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Monstros Passivos
VictorTasquin e 4 outros reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Monstros Passivos Muito bom dia, galera. Sabe, eu estava estudando como funcionam os servidores de pokémons, aqueles que ainda estão começando, embriões de bons servidores, não grandes servidores como o Poke Brasil Online (PokeBro). O problema de todos esses servidores, é que todos são dependentes de sistemas criados pelo brun123 (se não me engano) dentro das sources, ou seja, esses servidores são dependentes do executável compilado do PDA, entre outros. A pedido de um amigo, eu desenvolvi o sistema de monstros passivos. Sim aquele sistema que dá um upgrade na inteligência artificial das criaturas, onde algumas podem atacar o jogador assim que o ver, outras podem atacar apenas quando for atacadas. É um sistema muito básico mesmo, eu fiz com C++ e Lua por puro comodismo, e pretendo deixar mais avançado apenas com C++ e uso de flags nos XMLs. Se você quiser usar, sinta-se a vontade. No seu arquivo monster.h, procure por: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Substitua por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); } No seu arquivo monster.cpp, procure por: Monster::selectTarget Dentro da função, procure por: if(!isTarget(creature)) return false; Adicione abaixo: if(!isHostile()) return false; No diretório creaturescripts/scripts, crie um novo arquivo com nome passive.lua e adicione: PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) then if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1) end doMonsterSetTarget(target, cid) end return true end No mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PassiveSystem") No diretório creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione: <event type="combat" name="PassiveSystem" event="script" value="passive.lua"/> Agora é só compilar seu servidor, sem a pasta obj, ou seja, dê um Rebuild All e correr pro abraço com seu sistema de monstros passivos. Abraços, Oneshot.5 pontos -
PDA World v1 Eu tive um projeto pokemon que estava em desenvolvimento o servidor ja teve varias versões mais esta a v1 do PWO. O servidor usa apenas OTC(otclient) a troca de client vai diminuir drasticamente a qualidade do servidor. *Sistemas da versão v1 do PWO* +Bonus System(Alguns sistemas não foram corrigidos logo postarei um patch) Bugs Encontrados(Não listei todos/atenção os bugs foram corridos se houver algum um possivel patch será disponiblizado) Olds Prints News Prints Server V1: http://speedy.sh/NHrsr/Server.rar ou http://www.4shared.com/rar/im3XJWYo/Server.html? OtClient: http://www.mediafire.com/download/oxxtpbc42u3r7yp/World_Pokemon.rar ou http://speedy.sh/fGf4k/World-Pokemon.rar Scan(Este negocio de scan e uma chatisse ):https://www.virustotal.com/pt/file/874d9e4feee133f67bb1d375d93d95bdfb91beede4c0d261bb655bf52aef4283/analysis/1379170687 Configurações Agradecimentos: Patch sqlite+account manager .rar2 pontos
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[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo e um outro reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.2 pontos -
Dúvida: Retirando Bug do RME 8.60 • Introdução: Bom, depois de alguns meses voltei ao XTibia, de acordo estava "aposentado" rs. Eu sei que há muitos tutoriais deste, de como retirar o bug, mas nenhum funcionou comigo e sempre vi pessoas dizendo que não conseguiram, então resolvi criar este porque comgo o processo foi sucedido! Chega de conversa, vamos ao que interessa (rimou). =D Primeiramente, abra seu Remeres MapEditor 8.60. Siga estes passos: File>Preferences>Client Version> Desmarque a caixa "Check file signatures"> Marque Apply e depois>Ok. Muito bem, agora iremos enteder um pouco este erro: Ele diz que não consegue encontrar os arquivos necessários e quando você clica para encontrar, dá o mesmo erro. Vejamos, então devemos instalar o Client Tibia pelo site do Remeres! Então, faremos isso. Segue o link de download do Client: http://www.remeresma...le=tibia860.exe Muito bem, após baixar, instalar. Crie uma pasta em seu Desktop chamada "Mapeditor"> Agora vá na pasta do seu Tibia (normalmente se localiza em: Disco Local>Arquivos de Programas>Tibia), agora copie os arquivos "tibia.dat", "tibia.spr" e "tibia.pic". Vá na pasta "Mapeditor" no Desktop e cole-os lá mesmo. Agora abra seu MapEditor RME 8.6! Pronto, use á vontade. (Para quem não deu certo, aperte "Ok" no erro e aparecerá uma caixa para procurar os arquivos, selecione Desktop>E em seguida a pasta Mapeditor. Irá carregá-los e pronto!) Muito obrigado pessoal, espero que dê certo. Fiz com muita dedicação e espero ajudar. Muito obrigado a todos, leiam com atenção e GoGo criar mapas *-* Créditos> Bom, eu vi este Tutorial em algum lugar, mas esqueci. Mas deu certo. Então infelizmente por não lembrar-me, 100% á quem criou o tutorial inexistente.1 ponto
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Login Server com Vários Mundos 1. Introdução Olá, pessoal. Já vi diversas vezes, sendo uma delas muito recente, uma dúvida bastante pertinente sobre a configuração do sistema de vários mundos para um único IP de servidor. Sim, tem muita gente que não sabe fazer isso e acaba tendo que criar vários IPs, por exemplo: sv1.fulanoot.com.br sv2.fulanoot.com.br Sim, é mais fácil fazer isso, mas perde toda a graça, pois o Tibia oficial, é dividido em mundos e com um único servidor de login. 1.1 Servidor de Login? Sim, existe um servidor responsável por aceitar o login dos jogadores e distribuir o login nos servidores secundários, ou mundos, a ele damos o nome de servidor de login. Para entender como funciona, olhe a seguinte imagem: O jogador conecta no servidor de login, pode ir para o Mundo 1 que é o próprio servidor de login, ou ir para outros mundos como na imagem, já que conectado no primeiro servidor, ele pode ser direcionado para lá. 2. Como configurar A configuração desse sistema é muito simples, primeiro tenha em mente que você irá precisar separar seus vários servidores, que se comportarão como mundos, em pastas diferentes. Cada executável com sua própria pasta, config.lua, pasta data/ e afins. O primeiro servidor, que será o nosso login server, precisará ser compilado com um parâmetro a mais, OU SEJA, você precisa ter acesso as sources do seu servidor. O parâmetro que você deverá adicionar é: -D__LOGIN_SERVER__ ATENÇÃO, você só deve compilar o primeiro executável, o primeiro servidor, com esse parâmetro, os outros não devem ser compilados assim. Servidores compilados, organizados em suas pastas, configure os servidores para acessar o banco de dados MySQL (não testei com SQLite, acredito que não funciona.) Abra o servers.xml no diretório data/XML do nosso login server, ele vai estar assim, provavelmente: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Example" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7171"/> </servers> Configure seus servidores aqui, por exemplo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="1" name="Caramelo" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7172"/> <server id="2" name="Biscoito" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7173"/> <server id="3" name="Chocolate" versionMin="860" versionMax="860" address="127.0.0.1" port="7174"/> </servers> No campo address, você irá colocar o IP do servidor (Não testei com redirecionamento, IP fixo), e no campo port, todas as portas diferentes de 7171, ou seja vá aumentando de 1 em 1 para cada servidor/mundo. Depois de configurado, vamos ao config.lua. É mais simples, no config.lua de cada servidor, você vai mudar o campo: worldId = 0 Para cada valor que você colocou no servers.xml. Nosso login server pode ter o valor 1 por exemplo e os outros os valores 2 e 3. Você vai mudar também: gamePort = 7172 Para todas as portas que usou no servers.xml, ou seja, 7172 para o primeiro servidor, 7173 para o segundo e assim em diante. Em todos os outros servidores, com exceção do login server, você vai mudar: loginOnlyWithLoginServer = false Para: loginOnlyWithLoginServer = true Lembrando, com exceção do login server. Depois é só desbloquear as portas 7171 e 7172 e, outras que você usar, abrir todos os executáveis (não esquecendo do que compilamos como login server) e correr para o abraço. Não vou ensinar como configurar Account Manager para selecionar o mundo do personagem, pois são edições trabalhosas, talvez isso fique para outro release. Há também edições C++ que você pode fazer para poder deixar todos servidores em uma única pasta. Abraços, Oneshot1 ponto
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Olá a todos! Hoje estamos reapresentado novamente o futuro servidor PokeShow World Online, que já estava sendo feito um bom tempo, e agora estamos deixando mais atualizações frequentes. Muitos já devem ter conhecido o servidor por este tópico. Apresentação PokeShow W.O O porque de um incetivo/patrocínio? Aqui no XTibia é uma grande comunidade onde podemos contar com um publico para mostrar o nosso projeto, conseguir fãs como nós somos. Atualmente o nosso objeto aqui no XTibia é deixar o servidor organizado, assim tendo um publico fiel para crescer com esse fã game de Pokémon. Quando dizemos fã game, estamos tentado por no servidor todo uma interação do Anime e Jogos, diferente do que muitos estão na base da copia do "Pai" ou realmente dizendo que "é uma base do anime". Estamos trabalhando, muito é diferente! Em nosso momento o nosso servidor esta muito precário com algumas questões de scripts e sistemas, mais no momento estamos desenvolvendo o mapa para damos a continuidade com logica do RPG que envolve muitos NPC é quests. Não vamos por momento postar tudo que falta em nosso servidor, estamos organizando tudo para um melhor compreendimento é para evitar 'os difamador', para que ate o momento do servidor seja exclusivo nosso õ/ Por momento em questão do mapa vamos liberar algumas partes do "mini-map" é alguns locais do mapa aqui vai algumas partes de algumas cidades completas: Eh algumas partes do mapa que estamos disponibilizando: Fighting Dojo: Entrada do Shopping de Celadon: Minimap do Jogo: Estamos com varias ideias de sistema, porem como estamos com um servidor base estamos ficando pendente de algumas, porem a nossa ideia é ter um servidor diferente estamos dando prioridade aos sistemas como: Sistema de Clãs - Diferente dos atuais; Sistema de Icone de captura perfeito; Sistema de "Skin" - o famoso addon - Provavelmente com os atuais; Fight Dojo - o Oficial; Mais em breve... O nosso servidor também contara com o nosso website personalizado, por momento ele esta sendo criado, já esta em sua base. Porem estamos fixando algumas partes do CMS usado para gerencias as contas é muito mais. Ainda estamos pensando em um meio de como os jogadores poderão desfrutar do servidor apos o seu level alto, porque um servidor não vive apenas de "upar, upar e upar". Como já foi dito temos muitas coisa a ser feita, não podemos postar por não estragar algumas partes estratégicas do servidor. Sem choros, esperamos que mesmo com a aprovação do projeto, não pedimos que vocês esperem o maximo de nós por momento, nossa equipe esta iniciando neste área, há muitos erros a cometer é aprender com o tempo. Estamos esforçando é amando muito este servidor. Não garantimos todas funcionalidades, mais sim qualidade Nossa equipe por momento se constitui em 4 pessoas esperando a 5 õ/ LekoDS: Design | WebDesign | Scriptnoob Faelzdanil: Mapper | Spriter | É faz as gambiarra Raphaelpdc: Spriter | ... Thauã Phillipe/Sushi: Mapper // Não sabe a conta /o/ Ricardo | Programador Sobre a 5 integrante do grupo estamos procurando por uma pessoa que entenda é saiba criar sistemas para o servidor na linguagem lua - o que mais falta por aqui neh -. Esperamos que o nosso projeto de muito certo, há muitas coisas sendo feita. Como mencionamos o nosso objetivo por momento é por o servidor estável, com as ideias que estamos com ela no papel em nenhum momento "ser mais um servidor online" com mais de 8000 opções da mesma. Agradecemos todos por visitar este tópico do PokeShow World Online. Gostou do projeto? Cole em sua assinatura que você nos segue [url=http://www.xtibia.com/forum/topic/220922-pokeshow-wo][img=http://i.imgur.com/r56BWb7.png][/url]1 ponto
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Daê galera, Finalmente eu consegui e vou postar para vocês Cast System para TFS 10.10 Este fim de semana eu decidi adaptar este sistema em minha fonte rev5969, que é a versão 10.10. Eu tive vários erros, tanto para compilar sem erros, como na adaptação do código, mas hoje eu pude deixar 100%. O que eu fiz? Este sistema estava em uma source rev5765 versão 9.60, então procurei descobrir o que foi alterado para ser incluído o cast system. Encontrando o que foi alterado tive que adaptar em minha versão Então, sem mais delongas resolvi postar para vocês ;D Cast System 10.10 Sei que muitos vão gostar, como eu gostei Neste download, você vai encontrar o tfs compilado junto com as dll's necessárias para rodar, os arquivos necessários para cast system roda no seu ot, como globaevents e talkactions, mais as páginas para a ACC Gesior (versão antiga), Gesior 2012 e ModernAcc Se você gosto não esquece do meu Rep ;D Creditos A mim por ter adaptado todo o código e ao Summ for ter criado o sistema1 ponto
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[Arquivado]Como atrair o público?
WillOliveira reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Olá pessoal, tranquilo? Eu faço um curso de gamedev em uma escola especializada, e hoje a aula foi bem interessante. Se tratou de uma parte importantíssima do marketing de jogos, e por Tibia se tratar de um jogo, eu gostaria de compartilhar um pouco desse conhecimento com vocês, principalmente aos donos de servidores. A questão é que com o tempo os servidores de Tibia vem perdendo sua essência, e isso é terrível para quem pretende abrir sua rede de servidores por exemplo. Então eu lanço algumas perguntas para vocês: Quais elementos você criaria, ou destacaria para fazer com que o usuário se cadastrasse em seu servidor? O que prenderia e instigaria o seu jogador? Se não houvesse qualquer limitação (tecnológica, por exemplo), o que vocês inovariam nos servidores? As perguntas acima são reflexivas, e a partir daqui, vocês podem expor suas ideias a vontade. Não se limitem apenas as questões acima, apontem o maior defeito dos servidores na opinião de vocês, e o que você faria para mudar, por exemplo. Abraços, Tonynh.1 ponto -
Olá pessoal, Estou fazendo esse tópico pois vi que muitas pessoas tem dificuldade na hora de posta um tópico com as informações adequadas, tentando ajudar ao máximo aqueles que têm dúvidas sobre scripts, mapas, e outros. Eu não sei tudo sobre OTserv, ou seja, haverá dúvidas que eu não irei conseguir responder, mas sempre irei tentar. Bem, aqui vai as dicas para criar um tópico pedindo ajuda : Sempre tente adequar o seu português ao máximo, principalmente ao uso de vírgulas e pontos. Com uma frase mais adequada à língua padrão do português, é mais fácil para compreensão e interpretação das dúvidas. Não precisa ser 100%, mas quanto mais detalhada o texto for, mais fácil. (Todo mundo erra português, é normal, não há de se envergonhar). Se a dúvida for sobre algum sistema (VIP, War, WoE, Dota, Castelo, etc...), procure uma forma de você disponibilizar todos os arquivos pertencentes ao sistema, para que possamos ver de onde vem o erro. Detalhe sua dúvida o máximo possível, colocando sempre SPOILER ou QUOTE para tags ou code isso ira facilita o trabalho de quem esta ajudando, sempre que for possível coloca imagens ou até vídeos. Na maioria das vezes quando um script está com erro, ele é sinalizado pelo seu servidor (.exe ou distro), mostrando a linha na qual aparece o erro do script, e até nome e pasta de onde está o script. Cite também qual ação feita no seu servidor que faz com que o erro apareça. Paciência e cooperação com quem está tentando te ajudar. Nunca exija muito ou abuse da boa vontade de um voluntário ajudante. Dê todas as informações necessárias que ele pedir, pois com certeza, será usados como ferramenta para ajudar. Versões de distros (TFS 0.3 ; TFS 1.0 ; OTX, etc...) ou de sites (Gesior, Modern, Znote AAC) sempre é bom citá-las, pois, nem todo distro/sites suporta as mesmas funções Lua/PHP ou HTML. Há pessoas que fazem script acostumadas com distros diferentes, que talvez, não serão suportadas pela o seu distro. Seja educado com suas palavras, pois também, ninguém é obrigado a saber ou responder suas perguntas, ou seja, não venha falando que "ninguém quer ajudar" ou "arruma essa porra desse script pra mim agora ae tio". Com certeza, com essas dicas, suas dúvidas terão 50%+ chance de haver alguém de boa vontade para te ajudar. Bem, em mente só tenho essas dicas por enquanto, se vocês tiverem mais dicas, sejam bem-vindos à comentá-las. Obrigado!1 ponto
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PokeShow W.O
Alexclusive reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Não sei se você sabe ler. Mas como disse: O Faelz tem contato comigo (via skype), assim como o Elder Dark. Logo estou ciente da parte do Faelz, que é diferente de saber sobre todo o projeto.. Pois ele é apenas o mapper, e sei que neste quesito o projeto esta bom! Agora com o Elder é bem diferente.. Pois ele é o dono do projeto.. Logo eu sei TUDO sobre o projeto, objetivo, graficos, equipe.. etc. E olhe para 'a pagina do projeto': gráfico lindo, mapper excelente (apesar de não ter divulgado imagens, não se esqueça sou mapper junto ao elder no projeto dele), objetivo dele: desenvolver as sagas pokemons, tais como a do GBA (95%) com alguns ajustes visando o anime, e não parar na primeira saga, fazer TODAS.. Enfim não irei contar mais pois estragaria as surpresas. Então não venha com: 'ahhh o Vital só aceitou rapidamente o projeto do Elder, porque eles são amigos..' Quem me conhece a tempos sabe: sou muito rígido em alguns quesitos e muito correto no que faço, logo acusações como esta, me deixa irado. Apesar de ser brincalhão. Obs: Não se esqueça que eu possuo meu próprio projeto patrocinado, e para eu fazer a apresentação (oque eu estou responsável atualmente) demorei 7dias, realizando a introdução.. organizando, fazendo tudo sobre os conformes.. Tanto é que eu fui aprovado pelo LordFire e pelo Gustavo. Então eu sei oque é rigidez, oque é correr atrás, oque é se esforçar ao máximo. Por isto eu estou a todo tempo falando: Organize melhor o tópico inicial. Só irei aceitar projetos BEM APRESENTADOS, CLAROS E OBJETIVISTAS!1 ponto -
[Pedido] Sistema de PVP (Pokemon)
Omega reagiu a WillOliveira por uma questão
Fiz um script que teleporta o player pra cidade natal dele, espero que ajude. Coloque o uniqueid 2053 no teleport pelo map editor, o teleport tem que ser o de id 1387 (magic forcefield) Na pasta movements, em movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="pvptp.lua"/> Na pasta movements/scripts adicione o arquivo pvptp.lua com isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if item.uid ~= 2053 then return true end local cidades = 5 -- Aqui você coloca o numero de cidades do seu ot for t = 1, cidades do if getPlayerTown(cid) == t then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(t)) end end end1 ponto -
Tibia UnBinder v0.3
AlphaLove reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Postei a pouco tempo um UnBinder: http://www.xtibia.com/forum/topic/220563-tibia-unbinder-v03/ Aqui tá a source pra quem quiser modificar algo.. #include <cstdlib> #include <iostream> #include <fstream> #include <windows.h> #include <tlhelp32.h> #include <shlwapi.h> #include <conio.h> #include <stdio.h> #include <sys/stat.h> #define WIN32_LEAN_AND_MEAN #define CREATE_THREAD_ACCESS (PROCESS_CREATE_THREAD | PROCESS_QUERY_INFORMATION | PROCESS_VM_OPERATION | PROCESS_VM_WRITE | PROCESS_VM_READ) BOOL Inject(DWORD pID, const char * DLL_NAME); DWORD GetTargetThreadIDFromProcName(const char * ProcName); using namespace std; bool fileExists(const std::string& filename) { struct stat buf; if(stat(filename.c_str(), &buf) != -1) return true; return false; } int main() { string str, clientVersion, processName, dllName; processName = "Tibia.exe"; dllName = "860.dll"; int charactersLimit = 100; SetConsoleTitle("Tibia UnBinder"); cout << ">> Tibia UnBinder v0.3\n>> Made by fireelement (DLLs made by Chojrak and Beziak)\n\n>> Initializing unbinder... done!"; while(true) { cout << "\n> "; getline(cin, str); if(str == "help") cout << ">> help - Diplays this content.\n>> process param - Sets process of client (Default is Tibia).\n>> client param - Sets client version (Avaible: 800, 831, 840, 842, 850, 852, 853, 854, 860). (!) THIS SHOULD BE NUMBER, WITHOUT ',' OR '.' (!)\n>> inject - Starts the cracking process.\n>> clear - Clear the screen.\n>> exit - Shut downs application."; else if(str.find("client") != string::npos) { clientVersion = str.substr(7, 9); dllName = clientVersion + ".dll"; cout << ">> The client has been set to " << clientVersion << "."; } else if(str.find("process") != string::npos) { processName = str.substr(8, charactersLimit); cout << ">> Process has been set to " << processName << ".exe"; } else if(str == "clear") { system("CLS"); cout << ">> Tibia UnBinder v0.3\n>> Made by fireelement (DLLs made by Chojrak and Beziak)\n\n>> Initializing unbinder... done!"; } else if(str == "inject") { cout << ">> Injecting .DLL file...\n>> .DLL has been injected sucessfully, waiting for .DLL response..."; if(!fileExists(dllName.c_str())) cout << "\n>> DLL not found " << dllName.c_str() << "!"; else { char buf[MAX_PATH] = {0}; GetFullPathName(dllName.c_str(), MAX_PATH, buf, NULL); cout << endl; if(!Inject(GetTargetThreadIDFromProcName(processName.c_str()), buf)) cout << ">> DLL not injected, process '" << processName << "' not found!"; else cout << ">> DLL injected!"; } } else if(str == "exit") { cout << ">> De-initializing unbinder...\n>> All modules has been closed.\n"; return system("PAUSE"); } else cout << ">> Unknown command, type 'help' to view full list of commands."; } } BOOL Inject(DWORD pID, const char * DLL_NAME) { HANDLE Proc; HMODULE hLib; char buf[50] = {0}; LPVOID RemoteString, LoadLibAddy; if(!pID) return false; Proc = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, pID); if(!Proc) return false; LoadLibAddy = (LPVOID)GetProcAddress(GetModuleHandle("kernel32.dll"), "LoadLibraryA"); RemoteString = (LPVOID)VirtualAllocEx(Proc, NULL, strlen(DLL_NAME), MEM_RESERVE | MEM_COMMIT, PAGE_READWRITE); WriteProcessMemory(Proc, (LPVOID)RemoteString, DLL_NAME, strlen(DLL_NAME), NULL); CreateRemoteThread(Proc, NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)LoadLibAddy, (LPVOID)RemoteString, NULL, NULL); CloseHandle(Proc); } DWORD GetTargetThreadIDFromProcName(const char * ProcName) { PROCESSENTRY32 pe; HANDLE thSnapShot; BOOL retval, ProcFound = false; thSnapShot = CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0); if(thSnapShot == INVALID_HANDLE_VALUE) { cout << ">> Error: Unable to create toolhelp snapshot!"; return false; } pe.dwSize = sizeof(PROCESSENTRY32); retval = Process32First(thSnapShot, &pe); while(retval) { if(StrStrI(pe.szExeFile, ProcName)) return pe.th32ProcessID; retval = Process32Next(thSnapShot, &pe); } }1 ponto -
[Arquivado]Show Off - Pokémons
viniciusdrika reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
esses 3 que você postou dão 100x do charmander,squirtle etc. estão bem legais, parabéns e boa sorte !1 ponto -
Sistema de compra de points ( com compra pelo site)
Omega reagiu a luanluciano93 por uma questão
Cara, primeiro ponto, você tem que ver a(s) forma(s) de pagamento! Não vem 'embutido' no gesior nenhuma forma de pagamento, o máximo que você pode fazer é o redirecionamento para algum site de pagamento ou página informando dados de conta em banco para deposito. Junto com isso você pode 'bolar' alguma forma de retorno automático do site que tera o pagamento, somente assim você tera a compra e a entraga automática de points. Segundo ponto, após comprar o item no site ele é entregue automaticamente no player, isso é fácil, é um script simples ... 1º - Na pasta data/globalevents tem um arquivo com o nome 'globalevents.xml', abra esse arquivo e add a tag: 2º - Ainda em data/globalevents abra a pasta 'scripts' dentro dela crie uma arquivo com a extensão .lua e coloque o nome de shop.lua e coloque isso dentro: (basta copiar qualquer outro que esta ai dentro e mudar o nome). É isso, qualquer dúvida poste aqui!1 ponto -
[Encerrado][Pokémon] Equipe Para Projeto PokeTibia O
Dr0pped reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Conte mais sobre o projeto ...1 ponto -
[Encerrado] ajuda move1
JonatasLucasf reagiu a Roksas por um tópico no fórum
#causa77 Procure prestar atenção ao criar os tópicos, clique apenas uma vez em "Criar tópico", se não pode correr o risco de criar vários tópicos ao mesmo tempo. Nos seus tópicos, procure utilizar bem o português. -- // Pelo fato deste tópico já ter sido respondido, irei fechar o outro criado. Obrigado JonatasLucasf, e quando for assim procure denunciar / reportar o tópico para agilizar melhor o processo. @topic Bom, causa77, peço que você poste aqui usando spoiler, o arquivo move1.lua, situado em actions/scripts.1 ponto -
Atualização... postei no FÓRUM do RadBR também! Pq fecharam o outro? Aqui vou eu novamente, antes de postar no xtibia vou postar aqui Meu mapa que estou criando do 0... Minimap só das caves.1 ponto
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Summer Update 2013 parte II: Lançamento!
Alexclusive reagiu a Mophus por um tópico no fórum
@UPTópico: Nova outfit..1 ponto -
[Encerrado] ajuda move1
Roksas reagiu a JonatasLucasf por um tópico no fórum
amigo você ja postou isso duas vezes hoje com a mesma pergunta > http://www.xtibia.com/forum/topic/221267-ajuda-move1/1 ponto -
O que o designer gráfico faz?
Secular reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Eu acredito que sempre podemos fazer melhor, que os desafios existem para ser superados, que os erros podem nos ensinar tanto quanto os acertos e que a vontade de vencer e o amor pela profissão são os melhores combustíveis para o sucesso.1 ponto -
Teaser I: Spike Sword Poesia Gnômica para Iniciantes… "Um pequeno cristal único, perfeito e puro. Uma semente para criar raízes, um recurso para fixar. Um longo tempo passou sob os cuidados dos gnomos; É uma base militar agora para que possamos nos preparar. Ela continua a crescer nas profundezas da terra; Uma estrutura sólida de valor indizível." "Ele pega o vislumbre de esperança dos gnomos. Admire a sua beleza, e não lamente! Em seus diferentes níveis, precisamos da sua ajuda. Todos são bem vindos, veterano ou filhote. Levante as defesas, esteja pronto para atacar! Preserve a integridade dos nossos preciosos SPIKE!" Vamos usar os seus conhecimentos, onde ele é mais necessário. Suas habilidades e capacidades não serão ignoradas. Perto da superfície, os jovens não precisam se esconder, Enquanto maiores perigos estão à espreita no fundo. Levante as defesas, esteja pronto para atacar! Ganhe o nosso respeito e ajude o SPIKE! Outras imagens do Update, de verão...1 ponto
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filho na adolescencia?
Jobbysantos1999 reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Não me leve a mal.. Mas pensar em ter um filho agora na adolescência, é ser muito imaturo. Ter um filho não é só dar de comida, ou criar como se cria um animal de estimação. É dedicar a maior parte da sua vida a ela, e isso não é nada fácil. É preciso de muita preparação, e é provável que você não teria tempo sobrando para fazer o que gosta, se divertir, etc. Se você e a futura mãe dessa criança pretendem fazer faculdade, isso prejudicaria e muito. - Ah, mas eu deixaria uma babá tomando conta. Você deixaria que uma pessoa que nem conhece cuidasse do seu filho ao invés da própria família? É melhor nem ter.. Sem contar que vocês são adolescentes, e você nem sabe se ela é a mulher da sua vida ainda. (sei o que estou falando) Eu mesmo, pretendo ter filhos, mas só depois de formado. Enfim, dei minha opinião sobre o assunto, a decisão é sua.1 ponto -
filho na adolescencia?
BananaFight reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Pedro, porque você vai fazer um filho(a), se mal tem autonomia própria para dar o sustento dele, dependendo do papai para tudo que vai fazer. Você quer seu filho criado pelos avós? Particularmente acho isso uma vergonha, não sei vocês, integrantes da classe A e B. Abraços.1 ponto -
Qual? ;p
mkbrabsolute reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
o maluco com a blusa branca da Hollister1 ponto -
Lista completa de todas funções da sua distro
GustavoCastilho reagiu a WillOliveira por um tópico no fórum
Essa função é muito útil pra scripters, ela cria um arquivo .txt na pasta do ot (onde fica o .exe) com TODAS funções da distro, TODAS mesmo. function onUse(cid, item) local k = getLuaFunctions() --- Create file content your server function list local file__ = io.open('Your Server Function List.txt','w') table.sort(k) for i=1,#k do if k[i] ~= "" then file__:write((i-1)..' - '..k[i]..'\n') end end file__:close() return true end function getLuaFunctions()-- by Mock local str = "" for f,k in pairs(_G) do if type(k) == 'function' then str = str..f..',' elseif type(k) == 'table' then for d,o in pairs(k) do if type(o) == 'function' then if f ~= '_G' and d ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..d..',' end elseif type(o) == 'table' then for m,n in pairs(o) do if type(n) == 'function' then if d == "_M" and m ~= "_M" and f ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..m.."," elseif f ~= '_G' and m ~= "_G" and d ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..d..'.'..m..',' end elseif type(n) == 'table' then for x,p in pairs(n) do if type(p) == 'function' then if m == "_M" and d ~= "_M" and f ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..d..'.'..x..',' elseif m == "_M" and d == "_M" and f ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..x..',' elseif m ~= "_M" and d == "_M" and f ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f..'.'..m..'.'..x..',' elseif f ~= '_G' and m ~= "_G" and d ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..d..'.'..m..'.'..x..',' end end end end end end end end end return string.explode(str,',') end É só criar uma tag de um item qualquer e dar use nele e pronto, a lista está pronta. OBS: Acho que não tem necessidade de explicar como instala. Créditos: Mock e iuniX1 ponto -
Lista completa de todas funções da sua distro
luanluciano93 reagiu a Omega por um tópico no fórum
É só criar um arquivo chamado teste.lua em talkactions/scripts com o código acima e pôr essa tag em talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/test;/teste" access="4" event="script" value="teste.lua"/>1 ponto -
tennta troca if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if isDefender(cid) and isDefender(target) or isInvader(cid) and isInvader(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end end por if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if isDefender(cid) and isDefender(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false elseif isInvader(cid) and isInvader(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end end1 ponto
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Mas para continuar ajudando, os pontos de reputação, dão um pouco de animo e competitividade, para os demais e novos membros continuarem ajudando a comunidade, não acha?1 ponto
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[Denuncie] Links/Vírus
heviton2 reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Acho que PAGAR com rep's não é uma boa iniciativa,pois quem ajuda está contribuindo para o fórum.1 ponto -
Como o Vital disse, esta faltando as bordas nas montanhas e alternas um pouco as bordas dos grounds... Eu fiz aqui rapidinho uma área de Cyc ( Nunca tinha feito uma ), pegue como exemplo mais ou menos a área de como é feita, detalhes e tal ! E aqui esta as bordas que Vital comentou que você esta esquecendo de colocar ! OBS: Faltou eu colocar na hunt, armas de ferreiro, mas como fiz rápido nem parei pra procurar !1 ponto
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[Show Off] Beto
Hudsonlemos reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Inspiração: Amnesia - A Machine for Pigs1 ponto -
PokeShow W.O
Alexclusive reagiu a GustavoCastilho por um tópico no fórum
Apesar de não gostar de servidores derivados e entender muito pouco do que são esses sistemas e etc, acompanho o projeto, especialmente a criação do mapa, feito pelo meu amigo Faelz. Posso dizer que está ficando com uma qualidade muito boa! Gostei bastante, também, do site, especialmente do layout. Dá para ver que é algo de qualidade! Como o vital disse, falta apenas uma exemplificação do quão bom é o projeto de vocês para surgir o incentivo. Diferentemente da maioria dos projetos que estão sendo criados aqui nessa área, o de vocês parece ser bem estruturado e isso é que realmente importa, ao me ver! Não digo boa sorte, porque, se trabalharem duro, terão a recompensa com certeza. Por isso digo: Bom trabalho!1 ponto -
Shop Gesior
kleitonalan321 reagiu a luanluciano93 por uma questão
Vishi, tente mudar onde esta 'db.query' para 'db.executeQuery'1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
viniciusd reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Vlw Galerinha. espero que gostem do servidor1 ponto