Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/01/14 em todas áreas
-
[Arquivado]O Segredo Para Uma Boa Empresa De Host
felipex521 e 4 outros reagiu a Woots por um tópico no fórum
Fica algumas dica para você que está querendo abrir uma Empresa de Host: ( Se Puder da Rep eu Agradeço Oks). 1: 2: 3: 4: 5: 6: 7: 8: Obrigado A Todos do Xtibia! Feliz 20145 pontos -
Vou compartilhar aqui com vocês o programa que eu uso para fazer scripts. Ele é o melhor que eu já encontrei e não consigo encontrar ele em nenhum outro lugar... Ele já vem com as funções e também identa o script automaticamente, muito prático. Clique aqui para fazer o download. Scan. Não sei quem é o autor do programa.3 pontos
-
Depois de mais de um ano sem fazer nada decidi mappear alguma coisa só para show-off. Não saiu como eu esperava, mas faz muito tempo que não faço nada, então...3 pontos
-
Centro Pokémon Para Outland V3
Malusz reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Olá XTibianos, Como Prometido, Versão 3 do CP Outland... Print: OBS: onde ta akelas pilastras brancas, troquem por a pilastra que fica piscando do PxG do servidor de vcs, se tiver... Print: http://tinypic.com/r/rw10eb/6 Download AQUI Reupado no 4Shared, nao precisa de Scan.1 ponto -
NPC Trocador Simplificado - troca itens por itens
Hamsterbob reagiu a Killua por um tópico no fórum
Eu vejo que existem varios NPCs que trocam itens por outros itens, mas os scripts sao sempre imensos... Eu resolvi fazer um que seja "unificado", tudo controlado por so uma tabela. Esse eh o tipico NPC que vende itens, mas ao inves de dinheiro, ele cobra algum outro item. Em data/npc/scripts crie trader.lua e coloque esse codigo: ---- NPC Trader por Killua, antigo amoeba13 ---- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end --- configure aqui local str = "" local coin = 2160 -- id do item que eh usado como moeda local buyable_items = { -- id dos itens e seus precos {id = 2647, price = 4}, {id = 2646, price = 5}, {id = 2645, price = 6}, {id = 2644, price = 7}, } for u, offers in pairs(buyable_items) do function buyingit(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,coin) >= offers.price then if doPlayerRemoveItem(cid,coin,offers.price) then npcHandler:say('Here you are. It was a pleasure doing buisiness with you.', cid) doPlayerAddItem(cid,offers.id,1) end else npcHandler:say('You do not have enough ' .. getItemNameById(coin) .. 's', cid) end end for i = 1, (#buyable_items - 1) do local name = getItemNameById(buyable_items[i].id) str = str .. name .. ', ' end str = str .. getItemNameById(buyable_items[#buyable_items].id) local item_name = getItemNameById(offers.id) keywordHandler:addKeyword({'trading'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "I trade {" .. str .. "} for some " .. getItemNameById(coin) .. "s."}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({''.. item_name .. ''}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to trade a ' .. item_name .. ' for ' .. offers.price .. ' ' .. getItemNameById(coin) .. 's?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buyingit, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok then, come back when you are ready for trading!', reset = true}) end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em data/npcs crie Trader.xml e coloque esse codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trader" script="trader.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="300" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="5995"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|! Do you want to do some {trading}?"/> </parameters> </npc> Configurando: Basta vc editar as variaveis com comentarios. Vc pode adicionar mais tabelas livremente, sempre dessa forma: {id = id do item, price = quanto custa o item}, Corrigindo um possível bug. Se o NPC não funcionar em seu servidor ou der erro no console, vá até data/npc/lib /npcsystem e abra npchandler.lua. Apague tudo que tem nele e coloque isso:1 ponto -
[VB.Net] Shutdown PC- Minha Versão- Avaliem Por Favor!
Codeur reagiu a homersapiens por uma questão
Tava sem nada pra fazer, começei a ler a parte de vb aqui do fórum, e fiz essa coisinha com os conhecimentos daqui. xd Alguém que entende do assunto avalie '-' Obs: Sei que tem o do Smix, mas eu quis fazer o meu '-' Print: Link: Por Problemas tive que retirar, logo mais eu boto de novo ._. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/bad3c7f003128807a63ed09292ffc4a1c2a7069db4a980d937a8ad386eb444f8/analysis/1388623651/ Gostaria de Agradeçer o Spirit, Falling Man, Valentine e Raphael Lion, por sempre trazerem conhecimentos de qualidade pro Fórum !1 ponto -
[Tutorial]Pokemon Seller e Preços nos pokemons.
HeelNox reagiu a Drk Shadow por um tópico no fórum
Bom, eu não contribuo muito com o forum, e nem digo que isso será grande coisa, mais ajudara os preguiçosos u.u Bom, atualmente o Danone postou esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/219913-price-system-pokemons-pda-by-slicer/#entry1553637 Que adiciona um preço nas balls dos pokemons. Exemplo: Bom, na tabela que ele mandou criar Coloque está tabela em data/lib/configuration.lua Está tabela está com todos os preços ja configurados. Va a pasta data/npcs/scripts pegue o arquivo pokemon seller.lua apague tudo que tem dentro dele e no lugar coloque isso: Esse eu acho que a maioria ja tem configurado, mais enfim... ;x Bom, como eu disse, ira ajudar mais os preguiçosos, não é nada de mais, Obrigado. ^^1 ponto -
Bom galera, primeiramente gostaria de dizer logo que eu testei no server do PDA by Slicer e tb eu ja tinha visto um topico com price system feito pelo ZerefShirou, porem ele so dava o price para itens... vamos logo aos scripts: Em /creaturescripts/scripts/look.lua procure por: substitua por: agora você so precisa fazer a tabela, va em /lib/configuration.lua e coloque no final, laaaaaa em baixo: ai é so ir colocando, lembrando, se vc n colocar o pokemon vai aparecer "Price: unsellable." print de como ta ake no meu: OBS: Se caso achem bugs, porfavor me avisem!!! OBS²: Se eu postei no lugar errado, desculpa, reportem para moverem para o local correto!!!1 ponto
-
O Primeiro Photoshop 1.0
AnneMotta reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
A primeira versão do Photoshop. Os criadores do Photoshop, Thomas e John Knoll começaram a desenvolver o programa em 1987. A 1º versão foi lançada pela Adobe em 1990. O programa havia sido desenvolvido com a intenção de manipular arquivos digitalizados por Scanners, que eram raros e caros comparados aos dias atuais onde praticamente a maioria das pessoas possui um Scanner em casa. Dando uma olhada nas fotos da versão 1 do Adobe Photoshop vemos que comparado as exigências dos dias atuais a versão é primitiva mas mesmo assim surpreende por ter muitas ferramentas que ainda possuem a mesma função no programa. O suporte a layers só foi incorporado ao programa em sua versão 3.0 em 1993. PS 1.0 incluía ferramentas básicas de seleção e alguns filtros de ajustes para imagens. Nesta foto podemos ver duas caixas com opções de brush, cores e patterns para serem escolhidos. Esta era a aparência da caixa de preferencias do Photoshop 1.0. Aqui acredite ou não você podia definir separações de cores, métodos de interpolação, tamanho das colunas entre outras coisas. Para escrever no Photoshop 1.0 era necessário abrir um box onde era oferecida as opções de tamanho de fonte, espaçamento, estilo e alinhamento, e era preciso escrever em um espaço dentro deste mesmo box, e só depois o texto era aplicado ao documento ou imagem. E aqui uma comparação lado a lado do Photoshop 1.0 e o Photoshop CS6. Ps 1.0: Ps Cs6:1 ponto -
MC AAC - Based in Modern AAC
curruwilliam reagiu a Avuenja por um tópico no fórum
Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros. Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos! Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza.... Umas imgs... Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes! Abraços, comentem ai sugestões e tudo mais...1 ponto -
[ Adobe ] Photoshop CS6 PORTABLE MULTI LÍNGUAS
VictorWEBMaster reagiu a Benny por um tópico no fórum
Hello Boys Let's Go :DDD •Algumas imagens •: •Download• 4Shared Abraços, Flinkton1 ponto -
tenta assim function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns "..getPlayerName(cid)..", agora você esta dentro de algum lugar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else doTeleportThing(cid, lastPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe "..getPlayerName(cid)..", sómente um sorcerer pode passar por aqui.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end return TRUE end1 ponto
-
movements/scripts function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerVocation(cid) ~= 1 then doTeleportThing(cid, lastPosition) doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe "..getPlayerName(cid)..", sómente um sorcerer pode passar por aqui.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns "..getPlayerName(cid)..", agora você esta dentro de algum lugar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) end return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="54637" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.LUA"/>1 ponto
-
[Encerrado] Erro spell.xml
matheuspeixoto12 reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
<instant name="Katon hosenka no jutsu" words="Katon hosenka no jutsu" lvl="12" mana="20" prem="0" range="6" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="itachi/Katon hosenka no jutsu.lua"/> <vocation id="4"/> </instant> Nessa parte: "/> / = </instant> Ou seja, você fechou e fechou denovo... Se você mudar para: <instant name="Katon hosenka no jutsu" words="Katon hosenka no jutsu" lvl="12" mana="20" prem="0" range="6" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="itachi/Katon hosenka no jutsu.lua"/> Vai funcionar, porém não vai ler a vocation (todos iriam usar normalmente) O certo seria: <instant name="Katon hosenka no jutsu" words="Katon hosenka no jutsu" lvl="12" mana="20" prem="0" range="6" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="itachi/Katon hosenka no jutsu.lua"> <vocation id="4"/> </instant> Entendeu? Espero que sim...1 ponto -
[Medalhas] RECEBA A SUA AQUI!
Avuenja reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
a merdalha de membro honorario é destinada a membros que gerem conteudo, sempre estão ativas, tem reputaçao elevada, ou seja, voce nao eh ativo suas postagens dizem isso se tem 22 posts, concerteza nao tem muito material seu por ai, mais eh assim mesmo, continue com o trabalho logo voce será reconhecido pelo seu trabalho e esforço, vamos construir um ekz melhor nesse ano que acaba de chegar! Att:Piabeta!1 ponto -
@Woots Obrigado cara, porém estou "fora de forma" para mappear ainda... @Vital~ É sim, vou tentar fazer de novo no meu tempo livre. @m0p Obrigado mesmo pelos elogios... eu tinha terminado aquela rook, porém eu tive problemas com a placa mãe do meu pc e quando troquei as peças bugou o C: no HD e perdi o mapa.1 ponto
-
como mudar isso pra um dia de duraçao
LeoTK reagiu a ScythePhantom por uma questão
Na próxima use ISTO1 ponto -
como mudar isso pra um dia de duraçao
LeoTK reagiu a Leoprotons por uma questão
so multiplicar segundos x minutos x horas 60 * 60 * 24 = 86400 <item id="11394" article="a" name="Gunbai Temporaria"> <attribute key="weight" value="7500" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="duration" value="86400" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" />1 ponto -
Ops, foi mal, erro de digitação. local event_pos1 = {x=x, y=y, z=z} local event_pos2 = {x=x, y=y, z=z} function onPrepareDeath(cid) if not isPlayer(cid) then return true elseif getGlobalStorageValue(81236) == 1 then if isInArea(getThingPos(cid), event_pos1, event_pos2) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "eventDeath") return true end1 ponto
-
não vejo the elder scrolls ou outro game.. mas sim a base de muitos ou todos os rpgs..1 ponto
-
[Arquivado]Nomes Para Servidores de Poketibia
Woots reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
PokeMythusz PokeWorld1 ponto -
Pokémon Exillium1 ponto
-
1 ponto
-
Valendo 2 REP+,editando itens,ADD skill,managain,etc.
totonho18 reagiu a Hamsterbob por uma questão
é só voce seguir a logica great shield <item id="2522" article="a" name="great shield"> <attribute key="description" value="The shield is made of dragon scales." /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="weight" value="8400" /> <attribute key="defense" value="38" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> </item> e por no movemets <movevent type="Equip" itemid="2522" slot="shield" level="200" event="function" value="OnEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2522" slot="shield" event="function" value="OnDeEquipItem"/> se não quiser level é só apagar e aqui nesse link tem uma lista de atribute keys que achei no xtibia http://www.xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/1 ponto -
[8.60] HeroServ RPG 0.1 - Xtibia.com
xXMythuszXx reagiu a SirPotter por um tópico no fórum
Obrigado cara! não fiz muita coisa no hero, mas com certeza a ideia principal foi esta.1 ponto -
[Encerrado] Global 8.7
heavy2 reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
É né meu caro servidores sem BUGS ainda não vi mais aconselho esse ai http://www.xtibia.com/forum/topic/158649-real-global-map/1 ponto -
Outfit inicial da vocação
115757 reagiu a MasterDino por uma questão
Crie um script pra começar com as outfits inicial pra cada vocaçao: local config = { [1] = 10, -- [ID DA VOCATION] = Numero do outfit [2] = 10, [3] = 10, [4] = 10 } function onLogin(cid) if (not config[getPlayerVocation(cid)]) then return TRUE end if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return TRUE end doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) return TRUE end1 ponto -
[Encerrado]Projeto PXE-Pokémon Elysiom
PokeBlast reagiu a NepsterGamester por um tópico no fórum
Como Todos Sabem Eu Ja Fui o Dono do PCM-Falio Por Falta De Host Mais Foram Bons Tempos.... Chegou a ter 200 Online. Mais Faliu e uma Pena Então eu Voltei com um Novo Projeto Recrutando. Mappers Host Client Maker Scripter Formulario: O Que Faiz? Idade: Onde Mora: Disponibilidade No Pc: Onde Ja Trabalhou: Você Sendo Sincero Acha Que e Bom? Porquê Quer Fazer Parte Da Equipe PXE? As Infos São Quase as Mermas Mais Tem Muita Coisa Diferente. •Mappa Novo •1 a 4 Geração •Clients Revolucionados"Feitos Pelo Visual Basic 2012 Profissional" •Website Novinho Saido do Forno. •Servidor Estavel sem Crashs •5 Balls •151 Pokemons + Shinys •Servidor com Sources •Systems •Pokemon With Gender: •Catch System: •Go/Back System: •Nick Name: •Ride System: •Surf System: •Fly System: •Evolution System: •Level On Pokemon's ball System: •Pokedex System: •Pokemons Balanced: •Blink System: •Fishing System: •M1-12 System: •Rare Candy System [Adiciona Level ao Pokemon] •Npc Nurse Joy System: •Portrait System: •Duel system •Order System: •Cut System: •Dig System: •Rock Smash System: •Teleport System: •Flash System: •Limit 6 Pokemons System: •Poke-Look System: •Novas Edições Scripter •Luz System •Heatlhe System •PVP-Iqual otPokemon.com •CP Mordenizado Nova Era de Scriptes •Correr System Normalizado 85 De Speed •Fly Sem poke Para Vips [EXCLUSIVIDADE PXE] •New Remekes •New Scripts •New Speels •12 Systems No Total. •Grupo Para Noticias: https://www.facebook.com/groups/624640964249131/ •Curta :https://www.facebook.com/pages/Bob-Marley-O-Rei-/396623163802495 "Só Para Quem Gosta De Reggae"1 ponto -
Tenta substituir o arquivo de creaturescripts por esse: local event_pos1 = {x=x, y=y, z=z} local event_pos2 = {x=x, y=y, z=z} function onPrepareDeath(cid) if not isPlayer(cid) then return true elseif getGlobalStorageValue(81236) == 1 then if isInArea(getThingPos(cid), event_pos1, event_pos2) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end end return true end function onLogin(cid) registrerCreatureEvent(cid, "eventDeath") return true end E, as tags: <event type="preparedeath" name="eventDeath" event="script" value="event_no_death.lua"/> <event type="login" name="eventDeathLogin" event="script" value="event_no_death.lua"/>1 ponto
-
[Pedido] Cliente Próprio !
Facebookson reagiu a homersapiens por uma questão
http://www.4shared.com/rar/-U9nhrFs/860.html1 ponto -
Cliente Poketibia 8.54 com barra de Poke e Cowndon
Facebookson reagiu a homersapiens por um tópico no fórum
http://www.4shared.com/rar/MNbshvzt/Old_Client_Pokmon_Steel.html? Esse já vem com ip 127.0.0.1, só vc mudar o .dat e o .spr! Flw1 ponto -
-Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server http://www.virustota...e04a-1323216150 Scan Client http://www.virustota...1e73-1323216609 créditos: 70% Server Maluco 30% Ninow Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+1 ponto
-
Centro Pokémon Para Outland V3
Malusz reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Opa vlw, é pq eu comecei a fazer as out no meu mapa, ai parei, mais agr to voltando... vou refazer um cp aki, talvez crio out's...1 ponto -
[Modern Acc] Template Para Pokétibia 8.54
RirukaSannin reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Vlw pelo Scan1 ponto -
Zombie Event Para Heroserv
Chris2387 reagiu a Nathan Fischer por uma questão
Eu mesmo consegui Por favor fexem o tópico1 ponto -
Rain System Com Ss
Geraldoida reagiu a angeldoido por um tópico no fórum
tbm kero eles n encina ai n '-1 ponto