalhamento do local. E por detalhamento eu dou um grande foco em NATURE. Para isso, lembre-se de que o bueiro é um local sujo e sujeito ao crescimento de musgos e alguns tipos de vegetação. Você pode colocar alguns gravels de pedra nas bordas das paredes, respeitando um limite de excesso. Além disso, algumas pedrinhas andáveis pelo meio do local, como praticamente todos os mapas! Também coloque musgos nas paredes, os ids são de 1921 a 1944. Porém, evite exagerar na quantidade total dos musgos e sempre tente separar um pouco com um certo distanciamento entre os mesmos. No chão onde esses musgos de parede tocam, eu acho bastante legal colocar um pouco de borda de grama de floresta, dá um visual bem legal ao local. Algumas bordinhas de grama e terra também são legais de colocar. Nos locais em que colocamos as bordas de água, eu coloquei algumas pedras com musgos (id 3632 a 3635) e também mangrove pequena (5397), que combinam com a ambientação. É essencial nesse tipo de ground e ambiente colocar os musgos de chão também que estão nos ids 4580 a 4594. Eles dão um aspecto diferente ao local e também ao ground de pedra, já que todos os grounds são iguais e ficam repetitivos sem a utilização desses musgos! Por fim, também vale a pena utilizar as graminhas andáveis menores (6218 e 6219) principalmente nas partes onde você colocou grama ou borda de grama, dão um aspecto legal também ao local! Também utilizei tochas, mas somente perto da entrada. Evite encher o local de iluminação, pois os bueiros são realmente escuros Pessoal, esse foi o tutorial, espero que tenham gostado e que seja de grande ajuda! É bem fácil de fazer tudo isso aí e você ainda pode tentar outros recursos quando for ficando mais experiente! Abraços, Gabriel Couto.
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  32. Gabriel Couto

    Caverna Jungle

    Caverna Jungle Para começar, faça o formato da sua caverna, geralmente elas são grandes, eu estou pegando um corte do que fiz aqui para representar. Após fazer o formato e colocar o chão comum de uma caverna, use o ground de floresta, passe-o nos cantos, não em todos, e evite colocar muito no meio da caverna. (Aqui só foi colocado um) Agora, só falta mesmo o detalhamento, que é bem fácil: Ao contrário das florestas em si, em que a quantidade de plantas é muito grande, você deverá colocar poucas dessas plantas. Coloque somente as plantas verdes, pequenas ou grandes, e nos cantos, de preferência em cima do ground de floresta. Use o gravel de caverna, normalmente, e também coloque pedras andáveis. Evite colocar em cima da grama, deixe mais para o meio da caverna. Coloque cogumelos, grandes e pequenos, e também pedras com limo, evite o excesso delas. Após isso, para completar, caso você queira, coloque também tufos de grama em volta da parte da grama.
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  33. Gabriel Couto

    Deserto

    Deserto No próximo passo, vamos colocar algumas bordas adicionais, que vão ajudar na simbolização do clima. Coloque as bordas de grama seca (8349 a 8354 / 8359 a 8360). Utilize só essas, as outras maiores seria exagero! Não use muito também, faça com moderação Ao envolta dessas, coloque as bordas de areia (4760 a 4771), algo que dará um visual bem legal ao seu mapa. Você pode por também alguns grounds de areia seca erodada (id 836), cercada pelas mesmas bordas de areia (4760 a 4771). A partir de agora, vamos começar a detalhar isso com elementos de nature, começando pelas árvores e plantas possíveis nessas regiões. Perto da água, você pode colocar alguns Coqueiros (5096) ou Coqueiros Caídos (8792 a 8796). De árvores secas, só use poucas, perto ou em cima da grama seca, use os de id a seguir: 2770, 2786, 2713 a 2716. Você também pode colocar alguns cactos (Aconselho o de id 2724) A partir de agora, as sprites estão disponíveis em versão 8.70+ Use tufos de grama secos (10739 e 10740) nos locais que preferir, mas principalmente em cima da grama seca. Coloque plantas de deserto (10741 e 10742), geralmente agrupados de 4 em 4 ou 5 em 5. Agora, só faltam as pedrinhas. Localizadas em: RAW PALLETE/NATURE Verde Claro: Em menor quantidade. Verde Escuro: Em maior quantidade. Também temos outras pedras, maiores, que podem ser usadas, que são essas: 1290, 1358, 1359. É possível usar também os gravels de areia em alguns lugares: 8033. Outro mapa que pode servir de ideia!
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  34. Ola Eks Tibianos ou Jogadores! Vim Hoje Encinar Criar Monstro Perfeitinho , Com Suas Falas , Magias e Etc.. Combinando Com seu Monstro , e Criando Magias Para Eles!!! Bom Começando , Com o Tutorial , Todo Mundo quase usa o Monster Editor , Esses Programinhas de Merda , Pode Ser mais Facil de Criar Monstro ... Ou nao , Eu Crio diretamente no Xml , e Vim Encinar a Voces A Criar , Primeiramente vamos Começar com o Monstro!!! Varios Monstros Tem Suas Funçoes!! Vou usar um que Tem Todas e , Para Mostrar e Explicar Cada uma Delas!!! Espero que Gostem , do Tutorial , Estou Fazendo o De Criar Magia de Monstros , Estou Meio Cansado pelo Tutorial , Vou ageitando aos Poucos , como os Erros de Portugues!! Abraços
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