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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/02/14 em todas áreas

  1. Então galera eu vi o modern do Avu que é muito bom resolvi edita-lo para pokémon arrumar samples e tals aquelas coisas e também o template é claro então ta ae. Para quem quiser baixa-lo link no fim do tópico. Print: Download: http://www.4shared.com/rar/jxrqjEON/POKEMON.html? Scan, Creio que o 4Shared quando agente dar upload ele automaticamente scanea o Arquivo. CREDITOS Avuenja and Junior001
    4 pontos
  2. EdMignari

    Extensões

    Stone Wall Grimy wooden plank Obs: Os arquivos estão no formato obd. Se desconhece esse formato, veja este post.
    3 pontos
  3. Benny

    intro

    estou aprendendo a usar o after effects ai eu vou brincando haha' https://www.youtube.com/watch?v=Mm4b4TgExPI&feature=youtu.be
    2 pontos
  4. Olá galera do xtibia desculpe-me por aquele topico de web site la que eu fiz e não postei o download desculpa msm era que eu estavo com um projeto de wodbo 8.54 ai nao tive muito tempo e tambem por um problema no meu PC tive que formatar e eu estavo sem meu notebook, entao eu resouvi fazer outro e aqui esta o download não postarei Prints pois minha internet ta uma merda Download upado no 4shared: Link do download: http://www.4shared.c...junior001.html? Print: Creditos: Junior001 por editar DBO BRasil pela baze Mais uma vez pesso mil desculpas pelo site anterior que nao postei o link do download O Bom é que esse ficou mais bonito Rep se gostar. @Edit: Por favor se alguem puder post o scan para min
    2 pontos
  5. Ryukicho

    [8.54] Pokemon Zoldyck 2.0

    ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações; Ediçoes; Erros; Prints; Download; Creditos;
    2 pontos
  6. Junior001

    [Modern AAC] Pokémon Online

    Sim Bem simples bom para base.
    2 pontos
  7. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  8. Esse é um pacote com actions úteis para se usar nos servidores e, a menos que esteja indicado o contrário, são de minha autoria. [Testado em servidor 8.6] Para colocar essas actions no jogo, você deve colocar uma TAG no arquivo actions.xml do seu servidor, com um actionid e o nome do arquivo .lua (contendo o script) na pasta de scripts. Então, você deve colocar um item com aquele actionid no mapa. [ACTION #1] Baús de quests completos Descrição: Com essa action, você pode colocar vários baús simples de quest em apenas um script de forma rápida e organizada. Basta apenas registrar diferentes actionIDs no actions.xml, colocar eles em cada baú e depois inserir no script, conforme o padrão. [ACTION #2] Summon simples Descrição: Dessa forma você pode criar um pequeno sistema de summon com um monstro. No primeiro uso, ele invoca o monstro à comando do jogador, gastando a mana definida. Então, caso outro uso seja realizado até o exhaust terminar, o monstro será removido. Quando o jogador usar novamente, se o monstro invocado existir, ele será removido e outro monstro será invocado, reiniciando o ciclo. OBS.: os ataques em área do summon ainda vão tirar vida do jogador. Para uma correção, vide final do tópico. [ACTION #3] Fome Zero Descrição: Script simples: você registra o actionID dele em algum item e então o jogador ganhará uma comida sorteada entre as que constam em foodID (deve ser configurado) Pode ser usado à vontade pelo jogador para conseguir comida. [ACTION #4] Alavanca do Cassino Descrição: Um script de alavanca: nesse você define as possíveis recompensas, o quanto de dinheiro a pessoa vai precisar e as chances! [ACTION #5] Fantasias de Monstros Descrição: Quando o jogador clicar em um item, será sorteada uma outfit entre as definidas. [ACTION #6] Passagem Secreta Descrição: Ao puxar a alavanca, o jogador removerá uma parede do lugar, abrindo uma passagem secreta. Ela se fechará em alguns segundos. [ACTION #7] Baús de vocações Descrição: Bem óbvio pelo nome, essa action dá prêmios diferentes para cada vocação [ACTION #8] SUSTO! Descrição: Essa action super engraçada fará o seguinte: o jogador se transformará num cadáver e aparecerá a mensagem You were downgraded from level... (igual a msg do tibia mesmo). Depois de TRÊS segundos, o jogador voltará a sua outfit normal e receberá a mensagem Gotcha! (te peguei em inglês) [ACTION #9] Painel informativo Descrição: Com essa action você pode fazer aparecer uma mensagem em popup para o jogador contendo as informações que você quiser. [ACTION #10] Armários realistas! Autor: Avronex Descrição: Colocando esse script em armários, os jogadores irão receber a janela de trocar outfit quando clicarem! [ACTION #11] Fogos de Artifício Descrição: Um novo script para fogos de artifício, com efeitos, número de explosões e tempo entre as explosões configuráveis. E aqui a lista termina por enquanto. Me avise se você achar/tiver uma action útil que possa entrar para a lista. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Correção para que o summon não dê dano em quem o invocou:
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  9. aaaaaaaaaaadssssssssss f f d fs fs f s fs fs fs
    1 ponto
  10. EdMignari

    Object Builder

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 8.00 - 10.38Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.2.9 Scan Adobe AIR ___________________________ Sources GitHub
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  11. BrenoNeto

    BrenoNeto's ShowOFF

    -BrenoNeto's ShowOFF- [biohazard Online] Oi gente, vou mostrar aqui meus mapas, principalmente ou exclusivamente (vai depender se vou fazer de outro estilo) mapas do meu projeto Biohazard Online. Espero que gostem, ainda está incompleto. (Sprites próprias) Sewage Center (Centro de Esgoto) OBS : A plaquinha ta errada. Assim que for completando as spriters, vou atualizando o tópico. OBRIGADO!
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  12. RastaLegion

    Quest que sorteia entre 3 itens

    Olá xtibianos sou iniciante e este é o primeiro script que trago ao xtibia, é uma quest com premio sorteado entre 3 itens ,e depois teleporta o player para o templo ,então vamos lá. crie um script chamado questx e cole isso dentro depois adicione esta tag em actions.xml. Configuração a configuração não é nada complicada vermelho = ids dos premios que serão sorteados verde = level que o player poderá abrir o bau laranja = posição do templo creditos : meu por fazer o script killua por me ajudar tirar o erro
    1 ponto
  13. iTwx

    Teleport

    Tipo, eu quero uma spell que o player ao falar ela 1 vez ele deixa um item em baixo dele, e ao falar de novo o player e teleportado pra cima do item, com distancias ilimitadas, tipo eu to do outro lado do mapa, se eu deixei a spell e usar de novo sou teleportado pra ele, dou REP+
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  14. Nolis

    uMapinha

    imagens mais atualizadas:
    1 ponto
  15. Incur

    comando !online

    Editado:
    1 ponto
  16. MasterDino

    Teleport

    function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local item_pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,1001), y=getPlayerStorageValue(cid,1002), z=getPlayerStorageValue(cid,1003)} local item = X -- ID do item que vai criar enbaixo do player (NAO PODE SER ITEM MOVEABLE). if getPlayerStorageValue(cid, 1001) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 1002) > 0 then if getTileItemById(item_pos, item).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(item_pos, item).uid) doTeleportThing(cid, item_pos) setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1) setPlayerStorageValue(cid, 1002, -1) setPlayerStorageValue(cid, 1003, -1) else doPlayerSendCancel(cid, "Failed.") doSendMagicEffect(pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1) setPlayerStorageValue(cid, 1002, -1) setPlayerStorageValue(cid, 1003, -1) return false end else doCreateItem(item,1,pos) setPlayerStorageValue(cid, 1001, pos.x) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pos.y) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pos.z) end return TRUE end
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  17. MasterDino

    Talkaction

    function onSay(cid, words, param) local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion local storage = 5560 local pos = getCreaturePosition(cid) from = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} to = {x = 985, y = 763, z = 7} -- Para onde o teleport levará (players) monsr1 = {x = 983, y = 758, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr2 = {x = 988, y = 760, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr3 = {x = 988, y = 766, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr4 = {x = 984, y = 768, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr5 = {x = 979, y = 768, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr6 = {x = 982, y = 765, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr7 = {x = 978, y = 760, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) monsr8 = {x = 981, y = 770, z = 7} -- Onde nascera o monstro (Tsukuyomi) to1 = {x = 981, y = 763, z = 7} -- Para onde o teleport levará (caster) area1 = {x = 974, y = 756, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva area2 = {x = 990, y = 772, z = 7} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva level = 100 -- Level necessário ppos = getCreaturePosition(cid) pl1 = {x=ppos.x-7, y=ppos.y-5, z=ppos.z} pl2 = {x=ppos.x+7, y=ppos.y+5, z=ppos.z} local vocation_id = {X} -- ID da vocation que ira usar, caso for mais de 1 ID, colocar virgulas. if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para usar essa magia.") return true end if not isInArray(vocation_id, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem a vocation necessaria.") return true end function back(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then doTeleportThing(cid, from) end end function go(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), pl1, pl2) then doCreateMonster('Tsukuyomi', pos) doTeleportThing(cid, to) end end function gos(cid) if isInArea(getCreaturePosition(cid), from, from) then doCreateMonster('Tsukuyomi', pos) doTeleportThing(cid, to1) end end doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr1) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr2) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr3) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr4) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr5) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr6) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr7) doCreateMonster('Tsukuyomi2', monsr8) if exhaustion.check(cid, storage) == false then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do addEvent(back, 15000, pid) -- Tempo para retornar ao lugar que usou a magia addEvent(go, 200, pid) addEvent(gos, 1, pid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 63) doCreatureSay(pid, "TSUKUYOMI!", TALKTYPE_MONSTER) --- Mensagem addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, pid, 1634, -1) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return true end
    1 ponto
  18. Esse é o meu primeiro map depois de mais ou menos 5 anos sem mappear. Ficou bem simples, é apenas um pedaço de uma área que estou planejando criar, avaliem por favor, obrigado.
    1 ponto
  19. Zikaduh

    Bau que da todos addons

    eu to aprendendo a criar script então pra treinar criei esse pra você hehehehe. va em PastadoOt/data/actions/script, copia um aquivo e depois cola uma aquivo.lua e mude o nome pra questsaddon.lua ,e cole isso dentro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 991295) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Parabens voce ganho todos os addons.") doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 129, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 130, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 131, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 132, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 133, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 137, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 138, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 139, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 140, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 141, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 142, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 143, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 144, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 145, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 146, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 147, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 148, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 149, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 150, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 151, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 153, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 154, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 155, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 157, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 158, 3) doPlayerSetStorageValue(cid, 991295, 2) else doPlayerSendCancel(cid, "voce ja ganho todos os addons.") end end va em PastadoOt/data/actions.xml e adicione essa tag <action actionid="50015" event="script" value="Questsaddon.lua"/> so basta coloca esse actions no bau pelo rme e pronto. testei e ta funcionando so não conseguir simplificar hehehe.malz
    1 ponto
  20. EdMignari

    Object Viewer

    Object Viewer é um aplicativo usado para visualizar arquivos no formato OBD. (Object Viewer) Download: Adobe AIR Runtime (Necessário para instalar o Object Viewer) Object Viewer 0.5 Scan GitHub Créditos: Edmignari (edmignari@xtibia.com)
    1 ponto
  21. Hudsonlemos

    Colision "Otz"

    Olá sou Hudson e estou aqui para postar imagens do meu mapa. Por favor comentem, critiquem, eu quero melhorar, e isso não vai acontecer se eu não souber onde e como eu estou errando. "OBS" NAO TO CONSEGUINDO USAR O EDITOR ALGUEM ME MANDA UM "URL" DE TUTORIAL PLIX.LOADING Desculpe Xtibia por não ter concertado o meu erro, de ter postado as fotos de maneira inadequada.
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  22. Lordfire

    Item X posição

    Tem a ver com o stackpos, olha esse tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/162877-stackpos/
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  23. luangustavo123456

    DarkXPoke - Retomado

    Oi, trago novidades!
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  24. JustinnoTibianno

    Me ajuda prfvr

    Seu mapa é de outra versão? Explique melhor por favor
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  25. acho que se colocar a action ou movements no teleporte da certo .. nem testei . local pos = {x=160, y=54, z=7} -- posição que vai ser teletransportado se n for premium local pos2 = {x=315, y=180, z=8} -- posição que vai ser teletrasportado caso sejá premium function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if(isPremium(cid)== TRUE) then doTeleportThing(cid, pos2) doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo") else doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao e Premium Account") end return TRUE end editei o post, agr testei e ta funcionando
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  26. pra resolver isso, basta tu ter 1 programa q compila só no pc, para q n de conflito na hora q a COMPILAÇAO dos arquivos for iniciada, e para compilar em 32bits usa o DEV-CPP, pra compilar em 64bits usa o Microsoft Visual Studio C++
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  27. MasterDino

    spell com storage

    local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {118} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local points = 70 -- quantos ira aumentar os skills local health = 1299 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local function Efect(cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end function onCastSpell(cid, var) local storage = 19896 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Você tem que terminar a quest para usar está magia.") return false end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) == false then doCombat(cid, combat, var) doPlayerSendTextMessage(cid,27,'mode sannin esta ativado.') doPlayerSay(cid, 'mode sannin!', TALKTYPE_ORANGE_1) local tempo2 = 0 while (tempo2 <= (tempo*1000)) do addEvent(Efect, tempo2, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end
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  28. luangustavo123456

    [Show Off] Miiiistico

    treinando 2d
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  29. totonho18

    Magia ot 8.6

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end onde ta destacado de azul coloca tudo "0" como esse exemplo >>> (speed, 0, 0, 0, 0) ou se preferir,pode apagar,apague TUDO que marquei de vermelho e azul na função testei aqui e funcionou,ajudei???? REP+
    1 ponto
  30. (Esta enquete é pra saber se você é ou não, a favor de ter quer ser registrado para poder ter acesso ao nosso conteúdo) Esse é um assunto delicado, no qual precisamos e queremos a ajuda de vocês. Nossos membros frequentes, os que realmente dão valor e fazer o possível para o crescimento de nossa comunidade. Participem da enquete com um sim ou não. Seu voto é importante para nós. Atenciosamente, Equipe.
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  31. Nolis

    uMapinha

    esse é o objetivo, será uma cidade élfica, com muitos obstáculos (na entrada) mas tem um bom espaço para andar
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  32. Nolis

    uMapinha

    Começando um mapa própio...
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  33. Junior001

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    è oque pretendo já mei que estou cansado de NTO e tals kkkkk quero algo novo entendi ??
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  34. Junior001

    Criando Missões !

    Então vou tentar te explicar um pouco de como funciona esse sistema de SAGA que você esta querendo então vou pegar o do Iruka mesmo so para te explicar: Primeiramente tu vai criar o npc que vai pedir para fazer a saga no meu caso vai ser o Mizuki entao vai na pasta npc e cria o npc.xml e depois na pasta script eu vou criar o script do meu npc: Configurando esse primeiro npc: sempre no script onde estiver: if(msgcontains(msg, 'ajuda')) vai ser a fala do player onde esta em vermelho. ainda no script sempre onde estiver: selfSay('Entao, ouvi falar que tem um "pergaminho" muito poderoso, acredito que se conseguir ele podera aprender qualquer jutsu.', cid) vai ser a fala do npc onde esta em vermelho. onde estiver assim veja: if(doPlayerRemoveItem(cid, 2396, 75) == TRUE) then será a tag do item que o player terá de ter para fazer a saga ou seja o item que o npc vai remover de seu slot onde está em laranja é a id do item que vai remover no meu caso é o pergaminho secreto entao essa é a id do meu pergaminho entao olhe o item que você vai querer. onde esta: doPlayerAddItem(cid,10135,1) isso serve para tipo de recompença caso você queira colocar uma recompença para o player onde está roxo. é a id do item que o player vai receber de recopença e onde esta verde. é a quantidade do item que o player vai receber. doPlayerAddExperience(cid,1000) Aqui é a quantidade de Experiencia que o player vai receber apos a missao ser cumprida. PRONTO O PRIMEIRO NPC ESTÀ PRONTO VAMOS PARA O SEGUNDO. no meu caso vai ser o IRUKA. entao na pasta npc eu vou criar um arquivo.xml e vou colocar o script: depois na pasta script vou criar um arquivo.lua e vou por o seguinte script: Configurando o Segundo NPC: Não irei explicar umas coisas que ja expliquei no primeiro npc como if(msgcontains(msg, 'pergaminho')) e selfSay('Muito bem shinobi, esse pergaminho eh muito antigo e uma {reliquia} secreta de nossa aldeia.', cid) que são as falas do npc e do player. if(doPlayerRemoveItem(cid, 2155, 1) == TRUE) then aqui também ta explicado la em cima. doPlayerAddExperience(cid,7000) aqui também. doPlayerAddItem(cid,10140,1) aqui tabém. é isso ae do que você mais precisa no npc ta explicado ae xD Espero ter ajudado. OBS: Como não tem como criar novo tópico na area de tutoriais de scripting eu coloquei aqui mesmo caso esteja em area errada por favor movam para min xD
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  35. SkyDarkyes

    [Modern AAC] Pokémon Online

    Junior tem como limpa a poha da caixa de mensgem? @Topic fico +- da pra melhora
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  36. Ola Pessual Lindo Do Xtibia... Bom, Um Tutorial De Como Fazer outfits... Vamos Ao Tutorial: Bem, primeiro, o mais básico de tudo: abra uma imagem 32x32. Depois, arranje a cabeça de um outfit de citizen de frente, e cole na imagem. Após posiciona-la no extremo noroeste do quadrado, faça uma base. Tente copiar de um outro outfit, para você ir "pegando a manha". Não presisa caprichar muito, pois é só um esboço. Após ter a base pronta, começe os detalhes. Depois, passe linhas pretas no contorno e defina as linhas internas num tom cinza escuro. Pinte os espaços em branco num tom cinza claro e o outfit estara pronto. Se você quizer fazer um outfit pra mudar de cor depois, mantenha as cores cinzas, se não, decida a cor agora. Após sombreado, repita o processo com o personagem de costas. Caso queira fazer o outfit andando, pegue o outfit do personagem parado(antes de sombrea-lo) e mude a posição de suas mãos, pernas e tronco, afim de fazer com que ele pareça estar andando Resultado final: Lembrem-se de fazerem calmamente, atentos a cada detalhe, evitando de deixar um sombreamento artificial e um formato quadrado. Aviso: Se forem fazer algo na cabeça dele, não esitem em aumentar o quadrado do outfit. Aviso2: Lembrem sempre de alinhar os braços e os ombros.
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  37. Aqui esta uma print do Template eu não consseguir editar entao aqui está:
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