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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/01/13 em %

  1. 3 pontos
  2. allex9213

    Sprites - Atualizado. allex9213

    Fala pessoaaaar! ♥ Bom, estava eu em casa, sem nada para fazer (Estou de férias do trabalho) Quando resolvi dar uma olhada na página de sprites, nunca havia reparado bem, mas depois de um tempo, me bateu uma vontade de desenhar! kkkkk Foi então que eu resolvi criar minhas primeiras sprites, eu sei que preciso melhorar muito e muito! Eu gostaria de pedir conselhos e que avaliassem meu trabalho! 08/09/13 Primeira Sword Primeira Armor Primeira Legs Nova armor que eu fiz gente, feita agora as 18:22 Primeiro Helmet Mais uma galeira de sprites 02/09/13 __________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ @Edit - Essa sword eu batizei de Sword of Destruction e to liberando caso alguem queira (até parece que alguem vai quere HUASUH)
    2 pontos
  3. Já tinha algum tempo que estava afim de faze rum wallpaper, e hoje foi o dia que comecei kkkkk Estarei postando a arte final provavelmente amanha. Desde já deixo aqui pra quem quiser usar:
    2 pontos
  4. Session Start

    [Encerrado] npc de stones

    crie um arquivo.xml na pasta de NPC e cole isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="FOOD | Camera | Stones" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="516" head="11" body="94" legs="80" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi, compro todas as stones e também vendo CAMERA !"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/> <parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value=";pizzaa,11443,1200000;Camera,12330,1;pizzaa,12222,100;Enigma Stone,11452,1200000;thunder Stone,11444,1200000;Fire Stone,11447,1200000;ICE Stone,11454,1200000;darkness Stone,11450,1200000;crystal Stone,11449,3000000;cocoon Stone,11448,1200000;leaf Stone,11441,1200000;water Stone,11442,1200000;heart Stone,11453,1200000;earth Stone,11451,1200000;punch Stone,11446,1200000;rock Stone,11445,1200000;ve Stone,11443,1200000;asd Stone,12232,50000000"/> <parameter key="shop_sellable" value="Enigma Stone,11452,500000;Fire Stone,11447,500000;ICE Stone,11454,500000;darkness Stone,11450,500000;crystal Stone,11449,1000000;cocoon Stone,11448,500000;leaf Stone,11441,500000;water Stone,11442,500000;heart Stone,11453,500000;earth Stone,11451,500000;punch Stone,11446,500000;rock Stone,11445,500000;thu Stone,11444,500000;ven Stone,11443,500000;"/> </parameters> </npc>
    2 pontos
  5. amoeba13, Sou iniciante nisso mais espero que goste :3
    2 pontos
  6. local coin = 9020 -- sua moeda vip local lever = { --AID 1938 --QUANTCOIN 5-- ID DO ITEM 12622--QUANTIDADE 1 [1938] = {5, 7368, 10}, [1939] = {5, 12631, 1}, [1940] = {5, 12632, 1}, [1941] = {5, 12633, 1}, [1942] = {5, 12627, 1}, [1943] = {5, 12628, 1}, [1944] = {5, 12629, 1}, [1945] = {10, 12630, 1}, [1946] = {5, 12636, 1}, [1947] = {5, 12635, 1}, [1948] = {5, 12634, 1}, [1949] = {5, 12626, 1}, [1950] = {5, 12639, 1}, [1951] = {5, 12640, 1}, [1952] = {5, 12641, 1}, [1953] = {5, 12625, 1}, [1954] = {5, 12637, 1}, [1955] = {5, 12624, 1}, [1956] = {5, 12623, 1}, [1957] = {5, 12638, 1}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], lever[item.actionid][3] ) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou "..lever[item.actionid][3].." " ..getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
    2 pontos
  7. os IDS DOS item precisa existir, se não existir vai dar erro... local coin = 9020 -- sua moeda vip local lever = { --AID 1938 --QUANTCOIN 5-- ID DO ITEM 12622--QUANTIDADE 1 [1938] = {5, 12622, 1}, [1939] = {5, 12631, 1}, [1940] = {5, 12632, 1}, [1941] = {5, 12633, 1}, [1942] = {5, 12627, 1}, [1943] = {5, 12628, 1}, [1944] = {5, 12629, 1}, [1945] = {10, 12630, 1}, [1946] = {5, 12636, 1}, [1947] = {5, 12635, 1}, [1948] = {5, 12634, 1}, [1949] = {5, 12626, 1}, [1950] = {5, 12639, 1}, [1951] = {5, 12640, 1}, [1952] = {5, 12641, 1}, [1953] = {5, 12625, 1}, [1954] = {5, 12637, 1}, [1955] = {5, 12624, 1}, [1956] = {5, 12623, 1}, [1957] = {5, 12638, 1}, } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)) end doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and isInArray(lever, lever[item.actionid][2]) and 1 or 100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou "..lever[item.actionid][3].." " ..getItemNameById(lever[item.actionid][2])) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
    2 pontos
  8. Avuenja

    Amostra - Avuenja

    Olá gostaria que vocês veja e comentem... Está o meu primeiro trabalho e uns dos meus últimos... Espero que gostem.
    2 pontos
  9. procure por local konoha no script, é lá que muda as pos, deixei comentado ^^
    2 pontos
  10. 1 ponto
  11. gustavo3754

    Wodbo By Crazzymaster

    Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim. é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo. Contem: 80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc... Sistema de esferas por quest. AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas" Mapa: Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso. Downloads: [server] [site] [Client] Creditos: Striker (mapper) CrazzyMaster (scripts, client e website) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Print 1 : Segundo templo Downloads: Server E Client Site ACC Maker Scans: Server E Client Scan Site ACC Maker Scan Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito. A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai REP+ se voce gostou, se não gostou REP+
    1 ponto
  12. Obrigatoriamente leia tudo! Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na conta e com um player só. E um dos detalhes que me causava dor de cabeça era que quando um líder executava o comando, quem estava online recebia os pontos, mais quem estava offline não recebia, isso acontecia normalmente porque tem guilds que contém 50, 70, 100 players, portanto nem sempre todos estavam online. O comando só pode ser executado uma vez por dia cada guild, para não gerar processamentos desnecessários e assim um mal funcionamento do servidor. Cada administrador pode configurar seu sistema da forma que quiser, por ser um sistema muito simples, você pode bota que todos os players estejam no minimo level x, que a guild só possa executar o comando quando estiver quantidade x de players online, isso é bom porque traz um certa dificuldade para fraudes de pontos, e o sistema só vira bagunça dependendo do que você vai oferecer no seu shop guild, eu particularmente só utilizei esse comando porque muitas guilds grandes pediam pontos, eles me cobravam uma quantidade x de pontos e eu cobrava uma quantidade x de player então pra automatizar o processo e não ter dor de cabeça foi feito todo esse sistema. Se você analisar bem vai ver que tudo isso só gera mais crescimento ao seu servidor. Bom, vamos ao sistema: Em talkactions.xml, adicione a tag abaixo: <talkaction words="!guildpoints" event="script" value="guildpoints.lua"/> Na pasta talkactions/scripts faça um .lua com o nome guildpoints e dentro dele adicione os coder abaixo: GuildPointsConfigs = { ExecuteIntervalHours = 24, NeedPlayersOnline = 10, NeedDiferentIps = 6, MinLevel = 80, AddPointsForAcc = 9 } function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel) local RanksIDS = {} local AccsID = {} local ValidAccsID = {} Query1 = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."'") if(Query1:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query1:getRows() do table.insert(RanksIDS, Query1:getDataInt("id")) Query1:next() end Query2 = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (".. table.concat(RanksIDS, ', ') ..") AND `level` >= ".. MinLevel .."") if(Query2:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query2:getRows() do local AccID = Query2:getDataInt("account_id") if #AccsID > 0 then for k = 1, #AccsID do if AccID == AccsID[k] then AddAccList = false break end AddAccList = true end if AddAccList then table.insert(AccsID, AccID) end else table.insert(AccsID, AccID) end Query2:next() end Query3 = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `guild_points_stats` = 0 AND `id` IN (".. table.concat(AccsID, ', ') ..")") if(Query3:getID() == -1) then return ValidAccsID end for i = 1, Query3:getRows() do local AccID = Query3:getDataInt("id") if #ValidAccsID > 0 then for k = 1, #ValidAccsID do if AccID == ValidAccsID[k] then AddAccList = false break end AddAccList = true end if AddAccList then table.insert(ValidAccsID, AccID) end else table.insert(ValidAccsID, AccID) end Query3:next() end return ValidAccsID end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then local GuildID = getPlayerGuildId(cid) Query = db.getResult("SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = '".. GuildID .."'") if(Query:getID() == -1) then return true end if Query:getDataInt("last_execute_points") < os.time() then local GuildMembers = {} local GuildMembersOnline = {} local PlayersOnline = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(PlayersOnline) do if getPlayerGuildId(pid) == GuildID then if getPlayerLevel(pid) >= GuildPointsConfigs.MinLevel then table.insert(GuildMembersOnline, pid) end end end if #GuildMembersOnline >= GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline then local IPS = {} for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do local PlayerIP = getPlayerIp(pid) if #IPS > 0 then for k = 1, #IPS do if PlayerIP == IPS[k] then AddIPList = false break end AddIPList = true end if AddIPList then table.insert(IPS, PlayerIP) end else table.insert(IPS, PlayerIP) end end if #IPS >= GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps then local ValidAccounts = getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, GuildPointsConfigs.MinLevel) db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ".. os.time() +(GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours * 3600) .." WHERE `guilds`.`id` = ".. GuildID ..";") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "".. #ValidAccounts .." Players received points") if #ValidAccounts > 0 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + " ..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .. ", `guild_points_stats` = ".. os.time() .." WHERE `id` IN (" .. table.concat(ValidAccounts, ',') ..");") for i, pid in ipairs(GuildMembersOnline) do local PlayerMSGAccID = getPlayerAccountId(pid) for k = 1, #ValidAccounts do if PlayerMSGAccID == ValidAccounts[k] then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received "..GuildPointsConfigs.AddPointsForAcc .." guild points.") break end end end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only ".. #IPS .." players are valid, you need ".. GuildPointsConfigs.NeedDiferentIps .." players with different ips.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Has only ".. #GuildMembersOnline .." players online you need ".. GuildPointsConfigs.NeedPlayersOnline .." players online at least from level ".. GuildPointsConfigs.MinLevel ..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "The command can only be run once every "..GuildPointsConfigs.ExecuteIntervalHours .." hours.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.") end return true end No coder acima bem no inicio tem as linhas seguintes para configurar: ExecuteIntervalHours = 24, ( Intervalo para execução do comando, ae está de 24 em 24hrs) NeedPlayersOnline = 10, (Quantos players é preciso está online para poder executar o comando.) NeedDiferentIps = 6, (Quantos IPS diferentes são necessários para executar o comando no exemplo ae tem 6.) MinLevel = 80, (Aqui adicione o level minimo, é necessário que todos os player da guild tenha o level pedido para o lider executar o comando.) AddPointsForAcc = 9, (Aqui é a quantidade de pontos para adicionar em cada player da guild.) Certo, a parte do servidor é esta, ta feita, vamos adicionar a database o coder a seguir: ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points` INTEGER(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points_stats` INT NOT NULL DEFAULT '0'; ALTER TABLE `guilds` ADD `last_execute_points` INT NOT NULL DEFAULT '0'; CREATE TABLE `z_shopguild_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, `pid` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) CREATE TABLE `z_shopguild_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`)) Olha estamos quase finalizando tudo, só precisamos terminar a parte de web. O meu GuildShop eu copiei meu shopsystem.php e fiz umas modificações, simples você pode fazer o mesmo é menos trabalhoso. Copie o shopsystem.php renomeie para shopguild.php, após abra-o e modifique como manda a seguir: shop_system para shopguild_system premium_points para guild_points premium points para guild points z_shop_offer para z_shopguild_offer shopsystem para shopguild z_shop_history_pacc para z_shopguild_history_pacc z_shop_history_item para z_shopguild_history_item Ou utilize este já pronto: shopguild.php O shopguildadmin.php esté no link abaixo, basta fazer o mesmo procedimento: shopguildadmin.php Em index.php add: case "shopguild"; $topic = "Shop Guild"; $subtopic = "shopguild"; include("shopguild.php"); break; case "shopguildadmin"; $topic = "ShopGuild Admin"; $subtopic = "shopguildadmin"; include("shopguildadmin.php"); break; Vá em config.php adicione: $config['site']['shopguild_system'] = 1; $config['site']['access_adminguild_panel'] = 9; Vá em layouts.php adicione abaixo de buypoints: <a href='?subtopic=shopguild'> <div id='submenu_shopguild' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguild' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Shop Guild</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Em layouts.php add depois do shopadmin: if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_adminguild_panel']) echo "<a href='?subtopic=shopadmin'> <div id='submenu_shopguildadmin' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_shopguildadmin' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>! ShopGuild Admin !</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a>"; Finalmente terminamos! Bom todo esse processo é feito só para facilitar tudo pra você e o player e pra diferenciar o Shop System do Shop Guild, porque um sustenta as despesas do server e o outro atrai player, porque pra ter player é preciso ter player. Galera acredito que não esteja faltando nada, espero que gostem e tudo que eu poder fazer para nossas melhoras estarei postando, me desculpem meu erros de português mais o que importa aqui é o script está correto, abraços! Créditos: Natanael Beckman LukeSkywalker (Raphael Luiz) .lua 100% Não proíbo ninguém de copia o tópico só peço que onde você adicione inclua os créditos mencionados.
    1 ponto
  13. Omega

    Omega Task v1.0

    Informações: Tasks adquiridas ou canceladas em NPC As tasks podem ser feitas repetidas vezes, mas somente uma vez por dia e apenas uma de cada vez (tempo configurável) Comando para acompanhar o andamento da task Atualização (31/08/13) > agora é possível ganhar itens a cada vez que a task é terminada Atualização (05/09/13) > VÁRIOS bugs corrigidos e algumas novas opções adicionadas Agora você pode escolher se quer que as tasks sejam feitas por level ou na ordem Recomendo a todos os que baixaram alguma versão anterior que atualizem Códigos: Tags: Em creaturescripts.xml, adicione: <event type="kill" name="Tasks" script="taskkill.lua"/> Em talkactions.xml, adicione: <talkaction words="!countkills" event="script" value="countkills.lua"/> No arquivo creaturescripts/scripts/login.lua, adicione: registerCreatureEvent(cid, "Tasks") Scripts: Crie um arquivo tasklib.lua em lib Crie um arquivo countkills.lua e adicione em talkactions/scripts Crie um arquivo taskkill.lua em creaturescripts/scripts Crie um arquivo NomedoNPC.xml em npcs Crie um arquivo tasks.lua em npcs/scripts Configuração: É feita toda no tasklib.lua: Configuração dos monstros: taskmonsters ={[1] = {'rotworm', killstotal = 100},[2] = {'cyclop','cyclops','cyclops smith','cyclops drone', killstotal = 100},[3] = {'dragon','dragon lord','frost dragon', killstotal = 100}} - O [número] deve seguir a ordem - A primeira parte deve ser o nome dos monstros da task no singular. Por isso existem 'cyclop' (singular) e 'cyclops' (nome do monstro) - Os nomes de todos os monstros de cada task devem aparecer. Por exemplo, na task de cyclops, qualquer tipo deles servirá para completar a task. - killstotal é a quantidade de monstros que você deve matar para terminar a task. Configuração das recompensas: taskreward = -- em gps{[1] = {money = 5000,xp = 20000, points = 3}, -- nenhum item será adicionado e 3 pontos de task serão adicionados[2] = {money = 10000,xp = 50000, item = 2458}, -- 1 item(2458) será adicionado e nenhum ponto de task[3] = {money = 20000,xp = 75000,item = 2458,amount = 2, points = 5} -- aqui serão adicionados 2 itens com id 2458 (se ele for amontoável - stackable) e 5 pontos de task} - O [número] deve ter a mesma ordem dos monstros - money é a quantidade de dinheiro que cada um ganha ao terminar a task correspondente - xp é a quantidade de experiência ganha ao terminar a task correspondente - item é o ID do item que ganha ao terminar a task correspondente - points significa quantos pontos de task o personagem irá ganhar quando terminar a task correspondente Adicionando novos monstros: - Vou explicar com um exemplo de como adicionar uma task de hydra/serpent spawn No taskmonsters: (REPARE NA VÍRGULA QUANDO ADICIONEI UMA NOVA LINHA!) taskmonsters ={[1] = {'rotworm', killstotal = 100},[2] = {'cyclop','cyclops','cyclops smith','cyclops drone', killstotal = 100},[3] = {'dragon','dragon lord','frost dragon', killstotal = 100},[4] = {'hydras e serpent spawn','hydra','serpent spawn',killstotal = 200}} No taskrewards: taskreward = -- em gps{[1] = {money = 5000,xp = 20000, points = 3}, -- nenhum item será adicionado e 3 pontos de task serão adicionados[2] = {money = 10000,xp = 50000, item = 2458}, -- 1 item(2458) será adicionado e nenhum ponto de task[3] = {money = 20000,xp = 75000,item = 2458,amount = 2, points = 5}, -- aqui serão adicionados 2 itens com id 2458 (se ele for amontoável - stackable) e 5 pontos de task[4] = {money = 30000, xp = 5000, item = 2450, amount = 1, points = 3}} Agora na função doStartTask(cid) - somente se quiser que as tasks sejam feitas por level - O que aconteceu: - Antes até o lvl 20 o jogador recebia a task dos rotworms, até o lvl 50, a task dos cyclops e daí pra frente, task dos dragons. - As tasks iniciais são as mesmas, mas até o lvl 80 é a task dos dragons e daí pra frente, o jogador receberá a task das hydras e serpent spawns. Considerações finais: O sistema de pontos apenas adiciona e checa a quantidade de pontos: você deve escolher se quer adicionar alguma coisa a partir deles. Testei profundamente e corrigi todos os erros que encontrei, postem se encontrarem mais algum, enviem o log do erro que farei o possível para consertar.
    1 ponto
  14. Roksas

    [Evento] Siege of Danger 1.0

    Siege of Danger 1.0 [sOD] Opa opa galerinha zuera, estive dois dias fazendo um evento super legal para vocês, o SIEGE OF DANGER. Nesse evento, dois times são divididos e partem para a guerra sem dó nem piedade, o time que sobreviver ganhará um prêmio muito legal. Como instalar? ScreenShoots: Scan [sOD] 1.0 Download [sOD] 1.0 Trabalhei bastante nisso galera, espero que tenham gostado, obrigado por vizualizar s2 OBS: Obrigado Celino (ScythePanthom) pelo mapa e pela logo!
    1 ponto
  15. Roksas

    [Tutorial] Dicas Para Um Bom Ot

    Dicas para um bom OT ! Ola galera, hoje vou postar algumas dicas para voces nao se darem mal com 20 players com um OT durando 1 semana! 1º Dica: Muitas pessoas pensam que as rates de Magic Level e Skill tem que ser iguais, isso é o maior erro! As rates de Magic Level tem que ser 5x menos do que a de skill, exemplo: Rates: Skills:25x - ml:5x. 2º Dica: Ots bons não sao Ots com 99999xp e nem o essencial seria de 50x para baixo, geralmente seu OT duarará nem 2 meses com uns Rates altos assim, OTS com Rates de EXP 12x abaixo, esses sim sao OTS bons e que vão durar bastante, pelo menos eh oque eu e meus amigos pensamos a respeito! 3º Dica: Ots sempre com rates baixas para ter um bom números de player e em competição em skills. 4º Dica: Seu server precisa ter uma economia, entao não bote npc vendendo runas de 100x, bote vendendo runas de 1x e caras, para que tenhu uma economia bem equilibrada e assim sorcerer e druids venderão bps. 5º Dica: Ter seu proprio mapa, com várias quests (mais não de armas fortes, so algumas e que não tenhu quests de todos os itens) ou se você preferir pode por um MAP pronto mais é sempre bom fazer modificações. Dar tempo para os players explorarem o mapa e gostarem tambem e uma boa. 6º Dica: Quando um player começar a jogar não o ponha com os itens como um Plate Set e uma Serpent Sword (se preferir deixe assim), ponha ele com Equipes medios e que não dê para vender. Pense nisso, tambem pode ler o Tutorial de Planejamento do "tibiaa4e", eu gostei! 7º Dica: Bom, dependendo do OT que voce criar, nao coloque runas e bolts infinitos, isto estraga a jogabilidade e nao dara uma boa qualidade para o RPG do jogo, na opniao de muitas pessoas! 8º Dica: Sempre e bom colocar um fast attack, apenas um pouco, tem OTS que em 3 segundos voce mata um Demon, gente isso e muito ruim, estraga totalmente a jogabilidade, o jogo fica muito facil, se fosse para ter rates altas, jogo facil de mao beijada nao seria RPG. 9º Dica: NÃO fazer evento a cada 5 em 5 minutos um evento em 1 em 1 mes ou em 2 e 2 messes ate vai, mais tem que ser dificeis. Como por exemplo Bless Castle, Castle of Honour, muitos OTS tem, eu pelo menos gosto. A cada 1 semana/1 mes, eles fazem esses eventos de War em um castelo, no final a Guild que sobrar ganha. Muito bom isso tambem! 10º Dica: Sempre ver se os player estão de bot ou macro, e na área de trainer coloque bastante food. Obrigado e pense nisso. Abraço e boa sorte com seu OT! Atensiosamente, Roksas.
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  16. Fazemos aniversário mais quem ganha presente são vocês Novo Portal: Estamos liberando uma versão beta do portal no link Beta Portal, estamos fazendo diversas alterações diárias e em alguns dias devemos chegar numa versão melhor e mais leve para o público Novo Fórum: Resolvemos a maioria dos problemas reportados no fórum como bug do f5, conquistas e outros. Também alteramos todo o design do fórum, para ficar de acordo com a nova identidade do xtibia.com, agora um senhor, de 8 anos. Para comemorar o aniversário de 8 anos do Xtibia, decidimos fazer um concurso, onde você terá que escrever uma redação falando de sua própria historia dentro desses 8 anos vividos aqui. A redação deverá ser bem elaborada, conter de 10 a 30 linhas e vocês devem escrever como um texto mesmo (não um tópico) e de forma organizada, abordando os seguintes assuntos: Apresentação (nome, idade, ocupação, onde mora...) Ano que conheceu e começou a frequentar a comunidade. Como foi que conheceu a comunidade. Amizades e grandes amizades que foram feitas na comunidade. Fale sobre: Aprendizado adquirido na comunidade (scripting, mapping...design). Explique: Inspiradores e grandes inspiradores na comunidade. Fale sobre: Projetos iniciados na comunidade e com quem. Explique: Projetos em execução criados na comunidade e com quem. Explique: Projetos em execução criados fora da comunidade. Explique: O que o Xtibia contribuiu (contribuirá) pra sua formação profissional. Explique: Em 8 anos do Xtibia, qual foi a melhor época e por quê? Na sua visão, o que seria o Xtibia perfeito? Explique: Se arrepende de alguma atitude dentro do fórum? Explique: Gostaria de deixar alguma informação ao Gustavo (fundador) do Xtibia? Gostaria de deixar alguma informação aos ADMIN's que passaram pelo Xtibia? Premiações: Por ser uma data mais que especial, vamos premiar vocês com algo diferente, veja abaixo: 1º Teclado e Mouse Multilaser Sem Fio. 2º VPS 1GB da ServerSoft. 3º Domínio .com ou .com.br. As redações deverão ser postadas neste tópico, até sábado, 31/08 as 23:59, dentro de um spoiler. (Qualquer duvida pode e deve ser feita por aqui)
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  17. Dj Sky

    Minato

    Tava no skype com o Insight estudando a sign dele e saiu isso:
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  18. Cara, dá pra fazerem movements: um onStepOut, verificar se o id da porta é o da porta aberta e trocar pro da porta fechada. Alguém sabe qual é o stackpos de portas ou tem que fazer um loop pra checar todas? Eu tô fora de casa, então se ninguém tiver tentado fazer isso até eu voltar, eu tento.
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  19. Aqui Vai minha história com o Xtibia xD
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  20. function onKill(cid, target, lastHit) local pokeR = "Big Porygon" local pokeT = {x = 1049, y = 1075, z = 6} if isPlayer(target) then return true end if getCreatureName(target) == pokeR then doTeleportThing(cid, pokeT) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Recompensa] Você foi recompensado por matar o "..pokeR..".") return true end return true end
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  21. achu q nem o brun tem mais as sources ;p se n achu q ele ja tinha postado... acredito q ele n mexe mais com isso faz tempo... se mudar de serv n vai ter tv system, order, pokes passivos, races e mais algumas funçoes q ele boto nas souces...
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  22. Insight

    [Pedido] Avatar

    Tenho nem chances de competir com eles, mais fiz uma tentativa xd.
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  23. Session Start

    Erro action

    local cfg = { tempo = 2, temple = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, tile = {{x=1002, y=1000, z=7},{x=1003, y=1000, z=7},{x=1004, y=1000, z=7}}, } function abrir() for _, tiles in pairs(cfg.tile) do doItemSetAttribute(getTileItemById(tiles, 9562).uid, "aid", 46632) doSendMagicEffect(tiles, 50) end doBroadcastMessage("[Hell Flag] O evento iniciou, avante!", 22) return true end function onSay(cid, words, param, channel) doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, 1, cfg.temple), "aid", 46631) doBroadcastMessage("[Hell Flag] O portal para o evento foi aberto! O evento iniciará em aproximadamente 2 minutos.", 22) addEvent(abrir, cfg.tempo*10000) return true end Apenas mude as coordenadas
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  24. Ainda vou terminar pessoal....kkkkkkk
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  25. Alexclusive

    [Evento] Siege of Danger 1.0

    Boa Roksas, como sempre, trazendo ótimos conteúdos!!
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  26. Dj Sky

    [Pedido] Avatar

    Um avatar deste tamanho? Meio impossivel hehe. O máximo que da é 200x329 pode ser? De qualquer jeito, se você quer um avatar pra usar aqui no fórum eu fiz. Espero que goste Abçs
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  27. Meu nome é Cleber Siqueira, tenho 18 anos, moro no Rio Grande do Sul, Brasil. Venho lhes apresentar minha X-redação: Essa parte é melhor deixar como pergunta '-' O que o Xtibia contribuiu (contribuirá) pra sua formação profissional. Explique: Acho que o Xtibia contribuirá muito, modo de pensar, raciocinar, sla '-' Em 8 anos do Xtibia, qual foi a melhor época e por quê? sem dividas 2012 e atualmente. Na sua visão, o que seria o Xtibia perfeito? o Xtibia já é perfeito . Gostaria de deixar alguma informação ao Gustavo (fundador) do Xtibia? Obrigado por criar o Xtibia velho! Gostaria de deixar alguma informação aos ADMIN's que passaram pelo Xtibia? Parabéns á todos!!!
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  28. ve na pasta creaturescript os arquivos que tem alguma consulta na database, os que tiver com offlinetraining_time/skill vc retira a verificação e deu é só tirar tudo que tem a ver com o offtreino
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  29. NextWorld

    [NextWorld] ShowOff

    Me inspirei em uma imagem do Beto06
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  30. Smox

    DarkXPoke (DXP)

    ^^' Bem foda.. Gogo posta imagens da Golden Arena.. essas ai ficaram bem da hora ^^
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  31. Smox

    DarkXPoke (DXP)

    Gostei do servidor, a dedicação de vocês é explendida rs', bom, com tamanha dedicação, creio que seu servidor será finalizado bem rapidamente, deixado muitos Membros de boca aberta (assim como eu) Ganhou meu REP.
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  32. @noninhouh Pokedex System igual a da PxG EHUEHEUHEu Se quiser a background da dex eu te passo
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  33. Fiz pra você cara, eu particularmente adorei. Espero que goste
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  34. Hudsin

    Omega Task v1.0

    Para alterar o item de recompensa ou a quantidade: Onde tem: item = ID do item amount = Quantidade Ai vc pode alterar o id do item ou adicionar essa parte, para alem do money e xp, tambem dar algum item: item = 2458, amount = 1 Nas recompensas [1] [2] [3] Ou adicionar mais recompensas. Nesse exemplo, o item adicionado corresponde à recompensa [4]: Note a nova linha [4] = {money = 30000 xp = 85000 item = xxxx amount = 1} Essa linha foi adicionada em tasklib.lua: Depois, para adiocionar a nova missão, nessa parte:
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  35. Veja se na pasta do seu ot contém um arquivo chamado algumacoisa.S3DB Se contém, mude dentro do config.lua algumas coisas, segue elas.. accountManager = true sqlType = "sqlite" sqlFile = "forgottenserver.s3db" -- aqui voce coloca o nome do arquivo .S3DB
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  36. brunacocenco

    Global Server 10.10

    como faço pra deixar o sistema só em sqlite em vez de mysql pq cada config ta com um sistema
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  37. #erryel Isso é considerado flood neste tópico, favor se for postar, procure comentar / elogiar / criticar. Algo que tenha a ver com o assunto.
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  38. Não é só mudar no config.lua pra sqlite? e selecionar a database?
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  39. Session Start

    [Encerrado] !Tecnicas

    @vinnevinne, alem de nao colocar em spoiler nao coloca os créditos... que feio.... eu fiz aqui de um jeito, mas você terá que configurar elas manualmente... se quiser..
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  40. Kluivert

    Venom/Nature Hunt

    Eaw galera !!! to com o not agora mas ta sem net ai não tem nada pra faser aliais so tem mapas, scripts ou seja ots pra mecher no not sem net sahsahsa !!! ai fis essa hunt aqui ai vim pro pc para compartilha com vocês !!! Imagens \/ Download \/ http://www.4shared.com/rar/PPDUcW1h/Venom_Nature_Hunt.html? Espero que todos gostem !!! È também fale em que eu errei em que devo melhorar ok galera flws !!!
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  41. Legal cara, Voce vai lá e pega toda a base do meu topico e coloca aqui no seu e não modifica praticamente nada. Show de bola como voce tem criatividade e como voce conhece o seu server para postar as suas PROPRIAS Coisas e criar um topico seu. e não pegar o dos outros e colocar como seu -.- Acho isso errado e outra o cara não tem criatividade para criar um nome para o seu server e coloca o nome do server dos outros... me poupe ne?
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  42. Olá tudo bom? Irei falar sobre coisas que muitas pessoas tem dúvidas sobre seus dedicados, por que nunca tiveram um na vida antes, o tutorial é bem simples e fácil de entender. Dúvidas e Respostas : • Sr Luzoriow, eu paguei meu dedicado/semi e agora como faço para acessa-lo? -Isso é bem simples meu caro, dependendo da empresa, após você pagar e ser confirmado, em algumas horas eles irão te enviar um email com alguns dados, e lá estara um IP, pegue esse ip, vá em Iniciar>Todos os Programas>Acessórios>Conexão De Àrea Trabalho Remota ( Pode está em outro local ), dai você digita seu IP, e vai aparecer um "logon", normalmente o usuario é "administrador" ou "admin" e a senha é a que você escolheu na hora de pagar seu host. • Sr Luzoriow, como eu boto meu servidor on junto com meu dedicado? - È facil também, você deverá fazer um upload da pasta de seu servidor ( em qualquer site de upload, tipo 4shared, 2shared...) e depois acessar a conexão(a tela) de seu dedicado e abrir qualquer navegador e colocar o link do download da pasta de seu servidor que você fez e baixar por lá mesmo!. Obs: Lembre-se de apagar a pasta de seu servidor do link após você baixar, por que algum espertinho pode pegar... • Sr Luzoriow, qual ip eu ponho no config.lua? - Você pegará seu IP Fixo em nomes lá do no-ip( por exemplo : luzoriow.servegame.com ) . • Sr Luzoriow, mais eu quero um host barato, para uma "experiência" de iniciante, me recomenda algum? - Certo, não irei fazer propaganda, mais os baratos e confiaveis que eu conheço são LGV Host/Zamp Host/Navega Host. • Sr Luzoriow, será que meu host aguentará meu servidor? - Primeiramente, se você quer um servidor global full, a memória RAM do host deverá ser de 2 GB ou mais ( Custará no minimo R$ 65,00 ). • Sr Luzoriow, meu host ficará 24 horas sem eu está com o pc ligado? - Sim, está é a melhor parte (risos), é só você abrir o servidor na area do host, e voltar para sua area normal e desligar o computador, que a área do host não desligará, assim mantendo seu servidor 24 horas. Observações e Dicas! - Para um servidor baiak não é necessário um host de mais de 512 MB Ram; - Procure algum tutorial de como evitar invasões em sua DataBase, pois se alguem invadir, perderá o dedicado; - Com a areá de trabalho do host, você faz o que quiser, baixa filmes, ve videos, etc...; - Você não precisá pagar seu dedicado todo mês, se você pagou por um, e não gostou, não precisa pagar de novo; - Você NUNCA reberá um email de "Host" pedindo seu IP/Senha, se isso acontecer, ignore, pois é fake!; Bom é isso galera, espero ter ajudado em algo, se tiverem mais dúvidas postem ae!
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  43. 1 ponto
  44. Thesource é so vc por script de limite de ml,Robinhood nao ia ter orochimaru,kankuro e chouji .-.
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  45. XTIBIANOS Vamos lá, esse é meu segundo script Vamos para de conversa e Vamos Lá. Va na Pasta : \data\talkactions\scripts - Copie qualquer arquivo e o coloque o nome de aol Dentro do arquivo bpaol, apague tudo que estiver dentro e coloque isto: Red - Preço, No caso 10.000gps Ver: Script desenvolvido por Tryller (Não testado por mim) Salve e va na pasta \data\talkactions Abra o arquivo talkactions com Bloco de Notas, Adicione o codigo abaixo: PARA USAR É SIMPLES, BASTA COLOCAR !aol Gostou? Simples, REP +. Valeu Gente.
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  46. Alysonmdm

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    pow eu tava querendo é jogar um tibia harry potter :S
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  47. boxxer321

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    alguem quer formar uma Equipe ?
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  48. exorcist

    [Creaturescript] Aura Kinem Do Pbot

    venho aki postar a tao esperada AURA DO PBOT e tambem vou explicar passo a passo como coloca-la em seu ot ^^ va em data/creaturescripts/scripts e cria uma pasta chamada LvlEffect.lua dentro dela voce coloca o seguinte script fexe e salve logo após disso voce vai em creaturescript.xml e cole o seguinte script fexe e salve depois é só curtiçao a e ali no if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 500 then voce podi coloca o lv que voce kiser no newlevel FALO GALERA SE AJUDEI DEEM REP script 8.50
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  49. aki todos nascem com itens LOOL, vai em creaturescripts deleta tudo e coloca isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login2.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/> <event type="kill" name="ArenaKill" event="script" value="arenakill.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="death" name="DeathBroadcast" event="script" value="deathBroadcast.lua"/> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" script="kill_counter.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> </creaturescripts> Os ranks vai em talkactions/scripts/ranks.lua e deleta tudo e cola isso function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) local max = 100 local letters_to_next = 20 local skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, } local name_now local name = "Highscore for level\n" local rkn = 0 local no_break = 0 param = string.lower(param) dofile('config.lua') if param == "" or param == "level" and ( param ~= "magic" and param == "ml") and skills[param] == nil then name = name.."\n" name = name.."Rank Level - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `experience` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat no_break = no_break +1 if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("level") .." - "..name_now..space.." ".."\n" if no_break >= 20 then break end until v:next() == false elseif param == "magic" or param == "ml" then name = name.."\n" name = name.."Rank Magic - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `maglevel` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `maglevel` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("maglevel").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "mana" or param == "mp" then name = name.."\n" name = name.."Rank Mana - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `manamax` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `manamax` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("manamax").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "health" or param == "hp" then name = name.."\n" name = name.."Rank Health - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `healthmax` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `healthmax` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("healthmax").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "resets" then name = name.."Rank Resets - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 1020 ORDER BY `value` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "rep" then name = name.."Rank reputation - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 6001 ORDER BY `value` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif skills[param] ~= nil then name = name.."\n" name = name.."Rank "..param.." fighting - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." \n" until v:next() == false end if name ~= "Highscore\n" then doShowTextDialog(cid, 6500, name) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "!rank rep;!rank distance ;!rank sword;!rank hp;!rank mp.") end return true end e agora clika no mais aki da tela pra eu ficar feliz
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  50. Desculpe por não responder mais cedo, seguinte, se você tiver aquele IP que nunca muda, coloque-o, se quiser "camuflar" fazendo um host no no-ip também será bom, este é o IP Fixo, aquele que nunca muda, ou seja, config.lua você deve colocar ou o do no-ip, ou o seu, mas com o eu disse o seu não pode mudar! Entendeu? Obrigado por ler o tutorial, abraços! Atenciosamente, Roksas.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
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