Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/14/15 em todas áreas

  1. SERPENT ISLAND (Dragons + Serpent spawn + Medusa) Versão: 8.60 Recomendado: 50-200 DOWNLOAD SENHA PARA EXTRAIR: www.xtibia.com IMAGENS:
    4 pontos
  2. Lumus

    Mapa para o Evento Batlefield

    Salve Ekz! Dessa vez estou trazendo a vocês um mapa para o Evento Batlefield na versão 8.6(em breve lançarei para versões 10.x+) Todas as informações estão contidas dentro de um arquivo .txt dentro da pasta. Imagens do mapa: Time 1 Time 1.2 Time 2 Time 2.1 Importante: A senha para descompactar o arquivo é: www.xtibia.com Para evitar erros de versões distintas de RME faça os seguintes procedimentos: Vá em file->import->import map Assim você evita erros de incompatibilidade de versões!
    2 pontos
  3. SkyLigh

    Tile Heal

    Fala galera tudo bem? Estou com um script muito útil e espero que vocês curtam. O que ele faz? É um piso que se você ficar em cima ele vai healando sua life e sua mana com valores editáveis a sua escolha. Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro : function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2) end end Agora em moveevents.xml adicione as seguintes tags : <movevent type="StepIn" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/> <movevent type="StepOut" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/> Apos isso é só colocar a uniqueid no piso pelo RME e pronto.
    2 pontos
  4. robertt18

    [Show Off] Date18

    Olá amigos, vim mostrar um pouco dos meus mapas para vocês.. Vale salientar que nunca joguei tibia normal, apenas pokétibia na base do 8.54 logo a temática do meu mapa é um pouco diferente das mais atualizadas.. mas estou adicionando esses novos itens do tibia para mapear! Espero aprender bastante coisa aqui no Xtibia e melhorar sempre.
    1 ponto
  5. Ramastef

    Web-série "Arquetrupe"

    Olá, estamos lançando uma nova série de esquetes no youtube: Arquetrupe A primeira esquete é essa: https://www.youtube.com/watch?v=9DOyGdsR1Vs (03:41) Assistam e se gostarem comentem!
    1 ponto
  6. RigBy

    Tile Heal

    Parabéns mas tem uns problemas * Se ele desloga na área, vai fica dando erro. * Se um player ocupa o espaço que ele tava quando desloga e quando ele loga for movido para uma area que não teja o uniqueid ele vai fica se healando infinitamente sem precisa ta na area além de da erro quando ele desloga. * Coloque a função do lado de fora da callback * O "true" não precisa ser maiúsculo, isso é uma adaptação da TFS * A melhor maneira de fazer esse script é por globalevent se eu tiver errado em algo, malz.
    1 ponto
  7. Nuh, que foda! Vindo de você né... só podia ser foda!
    1 ponto
  8. Ficou maneiro parabéns
    1 ponto
  9. Lumus

    Mapa para o Evento Batlefield

    Valeu mano!!! Valeu mano!!! (apesar de já ter visto né #safado)
    1 ponto
  10. Administrador

    Tile Heal

    Antigamente eu joguei váarios servidores que tinham isso no templo (baiak pvp), era bastante útil. Espero que ainda seja!
    1 ponto
  11. Administrador

    Mapa para o Evento Batlefield

    Simples mais foda, curti muito cara!
    1 ponto
  12. Qwizer

    [Encerrado]SoftCores RPG Server 7.4

    Atualização v1: Demon Oak and Svargrond
    1 ponto
  13. SkyLigh

    Mapa para o Evento Batlefield

    Foda simplesmente foda
    1 ponto
  14. Piabeta, obrigado por reportar, mas evite moderação secundária, não precisa postar o motivo do seu report. Tópico movido para área correta.
    1 ponto
  15. Bruno

    Piso com time

    Editei o script de tile... Muda a tag xml e o script em si, e no mapa, ao invés de colocar actionid, coloca uniqueid.
    1 ponto
  16. --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {90, false, false}, [2] = {80, false, false}, [3] = {70, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {40, true, true} }, broadcast = 8, attributes = { ["attack"] = 1, ["defense"] = 1, ["armor"] = 1 }, message = { console = "Trying to refine %s to level +%s with %s%% success rate.", success = "You have upgraded %s to level +%s", fail = "You have failed in upgrade of %s to level +%s", downgrade = "The upgrade level of %s has downgraded to +%s", erase = "The upgrade level of %s has been erased.", maxlevel = "The targeted %s is already on max upgrade level.", notupgradeable = "This item is not upgradeable.", broadcast = "The player %s was successful in upgrading %s to level +%s.\nCongratulations!!", invalidtool = "This is not a valid upgrade tool.", toolrange = "This upgrade tool can only be used in items with level between +%s and +%s" }, tools = { [8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}}, [8300] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}} }, isEquipment = function(self) local weaponType = self:getItemWeaponType() return ((weaponType > 0 and weaponType < 7) or self.item.armor ~= 0) end, setItemName = function(self, name) return doItemSetAttribute(self.item.uid, "name", name) end, chance = function(self) local chances = {} chances.upgrade = (self.levels[self.item.level + 1][1] or 100) chances.downgrade = (self.item.level * 5) chances.erase = (self.item.level * 3) return chances end } function UpgradeHandler:new(item) local obj, ret = {} obj.item = {} obj.item.level = 0 obj.item.uid = item.uid for key, value in pairs(getItemInfo(item.itemid)) do obj.item[key] = value end ret = setmetatable(obj, {__index = function(self, index) if _G[index] then return (setmetatable({callback = _G[index]}, {__call = function(self, ...) return self.callback(item.uid, ...) end})) else return UpgradeHandler[index] end end}) if ret:isEquipment() then ret:update() return ret end return false end function UpgradeHandler:update() self.item.level = (tonumber(self:getItemName():match("%+(%d+)")) or 0) end function UpgradeHandler:refine(uid, item) if not self.item then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.notupgradeable) return "miss" end local tool = self.tools[item.itemid] if(tool == nil) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, self.message.invalidtool) return "miss" end if(self.item.level > #self.levels) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.maxlevel:format(self.item.name)) return "miss" end if(self.item.level < tool.range[1] or self.item.level >= tool.range[2]) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.toolrange:format(unpack(tool.range))) return "miss" end local chance = (self:chance().upgrade + tool.info.chance) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.console:format(self.item.name, (self.item.level + 1), math.min(100, chance))) if(tool.info.removeable == true) then doRemoveItem(item.uid, 1) end if chance * 100 > math.random(1, 10000) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, self.message.success:format(self.item.name, (self.item.level + 1))) if (self.item.level + 1) >= self.broadcast then doBroadcastMessage(self.message.broadcast:format(getCreatureName(uid), self.item.name, (self.item.level + 1))) end self:setItemName((self.item.level > 0 and self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level + 1)) or (self:getItemName() .." +1"))) for key, value in pairs(self.attributes) do if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item.level > 0 and getItemAttribute(self.item.uid, key) or self.item[key]) + value) end end return "success" else if item.itemid == 8300 then if self.item.level > 0 then self:setItemName(self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "")) for key, value in pairs(self.attributes) do if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, getItemAttribute(self.item.uid, key) - self.item.level * value) end end end else doRemoveItem(self.item.uid, 1) end doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, item.itemid == 8300 and "Your item level has been reseted." or "You have broken your item while trying to upgrade it.") end end
    1 ponto
  17. Bruno

    NPC promotion (10 reps)

    Tenta assim:
    1 ponto
  18. Bruno

    Shop Bugado

    @@hrubesch, Tenta assim:
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...