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[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo e 10 outros reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
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[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo e um outro reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó2 pontos -
Isso não é inédito em OTS, mas fiz o meu sistema de Caçador de Recompensa (Bounty Hunter) 1. Informações sobre o sistema Sistema de pontos por recompensa incluído (configurável) Rank de maiores caçadores Rank de maiores recompensas Lista de jogadores com recompensa online 2. Funcionamento Você fala com o NPC, que oferece várias opções Você pode colocar uma recompensa para a morte de alguém (post), pegar seu dinheiro por caçar alguém (reward), checar as maiores recompensas (most wanted), checar seus pontos de caçador (points) ou obter informações gerais sobre o funcionamento (information) Para colocar uma recompensa, você deve fornecer um nome. Se esse jogador existir, você deverá oferecer um valor (mínimo configurável). Depois, desse valor será descontada a taxa da guilda dos assassinos (configurável). Se você tiver esse dinheiro, ele será removido e o nome dessa pessoa estará na lista de procurados, para que o jogador que a matar (não funciona para o jogador que colocou a recompensa) ganhe a recompensa devida Quando um jogador mata outro procurado, ele é avisado de que ganhou a recompensa e os pontos (se estiver ativado). Para pegar a recompensa, ele deve falar com o NPC Para saber quais jogadores procurados estão online e quais são suas recompensas, foi adicionado um quadro especial que lista esses jogadores, assim como um outro quadro que lista os maiores caçadores do servidor 3. Códigos 3.1. Tags Creaturescripts.xml: <event type="kill" name="bountykill" event="script" value="bountykill.lua"/> <event type="look" name="bountyboard" event="script" value="bountyboard.lua"/> talkactions.xml: <talkaction words="/installbounty" access="5" event="script" value="bountyinstall.lua"/> 3.2. NPC Crie um arquivo: npcs/Tyrion.xml 3.3. Códigos lua Adicionar em creaturescripts/login.lua, junto com os demais registerCreatureEvent registerCreatureEvent(cid, "bountyboard") registerCreatureEvent(cid, "bountykill") lib/bountylib.lua creaturescripts/scripts/bountykill.lua creaturescripts/scripts/bountyboard.lua npcs/scripts/assguild.lua talkactions/scripts/bountyinstall.lua 4. Configuração / Instalação Você deve usar o comando /installbounty pelo GOD para que o sistema adicione a coluna necessária no seu banco de dados As configurações disponíveis estão no bountylib.lua O sistema de pontos apenas adiciona e conta os pontos. Cabe a sua imaginação/habilidade fazer algo a partir deles Para adicionar o rank de melhores caçadores e a lista de procurados online, você deve criar dois itens (eu recomendo o quadro negro - id 1810, por exemplo) e colocar os actionids 3550 e 3551. Assim, quando alguém der look, aparecerão as respectivas listas [óbvio] O sistema depende de que você adicione o NPC no mapa [/óbvio] 5. Bugs Apesar de ter testado bastante, ainda há espaço para alguns bugs. Caso você os encontre, por favor poste DETALHADAMENTE qual é o erro para que eu possa consertar 6. Considerações Finais Espero críticas/sugestões/elogios sobre o código e seu funcionamento1 ponto
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AccountStorageValue
MasterDino reagiu a Killua por um tópico no fórum
Achei essa função em outro forum e decidi postar aqui pq ela é muuito util. Antes de qualquer coisa execute essa query na sua db: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; E no data/lib/050-function.lua adiciona o codigo function getAccountStorageValue(accid, key) local value = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(value:getID() ~= -1) then return value:getDataInt("value") else return -1 end value:free() end function setAccountStorageValue(accid, key, value) local getvalue = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(getvalue:getID() ~= -1) then db.executeQuery("UPDATE `account_storage` SET `value` = " .. accid .. " WHERE `key`=" .. key .. " LIMIT 1');") getvalue:free() return 1 else db.executeQuery("INSERT INTO `account_storage` (`account_id`, `key`, `value`) VALUES (" .. accid .. ", " .. key .. ", '"..value.."');") return 1 end end Modo de uso: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) Os créditos são do teckman por criar a função e do Matheus por postar no outro fórum.1 ponto -
Bom, apenas mais um sistema pra ajuda o povo que esta criando um ot Pokemon e usando o OTC GOSTARIA DE FALAR QUE TESTEI NO SERVER PDA BY SLICER primeiro vamos as edições no SERVER: Pronto, no server é isso... Agora no seu OTC, na pasta modules/game_skills: OBS: É APENAS A PARTE QUE ESTA EM VERMELHO NA IMAGEM ACIMA1 ponto
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[EQUIPE] Cargos e Funções
NicolasFrancaX reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Objetivo do Moderador (de cada área) (Sendo sempre bem experiente e maturo em sua determinada área) - Tirar duvidas - Organizar sua área - Contato direto com o Administrador - Idealizar novidades - Responsável pelo concurso oficial Os moderadores vão ter as mesmas vantagens de agora. + Vou liberar as medalhas dos concursos pras eles. Objetivo do Colaborador (de cada área)Um colaborador traz conteúdo para o XTibia, sendo você o autor ou não. Claro que se não for tem que ter os devidos créditos ou será RIP. (Queremos aqueles que estão realmente disposto a contribuir!) - Ter experiência e saber o que esta fazendo. - Trazer conteúdo (Tutoriais/Utilitários/Novidades e etc...) - Ajudar na organização de sua área. (Movendo e fechando tópicos indevidos) - Contato direto com o Administrador O Colaborador, não tem a obrigação de responder Denuncias/Reports, a responsabilidade fica pro moderador da área. Vantagens: Ganha uma PIP exclusiva de Colaborador. Postar tutorial da sua área sem precisar passar pela aprovação. Direito de 4 likes diários. Medalha de Membro da Equipe. Objetivo da Imprensa - Trazer notícias para o XTibia.com (Tibia e OTServ) - Criação de Artigos e Matérias(Polêmicos ou não polêmicos...Fatos ou mitos...) - Realizar Entrevistas e Reportagens - Auxiliar na organização do setor de notícias - Contato direto com o Administrador Vantagens: Ganha uma PIP exclusiva de Imprensa. Postar tutorial da sua área sem precisar passar pela aprovação. Direito de 3 likes diários. Medalha de Membro da Equipe Objetivo do Estagiário (de cada área)O estagiário, é o cara que está sendo observado para entrar na colaboração, ou dependendo da função que vai exercer, moderação sendo assim. - Auxiliar na Organização do Fórum (Reports/relatar floods/qualquer coisa fora do normal) - Manter contato direto com Moderação/Colaboradores (de sua devida área) Vantagens: Ganha uma PIP exclusiva de Estagiário. Postar tutorial da sua área sem precisar passar pela aprovação. Direito de 3 likes diários. Medalha de Membro da Equipe. Espero que tenham gostado, logo estarei efetuando as mudanças necessárias! E vocês? Acham que se encaixariam em algum cargo?1 ponto -
SITE NAO FICA ONLINE
rafanh20 reagiu a luanluciano93 por uma questão
não veio convite, "luanluciano." Resolvido, podem fechar! Eram apenas algumas tabelas que não tinham que o latestnews.php que ele usava precisava!1 ponto -
Não deveria postar o nome dos escritores, a panela e a lambeção começa por ai, faz não ser nem um pouco justa a votação. Mas enfim: BananaFIght GustavoCastilho Omega1 ponto
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Não entendi uma coisa: "enquanto a spell estar sendo conjurada"? A spell demora um tempo pra ser conjurada? Bom, pra fazer o que você quer, use a função: doCreatureSetNoMove(cid, true) Para paralizar o jogador que está conjurando a magia. Depois adicione: addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo, false) Sendo esse tempo em milissegundos para que o jogador possa se mover novamente. Coloque isso no script da spell que deve funcionar para o que você quer.1 ponto
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Arrumar spells
SkyDarkyes reagiu a Omega por uma questão
Tenta trocar o return true Por return doCombat(cid, combat, var)1 ponto -
Talkactions
PirulitoLegal reagiu a WillOliveira por uma questão
A lista de comandos vai aparecer quando você digitar !commands ou /commands, se você estiver com o god vai aparecer todos os comandos incluindo os do god, mas se você estiver com um player normal vai aparecer só os comandos que um player pode usar. Tag talkactions.xml: <talkaction words="/commands;!commands" event="script" value="commands.lua"/> Script talkactions/scripts/commands.lua local config = { guildTalksEnabled = getBooleanFromString(getConfigValue('ingameGuildManagement')) } function onSay(cid, words, param, channel) local playerAccess, t = getPlayerAccess(cid), {} for i, talk in ipairs(getTalkActionList()) do if(not talk.hide and playerAccess >= talk.access) then local tmp = talk.words:sub(1, 1):trim() if((guildTalksEnabled or (talk.words ~= "!joinguild" and talk.words ~= "!createguild")) and (tmp == "!" or tmp == "/")) then table.insert(t, talk) end end end table.sort(t, function(a, b) return a.access > b.access end) local lastAccess, str = -1, "" for i, talk in ipairs(t) do local line = "" if(lastAccess ~= talk.access) then if(i ~= 1) then line = "\n" end lastAccess = talk.access end str = str .. line .. talk.words .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 1948, str) return true end1 ponto -
data/style tem uns arquivos la se da uma olhada la e vai ver qual se tem que mudar so ver qual é o nome da img que tem la e confese se é essa mesmo que se presisar editar e tals ai se colocar a position certa pra quando passar o mause por cima ela fica tipo essa dai como que quando passa o mause por cima fica branca e tals mais ai se ajeita o tamanho da img e tals mesma coisa na 10-buttons pra ajeitar os botoes1 ponto
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Galera porfavor me ajudem T.T.
mazonifelipe reagiu a masdead por uma questão
No tutorial que passei ensina http://www.xtibia.com/forum/topic/213021-criando-novos-itens-para-seu-otserver/ maninho, tipo esse otbitemeditor eu baixei ele soqe nao funfa em 8.54 . o meu aqui é todo diferente Baixa o que eu passei (no tutorial) ele tem suporte para várias versões ele foi tirado desse tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/140336-1010-otitemeditor-by-comedinha/1 ponto -
NPC de missão
Hudsin reagiu a GustavoCastilho por uma questão
Esse 70000 não é um storage p/ ficar armazenado e saber quando já foi ou não recebido a recompensa (reward) ? Pode ser ambos, mas como não foi utilizado no script, não temos como saber. Apesar de eu achar que esse valor (70000) seria o Storage, pois é bem inviável adicionar 700(70000/100) slots de gold para um player. Seria mais viável adicionar 7 Crystal Coins. Gustavo, o nome da variavel nao influencia em nada. Eu poderia usar local batata = 70000 E usar ela onde eu quiser, pode ser storage, item, quantia de dinheiro... qualquer coisa. A variavel assim serve pra substituir alguma coisa. Ao inves de ficar colocando sempre 70000, eu coloco so batata que o script interpreta direito Foi por isso que eu disse que não temos como saber. A variável não foi utilizada, mas, utilizando a lógica, ela PODERIA ser um Storage.1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
AnjoCelestial reagiu a DarkAngelBR por um tópico no fórum
Acabo de testar todos os pokemons ótimas Sprites Parabéns ... isso msm que o Anjo Celestial acabo de falar únicos bugs são nos LooT e Corpse1 ponto -
Cleber desse jeito ai o cara vai poder pegar o premio quantas vezes quiser Tenta esse, do data/action/script cria quesmob.lua e coloca function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 22222) < 1 then -- Onde ta 22222 vc coloca o storage que ganha quando mata o monstro return doPlayerSendCancel(cid, "Vc precisa ter matado o BOSS para fazer essa quest!") end if getPlayerStorageValue(cid, 11111) < 1 then -- Esse aqui e o storage da quest, como todas doPlayerAddItem(cid, 123, 1) -- no lugar de 123 vc coloca o id do seu item doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou um item!") setPlayerStorageValue(cid, 11111, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja pegou seu item!") end return true end e no actions xml <action uniqueid="1432" script="questmob.lua"/> e bota uniqueId 1432 no bau1 ponto
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Curso De Html
Jackgoku reagiu a KlebesonXDesigner por um tópico no fórum
Já Esta Ai Princípios Básicos1 ponto -
A pedido de um membro do fórum, fiz uma anihilator completa e tô postando pra quem quiser usar. Ela faz as seguintes checagens: Todos os 4 pisos estão com jogadores? Todos os jogadores são lvl 100+? Existe algum outro time dentro da anihilator? Algum jogador do time já fez essa quest? Caso a resposta seja negativa para qualquer uma dessas perguntas, os jogadores não serão teletransportados. actions/scripts/omegaannihi.lua actions/scripts/omegachests.lua TAGs no actions.xml <action actionid="120391" script="omegaannihi.lua"/> <action actionid="120392" script="omegachests.lua"/> Configuração Vamos da parte mais difícil para a mais fácil, começaremos no omegaanihi.lua Essa é a parte da configuração: p1 a p4 são as posições de início dos jogadores (onde eles usam a alavanca para entrar na quest!) annihi1 e annihi2 são as partes complicadas. Preste atenção: essas são as posições de início e fim da annihilator. A partir dessas posições, imagine um quadrado. Esse quadrado deve englobar TODA a sua annihi, pois as checagens serão feitas nele. Aqui você deve colocar a posição do canto esquerdo superior da sua annihi em annihi1 e o canto inferior direito da sua annihi, em annihi2. anihi1 deverá ficar no subsolo (para cobrir também a área dos baús). Seguem duas imagens no fim do tópico. top1 a top4 são as posições para onde os jogadores serão teletransportados [1] a [6] são as posições nas quais os demons serão criados Agora, para colocar no mapa, você deve colocar o actionid da alavanca igual a 120391 e dos baús 120392 (todos os 4). Em seguida, você deve atribuir aos baús os uniqueids 3050, 3051, 3052 e 3053 (um para cada). É fácil configurar qual baú dará qual item. Agora você tem sua annihilator 100% funcionando. OBS.: se aparecer algum erro, poste o erro na distro junto. Imagens:1 ponto
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NPC de missão
Hudsin reagiu a GustavoCastilho por uma questão
Esses valores são os chamados 'Storage Values'. Eles são como slots de memória: armazenam valores. Quando você cumprir a missão, no caso desse seu script, será armazenado no slot 76669 o valor 1. Caso o player nunca tenha feita tal missão, fica armazenado outro valor, com isso torna-se possível a checagem.1 ponto -
Na maioria das vezes, sempre que você vai abrir um mapa novo, a versão dele não é a que você geralmente usa e você tem de redirecionar pelo seu RME.. Então para que você não tenha de ficar toda hora selecionando a versão do patch para abrir o mapa basta você já pré-configurar seu RME, para que ele leia a versão do mapa automaticamente e já abra para você o mesmo. Mas como fazer isto?? Bom é fácil, mas para evitar que você se perca eu fiz o tutorial por foto, caso você não entendeu algo pergunte, se gostou +rep!1 ponto