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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/03/14 em todas áreas

  1. Benny

    [ Pokémon ] Lunus OT Completo

    Haha, grande servidor lunus ot, consegui achar aqui pelo computador, e estou postando aqui para vocês Vantagem e desvantagem dependendo do tipo dos pokémons (agora com múltiplos tipos). • Order funcional com as habilidades dos pokemons (fly, ride, dig, cut, light, rock smash, blink, move). • Comandos m1 até m12, desta vez configurado para todos os 151 pokémons. • Pokémons passivos e agressivos, desta vez feito em c++ (sources) melhorando o desempenho. • Catch com 4 pokébolas, com limite de 6 pokémons e o 7º indo para o CP. • Nurse heala todos os pokémons de uma só vez, inclusive retira os status de sleep, burn etc. • Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos. • Pokedex automática, ao usar em um pokémon, o texto é escrito automaticamente (não é necessário ficar editando arquivo por arquivo). • Pokémons tem seu próprio level e evoluem ao atingir o level necessário sozinhos, alguns usam stones ainda. • Cada pokémon tem seus status (offense, defense, special attack, agility). • Comando !cd parar checar os cooldowns do pokémon. • Sistema TV/Cam e PC. • Sistemas de felicidade, influenciando no ataque e evolução. • Sistema de fome. • Box que da pokémons. • NPC que troca nick. • Potions que healam a vida dos pokemons. • SPR e DAT do tibia original mantidos, e adicionado maioria dos sprites de pokémon. • Pokemon Statistics (veja quantas vezes tentaram capturar um pokemon/já capturaram ele). • Fly com apenas 1 chão embaixo do player, e não vários em volta. • Pokémons de players podem se atacar desde que os donos estejam em uma party E Tambem ajustes do servidor LunusOT Todos os pokemons desde Shinys a Johto com forças,vida e ataques ajustados Pokemons upam até o nível 300 Pokemons selvagens podem ser encontrados até no nível 255 Mapa contando com respaw de pokemons Johtos e quests Alguns pokemons lendarios no final das quests Magias novas Cooldown Bar Old,Great,Super e Ultra fishing rod Box ajustada e mais alguns ajustes. Download : Download Client Créditos Equipe Lunus Flinkton ~Exclusivo XTibia.Com =)
    3 pontos
  2. Banco e Joalheria na Caverna! Olá, pessoal, resolvi fazer algo diferente e trazer para vocês em tutorial! É bem simples, fica bonito, e o nível de detalhamento é de sua escolha, mas vou dar minhas dicas aqui para fazer esse banco-joalheria dentro de uma caverna! No meu exemplo, como em todos os tutoriais, faço um mapa fechado, ou seja, a caverna inteira foi feita só, unica e exclusivamente para o TUTORIAL e para o BANCO-JOALHERIA, nesse caso! Isso eu falo para lembrar a vocês que o tamanho é de preferência de quem está aprendendo comigo nesse tutorial e você pode colocar o que quiser no resto da caverna, pode fazer algo enorme, a escolha é sua! Para juntar o banco e a joalheria na mesma caverna, só há um modo que mantenha direitinho o RPG do mapa, que é colocando o banco comandado por Dwarfs, no caso do Tibia, então, sugiro que seus npcs sejam nesse estilo, vai ficar bem legal. Do resto, pouco se indicará ou lembrará das minas de kazzordoon, caso você tenha pensado! Comece pelo formato da sua caverna: faça o chão com terra molhada (dirt - id 103), e as paredes da caverna podem alternar (id 5631 a 5686). Tente fazer as paredes com raw, para ficar mais bonito, além de alterar entre os tipos, se você achar legal. Lembre-se de definir o canto que vai abrigar os balcões, claro, pois teremos balcões no próximo passo! Você também pode colocar holes (8249+) nas paredes. (Evite colocar do lado que abrigará o banco) Usei escada de pedra, mas isso é de sua preferência Com a base do formato pronta, agora você terá que detalhar de modo que essa caverna venha a parecer um banco. Para isso, não iremos usar itens de nature, espere-os para o último passo! Coloque os balcões (id 1622+) nos lugares que você desejar. E pode ser grande! Como é um banco-joalheria, aconselho que sejam npcs separados, e assim, você precisará de um bom espaço para eles! Geralmente as joalherias no tibia possuem big tables (1602+), e em cima delas, você pode colocar pedras preciosas! Para achá-las, é só ir em Raw Palette > Jewelry! Coloque algumas mesas counter (1617+) com alguma distância umas das outras. Em algumas, coloque gold, platinum ou crystal coins, a escolha é sua, já em outras, você pode colocar caixas com ouro (5675), que dão um visual muito bonito ao local! Também coloquei algumas caixas para incrementar o local, deixá-lo menos vazio, assim como uma escada para um andar inferior (você escolhe fazê-lo ou não! Esse seria um local de entrada dos dwarfs ao banco). Como o local não tem paredes, fica difícil colocar iluminação, então, cabe usar as tochas de id 2038 nas paredes mesmo da caverna, mesmo que não seja comum e até usual, o visual fica legal, e no seu servidor, não faltará iluminação ao local! Outro adicional é colocar cadeiras de id 1655, que seriam as cadeiras dos banqueiros-dwarfs. Também usei palisades e blackboards para incrementar o local, mas isso é escolha sua! Agora fica faltando a nature do local, para complementar, e isso é de escolha sua, mas vou mostrar o meu jeito! Usando gravels tipo debris (id 6477 a 6488), contorne algumas paredes da caverna e evite colocar para o meio dela. Agora, é só colocar pedrinhas andáveis (3648+ e 3610+) e cogumelos pequenos (4178+) que o seu mapa deverá ficar pronto! Qualquer adição, seja graminhas, alguma planta qualquer (coloquei no meu mapa), é adicional e não necessário, mas deixa o local bonito! Obrigado por lerem, espero que tenha ajudado. Eu sei que é INCOMUM ver esse tipo de local, mas espero que seja usado a partir de agora! Abraços, e, se gostarem e acharem necessário, apertem no curtir!
    2 pontos
  3. História Geral de Orbis (Genesis) No começo não havia nada, apenas uma escuridão imensa, com atómos e elementos químicos vagando no nada, e neste nada ocorria pequenas colisões entre eles. Até que em um tempo, houve uma colisão que resultou em uma imensa explosão, resultando na criação de um "Ser"... uma energia... algo inexplicável... este ser que vagava no vazio, tinha pensamentos, vontades e emoções, assim como os Humanos de hoje em dia. Tinha uma aparência impossivel de descrever, era algo que não tinha uma forma correta, se alterava continuamente a sua vontade. Com o tempo, com seus pensamentos vazios e em vão, um ser em um vazio, o seu entretenimento era observar o nada, tentar achar, ver algo, neste vazio... E não existia exatamente nada a observar, a tocar e sentir... Era como um cego flutuando. Até que um dia este ser, percebeu que a força que corria dentro dele, está energia tinha um poder, que a maneira que ele surgiu, que ele nasceu... está nele, está energia, está corrente de elementos químicos de atómotos que correm nele, pode servir para algo. Então ele aprendeu a criar, usar sua imaginação para inventar coisas a partir dele mesmo. "A Partir de uma energia se cria outras." Ele usando o seu pensamento, a sua vontade, ele consegue criar o que quiser, o que imaginar. Usando sua imaginação e sua criatividade, sua primeira criação foi uma esféra, uma bola flamejante, uma esféra de energia, expelindo calor, conhecemos essas esféras como Estrelas, ele foi aprimorando criando estrelas maiores, estrelas menores, uma expelindo mais calor e outras menos... Foi criando cada vez mais e mais, agora ele podia enxergar algo... Ele ficou feliz por ver o que estava fazendo, estava ocupando o "nada" com o que queria. Ele trabalhou detalhadamente em uma estrela fez dela gigantesca, a maior das estrelas, a mais quente, e a mais iluminosa. A Batizou de Sol. Ele gostou de ter criado o sol, a luz, e criou mais alguns sóis. E então ao passar dos tempos ele foi aprimorando e aprendendo mais e mais... por fim criou os planetas, e em um desses planetas criou "Vida". "'Orbis' é o nome deste planeta." História Base Inicial (ANTIGO LIVRO) História em construção. • Victor Amaral Interessado ? Envie nos um formulário Nome: Nick: Idade : Rede Social: Área desejada: Porque quer particiar do Projeto ?: Trabalhos já realizados: Mapa Primum Esta é a cidade onde todos nós começamos, boa parte dela é dentro da montanha e subterranea. Alguns dizem que foram os Anões que criou a cidade, outros dizem que foram os Gnomos. Alguns dizem que os Gnomos escravizaram os anões para faze-la. E Alguns dizem que foram os Deuses ou que eles usaram uma dessas duas raças para fazer a cidade. Vocações As Vocações estão balanceadas, começando com 4 Vocações Base Mage, Warrior, Hunter e Bard. Mage Warrior Hunter Bard Sistemas Miner: Tem algumas pedras especiais que podem ser obtidas por minérios. Craft: Você pode criar itens a partir das pedras mineradas. Herbalism: Você pode coletar ervas de algumas plantas. Alchimy: Você pode criar poções a partir das ervas coletadas. Refiner: Sistema de Refinação de Itens (Aprimoração) Slot: Sistema de Slots nos itens, colocar slots especiais que aumentam Skills, Atributos. (Entre outros em construção) Spells (Todas as spells serão em Latim e serão própias do servidor) Área em construção Free/Premium Oque será de graça e o que será pago ? O Mapa inteiro será de acesso gratuito, todas as spells/itens será gratuíto. De alcance dentro do jogo. Obteção de Addons e Mounts Gratuíto. Trainers Premium: Stamina: com a stamina verde você terá o dobro de experiencia. Offline Training: além dos trainers disponiveis Online terá acesso ao Training Offline. Outfits especiais Promotion Especial Não afetará muito no PVP do jogo. Outfits/Addons/Mounts Algumas outfits são especiais para cada vocação, Exemplo: Um Warrior não pode usar a Outfit de um Mage ou de um Hunter. Isso ajudará a diferenciar cada vocação pela outfit. Algumas outfits são para todas as vocações e só podem ser obtidas através de Quests/Taks/Missions. Addons podem ser obtidos normalmente no NPC's que pedirá alguns itens para obter os addons. Alguns Addons só podem apenas ser obtidos por Quests. Montarias podem ser obtidas a partir dos itens para domar. Itens podem ser obtidos em Loots. Imagens Aqui primeiras imagens tiradas no servidor. Postarei mais imagens ao decorrer no tópico. Informações finais ID Raidcall: 7681040 Patrocinadores Comentários Adicionais "Sim, lembra 'Ragnarok'" Atualizações 27/12/2013 Primeira Imagem de Primus 28/12/2013 03/01/2014 06/01/2014 09/01/2014 10/01/2014 07/02/2014
    2 pontos
  4. •Informações• Renders; = 200 Backgrounds; = 118 C4D's. = 350 •Imagens• •Download• Parte 1 Parte 2 •NÃO AUTORIZO A POSTAGEM DESSE CONTEÚDO ( LINK ) EM OUTRO FÓRUM• THX GOOGLE
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  5. Benny

    [ Pokémon ] Lunus OT Completo

    Opa obrigado pelo seu comentário, e que bom que gostou Abraços, Flinkton
    2 pontos
  6. Genesis não está pronto foi apenas uma pequena parte, não estamos colocando em papel a história ainda, estamos mais desenvolvendo o server. A Equipe não sou só eu, é que os membros preferiram anonimato. Corrigiremos o tópico futuramente, desculpe os erros.. ^^ Atualizações 28/12/2013 Nova Logo de Orbis. Vocações Revisadas e Atualizadas, Retirado algumas promoções para Mage e Adicionada uma nova Vocação Musician nome temporário e vocação em revisão. Nova Imagem de Primus. Banco. ( O NPC's na imagem não são permanentes.)
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  7. Esse tutorial é para você criar uma chest por meio de script e adicionando um determinado level para abrir o baú então lá vai. Em action/script crie um arquivo lua com um nome da sua quest , exemplo moltresquest.lua Editando Tag em action.xml Editando a tag Por último pelo remere´s map editor , coloque uma chest no lugar desejado e em "properties" coloque no Unique ID número do unique que você colocou no script. Bom se a área estiver errada podem mover porfavor. Obrigado pela compreensão MaxxSila
    1 ponto
  8. Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
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  9. Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka
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  10. Avuenja

    Modern AAC por Avuenja V0.2

    Kon'nichiwa pessoal! Estou de volta é depois de um dia já tem uma atualização! Mais um conteúdo exclusivo XTibia.com Bom arrumei muita coisa bugada! Então vamos as Informações ou Chagelogs... Informações: v0.1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v0.2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 Bom ta melhorando aos poucos galera... Qualquer sugestão ou bug só reportar aqui mesmo, é que as vezes não lembro de tudo então... Imagens: Download: modernv0.2 Scan: modernv0.2 Créditos: Modern AAC Team Avuenja
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  11. alissonfgp

    Global Server [1.0 ~~ 10.30]

    ~~ Update e Bugs Concertados ~~ * Warzones I, II, III * Yalahar Quest * Blue Legs Quest * BrowseField, New Party and Guild System * Convertido Para Versão 1.0 * The Spikes Areas Adicionados * Respawns de Drefia Concertado * Tasks * Doors de venore * Houses * Raids * Novos items 10.22/10.30 adicionados * Rookgaard e Eventos foram removidos OBS: * Não funciona Sqlite, somente mysql * Só tenho na versão 64bits(se alguem ter 32bits posta ai se possivel) * Bugs reportem que eu removo, como essa source é nova e tem umas diferenças comparada as outras pode aparecer varios bugs... * Novas areas estarei colocando nesse msm post... Updates aqui https://github.com/Alissonfgp/Global-Server Creditos Alissonfgp (EU) Links MEGA: Mega 4shared: http://www.4shared.com/rar/rCRaebrs/10_Global_Server_1030_by_Aliss.html Scan 4Shared: https://www.virustotal.com/pt-br/url/3356a44b28e2719924e71c38083b24b191df1d1b126ac42e3a106e13931f6584/analysis/1387136127/ Sources: https://github.com/otland/forgottenserver (By Mark Samman) DataBase(schemas) IMGS The Spikes Novos Items Pits of Inferno Warzones Yalahar Quest
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  12. Zoldyck 1.0 Olá pessoal 1 poketibia que eu chego a editar .. base gabriel txu , só que editado fiz algumas coisa ... add algumas coisa ... mudei um pouco o mapa... Segue abaixo: 1- Extra outland so para levels 160+ com sistema de deixa so 160+ passarem ^ 2-Quest Mysteriun 3-Novas Hunts .... 4--Respawn Tropius , Metagross , Salamence 5-Hunt em mundo vip 6- Nova quest Crystal , junto respawn de Articuno 7-Comandos Correr,Afk, Evento_on precisa configura lá no Script Evento. 8- 75% Bugs Corigidos... 9- 80% Bugs do Mapa corigido 10-Mapa um Pouco Diferente 11-Ginasio 80% Feito. ]House não estão 100% só algumas .. Eu Ryukicho (Henrique Diniz GabrielTxu , Por eu ter usado a base dele. Tibia King , Por alguns membros me ajudarem em algumas Duvidas e script. Euuu : Por Trazer Isso ao Xtibia Zoldyck 2.0---------------->Ém Breve >Icon System e Muito+ Donwload : http://www.mediafire.com/download/b9e05vh40ehsack/Zoldyck.rar Mais pra frente posto + Prints Rep+ Quero Lod ém :v Cp,quest First Stone,novo templo de escolher pokes e os Chefes dos Ginasios Reformulados.
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  13. Vills

    Vários monstros

    Olá galera do xTibia!, como vocês me ajudam muito e sempre decidi postar um tutorial tentando ajudar da minha maneira o fórum espero que gostem é sobre uma raid porem com vários monstros ela existe no meu server baiak-vills. não é lá grandes coisas o server porem tá online a 1 Mês. sem mais delongas vamos lá 1º - Vá até: data/talkactions abra o talkactions.xml com o bloco de notas e adicione a seguinte linha <talkaction log="yes" words="/raid" access="5" event="script" value="raid.lua"/> 2º - Vá até data/talkactions/scripts Copie qualquer arquivo.lua e renomeie para "raid" e dentro adicione function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Algo esta errado no comando.") return true end if(not executeRaid(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode executar outra raid. (Ja tem uma raid sendo executada ou nao existe)") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Raid started.") return true end 3º- Vá até data/raids e abra o arquivo raids.xml com o bloco de notas dentro adicione <raid name="Boss" file="Boss.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> 4º- Na mesma pasta "raids". Copie e cole qualquer arquivo.xml e renomeie para "Boss.xml" e dentro adicione <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="1000" type="Event" message="Bosses estao invandindo a cidade abandonem baiak-vills mortais." /> <announce delay="20000" type="Event" message="Os bosses estao invadindo a cidade e parecem se furiosos. Corram por suas vidas!" /> <announce delay="40000" type="Event" message="Relatos que jaul obujos e tanjis acabaram de invadir a cidade cuidado!." /> <announce delay="120000" type="Event" message="Boatos que abyssador e deathstrike estao pelas redondezas do depot." /> <!--Single Spawns--> <singlespawn delay="60000" name="Gnomevil" x="160" y="61" z="7" /> <singlespawn delay="60000" name="Gnomevil" x="138" y="52" z="7" /> <singlespawn delay="60000" name="Gnomevil" x="167" y="45" z="7" /> <singlespawn delay="40000" name="Jaul" x="153" y="43" z="7" /> <singlespawn delay="40000" name="Obujos" x="143" y="38" z="7" /> <singlespawn delay="40000" name="Tanjis" x="132" y="39" z="7" /> <singlespawn delay="100" name="Demon [2]" x="137" y="52" z="7" /> <singlespawn delay="120000" name="Abyssador" x="98" y="73" z="7" /> <singlespawn delay="120000" name="Deathstrike" x="118" y="69" z="7" /> <!--Area Spawns--> </raid> é isso espero que gostem para acionar a raid basta executar a talkaction "/raid boss" no meu server funciona é isso muito brigado a todos que viram o tutorial.
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  14. Noninhouh

    Insignias na Skill Bar

    Bom, apenas mais um sistema pra ajuda o povo que esta criando um ot Pokemon e usando o OTC GOSTARIA DE FALAR QUE TESTEI NO SERVER PDA BY SLICER primeiro vamos as edições no SERVER: Pronto, no server é isso... Agora no seu OTC, na pasta modules/game_skills: OBS: É APENAS A PARTE QUE ESTA EM VERMELHO NA IMAGEM ACIMA
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  15. Reportado para moverem.
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  16. Testa assim local eventPlayers = {} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isInArray(eventPlayers, getPlayerIp(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Somente 1 player por ip.") doTeleportThing(cid, fromPosition) return false end table.insert(eventPlayers, getPlayerIp(cid)) return true end
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  17. Aqui está sua lib corrigida:
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  18. AnneMotta

    Banco e Joalheria na Caverna!

    Sempre tive problemas para fazer formatos legais com essas "mini montanhas"(não sei o nome correto), mais o tutorial ficou bem explicado, não vou poder dar o like agora pois estou sem... Parabéns! (: #Editado: Fiz um aqui agora, não ficou no mesmo estilo eu acho e eu também "esqueci" de adicionar uma entrada/saída da área de vendas rs
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  19. Tredfg

    [Encerrado] [POKETIBIA] ERRO

    o Bug Do Surf eu posso arruma vc quer o surf free ou premiun porque ai jah te do o certo @EDIT Troque o seu Surf.lua por isso aqui. local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local flie = {'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'} --alterado v1.6 tabelas agora em configuration.lua! local premium = true function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) or getPlayerAccess(cid) >= 6 then return true end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to surf.") return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, 136) end if (getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1) then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if (not isInArray(specialabilities["surf"], getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1]))) then doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon cannot surf.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is mount in a bike!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then --alterado v1.6 doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it with a pokemon with mind controlled!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while a duel!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", lets surf!", 1) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doChangeSpeed(cid, speed) local pct = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pct) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 63215, 1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) <= 0 then addEvent(sendAuraEffect, 120, cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) end if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide') end return true end local direffects = {30, 49, 9, 51} function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end local checkpos = fromPosition checkpos.stackpos = 0 if isInArray(waters, getTileInfo(checkpos).itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then doSendMagicEffecte(fromPosition, direffects[getCreatureLookDir(cid) + 1]) end end if not isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if not x then return true end if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop surfing here.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doConvinceCreature(cid, pk) end doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) --alterado v1.6 doTeleportThing(pk, fromPosition, false) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') end end return true end @Edit e Teu Spawn.lua por esse local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"} local raros = {"Dragonite"} local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance else return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end
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  20. vital900

    Guia de Mapping

    Guia de Mapping 1. Criando Novas Abas em Raw Pallete: 2. Editando Os Nome Dos Itens No Remere's: 3. Tirando os Monstros do Seu Remeres: 4. Postando Fotos: 5. Importando Mapas: 6. Spawn Size:
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  21. Utilize o screen, caso você não possua ele instalado utilize o comando: sudo apt-get install screen após a instalação siga os próximos passos abaixo. ;] screen -A -S tfs --- cria a "janela" chamada tfs apos criar a screen, navegue até o local do executável (cd /home/theforgottenserver/) e execute-o. para minimizar a screen utilize Ctrl + A + D. caso queira voltar pra janela do servidor screen -r tfs e caso queira fecha-la screen -X -S tfs espero ter ajudado até!
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  22. vital900

    Left4Dead's Mapping Thread

    E mais uma vez o dia foi salvo, graças ao Thiago! Left te mandei sua antiga rook via MP
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  23. beto06

    CAM#09- Cemitério

    qualquer versão.. desde que seja sprites da cipsoft também.
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  24. MAPPERJO4AO

    Show Off# [Mapper Jo4Ao]

    Como assim A.B?? Segue new post =D "Ibagens amilton" Uma ideia \/ \/ se tornou isso '-' NEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWW
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  25. 2013 Chegamos ao fim de mais um ano e como em todos os outros, passamos por diversas situações, tivemos ótimos momentos e hoje iremos lembrar um pouco de cada ocorrido deste ano no RadBR! Comemoração de 5 anos Em fevereiro o RadBR comemorou mais um de seus aniversários, completando assim 5 anos de muitas aventuras, e nada mais justo que parabenizar o administrador e toda a equipe do servidor por conseguir manter o jogo em bom estado e divertido para todos! Valeu Master Viciado! Páscoa Não podemos esquecer do evento de Páscoa, onde vimos o nascimento de um coelhinho do mal que trazia consigo o chapéu da sabedoria. Primeiro de abril No famoso dia das mentiras a equipe resolveu pregar uma peça em todos nós divulgando uma suposta modificação brusca no cargo de alguns membros. Realmente foi assustador acreditar que de repente Alves tornaria-se GM, e o moderador Leonardo ocuparia o cargo de coordenador (rs). Mas, algum tempo depois a brincadeira se concretizou, mas esta é uma história que será vista depois... Update/Abril Um novo local estaria a caminho? Com a imagem divulgada num mini teaser esperavamos que Garath chegasse ao mundo de RadBR, mas fomos pegos de surpresa com um belo update em Dark Forest. Agora com seus fungus e novos mistérios, o local ganha brilho outra vez. Since 2013! Neste ano a equipe do RadBR ganhou novos membros, que permanecem nela até hoje. E creio que nesse momento, posso falar por todos que agradecemos o apoio e o carinho, pois sem vocês não teríamos chegado onde estamos hoje. (Tutor) Cut, atualmente tutor nível 3. (Tutor) Kairyu, atualmente tutor nível 2. (Tutor) Rodrigues, atualmente tutor nível 2. E embora tenham chegado um pouco depois dos membros acima, também ganharão um lugar nessa listagem: (Tutor) Departures, atualmente tutor nível 1. (Tutor) Ozzy, atualmente tutor nível 2. Que seja longa a estadia de todos na equipe Tanto ganhos, quanto perdas: Agradecemos ao tutor Zero pelo serviço prestado ao servidor enquanto esteve na equipe, atuando até o cargo de [senior Tutor]. Sem dúvidas suas colaborações foram muito úteis. Também ao tutor Prudence, que foi um dos mais recentes {Senior Tutor} na equipe, e não podemos esquecer do Wickd, que esteve na equipe até o início de 2013 e sua estadia também foi proveitosa. Fim da regra de power abuse Uma mudança que não agradou a todos, porém necessária. Depois de muito discutir sobre o assunto, tanto internamente quanto publicamente, decidimos remover a regra que por sinal não estava dando muito certo, e em compensação criamos o sistema de World Transfer, para que os jogadores que curtem jogar sem morrer para outros jogadores pudessem transferir seus personagens para o servidor 4 (atual servidor Perseus) onde o PvP é opcional. Atualização do Fórum Em maio também tivemos uma importante modificação em nosso fórum. Algumas seções foram melhor organizadas, novas ferramentas para edição de texto surgiram, alguns bugs foram corrigidos, entre outras mudanças. Também tivemos um concurso para seleção de novos tutoriais com dicas importantes sobre as vocações. Update/Maio Sem dúvidas foi um update que trouxe importantes mudanças, como a criação do sistema de World Transfer, sistema de pontuação no evento dos castelos, revisão das invasões e bosses bônus, aparição de um novo boss em Paradise e etc. Evento de São João Outra vez os espantalhos tentaram acabar com com o São João do RadBR, mas por sorte conseguimos impedi-los com a ajuda dos servidores 3 e 4 que foram os vencedores do evento e ganharam 1 dia de double exp. Update/Férias Neste update resolvemos criar algo diferente para deixar as férias mais interessantes. Foi adicionado o evento Zumbi, que consiste na resistência ao ataque dessas terríveis criaturas. Como parte das novidades de férias, também tivemos uma invasão de monstros numa ilha especial. Embora um pequeno problema tenha ocorrido, a realização do evento foi um sucesso. Kicks por DDoS http://forum.radbr.com/index.php?/topic/67003-manutencao-informativo/ Por volta de agosto passamos por uma onda de kicks causados por ataques DDoS, mas tudo se normalizou bem rápido. Também, com todo esforço feito pelo administrador para resolver a situação, não era de se esperar menos (rs). Concurso e teaser Com base numa imagem, os participantes do concurso tiveram que usar a criatividade para criar um bela história e assim, conquistar a vitória. Os vencedores do concurso foram: Ripper Red Light Alangc Foi quando tivemos o último teaser a respeito de Garath. Junção dos servidores e evento de ressarcimento Tivemos uma votação para decidir se realmente teríamos a esperada junção dos servidores 2 e 3, e de acordo com ela chegamos a conclusão de que esses dois servidores passariam a ser um só. A mudança ocorreu no dia 26/08. Foi feito um evento de Double exp para compensar os kicks que foram noticiados acima. O evento ocorreu dàs 06h do dia 07/09, às 06h do dia 09/09. Nesse período os servidores ficaram no-pvp. Garath e Caça ao tesouro Em setembro a ilha Garath chegou ao RadBR para substituir a antiga Lost Island. Junto com essa nova ilha, surgiram novos mistérios, novos itens, novas quests e muito mais. Deste update, ainda há muitos mistérios que ainda não foram resolvidos. Junto ao update também tivemos o evento Caça ao Tesouro, que mesmo sendo um evento antigo, já não era realizado a muito tempo, e por esse motivo chamou bastante atenção. Dia das Crianças No dia 12/10 tivemos o evento Bolo Gigante em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi uma surpresa para todos, pois nunca tinha sido feito antes. Neste dia também atingimos uma grande marca de quase 1000 jogadores online nos 3 servidores! Testes versão 10.31 O que parecia ser somente mais uma mudança de versão tornou-se um passo importante para o RadBR. A princípio, os planos eram de atualizar o protocolo para a versão 10.10, porém com o passar do tempo o administrador surpreendeu todos com o planejamento de deixar o protocolo o mais avançado possível. Finalmente no dia 12/12 iniciamos os testes para a nova versão, que foi lançada no dia 22/12. Update/Dezembro Foi o update mais recente que tivemos. Com ele nos tornamos o primeiro Open Alternative Tibia Server a ter a versão 10.31, mantendo alguns costumes das versões anteriores, como o sistema de PVP. Muitas novidades e melhorias foram feitas para atender às necessidades dos jogadores, e muitas coisas estão por vir. Confira com maiores detalhes algumas dessas notícias listadas acima acessando: http://forum.radbr.com/index.php?/forum/71-arquivo/ Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que estiveram a estão conosco até hoje, que mesmo passando por diversos problemas e situações complicadas, foram compreensivos e pacientes e sempre deram preferência ao RadBR. Obrigado! A equipe do RadBR deseja a todos Boas Festas e um Feliz Ano Novo. E preparem-se, pois vem ai RadBR 2014! Atenciosamente, {SeniorTutor} Cut Veja este tópico em nosso fórum: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/69868-retrospectiva-radbr-2013/
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  26. Atualização de protocolo Após mais de 1 ano e meio, o RadBR atualiza a versão do protocolo de 9.60 para 10.31, atualmente o protocolo mais atualizado disponível, sem dúvidas esta mudança é um grande passo para a evolução do servidor, agora mais rápido e flexível, trazendo além de novidades gráficas, muitas mudanças em jogo, detalhes a seguir: Novo background da tela inicial do client Novos Outfits Novas animações ao andar Antes (2 quadros de movimentos) Depois (4 quadros de movimentos) Montarias (4 quadros de movimentos) Outras mudanças Jogo Novos botões do client: Abre a Skills Window. Abre a Battle List. Abre a VIP List. Abre o Quest Log. Abre as Opções. Abre o Help Channel. Sair do jogo. Nova opção no menu Advanced Graphics Options. O Antialising permite que o jogador configure os pixels do jogo para uma aparência mais suave ou detalhada (por padrão, a opção é desativada). Demonstração de Antialising Melhorada vocação drunou: Cura em geral melhorada; Velocidade de ataque aumentada; Possibilidade de usar Ornate Chestplate e Ornate Legs. Implantado correio global: ​Agora itens enviados via parcel poderão ser vistos na caixa de correio dentro dos depósitos de todas as cidades; Com isso, não será preciso colocar o nome da cidade no label, sendo necessário informar apenas o nome do personagem. O item Dice passou a se chamar Die. Adicionada defesa extra às Divine e Super Divine Weapons. Nova fórmula de defesa, shield mais valorizado. Montarias não influenciam mais na velocidade de ataque. Revisadas imunidades das criaturas. Veja mais detalhes no fim do tópico. Monstros agora podem passar por magic walls e wild growth em dias de no-pvp. Monstros não podem mais atingir uns aos outros com magias ofensivas e não podem afetar os jogadores com magias de suporte. Aumentada a experiência do Juggernaut e o loot da criatura foi melhorado. Bug do trade corrigido. Tempo de proteção para novas contas contra o sistema anti-bot diminuído para 3 dias. Nome dos servidores alterados de acordo com a enquete. Veja abaixo como passará a se chamar cada servidor do RadBR, deixando de lado a numeração: Servidor 1: Andrômeda; Servidor 2: Orion; Servidor 4: Perseus. Como consequência da mudança acima, é possível acessar os servidores através dos IPs: Andrômeda: andromeda.radbr.com. Orion: orion.radbr.com. Perseus: perseus.radbr.com. Novo sistema de banimentos e notificação: A punição agora não depende mais da quantidade de warnings, mas sim dos banimentos ou notificações recebidas no último ano; Registros de notificações e banimentos irão expirar a cada 1 ano; Removido sistema de warnings. Sistema de Browse Field: Para utilizar o recurso, basta clicar com o botão direito (pra quem usa classic controls: Ctrl + qualquer botão do mouse) sobre um ponto do mapa e então selecionar a opção "Browse Field" (procurar em um campo) no Menu. Uma janela que se assemelha a um container com 30 slots será aberta. Nela, você pode ver os últimos 30 itens que podem ser movidos ou um container. Se existir mais de 30 itens empilhados sobre um ponto, você pode navegar por todos eles apenas indo de página em página. Você pode remover qualquer item da pilha através da janela, assim como também será possível abrir containers através da mesma (por exemplo a caixa do depot, corpos). Entretanto, não é possível mover itens dentro dessa janela ou adicionar itens por meio de "arrastar e soltar"; Com essa ferramenta, está proibido que membros da equipe ajudem em casos do golpe de jogar "lixo" sobre o depot de outro jogador. Vida e mana serão mostrados em porcentagem ao ultrapassar 65535 pontos. A velocidade em pisos de neve foi razoavelmente aumentada, ficando semelhante aos pisos de areia. Não houve modificação nas regras básicas do pvp, que permanece como na versão 9.60. Mudanças no sistema de frags. Veja como ficou: Cada frag terá duração de 48 horas, deixando de lado a penalidade semanal e mensal; O custo para remoção de frag agora é de 2 barras, porém ao zerar os frags a red/black skull será removida automaticamente. Possibilidade de treinar até 2 skills diferentes dormindo em uma cama. Veja abaixo as combinações possíveis: Magic level + shielding; Axe fighting + shielding; Club fighting + shielding; Sword fighting + shielding; Distance fighting + shielding. O download do client RadBR na versão 10.31 já encontra-se disponível na seção Downloads do Site e o IP Changer atualizado também. Site Guilds que estavam sem líder foram excluídas. Adicionado novo background com tema natalino. "Bless" renomeado para "Encantamento", na seção "Biblioteca". "Comunidade no Orkut" renomeado para "Orkut", na seção "Fórum". O programa para captura de tela Camtasia Studio foi adicionado à seção de Downloads. Modificada página de Jogadores Online, mostrando agora o nome do servidor, a quantidade de jogadores online, e o world type. Fórum Tema de natal no fórum. Atualizados "FAQ - Denúncias" e "FAQ - Perguntas Frequentes". Regras para denúncias modificadas. Confira as novas regras para denúncias. Tópicos da seção Críticas que atualmente são visíveis apenas para a equipe, ficarão visíveis para todos os usuários. A baixa temperatura do inverno do hemisfério norte chegou ao RadBR e por isso a cidade de Wisland está com seus rios congelados, possibilitando a passagem até a casa do Papai Noel, dando inicio ao evento natalino. Veja a seguir os detalhes: Casa do Papai Noel. Wisland de inverno. Aberta passagem em Iceforge para a criatura White Deer, montaria exclusiva do Natal. Todos os monstros do RadBR estão com chances de dropar brinquedo de natal, um item exclusivo do natal, que pode ser trocado com o Papai Noel, por uma caixinha de presente surpresa. Dentro dele, você encontrará um item que pode ser valioso ou não. O evento de Natal será encerrado no dia 13/01/2014. Os servidores permanecerão no-pvp até dia 26/12/13, às 06:00. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Atenciosamente, Equipe RadBR Veja esta notícia em nosso fórum: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/69650-update-de-dezembro-evento-de-natal/
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  27. Zt0ffe

    [SWEDEN] Zelera [8.6 RealMap & custom!]

    Yes the server is swedish. But it still global for all players! It's hosted on a very good dedicated server so you won't have any laggs or anything there. regards, Zt0ffe
    1 ponto
  28. homersapiens

    OTC para poketibia.

    Eu uso esse, nunca tive problemas, só que eu fiz minhas próprias modificações. http://www.4shared.com/rar/5xtSZ4Fo/New_Client_Pokemon_Steel.html?">http://www.4shared.com/rar/5xtSZ4Fo/New_Client_Pokemon_Steel.html? Bote suas Sprites!
    1 ponto
  29. masdead

    Left4Dead's Mapping Thread

    Mapas perfeitos como sempre. o arquivo chama "wow"
    1 ponto
  30. Gabriel Couto

    Galeria do Gabriel Couto

    Novos Mapas! Comentem, por favor! Todas as imagens foram feitas para um servidor, então alguns detalhes fazem sentido condizendo com a história do mesmo!
    1 ponto
  31. Hello Boys Let's Go :DDD •Algumas imagens •: •Download• 4Shared Abraços, Flinkton
    1 ponto
  32. Cadastrado: 21/12/2013 é serio que voce criou conta so pra pedir isso? porra pelo menos procura o local certo onde postar cara isso aqui nao eh bagunça nao! Leia as regras!
    1 ponto
  33. ScythePhantom

    Galeria do Gabriel Couto

    Seus mapas são sempre bem agradáveis, eu admiro mapas assim, "limpos" e bonitos.
    1 ponto
  34. Lordbaxx

    [Pokemon] PoKeMon Steel

    Não precisa de IPCHANGER, para colocar o ip , vá na pasta do client na pasta , modules/client_Entergame/entergame.lua , aperte CTRL+F e procure "pkmsteel.zapto.org" Apague e coloque seu ip no llugar daquele , e salve logo apos upe no 4shared e passe para os players...
    1 ponto
  35. Omega

    The Blood Festival

    Resposta ao tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/218216-pedido-evento-fraghora/ Informações É um evento simples: quem mata mais durante a duração do evento, ganha os prêmios Intervalo entre uma execução e outra configurável Duração configurável Feito em mod (porque é mais fácil de instalar) Vem com comando informativo sobre o evento Testado em 8.6 Código Crie um arquivo chamado Blood Festival.xml na sua pasta de mods com o seguinte código: Configurações Configuração padrão: 1 hora de duração e 4 horas entre o início de cada evento A duração, os prêmios e a opção de contar somente frags unjust são feitas na primeira parte do código, chamada blood_config O intervalo de execução entre os eventos vem como padrão 4hs (14400000 milissegundos). Esse intervalo pode ser modificado nessa parte: Screenshot OBS.: Sim, eu uso muito mal o paint. Mas o script funciona.
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  36. Bem-Vindo Bem-Vindo como eu vi muitas pessoas pedindo o mapa subwat now edit por kung san eu resolvi postar aki no xtibia entao galera consegui para vcs o mapa v1 vover se consigo o mapa v2 para postar aki no xtibia.... entao galera como nao sei postar imagensvo postar download direto este Download nao tem virus...tb nao sei fazer o scan mas fica nos criterios malz ae .. e sou iniciante.. vlw Espero que gostem http://www.4shared.com/rar/Xe8Med39/nowserv_v1.html Adicionados Muitas Coisas Quest,Templo modificado,novos mostros war edit Creditos Kung San Eu E Ao Xtibia Da um Rep+
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  37. Se preocupa nao mano eu postarei so uma baze editavel para quem pressiza muito de um site para narutibia. Agora o seu eu vou dar up e te passo via msn
    1 ponto
  38. Em Breve Eu Postarei um Para de Narutibia 8.54
    1 ponto
  39. function onThink(cid, interval, lastExecution) local str,top = "Top Level Server\n",5 local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. ". "..query:getDataString("name").." - [" .. query:getDataInt("level") .. "]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > top then break end end query:free() end return doBroadcastMessage(str) end
    1 ponto
  40. Subwat

    [Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8

    agora clika no + no cantinho da tela. pra me ajudar.
    1 ponto
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