Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/10/15 em todas áreas

  1. Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~
    2 pontos
  2. Luga03

    [PDA] New Ditto System[PXG]

    Man é só aonde tiver o nome ditto, trocar pelo nome do poke que vc quer!, tipo "ehzoroak" e tals
    2 pontos
  3. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  4. Stigal

    [Download] Addons Pokemons [151]

    Ola Xtibianos, Venho trazer os Addons Pokemons (*Outifits Dos Pokemons) para todos que estao pedindo a tempos... Eles Sairao Completos e com Sistema Todo Prontos No "Pokemon Centurion [v4] - Cacaiu" Mas estou disponibilisando aki somente as Sprites... • Menu: ├ Script Dos Addon; ├ Download; ├ Scan; └ Creditos. • Script Dos Addon - Creditos RicardoSohnn • • Download's • Pokemon Addons (4shared) http://www.4shared.com/rar/xRKlSsAq/Pokemon_Addons_-_Stigal.html? • Scan • Pokemon Addons (Scan) https://www.virustotal.com/file/a1f0559b8a103a518fe7305060e679e929812fd90debb7189cd9fef3a56c60ad/analysis/1347480518/ • Creditos • Cacaiu - 50% {Deu Elas} Stigal - 50% {Arrumou e Deixou todas na versao compativel}
    1 ponto
  5. Eu fiz um baita tutorial explicando como configurar o tutorial que eu postei e abaixo do do meu código sumiu tudo.Poxa, eu não salvei tudo que eu escrevi , até sublinhei, colori e negritei toda parte importante e sumiu tudo sem eu salvar '-'
    1 ponto
  6. Demonbholder

    Duvida na Spell ?

    Acho que o RigBy respondeu quase tudo, só um adendo: a função do utevo res é feita nas sources, em spells.cpp. Se você está usando tfs 1.0 e tiver curiosidade, vá em spells.cpp e procure por InstantSpell::SummonMonster.
    1 ponto
  7. RigBy

    forja system

    Testa ai, você configura ali em porcentagem a chance de acerta de 1 a 100. function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos) local config = { ["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472, porcetagem=40}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492, porcetagem=100}, } local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 ) local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criado local q1 = getThingfromPos(r1) local q2 = getThingfromPos(r2) for i, x in pairs(config) do if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then local random = math.random (0, 100) if random <= x.porcetagem then doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3) doSendMagicEffect(r3, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".") break else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não conseguio forja um " .. i .. ".") doRemoveItem(q1.uid, 1) doRemoveItem(q2.uid, 1) doSendMagicEffect(r1, 47) doSendMagicEffect(r2, 47) break end end end return TRUE end
    1 ponto
  8. Troca isto: if getPlayerStorageValue(tid, exaust.storage) < os.time() then por: if getPlayerStorageValue(cid, exaust.storage) < os.time() then
    1 ponto
  9. AdilsonHacker

    Como usar o Targeting?

    Segue a imagem Em Attack Mode é aonde você configura se quer que ele siga o monster etc, é só descer que tem mais opções e você vai testando uma por uma até chegar na que você deseja. Abçs
    1 ponto
  10. Piabeta Kun

    Test Server aberto a todos!

    Finalmente os servidores de testes estão abertos para todos os jogadores que logaram durante os últimos 6 meses! Não deixe de verificar no site oficial do Test Server os detalhes do próximo update e fazer o download do client de testes! Lembre-se: para acessar, você deverá usar seu login do dia 22 de Junho de 2015.
    1 ponto
  11. Bruno

    por tempo em script /cp

    Teste assim:
    1 ponto
  12. Bualeq

    [Encerrado] Base de DBO 8.6 Ou 8.54

    Ola, segue ae o dbo que saiu esses dias. http://www.mediafire.com/download/lma4ait9zpy64at/Dbo+Hunter+Atualizado+%2B+site+%2B+database.rar -- Servidor database e site - Database precisa dar reset se não souber melhor quebrar a cabeça... http://www.mediafire.com/download/7av7cdpgqks28x3/cliente.rar -- Cliente
    1 ponto
  13. Troque o código do Unown Help por esse: elseif spell == "Unown Help" then local config = { summonPoke = "Unown", health = 5, --% de HP (baseada na HP máxima do pokémon) tirada do Unown Legion. } if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) doSummonMonster(pid, config.summonPoke) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[#getCreatureSummons(pid)] doTeleportThing(newPoke, getClosestFreeTile(newPoke, getThingPos(cid), false)) adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(pid, 8).uid, true, true, true, true) end Troque: function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) por: function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions, unown) Acima de: setPlayerStorageValue(pk, 1007, nick) coloque: if unown then nick = "Unown" end Acima de: if isSummon(pk) and conditions then --alterado v2.5 daki pra baixo!! coloque: if unown then return true end
    1 ponto
  14. Ué, você configurou corretamente o nome do monstro no código (letras maiúsculas e minúsculas fazem diferença)? local config = { name = "xxx", --nome do monstro vocId = xxx, --vocation id } function onTarget(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerVocation(target) ~= config.vocId then return false end elseif isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getCreatureName(target) == config.name and getPlayerVocation(cid) ~= config.vocId then return doPlayerSendCancel(cid, "você não pode atacar esta criatura.") and false end end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) ~= config.vocId then return false end elseif isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getCreatureName(cid) == config.name and getPlayerVocation(attacker) ~= config.vocId then return doPlayerSendCancel(attacker, "você não pode atacar esta criatura.") and false end end return true end
    1 ponto
  15. move1.lua: Abaixo de: if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3 end coloque: if move.name == "Morph" then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To use Morph, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end
    1 ponto
  16. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ local arrow = {effect, duration} --Respectivamente, efeito e duração (segundos). function sendEffect(pos, time) if time < 0 then return true end doSendMagicEffect(pos, arrow[1]) addEvent(sendEffect, 1000, pos, time - 1) end local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) and sendEffect(position, arrow[2]) end end end function onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect) return true end
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...