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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/14/15 em todas áreas

  1. Bruno

    Mover Automaticamente

    Não é uma forma de fazer a equipe demonstrar trabalho. Mais nem tudo precisa ser automatizado! Fazer essas tarefas não impede ninguém de fazer nada! Se você for ver no fórum eu faço um pouco de tudo enquanto estou em meu horário de trabalho e o correto é dividir tarefas para cada área! A ideia é boa sim, como eu já disse, porém tem outras prioridades, coisas que trará um bem maior a nossa comunidade, na qual precisamos nos focar! Não se esqueça que essa não é a primeira vez que o XTibia tenta se reerguer, mas desta vez estamos tendo um bom resultado. Vocês podem ter certeza que temos um controle do que vamos fazer e todas as ideia aqui dadas são avaliadas, mesmo que eu chegue e fale que momentaneamente não é possível, não quer dizer que estou descartando nada. Todos nós temos vários afazeres fora do fórum e enquanto isso estamos vendo uma galera interessada não só em opinar mas em ajudar e isso está sendo visto também. O que eu posso adiantar é que logo iremos passar por uma reformulação. Obrigados a todos que se dispõe em vir aqui e dar sua opinião, ideia, sugestão, ponto de vista, o que seja, mais é isso que precisamos... Em outras palavras, precisamos de vocês!
    2 pontos
  2. Pronto agora ta muito melhor, acho que não vai ter nenhum bug, testei todos os jeitos de buga. Movement: .lua -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Secret Teleport -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- function onAddItem(cid, moveitem, tileitem, position) local fields = {1492, 1495} -- id do fire field e energy field local tile1 = {x = 1066, y = 1020, z = 7, stackpos= 1} -- Posição do tile 1 local tile2 = {x = 1068, y = 1020, z = 7, stackpos= 1} -- Posição do tile 2 local statue_Of_Position = {x = 1067, y = 1020, z = 7} -- posição onde fica a estátua, que ira aparecer o teleport local teleport = {x = 1066, y = 1020, z = 7} -- posição da onde o player vai quando entrar no teleport local go_Backward = {x = 1067, y = 1019, z = 7} -- Posição para aonde a estátua vai local statue = 3697 -- id da estátua local tempo = 5 -- tempo em segundos que o teleporte ficara aberto local pos1 = getThingfromPos(tile1) local pos2 = getThingfromPos(tile2) if (pos1.itemid == fields[1] and pos2.itemid == fields[2]) or (pos1.itemid == fields[2] and pos2.itemid == fields[1]) then if getItemStack(statue_Of_Position, statue) then doRemoveItem(getItemStack(statue_Of_Position, statue).uid, 1) doCreateTeleport(1387, teleport, statue_Of_Position) doCreateItem(statue, 1, go_Backward) if getItemStack(tile1, fields[1]) then doRemoveItem(getItemStack(tile1, fields[1]).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(tile2, fields[2]).uid, 1) else doRemoveItem(getItemStack(tile1, fields[2]).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(tile2, fields[1]).uid, 1) end addEvent(function() doCreateItem(statue, 1, statue_Of_Position) doRemoveItem(getItemStack(statue_Of_Position, 1387).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(go_Backward, statue).uid, 1) end, tempo*1000) end end if getItemStack(go_Backward, statue) then if getItemStack(tile1, fields[1]) then doRemoveItem(getItemStack(tile1, fields[1]).uid, 1) elseif getItemStack(tile1, fields[2]) then doRemoveItem(getItemStack(tile1, fields[2]).uid, 1) elseif getItemStack(tile2, fields[1]) then doRemoveItem(getItemStack(tile2, fields[1]).uid, 1) elseif getItemStack(tile2, fields[2]) then doRemoveItem(getItemStack(tile2, fields[2]).uid, 1) end end end function getItemStack(pos, iid) for i = 1, 255 do posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}) if posa.itemid == iid then return posa end end return nil end .xml, tag <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="13501" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> So basta coloca o actionid no piso que ira solta os fields
    2 pontos
  3. Bruno

    [TFS 1.x] Dodge System

    Introdução Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level. Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos. Instalação O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo. Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte: dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos. Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e Antes de: return trueAdicione: player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: Bom é isso ai! Créditos:
    1 ponto
  4. Bruno

    [TFS 1.x] Critical System

    Introdução Este script consiste em aumentar uma porcentagem dos ataques de acordo com o critical level. Exemplo: Suponhamos que o player tenha Critical Skill 100 e a porcentagem de ataque esteja configurado para aumentar 50%, o player terá 30% de chance de au 50% dos ataques. Instalação O conteúdo da lib serve para o Critical e Dodge System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo. Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte: dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="18415" script="other/critical.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: Pronto, já configuramos o item para atribuir o Critical Skill, vamos configurar a parte dos ataques. Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="criticalSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado criticalSystem.lua com o seguinte conteúdo: Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e Antes de: return trueAdicione: player:registerEvent("CriticalSystem") -- Critical System if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!critical" script="critical.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: Bom é isso ai! Créditos:
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  5. Administrador

    [Teaser] xTibia Ip Changer

    Esse é um teaser do xTibia Ip Changer. Ele vem sido desenvolvido por mim e pelo . Em breve, estaremos disponibilizando à comunidade. Suas funções repetem o objetivo de qualquer outro ip changer. Exceto por algumas exclusividades como o botão que leva o usuário até a maior lista de OtServers do Brasil; Você também pode selecionar um client para aplicar uma nova versão. Aguardamos feedbacks da comunidade. Espero que tenham gostado =)
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  6. Piabeta Kun

    Area Tibia Global!

    Mais uma vez venho aqui pedir um pouco mais de atenção sobre a area de tibia global, como tem visto eu ando atualizando os membros do ekz sobre as novidades do tibia global, e sempre que posto uma noticia para aprovação a mesma nao é avaliada e fica la no limbo da aprocação! Os membros nao podem comentar um topico em aprovação, sendo assim não expondo sua opniao sobre o topico em questão! Uma coisa boa de se postar as news do servidor original é que tudo que acaba lançando la, acaba sendo trazido para o mundo do open tibia, ou seja, ajuda os desenvolvedores de ots a estarem por dentro dos updates que deverão ou nao ser aplicados nos data packs! sugestão, ou remover a aprovação, ou faze-la funcionar ou então liberar o feedback dos membros sobre os topicos que serão ou nao aprovados (que eu acho viavel, já que os membros são a peça chave de uma comunidade! Bjs do tio...
    1 ponto
  7. RigBy

    Mover Automaticamente

    Minha sugestão é o seguinte, assim que a pessoa marca como melhor resposta o pedido automaticamente fosse movido para área de Duvidas e pedidos resolvidos. Assim meio que evitaria que os moderadores tive-se que fica olhando la toda hora para ver se tem algum tópico resolvido e ficar ganhando post falando "Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos." Minha sugestão é essa cabe ao administrador usar ou não.
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  8. Bruno

    Servidor aceitando qualquer items.otb

    Lembrando que este procedimento foi testado no tfs v0.4. Abra o seu items.cpp e procure por: if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } Agora basta comentar, ficando assim: /*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/ Qualquer problema ou dúvida, só postar aqui!
    1 ponto
  9. Marco Oliveira

    [Show Off] Aries Mapper

    Meu nome é Marco Oliveira, tenho quinze anos e seja bem-vindo ao meu Show OFF. Todos os mapas estarão para download! TEMPLO/DEPOT BAIAK DEPOT PEQUENO Loja de FOOD/Equipamentos Biblioteca Loja do Ferreiro Depot AriesCity
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  10. Galera, eu gostaria de um script de passagem secreta que funciona-se da seguinte forma. Primeiro, você precisa jogar 1 fire field em um piso e 1 energy field em outro piso. Apos isso acontecer, uma statua move um sqm pa traz, e nasce um teleporte em uma certa posição. Conseguiram entender? Obrigado pela atenção
    1 ponto
  11. Após semanas de discussões acaloradas diante da polêmica atualização que visava diferenciar runas feitas por jogadores das runas feitas por NPCs e, com a iminência do lançamento do Summer Update 2015, eis que a Designer de Conteúdo Evonary apresentou um veredicto, o qual você pode observar abaixo: Os testadores chegaram a um consenso de que esta aparentemente simples modificação no dano das runas vendidas pelos NPCs (inicialmente de 10%, mas que chegou a 20% de nerf durante os testes) não seria incentivo suficiente para trazer de volta o hábito de produzir runas por parte dos jogadores, além de causar efeitos indesejados e inesperados. Acho que a ideia será reformulada. E você o que acha do possivel futuro das runas no tibia?
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  12. Mudrock

    [Znote AAC] Immortal

    Download Scan Tutorial Rápido Baixar arquivo. Digite o diretório AAC zNote e excluir ou renomear a pasta layout. Extraia .zip no diretório zNote AAC .
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  13. Menos de uma semana após Tjured anunciar sua saída da CipSoft, a empresa está anunciando novas mudanças em seu quadro de funcionários e, agora, é a vez da área de produtos, liderada por Craban, encarar as mudanças. A área de produtos é a área responsável por decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento do Tibia, o que inclui novas funcionalidades relacionadas ao client, jogabilidade em geral (vocações, sistemas PvP) e ferramentas anti-cheat. Confira abaixo o pronunciamento da CipSoft: Junto à diretoria da CipSoft, os gerentes de produtos do Tibia definem a estratégia, rumo e a agenda geral do desenvolvimento do jogo. Além disso, eles supervisionam e coordenam o processo interno de desenvolvimento, e delegam as tarefas para seus respectivos times. Hoje, gostaríamos de informá-los sobre as várias mudanças que estão ocorrendo em nosso departamento de produtos. Vocês talvez já tenham notado o nome Shintao no fórum referente ao test server do update verão 2015, no qual ele foi responsável pelo tópico sobre Tibia Coins e a Store. Então, permita-nos apresentá-lo oficialmente: Shintao se juntou a equipe de produtos alguns meses atrás e substituiu Skagar, que, por sua vez, deixou a CipSoft. Anteriormente, Shintao já fazia parte da equipe e - sendo um dos desenvolvedores - supervisionava os demais programadores que trabalham no Tibia. Como um gerente de produtos, seu principal foco será o desenvolvimento do Tibia, enquanto Umrath, o qual vocês provavelmente já conhecem, ficará focado em tarefas operacionais. No demais, uma grande mudança ocorrerá no departamento de produtos este mês. Após dez anos em nossa equipe, o líder responsável pela área de produtos, Craban, se desligará da CipSoft em Julho e seguirá atrás de novas oportunidades e desafios. Nós gostaríamos de agradecê-lo por todos anos de dedicação e comprometimento investido por ele no Tibia. Desejamos a ele muito sucesso em seus futuros projetos! A nova pessoa responsável pela área é alguém que vocês talvez conheçam de test servers e que sempre esteve, dedicadamente, encontrando e eliminando bugs desde seu ingresso na CipSoft, em 2009. Delany, o primeiro tester oficial da empresa e o responsável por liderar a equipe interna de testers nos últimos três anos, assumirá a posição de liderança da área de produtos nos decorrer dos próximos meses. Estamos ansiosos pelas novas aventuras Tibianas que estão por vir e desejamos a Delany sucesso e satisfação em seu novo cargo. Vemos vocês no Tibia! Equipe de Community Managers.
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  14. Sua notícia foi aprovada, obrigado por compartilhar conosco!
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  15. Administrador

    Onde fica os newtypes?

    downloads -> utilitários -> Editor de Sprites? Object Builder!
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  16. RigBy

    É meu sonho me ajude a realizar

    • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) • War System • Cast System (by Summ) • Retirado bugs de anti-push .. • Retirado bugs de elfbot ... • Retirado erro de não aceitar outros items ... • Retirado erro de Malformed File ... • Add creatureevent onMoveItem() ... • Add função getCreaturePathTo () ... • E vários outros! Distro compilada x32 Source Datapack Limpo
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  17. Voce tem que compilar, para que ele crie o Executavel. segue esse tutorial de como compilar. http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/
    1 ponto
  18. RigBy

    Scripit de premium sistem

    Action: .lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium") end return true end tag, .xml <action actionid="43436" event="script" value="nomedoscript.lua"/> So basta você coloca o actionid "43436" na porta e pronto.
    1 ponto
  19. Bruno

    Mover Automaticamente

    As vezes uma pessoa pode apertar sem querer o botão e mover o tópico sem necessidade, ou a pessoa acabar marcando a sua própria resposta como resolvido. Por isso fica a responsabilidade da equipe! De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão.
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  20. Sim a estatua volta para seu lugar de origem, só não tava removendo os fields mas ja coloquei para remover. Aqui a versão sem aparecer o teleport:
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  21. Opa gostei do seu pedido. Eu pensei em fazer usa globalevent mas isso iria da lag no seu servidor. Então eu fiz por action, tipo quando você usar os fields no piso e clica em alguma coisa(recomendo você coloca para clicar na estatua mas pode coloca em uma alavanca ou qualquer coisa) a estatua vai mover para trás e vai aparecer o teleport, depois de um tempo configurado ela volta para o lugar. Ta aqui: .lua -- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Secret Teleport -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local fields = {1492, 1495} -- id do fire field e energy field local tile1 = {x = 1066, y = 1020, z = 7, stackpos= 1} -- Posição do tile 1 local tile2 = {x = 1068, y = 1020, z = 7, stackpos= 1} -- Posição do tile 2 local statue_Of_Position = {x = 1067, y = 1020, z = 7} -- posição onde fica a estátua, que ira aparecer o teleport local teleport = {x = 1066, y = 1020, z = 7} -- posição da onde o player vai quando entrar no teleport local go_Backward = {x = 1067, y = 1019, z = 7} -- Posição para aonde a estátua vai local statue = 3697 -- id da estátua local tempo = 5 -- tempo em segundos que o teleporte ficara aberto local pos1 = getThingfromPos(tile1) local pos2 = getThingfromPos(tile2) if (pos1.itemid == fields[1] and pos2.itemid == fields[2]) or (pos1.itemid == fields[2] and pos2.itemid == fields[1]) then if getItemStack(statue_Of_Position, statue) then doRemoveItem(getItemStack(statue_Of_Position, statue).uid, 1) doCreateTeleport(1387, teleport, statue_Of_Position) doCreateItem(statue, 1, go_Backward) if getItemStack(tile1, fields[1]) then doRemoveItem(getItemStack(tile1, fields[1]).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(tile2, fields[2]).uid, 1) else doRemoveItem(getItemStack(tile1, fields[2]).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(tile2, fields[1]).uid, 1) end addEvent(function() doCreateItem(statue, 1, statue_Of_Position) doRemoveItem(getItemStack(statue_Of_Position, 1387).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(go_Backward, statue).uid, 1) end, tempo*1000) end end end function getItemStack(pos, iid) for i = 1, 255 do posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}) if posa.itemid == iid then return posa end end return nil end Xml, tag <action actionid="6567" event="script" value="NomedoScript.lua"/> So basta coloca o actionid 6567 na estatua ou outro item.
    1 ponto
  22. Ta agora você coloca o actionid 1001 para que player level igual ou maior que 1 possa passar. Caso esse não funcione, você vai em action/script, cria um arquivo.lua e coloca isso dentro function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTeleportThing(cid, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) return true end e no xml, tag adiciona isso <action actionid="25524" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Ai só basta coloca esse actionid 25524 na porta. Espero que tenha resolvido.
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  23. Bruno

    Temple position mysql

    Altera o town_id para o correto!
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  24. Furabio

    #4 Mudanças e Novidades

    Parabéns dani, fazendo um bom trabalho junto com a equipe, não acompanho mais o fórum como antes, mas sempre que tenho tempo dou uma passada aqui, e é muito bom ver o ekz evoluindo a cada vez que entro.
    1 ponto
  25. Yan Oliveira

    #4 Mudanças e Novidades

    Daniel está fazendo um ótimo trabalho como Administrador, parabéns a você e toda a equipe atual.
    1 ponto
  26. Stigal

    #4 Mudanças e Novidades

    Parabéns, ótimas mudanças... mas ainda tem muito o que fazer, let's go.
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  27. Mano existe vários tópico(VÁRIOS) sobre oque você esta pedindo, só basta procura primeiro antes de criar um topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/203404-860-lottery-system/ http://www.xtibia.com/forum/topic/174454-sistema-de-loteriaexclusivo/ http://www.xtibia.com/forum/topic/169699-gesior-aac-lottery-system/ http://www.xtibia.com/forum/topic/133381-lottery-system/ http://www.xtibia.com/forum/topic/147391-globalevents-lottery-system/ http://www.xtibia.com/forum/topic/232949-tfs-04-new-lottery-system/ http://www.xtibia.com/forum/topic/233078-globalevents-perfect-lottery-system-mysql-atualizado/ http://www.xtibia.com/forum/topic/135003-lottery-system/
    1 ponto
  28. Boa galera estamos mais uma vez trazendo o que a de melhor pra todos e esse sistema é muito top pra qualquer administrador de OTserver. Um parceiro meu Felipe Funck administrador do ImperialOT chegou pra mim com essa ideia de fazer um backup de point me explicou como deveria ser, achei uma ideia muito interessante e fui atrás de fazer o sistema. Esse sistema tem a função de registrar todos os pontos adquiridos por uma ACC em outras palavras ele faz um backup de todos os pontos que essa ACC recebe, sim mais e dai? As vezes temos a obrigação de resetar a database e eu confesso não tem nada mais chato do que devolver os pontos, simplesmente porque é muito trabalhoso você devolver pontos. Veja abaixo como adicionar o sistema no seu server: Acesse sua database e na tabela accounts execute está query: ALTER TABLE `accounts` ADD `backup_points` INTEGER( 11 ) NOT NULL DEFAULT 0; Feito né? Essa query é a coluna backup_points nela vai ficar registrado todos os pontos que serão adicionados na ACC. Agora abra o seu retpagseguro.php e na linha 151 vai ter esse code: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Adicione abaixo o seguinte code: mysql_query("UPDATE accounts SET backup_points = backup_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Quem não tiver o sistema de pagseguro automático veja esse TUTORIAL. Cuidado a você que utiliza o double points pra não esquecer da multiplicação * 2. Certo, pra você que ainda não utiliza o sistema pagseguro utilize este shopadmin abaixo que já está configurado pra adicionar os pontos nas duas colunas. shopadmin.php Serve para todos os Gesior ACC. Pronto dessa forma todos os pontos adicionados em premium_points vai ficar registrado em backup_points. Bom galera o sistema está feito, beleza, quando você for resetar você vai executar a query abaixo. Mais qual a função dela? A função dessa query é limpar a coluna premium_points e leva os pontos que tiverem na coluna backup_points pra coluna premium_points, assim todos os pontos que entraram naquela ACC estaram de volta e corretamente. Nunca apague os registros do backup_points. Cuidado antes de usa a query faça um backup da sua database, só pra precaver nada de mais! UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `accounts`.`backup_points` WHERE `backup_points` > 0; Query feita por, Raphael Luiz. Galera quem gostar clica em GOSTEI e valeu!
    1 ponto
  29. Alencar522

    Efeito quando monstro morre

    Não testei Crie um arquivo.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso: function onDeath(cid) local monster = Monstro -- monstro aqui local effect = 50 -- efeito aqui if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == 'monster' then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) end return true end em creaturescripts.xml <event type="death" name="Escolha um nome" event="script" value="arquivo.lua"/> no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Coloque o mesmo nome da tag") Adicione essa tag no monstro: <script> <event name="mesmo nome da tag do xml"/> </script>
    1 ponto
  30. RigBy

    Preciso Urgente destes scripts!

    pronto agora esta para quando loga, ainda não entendi o primeiro script, então explica melhor ai Creaturescript: .lua function onLogin(cid) local item = getPlayerSlotItem(cid, 2) -- slot if item.uid > 0 then if item.itemid == 2580 then -- item que tem que ter doTransformItem(item.uid, 7573) -- item que vai ganha end end return true end .xml <event type="login" name="Loga" event="script" value="script.lua"/>
    1 ponto
  31. Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vai em lib/pokedex system e substitua por isto:
    1 ponto
  32. Oneshot

    Me desejem boa sorte

    kkkkk, ainda não sei se é homem , mais se for ele vai ganhar bastante rep aqui no Xtibia. vou upar o Xerife Wood , e dar pra ele 'rsrs Obrigado Abraços. Não, você não vai ter tempo para "upar" Xerife Wood nenhum. Porque você vai trabalhar muito para sustentar a criança e sua namorada. E talvez em um sub-emprego porque nem tempo de estudar teve, com 17 anos. Então toma vergonha na cara e usa camisinha da próxima vez que transar. Perdão a grosseria, mas é a realidade, não vou conseguir te dar parabéns, mas posso te dar boa sorte, pois é o que vai precisar.
    1 ponto
  33. Wingardium

    BrenoNeto ShowOFF

    mediano ASEOIUHEASIUOHEASOIHU
    1 ponto
  34. Avuenja

    [8.54] Naruto Atarashi Online V.2

    Naruto Atarashi Online É pessoal depois de quase dois anos, está ai o Nrtao V.2. Agora terá updates frequentes então esse é o começo.... Menu: ├ Informações; ├ Ajustes; ├ Erros; ├ Senha; ├ Prints; ├ Download; ├ Scan; └ Créditos. Informações Nome Do Servidor: Naruto Atarashi Online Max Usuários Online: Quanto seu computador e net aguentarem. Recomendado até 100 (Mapa muito pequeno). Ele Contém:"Mapa Próprio" ; "Jutsus Próprio" / ( Diga "!jutsus" para saber Seu Jutsu) "Transformações" "Quest Própria". Ajustes 0.1 - Modificado Dat e Spr novamente 0.2 - Arrumado Outifts Dos Personagens E Monstros 0.3 - Adicionado mapa novo (Ainda sendo feito) 0.4 - Novos Montros 0.5 - Novos Trainers 0.6 - Novas Houses 0.7 - Criada Uma Arena PvP 0.8 - Arrumado Sistema Ver Jutsus 0.9 - Adicionado 19 vocações todas com transformações 1.0 - Arrumado Jutsus Que Não Funcionavam / Alguns novos Erros 0.1 - Pode Se Levar Debug Em Alguns Montros / (Ainda Um Pouco) 0.2 - Pode se levar debug com o GOD quando dizer "!Justus" 0.3 - Mapa pequeno ainda sendo feito. Obs - Se Achar Mais, Basta Entrar Em Contato Com: teamatrs@gmail.com Senha Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god Prints Download's NrtAo V.2 Scan NrtAo V.2 Créditos 97% Eu (Avuenja) - Motivo: "Edição Final / Ajustes Finais / Implementação De Sistemas / E Outros". 3% (Stigal) - Motivo: "Por ainda conter alguns dos seus ajustes".
    1 ponto
  35. Luquinh4

    Paladins Atacando e Healando !

    Sei que muita gente usa os baiak hoje em dia, e a maioria deles os Royal Paladin ou ataca, ou heala os dois juntos tá dificil sair nos baiak de hoje em dia, depois de eu corre muito atrás eu consegui arrumar, e tarei passando para os que também precisam, porque quando eu precisei ,me ajudaram nada mais justo do que eu ajudar ,então vamos lá! Abra Weapons.xml, e adicione essa tag em todas as Ammunitions de RP swing="true" Vai ficar tipo: Antes: <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> Depois: <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> Bem gente é isso, espero ter ajudado.. vlws ae
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  36. Oque sao tags? Guia Pratico (Use Ctrl+F para procurar pelos numeros) Tags possiveis e suas devidas Funçoes (Numeradas para ver os possiveis values no final do topico): 0.1 <attribute key="description" value="DESCRIÇAO"/> Como o proprio nome ja dis "description" descriçao que aparece no seu item ao dar look. 0.2 <attribute key="weight" value="6200"/> Peso do item. 0.3 <attribute key="defense" value="30"/> Defesa do item. 0.4 <attribute key="vocation" value="4"/> Vocation para usar (precisa fazer isso no weapons para funcionar, ensinarei no final do topico) 0.5 <attribute key="attack" value="48"/> Attack do seu item. 0.6 <attribute key="weaponType" value="sword"/> Tipo do seu item. 0.7 <attribute key="extradef" value="3"/> Como pode ver extradef eh uma defesa extra no seu item. 0.8 <attribute key="elementIce" value="18"/> Elemento que sua arma ira dar ao bater, nesse caso se muda o attribute key e o value que tera no final do topico 0.9 <attribute key="charges" value="2"/> Cargas de sua arma ou rune. 1.0 <attribute key="showcharges" value="1"/> Como nome ja diz, showcharges, para mostrar as cargas do seu item 0 pra falso e 1 pra verdadeiro. 1.1 <attribute key="runeSpellName" value="adori mas frigo"/> Palavras da spell para fazer a runa (tambem precisa fazer em spell.xml ensinado ao final do topico) 1.2 <attribute key="shootType" value="fire"/> Tipo do tiro, usado em muniçoes e wands de attack ranged. 1.3 <attribute key="range" value="3"/> Alcance de uma bolt ou qualquer outra muniçao, ou de uma wand. (nunca testei em uma arma de perto creio que nao pegue) 1.4 <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> Essa tag absorve o dano de todos os tipos em 80% (Nao conheço muitos tipos mais irei dar alguns) 1.5 <attribute key="transformDeEquipTo" value="2168"/> Quando desequipar transforma no item 2168 (Tem que mecher em movements, ensinado no final do topico) 1.6 <attribute key="duration" value="480"/> Usado em botas e aneis que dao alguma coisa. 1.7 <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> healthGain = Quanto de life ele vai ganhar// healthTicks = De quantos segundos ele vai ganhar (milesegundos) que eh 1000 = 1 segundo 1.8 <attribute key="manaGain" value="4"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> Mesma coisa que o de cima soh que com mana. 1.9 <attribute key="decayTo" value="0"/> Usado com a tag duration, para quando a duration acabar ele sumir, ou virar outra coisa (como a soft boots) 2.0 <attribute key="magiclevelpoints" value="1"/> Ira dar 1 magic level ao equipar (Tem que mecher em movements) 2.1 <attribute key="skillAxe" value="2"/> Alemnta 2 skill em axe (Tem que mecher em movements) 2.2 <attribute key="slotType" value="ring"/> Usa-se em rings e armors, pois nos outros ja tem o weaponType, para usar em armor o value eh body, e para fazer armas de duas maos é two-handed 2.3 <attribute key="breakChance" value="0"/> Chance de quebrar em % Values e Atributes variaveis e mechendo em movements: Duvidas,sugestões,elogios aceitos neste topico
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  37. baloi123

    Usando Storage Em Doors

    Bom primeiramente Olá Xtibianos! Estou aqui para o meu primeiro tutorial, creio eu que seja algo simples mas embaraçoso para muitos. Quem é que não gosta de fazer aquela quest cheia de rpg e nela por algo que lhe dê direito a uma passagem pela porta, aquela porta da "maçaneta verlha". Bom eu axo bem facil fazer elas e então tentarei explicar do modo mais claro possivel, vamos lá! Faça seu script que dara uma STORAGE pode ser npc, bau, item ou qualquer coisa que lhe de uma STORAGE. com esta STORAGE você irá colocala com seu map editor na porta em ACTIONID assim como está representado na foto a seguir. bom ja houvi várias pessoas dizerem que não da certo e etc.. vou deixar aqui o script da minha doors.lua. com isto não havera erros e "fazer e acontecer". Obrigado a quem ler este post, deixe comentarios e me avizem se deu certo, tentarei resolver possiveis problemas.
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  38. Esse script mostra a quantidade de frags que o player tem quando voce da look nele exemplo: You see Theax. He is a Royal Paladin.[frags:43] Crie na pasta Data/Creaturescripts/script o arquivo fraglook.lua e cole isso --Script By Theax "" function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } return size.day + size.week + size.month end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "fraglook") return true end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'[Frags: '..getPlayerFrags(thing.uid)..']') return true elseif thing.uid == cid then doPlayerSetSpecialDescription(cid,'[Frags: '..getPlayerFrags(cid)..']') local string = 'You see yourself.' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..'' if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.' end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end Agora no Data/Creaturescripts/creaturescripts.xml adicione essas tags: <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/> <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/> •Creditos Theax
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