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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/14/14 em todas áreas
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Mudança de nome
Nolis e 3 outros reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Meus queridos X-Tibianos, mudança de nomes, fazer ou não fazer? Eis a questão! Este é um assunto que já fui muito discutido, só que na maioria das vezes a possibilidade disso acontecer sempre era negada. Pensamos melhor e decidimos dar a oportunidade para aqueles que se encaixarem em algum dos seguintes requisitos: | Se sua conta tiver mais que 5 anos? Você tem o direito de mudar.| | Seu nome é 876527637 ou algo do tipo? Você tem o direito de mudar.| | Contas antigas que criaram contas "por criar" e agora querem participar da comunidade.| | Alguma historia convincente de por que eu deveria mudar seu nome | |Você deve ser um membro ativo no fórum e ter a ficha limpa para poder fazer um pedido| Meu ponto, é que não vou fazer nenhuma mordomia para ninguém. Não posso mudar os nomes de todo mundo só por que não gostam mais do nome. Espero não ver nada do tipo: Meu nome saiu de moda, não gosto mais de dbz e etc... Em seu comentário, você deve por: Motivo: Novo nome: Se explique bem e verifique seu nome duas vezes antes de me mandar qualquer coisa. Irei alterar apenas uma ÚNICA vez o nome de cada membro. (Estarei fazendo as alterações de acordo com o que meu tempo me permitir.) Atenciosamente, Alexandre.4 pontos -
Algumas sprites de Bleach
TioItachi e 3 outros reagiu a Dayamus por um tópico no fórum
Bom gente, essa é a primeira vez que faço sprites da mesma dimensão do Tibia, pois estou acostumado a fazer sprites para o DBO & NTO e sprites de Pokemon que são "chapadas", porem resolvi expandir meus horizontes e resolvi fazer algumas sprites de Bleach por brincadeira. rsrs Quero opiniões e críticas construtivas obre o que melhorar etc. Zoom em 3x4 pontos -
Sua Foto no Nosso Facebook!
masdead e 3 outros reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Faaala XTibia, tranquilo? Estamos iniciando agora um novo evento, um evento contínuo no XTibia! Agora você pode enviar uma foto sua em seu char, sendo de OTServer ou Tibia Global! Escolheremos a cada dia, uma foto para ser postada lá, escolheremos a melhor, então, sejam criativos, pois isso é quase uma competição! Aaah! Outra novidade: As 5 melhores de cada mês concorrerão à um prêmio de medalha especial! Esses cinco ganharão também pontos de reputação! Fique atento aos requesitos: | Sua Foto deve ter a frase: "Hail Facebook XTibia.com!" | | Sua Foto deve ser de tamanho 480 x 352 | | Ao tirar sua foto, você deve ir em "Graphics > Advanced" e clicar em "Don't Stretch/Shrink Game Window" | | Sua foto precisa ser boa ou criativa! | | SUA FOTO NÃO PODE SER EDITADA! (Somente cortada no tamanho descrito) | Como Enviar? | Envie o link de sua foto para: anyur@xtibia.com | | Lembre-se de Informar o seu nome no Fórum XTibia | | Caso você falhe nos 7 pontos acima, sua foto será descartada sem aviso prévio | Exemplo de Foto: *Essa foto foi adicionada ao Facebook, mas não concorre ao prêmio!* Como Atender ao Requisito do Tamanho e do "Don't Stretch/Shrink Game Window": Comecem a participar, e lembrem-se que o melhor ganhará a medalha especial a cada mês! Acessem o Facebook do XTibia: https://www.facebook.com/XTibia Abraços, Gabriel Couto.4 pontos -
2x duvidas "Criação de Imagens"
Gabriel Couto e um outro reagiu a WH47 por uma questão
não sei se todos, os desenhos mais profissas são com mesa digitalizadora. A mesa é uma reprodução da imagem do computador, mas ai tem a caneta pra desenho e tal, é como se você tivesse desenhando num papel, mas com todos os recursos que o photoshop ou qualquer outro editor de imagens disponibiliza2 pontos -
[Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar
Gabriel Couto e um outro reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Bora poxa, eu não lembro se foi nesse fórum ou foi no Rei mais uma vez agente fez um time legal no global, tinha uns 7 caras jogando 01:36 You advanced to magic level 7. 01:43 You advanced from Level 27 to Level 28. Comecei task de Mammoth de novo Acho que só vou dormir quando acabar 03:26 You advanced from Level 28 to Level 29. 03:51 Ferks: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 105450 gold. Task Completa! red poc red poc red poc red poc <3<3<3<32 pontos -
Olá comunidade, O meu nome é Lucas Melo, conhecido como LuquitossML, eu recebo muitas mensagens aqui no fórum de membros que gostariam de auxilio para a criação/edição de uma sprite e outros com interesse de aprender a spritear, como eu não tenho tempo para ajudar todo mundo, decidi fazer um tutorial, neste tutorial eu vou compilar tudo aquilo que você precisa saber para começar a arte da perspectiva 45°. Aqui nós vamos aprender passo a passo para a criação de uma sprite. Tutorial Básico sobre quase tudo aquilo que você precisa saber. Introdução: Definição Geral.No Tibia, assim como todos os jogos, os elementos gráficos são chamados de Sprites. Para criar estes sprites, utilizamos uma técnica de design gráfico conhecida pelo nome de Pixel Art. Pouca gente conhece essa arte, que surgiu com os primeiros videogames. Pixel art significa fazer Arte através da utilização de Pixels. Pixel são os pequenos quadrados que compõe as imagens gráficas de qualquer sistema televisual. A organização correta de pixels pode gerar formas que podem ser reconhecidas como animais, objetivos, fotografias, plantas, animações variadas, etc. Técnicas de pixel artPixel art conta com algumas técnicas diferentes de qualquer outro tipo de arte, por ser uma arte de baixa resolução. Dithering: É o uso de padrões de pixels para se criar a ilusão de que existem mais cores do que realmente se estão sendo usadas. Também é usado para se fazer texturas. Anti-Alias (ou AA): Técnica para se suavisar linhas, usando tons médios para reduzir o contraste entre a cor da linha e a cor que envolve a linha. Sombreamento: O sombreamento em pixel art deve ser feito como em objetos reais, com base em uma fonte de luz. Sombrear a figura das bordas para o centro é um erro bastante comum, chamado de Pillow Shading (ou sombreamento 'travesseiro') Salvando deu Trabalho:Para se salvar um trabalho seu no computador, deve-se usar o formato correto. JPG é um formato que usa um tipo de compressão bom apenas para imagens suaves e contínuas. Se usado no pixel art, causa uma enorme perda de qualidade BMP é um formato que apesar de manter a qualidade, acaba resultando em um arquivo muito pesado GIF e PNG são os formatos mais apropriados. GIF, com uma paleta limitada a 256 cores, é o formato ideal, já que é o menor e dificilmente o pixel art terá tantas cores. Se você usa o programa Paint para fazer pixel art, salve como PNG, pois quando o Paint salva como GIF, ele usa uma paleta de cores padrão, e causará alterações de cores no seu pixel art. Categorias:Pixel art é normalmente dividido em duas categorias. Isométrico é o pixel art que imita uma visão em 3 dimensões, mas que não possui perspectiva. Não-isométrico é qualquer outro tipo de visão como Front View (frente) ou Top View (de cima) Como começar a fazer Pixel Art? Existem vários programas para se fazer Pixel art. O mais simples deles é o conhecido Microsoft Paint, ou como dizem: MS Paint. A interface do Paint, é muito muito simples, e com o tempo você entenderá cada uma das funções que ele é capaz de realizar. Ferramentas Básicas:LUPA - Amplia ou reduz o CANVAS (Área onde se desenha ou Área selecionada). LÁPIS - Ferramente capaz de pintar um pixel por vez. BORRACHA - Apaga o que foi desenhado. LATA DE TINTA - Preenche formas com cores. Controles Básicos. CTRL + A = Seleciona todo o Canvas. CTRL + C = Copiar Canvas. CTRL + E = Abre a Janela de Atributos do Canvas. CTRL + F = Fullscreen CTRL + G = Cria uma grade de pixels nos aumentos de 6x e 8x da LUPA CTRL + R = Abre Janela de Inverter ou Girar o Canvas. CTRL + T = Ocultar Barra de Ferramentas. CTRL + V = Colar Canvas. CTRL + Z = Desfazer ação. Desenvolvimento: Agora que já temos uma abordagem geral sobre o tema, vamos aprofundar nossos estudos. Luz e Sombra na perspectiva 45°.Para quem está começando é essencial ter noção de como a luz se comporta na perspectiva que focamos. De modo simples, a luz tem sua fonte a 45 graus acima do objeto, ou seja, a parte "noroeste" do sprite precisa sempre estar mais iluminado do que a parte "sudeste". Vejamos: Obs: Virar a sprite horizontalmente permite verificar se a luz está se comportando da maneira correta (Vindo de uma fonte que está a esquerda e acima do sprite - ou seja, a noroeste ) Lembrem-se de sempre considerar que a parte sudeste não é totalmente escura. Pois a parte da luz que vem do noroeste e chega até sudeste cruzando o sprite, pode refletir/refracionar e iluminar a parte sudeste, mas lógicamente, essa luminosidade será menor. Uma das regras mais importantes e obrigatórias caso seu intuito seja seguir o padrão Tibia: A luz vem do noroeste, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies. Sendo assim, seu sprite recebe luz de todas as direções, mas preferencialmente pelo Noroeste. Anti-Aliasing (AA). Quando trabalhamos com pixels percebemos que as bordas dos desenhos costumam aparentar muito o fato de que os pixels são de fato quadrados. O problema de muitos desenvolvedores gráficos no começo do pixel art, foi justamente no momento em que precisavam desenhar elementos que não seguissem o padrão quadrado dos pixels, como por exemplo Círculos, Esferas, e bordas redondas. Para muitos, a solução desse problema surgiu com a criação da ténica de Anti-Aliasing ou simplesmente AA. O AA foi um grande avanço no desenho de formas esféricas ou outras que precisassem passar a idéia de uma superfícia lisa, sem irregularidades. Mas como isto é possível se todo sistema televisual utiliza PIXELS para formar gráficos? A resposta é simples: O AA utiliza pixels que misturam as linhas com o plano de fundo em que elas estão. Quando isto é feito, nossos olhos não conseguem distinguir as irregularidades dos pixels. Em primeiro lugar devido ao tamanho dos pixels e segundo lugar devido a uma boa suavização de bordas. Vejam no exemplo: http://img507.imageshack.us/img507/8484/aaexampleok2zl9.png Obs: Créditos da imagem: Galiant Na esquerda da 2° imagem, vemos o circulo formado de vários pixels pretos. Suas bordas estão "cruas" e sem AA. Assim, mesmo no aumento menor é possível perceber as falhas de suas bordas redondas. Na direita da imagem vemos o mesmo circulo após a aplicação da técnica de Anti-Aliasing. E agora, no aumento menor, não se pode mais ver as falhas das bordas. Como fazer Anti-Aliasing? O Anti aliasing é simples apesar de não parecer. Tudo se baseia em 3 passos: 1 - Observar primeiro o desenho que se quer suavizar. 2 - Observar o fundo no qual este desenho está inserido. 3 - Adicionar cores que simbolizam a mistura das cores do desenho, com o seu fundo. No exemplo acima (dos circulos) tinhamos um circulo PRETO, num fundo BRANCO, então apenas adicionamos tons de CINZA (PRETO + BRANCO) para suavizar a borda. No caso de uma sprite, o AA é feito internamente, ou seja, é feito dentro do outline/lineart da sprite, isso é feito utilizando no caso tons mais escuros nas partes cerrilhadas da sprite. Vejamos: Como podem ver na direita, a disposição dos pixels escuros nas partes mais cerrilhadas é o chamado AA, não é necessário que seja utilizado apenas preto para se fazer o Anti-Aliasing. Exemplo: "Ahh luquitos, eu quero fazer algo roxo, como eu faço AA nele?" Simples, apenas faça os passos iniciais para se fazer uma sprite: Faça um outline (contorno do sprite) Comece a pintar. comece a fazer o AA. (no caso do meu amigo da sprite roxa, utilize tons roxos escuros nas partes cerrilhadas da sprite) Logo depois do AA pronto faça a Iluminação, no caso, Luz e Sombra. Depois de todos esses passos, veja se não há mais nada para arrumar e "Voilá" Sua sprite está pronta. Conclusão: O Investimento do Tempo e Esforço. Trabalho em pixel art é demorado e muitas vezes de difícil processo. Quanto mais tempo você gasta trabalhando, e, em seguida, um pedaço de refino, Melhor será sua aparência. Isso muitas vezes pode levar horas, mas as recompensas valem a pena. Se você não está preparado para investir o tempo em seu trabalho, Ele não ira fluir, independentemente do número de tutoriais que você lê. Nada da certo na primeira vez? As primeiras interações com o seu outline/lineart ou imagem (sprite) sombreada pode muitas vezes ser frustrantes. Não desanime, mesmo os erros aparentemente mais hediondos podem ser editados em algo decente. Uma vez que a última versão de sua sprite é completa, sentar e dar uma boa olhada nela é essencial. Este reajuste geralmente divide-se em um simples ciclo de 3 etapas: 1 - O que aparentemente há de errado? 2 - Como posso corrigir? 3 - A fixação dele. O uso de referências. Muitas vezes, você pode compensar a falta de conhecimento sobre algum objeto através de imagens. Estes podem ser encontrados a partir de uma variedade de fontes, a mais imediata a ser através de um motor de busca na internet.Você também pode encontrar cores novas e interessantes a partir de fotografias e arte dos outros pixel. Lembre-se que o plágio direto, incluindo a edição do trabalho de outras pessoas, é distintamente ilegal. Espero que o tutorial tenha sido útil para alguém, caso o tutorial tenha uma grande repercussão e o pessoal mais duvidas, eu irei continuar atualizando ele com um conteúdo mais aprofundado sobre o tema. Obrigado a equipe do Xtibia pelo espaço. Atenciosamente, LuquitossML.1 ponto
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Shinobi Adventure [narutibia]
irandasilvaalve reagiu a Jesteer por um tópico no fórum
O que tem de novo? Vocações: 24 vocações (entre elas 4 obtidas atraves de quest) a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a killer bee, a kakashi, a Madara [Quest], a Kankuro, a Minato [Quest], a Jiraya [Quest], a Obito, a Kisame, Raikage, Orochimaru, Temari, Yamato, Deidara Quest e sistemas: Todas as quests normais de NTO, e a de vocação que eu criei e uma outra( surpresa hihihi) sistemas novos de: Skull remover,bingo book,mega pill, (sistema que o personagem come uma pilula e fica com skill e ml maior por um determinado período de tempo), Max level mas é regulável e até da pra tirar. correção de todos os bugs existem apenas um que eu não consegui resolver: Avisos: A DB não aceita exclusão de algumas contas então basta você pegar uma DB de outro servidor limpa e coloca no lugar. Algumas SS's: Download Server: Link:http://www.mediafire.com/?7ade1ddhyybdgmu Download client(descompilado): Link:http://www.mediafire.com/download/men89ay90yysysj/SAinstall.exe Créditos: Jesteer -Edições No Servidor em Geral. Robinhood - Criador Do Servidor. Enself - Edições No Servidor em Geral. Bennyyw - Layout Web Site Junior001 - Algumas Sprites Massas. Darkheel -- Criou a outfit do Raikage. V2 update. adicionado: Download http://www.mediafire.com/download/c832fhv7i6r2kdc/naruto.sql (naruto DB MYSQL) http://www.mediafire.com/download/nd7hh0a0o1000ow/htdocs.rar (site) http://www.mediafire.com/download/m88n0z0klwtuzuz/Shinobi_Adventure_client.exe(client com musica) http://www.mediafire.com/download/g8z933186sntw2e/NtoShinobi.rar (servidor V2) http://www.mediafire.com/download/ocmhwgistkfw243/shinobi_adventure_option_2.exe(client comum) trocando de mysql para sqlite1 ponto -
Programas Úteis
Alexclusive reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Adobe Download Assistant (Usado para fazer o download de todos os programas) Adobe After Effects® CS6 O software Adobe® After Effects CS6 permite criar efeitos visuais cinematográficos e animações sofisticadas com rapidez sem precedentes com o novo Cache de desempenho global. Aumente sua criatividade com a extrusão interna de texto e forma, as novas opções de difusão de máscara, e o rápido e fácil de usar controlador de câmera 3D. Versão de teste para download no assistente Comprar Adobe Photoshop® CS6 Extended O software Adobe® Photoshop® CS6 Extended proporciona ainda mais edição de imagens que parece mágica, além do Adobe Mercury Graphics Engine para um desempenho ultrarrápido. Faça retoques com mais precisão, e crie de forma intuitiva gráficos 3D, designs 2D e filmes usando ferramentas e fluxos de trabalhos novos e reformulados. Versão de teste para download no assistente Comprar Adobe Flash® Professional CS6 O software Adobe® Flash® Professional CS6 é um ambiente de autoria avançado para criação de conteúdo de animação e multimídia. Crie experiências interativas envolventes que podem ser apresentadas de forma homogênea em desktops e em vários dispositivos, como tablets, smartphones e televisores. Versão de teste para download no assistente Comprar CorelDRAW Graphics Suite Quer você seja um artista amador ou um designer experiente, o CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades. Versão de teste (32 e 64 bits)/ Comprar Painter 12 (Windows/Mac) O Corel® Painter™ 12 é o software líder mundial de arte digital. Projetado para artistas por artistas, ele explora um universo de criatividade, oferecendo ferramentas progressivas de desenho, pincéis Natural-Media® realistas e a melhor sensação possível de uma pintura digital real. Com uma vasta gama de pincéis, texturas de papel, tintas, óleos, aquarelas etc., você pode dar asas à sua criatividade! Além disso, graças ao amplo suporte para arquivos, você também pode aproveitar projetos que iniciou em outros programas, o que torna o Painter um excelente complemento para o Adobe® Photoshop®. Esta versão mais recente ajuda os artistas a desenvolver as suas possibilidades de criatividade mais do que nunca! Versão de teste (32 e 64 bits)/Comprar Paint It! touch O Corel Paint it! touch coloca a criatividade diretamente nas suas mãos. Perfeito para pais, crianças e qualquer pessoa que queira se divertir com arte digital, este software de tela sensível ao toque dá novo significado à pintura a dedo de palavras. Estimule sua criatividade, desenhando ou pintando diretamente no monitor de tela sensível ao toque. Transforme uma foto em uma pintura com apenas alguns toques e com muito menos bagunça! Fique horas rabiscando, esboçando e aprimorando as imagens para dar vida à sua arte e às suas fotos digitais. Sem versão de testes Comprar Finalizando... Caso eu tenha esquecido algum programa, por favor, entre em contato comigo por mp (mensagem privada)1 ponto -
Global Gesior By PiabetaMan01 2.0
subyth reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Global Gesior By PiabetaMan01 2.0 Bem Galera demorou mais saiu a ultima verção do meu Gesior! Novidades -Site 90% automatizado, ou seja, não precisa ficar mudando nome do seu servidor e caracteristicas no serverinfo por exemplo! - Pagina de criaturas mostrando os loots! - Pagina de montarias completa! - Achievements 1.0 (Em breve a versão mais completa do sistema)! - Pagina de houses automatica (Carrega todas houses do seu servidor e gera busca pelas cidades)! - Outifis em tempo real na pagina de characters! - Pagina de Vantagens Premium ou vip automatizada! - Top players 5 Adicionado! - Feature Article Adicionado! - Video Gallery (Não completo)! - Map view do Tibia ML (Mostra o mapa do tibia global em java)! - Painel Admin com atualizadores de criaturas, magias e outros sistemas (Alguns ainda não terminados)! - Pagina de Market Offers (mostra em tempo real todas as ofertas do market)! - Sistema de like facebook page! - e Layout de Manutenção 100% travado e igual do tibia global! Compatibilidade Servidores tfs 0.3.6, 0.3.7 e 0.4 (8x e 9x) Modificações - Correção no last login (estava dizendo que os chares que nunca logaram haviam logado em x data). - Correção no premium last days (account Management.php ( antes dava uma data errada e nao dizia qndo acabava a premium)). - Characters.php mais fiel ao global! (com achievement system by PiabetaMan01). - Retirado botões não funcionais do Shopadmin.php (sistema de Pacc somente). - Tibiarules.php mais bonita! 100% by PiabetaMan01 - Ranking Igual Tibia.com Sem (sem cores diferenciando quem está online e nao mostrando vocação do char) Download do Acc Maker + Database completa! http://www.4shared.c...I8224/site.html Créditos Gesior.pl VictorWebMaster Aleh Archez WalefXavier 1tyi PiabetaMan01 Em Breve ScreenShoots! OBS: não me responsabilizo por modificações no site, pois estará colocando em risco a proteção do mesmo e será por sua conta, e depois não venha vir aqui dizer que o site é falho!1 ponto -
Bhaskara e um formula matematica capaz de resolver uma equação de segunda grau(ax^2+bx+c) ela é muito abordada no 6°~9° do ensino fundamental chegando também no ensino medio. Eu fiz uma versão com ultlização simples basta colocar a equação de 2 grau numa string que ele irá resolver a sua equação. function string.explode(e, sep) local result = {} e:gsub("[^".. sep .."]+", function(s) table.insert(result, s:match("^%s*(.-)%s*$")) end) return result[1] and result or 0 end function executeFormBashakara(bash) local function validateZero(x) local x = tostring(x) if string.sub(x, 1, 1) == "-" and string.sub(x, 2, 2) == "0" or not tonumber(x) then return 0 end return x end local function adptBhaskSing(bask) bask = string.gsub(bask, " ", "") bask = string.gsub(bask, "-", "+-") return bask end local function stringToNumber(str) for i =1, #str do local y = string.sub(str, 1, i) if y ~= "-" and y ~= "+" then if not tonumber(y) then return tonumber(x) end end x = y end return y end bash = adptBhaskSing(bash) a = string.explode(bash, "+")[1] b = string.explode(bash, "+")[2] c = string.explode(bash, "+")[3] delta = (stringToNumber(b)^2)+(-4*stringToNumber(a)*stringToNumber(c)) if delta < 0 then return false,delta end bhask1 = validateZero((stringToNumber(b)+math.sqrt(delta))/(2*stringToNumber(a))) bhash2 = validateZero((stringToNumber(b)-math.sqrt(delta))/(2*stringToNumber(a))) return bhask1,bhash2 end x,y = executeFormBashakara("4x2 = 0 ") print(x) print(y)1 ponto
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Diabolic Imp e Dragon Lord No título está Diabolic Imp + Dragon Lord, isso ocorre pois o Diabolic Imp sempre aparecerá no Tibia junto ao Dragon Lord (cuidado, o contrário não acontece sempre!) Então, vamos começar a fazer o mapa? Nosso mapa começa com a base, é claro! Faça ela desse modo: Primeiro faça o chão todo com frozen mud rock (id 7062 a 7066), que é um chão de pedra mais escuro. Agora, desligue seu auto border e faça o seguinte: Coloque lava nos cantos e também no meio. Coloque chão normal de pedra em alguns cantos. As paredes do local (não estão no tutorial) podem ser feitas com montanha normal ooooou a própria lava envolvendo o local. Lembrando que ele sempre é subterrâneo! Agora, vamos começar a fazer as bordas, primeiro você deve usar as as bordas pretas finas (rock: 7067 a 7078). Use do jeito que achar melhor, mas é muito bom que você tente brincar com elas, formando novos formatos não convencionais, como alguns na imagem seguinte! Perceberam como algumas bordas ficaram diferentes do convencional? É só brincar com elas! Agora você vai trocar algumas dessas bordas pelas bordas pretas grossas (dark rock: 7079 a 7090). É só substituir em cima! Podem perceber que o visual ficou muito melhor, correto? Agora vou indicar a vocês os principais itens de detalhe dessa área! Agora, nos cantos e no meio as jagged stones escuras, do jeito que preferir. As jagged stones claras você deve colocar somente em cima da parte de chão de pedra comum! Para achar essas stones, é só apertar o botão J no teclado e escrever seu nome que, assim, todas irão aparecer! Agora você vai colocar mais detalhes essenciais de nature: Pedras Andáveis (stones: 3610 a 3614) - Todos Lugares. Debris Andáveis (debris: 3648 a 3656) - Todos Lugares. Fire Fields (id 1489) - Na lava. Lava Holes (id 388 e 389) - Ao lado da lava. Stalagmites (id 386 e 391) - Todos Lugares e sempre em grupos de 3~4. Agora você pode completar um pouco isso mais com tufos de grama vivos em cima do chão de pedra normal e também alguns secos (queimados) em cima do chão escuro. Id dos secos: 10737 a 10740. Créditos: Anyur1 ponto
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Oi! Muito tempo ausente daqui, queria comunicar que estou sem PC e por isso não tenho postado nada do Khorem :\ Estou escrevendo bastante coisa nesse tempo, e por isso o teaser de hoje é apenas texto. Sei que muita gente não gosta de ler e provavelmente não vai ter paciência pra o texto inteiro, mas mesmo assim decidi postar. Aceito qualquer crítica, e principalmente listando os erros da história. Agradeeeço muito aos que lerem, ainda mais se comentarem <3 Blake 'Fasthands' Lauthern era a cidade mais rica de todo o continente de Khorem. Cercada por montanhas e cheia de cavernas com minérios, o garimpo rendia muito ouro e diamantes a cidade. Entretanto, essa riqueza também tinha seu lado negativo: atraia a atenção dos ladrões. O mais famoso - e procurado - ladrão da época se chamava Blake, ou Blake 'Fasthands' como era mas conhecido nas tabernas. Era um homem de meia idade, com a pele escura, sem barba, olhos fundos e um rosto fino com uma ou outra ruga e cicatriz. Ninguém sabia bem sobre o passado de Blake e nem sobre uma possível família: a história que fazia mais sentido é que sua mãe era uma meretriz e que ele havia nascido na região sul, próximo a floresta de Oakhem. Essa era a mesma região que mais sofria os seus ataques. Interessado pelos muitos boatos a respeito das joias das joias de Lauthern, decidiu tentar ataca-la. Montou acampamento em uma caverna mais ou menos nos arredores da cidade e passou uma semana reunindo o máximo de informações possíveis. Em troca de uma ou outra moeda de ouro, descobriu na taberna que era impossível invadir sozinho o castelo real. Entretanto, as minas de onde todos os dias saiam dezenas de pedras preciosas não eram tão protegidas durante a noite. Conseguiu um mapa de uma das minas e dicas dos pontos onde estavam encontrando joias mais frequentemente. Com tudo planejado, muniu-se de seu punhal e algumas ferramentas, esperou anoitecer e partiu em direção as minas. Não encontrou problemas para cruzar a cidade durante a noite: sabia bem como se locomover sem chamar atenção - e conseguiu chegar na entrada da caverna. Havia apenas um guarda de vigia fazendo ronda na entrada. Esperou ele dar uma volta e então esgueirou-se para dentro da mina sem dificuldade. Já dentro da mina, acendeu uma tocha curta - para não chamar atenção de possíveis guardas - e então começou a seguir os caminhos guiando-se pelo mapa. De tempo em tempo encontrava vãos maiores que se assemelhavam a salas. Durante o dia provavelmente eram utilizadas para o descanso dos trabalhadores. Também era possível ouvir ruídos na caverna, como se alguma coisa estivesse se movimentando nos andares inferiores. Ignorando esses barulhos, o velho Blake seguiu indo cada vez mais fundo, passando por descidas íngremes e notando como o aspecto da caverna começara a mudar: as paredes pareciam ter sido escavadas mais recentemente, mostrando que estava chegando nas áreas que ainda não tinham sido completamente exploradas. De tempo em tempo, via ao longe uma luz refletindo nas paredes, e rapidamente tomava o rumo contrário. Depois de aproximadamente meia hora dentro da caverna, finalmente chegou nas regiões marcadas no mapa. Picaretas, marretas e outros equipamentos espalhados no chão confirmavam que durante o dia alguns trabalhadores estavam trabalhando naquela área. Blake encostou a tocha próxima a parede e começou a analisar cuidadosamente a procura de alguma pedra preciosa. Não demorou muito até encontrar uma pequena pepita de ouro. Colocou sua sacola no chão, apanhou uma das picaretas jogadas e começou a escavar cuidadosamente ao redor da pedra, tentando não fazer muito barulho. Não se passaram mais do que dois minutos até que uma luz apareceu vinda da direção que o ladrão havia chegado. Seriam soldados? Blake apanhou seu punhal e tentou fugir na direção contrária, mas só então percebeu que estava quase no fundo da caverna, num beco sem saída. Sem ter pra onde ir, planejou esgueirar-se até um ponto cego na parede, mas antes que pudesse por em prática seu plano, percebeu que não era apenas um guarda - eram vários. Munidos de armaduras e escudos, pareciam já saber que alguém estava ali. A melhor opção para o ladrão seria lutar pra morrer com honra, mas antes de se decidir como fazer, recebeu uma flechada na coxa. Os soldados tinham parado de avançar, como se já estivessem satisfeitos com apenas uma flechada. Blake começou a se sentir fraco, sonolento. Então caiu. Acordou tempos depois na mesma caverna que estava. Ainda com dores na coxa e na cabeça, virou-se e percebeu que estava numa cela. Fora atingido por uma flecha envenenada, mas o corte já havia sido tratado. Não levou muito tempo até alguém vir verificar a cela. O carcereiro, um homem gordo de rosto inchado, olhos grandes e negros, idade avançada e uma barba bem rala veio verificar como o prisioneiro estava. Blake se recusou a falar, aborrecendo o velho homem. Tempos depois, ouviu novos passos vindo. Dessa vez o carcereiro não estava sozinho: trazia consigo o chefe da guarda da cidade de Lauthern, o temível General Karl. O ladrão e o general já se conheciam, já que ambos eram famosos nos seus respectivos cargos, mas nunca tinham se encontrado. O general explicou que o dono da taverna de Lauthern havia sido avisado de que poderia ser procurado por ladrões interessados em invadir a mina, e que caso isso ocorresse, deveria entregar o mapa falso e avisar tudo à guarda real. Tudo não passava de um plano para enganar o ladrão: o guarda solitário na entrada na verdade estava "incentivando" ladrões a entrar, e cada vez que saia pra fazer uma ronda, outro guarda vigiava tudo em uma guarita escondida. Os guardas que traziam as tochas que Blake via refletindo na parede na verdade estavam lá pra assustar o ladrão e evitar que ele tomasse um caminho errado, e serviram pra ter certeza de que ele estava indo pra um beco sem saída. Fora isso, não tiveram uma conversa muito longa. Apenas foi avisado a Blake que seu julgamento seria no pôr do sol do dia seguinte, em praça pública. O ladrão não conseguiu dormir direito naquela noite. Primeiro porque sabia que provavelmente iria morrer no dia seguinte, e segundo um barulho infernal vinha dos andares inferiores da caverna. No dia do julgamento, grande parte da população veio assistir ao famoso Blake Fasthands ser condenado. Alguns reclamavam de que ele tinha que pagar tudo que tinha roubado antes de morrer. Outros, brincavam que queriam ver se ele tinha mãos rápidas o suficiente pra escapar da morte. O prisioneiro foi trazido até a principal praça, no centro da cidade, onde havia um palanque específico pra julgamentos e pronunciamentos importantes. Lá estavam as famílias mais ricas da região, inclusive a família real, acompanhada do rei de Lauthern, Sciz, e a família do General Karl. Blake foi preso numa berlinda de madeira e lá ouviu todas as acusações calado. E, não eram poucas - o ladrão já havia aprontado em todas cidades de Khorem. Entre uma ou outra acusação, soltava um risinho ao lembrar-se de como tinha feito tal ato, e de como desfrutava do dinheiro. A cerimônia já durava mais de uma hora quando fora finalmente dada a sentença final: morte por degola. O carrasco - e todos presentes - pareciam já estar cientes que aquele seria o julgamento. O machado estava amolado, o que na visão de Blake, o pouparia de mais dor. Quando perguntado se queria dizer mais alguma coisa antes de morrer, o ladrão não foi educado: -Encontro todos vocês no inferno. Nesse momento, foram arremessadas pedras e frutas podres no ladrão. A população vaiava e pedia pro carrasco dar o golpe que encerraria aquele julgamento. O barulho feito pela multidão abafou temporariamente algo que viria a mudar toda a história de Khorem. Naquele momento, uma horda com milhares de orcs estavam invadindo a cidade vindos de dentro da mina. A população demorou até notar o que estava acontecendo, e isso fez com que poucos conseguissem fugir a tempo. Os guardas até tentaram salvar a cidade, mas muitos já estavam bêbados comemorando a morte do Blake, e não conseguiram derrotar aquelas temíveis criaturas verdes com dentes amolados. Mulheres, crianças, idosos... todos padeciam nos machados dos orcs. O condenado assistiu tudo de camarote. Sem poder fugir, se divertia vendo como uma cidade inteira era destruída em sua frente. Os orcs não paravam de brotar de dentro da mina, e agora ele entendia o que estava causando o barulho que ouvia enquanto descia a caverna e na noite anterior, que não conseguiu dormir. De canto de olho, viu o General Karl derrotando um orc atrás do outro usando sua espada de duas mãos. O general e o rei provavelmente conseguiriam fugir, mas não salvariam a cidade. Aquele foi o último dia que a cidade de Lauthern existiria. Antes de morrer, Blake descobriu duas coisas. Se divertiu com a primeira: não foi o único a receber o julgamento de morte aquele dia. A segunda ele descobriu da pior forma possível e não foi tão divertida: orcs gostavam de comer a carne de suas vítimas ainda vivas. E no caso dele, que não tinha como fugir, foi um banquete devorado sem pressa. ~1 ponto
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Doações / Free-for-use [Khorem]
Alexclusive reagiu a krex por um tópico no fórum
Esse tópico faz parte das contribuições do Khorem pro XTibia. Saiba mais sobre o projeto clicando AQUI. E aí galera Nesse tópico vou postar alguns sprites que fiz, estou utilizando no Khorem e que desejo compartilhar com vocês. São livres pra ser usados em qualquer projeto. Outfit Citizen: Escadas Por enquanto é isso. Em breve atualizo com novidades =) Gostou desse tópico? Veja a área do Khorem, lá tem mais! Clique aqui.1 ponto -
Sprite Exclusiva do *Quilante OtServ* Não é para uso livre. @Topic, OUTTFIT SIMPLES, EM 32x32, nada me indica que esta fora da perspectiva porem não sou nenhum expert. sei que não chego nem perto de Insaend, Luquitos e outros, porem quero mostrar meu trabalho com humildade diferente de outros que se denominam DEUSES! Tentei fazer um simbolo da DC Shoes na camisa mas... uhaehuaeuheauheauh VLW!1 ponto
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Cara, não sei se você sabe, mas o meu papel como moderador da área de spriting, é auxiliar, se você não está satisfeito comigo ou com o meu trabalho, sinta-se livre para ir na área de atendimento reclamar sobre o mesmo. Você chegou aqui cagando regra, logo todos aqui esperavam mais da sua parte, logo não preciso ficar passando a mão na sua cabeça, fui direto ao ponto em questão à sua sprite.1 ponto
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Olá Codeur, sou usuário de mesas digitalizadoras/tablets, e vim dar e complementar algumas informações. É possível sim através de treino obter resultados como o desse cara do vídeo que você citou, mas isso requer uma grande técnica em desenho, e uma grande técnica com digitalizadoras/tablets, não só na parte da lineart, ou rabisco, mas também na parte da pintura digital. Desenhar em um papel é diferente de desenhar em uma tablet! Vale lembrar que o tipo da mesa é essencial, obviamente, já que você está querendo começar... a média de preço de uma "iniciante" fica em torno dos 300~450R$. Com o tempo você poderá optar por uma wacom Cintiq 13HD, o desenho dela é feito totalmente na digitalizadora (visualmente falando), como uma espécie de tablet. Diferente das demais que você precisa olhar para a tela do computador enquanto desenha. Mesas comuns: (são ótimas do mesmo jeito, só depende de quem as usa.) Wacom Bamboo C3TECH TB141 Eu particularmente aderi a essa C3Tech pelo tamanho em área dela, ela tem um enorme workspace, o que te permite muito mais comodidade para trabalhar. Então, não me arrependo de tê-la comprado. * Se te falarem que a wacom bamboo é melhor que essa c3tech, é mentira. Ambas fazem a mesma coisa, entretanto a wacom tem mais nome. Agora se for comparar com as top de linha, com certeza wacom. wacom Cintiq 13HD: Essa é uma digitalizadora PROFISSIONAL, o valor dela varia de 3,900 até 5,000R$. Aqui vai um trabalho meu não finalizado, obviamente, estilos diferentes: Acho que por hora, as informações são suficientes. Qualquer coisa que eu puder ajudar, fique a vontade para perguntar. ** E outra coisa importantíssima: Se você tem facilidade em aprender com tutoriais, sem necessitar de cursos, melhor ainda. Economize o seu dinheiro, e invista em material (tablet). Tudo que sei sobre design, não aprendi 1g em um curso. (procurei cursos por questões de certificação) Ajudar até ajuda, mas sai caro, demora, e muitas vezes você não encontra o que procura. Abraços.1 ponto
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Secundado, legal é mover e fechar eles. Concordo. Já passei dessa fase de refazer o script de pessoas em poucas linhas para alimentar meu ego.1 ponto
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Sua Foto no Nosso Facebook!
Gabriel Couto reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Vou tirar uma foto quando pegar shielding 77 de novo e mandar1 ponto -
Tem um tutorial ótimo no xtibia do Insaend, acho que vai te ajudar muito. http://www.xtibia.com/forum/topic/211681-a-arte-do-pontinho-outline-101/ http://www.xtibia.com/forum/topic/212171-a-arte-do-pontinho-iluminacaosombreamento-102/ http://www.xtibia.com/forum/topic/213367-a-arte-do-pontinho-volume-103/ Tente ver na ordem, até mais.1 ponto
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Suas sprites são boas, só está faltando contraste e você cometeu muito pillow, continue que concerteza vai melhorar e muito!1 ponto
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Caraca mano, Muito Show, gostei mesmo cara, tenho todos os episódios deles em DVD Original. Parabéns. Rep +1 ponto
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[Life Thread] Transloko
VictorWEBMaster reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Outra Hide Task Tópico Principal Atualizado! [Antigo tópico abaixo] - Informações do char - [13/01/2014] Último up: Exp. per hour - [Tarantulas]1 ponto -
Resposta: ''Benigno"= se isso não vai me afetar em nada,além é claro do spam q causa pra abrir o server. Obs: Apesar que existem server's que da erro na hora de dar leave house (quando se da leave house, os itens devem ir para o depot da cidade.. Como a casa não esta registrada em nenhuma cidade, creio que os itens não serão movidos juntos).. Ou de um mesmo jogador poder comprar mais de 1 house (pela falta de registro).. Faça um teste destes dois itens, caso não dê erro então não terá problema algum. Solução: só registrando as 294 houses de 1 a 1.1 ponto
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[Lista] Photoshop Downloads
Avuenja reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Então, muitos já perguntaram onde acho meus recursos e acho que essa lista vai ser de extrema utilidade para todos que estejam interessados em Design. Trago uma pequena lista com alguns sites de recursos para vocês meus Designers favoritos. Fontes: 007 Fonts 1001 Fonts 1001 Free Fonts About.com - Free Adobe Photoshop Brushes Abstract Fonts Ace Free Fonts Acid Fonts Action Fonts All-free-fonts Better Fonts Dafont DDfont Die Gestalten Dingbat Depot Exljbris Fawnt FFontes Font Boutique Font Files Font Freak Font Garden Font Squirrel Font Sugar Font Village Fontasy Font Diner FontFace Fontreactor Fonts101 Fonts 500 Fonts For Flash Fontscape Fontz Free Fonts Get Free Fonts Grunge Fonts Image Plus Lotsa Fonts MisPrinted Type 3.0 Pimp My Fonts PsyOps Search Free Fonts Sharkshock ShowFont Simply The Best Smashing Magazine Smeltery SoFontes - Fontes True Type Grátis Para Download The Realm Me Type Different TypeNow Urban Fonts Brushes: Adam Woodhouse - Set 1 Adam Woodhouse - Set 2 Adam Woodhouse - Set 3 Hernan Davos - Photoshop Brushes - Master Collection ::exposed:: ::Imprints:: !BRUSH.A.HOLIC! 7 Days 23outlet.com 44suburbia - Hipster Brushes 84percent 500ml.org 1001 Tours - Your Business Partner Adobe Studio Exchange Aethereality.net - Photoshop Brushes AMNESIA Angelic-trust.net - Photoshop Brushes Appendixsquared Arte de Késsia Nina Aquired-Taste.net Bêtabloquants - Sets de Brushes Nostalgicos Brushes de Annika Von Holdt Brusheezy brushworX no4 Brushking Celestial Star Damned In Black - Brushes Gratuitos Darkwaif Darkwaif - Brushes para Photoshop 6 DeviantART Dragon Rust Dubtastic Design Labs echoica Encre - Brushes Gratuitos para Photoshop 7 FBrushes Free Photoshop Brushes Gabriele Magurno Get Brushes.com Glitter-Tramp.com Graffiti Fonts HOPEDRIVEN HYBRID GENESIS In Obscuro - Photoshop Brushes Just Lia - Blog Nacional Kiss My Pixels Lush Brushes Nymphae Brushes Obsidian Dawn: Brushes Pixelchick - Photoshop Brushes Photoshop Brushes by Sage Photoshop Laboratory Photoshop Mosaic Photoshop Ninja Burst Brushes Vol 1 Download Photoshop Tutorials.de PhotoshopBrushes.com PS Brushes - The Largest Photoshop Brush Resource on the Internet SecretLoft Seishido.biz - Photoshop Brushes Spoono Spy-Glass.net - Photoshop Brushes studio brushes Swirls & Flourishes Photoshop Brushes Templates By Marina The Photoshop RoadMap ToastSnatcher - Free Brushes Tom Ledin Photoshop Brushes Vbrush Vbrush (Buscador de Brushes na Internet) VOID Brushes youthless.net Patterns: BGPatterns Brusheezy DeviantART FBrushes Pattern 8 Squidfingers Plug-ins: About Adobe Photoshop Exchange Angelfire Filterz Filter Forge Free Photoshop - Site de Plug ins Harry's Filter Photo Freebies Photo-plugins Photoshop Mosaic Photoshop Plugins - PluginsWorld - Photoshop Plug-ins Directory Plug in Galaxy RedField Plugins Telegraphics The Photoshop RoadMap The Photoshop RoadMap - Plug-ins 3D para Photoshop The Plugin Site virtualPhotographer Actions: 124 Free Photoshop Actions About.com - Double to Single Page Layout Action para Digital Scrapbooking About.com - Free Photoshop Actions About.com - Remove Red Eye Action Central - Photoshop Actions & Tutorials Action FX - Photoshop Actions Site Addicted To Design Adobe Evangelists - Free Photoshop Actions PanosFX Texturas: 2D Valley Amazing Textures AppendixSquared CG Textures Citrus Moon DeviantART FBrushes Flickr Grunge Textures Image*After In Texture Infinite Fish Mayang - Backgrounds & Texturas Pixel Perfect Digital - Texturas Photoshop Mosaic Plaintextures Squidfingers TEXTURA - Textures by Vered Texture Archive Texture Warehouse - Texture Library TextureKing Your Daily Texture Bancos de Imagens Free: 9x13 A Digital Dreamer Aarin Free Photo AboutPixel.de AbsolutVision Acclaim Images Amazing Textures AMG Free Photos Animal Photo Album Baj Stock Bancoimagenes Barry’s Free Photos Big Foto Blue Vertigo Burnin Well Cepolina Corbis Cromavista Demmy.nl Design Packs DeviantArt DexHaus Digital Dreamer Digital Library System Diwiesign DNS Fotografia Digital Dreamstime Every Stock Photo - Buscador de Fotos Free Farm Photo Flickr Creative Commons FontPlay Free Photos Fotolia Free Digital Photos FreeFoto Free Images.co.uk FreeImages.com Free Digital Photos Free Media GOO Free Photo Station Free Photographs Network Free Photos Free Photos Bank Free Picture Click Free Pixels Free Range Stock Free Stock Photography Free Stock Photos FWS Pictures and Graphics Geek Philosopher Getty Images GIMP Savvy Graphic Maps Graphics Arena Great Images in NASA Image After Image Base Image Blowout Images of American Political History Images of the World Image Temple Index Stock Insect Images Insecta Intuitivmedia iStockPhoto Japanese Streets Jupiter Images Kave Wall Light Matter Liam’s Pictures from Old Books Lonely Planet Images Lorem Pixum Lucky Oliver Magnum Photos MasterFile Mayang’s Free Textures Micro Shots Morgue File NASA Images Nations Illustrated National Park Service Digital Images Index NWYH Stock Library NYPL Digital Gallery One Odd Dude Open Photo PDPhoto Photocase Photogen Photo Rack Photo Shocked PicStyle Picture Quest Piotrix Pixalia Pixelio Pixel Gallery Pixel Perfect Digital PlinkME Public Domain Stock Photos Public Health Images Library Pyed.net Robin Good RubberBall ShutterStock Star 29 Stock Exchange Stock Vault Stock XCHNG StockXpert Studio25 Terra Galleria Texture King Texture Warehouse Truly Free Stock Turbo Photo Twicepix UnProfound US Geological Survey Photographic Library USDA Image Gallery Vintage Pixels Wallpaper Stock Wikimedia Commons Woophy World of Stock Yellowstone Digital Slide File Yoto Photo Bancos de Imagens Comerciais: 123RF Big Stock Photo Can Stock Photo Corbis Dreamstime FotoSearch Fotolia FreeDigitalPhotos Pixmac - Free Pictures Shutterstock - Free Photo of the Week Free Digital Photos Getty Images Inmagine iStockphoto Jupiterimages Unlimited Matton Images Pixmac Photocase Photos.com PhotoSpin PunchStock Shutterstock Spffy Stockxpert Unprofound Veer VivoZoom1 ponto -
[Lista] Photoshop Downloads
Jakson Souza reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
A intenção é ajudar!1 ponto -
Usar X item em Y item e o player ser teleportado.
Estagiario reagiu a Killua por uma questão
Então é assim local areapos = {x=1, y=1, z=2} -- pos pra onde o player vai local item2id = 1111 -- actionID function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.actionid == item2id then if getGlobalStorageValue(383919) < 1 then doTeleportThing(cid, areapos, false) doSendMagicEffect(areapos, CONST_ME_TELEPORT) setGlobalStorageValue(383919, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Alguem ja esta na area, espere ele sair.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e o lugar certo para usar o machado.") end return true end1 ponto -
Sprite enviada... Gogogo participar galera !1 ponto
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[Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar
vital900 reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Po acho que vo cria um druid pra fecha o grupo kk1 ponto -
Obrigado slicer, pelo oque eu vi realmente precisa ser adicionado, já que é utilizado para enviar ao client... Para quem não sabe, é só adicionar o numero em hexadecimal referente ao effect em const.h ( o google faz a conversão ). E concordo com você slicer, agente da o braço e já querem a perna, não basta detalhar precisamente oque precisa ser feito, eles querem que agente faça para eles algo que pode ser facilmente feito se pararem um pouco para tentar entender como funciona a coisa toda.1 ponto
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@suja nao falto dizer q tem q adicionar mais 'possiveis efeitos'? na real nem sei se eh realmente preciso fazer aquela bagaça, mas aki eu fiz soh para garantir kk' no caso seria os... ... MAGIC_EFFECT_RANDOM187 = 0x100,//256 ... @all vcs reclamam d+... nunca vi ngm da todos os lugares q eh preciso modificar assim de mao beijada u,U n sei como o @suja acho todos mas eu demorei bastante pra achar tudo e deu mó trampo tb... eu n falaria nem fudendo tudo q ele flo ali no outro topico u,U1 ponto
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VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #96
Alexclusive reagiu a Arkdumm por um tópico no fórum
Tonynh (muito bonita) Alexclusive (bela iluminação) abmauromacedo (interessante)1 ponto -
Seu Ultimo Sprite.
aremst reagiu a Desnecessario por um tópico no fórum
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VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #96
Kluivert reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
1º KluiMaster Acho que essa é uma de suas melhores. Keep it up 2º AnneMotta Apesar de estar bem simples, gostei muito das cores. 3º Tonynh Sempre gosto das suas rs (Bom ti ver por aqui)1 ponto -
como ficaria melhor? tirar as folhas? http://3.imgland.net/imldca.png1 ponto
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Desativado
Wiliner reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Realmente é de impressionar a apresentação e o conteúdo de vocês. Incentivamos o seu projeto com o maior prazer! Por favor, o responsável do projeto, me envie um PM para podermos conversar sobre o fórum interno. Atenciosamente, Alexandre.1 ponto -
wonder woman
homersapiens reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
/\ sing = cantar. @topic Bem legal, parabéns.1 ponto -
Script para portal
homersapiens reagiu a zipter98 por uma questão
data/globalevents/scripts. Crie um arquivo com extensão .lua, e coloque o seguinte conteúdo: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local cfg = { pos = {x = x, y = y, z = z}, --Onde o portal será criado. topos = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde ele levará. tempo = x, --Depois de quanto tempo o portal será fechado (recomendo menos que o intervalo colocado em globalevents.xml). OBS: Em segundos. } local tp = getTileItemById(cfg.pos, 1387).uid if tp < 1 then doCreateTeleport(1387, cfg.topos, cfg.pos) addEvent(function() doRemoveItem(tp, 1) end, cfg.tempo*1000) end return true end Depois, em globalevents.xml, coloque a seguinte tag: <globalevent name="Teleport" interval="x" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Não se esqueça de alterar o interval (de quanto em quanto tempo vai ser executado o script, em segundos). O código que eu fiz fará o seguinte: Quando executado, se não houver um portal na posição desejada, um teleporte será criado, e, após x tempo (configurável), este será removido.1 ponto -
[Show Off] ScythePhantom
VictorFT reagiu a ScythePhantom por um tópico no fórum
Porto, espero que gostem.1 ponto -
Seu último mapa - your last map
Gabriel Couto reagiu a chauz por um tópico no fórum
Um mapa bem antigo meu, não sei se postei aqui: (era pra ser uma cidade .-.)1 ponto -
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[Show Off] Thiago Carvalho
Gabriel Couto reagiu a chauz por um tópico no fórum
teus mapas estao lindos, mas ainda acho que você peca no gravel, não sei1 ponto -
[CAM #02]
Gabriel Couto reagiu a chauz por um tópico no fórum
em compensaçao acho q o kausen esta certo, o pior é aqueles que nao estao nem partcipando, ou nunca foi ativo e tem toda a moral pra alertar e botar um ordem em um tópico, tu deveria ser o moderador cara tuas atitudes sao mto boas.1 ponto -
Aprendendo A Modificar Extensions
RulezKnight reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Saudações XTibianos! Bom, depois de muitos pedirem, insistirem, e beijarem meus pés; cá estou eu. Mas não para lhe dar uma extension de mão beijada, e sim para lhe ensinar a como fazer a sua própria. É isso mesmo! Agora você vai aprender a customizar seu Palette, criar um novo Palette; enfim, colocar os atalhos para os itens que você quiser, onde você quiser e na ordem que você quiser. Sem contar também que agora os novos itens da versão 8.6 poderão ser juntados aos diferentes pisos/paredes para facilitar na hora de mappear. Espero que ajude muita gente, e que todos possam entender com clareza. Lembrando que eu ainda não aprendi todos as funções de cada palavra, mas independente delas, consegui fazer o que quis, então vamos lá (se conserguir fazer de um jeito melhor, fique a vontade para fazer, e se quiser poste aqui sua sugestão). Aprendendo a modificar extensions Índice/Partes: •Introdução •Alterando posições de itens no Palette •Criando seu próprio Piso, com direito a borda •Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' •Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) •Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) •Frequently Asked Questions - FAQ Introdução A. Alterando posições de itens no Palette B. Criando seu próprio Piso, com direito a borda C. Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' D. Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) E. Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) --- Obs: Não sabe o que significa uma opção? Tente alterá-la e veja no que dá (mas por favor, não esqueça do 'BackUp'). (: --- Dicionário: 'AB' = Auto Border --- Frequently Asked Questions - FAQ (Leia antes de postar uma Dúvida): --- No mais, desejo boa sorte para o que quer que você faça modificando suas "Extensions". Ensinei tudo que eu sei, e espero continuar aprendendo para que eu possa compartilhar com vocês. Acho que este foi o tutorial mais cansativo longo (que levou alguns dias) que já fiz até hoje. Espero que tenham gostado, e por favor, agradeçam para que eu possa continuar fazendo meus tutoriais ver que meu esforço valeu a pena. Obrigado por lerem até aqui. Não deixem de continuar visitando o XTibia. Atenciosamente, Koddy.1 ponto -
Me Ajude Por Favor No Poketibia
maxhhd reagiu a lucasrex12 por uma questão
adiciona ele nas PORTRAITS ai dexa ele no go/back e nas portraits com foto de qualquer poke ,, se der serto me da REP+ faznedo favor1 ponto -
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
brenobarnard reagiu a Subwat por um tópico no fórum
obrigado manolo,fiz meu melhor hehe.1 ponto