Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/14/13 em todas áreas

  1. Stigal

    [Source] Naruto Shinobi Online

    Conteudo: Source Naruto Shinobi (By RobinHood) Criado por: Lks e sua equipe. Liberado por: Beeki Re-Upado por: Stigal Complementos: Junto com a sources vem Server+Modern Acc Para Narutibia! Topico Do Servidor: Click Aqui! - Link Download: (4Shared) - http://www.4shared.c...ce_NTO_Sh.html? Scan - Click Aqui! - Atenciosamente, Stigal.
    7 pontos
  2. 1 ponto
  3. Ryan War 1.0 Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida. Desenvolvimento Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar. Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito tempo, o máximo que pode dar é erros no mapping, bobos e difíceis de serem percebidos. Uma coisa que eu coloquei de diferente num war, foi minha ilha, obviamente para upar normalmente, mas lá eu acrescentei quests, dentre outras coisas, obviamente não quero estragar a novidade contando pra vocês todas as quests e inquisitions que eu fiz. Todos os créditos são distribuídos por cada um que fez parte, mas eu peguei tantos scripts e desenvolvi tantos, criei outros, que nem sei os donos de todos, mas nenhum dessas pessoas me fez um próprio ou sequer me conhece, sei que já ganho 70 ou 80 porcentos por ter feito tudo sozinho e só ter acrescentado alguns scripts. Bom, porque ficar falando se eu posso mostrar? Eu acho que fui a única pessoa que teve a idéia de fazer um vídeo apresentando seu ot server do que ficar falando milhões de coisas, além disso, não tem como vocês saberem se algo é real sem ver. Obs: O darkanderson conseguiu postar o vídeo no youtube, porém ele está sem música, o vídeo é encontrado lá em baixo desse tópico. Informações não contidas no vídeo: - As vocations estão balanceadas - Tem lotery system, entre outros - Magias da versão do tibia global 9.2 - Além de só poder entrar 2 chars por IP, sistema de anti mage bomb e anti mc - 30 Porcento das quests são para apenas players vips (pior que são as melhores) - Os VIPs tem depots, houses e caves de Ryan (Um mago forte, que zoua sua cara) - Muitos comandos, como !dance, !sex, !addon, !guildcheck (esse é do Sky Dangerous) - Existem 3 cidades e 1 ilha: Thais (vip), RookGaard, Ryan War e Foret Atlantique (Ilha própria) - Para você virar vip tem que pedir pro dono falar /addvip (esse ot server seria pra fins lucrativos) Downloads Link para download: Clique aqui Link para scan: Clique aqui Link para assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KRkb8X-de5g&feature=player_embedded OBS: Não há sequer vírus, os dois vírus que apareceram no virustotal, sinceramente sempre aparecem nos meu ot servers e o da maioria, se alguém puder me falar um site que faz scan melhores, agradeço.
    1 ponto
  4. Gabrieltxu

    Erondino Poketibia Revolution 1.0

    Apresentação Prezados Amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem Baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidores pensando em você, que edita e abre seus servidores. Características do Servidor Imagens Download Erondino Poketibia rev1.0 + DLLS http://www.mediafire.com/?xdiea94go7bb7y9 Client http://www.mediafire.com/?l75j1t6pxvpyfz8 Scan Scan Server: https://www.virustotal.com/file/269b...is/1330231300/ Scan Client: https://www.virustotal.com/file/117c...is/1330231519/ WebSite Erondino Team (Tutoriais, duvidas, sugestões) Atenciosamente, equipe Erondino. Enfim agradecemos também a todos que de certo modo participaram para a evolução do Poketibia pois todos eles tem créditos! Como Svke e muitos outros pioneiros. FAQ SOBRE A VERSÃO Erondino Caioo (Spriter) Nic loeher (Scripter avançado) Andrey Nithack (WebMaster) Red Dragon (Scripter avançado) Kois (Scripter) [*] È isso galera espero ter ajudado Vocês Trazendo esse Novo conteudo de Poketibia base do Erondino!
    1 ponto
  5. caotic

    LD --Lua Debbuger By Caotic--

    Ola galera xtibia. Hoje venho disponibilizar um novo debbuger que desenvolvi permitindo testar seus scripts de forma e pratica. Ele tem varias opções e apresenta alguns exemplos. Disponível em: http://www.mediafire.com/?62fmmsl2rb44ofa
    1 ponto
  6. Insaend

    Spriting Insaend

    Bom e esses mesmo! Vai depender da qualidade da sprite ou do trabalho e suas propriedades.... Edit para por mais um Video!
    1 ponto
  7. pelo q vi aki rapidin, deve ser em player.cpp.. procura por.. case MANAGER_NAMELOCK:
    1 ponto
  8. LuckinhaSan

    Narutibia Layout

    Fala Galera Do Fórum xTibia! Hoje Estou Aqui Para Postar Um Layout De Narutibia Que Achei Aqui, Já Que a Procura Pra Esse Tipo De Template é Grande! Download - Narutibia Template - 4Shared OBS - Creio Que Seja Pra Modern Acc Print's - Print 1 Print 2 Espero Que Gostem (: Créditos - Matheushurley, Raidou.
    1 ponto
  9. Não tenho cara... mas agora com a source voces tem o poder na mao ;D Lalala, link download source: http://www.4shared.com/rar/ASlDaC9m/Stigal_e_Beeki_-_Source_NTO_Sh.html?
    1 ponto
  10. ve ai se esta tudo certo! SOURCE NTO SHINOBI: http://www.4shared.com/rar/ASlDaC9m/Stigal_e_Beeki_-_Source_NTO_Sh.html?
    1 ponto
  11. Não quer mais nada cara? -.-'' Nada cara... Tai pra voces: http://www.4shared.com/rar/ASlDaC9m/Stigal_e_Beeki_-_Source_NTO_Sh.html?
    1 ponto
  12. Roksas

    Dar item ao player

    Obrigado por me usar no exemplo acima Vamos fazer assim, em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado additem.lua e coloque isso dentro: Em talkactions.xml adicione essa linha: <talkaction log="yes" words="/additem" access="4" event="script" value="additem.lua"/> Apenas GM ou cargo maior podem utilizar, o comando é: /additem Nome do Jogador, Nome do Item, Quantidade Boa sorte.
    1 ponto
  13. Roksas

    [Encerrado] Hex Editor

    Em file > save as.. ai coloca um nome diferente ~~ O motivo de não dar certo, não é porque você salvou por cima. e sim pois editou errado!
    1 ponto
  14. Slicer

    Script de Fome :O

    /\ isso n vai da muito certo... o addEvent tem q vir depois da checagem da food... se n se o player n tiver com 0 de food o script vai parar e n vai mais verificar... o correto seria...
    1 ponto
  15. notle2012

    Script de Fome :O

    troca food por esse local limite = 1000 -- limite não passar de 1000 local food = --[id da comida] = {quanto aumenta no limite ,"palavra."}, {[2362] = {80, "Crunch."}, [2666] = {150, "Munch."}, [2667] = {120, "Munch."}, [2668] = {100, "Mmmm."}, [2669] = {170, "Munch."}, [2670] = {40, "Gulp."}, [2671] = {300, "Chomp."}, [2672] = {400, "Chomp."}, [2673] = {50, "Yum."}, [2674] = {60, "Yum."}, [2675] = {130, "Yum."}, [2676] = {80, "Yum."}, [2677] = {10, "Yum."}, [2678] = {180, "Slurp."}, [2679] = {10, "Yum."}, [2680] = {20, "Yum."}, [2681] = {90, "Yum."}, [2682] = {200, "Yum."}, [2683] = {170, "Munch."}, [2684] = {80, "Crunch."}, [2685] = {60, "Munch."}, [2686] = {90, "Crunch."}, [2687] = {20, "Crunch."}, [2688] = {90, "Munch."}, [2689] = {100, "Crunch."}, [2690] = {30, "Crunch."}, [2691] = {80, "Crunch."}, [2792] = {60, "Munch."}, [2793] = {90, "Munch."}, [2695] = {60, "Gulp."}, [2696] = {90, "Smack."}, [2787] = {90, "Munch."}, [2788] = {40, "Munch."}, [2789] = {220, "Munch."}, [2790] = {300, "Munch."}, [2791] = {300, "Munch."}, [2792] = {60, "Munch."}, [2794] = {30, "Munch."}, [2795] = {360, "Munch."}, [2796] = {50, "Munch."}, [2793] = {90, "Munch."}, [5097] = {40, "Yum."}, [6125] = {80, "Gulp."}, [6278] = {100, "Mmmm."}, [6279] = {150, "Mmmm."}, [6393] = {120, "Mmmm."}, [6394] = {150, "Mmmm."}, [6501] = {200, "Mmmm."}, [6541] = {60, "Gulp."}, [6542] = {60, "Gulp."}, [6543] = {60, "Gulp."}, [6544] = {60, "Gulp."}, [6545] = {60, "Gulp."}, [6569] = {10, "Mmmm."}, [6574] = {40, "Mmmm."}, [7158] = {150, "Munch."}, [7159] = {130, "Munch."}, [7372] = {70, "Yum."}, [7373] = {70, "Yum."}, [7374] = {70, "Yum."}, [7375] = {70, "Yum."}, [7376] = {70, "Yum."}, [7377] = {70, "Yum."}, [7909] = {40, "Crunch."}, [8838] = {70, "Gulp."}, [8839] = {50, "Yum."}, [8840] = {20, "Yum."}, [8841] = {30, "Urgh."}, [8842] = {30, "Munch."}, [8843] = {30, "Crunch."}, [8844] = {30, "Gulp."}, [8845] = {20, "Munch."}, [8847] = {110, "Yum."} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(food[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerFood(cid) + food[item.itemid][1]) >= limite then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") else doPlayerFeed(cid, food[item.itemid][1] /2.7) doCreatureSay(cid, food[item.itemid][2], TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end return FALSE end
    1 ponto
  16. Slicer

    Magnifying Glass (LUPA)

    alguem realmente testou esse script? -> y = items[item2.itemid] em tese, isso sempre vai retornar nil... vc esta tentando chamar uma variavel q n foi declarada ainda, item2.itemid... ->function onUse(cid, item, item2) em tese, vc tem q seguir a ordem dos parametros corretamente... o certo seria assim \/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ->doShowTextDialog(cid, items[item2.itemid], "...") esse 'items[item2.itemid]' vai retornar o 'id' da tabela eu particulamente usaria assim...
    1 ponto
  17. O que tava faltando ali era o character modelo pra ele copiar na hora de criar um novo char.
    1 ponto
  18. Skymagnum

    [Encerrado] Potion igual ao pxg

    Usa esse aqui.
    1 ponto
  19. 1 ponto
  20. cara você tem que fazer os teleportes e escolher para onde eles vão teleportar --' sem querer ofender mais você é cuzido em aiushiuahsu
    1 ponto
  21. A pasta schemas é apenas para você importar a base de dados para o PhpMyAdmin. Sim, é possível fazer sem ela. Seu servidor deve estar dentro das versões 8.60-9.61. Entre em contato comigo via msn victorfasanoraful@live.com. Amigo Victor já pedi para que você tente ajudar os membros dentro do forum para movimentar a nossa sessão e derrepente a postagem do seu conteudo pode ajudar não só 1 mais sim muitos! Obrigado pela compreensão! Sim, eu estou procurando postar todas as duvidas pelo fórum Mas prefiro suportar pelo MSN. Ultimamente tive duvidas muitos fúteis de baixa importância e de resolução com a compatibilidade do servidor. Cada servidor é um independente. Caso a duvida seja global, eu postarei na sessão com o maior prazer..
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. Estranho, abriu normalmente no da maioria. Me adiciona no msn: ryan_ornelas@hotmail.com E Veremos o que será feito.
    1 ponto
  24. doCreateTile(cid, tileid, pos) / doRemoveTile(pos) Eu prefiro modificar nas sources, mas, infelizmente, não é todo mundo que tem acesso as sources ou conseguem compilar. Aqui mostrarei um dos métodos que conheço para criar um tile onde não existe nada (útil num fly system por exemplo). Testado no TFS 0.3.6pl1. Com um pouco de observação, tentativa e pog eu descobri esse método a um tempo. Abra o arquivo lib/050-function.lua e adicione nele (detalhe corrigido pelo mock): function doCreateTile(tileid, pos) doCombatAreaHealth(0, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(tileid, 1, pos) return true end function doRemoveTile(pos) doRemoveItem(doCreateItem(460, 1, pos)) end Se quiser testar (cria um tile em cima do player): function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) pos.z = pos.z - 1 doCreateTile(103, pos) end Com isso dá pra faze um fly system: A área seria: x x x x o x x x x x = tile o = tile + player Só teria que usar um onStepOut, verificar onde não existe tile e criar, remover os tiles antigos que não seriam utilizados e impedir que deixem items voando. E com algumas edições nas sources ainda pode-se fazer fly system que utiliza uma área de apenas um tile. Se alguém conhece outros métodos e puder compartlhar fique a vontade.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...