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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/20/15 em todas áreas

  1. Olá! Vim aqui disponibilizar este site que editei e não estou usando... Façam bom aproveito! Espero que Curtem. Print: Download: É só substituir a pasta templates do Website do OTPOKEMON Aviso: A senha para descompactar o WebSite OTPokemon 1.0 (2014).Rar é: (otpokemon!) sem os parenteses Scan: Créditos> Modern Acc; Kranzix; Eu
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  2. Mudrock

    DarkXPoke - Download Servidor.

    DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados daPxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba. TV Cam System Duel System Icon System igual a PxG. Sistema de Shinys (se não me engano, possui level system, não lembro). AutoLoot Igual PxG Poke Flutes Nick System Addon System Novos Remakes Shiny Ditto Smeagle System Clan System Golden Arena Cla's Cyber Wolrd Quest Rocket and Police em areana, finalmente, adicionada. • Smeargle, copia os moves de qualquer pokemon. • Ditto, não copia pokemons shinys. • Shiny Ditto, só copia pokemon que tenha uma mutação Shiny. • Wild Trainers, versão beta. Ainda estou fazendo • Prince System • Perfect addon system. 1.0 -- Posivel Mudar A Cor Do Addon. • 3 Novas pokebolas adicionadas no servidor. • Silvestre ball: atributos = +2% de life, para pokemons Venenosos e Planta. • Water ball: atributos = +2% de life, para pokemons de Water. • Moon ball: atributos = +2% de life, para pokemons de Dark e Ghost. • Pokemons com novas outfits, não são todos. • Pokebag box prize e pokebags novas. • Egg Sistema O Sistema Mais Conhecido É Procurado Entre Servidores - O player leva o egg até o npc e espera 2 horas para ele chocar, logo após o tempo determinado ele pode voltar e pegar seu - pokemon. Também pode comprar a incubadora, para sua casa • Tm Sistema : - Player não pode adicionar 2 TMs da mesma magia. - Player escolhe qual move quer substituir. • "Spray level up", ele upa um level do player, não importando o qual. • Novo potion, só players, com level 10 ou mais, podem usar. • Shinys aparecem aleatoriamente, pelo mapa. 2% de chance para o respawn. • PVP System 100%, com outfits prédefinidas. • Shiny balls funcionando igual SvkE. Caso o player tenha um pokemon shiny ou um que esteja +10 a pokebola se transforma em especial bola. • Boat System 100%, com a seguinte rota: De Pallet town a cinnaba city. • Perfect icon system 100%, 1ª e 2ª geração, contando agora com o reforço do Unique ball system. • Unique ball system. • Otcliente, customizado. • Duel system 1x1, bem formulado. • Master ball, captura pokemons vivos e mortos e adiciona boost +10, porém, se o pokemon for um shiny tem 25% de chance. • !check aprimorado. • Pokemon balanceados, não sei se ficou bom. Quando abrir um BETA TEST, vocês poderam saborear. • Novos Status adicionados: - Stun - Sleep - Poison - Ice - Burn - Slow - Miss • Promotion system. Com 5 ranks cada uma. A cada rank você ganha mais defesa e ataque em seus devidos elementos. Rank[1]: atk = 15%, def = 15% Rank[2]: atk = 25%, def = 25% Rank[3]: atk = 35%, def = 35% Rank[4]: atk = 45%, def = 45% Rank[5]: atk = 55%, def = 55% • Tournament system, 1x1 e 2x2, 85%. Dei uma parada neste sistema, comi muito meu juizo, que já é pouco ^}^. • ** Quests ** • • Snorlax doll quest. - 5k de experiencia, 2000(dois mil) dollars e snorlax doll. • Big Porygon quest. – Big Porygon e 15000k de experiência. • Cerulean quest. – 5 Ultra balls, 10 Super balls, 15 Great balls e 25 pokeballs. • Ice quest. – Permição para Crystal Onix Quest e Ice stone. • Rock tunnel quest. – Rock stone e 2000k de experiência. • Team Rocket Quest. – Box Prize (+2), 5.000 dollars e 2000k de experiência. • Crystal Onix Quest. – Crystal onix e 15000k de experiência. • Family Hitmons – Qualquer um dos hitmon(lee, chan ou top), e 2000k de experiência. • Cinnabar Quest – Fire stone e 2000k de experiência. • Charizard Valley quest – Charizard e 15000k de experiência. • Underwater quest – Blastoise, Gyarados ou Tentacruel e 15000k de experiência. • Gary Oak[1] – Box prize (+1) • Gary Oak[2] – Box prize (+2) • Gary Oak[3] – Box prize (+3) • Gary Oak[4] – Box prize (+4) • Gary Oak[5] – Permissão para escolher uma das promotions. • Nick system, feito pelas sources do servidor. Sistemas do OTClient: Skin System = PXG Pokedex System = PXG TV Cam System Automatic Loot System = PXG Download: DarkXPoke Serve. Scan: VirusTotal
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  3. Administrador

    Mudanças e novidades!

    Fala rapaziada, depois de uma semana de grandes experiências, finalmente concluímos uma série de itens de uma lista enorme de coisas para fazer, confuso não? Talvez nem tanto. Estou feliz com a presença de todos vocês! Eu esperava um movimento muito inferior a este, me surpreendi. A questão é que, iniciamos esta segunda semana com muitas expectativas e realizações positivas; estarei falando um pouco mais sobre isso logo em seguida. Novidades • Melhores respostas; Concorra ao primeiro lugar no ranking de melhores respostas, você é capaz de ter essa dedicação? • Tópicos recentes; Agora os tópicos recentes aparecem no centro superior da página. Uma visualização melhor e mais agradável. • Feedback vs Atendimento; Feedback continua sendo destinada a críticas e sugestões a respeito do xTibia. Em atendimento, somente o criador e a equipe pode visualizar o tópico postado; nesta seção, resolveremos seus problemas pessoais com o fórum, isto é, mudança de nome, problemas com acesso, dúvidas sobre sua conta, etc. Correções • Design; Se não notou, mudamos o background da logo, agora está mais atrativo e bonito. Pretendemos mudá-lo em um período determinado, para não permanecer aquela mesmice. • Visualização de último conteúdo; Se alguém não notou, a seção Ver novo Conteúdo, localizada na parte superior do fórum, não estava informando corretamente os últimos posts, assim como o nome e imagem do membro. Este erro foi removido depois de um tempo, peço desculpas pela demora. • Erro de acesso; Após um período com esse problema, finalmente resolvemos. Quem antes recebia a mensagem de acesso negado ao fórum (em qualquer conta), agora pode acessar o fórum novamente. Se você ainda recebe essa mensagem, verifique se sua conta não está banida. • Tags Corrigidos alguns erros em que não conseguia-se utilizar tags em determinados fóruns. Em breve, o sistema estará implementado e funcionando perfeitamente em todas as seções. Staff Novos membros no estágio, apresento-lhes: • MudrocK (Web) • RetornodeLaug (Map) • ThiagoBji (Web) Projetos Patrocinados Realisamos algumas modificações nos quesitos e benefícios dos projetos apoiados. Os projetos devem ser incentivados, ajudados e divulgados, para que OTServ cresça mais. As relações xTibia - Projetos são, acredito que, saudáveis. Convido a todos os desenvolvedores a fazer parte desta família e ter seu projeto patrocinado pelo xTibia! Confira suas vantagens: • Divulgação do projeto; • Participação da comunidade para com o projeto; • Apoio dos membros da comunidade; • Apoio e incentivo da equipe xTibia; • Fórum totalmente personalizado dentro do xTibia, confira: (http://www.xtibia.com/forum/forum/1004-fairy-tail-online-fto/) Tudo o que você precisa fazer é divulgar o xTibia.com em seu website (do projeto). Mantendo essa relação, só há vantagens! Estamos trabalhando para novas melhorias esta semana, participem dessa evolução através de Feedback.
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  4. moskitinho

    Glória ao Gigante - Prólogo

    Olá manolos, Com a volta do fórum cabe a nós membros a missão de vitalizar as áreas novamente. E com esse fim eu decidi retomar um de meus projetos na área de Roleplay, o Glória ao Gigante, alguns já devem ter lido ou não Eu revisei o projeto, fiz algumas alterações e já desenvolvi um esboço do que quero. E se alguém tiver algum sinal de vida do velho Kakilo ou Henrique Moura, eu o procuro vivo ou morto, de preferência vivo pra que possa me ajudar. Sem mais delongas, espero que gostem e comentem, boa leitura Prólogo Rumo a Rezingar Estamos em Algor uma pequena e mágica cidade situada ao sul de uma das capitais do império, Rezingar. Construída a partir do esforço de aldeões que lançaram suas vidas à sorte depois de longos períodos de guerra ou tentativas frustradas de uma boa vida nas capitais, conseguiram depois de gerações levantar uma cidade com quase três mil habitantes, um povo bondoso e sorridente os quais não tem melindre de se lançar ao trabalho pesado para conseguir saborear o próprio sustento, muito pelo contrário, se sentem demasiadamente orgulhosos dos frutos que colhem de seus antecessores. Grandes planícies formam a paisagem da cidade e completando a beleza anormal de tal região, um imenso bosque se situa ao leste, algo grandioso, um verdadeiro fruto da dádiva da criação divina. Ao se aproximar da cidade uma estreita e surrada estrada de terra lhe faz o caminho, o chão marcado pelas carroças e pelo desgaste natural do tempo nos leva ao arco de entrada, típica construção que era feita nas entradas das cidades da época, com pedras esculpidas e grandes o suficiente para acabar com qualquer sonhador desatento, o arco da cidade juntara, rusticidade e imponência, uma obra bem feita, significava para o povo em que ali habitava o esforço de todos. A passagem de entrada a este território deveria passar calma aos viajantes e ao mesmo tempo confiança, já que era o meio de maior sustento do povo algoriano, a venda de peças de caça e objetos que os valentes caçadores algores encontravam em suas missões ou viagens pelo reino. No pequeno centro comercial que aqui existe, pessoas humildes trabalham exaustivamente, para manter o que varias gerações construíram, mercadores que tiveram seus sonhos frustrados, caçadores em busca de novas criaturas para seus acervos, mágicos procurando plantas e receitas, todos estes, também viajam á Algor, procurando novos horizontes de vida. E procurando novos horizontes, também estava o jovem Erowen, filho de Sebastian e Rosely, dois aldeões, que trabalhavam muito para ajudar a manter a pequena casa em que residiam no subúrbio da cidade. Uma família muito simples, mas que prezava pela educação de seu filho, que desde pequeno recebia ensinamentos de seus pais, para que tudo que hoje ele conhece, fosse voltado às boas coisas. - Ero, até quando estas coisas vão ficar espalhadas pela casa?! – Disse Rosely que era amável e carinhosa, mas gostava de tudo muito bem organizado, a boa apresentação da casa refletia aos visitantes, uma boa conduta da mulher em que ali residia. O tom que ela usava não enganava o jovem. Sua mãe estava com o coração apertado em vê-lo partir. - Só um minuto mãe! Preciso achar as peças que me faltam para levar na viagem... Rezingar me espera! - Erowen como sempre alegre, cheio de vida e com pressa. Como seu pai se referia ao garoto ao lhe observar pela janela de madeira trincada, mas polida, sem pó e teias era uma casa simples, porém, muito bem cuidada, que o próprio Sebastian havia construído quando a família chegou a Algor, depois de anos trabalhando como ferreiro para Guarda Real. Cinco cômodos a repartiam, tirando o pequeno almoxarifado que aos fundos ficava apenas para guardar o material da venda e como tudo que ali havia, estava impecavelmente organizado, milimétricamente distribuído. A viagem a qual Erowen se referia, tratava-se de seu treinamento de combate, era típico que jovens da sua idade viajassem sozinhos até a capital Rezingar, o caminho até lá não era dos mais calmos, pode-se assim dizer, quanto ao treinamento, era algo espetacular, os guardas da força real, cuja nobre função era proteger o Rei Naufred, não somente eram os melhores de todo continente, como os que formavam os mais bravos caçadores e soldados, que dentre alguns seriam escolhidos os novos guardas de Rezingar e outros retornariam as suas cidades e vilas como caçadores habilidosos e aptos a ajudar na economia de suas famílias. Há dias ele se preparava para jornada, que muito cansativa seria, a previsão em bom tempo e com a colaboração das criaturas que habitavam o bosque, eram de quatro dias e três noites de viagem, o fato de apenas atravessar o bosque até Rezingar, já dava ao novo guerreiro um destaque certo dentro de Algor, muitos cidadãos temiam as misteriosas histórias que os anciões contavam sobre o lugar, a respeito de ladrões terríveis e espíritos que não haviam conseguido partir e habitavam o lugar aterrorizando a mente de quem por ali se arriscava passar. Havia também um caminho mais fácil e longo era a rota dos comerciantes, de forma segura seguia uma extensa estrada que contornava o bosque até as entradas da capital, porém os jovens desbravadores tomavam por rumo o grande bosque, como forma de perderem seus medos e criarem resistência, para o duro treinamento que passariam durante seis meses em Rezingar.
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  5. Gabriel Couto

    Entrevista com Daniel

    Entrevista com Daniel Fala aí galera do XTibia, eu sou o Gabriel Couto e fiz uma entrevista hoje com o administrador do XTibia, Daniel. Falamos sobre várias coisas e principalmente sobre o fórum e seu futuro, espero que gostem! Gabriel: Fala aí Daniel, obrigado por aceitar o convite para ser entrevistado por mim! Vale lembrar que você tem todo direito à não responder uma questão caso não queira! Vamos começar falando um pouco sobre você: Quantos anos você tem e onde mora? Daniel: Tranquilo! Por enquanto, tenho 18 anos. Moro no sul do país, Santa Catarina. Gabriel: Possui alguma atividade favorita? Qual? Daniel: Gosto muito de ter contato com a natureza, adoro, desde pequeno, nadar e acampar. Gabriel: O que faz da vida hoje além de administrar o maior fórum de OTServers do Brasil? Daniel: Sou vendedor. Gabriel: Vamos começar a falar sobre Tibia agora, acredito que seja onde começou parte do que se tornou o Daniel hoje. Chegou a jogar o Tibia Global? Qual o maior level que conseguiu até hoje? Daniel: Comecei minha jornada no tibia em 2009, versão 8.50 acho. Num mundo chamado Pandoria, (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Pandoria). Até então, não sabia que ele tinha sido encerrado. Desde o começo, fui paladin no tibia; (evoluí?) e passei a jogar de druid e knight. Tive um paladin level 160 em 2010~2011. Devido a uns problemas, acabei perdendo o char. Depois tive outras contas em Harmonia. Atualmente tenho um knight level 88 no global. Gabriel: Qual o mundo do Knight? Daniel: Fidera Gabriel: O mesmo meu! Vocação preferida? Daniel: Escolha difícil, apesar de eu ter enjoado de algumas, todas são minhas favoritas. Amo RPG e a complexidade de cada vocação. O que mais usei foi paladin e knight. Mas sinto muita "atração" por mages. Gabriel: Possui uma cidade preferida no mapa? Daniel: Não sei se vale, mas eu amo ir pra Senja. Passei a maior parte da minha vida tibiana em Carlin. Nas aventuras, gostava muito de Edron, Darashia, Ankrahmun e Svargrond. Detesto Port Hope, por que isso existe? Mal da pra andar no meio daquele mato todo. Gabriel: E uma cidade que não gosta? Daniel: Não gosto de Port Hope. Respeito a genialidade que é o tema, ainda mais o tamanho. Detestava caçar ou fazer quests lá; aquelas plantas malditas que te dão lentidão e a quantidade de mato que não te deixa andar. Mas apesar disso, tem ótimos lugares lá. Gabriel: Chegou a conhecer OTServer antes do Global? Daniel: Não. Gabriel: Agora falando de OTServers, já teve algum próprio? Conseguiu sucesso com ele? Lembrando que sucesso nem sempre é o mesmo para pessoas diferentes! Daniel: Já tive alguns servidores Baiak e Global online. Gabriel: Quando e como conheceu os OTServers? Daniel: Procurei no google, baixei um ip changer e abri a otserv list. Cliquei no primeiro servidor que apareceu. (No final de 2011, 2012 talvez.) Gabriel: Eu sei que você é um mapper, muito bom por sinal. Quando começou a mappear e por qual motivo? Tinha vergonha dos primeiros mapas que fez? (eu tinha) Daniel: Comecei brincando no xtibia, quando vi uns mapas do Vital; acabei ficando curioso e gostei da prática. Ainda em 2012 participei de um projeto do Gustavo, desenvolvi alguns mapas (hoje dou risada desses mapas). Depois disso, fui para outro fórum e passei a praticar lá. Gabriel: Qual o mapa você se orgulha mais de ter feito? Tem uma foto dele pra mostrar pro pessoal? Daniel: Essa edição em Carlin (apesar de eu não me empenhar tanto), foi sem dúvidas, o mapa que mais me orgulhou. Cresci em carlin, no tibia; ver esse mapa em outra versão e saber que fui eu quem fez, me deixa contente. Há outros mapas meus que eu me orgulho muito, talvez alguns melhores que o Carlin Revamp. Mas acho que esse me emocionou mais. Fotos: Gabriel: Quem quiser baixar esse mapa, segue o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/233253-carlin-revamp/?view=findpost&p=1646848 Gabriel: Você já disse antes que já me conhecia pelos meus mapas e pelo meu estilo de mapear. Como mapper, o que acha deles? Se fizéssemos uma batalha, quem vencia? (sim, é uma pergunta pessoal mesmo!) - (não, não foi um convite pra batalha!) Daniel: Ambos temos capacidades para vencer. Isso depende de muita coisa, como o tipo de avaliação (juiz? pública?), o tema proposto e o tempo determinado. Mas se um mapper conhece o outro (estilo, que temas prefere, técnicas, etc...), as possibilidades para a vitória são maiores. Gabriel: Tirando a parte dos mapas, você é bom fazendo algo a mais no universo OTServer? Em quê? Daniel: Eu não diria bom, estou me aperfeiçoando em Spriting. Também já arrisquei scripting, postei alguns inclusive. Não sei se conta como scripting, mas me entendo bem com extensões de map editor. Gabriel: Há mais algo pelo que se interessa dentro desse universo que você deseja aprender de verdade? Daniel: Pretendo evoluir em Spriting, depois disso, focarei em scripting e programação. Gabriel: Muito bem, acabamos aqui a parte de OTServer e chegamos ao que eu espero que seja o ponto alto da entrevista. É exatamente sobre esse fórum que todos gostamos, chamado XTibia. O fórum ficou quase 1 ano fechado, qual a sensação de você mesmo poder reabrí-lo? Daniel: Já estou acostumado com esse ambiente, o que realmente me agrada é ver os membros vibrando com a volta do fórum, é isso que o torna especial. A sensação é de estar dando um presente a todos esses membros com minha dedicação. Mas vale lembrar, que foi uma equipe que reabriu esse fórum. Todos nós nos dedicamos e tornamos isso possível. Gabriel: Acredite, eu sei como é a expectativa de abrir um fórum, mas nunca nessa proporção. Não sei se sabe, mas em 2013 fiquei um tempo fora do fórum e resolvi, junto com meus amigos Tonynh e Dudinha, ter um fórum próprio, OTDev. Apesar do layout muito bonito e sem bugs, seções e cargos funcionando bem, uma equipe ótima, não durou 6 horas no ar, por problemas estruturais de servidor. Você já trocou de servidor logo no começo, pelo que eu li, para poder aguentar melhor o “peso” do XTibia. Esperava que o recomeço fosse tão forte como está sendo? Se sente orgulhoso por ser grande responsável nisso? Daniel: Eu esperava menos. Não teria conseguido sem o minha equipe, o Gustavo e o suporte da ServerSoft. Sinto orgulho da equipe que formei, por ter se dedicado mais do que eu imaginei. Gabriel: Falei que eu não tinha bugs no meu caso, porém, o XTibia ainda tem lá seus bugs, já tinha há muito tempo atrás e acredito que seja um desafio bem complicado resolvê-los. Comparado com o fórum que você encontrou antes de abrir, com o atual, o quão melhor ele está? Bugs sérios foram corrigidos com muita ou pouca dor de cabeça? Daniel: Haviam muitos bugs, mas estamos resolvendo todos os problemas que restaram. Gabriel: Parabéns por esse esforço grande, realmente um bom trabalho. Porém, uma coisa que mudou um pouco foi o sistema de equipe, estou certo? Pode falar quais os cargos estão em vigor hoje e explicar um pouco sobre cada um? Daniel: Ainda estamos nos estabilizando. Nosso sistema funciona em uma hierarquia simples: Estágio, moderação e administração. Além disso, criamos o cargo Patrocinado, para membros que tem projetos patrocinados pelo xTibia. Gabriel: Pretende fazer alguma mudança nesse sistema no futuro? Daniel: Se necessário, sim. Gabriel: Cara, toda vez que escrevo xtibia no google sempre aparece ele no topo; você sabia que nos últimos meses (último ano, na verdade) do fórum até o antigo fechamento, mesmo com vários usuários online, o XTibia nem na página principal aparecia? Era um desafio que dava muita dor de cabeça cara! Acha que isso também ajudou no crescimento rápido do fórum? Como funciona isso? Pelo que eu li, algumas pessoas que reencontraram o fórum foi justamente pelo google. Daniel: É apenas questão de tempo para o google indexar 630.000 páginas, que era o maior índice quando o xTibia fechou. Acredito que se continuarmos como estamos, conseguiremos evoluir mais. Gabriel: Sente alguma (ou muita) pressão por estar administrando quase sozinho um fórum como o XTibia? Daniel: Não, confio na minha equipe. Gabriel: Se pudesse fazer uma grande revolução no fórum, qual seria? (se quiser, pode não responder!) Daniel: Já estamos fazendo isso. Não posso falar detalhes, mas muitas novidades estão chegando. Gabriel: Um grande problema das equipes passadas foi a intolerância e muitas vezes falta de diálogo com os usuários do fórum. Reconheço que principalmente as pessoas com cargo mais alto eram em geral desse grupo, eu já fui assim, principalmente nos meus dois primeiros anos. Até o momento está tudo funcionando muito bem na relação de você e sua equipe com os usuários, tenho acompanhado bem cada um dos membros nesses dias. Qual a importância de tentar manter esse estilo? Em alguns momentos será complicado manter essa tranquilidade? Daniel: Eu gosto muito de atender os membros (sou vendedor, lidar com pessoas é algo que faço todos os dias), especialmente, porque isso me trará um retorno. Ignorar um membro é ignorar seu próprio fórum. Gabriel: Quais os desafios para os próximos dias e semanas no fórum? Daniel: Finalizar os bugs mais graves, definir melhor a estrutura geral do fórum e iniciar a produção de conteúdos inovadores. Gabriel: Uma coisa que sempre existiu no fórum foram os projetos patrocinados, as vezes tinham nomes diferentes. Qual a importância dos Projetos Patrocinados do XTibia? Daniel: Patrocinar Projetos significa para mim, manter uma grande interação entre os desenvolvedores OTServ com a comunidade. O maior retorno é a movimentação do fórum em relação a esses projetos e ver a comunidade dando suporte para que mais projetos surjam. Gabriel: O Fairy Tail Online, por exemplo, quando eu entro no sub-fórum deles, tenho a impressão de estar em um fórum próprio, é bem diferente do atual visual do resto do fórum. Essa ideia foi sua ou do(s) donos do projeto? Quais as expectativas do fórum para o mesmo? Daniel: O Fairy Tail é um excelente projeto. A ideia foi dada pelo dono deste; acredito que com essa atenção toda dada ao projeto, sirva como um incentivo à mais membros participarem do xTibia. Gabriel: E alguns destaques hoje no fórum? Tem gostado do quê nesse recomeço? (membro, tópico, algo que tenha achado muito bom, etc.) Daniel: Estou muito feliz com os membros, estou vendo muitos elogios, mas sou eu quem deve elogiar. Quero destacar principalmente a equipe, que está fazendo um excelente trabalho, alguns, tirando tempo que não existe para ajudar no fórum. E a você, por retornar à sua atividade e me conceder a honra de participar de uma entrevista. Gabriel: Bom, vou terminar aqui a entrevista, obrigado por a ter concedido e espero que tenha gostado das perguntas e de respondê-las! Algumas considerações finais para os usuários? Daniel: Eu adorei a entrevista, estou muito empolgado, principalmente com a dedicação e movimentação dos membros. Peço que recorram a mim quando precisarem, não sou um Final Boss daqueles malvados muito menos um mero ignorante. E obrigado pela colaboração! Pessoal, espero que tenham gostado da entrevista assim como eu gostei! Um abraço, até a próxima!
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  6. Gabriel Couto

    Grama Básica

    Grama Básica Bom, para começar, o mais simples de tudo é colocar a grama (grass) no lugar, então, é só fazer o formato que você quiser! Isso você pode fazer tranquilamente pelo Terrain Palette! Esse foi o formato escolhido pelo Brund para fazer o tutorial. Agora, é bom deixar claro que toda nature tem algum rio passando perto ou o mar, em algum momento qualquer! E esse é o próximo passo! Coloca-se algumas bordas d'água e também água (IDs: 4644 a 4663). Tente colocar usando o Raw Palette do seu Remere's, e seguindo formatos não quadrados, isso é sempre importante! Agora, é sempre importante colocar terra (dirt), fazendo caminhos. Como você é um iniciante, você pode fazer essa parte pelo Terrain Palette e com Auto-Border. Porém, tente fazer formatos legais e também modificar um pouco as bordas, colocando bordas de grama (IDs: 4542 a 4553), vocês verão na imagem algumas diferenças. Faça esse caminho em pequenos bolinhos. Agora algo que vocês podem fazer também como adicional, é colocar, perto da água, chão de pedra, bordas de pedra (IDs: 6639 a 6650), assim como de pedra arenosa fina (IDs: 4596 a 4607). Você também pode incrementar um pouco as bordas que envolvem a terra (dirt), colocando a borda grossa de grama (IDs: 7653 a 7364) em cima de algumas normais. Agora vamos começar a detalhar de verdade! O primeiro e mais importante passo do detalhamento é colocar os arbustos (IDs: 2767 e 2768). Coloque sempre de 3 à 5 arbustos juntos e dê um espaçamento entre cada grupo de arbustos. Não coloque-os, em hipótese alguma, em cima da terra (dirt), pois nesse tipo de nature, a terra (dirt) sempre será caminho para o player! Agora você deverá colocar as árvores vivas (IDs: 2700 a 2708) e também, em remotas hipóteses, árvores mortas (IDs: 2709 a 2722)! Coloque sempre no máximo duas árvores juntas, e sempre perto dos arbustos! E também evite colocar árvores vivas que não sejam as verdes, as outras deixam o mapa feio! Agora é a parte que deixa o seu mapa de nature básica praticamente pronto! É a hora de preencher a maior parte da área verde com os tufos de grama (IDs: 6216 a 6219)! Agora é hora de colocar alguns detalhes menos úteis, porém importantes para o visual! Coloque pedras grandes, pequenas e também algumas plantas de swamp. Isso tudo eu aconselho que encontrem no Doodad Palette! Créditos: Anyur
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  7. Danihcv

    [TUTORIAL] Formatando textos em PHP

    Bom galera dessa vez trago pra vcs um tutorial simples de como editar (formatar) textos em suas páginas PHP. 1°) Negrito Para deixar um texto em negrito basta definir esse texto com <b> (no inicio) e </b> (no final). Então o seguinte código: <b>Essa frase esta em negrito!</b> Teria esse efeito: Essa frase esta em negrito! 1.1°) Modo alternativo Outro modo de escrever em negrito é usando <strong> e </strong> Apesar do strong não ser destinado à isso tem o mesmo efeito de negrito. 2°) Sublinhado Para deixar um texto sublinhado basta definir esse texto com <u> (no inicio) e </u> (no final). Então o seguinte código: <u>Essa frase esta sublinhada!</u> Teria esse efeito: Essa frase esta sublinhada! 3°) Itálico Para deixar um texto em itálico basta definir esse texto com <i> (no inicio) e </i> (no final). Então o seguinte código: <i>Essa frase esta em italico!</i> Teria esse efeito: Essa frase esta em italico! 3.1°) Modo alternativo Outro modo de escrever em itálico é usando <em> e </em> 4°) Riscado Para deixar um texto riscado basta definir esse texto com <s> (no inicio) e </s> (no final). Então o seguinte código: <s>Essa frase esta riscada!</s> Teria esse efeito: Essa frase esta riscada! 5°) Mudando a fonte do texto Para mudar a fonte basta colocar <font face='FONTE QUE VC DESEJA'> (preste atenção aqui, pois o nome da fonte deve estar entre aspas simples!) no inicio e </font> no final da frase. Então o seguinte código: <font face='Times New Roman'> Fonte massa! </font> Teria esse efeito: Fonte massa! 6°) Mudando a cor do texto Para mudar a cor basta colocar <font color='COR (EM INGLES) QUE VC DESEJA ou código html'> (preste atenção aqui, pois a cor deve estar escrita em inglês e entre aspas simples! O mesmo serve para o código html, deve estar entre aspas simples!) no inicio e </font> no final da frase. Então o seguinte código: <font color='red'>Ta vermelho!</font> <font='blue'>Ta azul!</font> Teria esse efeito: Ta vermelho! Ta azul! 6.1°) Tabela de cores em html Aqui tem um link onde vc pode pegar o código html das cores de sua preferência para usar no código acima: http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html 7°) Mudando o tamanho do texto Bom aqui tem uma diferença da formatação de texto normal. Existem 7 tamanhos de fonte em php: O tamanho 2 é o tamanho padrão dos textos. Para mudar o tamanho da fonte basta usar o código <font size='TAMANHO QUE VC DESEJA (de 1 a 7)'> (preste atenção aqui, pois o tamanho deve estar escrito entre aspas simples!) no inicio e </font> no final da frase. Então o seguinte código: <font size='5'>Tamanho 5!</font> Teria esse efeito: Tamanho 5 8°) Textos especiais (subscrito e sobrescrito) Para deixar um texto subscrito basta usar <sub> (no inicio) e </sub> (no final). Então o seguinte código: X<sub>5</sub> Teria o seguinte efeito: X5 (OBS: não ficaria em negrito! Eu apenas coloquei negrito para chamar atenção!) Para deixar um texto sobrescrito basta usar <sup> (no inicio) e </sup> (no final). Então o seguinte código: X<sup>3</sup> Teria o seguinte efeito: X3 (OBS: não ficaria em negrito! Eu apenas coloquei negrito para chamar atenção!) 9°) Iniciando uma nova linha Para iniciar uma nova linha basta usar <br> no inicio da frase que inicia a nova linha. Então o seguinte código: <br>Se liga, linha 1 <br> <br> <br>Agora linha 4 Teria o seguinte efeito: Obs.: Não necessita fechar esse comando usando </br> pois ao declarar um <br> ele já inicia outra linha mesmo que a anterior "não tenha sido fechada". 10°) Juntando os efeitos Você pode usar os comandos de size, color e face (fonte) em um só comando <font> da seguinte maneira: Ou seja, o seguinte código: <br><font face='times new roman' color='#0000FF' size='5'> Olha que loko! </font> Teria o seguinte efeito: Olha que loko! Vc pode concatenar todos os efeitos acima da forma que vc quiser, basta ter atenção! Por exemplo, o seguinte código: Aqui ta sem nada! <b>A partir daqui ta tudo em negrito... <font face='times new roman' color='##D2691E' size='6'>A partir daqui ta em negrito, azul, outra fonte, outro tamanho e em outra cor... </font> <i>A partir daqui ta em italico </i>Agora ta sem italico... </b>Agora ta sem negrito... </font>Agora ta da forma padrão! Teria o seguinte efeito: Aqui ta sem nada! [/size]A partir daqui ta tudo em negrito... A partir daqui ta em negrito, azul, outra fonte, outro tamanho e em outra cor... A partir daqui ta em italico Agora ta sem italico... Agora ta sem negrito... Agora ta da forma padrão![/size] _____________________________________________________________________________________ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AGORA É A SUA VEZ!!! Poste aqui um texto de sua autoria e editado da forma ensinada do jeito que vc quiser! Eu darei REP+ a todo post que estiver editado de forma correta! ^^ E isso é tudo pessoal! ^^ _____________________________________________________________________________________ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos Eu (@Danihcv)
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  8. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
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  9. Opa, galerinha do XTibia, resolvi trazer a solução de uns problemas que vejo que ocorrem com uma certa frequência: Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data base seja sqlite, basta abrir sua data base pelo Sqlite Studio(download: http://sqlitestudio.pl/?act=download) e clicar em Open SQL query editor: Mas caso sua data base seja Mysql abra pelo phpMyadmin, ou por outro editor de sua preferencia. 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA Bom, dependendo da table que estiver faltando, vc irá colocar seu respectivo comando, segue abaixo TODOS os comandos básicos necessários para que sua data base fique Ok! : (VC VAI PEGAR O COMANDO REFERENTE À TABLE QUE VC QUER!!!) account_viplist accounts bans environment_killers global_storage guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars guilds house_auctions house_data house_lists houses killers market_history market_offers player_deaths player_depotitems player_inboxitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_statements player_storage player_viplist players server_config server_motd server_record server_reports tile_items tile_store tiles announcements pagsegurotransacoes player_advances reports thanks z_bug_logs z_featured_article z_forum z_helpdesk z_monsters z_network_box z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_poll_votes z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells z_news_big 2°) No such column / "NOME DA TABLE" has no column named "NOME DA COLUMN QUE FALTA" / Insert into Bom, para resolver esse problema vc deve identificar em qual TABLE está essa coluna que falta. Para isso, basta ler o erro como na imagem: No caso da imagem, está faltando a column WORLD_ID dentro da table MARKET_OFFERS. Para resolver, vc deve executar excluir a sua table MARKET_OFFERS existante em sua data base, e em seguida, executar o domando da da market_offers, encontrado acima, logicamente isso só se aplica ao caso da imagem, depende do seu caso, vc deve excutar o comando da table que estiver sendo referida no erro. Mas antes de executá-lo vc deve excluir a sua table EXISTENTE, para então executar o comando. ESTA FORMA DE RESOLUÇÃO SE APLICA AOS TRÊS CASOS: NO SUCH COLUMN, ...HAS NO COLUMN NAMED... e INSERT INTO. Bom galera, é isso. SE ENCONTRAREM, OU SE DEPARAREM COM ALGUM ERRO, BASTA ME PEDIR AJUDA QUE EU DAREI TOTAL SUPORTE PARA VOCÊS! SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA TABLE QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI, PF ME INFORMEM E EU ATUALIZAREI O TÓPICO!!! Lembrem-se, se eu te ajudei, por favor, deem REP++ pois foi meio trabalhoso fazer este tutorial todo... ^^ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS! Espero ter ajudado!! E isso é tudo, pessoal! ^^ Créditos Eu (@Danihcv) Abraços.
    1 ponto
  10. HadesBR

    Yurots 1.2 (sem edição)

    Yurots 1.2 Não tem muito o que falar do server, mapa simples, Yurots versão 8.10 atualizado para versão 8.60 sem editar, A distro é TFS 0.4 mas coloquei o download só da pasta data caso queira usar outra, quem ja jogou conhece, quem não viu, vale a pena conferir. Ótimo para editar pois é bem leve, apesar de alguns bugs no mapa que são simples. Download completo Download (somente a pasta Data) Creditos: •TFS Team •God Bon
    1 ponto
  11. moskitinho

    Galeria • MSK

    Olá galera! Fazem exatos 5 anos que não posto algo aqui no fórum. E algum tempo a mais que não mexo com o Photoshop, decidi marcar minha volta com algo que sempre foi uma marca aqui no fórum pra mim. Críticas construtivas sempre ajudam, até a próxima! 18-04-15 • Angelina Forever, Link: Angelina Forever 22-04-15 • Kongou, Link: Kongou 22-04-2015 • Ero Sennin, Link. 25-04-2015 • The Vision, Link.
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  12. Gabriel Couto

    Galeria do Gabriel Couto

    Obrigado pelos comentários pessoal. Em breve voltarei a refazer uns mapas antigos, estou catando fotos de show offs antigos para os remakes! E também vou começar a criação de um mapa pra download e ficarei postando por aqui atualizações. Esses mapas são do início de 2013, época em que eu estava no auge no mapping =)
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  13. Danihcv

    [NPC] Papai Noel - Que dá presente

    Bom galera, sei que o natal acabou de passar, porém esqueci de postar esse system antes... Fiz uma versão 2.0 do meu npc de natal (papai noel). Agora ao invés do bom velhinho entregar diretamente o item, vc recebe uma caixa que ao clicar vc recebe um item 100% aleatorio (dentre os itens que foram programados dentro do script). Funciona assim: o player vai até o papai noel e fala: hi, aí o papai noel fala ho-ho-ho... aí o player responde sim (ou yes) e então o player recebe uma caixa. Ao clicar na caixa, o player recebe um dos itens, que estiverem programados no script, de forma aleatoria. Então vamo lá. Pra adicionar esse system, primeiro vá na pasta data/npc e crie um arquivo chamado Papai Noel.xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Papai Noel" script="data/npc/scripts/papai_noel.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="160" head="0" body="113" legs="94" feet="132" addons="0" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="HO-HO-HO, |PLAYERNAME| bem-vindo. Voce gostaria de um presente?"/> <parameter key="message_farewell" value="HO-HO-HO, tenha um feliz natal, |PLAYERNAME|."/> </parameters> </npc> Agora vá na pasta data/npc/scripts e crie um arquivo chamado papai_noel.lua e coloque isso dentro: Agora vá na pasta data/actions e adicione essa tag dentro do arquivo actions.xml: <action itemid="11401" event="script" value="giftbox.lua"/> Agora va na pasta data/actions/scripts e crie um arquivo chamado giftbox.lua e coloque isso dentro: local items = { [1]=2160, --ID do item 1 [2]=2157, --ID do item 2 [3]=2121} --ID do item 3 local stor = (11401+os.date("%Y")) --Nao mexa function onUse(cid) if getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1 then a = math.random(1, #items) doPlayerAddItem(cid, items[a], 1) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja pegou seu presente.") end doPlayerRemoveItem(cid, 11401, 1) return true end E isso é tudo pessoal! Créditos Eu (@Danihcv)
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  14. Não sou uébi disaine quanto o benny mas se for útil pra algo:
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  15. Gabriel Couto

    Apagando e Colocando Mapas

    Apagando e Colocando Mapas Olá, hoje vou ensinar à como fazer recortes de mapas, podendo apagá-los ou até colocá-los em outros mapas. Primeiramente, abra o seu Remere's Map Editor. Para abrir mais um mapa, é só apertar em "File > Open > Mapa Desejado". Ficará mais ou menos assim no topo das janelas: Agora, você verá no canto inferior direito, o que contém na seguinte imagem: Aperte nesse botão, ele ficará assim: Atenção! Esse botão dessa maneira é essencial para que tudo ocorra certo, e à cada uso, ele é resetado, voltando à condição inicial, portanto esse passo deverá ser repetido sempre. Agora, é hora de selecionar a parte do seu mapa em que será feita a ação: Para isso, aperte o botão Shift no teclado e o botão esquerdo do Mouse e o arraste, selecionando a área. Agora, faça as ações possíveis: Deletar a Parte: Aperte em Delete no Teclado. Copiar a Parte: Aperte em Ctrl e C no Teclado (Ctrl+C). Colar a Parte: Aperte em Ctrl e V no Teclado (Ctrl+V). Lembre-se de que para Colar uma Parte, o mapa de onde você o copiou ainda deve estar aberto, no mesmo Remere's Map Editor que o mapa no qual você deseja colar.
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  16. Administrador

    Me Recomende Algum "IP Changer"

    http://www.mediafire.com/download/so7k0s9uu9pfbj9/ipchanger_(3).exe
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  17. 1 ponto
  18. 1 ponto
  19. function onSay(cid, words, param, channel) local param = string.explode(param, ",") local bantypes = { ["ip"] = function() doAddIpBanishment(getIpByName(param[2]) ) return true end,--, mask[, length[, reason[, comment[, admin[, statement]]]]]]), ["name"] = function() doAddPlayerBanishment(param[2]) return true end,--}, type[, length[, reason[, action[, comment[, admin[, statement]]]]]]]), ["account"] = function() doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(param[2]) ) return true end,--, playerId[, length[, reason[, action[, comment[, admin[, statement]]]]]]]), } --[[ doRemoveIpBanishment(ip[, mask]) doRemovePlayerBanishment(name/guid, type) doRemoveAccountBanishment(accountId[, playerId]) ]] if words == "/ban" then for i, j in pairs(bantypes) do if (string.lower(param[1]) == i) then doRemoveCreature(getCreatureByName(param[2]), true) return j() and doBroadcastMessage(" [BAN ADVISE]--> O Staff: ["..getCreatureName(cid).."] Baniu o player ["..param[2].."] por "..i..".", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end end return true end <talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="ban.lua"/>
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  20. Gabriel Couto

    Estruturação de um Mapa

    Etapas de Estruturação de um Mapa Fala aí pessoal! Esse é um tutorial feito pelo Daniel e ele me deu a permissão de editá-lo para trocar algumas coisas e deixar um pouco completo pro pessoal aqui do XTibia. Estarei utilizando a mesma enumeração e imagens dele, então de cara vão os créditos para ele. Praticamente todo tutorial meu eu também sigo a explicação no mesmo sentido que estarei postando aqui, e quando eu faço um mapa também utilizo geralmente essa linha do tempo abaixo. Estruturar o mapa de maneira correta é muito importante para não deixar passar detalhes cruciais na consolidação de um bom mapa. Então, leia com atenção e tente seguir esses exemplos! Esse tutorial se aplica mais precisamente às construções, mas pode ser importante para qualquer tipo de mapa. Lembrando que as imagens são para ilustrar as etapas e não representam necessariamente o foco do tutorial. • 1º - Área A primeira coisa que você deve fazer ao iniciar o seu mapa é delimitar a área na qual você vai fazer a sua construção ou seja lá o que for. No caso desse tutorial, é aparentemente um templo ou algo do gênero. Delimite sua área com o ground que você deseja utilizar no resultado final e aproveite esse momento para mudar o quanto possível, afinal, depois de um tempo vai ficar complicado sair alterando a estrutura toda. Seja bem cuidadoso com essa parte. • 2º - Estrutura inicial Agora que você fez o molde da área, o próximo passo é fazer a estrutura de sustentação do local, as suas delimitações físicas, afinal, até o momento era só o chão. Defina quantos andares que você quer que a sua construção tenha, seja um prédio ou uma montanha, e faça a delimitação com paredes respeitando o que foi proposto antes! • 3º - Bordas As bordas são tão importantes quanto as delimitações de chão e paredes. Elas serão responsáveis por não deixar o seu mapa "solto", digamos assim, em relação ao exterior e também à objetos no interior da própria construção. Escolha sempre algo que combine bem com o que você deseja fazer. • 4º - Detalhamento inicial Na parte do detalhamento inicial, é tudo bem simples; Até o momento seu mapa só possui paredes, grounds e bordas. Lembrando que os telhados contam como bordas! Nessa parte é só você definir exatamente o que você quer que a construção se torne e, assim, começar a detalhar colocando o que é essencial para caracterizar o mapa como ele deve ser. Exemplo: se for uma igreja, colocar elementos de igreja; se for um depot, colocar elementos essenciais de depot, e por aí vai. • 5º - Estrutura final É a parte que precede o final e você vai colocar os elementos que têm alguma boa ligação com o tema do seu mapa, mas que não são necessariamente essenciais para formação do mesmo. Nesse exemplo da foto, pouca coisa é mudada, mas faz uma diferença interessante! • 6º - Detalhamento final Agora sim você vai acabar a sua estrutura com os elementos realmente não necessários, mas isso vai muito por conta do gosto do mapper. Tente não exagerar e utilizar somente coisas que, de um modo, farão sentido com o contexto. Nessa fase é onde a sua maior criatividade pode tornar algo simples e comum em um mapa muito bonito e que encha os olhos de quem olha! Então é isso, pessoal! É um tutorial bem básico! Refiz o texto sobre o meu estilo, mas baseado no conteúdo inicial do Daniel! Abraços e alguns créditos pra mim também!
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  21. duasrodas

    Entrevista com Daniel

    Muito boa entrevista,mostrou a humildade do administrador,até agora ele e a equipe vem fazendo um otimo trabalho!Estão de parabéns! E a frase: Ignorar um membro é ignorar seu próprio fórum. Isso foi épico ,ahahahaah
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