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CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE! error 404 - I do not serve the forum I retired.1 ponto
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Smeargle System[PXG]
KaboFlow reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses(data/lib/pokemon moves.lua): Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua: Por Depois: Por: Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará. Como ficará: Como usar: Créditos: Eu(Todo o script)1 ponto -
IceWars Baiak
Furabio reagiu a Administrador por um tópico no fórum
-Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor -Arena PVP -Fast Attack ROX Para melhor PvP -Quest de set free para Pally/Kinas -Quest de set free para Mages -quest para armas editadas -Treiners com novos visual -30% a mais de experiencia para players donates -10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS E muito mais! Comandos principais: !dodoge !critical !stamina !aol !bless !notice. Vamos as imagens: templo teleports Quests castle hunts do castle area donate Acc do GOD: 5/god Download :http://www.4shared.c.../DiegoWars.html Scan: https://www.virustot...sis/1413409264/ Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius1 ponto -
Os items para receber o addon é configurável. talkactions.XML <talkaction words="!rank" separator=" " script="buyaddon.lua"/> buyaddon.lua local text = '--Addon List--\n!buyaddon "citizen\n!buyaddon "hunter\n!buyaddon "mage\n!buyaddon "knight\n!buyaddon "summoner\n!buyaddon "warrior\n!buyaddon "barbarian\n!buyaddon "druid\n!buyaddon "wizard\n!buyaddon "oriental\n!buyaddon "pirate\n!buyaddon "assassin\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "shaman\n!buyaddon "norseman\n!buyaddon "nightmare\n!buyaddon "jester\n!buyaddon "brotherhood\n!buyaddon "warmaster\n--Addon List End--' function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local cfg = { ["citizen"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 3, storage = 10031 }, items = { {5878,100} } }, ["hunter"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 3, storage = 10032 }, items = { {5876, 100},{5948, 100} } }, ["mage"] = { outfit = { male = 130, female = 138, addon = 3, storage = 10033 }, items = { {2160,10} } }, ["knight"] = { outfit = { male = 131, female = 139, addon = 3, storage = 10034 }, items = { {5880,100},{5893, 100} } }, ["summoner"] = { outfit = { male = 133, female = 141, addon = 3, storage = 10035 }, items = { {2160,10} } }, ["warrior"] = { outfit = { male = 134, female = 142, addon = 3, storage = 10036 }, items = { {5925, 100},{5899, 100},{5919, 1},{5880, 100} } }, ["barbarian"] = { outfit = { male = 147, female = 143, addon = 3, storage = 10037 }, items = { {5911, 50},{5910, 50},{5879, 100} } }, ["druid"] = { outfit = { male = 148, female = 144, addon = 3, storage = 10038 }, items = { {5896, 50},{5897, 50} } }, ["wizard"] = { outfit = { male = 149, female = 145, addon = 3, storage = 10039 }, items = { {2536, 1},{2492, 1},{2488, 1},{2123, 1},{5922, 50} } }, ["oriental"] = { outfit = { male = 150, female = 146, addon = 3, storage = 10040 }, items = { {5883, 100},{5895, 100},{5912, 100} } }, ["pirate"] = { outfit = { male = 151, female = 155, addon = 3, storage = 10041 }, items = { {6098, 100},{6126, 100},{6097, 100} } }, ["assassin"] = { outfit = { male = 152, female = 156, addon = 3, storage = 10042 }, items = { {5898, 30},{5882, 10},{5881, 30},{5895, 20},{5905, 10} } }, ["beggar"] = { outfit = { male = 153, female = 157, addon = 3, storage = 10043 }, items = { {5878, 50},{2743, 30},{5913, 20},{5894, 10} } }, ["shaman"] = { outfit = { male = 154, female = 158, addon = 3, storage = 10044 }, items = { {3955,5},{5810, 5},{3966, 5},{3967, 5} } }, ["norseman"] = { outfit = { male = 251, female = 252, addon = 3, storage = 10045 }, items = { {7290,15} } }, ["nightmare"] = { outfit = { male = 268, female = 269, addon = 3, storage = 10046 }, items = { {6500,200} } }, ["jester"] = { outfit = { male = 273, female = 270, addon = 3, storage = 10047 }, items = { {2160, 25} } }, ["brotherhood"] = { outfit = { male = 278, female = 279, addon = 3, storage = 10048 }, items = { {6500,200} } } } local v, removeItems = cfg[param], 0, 0 if(param == "") then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Please type !addon "outfit') player:showTextDialog( 5914, text) return false end if (v == nil) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "There is no such as outfit named "..param..", here is the list of available outfit.") player:showTextDialog(5914, text) return false end if(player:getStorageValue(v.outfit.storage) < 1) then for i = 1, #v.items do if(player:getItemCount(v.items[i][1]) >= v.items[i][2]) then removeItems = removeItems+1 end end if(removeItems == #v.items) then if(player:getSex(cid) == 1) then player:addOutfitAddon(v.outfit.male, v.outfit.addon) elseif(player:getSex(cid) == 0) then player:addOutfitAddon( v.outfit.female, v.outfit.addon) end for i = 1, #v.items do player:removeItem( v.items[i][1], v.items[i][2]) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Enjoy your new addons to your "..param.." outfit!") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) player:setStorageValue( v.outfit.storage, 1) else for i = 1, #v.items do player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Tu necesitas " .. v.items[i][2] .. "x " .. ItemType(v.items[i][1]):getName() .. " para obtener el "..param.." addon.") end end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Usted ya obtuvo el "..param..".") end return false end Créditos : david.1 ponto
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Novo Chat & Wallpapers
Wend ll reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Bom dia/tarde/noite a todos! Trago notícias quentes à vocês. Essa semana foi uma semana muito importante para o novo xTibia. Batemos o recorde de usuários online! (221 online) e estamos crescendo cada vez mais! Quero dar as boas vindas ao novos membros que estão chegando e espero que curtam o fórum. Confiram as principais novidades para esta semana. É isso ai! O Chat do Ekz está de volta! Estamos em períodos de testes, portanto o chat está ativo somente na index do fórum. Para quem ainda não sabe como funciona, no chat do Ékz é possível conversar com outros membros através de uma barrinha na parte inferior da tela. Você sendo membro tem acesso à chats públicos e a chats privados, lembre-se de respeitar as regras. • É proibido flood em salas de chat; • É extremamente proibido divulgar qualquer conteúdo que não seja relacionado ao xTibia; • Não peça suporte por PM, crie um tópico para isto e envie o link à pessoa que quer ajudar; CHAT INSTANTÂNEO Com o chat instantâneo você pode conversar com seus amigos, trocar uma ideia sobre tibia e otserv e quem sabe contar umas piadas? Haha, não se esqueça que sempre estaremos de olho nas conversas para identificar os patifes que tentarem burlar as regras. Veja na ilustração como funciona um diálogo utilizando o chat instantâneo: É isso ai, o xtibia agora tem wallpapers oficiais recém tirados do forno! Estarei mostrando abaixo e disponibilizando para download Quem quiser contribuir com wallpapers, basta enviar o seu para daniel@xtibia.com. Os melhores wallpapers do mês receberão uma medalha + 5 REP. Wallpaper #01 Wallpaper #02 Wallpaper #03 Wallpaper #04 Wallpaper #05 Wallpaper #06 Wallpaper #07 Wallpaper #08 Wallpaper #09 Wallpaper #10 Wallpaper #11 Wallpaper #12 Wallpaper #13 Wallpaper #14 Wallpaper #15 Download - Mediafire Pack Pronta para área de trabalho Créditos pelas wallpapers:1 ponto -
[Tamanho*]: 300x300px. [Tema*] : Lorem Ipsum. [Tipografia*]: Lorem Ipsum. [Tipo*]: Background. [Outros]: Caso houver um detalhe que o designer possa colocar. [Cores preferenciais]: Vermelho,Azul,Verde.... [*] : OBRIGATÓRIO CASO OS CAMPOS OBRIGATÁRIOS NÃO ESTIVEREM TODOS PREENCHIDOS ENVIAREI UMA MENSAGEM PARA O CRIADOR DO PEDIDO , SE EM 24 HORAS ELE NÃO ALTERAR IREI APAGAR O POST PARA EVITAR POLUIÇÃO NO TÓPICO.1 ponto
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Sign of the Week |03|
Administrador reagiu a noobdoxtibia por um tópico no fórum
Viajei fazendo isso, queria alguma coisa fazer diferente sem muito tempo pra fazer outra coisa, só pra participar msm =) boa sorte a todos imagem fonte:1 ponto -
BUG SSA Charges
AdilsonHacker reagiu a Fir3element por uma questão
<item id="2197" subtype="3" chance="22000"/> --stone skin amulet1 ponto -
Limite de efects (254), como expandir? dll
gabrielbsales reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Dinheiro. @tópico Melhor usar otc, ficar injetando essas dlls é um saco...1 ponto -
[+] Edenland é um mundo medieval fantasiado que por ventura jaze em seu solo raças e criaturas incríveis. Envolvida por uma magia sutil esta terra encantada trás consigo muitos desafios e locais perigosos. Edenland esta sendo desenvolvido para os amantes da mecânica RPG, adoradores de sistemas incríveis e diferenciados. [+] Raças disponíveis: [+] Classes disponíveis: [+] Profissões disponíveis: [+] Edenland será baseado em uma vida real com alterações para o medievalismo e fantasia; terá um senso forte referente aos acontecimentos e capitalismo, forçando o jogador à comprar e vender para conseguir atingir suas metas. Será um game difícil e extremamente grande, tendo diversas coisas para fazer ao decorrer de um dia de game. Será 3 grandes continentes capazes de suportar tranquilamente uma margem de 200 jogadores diários em uma estimativa de até nível 300. [+] Será algo diferente, não digo inovador mas legal de ser jogado. Contamos com uma versão nova e estável com praticamente nenhum bug ou outros problemas. Nosso diferencial é de fato à mecânica RPG que trás consigo a graça de um bom Game-Play. Um mapa imenso com proporção ao do Global com diversas quests e missões incríveis, cada uma com uma pitada de emoção. Uma promessa de grandes desafios e artefatos incríveis. [+] Nosso mapa é imenso, praticamente maior que do Tibia Global; somos os autores porém recebemos diversas doações de nossos queridos jogadores e amigos do beta passado. Muitas partes foram tiradas do Atlantida map, um dos meus favoritos, e também do Eternal Kingdom claro, rs. Colocarei algumas imagens abaixo para vocês analisarem; [+] Retomando e reafirmando alguns tópicos desse post, a equipe do projeto Edenland deseja que nossos futuros players encontrem diversão em nosso servidor, e que consigamos responder todas as expectativas do nosso querido público. Ademais, cabe ressaltar que o nosso principal objetivo nesse trabalho é o reconhecimento dos jogadores enquanto um server sério e dedicado. Queremos agradecer a paciência de vocês que leram e analisaram essa longa postagem, e, também, convidá-los à conhecer nosso servidor de tibia. Contamos com seu apoio e presença na inauguração! (Postaremos a data em breve) [+] Acesse nosso grupo no Facebook! [+] Quer entrar na equipe?1 ponto
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Baiak Hollister (Speed 16/06/2014)
Administrador reagiu a Furabio por um tópico no fórum
Hollister Baiak (Speed 16/06/2014) ~ Sem Erros na Distro • Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada 100% Baiak speed by: Fábio Dias) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA (totalmente altomatico 100%) ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event (totalmente altomatico 100%) ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. (totalmente editada by Fabio Dias) ├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira) ├ Efeitos Aplicado no templo principal e teleports (by Fábio Dias) ├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira) ├ War System (Funcionando 100% + Tabela database). └ TFS 0.4 Estável e criado pelo meu team ( Mais de 500Hrs Uptime Atingido ) ├ Novo NPC de vender Itens VIP Free. (Os Items VIP Donates são vendidos no Site). DOWNLOAD Servidor : http://www.mediafire...k Speed 8.6.rar DOWNLOAD Website : http://www.mediafire...74j9/htdocs.rar .:Creditos:. Gustavo ferreira (guh) thiagobj Fábio Dias (Biih) Tibiaking ADM Speed Deathrocks1 ponto -
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[C++] doCreatureCastSpell(creature, spellName)
Gabriel Netto reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
[C++] doCreatureCastSpell (0.3.6pl1) Escrito e testado: 0.3.6PL1 [8.54 - 8.60] Salve galera da Eks, eu fui procurar na internet sobre essa função e vi que já tentaram cria-la, porém não conseguiram, ou se conseguiram nunca postaram. Então eu resolvi faze-la para vocês, e eu percebi que ninguém nunca tinha feito, por causa de uma dúvida, e um certo grau de dificuldade. Certamente, eu tive uma dificuldade no começo, porém ao desenvolver da função eu percebi que não era nada de mais. Então eu trago aqui pra vocês esta função, cuja a ideia é fazer com que a criatura (jogador ou monstro) a utilize uma magia pelo nome dela, importante lembrar que o nome da magia, não é as palavras mágicas, exemplo: "utani hur" é a palavra mágica e "haste" é o nome da magia. Enfim, sem mais delongas e vamos aos códigos Vá ao arquivo "LuaScript.cpp" e procure por: //doPlayerAddExperience(cid, amount) lua_register(m_luaState, "doPlayerAddExperience", LuaScriptInterface::luaDoPlayerAddExperience); E abaixo adicione: //doCreatureCastSpell // by OrochiElf. lua_register(m_luaState, "doCreatureCastSpell", LuaScriptInterface::luaDoCreatureCastSpell); Agora procure por: E abaixo adicione: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureCastSpell(lua_State* L) // by OrochiElf. { //doCreatureCastSpell(cid, spellname) std::string spellName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) { InstantSpell* spell = g_spells->getInstantSpellByName(spellName); if(!spell) { lua_pushboolean(L, false); return 1; } Creature* target = creature->getAttackedCreature(); if(target) spell->castSpell(creature, target); else spell->castSpell(creature, creature); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Agora vá ao arquivo "LuaScript.h" e procure por: static int32_t luaDoPlayerAddItem(lua_State* L); E abaixo adicione: static int32_t luaDoCreatureCastSpell(lua_State* L); // by OrochiElf Exemplo, eu tenho um pet, e quero que ele utilize a magia de "utani hur" - "haste". Talkaction Code: function onSay(cid, words, param, channel) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if isCreature(summon) then doCreatureCastSpell(summon, "haste") end return true end Esta função é muito requisitada para fazer servidores de pokémon, evitando gambiarras. Que foi o motivo para qual eu desenvolvi ela Créditos. Tony Araújo (OrochiElf) 100%1 ponto -
Um comando para GOD, que permiti trocar o seu looktype, para o de um monstro ou de um player em questão. /looktype id /looktype monstername /looktype id, playername /looktype monstername, playername Exemplo: /looktype 262 /looktype Silver Rabbit /looktype 262, Limos /looktype Silver Rabbit, Limos looktype.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local t = param:split(",") local lookType = tonumber(t[1]) if not lookType then lookType = MonsterType(t[1]) and MonsterType(t[1]):getOutfit().lookType if not lookType then player:sendCancelMessage("A monster with that name does not exist.") return false end end if t[2] then playerx, player = player, Player(t[2]:gsub("^%s*(.-)%s*$", "%1")) if not player then playerx:sendCancelMessage("A player with that name does not exist or is not online.") return false end end if lookType >= 0 and lookType ~= 1 and lookType ~= 135 and lookType ~= 411 and lookType ~= 415 and lookType ~= 424 and (lookType <= 160 or lookType >= 192) and lookType ~= 439 and lookType ~= 440 and lookType ~= 468 and lookType ~= 469 and (lookType < 474 or lookType > 485) and lookType ~= 501 and lookType ~= 518 and lookType ~= 519 and lookType ~= 520 and lookType ~= 524 and lookType ~= 525 and lookType ~= 536 and lookType ~= 543 and lookType ~= 549 and lookType ~= 576 and lookType ~= 581 and lookType ~= 582 and lookType <= 595 then local playerOutfit = player:getOutfit() playerOutfit.lookType = lookType player:setOutfit(playerOutfit) else player = playerx or player player:sendCancelMessage("A look type with that id does not exist.") end return false end Créditos : Limos1 ponto
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!exp: !mana: talkactions.xml <talkaction words="!exp" script="expmana.lua"/> <talkaction words="!mana" script="expmana.lua"/> expmana.lua function onSay(player, words, param) local p = player local s = function(p, lv) local k = Game.getExperienceStage(lv) local st = p:getStamina() if st > 2400 then return k*1.5 .. " (stamina bonus)" elseif st < 1 then return 0 .. " (out of stamina)" elseif st < 841 then return k*0.5 .. " (stamina penalty)" else return k end end if words == "!exp" then local lv = p:getLevel() p:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need " .. ((50 * lv^3) - (150 * lv^2) + (400 * lv)) / 3 - p:getExperience() .. " experience more, for " .. lv+1 .. " level.") p:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Current rate: x" .. s(p, lv)) return false end p:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to spend " .. math.ceil((p:getVocation():getRequiredManaSpent(p:getBaseMagicLevel() + 1) - p:getManaSpent()) / configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)) .. " mana more, for next magic level.") return false end Créditos : zbisu.1 ponto
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rank in-game de level, ml , skill, etc ... 13:13 Top players on server, frags, paladin: [1] [Test ze Spacjami] [5] [2] [Zbizo3] [1] talkactions.xml <talkaction words="!rank" separator=" " script="rank.lua"/> rank.lua local top = 10 local rankcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE local errorcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE local popup = true -- set to false if you want it in local chat local exhaustvalue = 78692 -- storage to avoid command spam local exhausttime = 5 -- seconds before you may request rank again local maxgroup = 1 -- set to 2 to include gms, 3 to include gods local ranks = { ['level'] = 1, ['lvl'] = 1, ['exp'] = 1, ['xp'] = 1, ['magic'] = 2, ['ml'] = 2, ['bank'] = 3, ['balance'] = 3, ['cash'] = 3, ['money'] = 3, ['gp'] = 3, ['fist'] = 4, ['club'] = 5, ['sword'] = 6, ['axe'] = 7, ['distance'] = 8, ['dist'] = 8, ['shielding'] = 9, ['shield'] = 9, ['fishing'] = 10, ['fish'] = 10, ['frags'] = 11 } local voc = { ['none'] = 0, ['sorcerer'] = {1, 5}, ['ms'] = {1, 5}, ['druid'] = {2, 6}, ['ed'] = {2, 6}, ['paladin'] = {3, 7}, ['rp'] = {3, 7}, ['knight'] = {4, 8}, ['ek'] = {4, 8} } local stats = { -- {"order by this", "show this first"} [1] = {"experience", "level"}, [2] = {"manaspent", "maglevel"}, [3] = {"balance"}, [4] = {"skill_fist"}, [5] = {"skill_club"}, [6] = {"skill_sword"}, [7] = {"skill_axe"}, [8] = {"skill_dist"}, [9] = {"skill_shielding"}, [10] = {"skill_fishing"} } local stats_names = { [1] = {"exp", "level"}, [2] = {"mana spent", "magic level"}, [3] = {"account balance"}, [4] = {"fist fighting"}, [5] = {"club fighting"}, [6] = {"sword fighting"}, [7] = {"axe fighting"}, [8] = {"distance fighting"}, [9] = {"shielding"}, [10] = {"fishing"}, [11] = {"frags"} } local stats_short = { [1] = {"xp: ", ""}, [2] = {"mana: ", ""}, [3] = {""}, [4] = {""}, [5] = {""}, [6] = {""}, [7] = {""}, [8] = {""}, [9] = {""}, [10] = {""}, [11] = {""} } function table.find(table, value) for i, v in pairs(table) do if v == value then return i end end return nil end function getHighest(check, values) local highest = 0 local highestVal = nil local highestI = nil for i = 1, #values do if check[values[i]] > highest then highest = check[values[i]] highestVal = values[i] highestI = i end end return {highest, highestVal, highestI} end function getTopFraggers(vocs) local fraggers = {} local resultId = db.storeQuery("SELECT `player_id`, `killed_by` FROM `player_deaths` WHERE `is_player` = 1") if resultId then repeat table.insert(fraggers, result.getDataString(resultId, "killed_by")) until not result.next(resultId) result.free(resultId) end local fraggers_names = {} for i = 1, #fraggers do if not table.find(fraggers_names, fraggers[i]) then table.insert(fraggers_names, fraggers[i]) end end local fraggers_total = {} for i = 1, #fraggers do for j = 1, #fraggers_names do if fraggers_names[j] == fraggers[i] then if not fraggers_total[fraggers_names[j]] then fraggers_total[fraggers_names[j]] = 0 end fraggers_total[fraggers_names[j]] = fraggers_total[fraggers_names[j]] + 1 end end end local place = 0 local fraggers_top = {} repeat local v = getHighest(fraggers_total, fraggers_names) if not v[2] then break end if vocs then local resultId = db.storeQuery("SELECT `vocation` FROM `players` WHERE `name` = '" .. v[2] .. "' LIMIT 1") if isInArray(vocs, result.getDataInt(resultId, "vocation")) then place = place + 1 table.insert(fraggers_top, {v[1], v[2]}) end else place = place + 1 table.insert(fraggers_top, {v[1], v[2]}) end table.remove(fraggers_names, v[3]) until (place == top) or (not v[3]) local msg = "" for i = 1, #fraggers_top do if fraggers_top[i][2] then msg = msg .. "\n[" .. i .. "] [" .. fraggers_top[i][2] .. "] [" .. fraggers_top[i][1] .. "]" else break end end return msg end function onSay(player, words, param) if player:getStorageValue(exhaustvalue) >= os.time() then player:sendTextMessage(errorcolor, "Please do not spam.") return false end player:setStorageValue(exhaustvalue, os.time() + exhausttime) local split = param:split(",") if #split == 0 then local ranks2 = {} for i = 1, #stats_names do table.insert(ranks2, stats_names[i][#stats_names[i]]) end player:popupFYI("Example: " .. words .. " balance, knight(optional)\n\nAvailable ranks:\n" .. table.concat(ranks2, "\n")) return false end for i = 1, #split do split[i] = split[i]:gsub("^%s*(.-)%s*$", "%1") end if ranks[split[1]] then local msg = "Top players on server, " .. stats_names[ranks[split[1]]][#stats_names[ranks[split[1]]]] .. (voc[split[2]] and (", " .. split[2]) or "") .. ":" if ranks[split[1]] == 11 then if popup then player:popupFYI(msg .. getTopFraggers(voc[split[2]])) else player:sendTextMessage(rankcolor, msg .. getTopFraggers(voc[split[2]])) end return false else local resultId = db.storeQuery("SELECT `name`, `" .. table.concat(stats[ranks[split[1]]], "`, `") .. "` FROM `players` WHERE `group_id` <= " .. maxgroup .. (voc[split[2]] and (" AND `vocation` IN (" .. table.concat(voc[split[2]], ",") .. ")") or "") .. " ORDER BY `" .. stats[ranks[split[1]]][#stats[ranks[split[1]]]] .. "` DESC LIMIT " .. top) local place = 0 repeat place = place + 1 msg = msg .. "\n[" .. place .. "] [" .. result.getDataString(resultId, "name") .. "] " for i = 1, #stats[ranks[split[1]]] do local s = #stats[ranks[split[1]]] + 1 - i msg = msg .. "[" .. stats_short[ranks[split[1]]][s] .. result.getDataInt(resultId, stats[ranks[split[1]]][s]) .. "]" .. (s > 1 and " " or "") end until not result.next(resultId) result.free(resultId) if popup then player:popupFYI(msg) else player:sendTextMessage(rankcolor, msg) end end return false end player:sendTextMessage(errorcolor, "Incorrect list name. Execute command without parameters to see available lists.") return false end Créditos: zbisu1 ponto
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Newline Ots, Próprio Mapa De 47Mb, 13 Cidades, 517 Casas
Lord Stryton reagiu a Bukake por um tópico no fórum
Olá e eu apresento a vocês o servidor Newline! Informação Newline Baseado servidor, TFS 0.3.6pl1 Protocolo: 8.54 Mapa auto 47MB rl sistema de addon Guild War sistema 517 casas Sistema anti magebom Rookgard> forma inicial de eq 13 cidades: Rookgard Mountain City Tarantia Tiquanda Cemitério Morhell Khemi Cidade da Perdição (non-pvp) Tazola Malta Cidade Miret Barracks Deserto profunda Estatísticas Mapas: Quests principais: Behemoth quest Busca Warlock Banshee Quest Demon Helmet Quest Annihilator busca POI busca Inquisition Quest A Quest Firewalker Botas Svargrond Arena Yalahar busca Demon Oak Quest Hellhound Busca Capacete de Ouro ou Golden Botas da Quest Capacete da busca antigos (para ver se funciona) Busca de selecção (a sua própria e também para verificar) Sete volkanos quest (self) Busca de seleção (self) Rookhilator quest (self) Alguns de seus próprios monstros: Creambase Desert Giant Dead Striker Demon Striker Rainbow Guard Sand Keshif Land Guardian Ice Guardian Sand Guardian Hell Guardian Raids: Ghazbaran Morgaroth Orshabaal Demodras Necropharus Ferumbras Brutus Bloodbeard Deadeye Devious Lethal Lissy Ron the Ripper Tiquandas Revenge The Horned Fox novo mapa: Photos: GOD: Matre PASS: 123456 http://uploaded.to/file/lq1t8quw O pacote é muito grande para fazer a varredura1 ponto