Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/11/13 em todas áreas

  1. Roksas

    Geringonças do Roksas!

    Iaaae galera, suaves na nave? Hoje irei postar minhas geringonças hehe. Baseadas em actions, vou apresentar-lhes: House Teleport Maker Sex Scroll Temple Teleport Vamos começar então! Primeiramente inciaremos de acordo com a lista acima House Teleport ~ Maker ~ Sex Scroll ~ Temple Teleport ~ Bom galera, por enquanto é isso, conforme o tempo poderei adicionar mais "geringonças" rsrs. Qualquer dúvida/sugestão ou até mesmo críticas, pode postar aqui no tópico, bjs!
    2 pontos
  2. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  3. BananaFight

    Compilando Ot Client

    Fala galera do xtibia, hoje vim trazer um tutorial de como compilar as source do OtClient 1° vamos precisar de alguns programas CMake 2.8.8 ou Melhor CodeBlocks Sem MinGW, Usaremos uma nova versão MinGW32 20120426 ou Melhor otclient libraries for mingw32 otclient source code Certifique-se de instalar suas versões mais recentes, caso contrário, as coisas podem não funcionar como queremos. Observe que vamos utilizar C MinGW como o nosso diretório do conjunto de ferramentas, você pode alterá-lo a seu gosto, mas cuidado com conflitos. Depois de baixar esses programas, e arquivos citados acima, Vamos começar a compilar. Instale mingw32 Vá instalando normalmente e quando perguntar por isso: Você deixar marcado a segunda opção, depois continue normalmente e no browse deixem em C:\MinGW de next e deixei MinGW como browse denovo de next e marque todas as opções, e depois clique em Instal. Instale CMake Execute o insatalador e vai dando next até chegar aqui : Você deixa igual na imagem e continue a instalação normalmente. OBS: Caso você tenha algum erro e não consiga compilar com CMaker re-instale o Cmake e quando perguntar sobre a Variável PATH, deixe marcado a opção "Add Cmake to the system PATH for all users" Instale CodeBlocks Execute o instalador CodeBlocks, vá seguindo normal até chegar aqui, e deixe igual a imagem, depois clique em next Lembre, que não instalar o MinGW quando ele pede. Instale otclient libraries Extraia o otclient-libs_mingw32 dwarf2.zip, em C MinGW /, Caso pergunte para substituir alguma pasta apenes clique em SIM Configurar variável PATH do sistema Agora que todas as ferramentas necessárias estão instaladas, você deve configurar a variável PATH do sistema para fazer CMake encontrar mingw32 e as bibliotecas instaladas, vá para: Painel de Controle-> Sistema-> Avançado-> Variáveis ​​de ambiente Verifique se a variável PATH existe na aba variáveis de usuário. Se não tiver, crie uma, em seguida, defina-o para: C:\Arquivos de Programas\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include;C:\Program Files\CMake 2.8 Caso já tenha uma variável PATH você irá até o final dela, vai adicionar ";" e colar : C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include;C:\Program Files\CMake 2.8 Certifique-se de que a variável PATH existe e se esta no diretório CMake correto. Source do OtClient Você apenas tem que Extrair as source na pasta "C:", É CRUCIAL PARA A COMPILAÇÃO A PASTA ESTAR NESSE DIRETÓRIO. Cmake Execute o CMake gui.exe , e procure pelas Source do OtClient, (É autamente recomendado que ela estaja dentro da pasta C:) Selecione a pasta de destino onde ficara salvo os arquivos, e depois aperte em configure e deixei assim Depois, só aperta configure novamente e esperar, quando acabar você terá essa mensagem : Depois clique em Generate e pronto pode fechar o Cmaker. Caso Você queira deixar ele mais leve você pode configurar a Release de modo simples e fácil. Procure por : CMAKE_BUILD_TYPE e no Value você deixa: Release ficando assim : CMAKE_BUILD_TYPE Release Como compilar para Dx9 Procure por : OPENGLES e no Value você deixa: 2.0 ficando assim : OPENGLES 2.0 E Baixe essas Dlls : https://dl.dropbox.c...nt/dx9_dlls.zip Compilando as Source Abra o arquivo de projeto, (** otclient.cbp **) gerado por CMake com CodeBlocks. Clique em Build (como na imagem) E apenas espere, Depois de compilar o projeto otclient.cbp ele irá criar um executável dentro da pasta onde foi gerado o cmake code, ai você copia esse executável e cola dentro da pasta em que esta as source. mingw32-make.exe[1]: Leaving directory 'C:/Users/USUARIO/Desktop/OtClient' "C:\Program Files\CMake 2.8\bin\cmake.exe" -E cmake_progress_start C:\Users\USUARIO\Desktop\OtClient\CMakeFiles 0 Process terminated with status 0 (8 minutes, 34 seconds) 0 errors, 0 warnings (8 minutes, 34 seconds) Quais quer duvida acesso o tópico oficial onde explica ( Em ingles ) como compilar os arquivos. https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Créditos ao EduBart, por ensinar como compilar.
    1 ponto
  4. drakylucas

    [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar

    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela) Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation) Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk Download - Clique Aqui Extrair em Mods Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod) Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas... Screenshot:
    1 ponto
  5. Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka
    1 ponto
  6. anaosinho

    Criando Novos Id De Items E Corpses

    Oláaa gente ;D Hoje eu vou mostar como criar Corpses usando o otitemeditor No tutorial estarei mostrando como criar ID, e como adicionar o item type do item pelo Dat editor Agora vamos lá, estarei usando um Server de Pokémon como base: Primeiramente Baixe os programas necessários. Download: Ot item Editor: http://www.4shared.com/file/ur8xZioc/otitemeditor037.html Dat Editor: http://www.multiupload.com/KD9NW6TMF0 Scan Ot item editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c72e216f7c17f9bd81c1ea8f0d9d18d729fca5783772e3b69b0b9469bf28c957-1308245391 Scan dat Editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3c5e94e59df52ef693d12b0543aa66d6f8b0dee89a88bdb1e1cd1ca5d3d13195-1306952621 E baixe o tíbia no TibiaBR http://tibiabr.com/Downloads/Tibia_8.54 Depois de baixar tudo, Extraia o otitemeditor, o Dat editor E o instale o tíbia 8.54 Procure deixar tudo na mesma pasta para facilitar E pegue o Tibia.dat E o Tibia.spr e coloque dentro da pasta do Otitemeditor Abra o Otitemeditor Lembre-se se você não colocar o Tibia.dat E o Tibia.spr não ira funcionar (USE SEMPRE O DAT E O SPR DO TIBIA SE NÃO NÃO FUNCIONARA) Clique em File / Load otb E abra o Items.otb do seu Server que geralmente fica na pasta Data / Items / Items.otb Os items que aparecerão vão ser do tíbia Mas não se preocupe Porque os itens vão funcionar como os do Pokemon. Abra o dat editor, Vá em : File / Open Procure a pasta do client do seu Server, e nos seus devidos lugares abra o Tibia.dat e Tibia.spr (USE SEMPRE O DAT E O SPR DO CLIENT QUE VOCÊ USA PARA ENTRAR NO SEU SERVER) no meu caso o de pokemon Espere carregar e as sprites do seu client irão aparecer As sprites irão aparecer no Canto esquerdo Agora clique em: File / New / Item E os corpses aparecerão Agora escolha o corpse que você deseja, eu vou usar o do Bayleef Pegue o Item Type do item (Que é está na tabelinha No centro a baixo) E Guarde. Agora vá no Otitemeditor e Clique no + Que está ao lado do Deprecated Escolha qualquer um dos números Abaixo ( Esse numero será o id do seu item) Vou usar o numero 110 (GUARDE ESSE NUMERO) Clique no numero que você escolheu E na caixinha ao lado onde esta escrito CID Ponha o numero que eu falei pra você guardar. Retire o Not moveable da caixinha ao lado do Cid. Agora clique com o botão direito no item number que você escolheu e selecione NONE. Clique em File / Save as... E salve em cima do seu otb Antigo Agora vá na pasta do seu Server Clique em: Data / Items / Items.xml E abra com o bloco de notas Copie os dados de qualquer monstro, e cole abaixo Agora pegue o item id que você criou (AQUELE SEGUNDO NUMERO QUE EU FALEI PARA GUARDAR (OU SEJA O ITEM ID) E ponha encima do id antigo do item , e mude o nome do item Para “Fainted Nomedopoke” Salve e feche. Agora vá em: Data / Monsters / Pokes . Abra o XML do Pokémon que você esta editando. E mude o corpse=" ID DO CORPO"/> Mude o id do corpse e salve. Prontoooo Novo corpse adicionado CASO NÃO SAIBA CRIAR UM NOVO MONSTRO OLHE MEU OUTRO TOPICO (ENCINANDO A CRIAR POKEMONS FORMATO .IDC) http://www.xtibia.com/forum/topic/157664-pokemons-formato-idc/ Se te ajudei dá um +REP pra min aeee Não cai o dedo GENTE TINHA UM ERRO NO TUTORIAL, JÁ FOI CONSERTADO Créditos Psycho Okama : <Eooooo FUIIIIIIIIZ
    1 ponto
  7. BaiakZik

    Baiakzik Yourots By Baiakzik V 1.0

    NOVO BAIAKZIK YOUROTS Recomendado A Exp Baixa Exp No Max 1k e 500 Agora Vamos As Ss's Templo Tp's Vip2 Arena Free Download http://www.4shared.c...Baiakzik_2.html Na Versao 2.0 irei criar vip3 e mas 1 set novo e com 5 hunts novas free e quase 10 pra vip3 Ate Agr So Isso Acc do god/god Scan http://virusscan.jot...7c7a2b0bbb328e7 Creditos Bryaan Itens Mas Fortes Sao Os Vips Que Estao /\ Do Templo Amostrando !! BUG DE GRANA JA FOI RETIRADO DO MAPA BRYAN
    1 ponto
  8. Roksas

    Torneio PVP!

    Iaaae galera suave braaits ? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Torneio, mas, como funciona? Vários players entram numa sala, falando com o NPC (tem horário configurável para poder falar), e para poder participar deve pagar uma quantia, ao pagar você é teleportado á Arena aonde começa a batalha. O último que sobreviver vence Vamos á instalação? ~~ Vá em data/npc, copie algum arquivo .XML da pasta e cole, renomeie para Tournament, cole isso dentro: Ok, agora vá em data/npc/scripts, copie algum arquivo dessa pasta e cole, renomeie para tournament, cole isso: Configurando: local cfg = { price = 100, -- Money to sign in tournament startPos = {x = 1016, y = 1025, z = 7}, -- Posição central da sala de torneio hour = "18:00:00", -- Hour to start maxhour = "18:15:00" -- Max to start } Price é o preço que paga para entrar no Torneio, startPos é as coordenadas do meio da sala de Torneio, e Hour é a hora do dia que começa, o Torneio no caso é diário, mude o horário de "18:00:00" para o horário desejado, entre aspas e no formato 00:00:00! Já o maxhour determina até quando o NPC vende inscrições, no caso coloquei por 15 minutos. ​ Agora vamos configurar a alavanca e o baú do vencedor! Vá em data/lib, abra o arquivo 050-function.lua ou function.lua, vá até a última linha de todas, pule 2 linhas e cole isso: Essa é a lib que usaremos no nosso Torneio, muito bem, agora vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo desta pasta e cole, renomeie para tournament e cole isso dentro: Configurando: local cfg = { salaAward = {x = 1016, y = 1014 , z = 7}, -- Coordenates of the award place } salaAward, coloque as coordenadas da sala de prêmio do vencedor do Torneio! local area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1025, toy = 1033, toz = 7} fromx - fromy - fromz, coloque as coordenadas (X,Y e Z) do canto superior esquerdo da sala de Torneio, e tox - toy - toz, coloque as coordenadas (X, Y e Z) do canto inferior direito da sala de Torneio. local maxhour = "18:15:00", coloque igual ao script do NPC! Na mesma pasta crie outro arquivo, mas agora com o nome de tournamentchest e adicione isso dentro: ​Configurando: local cfg = { awardId = 2148, -- Item ID of winner prize awardAmount = 100, -- Amount of item ID } awardId coloque o ID do item que vai receber ao ganhar o Torneio, e awardAmount a quantidade! Em actions.xml adicione essas tags: <action actionid="13549" event="script" value="tournament.lua"/> <action uniqueid="5531" event="script" value="tournamentchest.lua"/> Muito bem, dirija-se á data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para tournamentdeath, e adicione isso dentro: ​Configurando: ​ local cfg = { leftPos = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, rightPos = {x = 1025, y = 1033, z = 7}, } leftPos coloque as coordenadas do canto superior esquerdo da Sala de Torneio, e rightPos coloque o canto inferior direito da sala Agora em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/> Prontinho galera, agora apenas adicione ACTION ID 13549 na alavanca e UNIQUE ID 5531 no baú do campeão Download Mapa Tournament (Tibia) - 4shared
    1 ponto
  9. Hikigaya

    Pokemon Ownz

    -Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server http://www.virustota...e04a-1323216150 Scan Client http://www.virustota...1e73-1323216609 créditos: 70% Server Maluco 30% Ninow Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+
    1 ponto
  10. SkyLigh

    Music

    Avaliem So foi um rascunho OBS : Se querer psd para estudos poste no tópico
    1 ponto
  11. chauz

    Show Off VictorFT

    Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito. Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O. Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom. Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo)
    1 ponto
  12. Apos Chegar No Xtibia Fui Logo Para Baixar Otserve De Pokemon Achei Muitas Coisas Boas Achei Mt Gente Legal Gabrieltxu , Slicer Etcs. Que Fazinham Trabalhos Muito Surpriendentes Que Eu Não Sabia Nen Por Onde Ia Dai Comecei Ver Topico Por Topicos Descobrindo Coisas Por Coisas Decedir Ser Scripter Pois Achei Muito Legal As Coisas Eu Inspirado Pelos Melhores Scritper Roksas E Outros Ta ae Vim Por Varios Motivos Ao Xtibia E Não TRoco Por Nenhum.
    1 ponto
  13. Overpower

    Votação ADS #84

    Opa, como é bom te ver denovo Tonynh. Votação: Tonynh Smooker Cara, nessa edição teve muitos que foram punidos. Acreditava no vmAth. Obs: estou voltando a ativa aqui no xtibia.
    1 ponto
  14. chauz

    Guizito's Mapping Thread #2 (Oficial)

    O mapa parece tá legal mas por favor tira esse efeito que piorou a imagem em 100%. Posta ela normal dai eu comento melhor
    1 ponto
  15. 1579091

    Guizito's Mapping Thread #2 (Oficial)

    @UP Mais uma aqui.. Brincando um pouquinho com o "M.R.Elysium RME" Clique na imagem para ver em melhor resolução
    1 ponto
  16. SamueLGuedes

    Alguns tutoriais de PDA Slicer

    @topic Adicionado o tutorial de como adicionar uma ball no PDA, eu tive a ajuda do StyloMaldoso. abraços
    1 ponto
  17. SamueLGuedes

    PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

    Vlw Stylo. @topic galera eu vou demorar um pouco para postar a nova atualização, tenho muito oque arrumar, e muito oque adicionar. abraços
    1 ponto
  18. vital900

    Khalin:The New Era

    Bom, você disse que não deve-se tratar do realismo.. Uma vez que existe um certo 'misticismo' uma certa 'lenda' por trás da história do tibia.. Beleza, analisemos.. Caso você vá assistir um filme sobre sei lá.. deuses do Olímpio, onde existia heróis que enfrentavam dragões e demais criaturas místicas.. Você gostaria de ver este filme com o máximo de realidade possível (algo que chegue a ser tão realístico que você pense estar vivendo o filme.. Pense que o filme pode ser verdade) ou um filme patético, onde alguns detalhes não se encaixam, onde este não estimula a sua imaginação?? A resposta é clara.. Você gostaria de ver um filme realista, onde o improvável pode ser provável, onde você pode chegar a acreditar que fadas, dragões, deuses, grandes criaturas, etc; são reais pois o CENÁRIO permite isto.. Cenário = Mapa Agora, você pensa em um jogo.. A inicio de conversa, saiba que em um jogo online, o jogador se fantasia de 'bonequinho'.. ou seja, você em seu jogo online têm de fazer o jogador se sentir em um personagem.. Com que ele sendo este personagem, tenha missões... que ele tenha tarefas que corram risco de morte, entre vários outros fatores, que estimulem o player a sempre querer mais, sempre upar mais, fazer mais missões.. Enfim jogar para viver.. E para viver você precisa associar o real a fantasia (a vida real ao jogo) e a fantasia ao real (as criaturas inexistentes a vida real).. Logo um belo mapa, um rpg que interaja jogador ao jogo é um servidor perfeito.. Aquele jogo que faça o jogador mesmo sabendo da improbabilidade da existência de uma criatura, chegue a pensar na existência desta pois a área a qual ela habita permite isto.. Enfim espero que tenha entendido. Caso ainda haja dúvidas ou queira abrir mais a sua mente.. Coerência em mapping e RPG [1,2]. Considere isto uma ajuda de um amigo que há muito tenta montar o 'servidor perfeito'.
    1 ponto
  19. vudi

    [Encerrado] (Bug) Duplicate Item !

    Isso ai voce tem que abrir items.xml e achar esses id que estão ai , e tenta colocar outro id porque já existe um id com esses ai!
    1 ponto
  20. BlackTheRabbit

    Dê sua opnião me ajudando

    Não leia tutoriais... Estude esta porra: 1 - Replique-a da forma mais parecida possível 2 - Crie uma espada (com o outline parecido de preferência) usando as técnicas da outra sprite. Assim vc acaba de aprender a técnica de um mestre. Força e honra =]
    1 ponto
  21. luangustavo123456

    Dê sua opnião me ajudando

    dei um edit rapidao pra vc ve como que funciona
    1 ponto
  22. Não cara no dia que eu postar falo Onde pode pegar esse System e add no com level
    1 ponto
  23. Tem esse que reinicia o PC -> http://www.xtibia.com/forum/topic/189660-otserver-remoto-e-automatizado/ E tem esse que reinicia o server em certa e dia, usando o comando /shutdown automaticamente. Vá em Pasta do seu OT -> data -> globalevents -> scripts -> serverdown.lua: function onTime() function doBroadSave(delay) if delay ~= 0 then doBroadcastMessage("[Global server save] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or "")) addEvent(doBroadSave, 60000, delay -1) else doSaveServer() doShutdown() end end doBroadSave(5) return true end Vá em Pasta do seu OT -> data -> globalevents -> globalevents.xml: <globalevent name="globalSave" time="17:00" event="script" value="serverdown.lua"/>
    1 ponto
  24. Gears

    [Tutorial] Arvores Grandes

    Faala ékstibianos, bom estive conversando com o vital900, e ele me deu a ideia de criar um tutorial de Árvores Grandes, vamoos lá? *-* Começe pela base da arvore, e pelos grounds Suba 1 andar ( Floor>Floor6 ou aperte a tecla '+') Suba outro andar (Floor>Floor5 ou aperte a tecla '+') Hora de adicionar os galhos, faça uma boa randomização de galhos, vou mostra passo a passo aqui ( Galhos serão adicionados no floor 6 e no floor 7 ( Começarei no floor 6) ) Vá para o floor 7, e novamente faça uma boa randomização de galhos Começe a colocar a folhagem da arvore, cuidado para não exagerar eein... ( Não esqueça de colocar lianas, eu esqueci) Floor 6 Floor 7 Coloque tambem flowers na árvore. Tambem da pra fazer uma 'archway' com essas árvores, basta colocar um log interligando as 2 arvores no floor 6 Id's utilizados : Arvore : 4035~4067 Liana : 4089~4092 Folhagem : 4113~4133 Flores : 6228 e 6231 Download Fim
    1 ponto
  25. Stigal

    [Encerrado] Pokemon Shiny

    Duvida Atendida. Reportado para moderação mover! Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  26. local outfit = {lookType = 308} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 80 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local storage = 150266 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 350) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 5000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) return doCombat(cid, combat, var) end magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) local storage = 150266 function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, " Desculpe,você só pode usar essa magia se estiver com o BUFF O Algoz.") return false end return true end
    1 ponto
  27. BaiakZik

    Baiakzik Yourots By Baiakzik V 1.0

    entao vo fazer o scan aki Pronto Postei O scan
    1 ponto
  28. Vilden

    [Encerrado] [8.5x] Poblema Com Ots

    2 servidores abertos esse erro aew..
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...