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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/06/13 em todas áreas

  1. Evolera v3 - SPECIAL EDITION 12.11 Equilíbrio De Profissões Nossa principal tarefa era equilibrar profissão, foi feito todos os esforços para fazer com que pareça profissional. Nesta edição ninguém reclamou dos ataques fracos de qualquer profissão. Bob Marley - Event Nosso convidado especial apareceu, NPC que nos dá missões incríveis. Eu acho que ele capturou um determinado grupo social para ots! Governor - Quest Quest Hardcore Oficialmente achamos ser a mais difícil missão no ot. Pode-se obter itens que não está no shoopie sms. Itens de hardcore aos equipamentos para cada profissão. Sacred Dragon Tales - Event Assim, as 10 missões de um dragão misterioso, cada missão é única. Dragão misterioso tem para você uma série de valiosos prêmios na forma de experience e itens. New Quest Room: Sala de quest totalmente reconstruída, agora parece muito mais agradável e linda! Reconstruiu a cidade/templo: A nova cidade é jescze mais misteriosa, esconde um monte de missões secretas, missões e locais para os quais podemos obter apenas alguns. O templo atualizou, agora com mais espaço, temos acrescentado novos teleports e npceki Novos monstros! Ghastly dragons Medusa Drakeny Helish Tortoisy Halloween Pumpkiny Rainbow Margarothy Sacred Dragon Child Sacred Mastery Novos NPC's! Bob Marley Governor Gladia Tommy Rastaman Uncle Fester Bob Marley Mother Novos Items! Armor-Noob Helmet-Noob Dark monk armor Guardian boots Dragon scale boots Lucky Charm Crystal-Tp Hardcore Set Hardcore Weapons E todos items Zaoan Novos Scripts! Agora, o seu progresso que você será capaz de verificar o log de quest Ou Lotto [sistema de bilhete! Ticket] Melhoria Tetris e Snake Boomberman Trem-atacante Monki Faster [você não pode matá-los] Segredos do sistema ou quests escondidas, missões, npceki lugar secreto Addons em nosso ots está ficando em 2 maneiras através de Missões Addon e Dolla Outfiter [alavanca dando addons no templo] agora muda roupas por 30min. Muito mais ataques e eventos Bounty Hunters [ou hunted system] Novos Systemas! War System Outfit system Afk system Extensive reporting system players New channels like "Yahoo" Castle System Vote System Boomberman system Tetris system Casino System Soccer System Snake system Addon Bonuses Lottery System Comandos para players! / Balance - controle de balanço ! Online - quem está online - Online ! Uptime - mostra quantas horas servidor Stoji ! Deathlist - lista de mortes ! Pvp - verifica se o servidor está pvp ou non-pvp ! serverinfo - informações do servidor / Commands - uma lista de comandos ! Soft - correção softy ! Firewalker - reparos FWB ! Backpack - mochila compra ! Aol - comprar Amulet of Loss ! Bless - abençoar compra 100% ! Premium - prêmio de compra ! spells - lista de spells ! Changesex - mudança de sexo ! Frags - mostra o número de frags ! it - guilda roupas mudança ! After - mudança de roupas festa ! Buyhouse - compra uma casa ! Sellhouse - vende uma casa ! Leavehouse - sair de casa ! Createguild - criar guildas ! Joinguild - Junte-se a guilda ! Afk on /! Afk off - afk sistema ! so - comando para votar ! Did not - comando para votar ! Bomb - bomba que você colocou no boomberman ! Ticket - Lotto sistema / War - todos os comandos para os goods Novos Eventos! Metin Stones Castle War Sacred Dragon Nesta edição, foi corrigido todos os erros de novos hosters [houses e problemas no map] Todos os créditos vão para Alex. Screens - Download - Via MediaFire Download - Via 4Shared
    3 pontos
  2. Gostei da ideia, irei levar em pauta hoje na reunião, mas não será como você dissera.. Uma vez que os outfits serão por vocação e mais de uma raça existirá.
    2 pontos
  3. Prontinho amigo, consegui lembrar o IP do primeiro cliente que você postou aqui no tópico, mudei o IP dos 2. Agora você tem 2 opções de uso: 1ª Opção (Pokemon_Nibe) = http://www.4shared.com/file/yxv5CEdZ/POKEMON_NIBE.html 2ª Opção (PDA_SLICER) = http://www.4shared.com/file/Td6dYhMi/PDA_SLICER.html
    2 pontos
  4. ThiagoBji

    ERRO NA DB

    Se você usa alguma distro que não seja TFS 0.4, mude para ela, ou vice-versa. Atenciosamente, Thiagobji.
    2 pontos
  5. Cara ela aparece apenas 1 vez pra player, mais ela sempre vai aparecer para account manager. caso nao queira que isso aconteça faça assim, vai em creaturescripts/scripts crie um arquivo .lua com o nome de welcome.lua e coloque isso dentro: local texto = [[ESCREVA AQUI! ]] function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 12233) == -1 and getPlayerVocation(cid) > 0 then doShowTextDialog(cid, 2175, texto) setPlayerStorageValue(cid, 12233, 1) end return TRUE end salve e feche. registre a tag em creaturescripts.xml <event type="login" name="Welcome" event="script" value="welcome.lua"/> depois edite a vocation do account manager para "0". aqui eu testei e funfo, distro 8.54 se der problemas denovo, avise
    2 pontos
  6. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
    1 ponto
  7. beto06

    [Show Off] Beto

    Projeto atual: --
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  8. Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA
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  9. mkbrabsolute

    [9.7] Global Compacto (TPS)

    Olá XTibianos, tenho este servidor há algum tempo no meu computador onde fiquei modificando nas horas vagas, mas este servidor também há donwload no blacktibia, no entanto peguei a base, customizei retirei alguns bugs e estou disponibilizando a vocês meus queridos miguxos! Mapa Global Compacto Com Teleports! Citys: *Carlin *Thais *Venore *Ab'dendriel *Edron *Yalahar *Port hope *Darashia *Ankrahmun *Liberty bay *Farmine *Cidade Premium Quests: xDemon Helmet xBlue Legs xDemon Oak xInquisition xPits of Inferno xAnnihilator xHell Quest xSoul Scroll xHOTA xHorned Helmet xDraken Set xYalahari Set xNovas Quests! Addon por Quest Todas Mounts do 9.10 !commands Novos Eventos Sistema de PET! Task! GNOME BASE 100% FULL Zombie Event Dota Event Tormenta de Fogo Defend The King V5.0 WOE 100% War System 100% COM ESCUDINHOS <- mai é gay memo Diversas coisas e sistemas! Account Manager: 1/1 Conta do ADM: absolute/tibia Junto com o download contém: OT RESTARTER + PORTSAFE ANTI NUKER! Compatível com: Windows 32Bits/64Bits Linux 34Bits/64Bits (COMPILAR) Diversos S.O COMPILANDO. IMAGENS: Créditos: Galaxi (BlackTIbia) (BASE DO OT) MKBRABSOLUTE (Modificar, Organizar, testar, retirar bug's e trazer ao Xtibia!) Crystal TeaM (base diversa) TFS TEAM E os demais aí Espero que gostem e não esqueçam de clicar no REP+! Postando, porque de graça é mais gostoso!
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  10. 1 ponto
  11. Roksas

    Positioner [v1]

    Positioner [v1] Iaaaae Galera, como vão? Hoje vim lhes apresentar o meu Action. É o Positioner, oque ele faz? O Positioner é um item (ID:1956 - MAPA), ao dar USE, ele grava suas coordenadas, ai você pode ir para aonde quiser. Pode até morrer, dando USE novamente, voltará para aquelas coordenadas (posição) que salvou. Legal né? Eu adaptei alguns códigos que achei para fazê-lo, vamos lá. Vá em data/lib, abra o arquivo 050-function.lua, as vezes pode estar só com o nome function.lua. Lá, na última linha de todas, dê um enter, pule uma linha e acrescente isso: function savePosition(cid) RETORNAR = {x = getPlayerStorageValue(cid, 20000), y = getPlayerStorageValue(cid, 20001), z = getPlayerStorageValue(cid, 20002)} local PLAYER = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isCreature(cid) then setPlayerStorageValue(PLAYER, 20003, 0) else db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = 20003 AND `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end end) end Essa é a nossa função para salvar a position, usei a do SkyMagnum (talkaction) e adaptei para action. No caso, vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo dessa pasta e cole. Renomeie para positioner.lua,abra com o bloco de notas, apague oque estiver dentro e cole: Agora no arquivo actions.xml, adicione essa tag: <action itemid="1956" event="script" value="positioner.lua"/> No caso é o item ID 1956 que é um mapa, basta dar USE nele para salvar e dar USE novamente para retornar á position! Se quiser trocar o ID do item na tag pode, mas esse item não pode ser do tipo "Use With..." Beeeeijo grande galera, aguardem por breves versões
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  12. BananaFight

    Abrindo novos Horizontes

    Depois de incomodar um pouco o baxnie, ele me ajudou a criar o sistema de abrir miniwindow para o lado. Nome: Resize Right Border Descrição: Abrir janelas para a direita Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Website: www.xtibia.com Versão 1.0 Features: cria uma barra lateral para regular o tamanho de janelas criadas em miniwindow Instalação otclient-master\data\styles\30-miniwindow.otui embaixo de: ResizeBorder id: bottomResizeBorder anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right height: 3 minimum: 48 margin-left: 3 margin-right: 3 background: #ffffff88 você adiciona: ResizeBorder id: rightResizeBorder anchors.top: parent.top anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right width: 3 minimum: 48 margin-top: 3 magin-bottom: 3 background: #ffffff88 Agora em otclient-master\modules\corelib\ui\uiminiwindow.lua: você procura por: function UIMiniWindow:isResizeable() deleta a função inteira, e muda por essa: function UIMiniWindow:isResizeable() local resizeBorder = self:getChildById('bottomResizeBorder') local resizeBorderRight = self:getChildById('rightResizeBorder') return resizeBorder:isExplicitlyVisible() and resizeBorder:isEnabled() and resizeBorderRight:isExplicitlyVisible() and resizeBorderRight:isEnabled() end Agora em otclient-master\modules\corelib\ui\uiminiwindow.lua Procure por: function UIMiniWindow:disableResize() e adicione essa linha : self:getChildById('rightResizeBorder'):disable() Agora procure por: function UIMiniWindow:enableResize() e adicione essa linha : self:getChildById('rightResizeBorder'):enable() Pronto, agora seus mods criados em miniwindow poderão ser abertos para os lados. OBS: o sistema não esta 100%, e assim que possível vou adicionar as funções que faltam, como as de regular o tamanho maximo da tela e o minimo que ele pode abrir. OBS 2: Caso a barra lateral para editar o tamanho da tela não pareça é porque dentro do arquivo .lua do seu mod tem a função disableResize(), essa função impede a mudança no tamanho da janela.
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  13. VictorFT

    Show Off VictorFT

    PS: Ainda tem Uns Bugs... E Eu sei... tive uma grande ajuda do Gears... e também do DuMal E tem algumas partes incompletas e outras com um pouco da montanha vermelha! Obrigado por verem meu Show off ^^ depois estarei postando mais imagens Abraços.
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  14. Animal Pak

    GTA San Andreas Server

    Informações: Mapa próprio; 40+ Quests; Arena PVP; Sistema de Armas; Sistema de Moto, Bicicleta, Carro, Skate; Todos Npcs configurados; Cada vocação tem suas próprias outfits; Jetpack; Todos os items com suas respectivas sprites; Sistema de WoE; Servidor 100% estável sem bugs e erros; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?z316hb4caj1ised Scan Server: https://www.virustotal.com/pt/file/876d75ad9a638c4c44c9e772b7cde60a5fb349f332c7cadb7c69a854f9d6e72f/analysis/1364336402/ Dowload Client: http://www.mediafire.com/?kzt230l0aihwh24 Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/c18d1e7e73620ba8b21b72d455b24ffc393cb61fa4c67d69ed3f427beb41ee8f/analysis/1364336430/ Account do GOD: Account: 258536 Password: zxcvbnm123 Créditos: GTA OT Team Kalito BT SmoOkeR
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  15. Faelzdanil

    Novos Pokemons

    Ola povo lindo ! Estou trazendo outro conteúdo pra vocês... Agora são os novos Pokemons que a PXG lançou. Não são exatamente novos, e sim com um design diferente e melhorado. Esses pokemons são: Arcanine / Shiny Arcanine; - Contendo Ride Blastoise / Shiny Blastoise; - Contendo Surf Charizard / Shiny Charizard; - Contendo Fly Venusaur / Shiny Venusaur; - Contendo Ride Kabutops; - Contendo Surf Ancient Blastoise; Ancient Charizard; Uma imagem mostrando como eles estão: Bom como podem ter notado, estão bem diferentes e mais bonitos. ( amei o arcanine ) Então é isso ai, espero que tenham gostado. Downloads: Formatos .IDC Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 ( MediaFire ) Link 3 ( 4Shared ) Scan Download: Formatos .bmp Link 1 ( SpeedyShare ) Scan Corpse Kabutops Link 1 ( SpeedyShare ) Créditos: PokeXGames @FlamesAdmin
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  16. jb2

    Novidades - 03/04

    Olá galera da XTibia, trago a vocês novidades sobre o projeto WebATS Manager. O projeto esta em total andamento, para quem não conhece (ou não sabe oque é) o WebATS Manager aqui temos um tópico explicando. Pois bem, decidimos de começo já lançar o projeto com o template do Tibia Global, por ter uma maior aceitação da galera fã e administradora de servidores. Algumas prints: Ainda temos um longo caminho pela frente, trata-se de um projeto imenso e que trará grandes benefícios aos donos de servidores. E o melhor, totalmente free! Temos total apoio da comunidade XTibia, a qual nos abraço e apoio o projeto, e temos apoio já de grandes servidores que serão lançados já com o WebATS Manager. Quem sai ganhando é o administrador de servidor que terá uma aplicação estável, atualizada e sempre corrigida, e uma comunidade imensa para auxiliar-lo! E o jogador, que tem um WebSite completo! Gosto do projeto? Visite nossa sessão: http://www.xtibia.co...um/901-web-ats/ Além de gostar deseja participar? http://www.xtibia.co...re-para-equipe/ Abraços, e espero que tenham gostado da notícia! www.webats.xtibia.com
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  17. ta certo mais vc esqueceu de fecha function fecho apenas if
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  19. Agora gostei,em xD
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  20. Em vermelho: quantos minutos vai demorar pra sumnonar
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  21. Ta pera, faz assim, troca aquele primeiro que eu passei por esse e troca as coordenadas: [color=#ff0000]local principal = {x = 500, y = 300, z = 7} -- Aqui poe as coordenadas do templo principal[/color] function onLogin(cid) if vip.hasVip(cid) == false then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Sua VIP acabou, donate para ter mais acessos!") doTeleportThing(cid,principal) else setPlayerPromotionLevel(cid, 2) end return true end
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  22. Em data/creaturescripts/scripts, copie qualquer arquivo e cole, renomeie para "vipend" sem as aspas, ai você abre com o bloco de notas e cola isso dentro: Aonde está vermelho mude para a posição do templo da CITY PRINCIPAL! çç Agora na mesma pasta abra com o bloco de notas o arquivo login.lua, aperte CTRL+F e procure por "registerCreatureEvent" sem as aspas! Muito bem, agora você verá vários juntos, no meio deles em uma linha adicione esse: registerCreatureEvent(cid,"VipEnd") Volte uma pasta, no arquivo creaturescripts.xml, abra-o com o bloco de notas e adicione essa tag: <event type="login" name="VipEnd" script="vipend.lua"/>
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  23. chauz

    Show Off VictorFT

    Utevo Lux, nao consigo ver nada
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  24. Gostei dessa ideia de MarceloCB
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  26. Fala Ai Xtibia Hj Eu Vou Mostrar Um Pedaço Do Cp(1º Andar) Que Eu Fis Usando Gabriel Txu De Base Se Ficou Feio Nao Liguem Pois Sou Mapper Iniciante xD
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  27. koete

    (TEXTCOLOR) TODAS!

    TextColor Bom não sei se esse é o lugar certo para postar isso se não for por favor movam mas não deixem de avaliar, pois é algo que vi muitos pedindo a muito tempo e em nenhum lugar eu encontrava, então eu com meu irmão e com muita paciência resolvemos descobrir o padrão das cores da TEXTCOLOR do Tibia pra postar para vocês para ajudar a todos os donos de Ots e os que fazem script. Descobrimos também que existem varios padrões de cores e que existem mais de 3 milhões de cores apenas no Tibia não sei a onde acabam as cores mas aposto que é um múltiplo de 6 porém... as cores que são usadas como principais são as de 0 a 215 [0 é contado como cor (preto)]. São elas principais pois as outras acima de 216 cores são apenas tonalidades diferentes e insignificativas apenas com (0,01%) de modificação na tonalidade pois imperceptíveis a olho nú. EX: se você pintar uma área no paint de azul e plicar um valor de 0,01% na mesma cor azul e pintar ao lado da área pintada do azul anterior, quando você selecionar qualquer outra cor e for pintar tudo vai pintar apenas um lado pois a tonalidade é diferente. (por isso não tem tanto valor todas as outras cores a cima de 216. Coletamos todas as 216 cores do Tibia pra texto, numeramos e codificamos para melhor uso vou postar o download da imagem pois ela é bem grande (Não os bytes, mas a largura). MODO DE USAR doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", NUMERO DA COR) onde está "NUMERO DA COR" você coloca o numero da cor que você quiser lembrando que é de 0 a 215, sendo 0 preto e 215 branco. OBS: pra quem programa spells na Source é de grande importância as cores. DOWNLOAD DAS TEXTCOLOR ABAIXO TEXTCOLOR.bmp
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  28. notle2012

    Imagem 640x480

    mudar 640 x 458 para essa 640 x 480
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  29. Testa ai manolo: function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! Você está morto.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] local items = {2160, 7958, 2352, 12610} if(winner) then doPlayerAddItem(cid,items[math.random(1,#items)], math.random(1, 100)) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Ganhou o Evento Zombie !!! Parabéns.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " segundos de evento " .. getCreatureName(winner) .. " você ganhou o Evento Zombie contra " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies !!!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie Evento Acabou !!! Não teve vencedor ?!?!?! Como Assim ?") end doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1 local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z} for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do centerPos.z = z for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do if(isMonster(uid)) then doRemoveCreature(uid) end end end end end function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value) if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) loseOnZombieArena(target) return false end return true end
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  30. FlamesAdmin

    Novos Pokemons

    Bom bom, rep+ , tenho o corpo do Kabutops aki Corpo_Kabutops.rar
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  31. Eh, vou postar a db full. Acho que os sistemas de automatização não estão funcionando. Att, Victor. Nova versao!!! Ps: os bugs que foram informados acima virão fixados na próxima versão. http://www.4shared.com/rar/b0zMaKpm/Website_Version_1147.html
    1 ponto
  32. masdead

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    de acordo com o vital a ideia é do Metalchau Mapa da ideia http://www.mediafire...587t5wgm0fd5hvw
    1 ponto
  33. Roksas

    Regras da Seção

    Regras da Seção "Anúncio de OTServers - Servidores Derivados" Esta seção é apenas para posts de servidores já online Postagens de servidores que não sejam do tipo de Servidor Open PVP, serão automaticamente fechadas. Floods implicarão no alerta imediato dos usuários que os cometerem, dependendo de uma conclusão geral da equipe se haverá ou não fechamento do tópico. É permitido reviver tópicos, mas sem flood, podendo fazer double post, UMA VEZ POR DIA (algumas vezes o dono do server foi o último a postar antes do tópico "morrer") mas com as condições dos itens abaixo: Somente é permitido reviver o tópico com alguma atualização do servidor, o que deixa eliminado posts como: "Entrem, temos mais de 200 players online!" ou algo do gênero. Com isso fica permitido reviver tópicos com frases de exemplo: "Estamos com uma Nova área de Hunt"; "Foi implantado Vip System no Servidor;" e afins. É permitido postar 1 vez por semana um novo tópico de seu servidor (não sendo obrigatório). Tópicos com mais de 1 mês sem respostas serão enviados para a lixeira sem aviso prévio! O Post de seu OTServer terá que ter obrigatoriamente as informações abaixo: Se o seu tópico não tiver essas informações acima o usuário será notificado via PM para editar seu tópico em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado. Regras sujeitas a mudanças sem prévios avisos.
    1 ponto
  34. Gears

    Mapping Thread

    Expirou a imagem.
    1 ponto
  35. Roksas

    [Action] Novo Tipo De Dinheiro Em Seu Ot

    Amigo, você reviveu um tópico de meses, punido com -REP. Para a solução do seu problema, troque o código por esse, ok? Tópico fechado.
    1 ponto
  36. Está faltando DLL'S, caso use windows, pegue um servidor legal e troque o executável e os arquivos .dll Tenha uma excelente Noite!
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  37. Bom vamos lá... O problema, o limite de sprites: Server 9.60 ou superior o limite é GIGANTESCO... falo isso por conta própria já coloquei quase 100mil sprites e ainda cabe muitoooo mais. Enquanto versão inferior a 9.60, tem limite de 65.535sprites, ruim néh? Usar OtClient já falo não resolve nada o problema de limite de sprites! Pois o problema de limite é no .spr. O aplicativo, o Cliente: Bom está é uma parte que tenho quase certeza que aquele client 'antigo' do tibia vai acabar parando de ser usado com o tempo. Ot client é superior, muito bom, dá para fazer sistemas novos com uma certa facilidade - sistemas que antes era considerado quase que impossível de se fazer-, enfim... O tão precioso, o Server: Como maioria devem saber, server sem sources = sem progressos. Pois sources controla muitos sistemas, que destes sistemas muitos só podem ser colocados por sources. Então é bom destacar que se busca fazer um server procura um com sources! Os tão usados, as Ferramentas de Edição: Para modificar mapa, itens, effects, .... Precisa-se de Ferramentas que edite isso. Então sempre é bom saber se tem tudo as ferramentas antes de começar a fazer um server que você queira que seja bom. Ferramentas como: RME, Tibia Editor(unico que edita arquivos .dat para versão 9.60+), Item Editor, entre outras ferramentas adicionais como um Sprite Editor (tem um que fizeram que achei muito bom). Bom seria ótimo ter um Tibia Editor ou um Dat Editor para estasa versões de 9.60+, porém muitos não tem a capacidade de fazer um programa avançado. Tenho as sources do Tibia Editor 9.60 até acho 9.81, que poderia alguém com capacidade de mexer nelas colocar a função para criar item, que tem que criar o item em 8.54 com o Dat Editor, exportar o item, abrir o Tibia Editor e importar o item no .dat e .spr superior a 9.60. Então já deu para ver a parte que muitos nem tentam criar um server de versão superior pela falta de um bom editor. O fácil, o Bot: Já fiz um tópico onde muitos ficavam falando não fazem server 9.60+ porque não tem bot. Já OtClient com Bot. E se fizeram bot para 8.54 porque não fariam para versões superiores? Visite meu tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/199045-porque-nao-investem-em-server-96x/page__fromsearch__1 Bom eu estou tentando fazer um PokeTibia 9.60, estou tendo progressos, lentos sim, porém está tendo... Espero ter tirado sua dúvida de porque não investem em server 9.60+
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  38. todas a versões inferiores a 9.6 tem um limite de 65535 sprites
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  39. SIm queremos MUITOOOO uma v2 Eu queria mesmo é a Source :X se alguem tiver ae poderia min passar ???
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  40. Alexclusive

    [AJUDA] BUG Templante

    provavelmente que sim! rs
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  41. Gears

    [Tutorial] Traduzindo Client

    Bom como é de se ver essa seção é tão morta que nem tutorial aqui tem Com o intuito de reviver a seção resolvi procurar alguns tutoriais na net e encontrei esse que donos de PokeTibias/Otserv's proprios gostariam de usar em seu client Gogo ? Qual o foco do tutorial? Tuotirla de como traduzir clients, auh yeah. Oque precisaremos? Precisaremos de um programinha chamado XV132 Download Depois de você ter feito o down, utilize algum descompactador de arquivos no File baixado. Feito isso, abra o arquivo "XVI32" que possui um ícone com números Azuis/branco. Antes de usar o Open no arquivo tibia.exe , faça um BACKUP. Com O programa aberto,clique em File, e em seguida Open... ; selecione o seu arquivo Tibia.exe. Para traduzirmos, devemos achar a palavra na qual desejamos. No meu caso, Enter Game. Pressione : CTRL+F Desmarque a Opção Case Sensitive Marque a Opção Text String. Quando você achar o texto que pesquisou, fica ao seu critério edita-lo da maneira que você quiser. Lembrando: Nem todos os caracteres podem ser encontrados, por isso, faça um BACKUP antes de edita-los. Créditos: ApenasOtserv ( Download e tutorial) Gears ( Formatação do texto ) Link original Bjos, Comentem e me repute *-*
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  42. Gears

    [Tutorial] Traduzindo Client

    Rs, e por acaso eles estão na área certa? Pois é acho que não @topic O topico não é meu, logo não tem imagens
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  43. ChronosPKM

    [Encerrado]Equipe Pokemon DG 24/7

    COMENTARIO RETIRADO PELO AUTOR.
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  44. Bordering/Formatos/Coerência/Jogabilidade Bom eu estava observando alguns tutoriais e encontrei algo parecido com isso em um outro site, gostaria de compartilhar com vocês, alterei as imagens e partes do texto para melhor visualização. Créditos: river e AundSoul. #1 - Formato do piso Após ter coberto o piso no formato desejado, pegue o id da pedra lisa e faça as bordas sempre do exterior ao centro. Evite colocar somente no centro, pois deixa a imagem suja. Não use a borda automática do RME. Para desativar, pressione a tecla "A" ou acesse o local: Edit>Border Options>Border Automatic e verifique se está desativado. #2 - Bordas Após isso, os grounds utilizados possuem bordas grossas e finas fazendo com que fiquem assim, sempre tomando cuidado para fazer da forma correta: Obs: Na borda de montanha não modifiquei porque não gosto da borda fina dessa montanha, vai de cada um. #3 - Alternando bordas Agora observaremos uma técnica que se encaixa em todos os grounds: Técnica de Linha - É a estilização de borda mais simples. Até a borda automática do RME pode desenvolvê-la; Técnica de Ziguezague - Semelhante ao da linha, porém com uma "quebra" na linha dando-a um formato de ziguezague; Técnica de "T" - Coloque uma borda diagonal, imagine-a girando para algum lado e posicione-a dando-a um formato de T. #4 - Técnica de bordeamento Aqui está um exemplo de como deveria ficar. No próximo passo vamos aprender como fazer para estilizá-las assim. #5 - Breve resultado Vamos começar a detalhar de verdade. Às montanhas onde há muita natureza em volta (exemplos: floresta, pântano, etc),onde podem nascer até arvores. Já na nature nem se fala. Começamos adicionando o gravel, lembre-se nunca use o gravel por cima do grass, não fica legal, já na montanha depende do ground que você está usando, tome cuidado. #6 - Inserindo o carpetbrush Na imagem abaixo, você pode perceber uma outra técnica que costumo usar. OBS: Se você simplesmente desenhar um id em cima do outro, não será possível obter o resultado desejado. É preciso colocar os dois IDs a serem somados, em diferentes locais e puxar um deles para cima do outro. #7 - Inserindo uma outra técnica Agora vamos detalhar, cuidado, sobre o grass é liberado agora não recomendo usar tufos de gramas na montanha, uso os musgos que fazem o papel de natureza, além de pedras cogumelos e sua criatividade na hora de detalhar. 8# - Resultado 9# - Jogabilidade Sempre que você acabar um mapa aperte "O" no seu RME para ver a área jogável de seu mapa, isso é muito importante, porque o player precisa de espaço dentro do jogo, salve-se exceções e contextos. 10# - Coerência Certifique-se de que seu mapa não está ficando non-sense, pense nos detalhes e no ambiente em que ele vai se encontrar. Exemplos: gravel - vejo seguido mapas de terra com gravel de pedra, tente cuidar, pode ter gravel de pedra em terra? Claro que pode mas tente colocar próximo a uma pedra dando um certo aspecto de realidade ao seu mapa. tufos - geralmente em uma mata fechada existe grama alta, mas tome cuidado os tufos grandes dão um tom de poluição visual, tome cuidado utilize os tufos menores e use os maiores na parte menos "explorada" da floresta. caves - pense na criatura que você irá botar ali, se for um humano, animal, etc. Tente imaginar seu mapa antes de colocá-lo no RME. montanhas - depende muito do estilo que você está usando, mas geralmente os topos são menos explorados, tente imaginar em uma montanha de verdade. 11# - Considerações finais Geralmente mapas simples são mais agradáveis que mapas over-detailed, cuide para que fique coerente e jogável e lembre-se: "Qualquer um pode ser mapper, basta ter vontade e um pouco de treino". Não sei nem para quê serve esse botão de "REP" no tópico, mas se puder curtir, eu agradeço. Vão treinando aí, que se eu animar, volto com mais aulas! Obrigado pela atenção, atenciosamente AundSoul. AundSoul
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  45. Aeeeew Parabéns Manow muito bom até quem fim um servidor de narutibia que da gosto de comerça um projeto kkk vai ajudar muita gente msm xD Levo meu rep++++
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  46. beto06

    [Show Off] Beto

    continuação, quero comentários http://3.imgland.net/rOALpb.png
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  47. Caro , Pandawa... Olhei da cabeça aos pés os Tópicos de Download de servidor aqui. Porém só achei 2 e 1 eu acho que nem é servidor mais é bom o Topico. http://www.xtibia.com/forum/topic/80073-ot-narutonarutibia-781/ http://www.xtibia.com/forum/topic/178359-dream-naruto-online-v4-dno-v4/ Só achei esses dois de NaruTibia aqui... Porém vou lhê dar 2 Dicas... 1 - Você pode sim baixar o Dream , Ai depois você procura outro " MAPA " e só trouca o " MAPA " do Servidor. 2 - Você pode pedir na aréa de Mapping um Mapa de NaruTibia , Para o seu servidor... Caso não tenha gostado do Mapa deixe um Recado aqui no Topico mesmo , Que procurarei por outros na Web...
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  48. CoLoRaDo

    [Encerrado] Bug Shop Gesior

    use o que eu uso que não da erro nenhum: local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local action = tostring(result_plr:getDataString("action")) local delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) doItemSetAttribute(new_item, "description", "This item can only be used by the player ".. getPlayerName(cid) .."!") doItemSetAttribute(new_item, "aid", getPlayerGUID(cid)+10000) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return true end e também adicione isso a sua database: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL default '1', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `points` int(11) NOT NULL default '0', `itemid1` int(11) NOT NULL default '0', `count1` int(11) NOT NULL default '0', `itemid2` int(11) NOT NULL default '0', `count2` int(11) NOT NULL default '0', `offer_type` varchar(255) default NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_pacc` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `pacc_days` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); e no globalevents.xml add isso: <globalevent name="shop" interval="30" event="script" value="shop.lua"/>
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  49. Bom.. eu sei que já existem vários tutoriais com esse pelo XTibia, e embora seja copiado de outro membro, tá legal, bem formatado e talz. Aprovado.
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