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Simple Pet System
ChockerrGamer e um outro reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Simple Pet System Saudações galerinha, bão? Tive uma ideia bem simples e vim trazer para vocês, é um PET para ele te ajudar nas batalhas. Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para simple_pet e adicione isso dentro: Muito bem, agora sigamos para actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="simple_pet.lua"/> Configuração Nesta parte do código: local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } Oque está entre [ e ] nós colocamos os Item ID dos items que vão chamar o PET. Já entre { e } aonde está entre aspas, colocamos o nome do PET. E na tag do actions.xml adicionamos estes MESMOS Item Ids, separando-os por ; ficando: <action itemid="ID;ID;ID;ID" event="script" value="simple_pet.lua"/> Para o PET teleportar para você quando subir escadas, ou ficar muito longe, vá em config.lua e procure por: teleportPlayerSummons Se estiver false coloque true, se estiver "no", coloque "yes" Demonstração Finalizações Obrigado pela atenção galera, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida estou aqui para respondê-los2 pontos -
Ola Gente Hoje Venho Mostrar Um Tutorial Basico Que Muitos Iniciantes Não Sabem Fazer Pois No Caso Não E Muito Complicado Rsrs !! Oque E Cooldwn Bar ? R = Cooldwn Bar E Akela Tabelinha Que Fica Com As Fotos Do Pokemon Em Cima Tabem E Os Moveis De Ataques Amostrados Ná Seguinte Foto. Para Que Serve O Cooldwn Bar ? R = O Cooldwn Bar Serve Para Ver As Fotinhas E Os Startus Dos Pokemons Como Mostra Na Foto Acima Tem O % De Cada Pokemon Cada % Signifca Sangue explo Meu Alakazam Ta 0 % Significa Que Ele Ja Morreu. Obs : O Cooldwn Bar e Uma Dll Ejetada No Arquivo .exe Como Por Explo O Client Como Ela Se Chama Normalmente Ela E Chamada De Otal.dll . Eu Tenho Esse Arquivo Na Pasta Do Meu Client Mais Quando Eu Entro Nó Serve Não Aparece As Fotinhas E a Barra De Movies o Seguinte Va Em Ot/Data/Lib Se Tiver A Pasta Cooldwn Bar E Que o Cooldwn Bar Estar Ativo So Fota Engetar No Novo Client Siga o Tutorial Abaixo. 1 - Vocé Vai Precisa De Um Programa. Download Seguinte Após Baixar O Stud_Pe Abra Ele E Faça O Seguinte. Print Para Ajudar. Vá Na Pasta Do Seu Client E Procure Seu Clien .exe Print De Ajuda. Logo Em Seguida Vá Em Functions Depois Clique Com Segundo Botão Em Qualquer Dll E Bote Add New Import. Print De Ajuda Depois De Tiver Add Vocé Percebera Que Apareceu A Nova dll Adicionada No Caso a Otal.dll Agora Va em Headrs e Clique Em Save File Que Fica Em Cima De Ok No Lado Direito.2 pontos
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Pokémon Otaku
Olan trein e um outro reagiu a WebTutoriais por um tópico no fórum
Facebook Edit @ Tópico Muito Grande Por Isso Os Spoilers..2 pontos -
GTA San Andreas Server
92221066 e um outro reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio; 40+ Quests; Arena PVP; Sistema de Armas; Sistema de Moto, Bicicleta, Carro, Skate; Todos Npcs configurados; Cada vocação tem suas próprias outfits; Jetpack; Todos os items com suas respectivas sprites; Sistema de WoE; Servidor 100% estável sem bugs e erros; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?z316hb4caj1ised Scan Server: https://www.virustotal.com/pt/file/876d75ad9a638c4c44c9e772b7cde60a5fb349f332c7cadb7c69a854f9d6e72f/analysis/1364336402/ Dowload Client: http://www.mediafire.com/?kzt230l0aihwh24 Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/c18d1e7e73620ba8b21b72d455b24ffc393cb61fa4c67d69ed3f427beb41ee8f/analysis/1364336430/ Account do GOD: Account: 258536 Password: zxcvbnm123 Créditos: GTA OT Team Kalito BT SmoOkeR2 pontos -
[Tutorial] Lojas de Magia #AAM13
angelopre98 e um outro reagiu a Gears por um tópico no fórum
Vix, sumiu, porque? Expirou a imagem2 pontos -
Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem, esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern AAC pois achei mais facil o uso. estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês Web Site Poketibia 1.0 Web Site Poketibia 1.0 Scan Virus Total Web Site Poketibia 2.0 Web Site Poketibia 2.0 Log da versão 2.0 Scan Virus Total Tutorial 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil. 2º passo va no navegador e coloque http://localhost automaticmente ele vai pra pagina de instalação do site 1º imagem 2º imagem pronto instação completa vamus configurar o restante abre o config.lua de dentro da pasta do web site poketibia 1.0 altere essa linha pois e a coordenada onde o char vai nascer obs: o Web site Poketibia 1.0 so suporta ser a configuração do config.lua do seu servidor de poketibia tiver em versão criptografada Sha1 então altere para Sha1 e mysql alte tambem remova o as linhas do config.lua do seu servidor que contenha "--" na frente do nome pode remover não vai aver neum problema na remoção não esqueça de desativar o acc manager do config lua tb pois vai bugar os char e não vão poder entra no servidor a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida podem pergunta espero que gostem do site qualquer bug pode posta que tentaremos corrigir o mais rapido possivel gostaria muito da opinião de todos vocês Creditos a equipe do Modern Acc por disponibilizar o script do site pra podemos modificar para Poketibia Nibelins Uso exclusivo do Xtibia1 ponto
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Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka1 ponto
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Sistema de Torneio V2.0 Saudações galera, tudo de bão e do mió? Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio. Changelog: V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados! Instalação: Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro: Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em globalevents.xml adicione essa tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag: <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/> Configuração: O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte: torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, } awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade. playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios. Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena. Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera. startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer! Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio. Em globalevents.xml na tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00) Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio Finalizações: Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção! Download Tournament MAP (8.54) Download Sistema de Torneio V2.01 ponto
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Fiquei com preguiça de termina-la. Forjaria.rar Para quem não esta conseguindo abrir os mapas editados por mim, baixe o RME que eu uso. Gostou? REP+ \/1 ponto
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Bom nesse tutorial eu vou ensinar a você como Criar novos itens para seu Otserver! Esse tutorial vai ser completo ensinando todos os passos, acho que ele vai ser meio extenso então peço paciência a vocês e que leiam até o final. Vocês vão precisar de: Spr Editor: http://www.4shared.c.../SprEditor.html Dat Editor: http://www.mediafire...ibm89zyaqqdq16p OtItemEditor: http://www.speedysha...titemeditor.rar SPR Editor Primeiro de tudo você pega a sprite que você deseja utilizar, eu vou usar essa: Abra o seu SPR Editor, ao abrir você irá se deparar com essa tela. Então você começar. Version: você irá selecionar a versão do Tibia.spr que você deseja abrir Search by ID: Você poderá procurar a sua sprite por id. Para abrir o seu Tibia.spr você irá clicar em SPR File e irá selecionar o Tibia.spr que você deseja abrir (ele precisa ser da mesma versão que você você colocou na caixa version). Depois de selecionar o seu Tibia.spr você irá clicar em Extract! Vai começar a carregar a barra de carregamento, completando o carregamento irá aparecer essa tela: As sprites ficaram do lado esquerdo da sua tela. Para colocar uma nova spr é só você clicar com o lado direito do seu mouse em cima de alguma spr e clicar em Replace e irá abrir uma tela para selecionar você fecha ela e clica com o lado direito do mouse denovo e clica em add, irá abrir outra tela para você selecionar sua spr, vá até onde você salvou a sua sprite e selecione ela feito isso ficará assim: Agora você compilar ###########public/style_emoticons/default/smile.png Do Lado da aba Extract vai ter a aba compile! Agora você irá clicar em Save Irá abrir uma tela para você salvar, recomendo que salve em cima do Tibia.spr que você usou para abrir as sprites do SPR Editor. Após selecionado você irá clica em Compile! Feito isso a barra de carregamento irá carregar (a vá) e quando completar vai aparecer a mensagem: Sucesso. Esse Parte Do Spr editor já está completa, agora vamos para o dat editor. Dat Editor Essa parte é meio complicada, eu não sei fazer ela muito bem Primeiro de tudo abra seu Dat Editor e aperte CTRL+O ou vá em File>Open Sua tela vai ficar assim: Você vai ter que selecionar o Tibia.dat e Tibia.spr (você tem que usar o que você editou no SPR Editor). Em Dat você seleciona o seu arquivo Tibia.dat. Em SPR você seleciona o seu arquivo Tibia.spr. Depois de selecionar clica na caixinha ao lado de Open ali se você deseja editar uma Versão acima de 8.5 você deve deixar em 760 e para editor uma versão abaixo de 8.5 você deve deixar em 780, como a versão que eu estou editando é 8.7 eu vou deixar em 760. Clique em Open. E as Barras iram começar a carregar! Terminando de carregar sua tela ficará assim: Vou mostrar um pouco da interface do Dat Editor Vermelho = As sprites que você tem no seu Tibia.spr. Azul = Animação ou partes de um item. Laranja = Os seus itens. Verde = Configuração dos seus itens. Então vamos lá para adicionar um item você vai em File>New>Item, pronto foi criado um item mais ele ainda está em branco então na caixa das sprites você vai localizar a sua sprite (vai ser as ultimas). Após localizar a sua sprite você clica nela e aperta INSERT no seu teclado agora ela vai parecer em seus itens. Mais ainda não acabou, agora nos vamos configurar o item, isso é uma coisa meio complicada então eu recomendo que veja outro item (se o seu item for um tile você olha em um tile, se for uma sword você olha uma sword) pra ver como ele foi configurado, o meu eu configurei olhando em outro tile e ficou assim essa parte toda: Antes de compilar você tem que pegar o ItemType do item porque nos vamos usar ele na parte do OTItemEditor o ItemType fica na parte circulada: Agora é só compilar, pra fazer isso você vai em File>Save ai vai abrir uma janelinha e você clica em compile, terminando de compilar vai ficar assim: Pronto a parte mais difícil já foi Agora Vamos editar o items.otb Item Editor Primeiro de tudo pegue o tibia.spr e tibia.dat que você editou e os renomeie tava Tibia870 (870 é a versão do tibia.dat e tibia.spr que eu editei se o seu for 8.6 você coloca 860 a assim por diante) e coloque da pasta data do seu OTitemeditor feito isso abra seu editor. Agora vá em File>Open vai abrir uma janela nessa janela você seleciona o Item.otb do seu server feito isso você vai se deparar com essa tela: Agora você clica em Edit e create Item pronto o item foi criado mais pra você poder ver ele você tem que ir em View Update Treeview. Para achar o novo item criado você vai em Other (fica na caixa a esquerda) e vai no penultimo item que fica em Other e essa vai ser a tela com que você irá se deparar: Lembra do ItemType que eu disse pra vocês guardarem então ele será útil agora. Coloque o ItemType nessa caixa: Feito isso vai ficar assim: Algumas caixas vão ficar em vermelho bom se a caixa tiver marcada então você tem que desmarcar agora se tiver desmarcada você tem que marcar. Feito isso é só salvar! Agora é só você colocar o item.otb que você editou na pasta do seu rme e na pasta do seu server e e usar o dat e spr editado para abrir o rme e para jogar. Pra abrir seu rme e para jogar com as spr você tem que renomear o dat e spr pra Tibia se deixar como Tibia870 não vai dar para abrir Feito isso é só você se divertir com suas novas spr's ###########public/style_emoticons/default/smile.png Comentem por favor, obrigado.1 ponto
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Ban System 9.6+
Vodkart reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Testado em servidores 9.6+ OBS - Abra talkactions.xml, e remova esses comandos (se você tiver) - /ban /unban /baninfo Para não haver conflitos. Instalação: Execute essas query's em sua DB - CREATE TABLE ban_table ( id INTEGER NOT NULL, account INTEGER NOT NULL, added INTEGER NOT NULL, expires INTEGER NOT NULL, admin_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, comment TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Usando scripts: Vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de bansystem e adicione isso - Em talkactions.xml, adicione esta tag - <talkaction log="yes" words="/unban;/ban;/baninfo" access="4" event="script" value="bansystem.lua"/> Agora vá em data/creaturescript/script, crie um arquivo .lua com o nome de BanLogin e adicione isso - function onLogin(cid) local MyAccount = getPlayerAccountId(cid) if isAccountBan(MyAccount) then local baninfo = getBanAccInfo(MyAccount) doPlayerPopupFYI(cid, "You account has been banished at:\n"..os.date("%d %b %Y",baninfo[1])..".\n\nfor the following reason:\n"..baninfo[2]..".\n\nYour banishment will be lifted at:\n"..os.date("%d %b %Y %X",baninfo[1])..".") addEvent(doRemoveCreature, 1500, cid) end return true end Em creaturescript.xml adicione a seguinte tag - <event type="login" name="BanLogin" event="script" value="BanLogin.lua"/> Agora vá em data/lib, crie um arquivo .lua com o nome de BanLib e adicione isso - Ou Usando Mod's: Na pasta mods, crie um arquivo .xml com o nome de BanCommand e adicione isso - Créditos - Critico/Vodkart1 ponto -
Fala vou postar algumas fotos da escolinha de mapper; Bem Vamos La; Kaiotp Kaiotp Kaiotp Kaiotp Kaiotp ViTeRaS Jvdazica Jvdazica Professor DuMal Kaiotp kaiotp ViTeRaS Em Breve Postaremos mais Imagens Da Escolinha;...Obs; Comentem Creditos; kaiotp ViTeRaS Jvdazica DuMal1 ponto
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Invasão Específica!
JonatasLucasf reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão criado por mim. Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction log="yes" words="/invasao" event="script" value="newraid.lua"/> Façam um bom proveito e uso1 ponto -
Templo Rotworm Frente do Templo Mage Shop Depot (Thyranic) Barco Shops (Variados) Caminho para o barco Cidade (Casas) Saída (Leste) Task tower Galera se vocês gostaram do show off, peço para que deixem ai um Rep, só para me ajudar chegar no "10", agradesço desde já !1 ponto
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Duvida - SetImageSource / setItem
BananaFight reagiu a Nu77 por uma questão
Total desvio do tópico que já foi sanado ? "-" Bem legal o editor1 ponto -
Qualquer um consegui abrir a porta
NyckAlmeida reagiu a isac313 por uma questão
1º Voce Deve ponha o HOuSe TIle Em baixo Da porta 2º via na propriedade da porta e ponha o numero "1" em Door ID Ajudei ?? REP+ aew1 ponto -
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Meu novo projeto [8.60]
MarcioSkate22 reagiu a xFare por um tópico no fórum
MarcioSkate22 mapa proprio1 ponto -
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
BananaFight reagiu a Alexclusive por uma questão
Aqui Edu:1 ponto -
Conjuntos Sign/Avatar - Grátis :)
Alexclusive reagiu a UltimatePlayerx por um tópico no fórum
Obrigado cara! Os proximos conjuntos serão mais caprichados!1 ponto -
Amigo Da Uma Olhada aew http://www.xtibia.com/forum/topic/210742-war-system-sem-site/ Ajudei?? REP+1 ponto
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[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
Luquinh4 reagiu a McSorriso309 por um tópico no fórum
Um amigo meu ele deu uma olhada no script do pagseguro e ele achou ums erros e arrumou: donate.php By henrique moura.1 ponto -
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[Encerrado] Perdendo follow target
mgangra reagiu a FenixBorges por um tópico no fórum
Em seu config.lua Dê Ctrl + F, e dígite mapName e dê Enter. Ai vai estár assim mais ou menos.. -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "baiak.otbm" mapAuthor = "Komic" randomizeTiles = true storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "false" Onde está em azul, alí você déve por o nome que está no seu mapa (o nome do arquivo do rme) Depois que alterar o nome, salve e féche o arquivo e execute seu Ot.1 ponto -
O que ele quis dizer é que, essa imagem, para ser usada com um item de otserv, está muito grande. Itens tem o tamanho de 32x32 pixels, ou seja, bem menor. A outline até que ficaria bacana no tamanho certo, só que era bom você ver uns tutoriais de sombreamento e luminosidade (luz que reflete no item vindo do noroeste), mas acho que para uma primeira "sprite" não está ruim não. Eu também sou iniciante em spriting, se eu falei bobagem me corrijam.1 ponto
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Pokémon Otaku
WebTutoriais reagiu a dextersbox por um tópico no fórum
Ancioso pra jogar , parece que vai ficar mto bom!... Rep +!1 ponto -
Vlw mesmo manin Fiz isso pra ajudar os iniciantes.1 ponto
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[OpenTibia] [9.81] OTItemEditor
SamueLGuedes reagiu a BenitZz por um tópico no fórum
Notícias: - Suporte para a versão 9,81 (Novo) - Nome dos itens no mercado - Caminhe Empilhamento botão - Comparação de itens Rápido tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C: \ Arquivos de Programas \ otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C: \ Arquivos de Programas \ Tibia \ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C: \ Program Files \ \ otitemeditor dados 4) Renomeie o tibia.spr tibia.dat. Por exemplo, se você tiver cliente 8,62, renomeie o tibia.dat - tibia862.dat e tibia.spr - tibia862.spr. Se você abrir um OTB e você receber um erro que não poderia encontrar tibiaXXX.dat (XXX são alguns números), o que significa que OTB foi criado com um version.So cliente diferente, para abrir o OTB você precisa baixar Tibia Cliente e cópia o tibia.dat e tibia.spr (e siga o passo 4). créditos: Simone - Programa Criador Talaturen - proprietário do projeto principal Comedinha - Tópico, compilação e notícias Outros - Contribuir correções de bugs e atualizações. Downlode: clique aqui1 ponto -
Esse erro se conserta da seguinte forma , abra o seu remere's map editor , vá na aba HOUSE PALLETE , procure pelas casas que tem o id no erro do distro e clique em select exit e põe na frente da porta da house até ficar um splash, somente nas casas que estão citadas no distro ex.: id 100 , 101 , você procura lá no rme na aba house pallete. --------------------------------- Caso teja o erro do inquisition portals também , faça isso Vá na pastas monsters , the rushless seven minions , abra o hellgorak e retire <script> <event name="inquisitionPortals"/> </script> Feche , salve1 ponto
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Duvida - SetImageSource / setItem
nociam reagiu a BananaFight por uma questão
Porque os sistemas básicos são literalmente os mesmos.... E no DigiWo só tem eu e Max fazendo os sistemas... Ele manja um pouco de C++, mais também não é um Deus da programação, mais com o que ele sabe conseguimos fazer sistemas bons. E essa má fama que poketibia tem hoje é criada por vocês mesmo, começa com scripts em lua e aos poucos... Quando não tiver mais nada pra fazer parte pro C++, E se não tem conteúdo em c++ no xtibia, pode ter em outros fóruns então não se prenda no xtibia achando que se não tem aqui não vai ter em lugar algum.1 ponto -
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BrunooMaciell reagiu a Alexclusive por uma questão
Assim? Tu usa action? Não..rs O avatar farei amanha.. Sign:1 ponto -
local config = { level = 600, storage = 17429, entry = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13}, }, destination = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} for _, position in ipairs(config.entry) do local pid = getTopCreature(position).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(players, pid) end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, config.destination[i], false) doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA) doSendPlayerTextMessage(pid, 28, "MENSAGEM") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end só edita aonde tá "MENSAGEM".1 ponto
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So de brinks
Alexclusive reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Wesley, Você não acha que poderia fazer essa espada um pouco mais ousada, no caso um pouco mais trabalhada.. vamos tentar melhorar os traços da lamina, e a iluminação da guarda (guarda é toda essa parte abaixo da lamina), tente melhorar a divisão de luz (Volume) da lamina e da guarda (creio que vai dar um efeito melhor). Caso queira tentar editar melhorando nesses pontos que eu disse, seria um grande avanço.. Mas se não entendeu as coisas que eu falei, dê uma olhada no meu tutorial (Cesta Básica)e do Insaend que acabou de sair do forno, com o tema Volume.1 ponto -
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[Encerrado] Mais Ajuda ^^
KaboFlow29 reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Tenta Esse Aki Ná Proxima Vez Tu Bota O Arquivo Pra Ficar Melhor De Resolver E Muda O Titulo Senão Pode Ser Reportado RSRs!!1 ponto -
[Encerrado] Perdendo follow target
mgangra reagiu a FenixBorges por um tópico no fórum
Amigão isso é problema no distro do seu Ot. (o executável) Bastá você baixar outro distro, e o Follow Attack estará normal. Recomendo esse aqui, é um dos melhóres atualmente: http://www.xtibia.co...-com-novidades/1 ponto -
PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO -> http://img706.imageshack.us/img706/4241/brundeskywar.png PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO -> http://img850.imageshack.us/img850/1683/skywarandbrund3.png PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO -> http://img689.imageshack.us/img689/9305/skywarandbrund2.png1 ponto
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Softx Baiak Server By Elizeu
ElizeuSousa reagiu a SkyDarkyes por um tópico no fórum
Na boa sem scans e sem imagems nem da Faz scan no VirusTotal é super facil1 ponto -
Meu Primeiro show Off...Bem Vamos La..Espero Bastentes Comentarios; Imagens; Espero Que Gostem..Em Breve Mais Imagens... Cometem.. Creditos; Kaiotp1 ponto
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Função: Tem a função de quando for utilizado o comando /checkitem id, aparece todos os players que possuem este item. Vamos lá! 1. Acesse: \data\talkactions\scripts e crie um arquivo vcheckitem.lua. Após criar, coloque isto: function onSay(cid, words, param) if not(param and isNumber(param)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa informar o ID do item.") end local query, msg = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");"), "" if (query:getID() ~= -1) then while (true) do local name = query:getDataString("name") msg = msg..name.."\n" if not(query:next()) then break end end else return doShowTextDialog(cid, param, "Ninguém possui esse item.") end return doShowTextDialog(cid, param, msg) and true end 2. Em seguida, vá em \data\talkactions e abra o arquivo talkactions.xml. Coloque o código abaixo: <talkaction words="/checkitem" event="script" value="vcheckitem.lua"/>1 ponto
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Create Teleport Event! Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. /event createpos, topos É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: Agora volte uma pasta, em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml com o bloco de notas e adicione essa tag: <talkaction words="/event" acess="5" event="script" value="event_create.lua"/> Prontinho, instalado! Agora você usa o comando desta maneira: /event createpos, topos Em createpos coloque a posição em que o teleport será criado, separando X,Y,Z por vírgulas, coloque mais uma vírgula e em topos coloque a posição aonde o teleport nos leva! Exemplo: /event 1000, 1000, 7, 998, 997, 61 ponto
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• SPR & DAT Pokemon 5° Geraçao - Stigal [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Download; ├ PrintScreen; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (4shared) http://www.4shared.com/rar/E836cXv0/Pokemon_Sprite_5_Gerao_-_Stiga.html Sprite Editor [v1.3.0] (4shared) http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? Scan [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/030d85e9fe0bb5cab4e8159e3247b86a633acb35dc0773a03effe17da08cef87/analysis/1347751884/ • Prints De Algumas SPR • • Creditos • Stigal - {Master}1 ponto
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Conteudo: Source Naruto Shinobi (By RobinHood) Criado por: Lks e sua equipe. Liberado por: Beeki Re-Upado por: Stigal Complementos: Junto com a sources vem Server+Modern Acc Para Narutibia! Topico Do Servidor: Click Aqui! - Link Download: (4Shared) - http://www.4shared.c...ce_NTO_Sh.html? Scan - Click Aqui! - Atenciosamente, Stigal.1 ponto
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caso o problema do lag for cpu acima de 40% vc deve compilar o otx usando boost 1.51, esses 9.8 foram tudo compilado com boost 1.52 oq gera esse probleminha de lag caso queiram eu tenho um otx aqui com boost 1.51, com scan pq sou legal é pra win 32bit! n posso compilar pra 64bit sry http://www.mediafire...3nt9lw1o8cowk4z https://www.virustot...sis/1357737391/1 ponto
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[8.60] Baiak Evolution 1.0
holy123 reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Vou testar parece ser muito bom pelas SSs.. bugs eu aviso1 ponto
