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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/08/14 em todas áreas
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[Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar
Lucasmml e um outro reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Olá garotos e garotas, depois de um LONGO tempo sem jogar global voltei a brincar com o vital em Calmera... Vou atualizar o LT diariamente até que eu pare de jogar... Caso alguém queria jogar junto só avisar (: Nome: Maarkiin Voltandoajogar Mundo: Calmera Level Atual: 47 Vocação: Royal Paladin Achievement Points: 11 ML(Skill): 10 Distancia(Skill) atual: 80 Escudo(Skill) atual: 65 Balance: 640k gold Status: Premium Account Rank: Ranger 3x Mammoths 3x Tarantulas 3x Crocodiles 3x Carniphilas 2x Badgers 2x Stone Golems 1x Gargoyle Ultima atualização: 26/01/2014 02:072 pontos -
[mini pack] hero render
abmauromacedo e um outro reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Montei um mini pack de renders com o tema da nossa AMA #96: Heróis Isso pra facilitar aos usuários e também dar uma agitada no concurso. PREVIEW Download That's it2 pontos -
Galeria De LuquitossML
DuuhCarvalho e um outro reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Obrigado pelo apoio cara E aqui vai a primeira edição da minha série "Speed Spriting", espero que gostem.2 pontos -
Mais um estilo ae pessoal , dei o nome de "Moedas" mas nem sei o porque mais vou postar. Download Scan2 pontos
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Como Eu Crio Magias Com Sprite?
viniciusBIG e um outro reagiu a Junior001 por uma questão
Corte-as em 32x32 depois monte-as usando o Dat Editor depois vá no script procura o id no dat e coloca no newtype no script.2 pontos -
Seu último mapa - your last map
Gabriel Couto e um outro reagiu a chauz por um tópico no fórum
Um mapa bem antigo meu, não sei se postei aqui: (era pra ser uma cidade .-.)2 pontos -
Sei que tô sumido faz um tempãããããão. Mas eu to com esse projeto inacabado meu, o Zombie Apocalypse, e resolvi disponibilizar pra alguém tirar um bom proveito dele. Alguns sistemas permitem que você: 1. corte lenha 2. ceife trigo 3. quebre pedras 4. corte matos 5. tire couro dos porcos E depois de coletar os ingredientes, você pode usar isso tudo acima pra "craftar" equipamentos em caixas de ferramentas. Inúmeras sprites criadas e próprias, as mais notáveis são as dos monstros: Male e Female Ganado, Smoker, Slender, Hunter e HeadCrab. Além da edição de muitas outras. Também foram criadas diversas armas, como: TNT, MOLOTOV, SMOKE GRENADE, GRENADE, FLAMETHROWER, BAZOOKA. Além disso tudo também fiz uma compilação de sprites decentes de diversos servidores e coloquei tudo nesse que originalmente não tinha NADA. Só tinha o sistema das outfits que trocam a arma quando a arma muda, o sistema da bomba C4 e os monstros tipo o Nemesis. Nem mapa tinha. Ou seja, todo esse trabalho me tomou muito tempo ajeitando TODAS as armas e TODOS os itens. Literalmente todos os sistemas desse servidor ou são meus ou foram implantados por mim. Espero que alguém possa pegar, finalizar meu projeto, colocar online pra galera e fazer sucesso. E se desistir, que disponibilize pra todo mundo, né. Os créditos vão para os que desenvolveram aqueles sistemas que eu mencionei alí em cima, acredito que façam parte da antiga Resident Tibia. Também dou créditos aos autores dos sistemas que implantei, como o da 35% a mais de xp para premium accounts. E o maior crédito é meu. Downloads: http://www.mediafire.com/?n0ih621q22q9o5m http://www.mediafire.com/?i9vivyqg2xyadwb1 ponto
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Mapa feito por AnneMotta: Mapa Battlefield.rar scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa: Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio. Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo. Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogout Imagens: Instalação: Data/Lib Data/CreatureScript Data/Globalevents Data/Movements Como configurar: Configuração dos Times: Configurar Datas do evento: Configuração Paredes:1 ponto
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[ Pokémon ] Lunus OT Completo
gutaxavier reagiu a Benny por um tópico no fórum
Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos). • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move). • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons. • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho. • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP. • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc. • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos. • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo). • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda. • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility). • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução. • Sistema de fome. • Box que da pokémons. • NPC que troca nick. • Potions que healam a vida dos pokemons. • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon. • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele). • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta. • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party E Tambem ajustes do servidor LunusOT Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados Pokemons upam até o nível 300 Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255 Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests Alguns pokemons lendarios no final das quests Magias novas Cooldown Bar Old,Great,Super e Ultra fishing rod Box ajustada e mais alguns ajustes. Download : Download Client Créditos Equipe Lunus Flinkton ~Exclusivo XTibia.Com =)1 ponto -
Colision "Otz"
Junior001 reagiu a Hudsonlemos por um tópico no fórum
Olá sou Hudson e estou aqui para postar imagens do meu mapa. Por favor comentem, critiquem, eu quero melhorar, e isso não vai acontecer se eu não souber onde e como eu estou errando. "OBS" NAO TO CONSEGUINDO USAR O EDITOR ALGUEM ME MANDA UM "URL" DE TUTORIAL PLIX.LOADING Desculpe Xtibia por não ter concertado o meu erro, de ter postado as fotos de maneira inadequada.1 ponto -
Última Atualização: 14/03/2014 Aqui serão organizados os tutoriais da área, divididos por nível de conhecimento (básico, intermediário e avançado) e conteúdo (spells, monsters, ...). Também separei tópicos com material de consulta para scripters, as listas organizadas anteriormente e um adicional de alguns scripts de destaque. Recomendações: Para os que querem aprender e editar scripts e estão começando, não usem o bloco de notas, muitas vezes destrói a organização do código e torna o scripting muito mais trabalhoso. Para começar, usem o Notepad++. Outra boa ideia para aprender é sempre exercitar-se lendo e criando códigos. Tente procurar por códigos que você consiga entender na pasta do seu otserver e vá aumentando o nível de dificuldade, tentando reproduzi-los por conta própria, à sua maneira. Além disso, você deve criar códigos do zero para se exercitar devidamente. Leia o segundo tutorial (lógica, algoritmos e organização, por iuniX) e aprenda o que é identação antes mesmo de pensar em aprender o resto. 1. Módulo Geral - Tutoriais focados na linguagem LUA e nas bases do scripting Nível 0 - Tutoriais focados no desenvolvimento da lógica e contato inicial com a linguagem LUA Lua, o que é? - Por iuniX Lógica, algoritmos e organização - Por iuniX Variáveis e Tipos de Dados - Por iuniX Funções e Return - Por apocarai Aulas Iniciais da Escolinha de Scripting - Por Roksas Strings e Numbers em Lua - Por caotic Nível 1 - Tutoriais básicos sobre a linguagem e scripting Introdução e Convenções Léxicas - Por apocarai Tutorial de Action - Por BoppreH (postado aqui por Brabo) Editando o config.lua - Por buster287 Aulas da Escolinha de Scripting - Por Roksas Quer aprender a ser scripter? - Por Sir Picaralhos Tutoriais 1-4 da Enciclopédia da Pasta Data - Por tibiaa4e Como funcionam os scripts - por MaXwEllDeN Como Criar Seu Monstro - Por VitorHugoFerreira Como Adicionar Seu NPC no Mapa - Por megaplis Revisão de Monsters, NPCs e Spells - Por Lucas Rap Estruturas de Controle - Por apocarai Nível 2 - Tutoriais intermediários sobre a linguagem e scripting A Coisa Mais Importante em um Código - Por Skyen A Partir do Tutorial 5 da Enciclopédia da Pasta Data - Por tibiaa4e Tutorial Sobre Arrays (Tables) - Por Tprocheira Matemática e LUA - Por Demonbholder Como Editar Magias - Por MatheusMkalo Tutorial Creaturescripts - Por Jhon992 Utilização de Loops - Por caotic Loopings - Por Demonbholder Editando Itens - Por Fronick Escrevendo em um arquivo - Por SkyDangerous Lib - O Que É e Como Usar - Por caotic Como usar o AddEvent - Por Killua Nível 3 - Tutoriais avançados sobre a linguagem e scripting Tutorial sobre Patterns - por MaXwEllDeN LUA Orientado a Objetos I - Por SkyDangerous LUA Orientado a Objetos II - Por LuckOake Tutorial de Queries para OTServers - Por shutup Utilizando Arquivos XML - Por caotic Queries e SQL para OTServers - Por mim Simulando IF/ELSE com AND/OR - Por River Material de Consulta - Tópicos que podem ser de ajuda quando se está criando códigos (para relembrar como usar aquela funçãozinha que você esqueceu) Algumas Funções do TFS com Explicação - Por tibiaa4e Operadores e Bibliotecas - Por Roksas Mais Funções do TFS sem Explicação - Por sukx Manual LUA - Por Roberto Ierusalimschy et al Biblioteca de Funções LUA (poucas funções, mas bem explicadas) - Por Benefactor Lista de Atributos para Itens - Por Oneshot Lista de Efeitos 8.54 - Por antharaz Algumas Fórmulas Úteis para OTServers - Por Oneshot 2. Módulo Específico - Tutoriais variados separados por assunto Monsters Editando a aparência das criaturas - Por Nickelback Criando seu monstro - Por VictorHugoFerreira NPCs Criando Seu NPC - Por Eventide A Magia dos NPCs - Por tibiaa4e Como Adicionar NPC no seu Mapa - Por Megaplis Spells Criando Magias - Por Kimoszin Criando Magias Para Monstros - Por 139 Entendendo e Configurando a Área das Magias - Por Krhiegen Criando Runas Novas - Por mxlr14 Spells e suas Grandes Funções - Por tibaa4e Actions Criando Quests - Por tibiaa4e Como Fazer um Baú de Quest Simples - Por DarkAlvaro Editando Potions - Por RarTne Actions - Por tibiaa4e Movements Criando Pisos Especiais - Por FoDoX Movements - Por tibiaa4e Itens Criando Armas Especiais - Por theflammer Tornando Munição Infinita - Por TheSleeper Lista de Atributos para XML - Por amoeba13 Como Fazer um Item Se Tornar Stackable - Por notle2012 Criando Wands e Rods - Por Castiello XML Configurando o Quest Log - Por Luiz Vitor Editando Exp Por Stages - Por Schiavinato Tutorial Sobre Outfits - Por Oneshot Configurando as Vocações - Por Flash001 Adicionando Vocações ao Account Manager - Por profelezio Outros Criando Exhaustion Com Storage - Por Roksas Resolvendo o Problema de Anti-Idle - Por cs007 Como Usar LUA Para Editar o Quest Log - Por MaXwEllDeN Como Usar addEvent adequadamente - Por skymagnum Como Adicionar Level Máximo - Por McTyn Tutorial Sobre Storages - Por caotic Como usar o os.date - Por Demonbholder 3. Scripts de destaque Pacote de Actions Simples e Úteis - Por mim NPC Lutador - Por mim Weapon Hit Rank - Por Vodkart NPC Auction - Por Vodkart War Arena - Por MatheusMkalo Castle Guild War - Por DrakyLucas Barco Que Anda Por Uma Rota - Por MatheusMKalo Simple Task v3.0 - Por Vodkart Fly System - Por Mock Character Market System - Por LuckOake Autoloot - Por Mkalo e Vodkart 4. Listas antigas Os Melhores Tutoriais - Por Luckituz X-Find Scripting - Por HenriqueMoura 5. Pedidos de Tutoriais Aqui é a lista de tutoriais pedidos para complementar o acervo do XT. Quem fizer algum deles e este for aprovado, me avise e ganhará 3 rep+. Para pedir um tutorial aqui, basta comentar no tópico especificando o conteúdo. Tutorial detalhado sobre a criação de mods Tutorial sobre mounts Por fim, deixe sua sugestão de tutorial ou sobre o tópico, denuncie links quebrados e, se o conteúdo do fórum te ajudou, procure devolver contribuindo de volta.1 ponto
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[Mix de Notícias] Equipe, Escola e Concursos!
Alexclusive reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
[Mix de Notícias] Equipe, Escola e Concursos! Faaala galera, nossa segunda notícia de 2014 e vai ser um grande mix de coisas que estamos fazendo no momento! Começando logo pela equipe, demos uma renovada nela, como alguns podem ter visto! Para começar, é claro, essa pessoa que vos fala acaba de retornar à ela após 11 meses no recém recriado cargo de Diretor! As outras adições recentes foram as seguintes: Dudinha, na colaboração de design! Jakiin, no estágio em design! Left4Dead, no estágio em Mapping! Curtiram? Mais algumas adições podem estar por vir, pois nosso objetivo é trazer o melhor conteúdo para vocês! E, falando em conteúdo.. Acho que todos podemos afirmar que scripting é muito importante no universo otserver, correto? Então! Se você não sabe nada de scripting, mas concorda comigo e quer aprender a como ser um scripter, se inscreva na Escola de Scripting. O Professor é o Omega, um de nossos moderadores. Para fazer a inscrição, é só clicar na imagem abaixo e responder o tópico, seguindo as instruções! Clique na imagem acima para se inscrever na Escolinha de Scripting! Agora, venho convidá-los a participar dos três concursos em atividade no momento no fórum! O primeiro deles é o CAM (Concurso Avançado de Mapping), que já está na edição de número nove! Você pode acessar o subfórum do concurso clicando aqui! Mais um concurso de mapping para vocês, mas com outro formato! E trata-se de uma volta! Depois de 3 meses, o OMM (O Melhor Mapa), nosso concurso oficial desde 2011 volta à ativa em sua edição de número 53, mas com algumas regrinhas mudadas! Deseja participar? Dê uma olhada no tópico clicando aqui! Agora eu falo com os designers e aqueles que se aventuram nessa arte! O concurso AMA (A Melhor Assinatura) está na sua edição de número 96! E para comemorar esse número grandioso, o tema é "Herói". Quer participar? Clique aqui e vá para o tópico do concurso! Lembrando a vocês que a seção de scripting tem também o seu concurso, mas que está parado nessa semana! Na próxima semana ele volta à ativa, fiquem de olho e participem! E essa montagem (feiosa que eu fiz) aí em cima é para dizer que estamos retomando nossos posts no nosso facebook! Fique atento por lá e curta nossa página, pois nós iremos divulgar tópicos e concursos por lá, o que é muito importante! E mais importante é que você acesse essa nossa pagina na rede social! É só clicar nessa imagem que você será redirecionado para lá! Nossa Página no Facebook. No momento, é isso que temos para dizer, mas em breve poderemos dar mais notícias a vocês! Participem dos nossos concursos e acompanhem o nosso facebook! Abraços, Gabriel Couto.1 ponto -
[Encerrado]Digimon BR
mekiho reagiu a RodrigoYagami por um tópico no fórum
Galera do XTIBIA , venho anunciar um projeto sério de OT derivado de DIGIMON . Introdução -quest's Próprias -Mapa próprio -EXP PRÓPRIA -Sistemas inovadores -Sistema de Evolução Proprio -Novo Sistema de guild -Casses , Elite , Tática e Lucemon Alience -Novas Sprites -Sem sprites de ds SERVER O server se trata da historia de digimon , digimon tamers , digimon frontier e digimon dats , terá um pouco de cada de cada um deles. Não haverá sistema de catch !!! , pois estou desenvolvendo um novo método de adquirir um Digimon selvagem. Experiência A exp ou experiência não será nem muito alta nem muito baixa para não enjoar . PVP O server será sem pvp , mas haverá uma espécie de coliseu onde players poderão duelar e tbm haverá torneios entre os players. Evolução Bem , como eu ja havia dito , o server tera um pouco do digimon , digimon tamers , digimon frontier e digimon dats. Digimon Desse eu escolhi retirar as quest , e a maior parte da historia , tambem o modo de evolução por experiencia e união Digimon Tamers Bom , quem teve infancia vai se lembrar dos tão desejados cartões azuis que ao passar no digivice , o digimon evoluia para uma faze maior . pretendo colocar algo similar a isso . e tambem havia uma "fusão" entre o tammer e o digimon para atingir a fase suprema de seu digimon onde os 2 se tornavam um único ser. essa evolução era chamada de "matrix evolution" Digimon Frontier Em digimon frontier , havia um item muito valioso e lendario conhecido como "DigiEspirito" que era o espirito digimon dos antigos protetores do digimundo , esses "DigiEspiritos" transformava os portadores deles no digimon respectivo de seu DigiEspirito , mas para humanos poderem usar os digiespiritos com facilidade , eles precisavam de um digivice , o nome da evolução era , "Spirit evolution ". Irei adicionar apenas alguns digiespiritos , e cada um deles será único , resumindo , a quantidade de DigiEspirito adicionada , será a mesma de pessoas q os possuirão . o player poderá se tornar um digimon com spells e habilidades mas se o player morrer , ele dropara seu DigiEspirito. Digimon Data squad Em Digimon Dats existe um esquadrão chamado Dats , que é o esquadrão de tática contra invasões de digimons no mundo dos humanos . pretendo adicionar o dats no server e missões internas do dats também, outra coisa q será adicionada do Digimon Dats é a capacidade de digitalizar seu Digimon no Digivice. Tambem os digimon serão evoluidos por digivice. Equipe Administradores (Yagami) (Lola) (Alisson) Mappers (VAGO) (VAGO) Spritter (VAGO) (VAGO) Web Master (VAGO) Scripters (Vago) (VAGO) Currículo Nome: Idade: Skype: Facebook: Cargo: Tempo que atua no cargo: nivel de experiencia (baixo/ medio/alto): quanto tempo pode se dedicar ao server: Acompanhe o desenvolvimento pelo facebook . http://facebook.com/DigitalMonsterBR1 ponto -
Radbr e Full New 8.60
vinnevinne reagiu a Danielzinhorlevsk por um tópico no fórum
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[Encerrado]Digimon BR
rexslobo reagiu a RodrigoYagami por um tópico no fórum
alguma amostra do seu trabalho? aguardando Desculpe cara , sou novo aqui , e fico grato pela moção ^^1 ponto -
[Ilha] Ilhas Diversas
titon reagiu a MoscaMarinha por um tópico no fórum
Olá Amigos Xtibianos... Bom... Hoje eu estava sem nada a fazer, então resolvi fazer algumas ilhas pequenas, que talvez poderá ter alguma utilidade em mapas de tibia, pokemon, etc. Vamos lá... Ilha 1 (Ilha da Sabedoria) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ilha 2 (Ilha Mágica) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ilha 3 (Ice Island) Links: Downloads (4Shared):Ilha 1 Ilha 2 Ilha 3 Espero que gostem e que tenha alguma utilidade para vocês. Aguardo Comentarios... Até a próxima ! ! !1 ponto -
Radbr e Full New 8.60
Danielzinhorlevsk reagiu a vinnevinne por um tópico no fórum
n podia colokar umas imagem das cidades? vou baixa e ver se fikou bom msm1 ponto -
Quests dando outfit
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.1 ponto -
Como normalmente vejo dúvidas sobre fórmulas de dano, seja com magias ou com armas, seguem abaixo algumas fórmulas úteis para orientação nesses casos. COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC Essa é uma das fórmulas que mais trazem dúvidas de funcionamento, seu uso se dá da seguinte maneira: E seu funcionamento também é muito simples: Você pode ou não definir os valores de minl, maxl, minml, maxml. Caso você não os declare, eles tomam valores configurados por padrão no arquivo config.lua COMBAT_FORMULA_SKILL Ela não é geralmente usada mas é bastante complicada de entender. O problema dessa fórmula é sua interpretação, porque simplesmente muitos acham que o dano que entra no cálculo do max significa o ataque da arma equipada. Mas, na verdade, significa o dano aleatório que arma causaria fisicamente. COMBAT_FORMULA_DAMAGE Essa é super simples de entender, pois é a fórmula que não é influenciada por nada.[/font][/size] MAX WEAPON DAMAGE E por último, mas não menos importante, a fórmula do dano físico usada na maioria dos servidores. Vale lembrar que o attackFactor gira em três modos: BALANCED = 1.2 DEFENSE = 2 ATTACK = 11 ponto
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[Encerrado] [PDA]Script para mudar vitality?
gabrielbsales reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Não tem uma maneira direta de aumentar os status do pokémon no PDA sem level (offense, agility, vitality, defense e special attack). Na função adjustStatus, é feito um cálculo com base no level do jogador, boost do pokémon e os status configurados em configuration.lua para definir os status "finais" do pokémon (estes status são armazenados em storages - 1001, 1002, 1003, 1004 e 1005). O quê você deveria fazer: atribuir ao pokémon/pokeball do pokémon um atributo x, e, na parte onde são armazenados os status nas storages (isso naquela função que citei), você deveria adicionar ao cálculo tal atributo. Ex.: Você quer criar um atributo que dê ao pokémon + 5% de sua HP total. Então, numa action, você criaria um atributo que definiria a porcentagem. doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp_atributo", 5) Aí, você iria em level system.lua (data/lib), procuraria por isso (lugar mais próximo de onde são setadas as storages): addEvent(doCreatureSetSkullType, 10, pk, gender) E adicionaria uma variável tipo essa, abaixo: local atributo = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "hp_atributo") or 0 local bonus = (pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))*atributo/100 E, depois, alteraria: setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk))) Por: setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)) + bonus)1 ponto -
Drackeer ot [8.60]
Danielzinhorlevsk reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Formate o tópico e coloque os Creditos. parece um bom servidor irei testar depois1 ponto -
[Show Off] ScythePhantom
VictorFT reagiu a ScythePhantom por um tópico no fórum
Porto, espero que gostem.1 ponto -
Dane-se , vai sem tipografia mesmo.1 ponto
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[Show Off] ScythePhantom
beto06 reagiu a ScythePhantom por um tópico no fórum
É... depois de um bom tempo sem tempo, volto a mapear. As fotos a seguir são de um projeto meu e do ilustre EdMignari, o projeto está meio cru ainda, por isso não poderei dar mais detalhes do mesmo. Espero que gostem.1 ponto -
Cara, eu não sei como é aí na sua casa, mas aqui no fórum a gente pede um mínimo de educação. Aqui ninguém tem obrigação de ajudar, as pessoas ajudam porque querem, quando querem. Então acho que agora você pode ver como esse seu comentário não faz sentido, né? Se quiser, procura direito que aposto que já postaram isso aqui e tem em algum lugar ensinando, então deixa de ser preguiçoso e ficar exigindo ajuda dos outros e se vira.1 ponto
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Vou compartilhar aqui com vocês o programa que eu uso para fazer scripts. Ele é o melhor que eu já encontrei e não consigo encontrar ele em nenhum outro lugar... Ele já vem com as funções e também identa o script automaticamente, muito prático. Clique aqui para fazer o download. Scan. Não sei quem é o autor do programa.1 ponto
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Taiger Para diminuir a Velocidade Dos players Siga ae Ajudei? Rep+1 ponto
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Esse é o do otpokemon msm?1 ponto
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Cara, não é nada contra você, mas o seu tutorial não ensina nada de extrema relevância, você apenas criou um rascunho, todos nós pixel artists criamos rascunhos para nossas obras, o que eu te aconselho é postar esse seu esqueleto na sua galeria de sprites para que a galera veja como você chegou no resultado final de sua sprite, isso é uma artimanha pessoal e não um tutorial . Tutorial Reprovado . Olá XTibiano! Infelizmente, seu tutorial foi reprovado. Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial. Grato pela atenção. Movido.1 ponto
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Help!
Jakson Souza reagiu a Junior001 por uma questão
Em otserv.cpp da uma olhadinha la tu vai saber onde mudar1 ponto -
[Encerrado] [PDA]Function ehmonstro
gabrielbsales reagiu a MaxxSilva por um tópico no fórum
vc tentou me ajudar la e eu vou te passar o script que no meu da certo os pokes dão slew powder hypnossis e sing normalmente se vc quiser tentar Mas acho q n vai funcionar o duel se vc conseguir editar e tals1 ponto -
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Um dos melhores projetos sendo feito, acompanho desde o inicio e creio que será o melhor ATS de SAO. O progresso nessas férias está sendo imenso, torço para que seja inaugurado o mais breve possível. Atenciosamente, Critical.1 ponto
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[Encerrado] Spells que fazem o poke durmir nao funciona
MaxxSilva reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Vá em lib/some functions.lua Procure pela function ehmonstro e substitua por isso function ehMonstro(cid) local eh = false if not isSummon(cid) and not ehNPC(cid) and not isPlayer(cid) then eh = true end return eh end1 ponto -
[Encerrado]Ajuda para Spriters
Juuniooremoh reagiu a SwordArtSprite por um tópico no fórum
Muda o título, e põe Preciso de ajuda com spriters! Senão parece que você vai ajudar os spriters.1 ponto -
[PARTICIPE] A Melhor Assinatura #96
JonatasLucasf reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
~tirando o pó dos ombros1 ponto -
[ Pack #001 ] Flinkton GFX PACK 001 - XTIBIA.COM
abmauromacedo reagiu a Benny por um tópico no fórum
•Informações• Renders; = 200 Backgrounds; = 118 C4D's. = 350 •Imagens• •Download• Parte 1 Parte 2 •NÃO AUTORIZO A POSTAGEM DESSE CONTEÚDO ( LINK ) EM OUTRO FÓRUM• THX GOOGLE1 ponto -
Vamos brincar de termina... querem saber de onde ta saindo esse Outfilt (Pokemon) isso um dos Personagem do Anime Pokemon! Doação para PokeBro. Link1 ponto
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[Arquivado]Que Tal Revolucionar?
Aberos reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Pokemón perfeito só aqueles antigos de gameboy rapaz. Único cara "expert" dessa lista é o Slicer, ele, com certeza, sabe muito de programação e scripting1 ponto -
Amigo to ta querendo o dat.spr do 7.0? @EDIT Irei por pra upload. @EDIT [RESOLVIDO] Dowload Dat e spr1 ponto
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[ Pokémon ] Lunus OT Completo
Affzesquecioresto reagiu a Benny por um tópico no fórum
Então, reputação é só clicar em "curtir" ali embaixo do post :3 Abraços, Flinkton1 ponto -
System Vip Pra Pda
HenrikDiamond reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Ola Galera Venho Trazer Meu Primeiro tutorial de scripter venho no motivo de ajudar pessoas que não estao conseguindo encontrar um system vip pra pda procurei procurei mais não achei decedi fazer um. 1- Abra Seu Serve Va Em Data/talkaction/Scripts Copie Um Arquivo Lua e Cole dps apaga tudo que tem dentro Renomei pra Buyvip e Coloque Isso La Vermelhor : Item Que Ele Precisara Para Serve Vip. Verde : Quantidade De Itens Pra Poder Virar Vip. Azul Marinho : Mensagens Apos Comprar o Vip. Viollet : Quantidades De Dias Vips. Laranja : Mensagem Caso Execute O !buyvip E nn tenha A Quantidade Certa de Thander Dolls. 2- Apos Fazer a Primeira Parte Cole Essa Tang no Talkation.xml aperte Ctrl + F Procure Por Player e Cole Essa Tang La Verde : Comando Que o Player Ira Executar Pode Mudar Se Quizer Vermelho : Nome Da Pasta Como Explo Buyvip. 3- Agora Vou Disponibilizar Pra Vocés o Piso Vip. Va em Data/movements/scripter, Copie e Cole Um Arquivo Lua Renomei Pra o Nome Desejado Apague o Que Tem Dentro Dele E Coloque Isso. Vermelhor : Posição Do Piso Que Sera Considerado O Piso Vip. Azul Marinho : Mensagem Pra o Player Que não Seja Vip Apos Passar Pelo PisoVip. Se O Player For Vip Pasra Normalmente 4- Bote Esse tang No Movementes.xml Procure Por Campfires e Cole Isso La. Laranja : Actionid Vocé Vai No Map editor Vai No Piso Bote Qualquer Action Que nn Esteja Sendo Usada Caso For 2x Pisos e So Voce Aumentar O Valor Do Actionid. Violleta : Arquivo Que Vocé Renomeiou 5- Esse Talkaction Não E Muito Importante Copie E Cola Um Arquivo Lua Renomeia pra addvip. Coloque O Seguinte Nele Não e Preciso Mudar. 5- Coloque Esse Tang No Talkation.xml Verde : Comando Pode Mudar Se Quizer. Vermelhor : Pasta Do Nome Do Arquivo. Voce se Pergunta Como Usa O !addvip O Seguinte Voce Usa Assim !addvip 30 = Dias que voce Quizer ou intao !addvip Lord Sorte 30 Assim Vlw Pelo ter Visto Meu Primeiro Tutorial Estou Aceito Depoimentos De Duvidas Erros Etcs. Não Cretiquem Porfavor. Creditos : 100% ( Eu ) Obs : Editei o Topico e Postarei Imagens Pra voces. Testei Na Verção Pda Slicer e Na Versão Ceturion e Funcionou1 ponto -
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Alexclusive reagiu a Tony por um tópico no fórum
Estava sem nada pra fazer em casa, comecei a criar, taé1 ponto -
|Galeria| New Signature
Alexclusive reagiu a WH47 por um tópico no fórum
Isso ai que você aplicou pra dar ilu são texturas? Achei que desfocou a ilu e acabou deixando sem sentido. Investe mais no tratamento e na ilu com pontos de foco, textura (ou o que quer que seja que você aplicou ai) não vale a pena usar nesse tipo de sign. Mas você interagiu mt bem render e bg, e usou cores agradáveis pra tipografia haha1 ponto