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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/27/13 em %

  1. alissonfgp

    Global Server 10.10

    Estou liberando o update de correção de bugs, tivemos muitos reportes de bugs, mas consegui trabalhar bem na reparação dos erros. Pesso desculpa pelo atraso neste update. Segue abaixo o que foi corrigido neste update: * Sem os novos sistemas de Browse Field, PVP(10.10) e Guild mark 10.10 * New Ab'Dendriel 98% * Houses De Ab'Dendriel Adicionadas * Protection Zones das novas areas * New Drefia 98% * Monsters 10.10, mas nao completos faltam loots e attacks (Postarei em breve no forum caso ninguem poste) * Npcs adicionado (mas estao com nome e outfit alterada tem que ajustar.) * Bug de Fibula removido * Bug dos 15kk Trolls Removido * Bug da ML removido * Bug Factory Quarter Yalahar new cave de War golems corrigido agora 100% acessivel * Adicionado Trainers Offline em Ab'Dendriel e Ankrahmun (as que faltavam) * Protection Zone em Quirefang * Concertado hits de alguns monstros das versoes 9.4 ~~ 9.6 * Bug Demon Oak, entrar mais que 1 player foi corrigido, Só entra 1 agora * Bug Warzones (agora pode refaze-las apos 20h) * Npc Avar Tar entregando Demon outfits and addons * Save configurado agora nao salva frequentemente * Buracos no mapa corrigido-- se encontrarem mais por favor reportem * Novas mounts adicionadas * NPCS Gamon(Thais), Nydala(Carlin) e Allen(Venore) vendendo a nova cama canopy bed kit adicionado * Database concertada (erro quando deslogava character resetava o player)-- precisa importa sql doc gatilho player dentro da pasta * Items.xml com corpses dos novos monstros * Items.xml Alguns items adicionados (Nail case, Tiles entre outros, Nao estao 100% peso, Descriçao e talz) * /newtype adicionado 10x (para quem quiser ver as novas looktype) * Porta da ilha Vegas trancada (Soft boots free ¬¬) * D'lair Kazz Adicionada * Lizard Chosen new respawn adicionado * Lancer Beetle new respawn adicionado Sources nao postarei ainda vou tentar adicionar os novos sistemas. Creditos: 8.6 Denner 8.6x+ Alissonfgp (EU) Outros (reportaram bugs, no mapa, scripts e talz) Distro: TFS Team 9.86 e Update 10.10 feito por min(Alissonfgp). Links: Datapack: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html Distro TFS 0.3: http://www.mediafire.com/?cbvkjxe1oggcr52 Source 0.3 Novo Sistema de Party adicionado: http://www.4shared.com/rar/lpVxPgKU/03_Source_1010_By_Alissonfgp.html Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/4822c0a42c15bb81680e89daa34a55d91a58043272b2fc33cc127b28ec709724/analysis/1381956584/ Scans: SCAN DATAPACK: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/ SCAN TFS 0.3: https://www.virustotal.com/pt-br/url/b30016d7ece4a831a9a4e02c002bc0255736f4356cd96b8cfdc4f13d04c8b4f7/analysis/1377522194/ Senha do God... Account: tibia Password: 234567 UPDATE DIA 13/10/2013 Link: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/ Alguns Bugs Removidos... * Novo Sistema de Party Adicionado * Quest Drefia Adicionado * Portas de Drefia e Buracos, onde se usa Corda(rope) arrumado * Monsters 10.10 98% loots e atks (by Avronex) * Database Sqlite arrumado * Portas de Venore concertadas (as portas com a maçaneta brilhando e que nao querem abrir adicione actionid 100) * Libs sem utilizaçao removidas. * Mounts e Mount doll concertados... * Bug Container Removido * Bug 64 Bits para win64 removido (agr roda sem esse erros) * NPC e Escada em Thais, npc Xodet de Potions... Breve... Browse field e Novo Sistema de Guild e a Source. E removerei mais bugs... Algumas imagens: Novo Party System Drefia Ab'dendriel Norte Carlin Norte Ab'dendriel Hellgate
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  2. npc.XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="AndoPelaCidade" script="npccc.lua" walkinterval="1" floorchange="10000000000" access="5" level="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="118" body="199" legs="114" feet="114" addons="3"/> </npc> Script: local intervalmin = 1 local intervalmax = 10 local delay = 1 local velocidade = 500 local test = 0 function onThink() local npc = getCreaturePosition(getNpcCid()) delay = delay - 0.5 if delay <= 0 then selfSay("Utani hur") doSendMagicEffect(npc, 12) if test <= 0 then test = test + 1 doChangeSpeed(getNpcCid(), velocidade) selfSay("Utani hur") end delay = math.random(intervalmin, intervalmax) end return true end
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  3. Faelzdanil

    Remakers Pokemon

    Olá galera Ékz... Hoje eu vim trazer pra vocês os novos pokemons... Aqueles aonde a PokexGames fizeram novos remakers , e maioria gostou bastante ! Eu fiz um pack desses novos pokemons, e cada um com os seus corpses. Vou deixar uma print de quais se encontra no pack ! Bom, tem também no Pack o remake dos shinys ! Então é isso não quero prolonga o tópico, apenas isso ! Abraço a todos, e vou trazer mais pra essa área do Pokemon ! Downloads: Looktype: Link ( 4Shared ) Link ( SpeedyShare ) Corpse: Link ( 4Shared ) Link ( SpeedyShare ) Não poste sem os devidos créditos !
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  4. Fazemos aniversário mais quem ganha presente são vocês Novo Portal: Estamos liberando uma versão beta do portal no link Beta Portal, estamos fazendo diversas alterações diárias e em alguns dias devemos chegar numa versão melhor e mais leve para o público Novo Fórum: Resolvemos a maioria dos problemas reportados no fórum como bug do f5, conquistas e outros. Também alteramos todo o design do fórum, para ficar de acordo com a nova identidade do xtibia.com, agora um senhor, de 8 anos. Para comemorar o aniversário de 8 anos do Xtibia, decidimos fazer um concurso, onde você terá que escrever uma redação falando de sua própria historia dentro desses 8 anos vividos aqui. A redação deverá ser bem elaborada, conter de 10 a 30 linhas e vocês devem escrever como um texto mesmo (não um tópico) e de forma organizada, abordando os seguintes assuntos: Apresentação (nome, idade, ocupação, onde mora...) Ano que conheceu e começou a frequentar a comunidade. Como foi que conheceu a comunidade. Amizades e grandes amizades que foram feitas na comunidade. Fale sobre: Aprendizado adquirido na comunidade (scripting, mapping...design). Explique: Inspiradores e grandes inspiradores na comunidade. Fale sobre: Projetos iniciados na comunidade e com quem. Explique: Projetos em execução criados na comunidade e com quem. Explique: Projetos em execução criados fora da comunidade. Explique: O que o Xtibia contribuiu (contribuirá) pra sua formação profissional. Explique: Em 8 anos do Xtibia, qual foi a melhor época e por quê? Na sua visão, o que seria o Xtibia perfeito? Explique: Se arrepende de alguma atitude dentro do fórum? Explique: Gostaria de deixar alguma informação ao Gustavo (fundador) do Xtibia? Gostaria de deixar alguma informação aos ADMIN's que passaram pelo Xtibia? Premiações: Por ser uma data mais que especial, vamos premiar vocês com algo diferente, veja abaixo: 1º Teclado e Mouse Multilaser Sem Fio. 2º VPS 1GB da ServerSoft. 3º Domínio .com ou .com.br. As redações deverão ser postadas neste tópico, até sábado, 31/08 as 23:59, dentro de um spoiler. (Qualquer duvida pode e deve ser feita por aqui)
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  5. Hoje teremos mais updates na template nova pessoal, vamos ajustar algumas coisas do topo e iniciar a integração pro portal virar de beta.xtibia.com -> www.xtibia.com e assim teremos: - Novo Fórum - Novo Portal e umas ferramentas interessantes pra vocês. (Tools)
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  6. Vodkart

    2 Scripts

    então me prova, se você é mesmo tão capaz assim eu quero que você atenda esse pedido. Porque falar é uma coisa e fazer e outra. @autor peço que evite meu nick em títulos dos tópicos pois é contra as regras e eu não atenderei mais quando isso acontecer, obrigado.
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  7. acho que na cipsoft falta competência, quando me falaram que o Tibia.com estava sendo atacado, a única coisa que me veio na cabeça foi "Cadê a Infraestrutura da CipSoft?"
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  8. Olá pessoal, vocês provavelmente já deve ter visto este mesmo tutorial feito por mim postado nos tutoriais de mapping, bem, de fato, estou reformulando ele, acrescentando informações e arrumando o necessário. Modificando Seu Map Editor •Sumário• Grounds Grounds (z-order) Grounds (telhados) Doodads Doodads (efeito 3 em 1 [1]) Doodads (efeito 3 em 1 [2]) IMPORTANTE Faça um BACKUP do seu map editor antes de começar as modificações! GROUNDS Primeiramente, vou ensiná-lo a adicionar grounds ao seu map editor, siga os passos: PASSO 1: Abra seu map editor! PASSO 2: Escolher o que iremos modificar, no caso, vamos fazer um ground novo com auto-border. Vamos trabalhar com o TILE de ID: 11077, é um mais recente, se o seu não estiver com esse id procure por outro PASSO 3: abra a pasta do RME/data/8.6 e abra o arquivo grounds.xml (não esqueça de fazer um backup) PASSO 4: Vá até o final do script e antes da linha onde tem </materials> Adicione: <brush name="X1" type="ground" server_lookid="x2" z-order="4000"> <item id="X3" chance="2500"/> <border align="outer" id="999"/> <border align="inner" to="none" id="1"/> </brush> X1: Nome do seu novo ground x2: ID do ground X3: ID do ground Oresto nao mexa! se for adicionar outra ground so vai mudar esta linha <border align="outer" id="999"/> de 999 para 998, não pode ter igual no script PASSO 5: Agora na pasta do seu rme também e data/8.6 procure pelo script tilesets.xml, abra-o, aperte CTRL + F e coloque 'terrain', ele vai te levar até a linha, lá coloque na primeira linha: <brush name="NOME DO SEU ITEM"/> Salve e fexe junto com o ground. Vá em nature, e lá vai estar o seu item, no auto-border! PASSO 6: agora vamos adicionar borda ao ground. vá na pasta do rme em data/8.6 e abra o script borders. outra vez vá até o final do script e antes de </materials> Adicione: <border id="999"> <borderitem edge="n" item="a"/> <borderitem edge="e" item="b"/> <borderitem edge="s" item="c"/> <borderitem edge="w" item="d"/> <borderitem edge="cnw" item="e"/> <borderitem edge="cne" item="f"/> <borderitem edge="csw" item="g"/> <borderitem edge="cse" item="h"/> <borderitem edge="dnw" item="i"/> <borderitem edge="dne" item="j"/> <borderitem edge="dsw" item="k"/> <borderitem edge="dse" item="l"/> </border> Perceba que ali no border id foi colocado 999, que está também no group, isso serve para eles ficarem interligados. Agora é a parte mais complicada, mas eu resumi para voces, cada letra a cima represeta uma direção, norte, sul, leste, oeste, centroeste, etc.. Se o seu id for diferente procure pela imagem A= 11016 B= 11017 C= 11018 D= 11019 E= 11020 F= 11021 G= 11022 H= 11023 I= 11024 J= 11025 K= 11026 L= 11027 No meu caso usando esses ids meu script vai ficar assim: <border id="999"> <borderitem edge="n" item="11016"/> <borderitem edge="e" item="11017"/> <borderitem edge="s" item="11018"/> <borderitem edge="w" item="11019"/> <borderitem edge="cnw" item="11020"/> <borderitem edge="cne" item="11021"/> <borderitem edge="csw" item="11022"/> <borderitem edge="cse" item="11023"/> <borderitem edge="dnw" item="11024"/> <borderitem edge="dne" item="11025"/> <borderitem edge="dsw" item="11026"/> <borderitem edge="dse" item="11027"/> </border> Exemplo: Z-ORDER Agora mostrarei a função do Z-order Observem: <brush name="grass" type="ground" server_lookid="4526" z-order="3500"> <item id="4526" chance="2500"/> <item id="4527" chance="10"/> <item id="4528" chance="25"/> <item id="4529" chance="25"/> <item id="4530" chance="25"/> <item id="4531" chance="25"/> <item id="4532" chance="25"/> <item id="4533" chance="25"/> <item id="4534" chance="15"/> <item id="4535" chance="25"/> <item id="4536" chance="25"/> <item id="4537" chance="25"/> <item id="4538" chance="20"/> <item id="4539" chance="20"/> <item id="4540" chance="20"/> <item id="4541" chance="20"/> <item id="470" chance="0"/> <border align="outer" id="2"/> <border align="inner" to="none" id="1"/> </brush> Nos outros tutoriais eu não expliquei essa parta justamente para deixar mais simples agora, perceba que este é o grass com a borda pequena, ou seja, após adicionado o grass no piso e em seguida outros grounds ele vai ficar assim: Mas se mudarmos a z-order dele para 9000 vai ficar diferente: Isso acontece quando o z-order dele passa a ficar maior que o dos outros, então, fica por cima dos mesmos. Se mudarmos o z-order do grass de 9000 para 0, todas as outras bordas vão ficar por cima, por exemplo: Isso acontece por que o z-order dos outros tiles ficou maior que o grass. •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• •--• A próxima função é a friend name: <brush name="grass (alternate border)" type="ground" server_lookid="9044" z-order="5100"> <item id="9043" chance="2500"/> <item id="9044" chance="10"/> <item id="9045" chance="25"/> <item id="9046" chance="25"/> <item id="9047" chance="25"/> <item id="9048" chance="25"/> <item id="9049" chance="25"/> <item id="9050" chance="25"/> <item id="9051" chance="15"/> <item id="9052" chance="25"/> <item id="9053" chance="25"/> <item id="9054" chance="25"/> <item id="9055" chance="20"/> <item id="9056" chance="20"/> <item id="9057" chance="20"/> <item id="9058" chance="20"/> <border align="outer" id="120"/> <border align="outer" to="none" id="120"/> <friend name="grass"/> </brush> <friend name="grass"/> É bem simples! Ao adicionar este ground no grass normal, não vai criar borda, pois os dois são 'verdes' (iguais) e não é preciso, veja o que acontece quando tem essa tag e quando não tem: Agora algo mais simples chance="1"/> Que tem em todos os grounds, você ja deve saber o que seria, no caso, se tivermos um ground com 5 pisos diferentes: chance="100"/> chance="90"/> chance="80"/> chance="70"/> chance="60"/> O Maior numero (chance) vai ser o tile que mais vai sair no mapa. Caso encontre as seguintes tags: <border super="true" align="inner" ground_equivalent="777"> <border super="true" align="inner" to="none" ground_equivalent="777"> Não se assuste! Estas duas tags classificam ele, para que não aja outra borda na hora de adicionar no mapa, e sim o própio ground, é como se a borda fosse para dentro, veja na imagem: TELHADOS Vou lhes ensinar a construir grounds em forma de telhado, grounds normais ao adicionados no mapa 'escuro' não criam borda, mas os 'roofs' sim, é bem simples Novamente grounds.xml antes de: </materials> Adicione: <brush name="Telhado" type="ground" server_lookid="10884" z-order="8000"> <item id="10884" chance="1"/> <border align="outer" to="none" id="998"/> </brush> No server_lookid só ponha o id do seu telhado, no item id, o id do telhado também, perceba que no border align eu coloquei 998, lembra no tutorial 1 que era 999? não pode repetir então preste atenção pra não fazer 'cagada'. Após ter adicionado isso no script abra o borders.xml Vá até o final e antes da linha: </materials> Adicione: <border id="998"> <borderitem edge="n" item="x"/> <borderitem edge="w" item="x"/> <borderitem edge="s" item="x"/> <borderitem edge="e" item="x"/> <borderitem edge="cnw" item="y"/> <borderitem edge="cne" item="y"/> <borderitem edge="csw" item="y"/> <borderitem edge="cse" item="y"/> <borderitem edge="dnw" item="z"/> <borderitem edge="dne" item="z"/> <borderitem edge="dsw" item="z"/> <borderitem edge="dse" item="z"/> </border> Esta parte é igual ao outro tutorial, você vai substituir o x pela seguinte ordem: X: Y: Z: Após ter feito isso (se a ordem de IDS do seu map estiver igual ao meu) vai ficar assim: <border id="998"> <borderitem edge="n" item="10889"/> <borderitem edge="w" item="10891"/> <borderitem edge="s" item="10886"/> <borderitem edge="e" item="10892"/> <borderitem edge="cnw" item="10890"/> <borderitem edge="cne" item="10888"/> <borderitem edge="csw" item="10887"/> <borderitem edge="cse" item="10885"/> <borderitem edge="dnw" item="10896"/> <borderitem edge="dne" item="10895"/> <borderitem edge="dsw" item="10894"/> <borderitem edge="dse" item="10893"/> </border> Após ter feito isso vá em data/8.6 e abra o tilesets.xml de ctrl + f e digite: Roofs Na primeira linha coloque: <brush name="Telhado"/> Abra o RME, vá em terrain/roofs. Resultado: DOODADS Vamos Trabalhar com o grass tuft (morto) Procure pelo id: 10737-10740 ou veja pela imagem: Abra a data/8.6 do seu map editor e vá em doodad.xml, antes da linha: </materials> Coloque: <brush name="Nature Morta" type="doodad" server_lookid="x" draggable="y" on_blocking="false" thickness="25/100"> <item id="z" chance="4"/> <item id="z" chance="10"/> <item id="z" chance="10"/> <item id="z" chance="10"/> </brush> X: ID Do item, a imagem que vai aparecer la no auto-border Y: Esta opção vai dizer se o grass poderá ser colocado no escuro sem nada em baixo ou somente em cima de um ground, veja a imagem. (exemplo) Z: ID dos grass tufts marrons, coloque o id dos 4, no meu caso vai ficar assim ! <brush name="Nature Morta" type="doodad" server_lookid="10740" draggable="true" on_blocking="false" thickness="25/100"> <item id="10740" chance="4"/> <item id="10739" chance="10"/> <item id="10738" chance="10"/> <item id="10737" chance="10"/> </brush> Agora abra o tilesets.xml, de CTRL + F e digite 'nature' e desca até doodad Pronto já pode utilizar sua nova auto-border! Também no doodad.xml antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Nature Morta2" type="doodad" server_lookid="x" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/100"> <item id="y" chance="70"/> <item id="y" chance="60"/> <item id="y" chance="50"/> <item id="y" chance="40"/> <item id="y" chance="30"/> <item id="y" chance="20"/> <item id="y" chance="10"/> </brush> E Utilizando esses itens: Vai ficar assim: <brush name="Nature Morta2" type="doodad" server_lookid="10735" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/100"> <item id="10741" chance="70"/> <item id="10743" chance="60"/> <item id="10742" chance="50"/> <item id="10764" chance="40"/> <item id="10736" chance="30"/> <item id="10763" chance="20"/> <item id="10735" chance="10"/> </brush> Agora vá em tilesets.xml de ctrl + f 'nature' vá em doodad e adicione <brush name="Nature Morta"/> Abra o mapa editor e divirta-se ! DOODAD 3 EM 1 Como você viu, essa imagem ao lado do título é um item formado por vários outros itens posicionados estrategicamente pelo map editor, existe uma função que faz você criar um item que adicione tudo de uma vez: vamos trabalhar o item id 11385~11392 vá em data/8.6 e abra o doodads.xml Vá até a ultima linha e antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="estatuanova" type="doodad" server_lookid="11387" draggable="true" on_blocking="true" thickness="15/100"> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11389"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11387"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11390"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="-1"> <item id="11385"/> </tile> <tile x="0" y="-1" z="-1"> <item id="11392"/> </tile> </composite> </brush> -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- •• <brush name="estatuanova" type="doodad" server_lookid="11387" draggable="true" on_blocking="true" thickness="15/100"> <composite chance="10"> Brush name: Nome do item que será adicionado no mapa editor! server_lookid: ID do item cuja a imagem aparecerá na palette. draggable: Avançado, será esplicado melhor em outro tutorial, não mexa. on_blocking: Será explicado em outro tutorial, não mexa. thickness: Será explicado em outro tutorial, não mexa. Composite chance: Não mexa. <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11389"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11387"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11390"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="-1"> <item id="11385"/> </tile> <tile x="0" y="-1" z="-1"> <item id="11392"/> </tile> Perceba que o X=0 no momento isso significa que X=Y=Z quando X=0 Se X for Igual a 1 ele pularia um Piso a direita > / Se Y for igual a 1 ele pularia um piso a para baixo (sendo Y=\/ [1] e Y=/\ [-1] < / Se Z For igual a 0 ele permanece no mesmo andar (7), porém quando o Z for igual a -1 ele Subira um andar (6). OOOOO OOOOO OOOOO Se o item X for 0 ele permanecerá na posição: XOOOO OOOOO OOOOO Se o item X for 1 ele mudará para posição (>) OXOOO OOOOO OOOOO Se o item X for -1 ele mudará para a posição (<) X OOOOO OOOOO OOOOO Se o item Y for 0 ele permanecerá na mesma posição XOOOO OOOOO OOOOO OU OXOOO OOOOO OOOOO Se o item Y for 1 ele decerá um piso OOOOO XOOOO OOOOO Se o item Y for -1 ele subirá um piso X OOOOO OOOOO OOOOO Se o item Z for 0 ele permanecerá no floor autal (7) OOOOO OOOOO OOOOO Se o item Z for 1 ele decerá para o floor (8) -- Se o item Z for -1 ele subira para o floor (6) -- ItemID: Coloque o id do item conforme o X,Y,Z Vamos ver outro exemplo ! Sabemos que: X=0 - Permanece no Local X= -1 - Pula um piso a esquerda X=1 - Pula um piso a direita Então: X=0 - X=-1 < X=1 > Vamos pegar os IDS 11385-11392! O ID 11389 vai ser o primeiro o X dele seria X=0 - Y=nulo Z=nulo Ele é o primeiro mas não é o centro! O ID 11387 vai ser o segundo no X o X dele vai ser X=1 (lembrando que x pula uma casa a direita, veja a imagem) Y=nulo Z=nulo O ID 11390 vai ser o terceiro na ordem X o X dele deve ser X=2 (por que ele pulou dois pisos a direita) Y=nulo Z=nulo O ID 11385 vai ser o primeiro na Ordem X porém no floor (7) Sendo assim o X dele Sera X=2, pois ele esta depois do id 11389 Y=nulo Z=-1 (lembrando que o Z=-1 sobe um andar) O ID 11392 será o negativo na ordem Y porém positivo 1 Na ordem X Sendo que está para > (direita) X=1 Sendo que Y negativo sobe uma casa Y=-1 Sendo que ele está no mesmo floor que o id 11385 Z=-1 Por último abra o tilesets.xml, pressione Ctrl + f e digite TOWN, coloque a linha: <brush name="estatuanova"/> DOODAD 3 EM 1 [2] Dando continuidade ao Doodads vou lhes ensinar a fazer Doodads 'ALTERNATIVE', sabe alguns itens do mapa editor que você preciona a tecla 'Z' e o item muda de direção (lado)? É Praticamente isso. Vamos trabalhar com os seguintes itens : ID: 11868-11887 ID: 11868-11887 ID: 11915-11916 Vamos Começar com o mais simples ! Abra a pasta do Map editor e vá em data/8.6/doodads.xml Como sempre antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="novo1" type="doodad" server_lookid="A" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/10"> <alternate> <item id="B" chance="10"/> </alternate> <alternate> <item id="C" chance="10"/> </alternate> </brush> A: id do item, o que vai ficar de imagem no palette B: id do item normal, quando for adicionado, vamos colocar o id da tocha apagada C: id do segundo item, ou seja, quando você apertar 'Z' vai aparecer este item. Vai ficar assim: <brush name="novo1" type="doodad" server_lookid="11915" draggable="true" on_blocking="false" thickness="10/10"> <alternate> <item id="11915" chance="10"/> </alternate> <alternate> <item id="11916" chance="10"/> </alternate> </brush> Vá em tilesets.xml de ctrl + f, digite town e coloque: <brush name="Nature Morta"/> Agora na hora de abrir coloque sua tocha no mapa, depois aperte Z, perceba que ela vai mudar ! Normal: Depois que apertou o Z: Agora vamos complicar um pouco: Abra o doodads.xml novamente e adicione o script: <brush name="novo2" type="doodad" server_lookid="XXXX" draggable="true" on_blocking="true" thickness="10/10"> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="0" y="3" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="1" y="3" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> <tile x="2" y="3" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> </composite> </alternate> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="XXXX"/> </tile> </composite> </alternate> </brush> O server_lookid como sempre é a imagem do item, qualquer item eu vou colocar o id 11856. Vamos trabalhar: Temos X=Y=Z sendo X=0 significa que se X=Y=Z permanece no local atual, então vamos adicionar o primeiro item Vamos usar os numeros 1-12 para representar cada ID O Item id 1 já está pronto ! Sendo que o itemid 2 está a uma posição a direita ele fica como X=1 Y=0 Z=0 Sendo que o itemid 3 está dois pisos a direita ele aumenta um X sendo: X=2 Y=0 Z=0 Sendo que o itemid 4 permanece na posição do itemid 1 porém uma casa abaixo ele fica X=0 Y=1 Z=0 Sendo que o itemid 5 permanece na posição Y porém uma casa a direita ele aumenta um X ficando: X=1 Y=1 Z=0 Sendo que o itemid 6 permanece na posição X e pula dois pisos a direita ele fica: X=2 Y=1 z=0 Sendo que o itemid 7 desce duas casas o Y dele é modificado porém ele permanece no X do primeiro item ficando: X=0 Y=2 Z=0 Sendo que o itemid 8 fica na mesma posição Y do itemid 7 só pulando uma casa a direita ele fica: X=1 Y=2 Z=0 Sendo que o itemid 9 fica na mesma posição X do itemid 7 pulando duas casas ele fica: X=2 Y=2 Z=0 Sendo que o itemid 10 permanece no X pulando ters casas para baixo o Y dele é o ultimo positivo ficando: X=0 Y=3 Z=0 Sendo que o itemid 11 permanece com o ultimo Y positivo pulando uma casa a direita só modifica o X ficando: X=1 Y=3 Z=0 Sendo que o itemid 12 é o ultimo na posição Y só modifica o X, que pula duas casas, ficando ! X=2 Y=3 Z=0 Modo avançado: [1] - x/y/z = 0/0/0 [2] - x/y/z = 1/0/0 [3] - x/y/z = 2/0/0 [4] - x/y/z = 0/1/0 [5] - x/y/z = 1/1/0 [6] - x/y/z = 2/1/0 [7] - x/y/z = 0/2/0 [8] - x/y/z = 1/2/0 [9] - x/y/z = 2/2/0 [10] - x/y/z = 0/3/0 [11] - x/y/z = 1/3/0 [12] - x/y/z = 2/3/0 O resultado fica: <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11868"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11864"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11873"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11869"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11874"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11870"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11876"/> </tile> <tile x="0" y="3" z="0"> <item id="11871"/> </tile> <tile x="1" y="3" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="3" z="0"> <item id="11877"/> </tile> </composite> </alternate> Agora como estamos estudando utilizar o 'Z' vamos acrescentar no script: <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11878"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11879"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11881"/> </tile> <tile x="3" y="0" z="0"> <item id="11882"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11865"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="3" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11883"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11884"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11886"/> </tile> <tile x="3" y="2" z="0"> <item id="11887"/> </tile> </composite> O Meu ja está feito, porém esse /\ é diferente do anterior não confunda ! Como eu ja fiz e expliquei em cima eu vou passar a formula do segundo ra vocês intenderem melhor: [1] - x/y/z = 0/0/0 [2] - x/y/z = 1/0/0 [3] - x/y/z = 2/0/0 [4] - x/y/z = 3/0/0 [5] - x/y/z = 0/1/0 [6] - x/y/z = 1/1/0 [7] - x/y/z = 2/1/0 [8] - x/y/z = 3/1/0 [9] - x/y/z = 0/2/0 [10] - x/y/z = 1/2/0 [11] - x/y/z = 2/2/0 [12] - x/y/z = 3/2/0 Juntando tudo e adicionando: <alternate> </alternate> O Script fica: <brush name="novo2" type="doodad" server_lookid="11856" draggable="true" on_blocking="true" thickness="10/10"> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11868"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11864"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11873"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11869"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11874"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11870"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11876"/> </tile> <tile x="0" y="3" z="0"> <item id="11871"/> </tile> <tile x="1" y="3" z="0"> <item id="11856"/> </tile> <tile x="2" y="3" z="0"> <item id="11877"/> </tile> </composite> </alternate> <alternate> <composite chance="10"> <tile x="0" y="0" z="0"> <item id="11878"/> </tile> <tile x="1" y="0" z="0"> <item id="11879"/> </tile> <tile x="2" y="0" z="0"> <item id="11881"/> </tile> <tile x="3" y="0" z="0"> <item id="11882"/> </tile> <tile x="0" y="1" z="0"> <item id="11865"/> </tile> <tile x="1" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="2" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="3" y="1" z="0"> <item id="11860"/> </tile> <tile x="0" y="2" z="0"> <item id="11883"/> </tile> <tile x="1" y="2" z="0"> <item id="11884"/> </tile> <tile x="2" y="2" z="0"> <item id="11886"/> </tile> <tile x="3" y="2" z="0"> <item id="11887"/> </tile> </composite> </alternate> </brush> Agora abra o map editor, selecione o item e coloque no mapa, se você apertar a tecla Z vai mudar a ponte, pra cima ou pro lado
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  9. PokeB (Poketibia Base 9.60) Agora OpenSource!!! O que terá: Voar, Montar, Cortar, Teleportar, Quebrar rocha, Nadar, ... Captura de Pokémons - sistema de pokebolas. Nurse Joy - que cura todos os pokémons da mochila de uma só vez. Líderes de Ginásio Evoluções (Pedras evolutivas e Nível) Treinamento Pokémon (boost machine) 151 Pokémons - será a base. Sistema de Pokedex M1 à M12 - ataques dos pokémons. entre outras coisas... Como falado será a 'base' do poketibia! Download: Server: http://www.4shared.com/zip/9FZYhupj/Server_PokeB.html Source: http://www.4shared.com/zip/C3HMIt8_/Sources_PokeB.html Cliente: http://www.4shared.com/zip/Gmhv34hv/OtClient_PokeB.html [novo] Server PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/PauHbetg/Server_PokeB_10.html? [novo] Cliente PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/IokY3r3J/OtClient_PokeB_10.html? Conta GOD: Login: admin senha: 123456 SourceForge: SourceForge: https://sourceforge.net/projects/pokeb/ Server poketibia que pode ajudar: Poketibia Ricardo: Server: http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html Source: http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html PDA: http://www.4shared.com/rar/tSmomesU/Serv_PDA_pro_forum_v_10.html Erondino: http://tibiapoketibia-erondino.weebly.com/ Utilitários: RME: (Windows) http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.2.msi Ot Item Editor: http://www.4shared.com/rar/6Y72VWpG/ot_item_editor_960.html Sprite Editor/ Dat Editor: Spr Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/202369-spr-editor-854981-versao-13/ Storms Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/216960-986-storms-sprite-dat-editor/ Ultimate Tibia Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/206196-ultimate-tibia-editor/?fromsearch=1 Dev: http://www.4shared.com/zip/Ug4cmrtA/The_Forgotten_Dev-Cpp.html Outros: SprEx(extrator de sprites): http://knoxstudio.net/jo3bingham/SprEx/SprEx.rar O que foi feito: Imagens: Embreve!!!
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  10. The Forgotten Server 0.3.7, versão 10.10 Atualizações: Client 10.10 suportado. Novas montarias. Removido salt do login, agora pode usar acc manager e acc maker normalmente. Adicionado projeto do Dev-Cpp. OBS.: as features novas 10.x não foram implantadas (browse field, etc). Downloads: Server (32-bit): http://www.mediafire.com/?aq9av842mwawf0g Server (64-bit): http://www.mediafire.com/?iqqv5c8cer5862g Source: http://www.mediafire.com/download/4z3aa9xjf8sjora/source1010.rar Scans: Server (32-bit): https://www.virustotal.com/pt/file/d2f539e9841685d900932615b0045e3cb09bb1576ea8ee7589d90594ae045768/analysis/1377354392/ Server (64-bit): https://www.virustotal.com/pt-br/file/1f522e02f702c644a4385113f241f0051d671230a19207234cee8e4589b65296/analysis/1377434735/ Source: https://www.virustotal.com/pt/file/099c0727c31ef9371661f7be8a34adcac71d2a7ad1a61f59bc2b36a8ae79cc68/analysis/1377354174/ Todos os créditos vão para a equipe do TFS (Elf, Talaturen, Dalkon, BeniS, Tryller e Kornholijo). server1010.rar source1010.rar server1010_64bit.rar
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  11. masdead

    Melhorar desempenho do RME

    Melhorar o Desempenho do RME Nesse tutorial eu vou ensinar a melhorar o desempenho do seu Remere's Map Editor. É uma coisa fácil e rápida de se fazer mas acredito que alguns não saibam disso. Vou explicar o que nós vamos fazer. Quando você baixa o RME ele vem com uma quantia limitada de memória e núcleos do processador que ele vai trabalhar, nós vamos aumentar essa quantia, assim deixando sem RME com um melhor desempenho (principalmente em mapas grandes como global). Então vamos lá. Primeiro abra seu map editor e vá em File>Preferences. Nessa janela que abriu é onde nós vamos trabalhar. Seu RME deve estar assim. Nós vamos mexer com os valores de: Undo queue size: não sei bem pra que serve, bote o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Undo maximum memory size (MB): tamanho máximo de memoria que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memoria ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um caso tenha 2 deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir. Bem o tutorial é basicamente isso, uma coisa fácil porém útil pra quando for mappear com mapa grande, antes de eu fazer isso eu não conseguia abrir mapas muito grandes no RME e agora está funcionando perfeitamente. Mas lembre-se esse tutorial só da uma ajuda ele não vai fazer milagres com computadores antigos! Obrigado a todos não esqueçam de comentar.
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  12. SamueLGuedes

    Addons Pokemons (IDC)

    Iae galera do xtibia, eu vi que não tinha, download de addon pokemons em IDC, ai resolvi postar para vocês, eu nome-ei os IDC, para ficar melhor, lá vai estar assim, charizard 1, o fly do charizard 1, vai estar assim charizard fly 1, ai continua o 2,3, eo fly 2,3, é só para não confundir. • Menu: ├ Informações; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • Download: clique aqui • Scan • Scan: clique aqui • Creditos • Eu (por pegar os IDC) PxG (por fornecer os IDC) TibianoViciado (Pelo dat editor que usei) Comentem ai galera, fuis.
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  13. MedievalWorld

    Show Off - Medieval World

    Ao decorrer da evolução do servidor irei atualizar o tópico.
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  14. Olá Xtibianos novamente! Nesse simples tutorial (que acho que alguns vão achar inútil) vou ensinar como fazer seu otserver um sucesso! Bom vamos lá: 1° Passo: Você vai precisar de uma equipe, de no mínimo 5 integrantes... 1° [Mapper] 2° [scripter] 3° [Anunciante] 4° [Gm, que sempre ficará online para ajudar os players] 5° [Hoster] 2° Passo: Você precisará de um mapa relativamente bom e sem bugs, aconselho vocês a baixarem um mapa global ou um baiak. Mais aconselho mais um baiak. (apesar de ter 990 mil bugs ainda serve, se você tiver uma equipe que arrume ;D) - Porque não um global? - Porque já tem muitos ots por ae global e com site. (você quer competir com 40 ots +- ?,não num é ?) - Você ja viu um baiak sério ? diferente e com scripts inovadores e para fechar um site fodão ? pode até ter mais é muito raro ;s. 3° Passo: Rates do Server... Bom se o ot for um sério que não é aqueles que abre e fecha no otro dia, ae aconselho essas rates: Exp: no maximo 200, e no minimo 50. - Porque exp max 200 e min 50 ? - Se for 800 por exemplo que a negada gosta não tem muita graça porque em 1 dia o cara já ta level 1k. geralmente quando isso acontece o player fica intediado porque não tem mais nada para fazer no ot e nem onde upar, dae ele larga do ot. - se for exp abaixo de 50 fica muito baixa para um baiak e vai demorar para lotar seu ot. E vai demorar para ter aquelas famosas "WAR" que tem no baiak, sem as WAR o pessoal larga. Skills: no max 100, e no minimo 50. - Porque skill max 100 e min 50 ? - porque se o ot for 24hrs em 2 dia +- com skills rate 100 o cara ja pega uns skills 100+ por ae, hoje em dia é muito fácil só larga o elfbot ali e já era. porque min 50 ? porque é um tédio ficar 3 dias para upar um skill decente todo mundo larga ;s. Loot: no max 6, e min 3. bom, se o loot for acima de 6 é molinho pegar loot e negada fica rica no bot (Aaah que que acharam da rima ? ashahsuahsua). abaixo de 3 o pessoal sai, porque fica muito baixo para um baiak. Spawn: 1, deixa assim mesmo. Magic: igual aos skills. 4 Passo: Events: Você acha que eventos estragam o server ? pelo contrário pode ajudar e muito seu ot a crescer, faça pelo - 3 eventos por semana e feriados sabado e domingo. Mas determine uma regra para os GMS, nunca deixe eles responderem players por PM isso estraga, pode crer. Sempre no Help. E também nunca prometa que irá dar items para players isso deixa o ot zuado. Quests: Para que Quests ? quanto mais melhor, quests é um dos principais fatores que ajudam o ot a crescer, porque o player fica determinado a ganhar o item, não fica só upando, outra coisa bote quests que precisam ser feitas com mais de 1 pessoa, seu ot precisa de espírito de grupo, porque se não o cara larga la no bot bem sereno e faz a quest em 10 min. 5° Passo: Client: Para dar um aspecto bem inovador e diferente crie um client para seu server, existem muitos tutoriais aqui no Xtibia só procurar. Site: Acho uma das principais coisas num ot sério. Porque só pelo fato que tem o site o player já ve que é sério - Ajuda muito também para comprar items, muito raro player comprar item sem ser pelo site, eles ficam sem confiança. 6º Passo: Updates/Atualizações: Dá um aspecto que o server não tá abandonado que ele continua sempre inovando isso da mais motivação ao player. Promoções/Hosters: Importante também no site ter bastante promoções de venda de items, no começo começa com os items muito baratos e com bastante promoções. Hosters começe pagando um Host chinelo aushuahsua, na ****** tem por R$ 35.00 dá pra um começo, depois quando tiver ganhando lucro pague um host melhor. 7° Passo (ultimo): ADM: Quando for entrar no OT permaneça sempre em Ghost e só fale com a equipe. Scripts/Invasões: ter bastante invasões e scripts. - da mais diversão ao Ot. Items vip: Fazer items que de muita vantagem sobre os normais, isso da uma confiança ao player que vale a pena gastar por aquilo. Area vip: se for o baiak by bryaan, aconselho vocês a deixarem aquelas 2 areas vips, e criarem a terçeira com nome GOLDEN VIP. Faça Houses extremamente enormes e com bastante andares, trainers e dps juntos na sua GOLDEN VIP, muitos respawns loucos, diversos npc inteligentes, monsters novos. Comandos/Talkactions: Muito importante ter comandos inteligentes, principalmente aqueles de não publicar ip ou não poder chingar. Valeu ai pessoal espero que eu tenha ajudado. REP + se gostaram Créditos: 100% meus - desenvolvi apartir da minha experiencia com servers.
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  15. XxhadesXx

    TFS 0.4 Rev 3884 100% Fixe

    Bueno aqui aporto mi TFS 0.4 rev 3884 100% estable y 100% Fixe. REV 3884 100% Fixe -Auto Stacking 100% Fixe -Anti-Lag 100% Fixe - Guild War System. 100% Fixe - Anti-Push Enable 1sec 100% Fixe - Anti-Divulgacion 100% Fixe - Anti-Clone items NPC 100% Fixe - All hits Fixes 100% players & monsters 100% Fixe - Fix/Patch Hotkey 100% Fixe Link: http://www.mediafire.com/download/0pxem1y2dqcjm24/TFS_0.4.rar Scan: SHA256: 5a761855ba49042705a0f45eaa14372f0327caf0f52816c2e72becb3ddfbbe9a Nombre: TibiaVip 100% backup.exe Detecciones: 4 / 46 Fecha de análisis: 2013-07-30 17:08:55 UTC ( hace 0 minutos ) https://www.virustotal.com/es/file/5a761855ba49042705a0f45eaa14372f0327caf0f52816c2e72becb3ddfbbe9a/analysis/1375204135/
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  16. Stigal

    [Naruto] Sprites NtoBR 0.1 [23/11]

    • [NARUTO] Sprites NTOBR (23/11) - Stigal [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Download; └ Creditos. • Informações • • Download's • [Naruto] Sprite NTOBrasil 0.1 (NEW 23/11) [DOWNLOAD] (4shared) http://www.4shared.com/rar/LxXBOOmA/Stigal_NTOBrasil_01_DESCOMPILA.html? Sprite Editor [v1.3.0] (4shared) http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? • Creditos • Stigal - {Descompilar} NTOBR - {Sprites}
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  17. lipeewb

    [Gesior 2012] First Layout Global

    Dae Galerinha xtibia ;D Bom esse é na verdade meu primeiro post aqui, sou mais ativo no OtLand, mas como sempre estou aqui vendo as novidades e baixando-as também resolvi compartilhar com vocês o meu layout global para a versão 2012 do Acc maker Gesior 2012 ! Bom, pra quem ja viu o Gesior 2012 ele não tem nada de global, é bem rustico pois o criador (Gesior) preferiu investir na estrutura do sistema ao invés do layout, entao eu em contato com ele tomei a iniciativa de recriar um layout global pro belissimo acc maker que ele criou ! Chega de conversa ;D O que eu fiz ? Forum esta todo alterado para a versao global (não tem nenhum forum tão global pra baixar quanto o que eu fiz), tem as principais caracteristicas do forum do tibia global. Account Management igual ao global Sistema de enquete re-adicionado e re-estruturado nas novas classes do Gesior 2012 Admin Panel re-adicionado E varias outras coisas que eu nem lembro Simplesmente reescrevi todo o layout e praticamente todas as páginas! ta demais ;D Bom pessoal da um rep e eu ja fico feliz Creditos a mim ;D e a meu amigo Gesior Se quiser ver o site funcionando gesior.monteirosoft.com Qualquer duvida ou erro podem postar aqui que eu do um jeito de resolver, porem creio que nao terao problemas pois retirei todos os erros Testado com XAMPP 1.7.3 Download Gesior Layout Global
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  18. Animal Pak

    Rozinx Server - Abyss OTServer

    Informações: Novos items Novas magias Novos monstros Eventos Mapa Rozinx 8.6 VIP Vocações Rozinx Servidor estável Alguns bugs arrumados porém contém muitos bugs ainda, deixo aqui o download para usarem como base (Se quiserem)! Imagens: OBS: As imagens saíram cortadas porque eu fiquei com preguiça de ajeitar kk ! Depois arrumo. Download Servidor: Mega Mediafire Scan Servidor: Não realizei porque o arquivo ultrapassa o limite de tamanho do virustotal! Créditos: Rozinx Team josediboby2012 SmoOkeR - Por ajeitar o distro, traduzir, e arrumar algumas coisas básicas.
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  19. Vilden

    [Lista] Principais Mapas

    Este tópico é um atalho para os principais MAPAS para downlaod neste local, hunts, lojas, entre outros não serão postados aqui. Principais Mapas __________________ Emerald Map [tópico] Mapa próprio __________________ __________________ Baiak Nxt [tópico] Mapa baiak super edited __________________ __________________ Yurots Remake [tópico] Mapa Yurots super editado __________________ __________________ Yalahar Map [tópico] Yalahar global full __________________ __________________ Zodiak City [tópico] Cidade própria __________________ Lista será atualizada, caso queira que algum mapa seja adicionado comente logo abaixo. Adicionado Zao, 2 mapas proprios, 2 yurots [19/04] Adicionado mais 2 cidades próprias e 1 mapa próprio. [20/04] Atualizado!
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  20. Oi galera do XTibia, não sei se vai ser útil ou não, mas como só falam de .lua c++ c etc.. vim trazer para o XTibia um tutorial sobre a linguagem mais PAUNOCU trabalhadora que há para um computador, com ela pode se mudar data, hora,criar "mini-vírus" kkkk' e alguns fortes, mas esse não é o caso atual . Introdução Se lembra do MS-DOS , dos computadores velhos?Eles não morreram, agora são o "Shell" de um computador , para abrir vc tem q apertar Windows + R e escrever cmd. O MS-DOS é conhecido no tibia bastante pelos ataques DDoS , que são a maioria pelo CMD ou por um programa que abre o cmd para nucar OTServers.A linguagem Bat é muito pouco conhecida, mas possui muitos recursos que muitos não conhecem, e eu vim aqui para fazer estas aulas... Começando Primeiro, aperte Windows + R e escreva "notepad" (sem aspas) , abrirá o bloco de notas, escreva oque quiser testar e salve como por exemplo Eryrrel.bat , tem que ser ".bat" ou então ".cmd" , mas garanto que funcione mais o ".bat". Botando a mão na massa Title - Define o Titulo do seu programa ( Janela do Prompt de Comando). Exemplo: Echo - Permite vc escrever uma mensagem ao seu programa ou uma Variavel. Exemplo: Echo. - Pula Uma Linha. Exemplo: Echo Off - Desactiva as informações e confirmações feitas pelo sistema. Exemplo: Echo On - Activa as informações e confirmações do sistema. Exemplo: @ - É usado para a inicialização de comandos. Exemplo: Cls(CLear Screen) - Usado Para Limpar a tela. Exemplo: TYPE - Usado Para mostrar o conteúdo de um arquivo. Exemplo: IF - Usada para testar uma condicional, caso seja verdadeira executa um comando. Exemplo: Explicação: Se a variavel estiver defenida como Eryrrel ela irá ser direcionada ao conteúdo :1, caso contrario será direcionado ao conteúdo :2. Goto - Usado Para Avançar ou Voltar o conteúdo do programa. Exemplo: Explicação: Aonde esta escrito inicio será a variavel que fará com que voçê vá ate o menu :Inicio, aonde é possivel postar comandos. SET - Cria uma variavel no programa. Exemplo: Explicação: No codigo acima foi criada a variavel "nome", e o seu valor foi definido como Eryrrel, caso voçê escreva echo %nome% que é a variavel usando % aparecerá o valor escolhido q é Eryrrel. RD - Usado para excluir diretorios. Exemplo: MD - Usado para criar diretorios. Exemplo: OBS: Caso Queira Criar um Diretorio Inacessivel Pelo Windows, basta ultilizar AscII, Isto criará um diretório __Eryrrel__ no windows e não poderá ser excluido, renomeado ou acessado pelo windows. Exemplo: Pause - Usado para faser uma pausa e so volta quando o ultilizador precionar alguma tecla. Exemplo: REM - Usado para adicionar comentarios em um arquivo em lotes ou no CONFIG.SYS. Exemplo: Time - Usado Para Mostrar Horas ou Modificar. Exemplo: Date - Usado Para Mostrar Data ou Modificar. Exemplo: MSG - Usado Para Exibir Mensagem. Exemplo: Fim Para saber mais sobre outros comandos, va no executar do windows e digite cmd. Em Seguida na tela que aparecerá, digite HELP e Seja Feliz. Bom XTibia é isso, não se se vai servir ou não mais se alguem gostar vou continuar...
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  21. afffs voceis fodão que entende de tudo me achudem ae quero oserver rodando no meu pc cem site. so com accmanage da 1/1 e ja fais a acc e pronto so me fala como eu fasso plix plix do rep por 1 semana intera comesando por hoje
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  22. cara me fala um jeito de abri isso no meu pc cem site no acc manage e no windos xp plix plix adorei oserver aki da o meso erro da bruninha
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  23. SmiX

    DarkXPoke (DXP)

    @Apressados kkk Brink's É por falta do vps também, mas só vou colocar online quando tiver a maioria dos system da pxg prontos. @Micro atualização, direcionada não sei pra quem ^}^ - Nome "Shiny" retirado dos pokemons "Shinys" Imagem: @Equipe Novo membro na equipe: - Mykez > Mapper > Agora o mapa vai pra frente (^_^)
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  24. SkyDarkyes

    [Resolvido] sources nto

    Linux,é um sistema de computador,igual Windows,digamos assim,tem coissas que só funcionam em Linux,outras em apenas Windows, No caso as sources são para Linux,outro sistema
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  25. http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/ da uma lida...
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  26. masdead

    Lost Realms

    Foi nada precisando só falar
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  27. Poderia me enviar uma print como esta em sua resolução ai? Assim posso ver onde esta quebrando e corrigir. Ótimos updates, fiquei surpreso com esse layout, muito bonito! E o portal espero que faça sucesso, esta dando um belo trabalho a toda equipe da xtibia. Espero que gostem e aprovem as mudanças.
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  28. Vodkart

    2 Scripts

    então na próxima vez pensa 2x antes de postar esse tipo de comentário, já que não utilidade nenhuma e não contribui em nada.
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  29. Cara, melhora o post não da pra entender nada ;x
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  30. O novo layout ficou muito lindo é perfeito, quebrou o clima do velho - pra melhor - .Só algumas coisas que considerei muito estranho e sobre o header muito pequeno em altura. Sobre o portal uma sugestão: cade a resolução de 960x ou 985x? Aqui ficou umas divs "bugadas". O resto por momento creio que esta ótimo renovando aqui o XTibia. Breve postarei o meu texto Lds // Lervisc
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  32. Oi , eu sou Ivan Appel tenho 12 anos e moro em santa catarina - imbituba.
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  33. Fuscante

    trocar um item por outro

    1° va em seuot/data/talkaction e crie um script com o nome de goldn_shop feito isso vc vai colocar dentro dele feito isso vc vai adicionar a seguinte tag em talkaction.xml o script funciona assim !gshop para vc ver os items que podera comprar . para comprar !gshop lunar,!gshop wsword, !gshopcarrow ,!gshop gbow, obrigado gente foi esses os items que eu coloquei creditos: Roksas : 99% Eu: 1 % por postar no xtibia
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  34. Alexclusive

    Pedido Novo

    Que tal cara:
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  35. Ei Galera estou precisando de um Mapper Experiente para me ajudar a fazer um mapa do 0 do 0 msm mais um mapa bom e n aqueles mapas exculaxados como ja vi muitos aew . Atenciosamente : Fuscante
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  36. Nyco

    logo para um Blog

    vlw alex pode fechar o topico
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  37. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    KKK, eu esqueçi de avisar que tinha feito um tutorial de Pokemon. Alguns Tutorial De PDA Slicer deem uma olhada na galera. Fuis. eo servidor vai demora para ser postado porque tenho escola, e Pastoral, ai fica foda. kk Flws.
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  38. Session Start

    Script de Task

    Louvaremos a preguiça, script em spoiler. enjoy
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  39. Bom, tenta colocar assim no seu config.lua -- Account manager accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1019 newPlayerSpawnPosY = 1017 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 350 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Isso funciona para o account manager, acho que se vc quiser fazer pelo site deve ter q colocar o accountManager = false , acho que é so isso u.u A parte vermelha é a posição onde o novo player nasce e qual cidade.
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  40. O que é um Firewall? Pra que Serve? Recentemente, foi postado no Blog da ServerSoft as experiências que passamos com ataques DDoS em nossos projetos. Iniciamos há alguns meses um projeto de pesquisa para desenvolver nossa próxima geração de Firewall, cerca de 10x-20x mais potente que o DDoS Firewall nível 3. Queremos ouvir você, conte-nos suas experiências e nos ajude a trazer esse novo serviço com um dos melhores custo/benefícios do mercado. A grande vantagem será a flexibilidade dessa rede de defesa, possibilitando segurar ataques, inclusive de dedicados externos como VPS, com uma amplitude de até 10gbps e milhões de pacotes por segundo e futuramente com gráficos e todo o controle feito direto do seu Painel de Controle ServerSoft. Mas, para que isso aconteça, precisamos saber a sua opinião! Participe dessa breve pesquisa contando suas experiências sobre DDoS, e nos ajude a desenvolver esse novo tipo de Firewall.
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  41. Tibia não chega nem perto dos 10 maiores e mais jogados do mundo.
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  42. SkyDarkyes

    [Duvida]Editar nome

    Eu tentei,mas fica dando erro,quando cliko no client,aparece aquela mensagem de debug,nem o client nao abre
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  43. guitar123

    Refugia Jack(8.60)

    Olá galera! Venho hj aki postar meu primeiro tópico, espero que gostem! Mapa Refugia Subwat editado por Jacksonsns O que mudou? O templo foi modificado. Foram adicionados novos tps Novos treiners A area de teleports foi completamente modificada Aqui vai algumas imagens: Download: http://www.4shared.com/rar/4RNEg-6W/Refugia_86.html Scan: https://www.virustotal.com/file/5a6ac95f69e215e51a263ca35eb629e60ac69eaf0b656fc115fa18e27758de26/analysis/1358487516/ SENHA DO GOD account:god senha:GOD Créditos: Subwat (Gean Riot) Jacksonsns Refugia.com.br GOSTOU??/ + REP AE PLIZ!!
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  44. Subwat

    MINHA HISTORIA NO XTIBIA

    skydangerous 5 anos no forum, ninguem suporta ele, parece um pirralho falando, e se acha com bens materiais que nao tem ou que tem com o dinheiro do pai, tem monocelha, tem um fake no facebook de uma loira que nunca viu na vida, e é virgem alem de tudo. que massa esse user.
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