Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/16/13 em todas áreas

  1. masdead

    [Arquivado]Área do Mapper

    A maioria das vezes era eu que postava imagens aqui quando eu sai do projeto esse tópico ficou meio abandonado, mas tenho certeza que os mappers continuam fazendo seus trabalhos, eu ajudo ainda no projeto recentemente eu fiz uma doação com 70mbs de mapas de acordo com o vital já tem 190mb de mapas só aguardando a montagem do mini map e se não me engano o LordZezin está fazendo isso, acho que logo logo vai rolar um beta para verem como está o mapa (não sei se pode ter mesmo, mas seria legal se tivesse).
    3 pontos
  2. Muita gente tem duvida em como colocar fotos em seus tópicos. Hoje vou ensinar uma das maneiras que você pode fazer. Primeiramente você pega a foto que quer colocar, hospeda ela em algum site como http://tinypic.com/. Exemplo de como hospedar no TinyPic. Clique em Choose File: Escolha a foto desejada e depois clique em UPLOAD NOW: Agora vai aparecer uma caixa de confirmação. Você terá que digitar o que estiver na caixa ou clicar na propaganda para liberar a frase que você tem que escrever: Depois copio o seguinte link: Volte aqui, clique na imagem: Cole o link de sua imagem e clique em ok: Sua imagem vai aparecer logo em seguida: Abraços
    1 ponto
  3. gregorys2

    [Show Off] Gregorys2

    eai galera, estou fazendo um mapa e quero deixar algumas fotos do meu trabalho para ver oque vcs acham.Essas são algumas partes da cidade, em breve postarei mais. Espero que gostem ! ] Agora vou mostrar algumas hunts ...
    1 ponto
  4. Slicer

    Spells Visuals

    /\ na real eh em game.cpp ... target->gainHealth(attacker, healthChange); if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() && (g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster())) { char buffer[20]; sprintf(buffer, "+%d", healthChange); const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos); if(combatType != COMBAT_HEALING) addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE); addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer); } eh soh mudar ali em TEXTCOLOR_GREEN...
    1 ponto
  5. miguel223

    Hunts

    Segue abaixo uma hunt q eu fiz, simples e boa: http://www.multiupload.nl/0HEVSE0ZLR Senha: imperium-new Fiquei até com dó de postar porque eu achei q ficou boa de mais shaushaush, mas pega ai vai, não vo precisar... Se quiser contratar meus serviços entre em contato.
    1 ponto
  6. Vodkart

    Modal Dialog para TFS 1.0

    se for pra postar coisa pela metade então não posta né seu filho da puta fica querendo se aparecer aí
    1 ponto
  7. YANBRAGA

    DarkXPoke (DXP)

    Melhor que eu ja vi na minha opiniao pra mim esta bem inovador eu do nota 10 para esse ot e para quem criou ele
    1 ponto
  8. Avronex

    Novo Dinheiro

    Vou reportar para moverem o tópico. Abrasso!
    1 ponto
  9. Avronex

    Novo Dinheiro

    Aqui voce vai poder encontrar o Npc que faz a troca de item por item. ;P http://www.xtibia.com/forum/topic/137365-npcquero-npc-de-troca/ Se ajudei Rep++!
    1 ponto
  10. Roksas

    npc de travel

    Só tentar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para Yalahar por 210 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 210, destination = {x=1555, y=2576, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {dorion}, {Yalahar}, {Alfon}, {venonh} e {Anknor} por um pequeno custo.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dorion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para Dorion por 110 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 110, destination = {x=31, y=79, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'dorion\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'alfon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para alfon por 115 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 115, destination = {x=114, y=282, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Alfon\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'venonh'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para venonh por 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=238, y=370, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'venohn\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'anknor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para anknor por 175 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 175, destination = {x=487, y=261, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Anknor\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'evora'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para évora por 175 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 175, destination = {x=1046, y=2048, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Anknor\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'anknor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para anknor por 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=487, y=261, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'anknor\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'smallville'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para smallville por 190 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 190, destination = {x=1995, y=2394, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'smallville\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'goroma'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para Goroma por 55 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 55, destination = {x=1367, y=195, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'goroma\' for just a small fee.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  11. aguinho600

    Show Off Slayer Art Online

    No anime o jogo era VR, o mapa tinha diversos detalhes que o deixavam agradável....Ele não era "vazio", ele era "realista", para criar um OTServ baseado no mesmo, nós temos que passar aquela sensação do anime para o OTServ.
    1 ponto
  12. Slicer

    [Encerrado] Auto Loot

    oia... aparentemente, a funçao interna da getItemName ta retornando false e dai ta dando esse erro... isso acontece quando... if(thing.itemid < 100) then return false end no caso, caso ele ache um item com id < 100 -nem sei se isso eh possivel de fazer sei la- tem 2 jeitos de 'contornar' esse erro... 1* trocando essa parte... local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end por essa.. local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do if item and item.itemid >= 100 then local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end end 2* indo em lib/050-functions.lua e achando essa funçao.. function getItemDescriptions(uid) e tirando aquela parte ali de thing.itemid < 100... -mas realmente deve ter um motivo para ter essa proteçao entao recomendo fazer a 1* opçao... ou clr, tentar achar o item com id < 100 e mudar o id dele...-
    1 ponto
  13. IvanAppel

    [Show Off] Gregorys2

    vc tirou meu rep?
    1 ponto
  14. Avronex

    Novo Dinheiro

    O que você pode fazer na verdade, é criar um Npc de troca, caso queira eu posso te ajudar!
    1 ponto
  15. Custei entender o que você queria meu chapa! kk Mas entao, você quer que o player só use ele se NÃO estiver em protection zone né? Então ta ai o que pediu! Se ajudei Rep++! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) level = getPlayerLevel(cid) spos = nil manamax = 0 manaatual = 0 vidamax = 0 vidaatual = 0 if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode estar em area de proteção para teleportar.") return 0 end if item.itemid == 8981 then testplayer = isCreature(cid, item2.uid) if testplayer ~= 0 then savpos = {x=getThingPos(item2.uid).x, y=getThingPos(item2.uid).y, z=getThingPos(item2.uid).z, stackpos=253} setPlayerStorageValue(cid, 111, savpos.x) setPlayerStorageValue(cid, 222, savpos.y) setPlayerStorageValue(cid, 333, savpos.z) doSendMagicEffect(topos, 62) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Suas cordenadas foram salva com sucesso.') doTransformItem(item.uid,9004) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você deve selecionar uma criatura viva.') doSendMagicEffect(frompos, 2) end elseif item.itemid == 9004 then -- atribuição dos valores salvos anteriormente (savpos) -- xpos = getPlayerStorageValue(cid, 111) ypos = getPlayerStorageValue(cid, 222) zpos = getPlayerStorageValue(cid, 333) spos = {x=xpos, y=ypos, z=zpos} voc = getPlayerVocation(cid) -- obtendo a vocação do player -- -- dependendo a vacação a formula de dano muda -- if voc == 9 or voc == 10 or voc == 11 or voc == 12 or voc == 13 or voc == 14 or voc == 15 or voc == 16 then if xpos == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Posição vazia, selecione uma posição para teleportar.') doSendMagicEffect(frompos, 2) doTransformItem(item.uid, 8981) -- se posição (X) for diferente de 0 e a mana estiver cheia, então vai teleportar o char para a posição salva, adicionar o dano na vida e mana. -- elseif (manaatual >= manamax) and (vidaatual >= vidamax)then doTeleportThing(cid, spos) doRemoveItem(item.uid,9004) doSendMagicEffect(spos, 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você foi teleportado com sucesso.') xpos = setPlayerStorageValue(cid, 111, nil) -- se a vida ou a mana não estiverem cheias, então vai ser enviada uma mensagem alertando que ambas precisam estar cheias. -- elseif manaatual < manamax then if vidaatual < vidamax then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você precisa de ' .. vidamax ..' de vida e de ' .. manamax ..' de mana para usar este recurso.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você precisa de ' .. manamax ..' de mana para usar este recurso.') end doSendMagicEffect(frompos, 2) elseif vidaatual < vidamax then if manaatual < manamax then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você precisa de ' .. vidamax ..' de vida e de ' .. manamax .. ' de mana para usar este recurso.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Você precisa de ' .. vidamax ..' de vida para usar este recurso.') end doSendMagicEffect(frompos, 2) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Só valan\'s e Deuse\'s podem usar esse teleport.') doSendMagicEffect(frompos, 2) end else doPlayerSendCancel(cid, 'Erro! Item incorreto.') doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'Erro! Item incorreto. Altere seu arquivo "actions.xml" corretamente! Se você for um player alerte seu GOD ou GM.') doSendMagicEffect(frompos, 2) end return 0 end
    1 ponto
  16. Bom 1° seu Dedicado tem 2 tipos de maquinas para você deixar seu servidor Online 24/h. um Dedicado que vem uma maquina que fica na sua casa se paga um valor acima de r$: 100,00 por mês. agora um VPS (Semi-Dedicado) (Recomendo para projetos assim) uma maquina virtual onde você coloca seu Servidor + site para rodar 24/h com preços baixos . de r$: 25,00 para cima, Outra não tem VPS grátis mais tem como você ganhar um patrocinador que pague a mensalidade do seu VPS. Outra o Semi-dedicado é acessado pelo controle remoto do seu próprio computador. para deixar 24/h basta ter seu servidor dentro do VPS Ligado. e você não precisa deixar seu computador Ligado. caso ainda tenha duvidas me fale.
    1 ponto
  17. Na verdade a única coisa que você vai ter que fazer é modificar o nome do monstro no script (não o nome do script) <monster name="Monstro iruuu" nameDescription="a Monstro iruuu" O Monstro iruuu é o nome do monstro só mudar isso e vai ficar certinho
    1 ponto
  18. aguinho600

    Show Off Slayer Art Online

    O mapa está seco, muito quadrado, auto-border ? Além disso, está passando uma impressão de "vazio". Eu até ajudaria, mas estou sem tempo... E o mapa do "Sword Art Online" foi apagado. ._.' Mas, parabéns pela volta do projeto, bola pra frente. xD
    1 ponto
  19. miguel223

    Sqlite ou Mysql

    No seu config.lua vai ter o seguinte: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 Olha se está mysql como no meu, ou sqlite. Mas não é necessário colocar isso no site. O Gesior faz isso pra vc ao instalar seu website na primeira x que você entra nele, se você ja tiver instalado basta colocar a localização da pasta do seu OTServ no SEUSITE/config/config.ini.
    1 ponto
  20. primeiro coloque isso no seu check_name.php depois abra o accountmanagement.php e procure por apos a finalização deste codigo coloque ficara assim
    1 ponto
  21. function onKill(cid,target,lastHit) if not isPlayer(target) or getCreatureSkullType(target) >= 1 then return true end local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target) local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder. if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.') doPlayerAddExp(cid, -puni) end return true end
    1 ponto
  22. drigobo

    Viniciusdrika Show Off .

    tbm sou iniciante e como iniciante vendo as suas eu digo que estão bem para as primeiras, elas estão um pouco estranhas por serem pequenas demais no meu ponto de vista e.e mas eu curti cara, continue treinando que logo terá resultados incríveis e nem vai perceber kkkk
    1 ponto
  23. Faelzdanil

    [Encerrado]PokeShow W.O.

    Ola povinho, venho apresentar a vocês o PShow World Online, um novo servidor que virá com muitas novidades. O PShow iniciou comigo a partir do momento que resolvi voltar a mexer com servidores. Desde então com o inicio do PShow eu evolui muito como mapper, então tinha resolvido faze-lo mapa próprio ( que já era a ideia ). Eu tinha começado sozinho ele, e depois de muitas coisas apenas anotadas, resolvi procurar minha equipe, os amigos que precisava. Cansado de ver esses servidores com sempre a mesma coisa, nós estamos trazendo inovação para todos vocês... O Servidor será baseado bastante no Anime e nos jogos de GameBoy. Estamos fazendo com o que RPG não suma do servidor, como esta acontecendo em muitos hoje em dia. Estamos colocando novos sistemas no servidor, novas ideias para melhoração do PShow. Aqui esta a listagem dos sistemas e o andamento de cada. Fly; Ride; Rock Smash; Dig; Dive; Surf; Pescaria; Teleport - 100% Icon System; [||||||||||||||||||||] 50%; Falta os Johto. TV System; [||||||||||||||||||||] 100% Paint System; [||||||||||||||||||||] 70%; adicionar mais algumas balls Bike/Moto; [||||||||||||||||||||] 70% Locker Ball*; [||||||||||||||||||||] 50%; 2 bugs encontrados a serem corrigidos Cassino; [||||||||||||||||||||] 100% Ghost Tower**; [||||||||||||||||||||] 100% Saffari Zone exclusiva; [||||||||||||||||||||] 100% Tasks Diárias; [||||||||||||||||||||] 5% Clan System; [||||||||||||||||||||] 100% TradeCenter; [||||||||||||||||||||] 100% Shinys; [||||||||||||||||||||] 100% Pokemons 1º/2º Geração; [||||||||||||||||||||] 100% Barco Nagevation; [||||||||||||||||||||] 50% Lapras/Canoa Rota; [||||||||||||||||||||] 50% Torneio Semanal; [||||||||||||||||||||] 30% Held Item; [||||||||||||||||||||] 0%; falta só adicionar os items Boost System; [||||||||||||||||||||] 100% Quests; [||||||||||||||||||||] 30%; Muitas a ser adicionadas( novas ). Ja contém as normais Box +1+2+3+4; [||||||||||||||||||||] 100% Outland; [||||||||||||||||||||] 0% Rocket/Policia; [||||||||||||||||||||] 100% Golden Arena; [||||||||||||||||||||] 100% Taunt; [||||||||||||||||||||] 15% Addon Pokemon***; [||||||||||||||||||||]5% Grass Pokemon****; [||||||||||||||||||||] 100% ​Segue a lista dos pokemons que já foram feita as addons ! O Andamento do mapa esta em uns 15% apenas. Vou disponibilizar o mini-map do servidor para terem uma noção de como esta saindo o server e com o tempo atualizando. O Mapa contará com ilhas diversas e muitas quests espalhadas para poderem explorar O WebSite esta sendo programado pelo @Lekods, um WebDesigner muito experiente e que trabalha muito bem nessa área. Uma imagem da página inicial: Login Off: Login On: Vou deixar algumas imagens aqui a baixo pra vocês: Então a nossa equipe esta montada em: Administração: [ FaelzDanil ] [ Lekods ] WebDesigner: [ Lekods ] Mapper: [ FaelzDanil ] [ KaiqueGabriel ] [ Obey ] Scripter: [ OrochiElf ] Spriter: [ Lekods ] [ BrenoNeto ] [ PsyMckenzie ] *Locker Ball: Para quem não conhece o sistema de locker, permite você bloquiar sua ball, assim você não ira conseguir dar trade com ela, nem joga-la no chão, e você escolhe o tempo de Locker desejado na sua ball. **Ghost Tower: A nossa Ghost Tower localiza-se em lavender, nem temos o sistema único de Up, assim que o player entrar nela ficará durante 1 hora e não poderá deslogar lá, e se outro player tentar entrar será avisado que ja há um player na Ghost Tower. Lá encontra pokemons fantasmas e um mistério a ser desvendado. ***Addon Pokemon: Para quem não sabe o sistema de addon é o seguinte, terá diversos items aonde ao usar no seu pokemon, ele terá um "addon", ou seja, um chapéu, roupa, óculos, algum acessório pra modificar a aparência dele, e fazendo dele um pokemon raro, por que ?!! Cada addon existe seu tipo de raridade sendo assim, tornando-o mais difícil de pega-lo. ****Grass Pokemon: Sistema igual ao do GBA, aonde você passa por cima dos tufos de grama, e terá chances de aparecer um pokemon.
    1 ponto
  24. Makelin1

    New Pet System

    Bom esse system que fiz não e grande coisa mais diferente (acho) bom vamos a ele Crie um arquivo lua em talkactions e coloque function onSay(cid , words, param) local textSay = {"Sim", "Não", "Talves", "Não] intendi vc poderia repetir?"} pet = { ["orc"]= {stor=78551,price=500}, ["troll"]= {stor=78552,price=300}, ["cyclops"]= {stor=78553,price=500}, ["lion"]= {stor=78554,price=300}, ["wolf"]= {stor=78555,price=500}, ["rat"]= {stor=78556,price=300}, ["demon"]= {stor=78557,price=500}, } param = string.lower(param) if words=="!buy" then if doPlayerRemoveMoney(cid,pet[param].price) then setPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry you no have money or buying pet") end end if words=="!pet" then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName .."",TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet") end elseif words=="!remove" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif words=="!conversar" then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doCreatureSay(cid,textSay[math.random(#texteSay)],TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned") end elseif words=="!fale" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end tag: <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar;!buy" event="script" value="arquivo.lua" /> !pet nome sumona monster !remove --remove pet !fala text --pet fala !conversar --ele fala uma palavra qualquer !buy nome do pet --compra pet Creditos Mulizeu Smartbox
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...