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PokexVnzl
Hisoka Fail2 e um outro reagiu a Dynkzin por um tópico no fórum
Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/2 pontos -
Olá, Esse script não é nada complexo, mas, como a maioria dos que vejo sobre Shiny Stone é necessário fazer tabelas para definir os pokémons que irão evoluir e talz, achei melhor fazer este aqui, que é mais simples. As configurações já estão indicadas no script. Ah, pra quem não sabe, Shiny Stone transforma o pokémon na sua versão shiny. Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o shinystone, e adicione o seguinte conteúdo: Agora, em data/actions, abra actions.xml, e adicione a tag: <action itemid="id da shiny stone" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/> Só isso, qualquer erro, só postar. Testei aqui, e está funcionando perfeitamente. Testado em PDA by Slicer sem level, v1.9. Ah, só mais uma complementação: só está evoluindo pokémons que sua versão shiny tenha "Shiny " antes do nome. Por exemplo, "Shiny Electabuzz". Se em seu server os shinies não tiverem o prefixo "Shiny", obviamente, o pokémon não irá evoluir.1 ponto
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[Mini Tutorial] Meu Apache não liga!
curruwilliam reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Para os que me perturbam com isso, de o botão do apache nao ligar ou ligar e desligar sozinho, fica ai uma sulução pra quem usa skype e uma rapida saida alternativa no webserver! Espero ter ajudado! em caso de persistencia tente o metodo passado pelo Raizen Créditos: PiabetaMan01 parte 1 RaizenUrameshi parte 21 ponto -
Trader NPC
Soulviling reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Olá, O propósito principal desse NPC é facilitar a vida de quem quer fazer NPCs "traders". A configuração é muito fácil, e também há mais interação entre player-NPC (não, esse NPC não é por janelinha de trade). Você pode configurar a moeda usada nas negociações, os items que o NPC vende, e os que compra. Também há opções de ver as ofertas, e vender todas as unidades de determinado item apenas dizendo "all". Com esse NPC, também é poupado tempo, pois, ao invés de ir comprando/vendendo de 100 em 100 unidades de tal item, ou ficar ajustando a "barra de rolagem" para a quantidade desejada, você pode simplesmente digitar a quantidade (podendo comprar/vender, por exemplo, 400 unidades do item de uma vez!). Opções de fala: offers/buy/sell. Neste último, há a opção "all" para vender todas as unidades do item. Testei esse NPC várias vezes, e todos os bugs que apareceram foram corrigidos. Porém, se vocês encontrarem algum que deixei passar, postem aqui. As configurações estão indicadas no script, e, como mencionado antes, é MUITO fácil configurar o NPC. Vá em data/npc/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o tradernpc, e coloque o seguinte conteúdo: XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trader" script="tradernpc.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, I {sell} and {buy} items. Do you want to see my {offers}?"/> </parameters> </npc> #EDIT, 08/12/2013, 21:42. Agora, ao dizer offers é dito pelo NPC o quê é configurado no "o que o player deverá falar". Assim, são evitadas confusões que poderiam haver antes, como, por exemplo, o nome do item dito no offers sendo pokemon prize box +4, e estando configurado para ser dito pelo jogador box 4. #EDIT, 22/01/2014, 17:02. Agora, você pode escolher a quantidade máxima que o jogador poderá comprar/vender. Também foi corrigido alguns erros no NPC. PS: Obrigado ao lordbug99 por indicá-los. #EDIT, 29/01/2014, 18:08. Para corrigir alguns bugs, foi adicionada ao código uma nova função. Foram também corrigidos alguns erros que poderiam ser causados no all, juntamente com a correção de uma maneira de conseguir comprar/vender uma quantia maior de items que a programada.1 ponto -
Nova [Teasers]
Piquenoelmal reagiu a Venom2 por um tópico no fórum
Entenda melhor o projeto: Gêneses Teaser #1: A profecia. “ Renascido no ventre da escuridão lá estava enterrado sua identidade e suas memórias eu vejo o poder da esperança transpirar de suas mãos. Sua origem afunda em escombros, enquanto o verdadeiro herói se ergue de seu profundo sono. ” Não me recordo quem eu sou, meu nome, minha família ou meu legado. No momento me encontro jogado em escombros do que me parece ser uma falecida cidade ou vila. Um instinto de sobrevivência me mantém ativo, um desejo de saber quem eu realmente sou talvez seja meu atual propósito. Enterrado vivo! Como pode alguém sobreviver com poucos arranhões a um soterramento? Olho em minha volta, a destruição toma conta de uma vila. Em frente as casas, jardins de ossos e lápides. Avisto de longe tochas acessas. Comandante Tarius II, ele se nomeava, junto ao seu grupo de soldados eles foram enviados por ordens do próprio Rei em uma missão de resgatar sobreviventes do misterioso terremoto que destruiu a vila de Coya e separou a ilha de Galapsos. Conto a ele sobre o soterramento, Tarius aparenta surpreso e cita diversas vezes trechos de uma velha profecia, aparenta acreditar solenemente que eu vivo estas palavras. Tarius refresca minha memória, diz que Nova vive tempos de agonia e dor, a Tormenta tomou níveis maiores este ano, não dúvida que este terremoto seja fruto desta perversidade. Sou ordenado a embarcar junto a Bad, ele nos levará de volta ao vasto continente de Deheon, não me recordo de nada existente neste mundo para ser sincero, sou informado que iremos a Prima, soou como um bom começo. Exausto, eu desabo em sono durante a viajem, acordo em um navio pesqueiro em Prima. “Quem sou eu? Qual o meu propósito, qual será o meu legado? Seria eu o fim da perversidade da tal tormenta? Seria realmente eu a profecia? Afinal... o que é esta temida Tormenta? Está decidido! A jornada começou, a tormenta será desbravada e o meu destino revelado! ”1 ponto -
Shift+Ctrl+Selecionar com o mouse; Feito isto, pare de apertar os botões citados anteriormente. Dê Pg Up/Down (mudar de andar); Shift+Ctrl+Selecionar com o mouse o restante. Tendo selecionado a área em sua totalidade Ctrl+C; Cole o copiado no outro mapa. Resolvido?1 ponto
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NPC que verifica storage
niivalerio reagiu a zipter98 por uma questão
Será de apenas 1 outfit, o addon recebido? Ou será de todas? Se for a primeira opção, poderia informar qual o ID da outfit? De qualquer maneira, tenta assim: Primeira opção: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { outfit = xxx, --ID da outfit. sto = xxx, --Storage. } if msgcontains(msg, 'first addon') then if getPlayerStorageValue(cid, 845511) < 1 then selfSay("Você tem storage "..cfg.sto.."?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true else selfSay("Você já pegou seu primeiro addon.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, cfg.sto) >= 1 then selfSay("Ok, aqui está.", cid) doPlayerAddAddon(cid, cfg.outfit, 1) setPlayerStorageValue(cid, 845511, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem a storage!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, então,") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Segunda opção: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local sto = xxx --Storage. if msgcontains(msg, 'first addon') then if getPlayerStorageValue(cid, 845511) < 1 then selfSay("Você tem storage "..sto.."?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true else selfSay("Você já pegou seu primeiro addon.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, sto) >= 1 then selfSay("Ok, aqui está.", cid) doPlayerAddAddons(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 845511, 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Você não tem a storage!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, então,") talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Sabe fazer o XML?1 ponto -
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{SHOW OFF} RastaLegion
RastaLegion reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
Bom ficarão muito boas só que da pra melhorar você tem muito potencial e também não gostei do sombreamento do pikachu fora isso ficarão lindas1 ponto -
Bom amigo, encontrei alguns erros no seu spells.xml, foram eles 3 <vocation id="X"> o problema era que voce esqueceu de por a / no final, para ficar assim : <vocation id="X"/> tinha 3 faltando isso.. o outro problema foi que voce simplesmente tinha 2 spells.xml em uma xml so.. Pronto, entao ta aqui o script arrumado(eu espero) qualquer error posta aqui, o que parece na distro, porque facilita a resolver.. Ps: Para scripts grandes igual esse, use a ferramenta spoiler por favor, pra nao ficar grande..1 ponto
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Procura pela direção no RME (Ctrl+G) e clica 2 vezes no monstro e mude o spawn time dele.1 ponto
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Ajuda! Bug (Loja de itens vip) php
Katalist reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Tente colocar este1 ponto -
Optei em não colocar, (talvez perto dos elves que irei fazer..) Ta aí, completa, a montanha: http://4.imgland.net/you0_z.png1 ponto
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Vou tentar te ajudar, vai no seu config.lua e procura limitPokeballs = 6 embaixo dessa linha muda deixando dessa forma aqui:1 ponto
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Sprites free for use
viniciusdrika reagiu a markindoot por um tópico no fórum
Fala Galera do Xtibia tenho aki algumas sprites que fiz para quem quiser usar: Carl TWD : Pokemon Dialga incompleto : Grande Bills DBZ : Namorada do Gleen do TWD : Mini Bruxo : 2 Espadas : Outfit jason Incompleto : Outfit Com Mascara de Gaz Incompleto e parede : sao só esses ai em breve eu faço mais para uso livre =D abraços. @edit adicionei mais algumas sprites, em breve adiciono mais =D1 ponto -
VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94
Rikutachimoto reagiu a Kluivert por um tópico no fórum
KluiMaster Rikutachimoto Bizinho1 ponto -
VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94
Rikutachimoto reagiu a Tony por um tópico no fórum
Jakiin Arkdumm Rikutachimoto1 ponto -
Fist Fighting/Attackspeed
narutomaniacos reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Leve seu computador, dedicado, servidor e etcétera, para se benzer. Abraços.1 ponto -
Gente é o seguinte: Eu botei o sistema CTF [MOD] do SkyDangerous no meu servidor, configurei tudo e funcionou tudo 100% de primeira... Mas tem um probleminha: Assim que ligo o servidor, a mensagem do evento iniciado aparece, e assim que o evento termina, ele começa denovo... - Eu gostaria de fazê-lo iniciar no dia e hora marcada... Obs.: já tentei de tudo e da erro no distro em todas as minhas tentativas frustradas... Segue abaixo as informações detalhadas: Distro: Dream Server 0.4.0.0 ou TFS 0.4.0.0 Tipo de Script: MOD Versão: 8.60 Nível de Experiência: Amador Segue abaixo meu script [MOD]: EDIT: Agradeço desde já. EDIT: To precisando muito disso! dou Rep+ Por favor, Alguéem me ajudaa =( EDIT: RESOLVI! quem quiser ajuda me manda pm1 ponto
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Remere postou um link para a nova versão BETA do remeres map editor em seu twitter. Ele suporta 9.4 / 9.5 e está pronto para 9.6 quando for lançado. Um novo recurso neste BETA é a de localizar e substituir caixas de diálogos. Ajude a testa-lo para que possamos ter uma versão 3.0 impecável! Download do link: Remere's Map Editor [bETA]: 3.0 Importante: Não tente converter um velho mapa (versões menores que 8.1) com esta versão Beta! Você pode também acompanhar o Remere's no Twitter (onde você também pode fazer perguntas e reportar bugs) para mais notícias sobre o remere's map editor: Remere's Twitter1 ponto