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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/31/14 em todas áreas

  1. BrenoNeto

    BrenoNeto's ShowOFF

    -BrenoNeto's ShowOFF- [biohazard Online] Oi gente, vou mostrar aqui meus mapas, principalmente ou exclusivamente (vai depender se vou fazer de outro estilo) mapas do meu projeto Biohazard Online. Espero que gostem, ainda está incompleto. (Sprites próprias) Sewage Center (Centro de Esgoto) OBS : A plaquinha ta errada. Assim que for completando as spriters, vou atualizando o tópico. OBRIGADO!
    2 pontos
  2. Avronex

    Tibia Complete

    Olá a todos do XTibia! Bom, meu nome é Victor e estou aqui hoje para apresentar pra vocês o projeto Tibia Complete. Então vamos lá! Primeiramente sobre mim, tenho 19 anos e me chamo Victor L, tenho bastante experiência em servidores e no mundo do Tibia, experiência suficiente para que eu começasse a fazer meus próprios servidores. Comecei a jogar tíbia com 13 anos enquanto ainda estava na versão 8.22, e não demorou muito para conhecer os servidores piratas, onde tive a experiência de ter um Slayer Yourots 8.30~8.4, daí tive vários outros servidores nas versões seguintes. Eu tive a idéia de começar um servidor que fosse perfeitamente igual o global 8.6, porque vi que era a versão preferida de muitos, então logo projetei como seria o servidor. Pouco depois de eu ter essa idéia logo vieram outras idéias como um projeto que tivemos aqui no fórum, então resolvi parar ele por um tempo, até que um dia desses, navegando aqui pelo fórum vi que não tinha nenhum patrocinado mais. Foi ai que me veio a vontade de voltar a projetar o servidor. Voltei a um tempo e quando havia parado costumava guardar meus feitos, scripts, mapas, web sites, no mais, eram sistemas do tíbia global onde nenhum servidor que conheci tinham, e todos de minha autoria. Queremos um servidor como o Tibia global, mas para mantermos online teremos que colocar alguns benefícios para os doadores. A experience rate do servidor ainda não esta decidida mas por enquanto podemos dizer que será baixa. Não tem muito o que falar sobre o conteúdo, será tudo que o tíbia tinha na versão 8.6 a começar por Rookgaard, incluindo quests, monstros, npcs, mapa, missões, desafios, entre outros. Tutorial Rookgaard Na verdade nao existe uma equipe ainda, sempre fiz tudo sozinho, nunca deu muito certo isso de equipe. Eu estarei em breve ingressando na equipe um novo Scripter. Eu faço de tudo sozinho, mas minha especialização é programação C++, Lua e mapping. Ja foram retirados mais de 35 bugs do servidor para que esteja estável para usarmos como base. Atualmente estou me focando em Rookgaard, quests, npcs, sistemas, para logo após passar para as outras cidades. Tem vários sistemas ja prontos de minha autoria mas espelhados no tibia global como Rise of Devovorga, In Service of Yalahar, entre outros. Então, esse é o Tibia Complete, espero que tenham gostado, e vamos garantir a diversão de todos em um servidor 8.6 totalmente estável, sério e completo! * 05/02/14
    2 pontos
  3. HenrikDiamond

    Script Shiny Stone PDA

    Nome: Script Shiny Stone. Autor: Desconhecido Funcionabilidade: 100% Olá Galera do Xtibia, Venho aqui trazer esse Script de Shiny Stone para Pokémon Dash Advanced. •1º Passo-> Crie um Arquivo .lua na pasta actions do seu server e renomeie para shinystone.lua •2º Passo-> Apague Tudo oque tinha dentro do script que você copiou e coloque isso: Explicação do Script ["Poke1"] = {"Poke2",1}, •Poke1 = Pokémon que será transformado para shiny •Poke2 = Pokémon Shiny que será o resultado do Poke1 com a Shiny Stone •"1" = Quantidades de Stones necessárias para evoluir! ~~~~~~ •3º Passo - > Adicione esta linha no seu actions.xml na parte de PEDRAS DE EVO: Explicação : em "iddastone" você irá colocar o id da stone que você quer que seja sua shiny stone. Em value você colocara o nome do seu arquivo, no caso aqui shinystone.lua ~~~~~~~~ •Esse script não dá erro na distro do seu servidor na hora de ligar. Só da erro, na hora de usar a stone no pokemon, mas dá certo e não causa bug, SOMENTE O ERRO NA DISTRO NA HORA DE USAR. Então se alguém conseguir retirar esse erro, divulgue neste tópico para melhorarmos ainda mais esse script! Obrigado Galera, Até a próxima!
    2 pontos
  4. Killua

    [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]

    Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar
    1 ponto
  5. Obrigatoriamente leia tudo! Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na conta e com um player só. E um dos detalhes que me causava dor de cabeça era que quando um líder executava o comando, quem estava online recebia os pontos, mais quem estava offline não recebia, isso acontecia normalmente porque tem guilds que contém 50, 70, 100 players, portanto nem sempre todos estavam online. O comando só pode ser executado uma vez por dia cada guild, para não gerar processamentos desnecessários e assim um mal funcionamento do servidor. Cada administrador pode configurar seu sistema da forma que quiser, por ser um sistema muito simples, você pode bota que todos os players estejam no minimo level x, que a guild só possa executar o comando quando estiver quantidade x de players online, isso é bom porque traz um certa dificuldade para fraudes de pontos, e o sistema só vira bagunça dependendo do que você vai oferecer no seu shop guild, eu particularmente só utilizei esse comando porque muitas guilds grandes pediam pontos, eles me cobravam uma quantidade x de pontos e eu cobrava uma quantidade x de player então pra automatizar o processo e não ter dor de cabeça foi feito todo esse sistema. Se você analisar bem vai ver que tudo isso só gera mais crescimento ao seu servidor. Bom, vamos ao sistema: Em talkactions.xml, adicione a tag abaixo: <talkaction words="!guildpoints" event="script" value="guildpoints.lua"/> Na pasta talkactions/scripts faça um .lua com o nome guildpoints e dentro dele adicione os coder abaixo: GuildPointsConfigs = { ExecuteIntervalHours = 24, NeedPlayersOnline = 10, NeedDiferentIps = 6, MinLevel = 80, AddPointsForAcc = 9 } function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel) local RanksIDS = {} local AccsID = {} local ValidAccsID = {} Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'") if(Query1:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query1:getRows() do table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id")) Query1:next() end Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."") if(Query2:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query2:getRows() do local AccID = Query2:getDataInt("account_id") if #AccsID > 0 then for k = 1, #AccsID do if AccID == AccsID[k] then AddAccList = false break end AddAccList = true end if AddAccList then table.insert(AccsID, AccID) end else table.insert(AccsID, AccID) end Query2:next() end Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")") if(Query3:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query3:getRows() do local AccID = Query3:getDataInt("id") if #ValidAccsID > 0 then for k = 1, #ValidAccsID do if AccID == ValidAccsID[k] then AddAccList = false break end AddAccList = true end if AddAccList then table.insert(ValidAccsID, AccID) end else table.insert(ValidAccsID, AccID) end Query3:next() end return ValidAccsID end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then local GuildID = getPlayerGuildId(cid) Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'") if(Query:getID() == -1) then return true end if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then local GuildMembers = {} local GuildMembersOnline = {} local PlayersOnline = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then if getPlayerLevel(pid) >= GuildPointsConfigs.MinLevel then table.insert(GuildMembersOnline, pid) end end end if #GuildMembersOnline >= GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline then local IPS = {} for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do local PlayerIP = getPlayerIp(pid) if #IPS > 0 then for k = 1, #IPS do if PlayerIP == IPS[k] then AddIPList = false break end AddIPList = true end if AddIPList then table.insert(IPS, PlayerIP) end else table.insert(IPS, PlayerIP) end end if #IPS >= GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps then local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, GuildPointsConfigs.MinLevel) db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points") if #ValidAccounts > 0 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");") for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid) for k = 1, #ValidAccounts do if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .." guild points.") break end end end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps .." players with different ips.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. GuildPointsConfigs.MinLevel ..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours .." hours.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.") end return true end No coder acima bem no inicio tem as linhas seguintes para configurar: ExecuteIntervalHours = 24, ( Intervalo para execução do comando, ae está de 24 em 24hrs) NeedPlayersOnline = 10, (Quantos players é preciso está online para poder executar o comando.) NeedDiferentIps = 6, (Quantos IPS diferentes são necessários para executar o comando no exemplo ae tem 6.) MinLevel = 80, (Aqui adicione o level minimo, é necessário que todos os player da guild tenha o level pedido para o lider executar o comando.) AddPointsForAcc = 9, (Aqui é a quantidade de pontos para adicionar em cada player da guild.) Certo, a parte do servidor é esta, ta feita, vamos adicionar a database o coder a seguir: ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points` INTEGER(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points_stats` INT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `guilds` ADD `last_execute_points` INT NOT NULL DEFAULT '0'; CREATE TABLE `z_shopguild_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, `pid` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) Olha estamos quase finalizando tudo, só precisamos terminar a parte de web. O meu GuildShop eu copiei meu shopsystem.php e fiz umas modificações, simples você pode fazer o mesmo é menos trabalhoso. Copie o shopsystem.php renomeie para shopguild.php, após abra-o e modifique como manda a seguir: shop_system para shopguild_system premium_points para guild_points premium points para guild points z_shop_offer para z_shopguild_offer shopsystem para shopguild z_shop_history_pacc para z_shopguild_history_pacc z_shop_history_item para z_shopguild_history_item Ou utilize este já pronto: shopguild.php O shopguildadmin.php esté no link abaixo, basta fazer o mesmo procedimento: shopguildadmin.php Em index.php add: case "shopguild"; $topic = "Shop Guild"; $subtopic = "shopguild"; include("shopguild.php"); break; case "shopguildadmin"; $topic = "ShopGuild Admin"; $subtopic = "shopguildadmin"; include("shopguildadmin.php"); break; Vá em config.php adicione: $config['site']['shopguild_system'] = 1; $config['site']['access_adminguild_panel'] = 9; Vá em layouts.php adicione abaixo de buypoints: <a href='?subtopic=shopguild'> <div id='submenu_shopguild' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguild' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Shop Guild</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Em layouts.php add depois do shopadmin: if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_adminguild_panel']) echo "<a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! ShopGuild Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; Finalmente terminamos! Bom todo esse processo é feito só para facilitar tudo pra você e o player e pra diferenciar o Shop System do Shop Guild, porque um sustenta as despesas do server e o outro atrai player, porque pra ter player é preciso ter player. Galera acredito que não esteja faltando nada, espero que gostem e tudo que eu poder fazer para nossas melhoras estarei postando, me desculpem meu erros de português mais o que importa aqui é o script está correto, abraços! Créditos: Natanael Beckman LukeSkywalker (Raphael Luiz) .lua 100% Não proíbo ninguém de copia o tópico só peço que onde você adicione inclua os créditos mencionados.
    1 ponto
  6. EdMignari

    Object Builder

    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr. (Object Builder) Versões suportadas: 8.00 - 10.38Download: ___________________________ Adobe AIR Object Builder 0.2.9 Scan Adobe AIR ___________________________ Sources GitHub
    1 ponto
  7. poortari

    Vizalain Server 2.0

    Resolvi postar o server que eu estava criando nesse meio tempo que passei sem internet, × Map 100% by me, × Set vip para kina e mage, × Mais de 40 teleports free, e 13 vip ( Teleports vip, tem MUITOS monstros lurados, ótimo para matar em grupão ), × Sistema anti-run quest ( não da pra passar correndo nas quests ), × Updade Seller também compra items, × Mad vip adicionado na area vip ( Paga 10% a mais em todos os items ), × Npc Trader ( Troca 30 bad soul por vizalain itens, caso você perca algum, ou ainda não tenha ), × Mini Games ( Cassino, mini-maze { labirinto } ), × Mapa sem bugs ( Se achar algum, me avise ), × Novos Bosses ( Frost morgaroth, Death apocalypse e lava bomination ), × Alguns comandos adicionados, /adddepot, /name, /makesay, × Demon Oak refeita por mim, vizalain set quests. Algumas Prints --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Download: http://www.4shared.c...ain_Server.html Scan: Aqui
    1 ponto
  8. Oneshot

    A Fábrica

    A Fábrica Introdução Já foram criadas iniciativas parecidas aqui no fórum, tópicos onde membros dariam sugestões de códigos a serem desenvolvidos, ideias de sistemas, e etcétera. Mas estes tópicos não deram certo, membros que davam ideias e sugestões, se viam o direito de ficar cobrando a todo momento que sua ideia fosse desenvolvida e eu não quero isso aqui. Este será um tópico para troca de mercadorias, isso mesmo, eu vou vender códigos de scripts ou sources, e o pagamento será a sua criatividade, uma troca mútua, você me dá a sua ideia, e eu retorno com código de alta qualidade. Decidi criar esse tópico na seção Outros e não na seção de Pedidos, para que seus conceitos não sejam assimilados, aqui é um tópico onde você dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado, eu não quero conversas paralelas, e cobrança, já que tudo aqui se trata de colaboração, trabalho voluntário e um objetivo, enriquecer a área Scripting, e também a área Programação. Regras - Você pode sugerir qualquer tipo de script aqui, mas tenha bom-senso, vir neste tópico pedir um NPC que troca um item pelo outro, uma alavanca que faz uma pedra sumir, é no mínimo pedir para ser xingado. Por isso, utilize o Pesquisar, e, se você tem preguiça de fazer isso, nada te impede de criar seu tópico com seu pedido simples e repetitivo na seção Pedidos e Dúvidas. - Não faça flood aqui, faça seu pedido, se ele for aceito, ele será desenvolvido e disponibilizado em seu respectivo tópico na área de Scripting ou Programação. - Fez seu pedido e está impaciente? Não venha dar quote no seu pedido e ficar cobrando o desenvolvimento dele, isso só vai me fazer ter raiva de você e recusar qualquer coisa vinda de você. - O mesmo vale para pedidos complexos, você tem que entender que leva tempo, e eu me reservo o direito de não querer atender certos pedidos. E, lembrando, nada te impede de criar um tópico na seção de Pedidos e Dúvidas. - Para fim de organização, apenas usuários com mais de 50 posts e 30 dias de conta poderão usufruir d'A Fábrica. - Detalhe seu pedido, não adianta chegar aqui com algo subjetivo do tipo "Dãã eu quero uma alavanca" Pedidos Spread Loot CONCLUÍDO Bounty Hunter Em planejamento Dynamic Movements Em análise Item Quality System Em análise Title System Em análise
    1 ponto
  9. BrenoNeto

    Galeria BrenoNeto.

    Terrorista Veltro Baseado nessa imagem- Dead Tree
    1 ponto
  10. ArticFox

    Magia ot 8.6

    Área errada, a correta seria script, reportado para moverem !
    1 ponto
  11. beto06

    [Show Off] Beto

    Inspired by AundSoul EDIT-- Estive olhando meus mapas antigos e eis que.. O Melhor Mapa Edição #1 http://2.imgland.net/Oh7J2J.png Dá até vergonha D>:
    1 ponto
  12. SmiX

    DarkXPoke - Retomado

    Obrigado! As cores dos shinys vão depender da minha criatividade. ^^ Sistema de ataque selvagens igual PxG, o pokemon selvagem demora o mesmo tempo que o player demora, ou seja: Se um charizard vier atacar-lo ele usará a magia "Scratch" e só ira usa-la de novo depois de 9 segundos. ^}^ Logo, logo mais atualizações... Ajudem a compartilhar nossa página... http://www.youtube.com/watch?v=e1M--DB_-1I
    1 ponto
  13. Lordfire

    Premium Door

    Se você usa o TFS, é só colocar o Action ID 189 na porta.
    1 ponto
  14. heavy2

    Tibia Time Machine

    Oi galera tudo bem com vocês rs ? bom hoje eu venho postar pra vcs um programa que eu achei em outro forum e não vi nada relacionado aqui no Éks. Tibia Time Machine é a sua nova maneira de gravar e reproduzir vídeos do Tibia! É destinado a ser um substituto para o TibiaCAM descontinuada, abordando as suas falhas e características faltantes. Bom o tibia time machine vem na versão Inglês quanto Português. Link + Print Screen Abaixo. Creditos 99% Tulio150 do outro forum. 1% a mim por trazer ao Éks. OBS: 4shared ja faz scan então fiquem de boa. Abraço! @Edit. Atualizado para versão 5.1 do time machine.
    1 ponto
  15. Codeur

    One Piece Generation :V

    Aqui espero que goste:
    1 ponto
  16. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local time_exauted = 120 -- em segundos local storage = 11679 -- n mexa local level = 50 local t = {x=1000,y=1000,z=7} if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter uma guild para invadir o castelo!") doTeleportThing(cid, t) return false end if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more to pass.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then doBroadcastMessage("O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." da guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." está invadindo o Castelo. Aviso aos donos atuais, corram para protegê-lo!", 21) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time_exauted) end return true end
    1 ponto
  17. Killua

    Item

    Ela não vai ser de dar use?? É uma arma que vc equipa, coloca pra atacar e pronto? Do jeito que eu fiz vc tem que dar use nela...
    1 ponto
  18. Killua

    Item

    doCreateItem(item.itemid, 2545, getThingPos(itemEx.uid)) Nessa linha vc tá tentando criar 2545 itens debaixo do monstro.... Use assim: doCreateItem(2545, 1, getThingPos(itemEx.uid)) Use assim que vai funcionar. Como vc quer que o dano seja calculado?? Obrigado por me lembrar, NIl.
    1 ponto
  19. Olá, você fez certo e postou na área certa! Já começou bem! Tente especificar melhor seu pedido...fale pelo menos a versão de seu servidor. Tenho certeza que logo alguém te ajuda. Abraço e bem vindo!
    1 ponto
  20. vital900

    [Life Thread] Transloko

    Upei e vendi todo o loot coletado nos Corym.
    1 ponto
  21. Incur

    Duvida Facil

    ^ Eu coloquei um valor para testar somente... ele deve modificar este valor pro valor que ele quiser - naturalmente - @Dalvorsn, não irá funcionar. Como eu já disse, o jogador deve deslogar para o cap ficar com o valor colocado. Sem modificações maiores, a minha solução foi deslogar o player. Para maior facilidade da instalação do script. Além de não atrapalhar a jogabilidade, já que a mensagem é enviada ao player e há um limite de (se não me engano) 5 segundos para poder atacar/ser atacado. @@Shadow Eu não chamei a db. Então não sei o porquê do erro. E o 'deslogamento' não é um bug. É a solução para o script funcionar corretamente.
    1 ponto
  22. Incur

    comando !online

    Você colocou depois de eu arrumar o script? (do meu edit?)
    1 ponto
  23. Incur

    comando !online

    Assim vai funcionar: --- Você tem que usar uma tabela para colocar qual vai ser o nome das vocações --Edit: Cometi um erro
    1 ponto
  24. Killua

    Script Bugado

    Testa assim function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nVida atual: " .. getCreatureHealth(cid) .. "\nVida máxima: " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. "") return true end if isPremium(cid) then local pid = getPlayerByName(param) if not pid == false or isPlayerGhost(pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O jogador com o nome " .. param .. " não esta online ou não existe.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nVida de [ " .. getCreatureName(pid) .. " ] atual: " .. getCreatureHealth(pid) .. "\nVida de [ " .. getCreatureName(pid) .. " ] máxima: " .. getCreatureMaxHealth(pid) .. "") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Apenas jogadores VIP podem utilizar este comando para visualizar informações de outros jogadores.") end return true end
    1 ponto
  25. Killua

    Script Bugado

    o primeiro: Qual o problema do segundo? Ele da algum erro?
    1 ponto
  26. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Aqui está o .png do meu primeiro video, ele continua da mesma maneira que deixei após parar de gravar aquele video. Não quero ver essa sprite rolando por ai.. estou de cara limpa aqui mostrando o meu trabalho para vocês.
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  27. RastaLegion

    Tutorial Nature

    olá xtibianos venho aqui trazer o meu primeiro tutorial , e quero trazer outros se este for de agrado da maioria. 1 Comece colocando o ground de grama então comece a formar um caminho pro player poder andar com o ground de terra ou outro que tenha vontade ,depois coloque alguns grounds diferentes como o da grama escura e o de pedra visualizando como vai ficar depois de colocar as bordas. 2 Agora coloque as bordas, randomizando-as para que fique bonito e não apenas com uma borda porque na minha opinião fica feio e parecido com auto border. 3 Agora coloque as arvores e arbustos ,não coloque arvores demais pois ficará difícil para o player andar, recomendo que coloque de 3~5 arvores pequenas (arbusto e pinheiro pequeno) para cada arvore grande. 4 Agora coloque os tufos de grama ,cogumelos ,flores ,pedrinhas ,e outros detalhes, recomendo que veja o tutorial que deixarei no final do tópico para posicionar os tufos de grama. 5 Agora Coloque oque for de seu agrado ,eu por exemplo gosto de colocar plantas aquáticas ,uma arvore gigante para que a natureza não fique repetitiva ,e algumas arvores secas , também coloquei alguns arbustos com blueberry e morangos pois vejo muita gente usando apenas arbustos sem nada e acho legal ter algumas arvores com food durante a floresta , fica mais interessante. Todos os itens deste tutorial poderá ser encontrado em terrain palette e nature, com exceção das arvores de id 8313 e 8314 que podem ser encontrado em others e os morangos que podem ser encontrado em foods com o id 2680. obrigado aos mappings que me ajudaram dando opiniões link do tutorial de posicionar tufos de grama : http://www.xtibia.com/forum/topic/221802-posicionando-tufos-de-grama/
    1 ponto
  28. vital900

    Tutorial Nature

    Aprovado, jovem padawan.
    1 ponto
  29. AdilsonHacker

    Duvida Facil

    function onLogin(cid) cap1 = {15000000} cap2 = {50000} if getPlayerFreeCap(cid) >= cap1 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, cap2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Para Proteger Seu Char De Debug's O Seu Cap Foi Resetado.") return true else if getPlayerFreeCap(cid) < cap1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O Seu Char Esta Funcionando Perfeitamente.") return true end end [code/]
    1 ponto
  30. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  31. Sabe fazer a tag? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local article = getPlayerSex(cid) == 0 and "A" or "O" if getPlayerGuildId(cid) > 0 then broadcastMessage(article.." jogador"..article:lower().." "..getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." passou pelo tile.") else broadcastMessage(article.." jogador"..article:lower().." "..getCreatureName(cid).." passou pelo tile.") end return true end
    1 ponto
  32. RastaLegion

    Print Remmers

    está na seção incorreta ,mais vou lhe responder... vai em file ,export,export mini map, em map file você coloca na onde você quer que salve a imagem e em floor options você escolhe o floor que quer que tire print no minimap em all floors vai tirar print de todos os andares e em Specific floor vai tirar do andar que você quiser. Duvida sanada?
    1 ponto
  33. kammer

    Remeres 10.31

    Estarei disponibilizando RME 10.31 para os xtibianos Virus Scan Download link Creditos dominique120 rep+ se ajudei
    1 ponto
  34. Wiliner

    [Arquivado]Um servidor bem diferente

    Quando vai lançar o the voice tibia?
    1 ponto
  35. noob785

    [Encerrado] [AJUDA] Jutsus De ML

    Galera, eu criei um server de naruto e estou arrumando acabei de colocar transforms 350 com a ajuda de um bom scripter aki do xtibia, mais porém agora alguns jutsus que almentam ML não estão dando efeito tipo efeito assim na imagem aparecer o jutsu em volta de você mais ML eles estão dando normal, só não aparece o jutsu em volta de você , alguem sabe arrumar se puder me ajudar valeu ^^
    1 ponto
  36. Muitos me conhecem pelo meu trabalho da ligapmm ( ligapmmbr.blogspot.com ) e para a atualização 1.1 eu fiz todos os pokemon de unova! Vejam só os sprites de alguns: O que acharam? XD Alguns como podem ver estão "pixelizados", eu futuramente irei arrumá-los. Créditos também para a Devian art por vários sprites!
    1 ponto
  37. Demonbholder

    Scriptear

    Olha, vejo muita gente querendo aprender, é mesmo uma pena que eu não possa ensinar todos. É por isso que eu vou colocar aqui, a série de tutoriais pelos quais eu aprendi lua em otserv. 1º Passo. Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo. Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo: Funções Explicadas (Não todas) Funções não Explicadas (Quase todas) Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts. 2º Passo. Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes: Começando em lua para otserv. Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo: Material de apoio Inicio 1 Material de apoio Inicio 2 Material de apoio Inicio 3 Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo. 3º Passo. Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter. Siga os tutoriais: Intermediário em lua para otserv. Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem. Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte. Material de apoio Intermediário 1 Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo. 4º Passo. Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante. O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc. Actions Movements Spells Monstros E agora, o mais complicadinho desses: Npcs Proto, com isso você deve conseguir aprender. Créditos pelos tutoriais: DrakyLucas Apocarai tibiaa4e Oneshot Programas úteis: Script live by Colex - Ideal para iniciantes. Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem. Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas.
    1 ponto
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