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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/30/13 em todas áreas
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ScythePhantom e um outro reagiu a vital900 por uma questão
Bom não sei se foram muitos os que perceberam, mas algumas mudanças estão acontecendo em nossa seção. As mudanças já feitas foram: Fechamento da sub-seção da escolinha, uma vez que esta encontrava-se parada a muito tempo; Divisão mais elaborada e colocação de prefixos na área destinadas aos concursos; Divisão maior e adicionamento de aprovação na área de download's de mapas. Oque ainda esta por vir: Criação de uma nova área onde será postado arquivos de mapping, ou seja, mapas editores (o oficial + modificados), extensões, etc.. Volta da utilização das medalhas nos concursos de mapping, junto a volta dos mesmos; Criação de aprovação de tutoriais de mapping, este será próprio da seção;2 pontos -
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PokeB - A revolução do Pokémon Tibia
GODAztek reagiu a Daniel Bighouse por um tópico no fórum
PokeB (Poketibia Base 9.60) Agora OpenSource!!! O que terá: Voar, Montar, Cortar, Teleportar, Quebrar rocha, Nadar, ... Captura de Pokémons - sistema de pokebolas. Nurse Joy - que cura todos os pokémons da mochila de uma só vez. Líderes de Ginásio Evoluções (Pedras evolutivas e Nível) Treinamento Pokémon (boost machine) 151 Pokémons - será a base. Sistema de Pokedex M1 à M12 - ataques dos pokémons. entre outras coisas... Como falado será a 'base' do poketibia! Download: Server: http://www.4shared.com/zip/9FZYhupj/Server_PokeB.html Source: http://www.4shared.com/zip/C3HMIt8_/Sources_PokeB.html Cliente: http://www.4shared.com/zip/Gmhv34hv/OtClient_PokeB.html [novo] Server PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/PauHbetg/Server_PokeB_10.html? [novo] Cliente PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/IokY3r3J/OtClient_PokeB_10.html? Conta GOD: Login: admin senha: 123456 SourceForge: SourceForge: https://sourceforge.net/projects/pokeb/ Server poketibia que pode ajudar: Poketibia Ricardo: Server: http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html Source: http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html PDA: http://www.4shared.com/rar/tSmomesU/Serv_PDA_pro_forum_v_10.html Erondino: http://tibiapoketibia-erondino.weebly.com/ Utilitários: RME: (Windows) http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.2.msi Ot Item Editor: http://www.4shared.com/rar/6Y72VWpG/ot_item_editor_960.html Sprite Editor/ Dat Editor: Spr Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/202369-spr-editor-854981-versao-13/ Storms Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/216960-986-storms-sprite-dat-editor/ Ultimate Tibia Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/206196-ultimate-tibia-editor/?fromsearch=1 Dev: http://www.4shared.com/zip/Ug4cmrtA/The_Forgotten_Dev-Cpp.html Outros: SprEx(extrator de sprites): http://knoxstudio.net/jo3bingham/SprEx/SprEx.rar O que foi feito: Imagens: Embreve!!!1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
SAO Sprite
procure reagiu a SwordArtSprite por um tópico no fórum
Olá, sou iniciante, achei as sprites boas, e por não querer que ninguém rippe usai uma "proteção". São as primeiras sprites que faço, arvores grande como no anime. Estou fazendo um Dojo, ja posto. Moderação favor não excluir. @edit: Dojo (incompleto): Inspiração: Creditos: SAO Crystal Paredes (Editadas): Porta: Aquilo entre as paredes: Outfit : Minha primeira out avaliem: Minha segunda out avaliem:1 ponto -
A pedido de um membro, vou postar esse evento que eu fiz aqui há bastante tempo já. Dei umas boas testadas na época, mas peço que postem os erros caso os encontrem. Informações A cada intervalo de tempo definido, o servidor escolhe automaticamente um alvo entre os jogadores online e anuncia (broadcast). Esse jogador se manterá como alvo por um período também configurável de tempo e, quando for morto, o jogador que o matar receberá itens definidos na configuração. O level mínimo e o grupo a que pode pertencer podem ser configurados. As opções incluem desabilitar o logout do alvo e forçar a escolha de um novo alvo caso o outro morra ou dê logout. Códigos data/lib/targetlib.lua data/creaturescripts/scripts/targetcreature.lua data/globalevents/scripts/targetglobal.lua Tags creaturescripts.xml <event type="kill" name="Target_Kill" event="script" value="targetcreature.lua"/> <event type="login" name="TargetLogin" event="script" value="targetcreature.lua"/> <event type="logout" name="TargetLogout" event="script" value="targetcreature.lua"/> globalevents.xml <globalevent name="Target System" interval="3600000" event="script" value="targetglobal.lua"/> Configuração Bom, ela é feita provavelmente só no arquivo targetlib.lua, mais precisamente nessa parte: A outra parte é que você pode restringir o dia e a hora em que o evento ocorrerá no arquivo targetglobal.lua: local dia = false -- Número do dia que o script será ativado [0-6 = doming-sábado] deixe false se quiser desativado local hora = false -- Hora de cada dia que esse script será ativado [0-23] Novamente, caso encontrem erros, digam qual é o erro e postem o que apareceu no executável ou apontem a parte do código que está dando erro.1 ponto
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Bom galera, vou mostrar a vocês 35 imagens realmente interessantes ao meu ver que contam um pouco do nosso passado. O desembalar da cabeça da Estátua da Liberdade, Elvis Presley no exército, o teste do colete à prova de balas, a construção do Muro de Berlim, entre outras fotos históricas! Vamos começar: há quem não vai se interessar, porém, a outras... Só peço pra quem não gostar, também não criticar, pois só achei bacana compartilhar isso com vocês. É isso galera, espero que tenham gostado, Abraço. Créditos pelas imagens: pavablog.com1 ponto
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Melhor tópico da sessão, curti :31 ponto
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Unique ID igual em baús diferentes para quest com escolha funciona?
jefersonzc reagiu a Oneshot por uma questão
Não tem nenhum problema, jefersonzc. O script do sistema de quests faz a storage, sendo o uniqueid do baú. Desse modo, você pode usar o mesmo uniqueid em vários baús. Só acho estranho não ter dado erro ao carregar o mapa, duplicate uniqueid, já que você diz que não deu, tudo bem.1 ponto -
so nao ficaram centralizados isso nao tem diferença.....se tao configurados errados....mais ta perfeito ele agora. Se ajudei nao me esqueça xD... Rep+ ahauaha To tentando ser mais participativo e assim aprender mais sobre os sistemas dos servidores...1 ponto
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[ENG] Naruto Legend Online MAP
vinnevinne reagiu a Anastazjo por um tópico no fórum
Hello There. I want to show all of you my map for my OTS - Naruto Legend Online (Coming Soon!) I created this map alone Description: Actually - Konoha Gakure, Suna Gakure, Kiri Gakure, Oto Gakure, Tea Country and own idea - Black Moon County. Map Size - 30 MB Screens: Minimap: Konoha Gakure: Suna Gakure: Kiri Gakure: Oto Gakure: Black Moon Country: Some Respawn's: That's all now See Ya Later1 ponto -
Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
Drk Shadow reagiu a murluka por um tópico no fórum
Download do server: http://www.4shared.com/rar/6Cf8HVVd/pokmon_by_murluka.html? Mas está sem as novas Outlands, e mapa ruim também, mas já que você gostava, aí está o download. Server StyloMaldoso.1 ponto -
Actions / Rank Storage
RodriigoRobson reagiu a Omega por uma questão
function onUse(cid, item) local query = db.executeQuery or db.query query = query("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 19999 ORDER BY `value` DESC") if query:getId() > -1 then local str = "RANK" local i = 0 repeat local guid, stg = query:getDataInt("player_id"), query:getDataInt("value") local name = getPlayerNameByGUID(guid) str = "\n"..name.." - "..stg i = i + 1 until i == 10 or not query:next() return doShowTextDialog(cid, item.itemid, str) end return doPlayerSendCancel(cid, "Rank cannot be displayed.") end Aí é só criar a action pra um determinado item e apontar pra esse script.1 ponto -
Weapon system
NathanAmaro reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Sobre seu script, vi que é uma runa que usa bolts como munição... Sendo assim, pra simplificar sua vida, sugiro que crie outra arma igual, incluindo nome e sprite, (ficando com 2 idênticas) e que mude no script dela apenas a munição que a mesma usará. Após feito isso, fica mais fácil criar uma talkaction que fará com que mude a ID da arma que atira bullet para a que atira chumbo e vice-versa. O que acha?1 ponto -
Nova Outland (Fly) Prints: Download: http://www.4shared.com/rar/DhmX127W/MAPA_29102013.html? Dei uma arrumada na Outland Normal e também arrumei alguns bugs do configuration.1 ponto
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[Arquivado]Pokemon Omega Ω O seu Projeto
AsMinaPira reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Obrigado a todos. Só falta uma ideia, para que eu possa começar o projeto. @viniciusdrika Vou não entrar para equipe de ninguém, não gosto deste tipo de ideia, quase nunca da certo entrar em equipe. Portanto, vou continuar aqui, irei criar qualquer sistema de qualquer otservidor que pedirem e que eu conheça.1 ponto -
cara faz seguinte posta ele dinovo todo correto usando codigo do site e ate mesmo1 ponto
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SAO Sprite
ShinySprite reagiu a SwordArtSprite por um tópico no fórum
impossível, fui eu que fiz. Pode ter visto algo parecido, mais igual é impossivel pois começei do 0. é pra ser assim mesmo. pois ela só tem 1 andar. com esta parede, o outro troca a parede. Atualização:1 ponto -
Preciso De Background Deu Pokemon,
AdilsonHacker reagiu a Kluivert por uma questão
Ae mano fiz o basico (ainda to aprendo design)!1 ponto -
em items.xml troque <item id="2159" article="a" name="scarab coin" plural="scarab coins"> <attribute key="weight" value="100" /> </item> por <item id="2159" article="a" name="scarab coin" plural="scarab coins"> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="worth" value="10000"/> </item>1 ponto
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Estádio De Futebol
Soulviling reagiu a danlpk por um tópico no fórum
Olá galera do XTibia. Esse é o meu primeiro mapa postado aqui no Xtibia, mas vamos ao mapa! O mapa pode servir de evento para seu server, seja Global, Baiak, Enforced, De esportes, enfim.. Ele consiste num campo de grama, com marcações de impedimento, linhas brancas e 2 gols, contém também uma arquibancada acessível para todos os players assistirem aos jogos. Algumas imagens do mapa: Estádio visto de cima Detalhe das linhas de impedimento no campo Arquibancada (Acessível à todos) E agora depois das imagens, o tão esperado download! http://www.4shared.com/rar/8hDjtQpu/Estadio_de_Futebol.html Scan: https://www.virustotal.com/url/2e2b5e16e101ceb73376ce0991694b6d1a1a1b21febcadfa3b938dec2e097d2f/analysis/1328833722/ Créditos: Mapa e ideia 100% Danlpk (Fut Blz)1 ponto