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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/25/15 em todas áreas

  1. RigBy

    OTclient's compilados + sources

    OTClient Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua. Foto: Versões compilada: Versão OTC: 0.6.4 Versão suportadas: 7.6 há 10.22 Compilada em: 13/11/2013 Windows Linux Versão OTC: 0.6.5 Versão suportadas: 7.6 há 10.31 Compilada em: 06/01/2014 Windows Linux Versão OTC: 0.6.7 Versão suportadas: 7.4 há 10.71 Compilada em: 16/01/2015 Windows Sources: V0.5.3 - (04/10/2012) V0.5.4 - (06/10/2012) V0.5.5 - (24/10/2012) V0.6.0 - (23/01/2013) V0.6.1 - (14/02/2013) V0.6.3 - (03/08/2013) V0.6.4 - (13/11/2013) V0.6.5 - (02/01/2014) V0.6.6 - (02/11/2014) Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai. Download: OpenAL32 Scan: OpenAL32 Créditos: Edubart
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  2. Ola Xtibianos, vim trazer um projeto do novo Gesior alguma fotos abaixo Account Manage Novo Shop configurável pelo cpanel Cpanel pagina de news mais praticidade para editação sem bagunça Cpanel paginas fácil de adicionar novo grupo e novos campos por XML bem simples Meu sistema de stream https://youtu.be/DtzIdveeA_U Algumas fotos do projeto do flash -- Esse não é certeza que vou disponibilizar só se funcionando bonitinho Colocarei mais fotos quando tiver mais novidades no projeto vou disponibilizar sim, quando receber 60 likes (pouco né pelo trabalho) nesse post aqui embaixo http://www.xtibia.com/forum/topic/235594-stream-live-tfs-10-e-12/#entry1661269 Irei disponibilizar porque ? Eu programo para que não ficamos só nas coisas antigas inovar é bom, não tenho OT nem trabalho para nenhum OT, e vamos acabar com venda de scripts. Porque estou pedindo os likes ? para que meu trabalho seja valorizado com likes porque da trabalho fazer isso e distribuir de graça. OBS: não quero que só o meu trabalho seja valorizado também de outras pessoas que faz scripts e ate outras pessoas que pegam conteúdo de outros fórum e traz para o xtibia. Estou sempre mostrando fotos para o DkAngel para ele avaliar o projeto. Obrigado pela atenção. aguardando os likes.
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  3. Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items! E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/ujsafh52y23f6kv/DBRelated_v1.2_Site_%2B_Data_%2B_Sources.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/82bf4689784c5459e240d0ba7fd15e28b5ab8f2253c885d43aeaa875b07ded11/analysis/1437840718/ Créditos: DBRelated Team
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  4. Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim. Usando tfs 1.2 disponibilizado por Bruno Minervino Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar. Creditos.: Summ por fazer e a mim por uma ou duas alterações que estavam fazendo as portas funcionarem de forma estranha.. Sistema Vip Talkaction !checkvip para todos os players Talkaction /vip para membros da staff - /vip adddays, NomedoPlayer, 5 --> Adiciona 5 dias vip para o Player. - /vip removedays, NomedoPlayer, 5 --> Remove 5 dias vip do Player. - /vip remove, PlayerName --> Remove todos os dias vip do Player. - /vip check, NomedoPlayer --> Checa quantos dias vip o Player tem. - /vip addinfinite, NomedoPlayer --> Adiciona tempo vip infinito para o Player. Tiles VIP Portas VIP / Actions Items que adicionam dias VIP ItemId 10135 adiciona 10 dias vip. ItemId 10134 adiciona 30 dias vip. ItemId 10133 adiciona 90 dias vip. Imagens Comando !checkvip mas sem ter vip Comando /vip adddays, dracoknight, 5 Comando !checkvip após adicionar 5 dias Comando /vip addinfinite, dracoknight Comando !checkvip após usar infinite Comando /vip remove, dracoknight
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  5. delkawy

    [Show-off] Pokémon Oblivion

    Olá a todos, venho mostrar a vocês, o Layout do site para o servidor Pokémon Oblivion, e peço a vocês opiniões sobre tudo, de cor à conteúdos e funções. Conteúdos e Funções: • Notificações de nova notícia, que seus créditos foram depositados etc... • Shop. • Diversos tutoriais (Estou pensando se o jogador é que vai mandar, e antes de ser postado vai ser revisado pela a equipe e caso aprovado, será postado). • Gestão de clã ou guild, como queiram chamar. • Informação dos torneios. • Postagem de novidades ou notícias. • Upload de foto para os usuários. E mais que podem vim a ser colocadas. Pois bem, agora que vocês já sabem o que pretendo fazer, vamos ao layout. Live-preview, site logo abaixo. Criticas são sem bem vindas, entretanto, que sejam construtivas e que me ajude a melhorar. Bem, isso é tudo, obrigado desde já, Delkawy.
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  6. Infelizmente não. Você já deu uma olhada em Download de Servidores ? Amigo servidores nunca estão prontos de verdade, sempre tem que serem atualizados para não se tornarem só mais um servidor
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  7. Como disse se você prestar atenção irá ver... dentro do vipsystem.lua linha 5 , o local para onde ele vai quando acabar a vip.. expirationPosition = Position(95, 114, 7),
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  8. Infelizmente o unico mapa que tenho é oque tô criando porem ainda não está pronto. Você pode encontrar mapas da versão atual clicando AQUI. Se eu te ajudei deixe um rep e classifique como melhor resposta.
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  9. XxHenriquexX

    broadcast Player

    Ola pessoal Bem hoje venho trazer um sistema de broadcast Player que achei em outro forum e queria compartilhar com voces. Infor: Como funciona? Bem o sistema e assim o player quer anuncia a venda de algum item ao server todo basta ele usa o comando, O que o player precisa ter? Bem ai fica ao seu critério qual sera o valor para ele efetuar esse anuncio. Qual Comando o Player usa? Bem o comando e !message Vamos ao Trabalho Em "Data/talkactions/scripts", broadcastPlayer.lua local t = { coolDown = 5, -- Tempo para usar novamente em minutos. storage = 59555, -- Só mexa se necessário. level = 80, -- Level necessário. price = 10000 -- Preço para usar. } function onSay(cid, words, param) local message = getCreatureName(cid) .. " [" .. getPlayerLevel(cid) .. ]: " .. param if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite sua mensagem.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar ".. math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time())/60) .." minuto(s) para usar novamente.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.coolDown * 60 + os.time()) doBroadcastMessage(message, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Mensagem enviada..") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. t.price .." gold coins para utilizar este comando.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser level ".. t.level .." para utilizar este comando.") end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml <talkaction words="!message" event="script" value="broadcastPlayer.lua"/> Espero que Gostem. Creditos: Wakon Usuario de outro Forum Eu Por postar aqui. e da umas Editada.
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  10. Marco Oliveira

    broadcast Player

    O Script pode ser util para muitas coisas, obrigado por compartilhar conosco ! Tente formatar melhor o tópico tirando essas cores chamativas e procure destacá-las em vez disso. Coloque também os códigos em code para não misturar tanto com o restante do tópico.
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  11. Amigo, antes de criar um tópico pesquise antes para ver se a duvida de algum outro membro já foi saciada! Clique AQUI para ver um tópico semelhante.
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  12. Olá boa noite, isso é simples clique AQUI para fazer o download da versão 10.78 com o TFS 1.2 Ou visite meu topico no qual eu fiz uma lista, basta clicar AQUI.
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  13. Kluivert

    BaiaKissy.com em breve site

    Joãozinha <3, espero que esse baiak fique firme! Com certeza irei jogar!
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  14. Esta ficando ótimo e o empenho em fazer é grande tenho acompanhado praticamente desde o começo e a cada dia mais consigo me surpreender com o trabalho.. Apoio o projeto pois muitos fazem, atualizam e não disponibilizam, ficam só para eles ou acabam vendendo por aí... Isso vai ajudar pelo menos a dar um basta em pessoas que estão com um gesior desatualizado ou precisando de dar um up.. Espera-se uma full compatibilidade com tfs 1.0 e 1.2 .. digo full pois algo que vi muito é a falta de um gesior completo para quem usa tfs 1.2, quem tem não disponibiliza Continue Assim, a comunidade esta precisando.. e assim q eu estiver podendo também irei trabalhar em 'coisas' novas e até melhorias em coisas velhas.. Antes que alguém fale sobre o Flash, sim é possível fazer funcionar.. tem até uns 2 servidores por aí com o sistema funcionando #Sucesso Masterlokinhon
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  15. Bruno

    OTclient's compilados + sources

    Parabéns pela iniciativa @RigBy
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  16. Então voltamos para o meu primeiro post. EDUCAÇÃO. Mas não é investir apenas em educação, é investir no sistema carcerário também. Não sou omisso, e tão-pouco não me preocupo com a sociedade, só que como cidadão, não posso mudar um país que é dividido por partidos políticos que visam o seu benefício próprio. Vejo emendas constitucionais e propostas políticas que podem mudar o país, e meia dúzia que vota contra derruba, por exemplo. Parte do dinheiro que ganho, ajudo comunidades carentes, com projetos de educação. Tenho investidores do Sul do país, amigos bem sucedidos onde colocamos pessoas que querem estudar em escolas privadas da melhor qualidade. Claro, damos oportunidade para quem de fato quer mudar de vida, não adianta investir tempo e dinheiro em quem não quer. Hoje temos mais de 20 crianças em escolas particulares, com mais 10 para entrar ainda ano que vem, e nossa meta é aumentar esse número até 2017.
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  17. local tpId = 1387 local tp = { info = { pos = {x = 761, y = 57, z = 7}, toPos = {x = 767, y = 52, z = 7}, time = 30, }, kill = { ["Hell's Knight"] = {count = 2, str = 10629}, ["Lok"] = {count = 1, str = 10630}, }, } function checkTask() for name, info in pairs(tp.kill) do if getGlobalStorageValue(info.str) < info.count then return false end end return true end function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.info.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.info.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local m = tp.kill[getCreatureName(cid)] if not tp then return true end setGlobalStorageValue(m.str, getGlobalStorageValue(m.str) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(m.str) + 1) if checkTask() then doCreateTeleport(tpId, tp.info.toPos, tp.info.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.info.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.info.time * 1000, tp) for _, info in pairs(tp.kill) do setGlobalStorageValue(info.str, -1) end end return true end
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  18. Alayen

    Mount Para Vip

    Opa, verdade, errei a posição de uma linha, é só mover a linha do targetName logo abaixo do que eu te falei pra colocar pra acima do que é pra colocar: https://gist.github.com/ranisalt/2c3332e329658caef43d#file-taming-lua-L320-L324 Quanto ao primeiro, acho que não dá não, porque o sistema de montaria é gerenciado pelas sources e não em Lua. Deve dar, mas é algo bem complicado que eu não sei fazer.
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  19. DeCarvalho

    Stream Live tfs 1.0 e 1.2

    elli, como você está fazendo alteração para uma versão dierente, seria bom você postar o seu streamloadplayer.lua .. edite o post com o código em [ spoiler ] [ /spoiler ] (sem os espaços) para não ficar uma tela enorme Tenha um bom dia!
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  20. Alayen

    Mount Para Vip

    Coloque essas linhas no seu sistema de taming: https://gist.github.com/ranisalt/2c3332e329658caef43d#file-taming-lua-L320-L323 No lugar que elas tão aí. Aí é só ir nas mounts só pra VIP e colocar vip = true: https://gist.github.com/ranisalt/2c3332e329658caef43d#file-taming-lua-L15
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  21. Descordo, acho que isso é falta de vergonha na cara, é uma maneira mais fácil de aceitar os fatos, o que é mais fácil ser trabalhador e batalhador dentro de uma comunidade criminosa lutando pelo seu dinheiro, ou virando marginal tendo dinheiro tirando dos outros, fazendo cosias erradas, pra que trabalhar 8 horas se você pode ter dinheiro fazendo um ato criminiso de talvez 1 hora? problema que essas pessoas não quer vida dura, não quer ralar, querem tudo de mão beijada, não é so os bandidos nao, todo mundo, principalmente mulheres, ve se elas quer ralar em produção, só querem ficar na parte administrativa deboa, mexendo em celular e querendo ganhar muito, pra que se elas falam "ja tem os homens pra ralar pra que vou me sujar ganhando pouco, eu quero é so ficar no face e trabalhando pouco e ganhano bem", ninguem aceita mais ganhar salarios minimos, ganhar pouco, só querem muito, fazem uma faculdade vagabundinha ai, e ja querem sair ganhando 4 mil... Sabe é vergonhoso nosso pais, por isso somos mals vistos pelos de fora, e eles tem toda razão em serem asquerosos em relação a nos.
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  22. É, esqueci de um 'pequeno' detalhe fundamental Engraçado que minha identação tá saindo destorcida...
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  23. Omega

    [PEDIDO] Arrumar script de quest

    Espero que você esteja aberto a críticas construtivas, Fawz: Um possível bug fácil de evitar é que existe variação nos servidores do nome começar com letra maiúscula ou não. O ideal é orientar o usuário a colocar todos os nomes em letras minúsculas e usar getCreatureName(cid):lower() que converte a string para letras minúsculas, facilitando a comparação Quando você faz tp >= x vai dar problema, porque tp é uma tabela e não pode ser comparado dessa forma com um número. Você precisa criar alguma forma de contagem e depois resetá-la quando o contador chegar em x. Aconselho usar global storage (getGlobalStorageValue(str) e setGlobalStorageValue(str, num)) Por último e menos importante, true possui valor verdadeiro padrão em Lua, enquanto TRUE surgiu de algum lugar nos scripts e parece mais legal, então usam porque tem uma gambiarra que faz com que funcione. Moral da história: utilize true em vez de TRUE.
    1 ponto
  24. Não sei se vai funcionar. local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] local x = 5 -- qtd de monstros que tem que matar. if tp >= x then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end
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  25. Vá no "config.lua" e tente achar: (ctrl + f) maxMessageBuffer = 6 Se o número for inferior a 5, modifique para 10 e veja se tem resultado. Caso não tenha resultado, verifique o "login.lua" e (ou) no seu "SQLlite".
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  26. Soulviling

    Comando !desbug normal

    tag: <talkaction words="/entregar" access="5" event="script" value="createpokeballplayer.lua"/> cria um arquivo em \data\talkactions\scripts\createpokeballplayer.lua e coloca: pra usar é só colocar: /entregar [Pokemon Name], [boost], [Gender], [ball type], [nome player] Exemplo: /entregar Charizard, 0, 0, normal, carlos fabian
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  27. Aperte CTRL+F e digite dirt, clique duas vezes no primeiro item e irá aparecer um novo menu no lado esquerdo do RME clique duas vezes em qualquer uma das opções que aparecer nesse menu, e o RME vai pra algum lugar onde vai ter mapa. Agora se nem isso resolver seu mapa deve estar bugado ou procure por outro item.
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  28. Gabriel Couto

    Estruturação de um Mapa

    Etapas de Estruturação de um Mapa Fala aí pessoal! Esse é um tutorial feito pelo Daniel e ele me deu a permissão de editá-lo para trocar algumas coisas e deixar um pouco completo pro pessoal aqui do XTibia. Estarei utilizando a mesma enumeração e imagens dele, então de cara vão os créditos para ele. Praticamente todo tutorial meu eu também sigo a explicação no mesmo sentido que estarei postando aqui, e quando eu faço um mapa também utilizo geralmente essa linha do tempo abaixo. Estruturar o mapa de maneira correta é muito importante para não deixar passar detalhes cruciais na consolidação de um bom mapa. Então, leia com atenção e tente seguir esses exemplos! Esse tutorial se aplica mais precisamente às construções, mas pode ser importante para qualquer tipo de mapa. Lembrando que as imagens são para ilustrar as etapas e não representam necessariamente o foco do tutorial. • 1º - Área A primeira coisa que você deve fazer ao iniciar o seu mapa é delimitar a área na qual você vai fazer a sua construção ou seja lá o que for. No caso desse tutorial, é aparentemente um templo ou algo do gênero. Delimite sua área com o ground que você deseja utilizar no resultado final e aproveite esse momento para mudar o quanto possível, afinal, depois de um tempo vai ficar complicado sair alterando a estrutura toda. Seja bem cuidadoso com essa parte. • 2º - Estrutura inicial Agora que você fez o molde da área, o próximo passo é fazer a estrutura de sustentação do local, as suas delimitações físicas, afinal, até o momento era só o chão. Defina quantos andares que você quer que a sua construção tenha, seja um prédio ou uma montanha, e faça a delimitação com paredes respeitando o que foi proposto antes! • 3º - Bordas As bordas são tão importantes quanto as delimitações de chão e paredes. Elas serão responsáveis por não deixar o seu mapa "solto", digamos assim, em relação ao exterior e também à objetos no interior da própria construção. Escolha sempre algo que combine bem com o que você deseja fazer. • 4º - Detalhamento inicial Na parte do detalhamento inicial, é tudo bem simples; Até o momento seu mapa só possui paredes, grounds e bordas. Lembrando que os telhados contam como bordas! Nessa parte é só você definir exatamente o que você quer que a construção se torne e, assim, começar a detalhar colocando o que é essencial para caracterizar o mapa como ele deve ser. Exemplo: se for uma igreja, colocar elementos de igreja; se for um depot, colocar elementos essenciais de depot, e por aí vai. • 5º - Estrutura final É a parte que precede o final e você vai colocar os elementos que têm alguma boa ligação com o tema do seu mapa, mas que não são necessariamente essenciais para formação do mesmo. Nesse exemplo da foto, pouca coisa é mudada, mas faz uma diferença interessante! • 6º - Detalhamento final Agora sim você vai acabar a sua estrutura com os elementos realmente não necessários, mas isso vai muito por conta do gosto do mapper. Tente não exagerar e utilizar somente coisas que, de um modo, farão sentido com o contexto. Nessa fase é onde a sua maior criatividade pode tornar algo simples e comum em um mapa muito bonito e que encha os olhos de quem olha! Então é isso, pessoal! É um tutorial bem básico! Refiz o texto sobre o meu estilo, mas baseado no conteúdo inicial do Daniel! Abraços e alguns créditos pra mim também!
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  29. dalvorsn

    Biblioteca Auxiliar String

    Biblioteca Auxiliar String aNs7gidD[/pastebin] Exemplos de Uso • Metamétodo __index: Input: local str = "xtibia123" print(str[1], str[2], str[3], str[4], str[5], str[6]) local table_find = str["x(.+)"] print(table_find.init, table_find.final, table_find.ret) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" x t i b i a 1 9 tibia123 • Metamétodo _unm: Input: local str = "xtibia" print(-str) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" aibitx • Metamétodo __call: Input: local var = "xtibia" print(var(1), var(1,-1), var(1,3)) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" x xtibia xti • Metamétodo __add: Input: print("x" + "tibia") Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" xtibia • Metamétodo __sub: Input: print("xtibia" - "tibia") Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" x • Metamétodo __mul: Input: print("xtibia" * 5) Output: >lua -e "io.stdout:setvbuf 'no'" "teste.lua" xtibiaxtibiaxtibiaxtibiaxtibia
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