Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/01/15 em todas áreas

  1. Administrador

    Notificação de Rep

    Já arrumei =)
    2 pontos
  2. JG6

    Download Naruto & Sasuke The Last Movie

    Eae Galera, eu trouxe aqui pra vcs o sasuke e o naruto the last que eu havia postado em outro tópico como show off mais agora é pra vcs baixarem e colocarem em seus servers as sprites foram feitas por mim então usem a vontade, moderador se tiver na área errada por favor troque pra mim. Então o tão esperado download: Naruto: Sasuke: Só vcs salvarem as imagens e cortarem tá até os movimentos deles. Vlws
    1 ponto
  3. RigBy

    Limite de player por sala

    Limite de player por sala Introdução: Esse script pode ser bem útil para baiak onde as salas tão sempre cheia de player upando ou então para eventos. O script simplesmente checa a quantidade de player que tem dentro da sala, caso não tenha atingido o limite o player pode entrar caso não, manda uma mensagem falando que a sala esta lotada. Exemplo de uso: pode servir até para a anihilator ou demon aok, invitando que um segundo time entre na sala antes que o primeiro acabe. Caso a sala esteja lotada. Caso não. Em data/movement/script, crie LimiteArea.lua e adicione. Em movement/movement.xml Adicione essa tag E depois adicionar o actionid no piso ou teleport pelo mapa editor. O script é fácil de se configurar mas caso tenha algum problema pode posta ai que eu vou ajuda. Caso você adicione mais locais você terá que adicione na tag também.
    1 ponto
  4. zipter98

    Mega Evolution System (PxG)

    Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.
    1 ponto
  5. Opa, galerinha do XTibia, resolvi trazer a solução de uns problemas que vejo que ocorrem com uma certa frequência: Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data base seja sqlite, basta abrir sua data base pelo Sqlite Studio(download: http://sqlitestudio.pl/?act=download) e clicar em Open SQL query editor: Mas caso sua data base seja Mysql abra pelo phpMyadmin, ou por outro editor de sua preferencia. 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA Bom, dependendo da table que estiver faltando, vc irá colocar seu respectivo comando, segue abaixo TODOS os comandos básicos necessários para que sua data base fique Ok! : (VC VAI PEGAR O COMANDO REFERENTE À TABLE QUE VC QUER!!!) account_viplist accounts bans environment_killers global_storage guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars guilds house_auctions house_data house_lists houses killers market_history market_offers player_deaths player_depotitems player_inboxitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_statements player_storage player_viplist players server_config server_motd server_record server_reports tile_items tile_store tiles announcements pagsegurotransacoes player_advances reports thanks z_bug_logs z_featured_article z_forum z_helpdesk z_monsters z_network_box z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_poll_votes z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells z_news_big 2°) No such column / "NOME DA TABLE" has no column named "NOME DA COLUMN QUE FALTA" / Insert into Bom, para resolver esse problema vc deve identificar em qual TABLE está essa coluna que falta. Para isso, basta ler o erro como na imagem: No caso da imagem, está faltando a column WORLD_ID dentro da table MARKET_OFFERS. Para resolver, vc deve executar excluir a sua table MARKET_OFFERS existante em sua data base, e em seguida, executar o domando da da market_offers, encontrado acima, logicamente isso só se aplica ao caso da imagem, depende do seu caso, vc deve excutar o comando da table que estiver sendo referida no erro. Mas antes de executá-lo vc deve excluir a sua table EXISTENTE, para então executar o comando. ESTA FORMA DE RESOLUÇÃO SE APLICA AOS TRÊS CASOS: NO SUCH COLUMN, ...HAS NO COLUMN NAMED... e INSERT INTO. Bom galera, é isso. SE ENCONTRAREM, OU SE DEPARAREM COM ALGUM ERRO, BASTA ME PEDIR AJUDA QUE EU DAREI TOTAL SUPORTE PARA VOCÊS! SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA TABLE QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI, PF ME INFORMEM E EU ATUALIZAREI O TÓPICO!!! Lembrem-se, se eu te ajudei, por favor, deem REP++ pois foi meio trabalhoso fazer este tutorial todo... ^^ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS! Espero ter ajudado!! E isso é tudo, pessoal! ^^ Créditos Eu (@Danihcv) Abraços.
    1 ponto
  6. Piabeta Kun

    Novo sistema de Tibia Coins!

    Bem galera nosso amigo julio postou um video mostrando sobre o novo sistema de tibia coins, espero que ajude a muitos intender como irá funcionar esse novo metodo de comprar no tibia.com! bom video a todos e abraços!
    1 ponto
  7. Administrador

    Crack BBot

    Tutorial Abra esse arquivo: % windir% / system32 / drivers / etc hosts ou Hosts.ics Adicione a seguinte linha: 127.0.0.1 bbot.bmega.net Baixar Crack Scan Extraia todos os arquivos para uma pasta de sua preferencia e execute o arquivo server.exe. Assim poderá abrir o arquivo Bmega_cracked.exe e desfrutar do seu bot!
    1 ponto
  8. Marco Oliveira

    [Resolvido] Erro SQL

    Cara execute esse codigo em seu SQL! Não tenho ideia de como executar em SQLStudio, pois não uso ele. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `frags` INT NOT NULL DEFAULT 0, `payment` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `guild_kills` INT NOT NULL DEFAULT 0, `enemy_kills` INT NOT NULL DEFAULT 0, `status` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`) )
    1 ponto
  9. Marco Oliveira

    [Resolvido] Erro SQL

    Basta executar o comando na sua sql, indo em localhost/phpmyadmin. Isso se seu servidor tiver Site (GESIOR)
    1 ponto
  10. Marco Oliveira

    [Resolvido] Erro SQL

    Execute o comando na sua SQL CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `frags` INT NOT NULL DEFAULT 0, `payment` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0, `guild_kills` INT NOT NULL DEFAULT 0, `enemy_kills` INT NOT NULL DEFAULT 0, `status` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY (`id`) ) Ajudei ? deixe seu rep
    1 ponto
  11. Administrador

    [EK 50+] Forest Fury Camp

    $2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 40K - 50K / hora LUCRO 0K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES Iniciar no depot de Carlin 50+ EK Forest Fury Camp.zip
    1 ponto
  12. Administrador

    Crack RedBot Pro 2.0.5

    Instruções Baixe o RedBot Pro 2.0.5 pelos seguintes links - Download Extraia em qualquer área do seu computador Execute RedBot Pro como Administrador Use seu usuário e senha criado no fórum PandoriumX Criando Seu Próprio Cracker
    1 ponto
  13. Então o erro é nas suas source, faz o seguinte baixa a openssl que falei tira essa sua e troca o otserv.cpp por este: Eu compilo de boa aqui.
    1 ponto
  14. Avronex

    Alguns erros ao compilar.

    Posta o otserv.cpp
    1 ponto
  15. Items, faça com que ele não possa ser movido pq caso seja criado é movam de lugar vai da erro no distro na hora de remove ele. é um globalevent local item = 2467 -- item que sera criado local tempo = 5 -- quanto tempo o item vai fica até desaparecer local positions = { -- posições que sera criado {x = 1017, y = 1030, z = 7}, {x = 1018, y = 1030, z = 7}, {x = 1019, y = 1030, z = 7}, } function onThink(interval) local pos = positions[math.random(1, #positions)] doCreateItem(item, 1, pos) addEvent(function() doRemoveItem(getItemStack(pos, item).uid, 1) end, tempo*100000) return true end function getItemStack(pos, iid) for i = 1, 255 do posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}) if posa.itemid == iid then return posa end end return nil end .xml, tag. <globalevent name="Teleports" interval="300000" script="nomedoscript.lua" />
    1 ponto
  16. RigBy

    Spell de Heal

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local porcetagem = 25 -- 25% function onCastSpell(cid, var) health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem health = math.ceil(health) doCombat(cid, combat, var) doCreatureAddHealth(cid, health) return true end
    1 ponto
  17. RigBy

    Regen constante

    Pronto agora ta totalmente funcional, não vai ter nenhum bug assim. onThink, em exaust você coloca o tempo entre cada heal function doDoT(cid) local exaust = 2 -- tempo entre cada heal local a = { {levelMin = 0, levelMax = 10, heal = 1}, {levelMin = 11, levelMax = 20, heal = 4}, {levelMin = 21, levelMax = math.huge, heal = 20}, } if not isCreature(cid) then return false end if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) then for _, b in pairs(a) do if getPlayerLevel(cid) >= b.levelMin and getPlayerLevel(cid) <= b.levelMax then if getPlayerStorageValue(cid, 83742397438247932) < os.time() then doCreatureAddHealth(cid, b.heal) addEvent(doDoT, exaust*1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, 83742397438247932, os.time() + exaust - 1) end end end end return true end function onThink(cid, interval) doDoT(cid) return true end
    1 ponto
  18. SkyDarkyes, selecione como melhor resposta o post que resolveu o tópico. Não o seu.
    1 ponto
  19. Tiagone

    Buff

    não sei se ta certo,mais acho q essa que tava no mapa do meu NTO vai funciona,tenta ae \/
    1 ponto
  20. 1° remova essa parte no seu login.lua localizado em creaturescript: else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid)
    1 ponto
  21. AdilsonHacker

    [PEDIDO]Exemplo de Cada Uma

    2° local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -3, -2, -4) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -3, -2, -4) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -3, -2, -4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 480, parameters) addEvent(onCastSpell3, 960, parameters) return TRUE end OBS: é só editar o efeito da magia e o efeito do rit, e com esse da para você fazer o 1° também só adicionar. OBS²: só não fiz isto pra você pois estou sem tempo mais com isso da para você fazer tranquilo. Bjs.
    1 ponto
  22. Piabeta Kun

    Dominios .com -- HELP !

    basicamente quando voce contrata um dominio .com voce tem acesso ao painel de controle do dominio, la voce tem a opção de redirecionar para o ip que voce deseja mudar, lembrando qe o ip numerico de um pc padrão pode variar ao reiniciar o modem,ou seja, isso pode deixar o redirecionamento do ip .com sem funcionar, tendo que alterar novamente no site e demora um cado pra entrar em vigor o redirecionamento! bjs!
    1 ponto
  23. FlamesAdmin

    Mega Evolution System (PxG)

    Lol, muito bom, irei testar. #Edit Fiz td certo, pois acontece isso. [22/06/2015 22:47:28] Admin Gabriel has logged in. [22/06/2015 22:47:28] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 22:47:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/06/2015 22:47:28] Description: [22/06/2015 22:47:28] (luaGetCreatureName) Creature not found [22/06/2015 22:47:28] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 22:47:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/06/2015 22:47:28] Description: [22/06/2015 22:47:28] data/lib/cooldown bar.lua:128: attempt to index a boolean value [22/06/2015 22:47:28] stack traceback: [22/06/2015 22:47:28] data/lib/cooldown bar.lua:128: in function 'doUpdateMoves' [22/06/2015 22:47:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [22/06/2015 22:47:28] Admin Gabriel has logged out.
    1 ponto
  24. Resolvido por MP ~~ Script: local msg = [[ 20 Devoted Token (Tier 1-2) ]] local itens = { {2160, 15}, {2158, 10}, {2157, 2}, } local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE } function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) doPlayerPopupFYI(cid, msg) if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then local item = itens[math.random(1,#itens)] doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item raro!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você não tem todos itens necessaríos que eu pedi, volte aqui quando tive-los todos!") end return TRUE end
    1 ponto
  25. Bruno

    Tópicos Recentes

    @@Daniel ? Uma outra sugestão é colocar a cor do grupo quando mencionar um membro
    1 ponto
  26. Nome Do Script: Proibir Palavrões e Palavras Ofensivas Tipo: Talkaction Autor: Kekezito_lhp Testado em: Tfs 0.4 dev "acretido teve funfiona em todas 8.x+ Bom Vamos Começar : Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: Código: --Script by kekezito_lhp [Retirado]-- function onSay(cid, words, param) local time = 10 -- Tempo que ele ficará muted! (em segundos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Hey! Chingar é Proibido", 19) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você esta mudo por "..time.." segundos!") doMutePlayer(cid, time*1000) return TRUE end Bom primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra arquivo Talkactions.xml e adicione esta tag: Código: <talkaction words="fuder;porra;caralho;cu;merda;buceta;cuzao;puta;viado;" event="script" value="proibido.lua"/> E é isso galera, valeu!!
    1 ponto
  27. Olá meus queridos XTibianos, Hoje eu fiz um script com a ajuda do meu amigo MatheusMkalo, invés de ir até o NPC comprar promotion basta você usar o comando !promotion.. =) Mais o diferencial desse script é que você pode configurar para apenas VIP poder usar... =) Vamos ao script... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!promotion" event="script" value="promotion.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script created by Doidin and MatheusMkalo for XTibia.com )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local config = { [1] = {level = 20, valor = 20000}, [2] = {level = 20, valor = 20000}, [3] = {level = 20, valor = 20000}, [4] = {level = 20, valor = 20000}, vipsconfig = {onlyvips = "yes", storagevip = 1020}, -- Apenas players vips "yes" ou "no" e o storage da vip. onlypremmy = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no". } if config.onlypremmy == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if config.vipsconfig.onlyvips == "yes" and getPlayerStorageValue(cid, config.vipsconfig.storagevip) - os.time() <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only vips players.") end if config[getPlayerVocation(cid)] then if getPlayerLevel(cid) >= config[getPlayerVocation(cid)].level then if doPlayerRemoveMoney(cid, config[getPlayerVocation(cid)].valor) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations, you have been successfully promoted!") doSendMagicEffect(cid, 14) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need "..config[getPlayerVocation(cid)].valor.." gold coins to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need level "..config[getPlayerVocation(cid)].level.." to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you already promoted.") end return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !promotion... :] Imagem do comando: Espero que gostem, abraços...
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...