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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/09/13 em %

  1. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
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  2. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
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  3. • NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.
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  4. Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA
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  5. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Aqui vou postar algumas fotos de meus mapas Não sei de quanto em quanto tempo eu irei postar mais acho que umas 2 prints por semana está bom Comentem por Favor
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  6. brenerlm

    [8.60] Baiak Jungle Com Donate

    Bem queria informar a todos que eu não sou scrippter, então não sei mexer com esses negoço de vip automatica, mais fiz uma area vip para R$, dps q o dinheiro cair na sua conta e o cara confirmar a doação você pode dar a vip atraves do comando: /addbjvip nick, 30 (dias), e dar os items atraves do /i, como mapa baiak nao esta conseguindo por site normal recomendo fazer um blog ou website, para vender os items atraves do pagseguro. BOM LA VAMOS NOS: O que mudou nessa versão? Novos comandos:!ubp, !food e o !donate Novos sistemas: Lottery System, e um sistema igual ot de war! Novas hunts para quem for BJ VIP, os bixo dao 30% mais xp la do que na vip2, e os novos items BJ VIP, bem acho que so isso. Vamos para as SS's: Acc do GOD:god/god Link para download:http://www.4shared.c...UIO71/file.html Scan:https://www.virustot...sis/1332253876/ Obs.: para você por as informações da sua conta pra aparecer no sistema !donate vai em "noticias", que fica no msmo lugar do exe do ot, vc abre o notpad e coloca suas informaçoes, ai qndo falar !donate vai aparecer as informaçoes da sua conta.
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  7. vital900

    [Tools] Equipamentos para Mapping

    Bom galera sempre existe uma dúvida, de qual melhor programa para se mapear, como tirar suas fotos, onde postar entre outros. Visando isto criei este tópico para tutoria-los nesta questão. Este tópico será dividido da seguinte maneira:RME; Postando suas áreas para o público. Primeiramente você precisa da sua 'arma' de mappeamento. Eu prefiro o RME, portanto estou dispondo o link para Download deste.Dúvida de onde baixar seu client do tibia? Dúvida para instalar o RME? Após instalado você pode mudar as extensions, a sua maneira.Aprenda modificar as extensions Depois de pré-programado visando o seu querer, coloque o seu RME para identificar a versão automaticamente, isto lhe poupa de certas dores de cabeças.Poupando tempo na hora de começar a mappear Aconselho aos novatos, a usarem esta seção de tutorial, para aprender a como melhor mappear e a usar sua arma de mappeamento. Para postar sua imagem para os membros a visualizarem em alta definição. Siga estes passos.Espero ter ajudado a todos, caso fique alguma duvida, pergunte.
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  8. LucasNakano

    Erondino Vs Brun123

    Gostaria de saber de Voces Xtibianos Hoje qual dos 2 servers de Poketibia é o melhor? >.< Erondino Site V10 Vs Pokemon Dash Advanced 1.4b Um pouco sobre os servers: Erondino Site V10 -- [download]http://www.4shared.c...ndino_Site.html[/download] -- Scan -- Site+Info Pokemon Dash Advanced 1.4_b --[download]http://adf.ly/1143340/pod-14b[/download] --Scan --Dll's --Scan -- Client --+ Info Votem e Comentem. Não esqueçam de avaliar os 2 Servers antes de dar alguma opnião. >.<
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  9. Roksas

    Classic Premium v2

    » CLASSIC PREMIUM V2 ! « Versão Testada: TFS 0.3.6: 8.60 Opa galera, esse é mais um tópico meu, agora de Estagiário :)) Neste tópico irei apresentar-lhes o Classic Premium v2, que usei algumas coisas de base do Perfect System (by Vodkart), agora contém: • GOD pode checar quantos Premium Days o player tem, pelo comando /checkdays NOMEDOPLAYER • GOD também pode adicionar Premium Days, pelo comando /addpremium NOME, QUANTIDADE • Temos também o comando /removedays NOME, QUANTIDADE que o GOD poderá fazer. • Além disso, temos mais duas novidades, os comandos: !changender e !removeskull, ambos removem 5 Premium Days do player! » Comandos de GOD Vamos lá, primeiramente vá na pasta data/talkactions, crie um arquivo chamadopremiumtalk.lua e adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) local t = string.explode(param, ",") if words == "/checkdays" then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "Player checked have "..getPlayerPremiumDays(player).." days of Premium Account!") end if words == "/addpremium" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerAddPremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been added "..tonumber(t[2]).." days of Premium Account to the player! ") doRemoveCreature(player) end if words == "/removedays" then local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end doPlayerRemovePremiumDays(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You has been removed "..tonumber(t[2]).." Premium Account Days of the player!") end return true end E no arquivo talkactions.xml adicione a tag que vêm a seguir: <talkaction words="/addpremium;/removedays;/checkdays" access="4" event="script" value="premiumtalk.lua"/> » Premium Door e Premium Scroll Muito bem, agora na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo chamado scroll.lua e adicione isso dentro: local days_gain = 30 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acaba de ganhar 30 dias de Premium Account, terá áreas exclusivas e 35% a mais de EXP como benefício!") return true end Crie outro arquivo, mas agora com o nome de premiumdoor.lua e ponha isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ter Premium Account para passar!") return false end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, frompos, true) return true end Abra o arquivo actions.xml e adicione essas tags: <action itemid="9004" event="script" value="scroll.lua"/> <action actionid="7779" script="premiumdoor.lua"/> OBS: Para fazer com que a porta seja para Premiums, no seu Map Editor, adicione a seguinte ACTIONID nela: 7779! » Classic Premium Tile Em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado premiumtile.lua e adicione isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end Ea tag no arquivo movements.xml coloque: <movevent type="StepIn" actionid="19456" event="script" value="premiumtile.lua"/> Para fazer com que apenas Premiums passe pelo piso, adicione a ACTIONID 19456 pelo seu Map Editor no piso! » Classic Mods Na pasta do seu OT, vá na pasta mods, crie um arquivo chamado classic_changender.xml e coloque isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeSex Classic" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <config name="changender_config"><![CDATA[ config = { costPremiumDays = 5 } ]]></config> <talkaction words="!changender" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('changender_config') if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem sexo para mudar!") return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe, voce nao tem " .. config.costPremiumDays .. " Premium Days necessarios!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and PLAYERSEX_MALE or PLAYERSEX_FEMALE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce mudou seu sexo e isso lhe custou " .. config.costPremiumDays .. " days de Premium Account! Relogue para que faca efeito.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) ]]></talkaction> </mod> E crie outro arquivo, mas com o nome de classic_removeskull.xml e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Classic Remover" version="1.0" author="Roksas" enabled="yes"> <talkaction words="!removeskull" event="script"><![CDATA[ local noRemove = {SKULL_YELLOW} local playerSkull = getPlayerSkullType(cid) if isInArray(noRemove, playerSkull) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode remover esse tipo de skull.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true elseif playerSkull == SKULL_NONE or getPlayerPremiumDays(cid) < 5 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem skull ou 5 days de Premium Account!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seus frags,skull e 5 days de Premium Account foram removidos!") doPlayerRemovePremiumDays (cid,5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "POFF!", 180) doCreatureSetSkullType(cid,0) doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, playerSkull) end return true ]]></talkaction> </mod> » Classic Premium Rates Abra a pasta do seu OT, vá em data/creaturescripts/scripts, adicione um arquivo lá chamado premiumrate.lua e coloque isso dentro dele: function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, Ainda lhe restam "..days.." dias de Premium!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse Premium e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!") end return true end Agora abra o arquivo login.lua na mesma pasta, procure por um trecho mais ou menos assim: registerCreatureEvent(cid, "kill") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") Ao encontrar, adicione isso no fim ou no começo ou no meio deles: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Muito bem, agora no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="ExpVip" script="premiumrate.lua"/> Explicando: Para configurar as rates procure por esse trecho no script: local rate = 1.35 O número 35, significa a porcentagem. Ou seja, 35% de Exp Rate em vantagem, ajuste como quiser: 20, 50, 60... Bom galera, isso foi tudo. Espero que tenham gostado da versão v2 do Classic Premium! Aguardo respostas, sugestões e críticas a respeito! Agradeço Vodkart por algumas funções e bases. Encerrarei com algumas ScreenShoots do meu Sistema! Obrigado e BENÇA ) » SCREENSHOOTS
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  10. eragonfallen

    [Encerrado]Mapper, livre

    Olá galera, sou o lucas e novamente estou me candidatando à ajudar players com seus otservers. Atualmente já estou com um projeto pela frente porém estou sem nada de trabalho nele, enquanto isso gostaria de ajudar você, até mesmo para adquirir Experiência. Bom é isso: Prints dos meus trabalhos: Qualquer coisa entre em contato por aqui mesmo '-'
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  11. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.
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  12. PostadorHunter

    SharpMapTracker 0.8.1

    SharpMapTracker v0.8.1 Features Supports Tibia 9.61-9.81 Track from TibiaCast files Track creature spawns Track NPCs speeches Track NPCs shop items Track NPCs voices Auto talk to NPC based on key words Real time minimap viewer Save as OTBM Reorder the tile items (Fix border problems) Convert Tibia fluid types to OpenTibia fluid types Load OTBM Maps v0.5 Changelist Added NPC auto talk support Added smart spawn tracker Track NPCs shop items Track NPCs voices Other minor fixes v0.6 Changelist Added support to load OTBM files Fixed spawn track Added "Retrack tiles" option Added "Highlight missing tiles" opition Other minor fixes v0.7 Changelist Added support to Tibia 9.70 Other minor fixes v0.8 Changelist Added support to Tibia 9.70 Other minor fixes v0.8.1 Changelist Added support for newest TibiaCast recordings (v4.9) Usage Copy the items.otb to the tracker folder Open the tracker Click on Load Client Choose a open client or open a new one Requirements .Net Framework 4 Downalod: http://www.mediafire...uhgechygayl63gz Scan: https://www.virustot...sis/1362866505/ Source: http://www.mediafire...hu7a77ltwyalq75 Créditos: Bruno D Jo3Bingham
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  13. SkyLigh

    Bonus Lvl Player

    Iae galera eu to com um script de bonus no lvl do player Ex : O Player E Lvl 100 ele fala !bonus ele recebera 1kk 100 lvl's e 1 item ! mais so podera usar uma vez então vamos la em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente") return true end doPlayerAddLevel(cid, level) doPlayerAddItem (cid, item, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item") return true end e em talkactions.xml <talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/> créditos Skyligh 90 % ((Postagem e script)) renanvmp 10 % ((Pela Ideia do pedido do script))
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  14. viniciusvasconcellos

    {8.60}-[Styller]-King

    Ae estou Postando Um Styller 8.60 Editado por mim, não mudei muita coisa mais espero que gostem !! Oque há de novo ! --Templo Com novo visual. --Novas Traps Pela city --Novo Dp --Novos NPC's --Nova Wand Para free's (divine Wand ) --NPC Vip Mad vendendos items que não hávia --Area de trainers editadas --Adicionada Varias Caves Free e VIP como warlock's dragon lord's ,hydra ,demons e frost dragons --Area para Teleports e Quests Separadas -- quests com level minimo --Viajar para cidades Pelo Barco --Npc Eddy substituindo Riona e com mais items ultilizaveis --removidos Varios bugs de mapas e entre outros --Partes Editadas Na city -- potions por alavancas --Sistema De Addon doll --Comando !save !promote !pvp !party !guild !aol !wand !rankfrags !addon !online !uptime /commands -- Comandos Para vender house funfando !sellhouse Algumas imagens !! DOWNLOAD : http://www.mediafire.com/?2syeb2srjnjkykk Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/8f6e4c78dad6613df0f43daba28f29f988bc106b0f55d534941a51b7c5ad7683/analysis/1362871031/
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  15. LuckOake

    Lua Script Maker

    Olá galera, para testar minhas habilidades de programador em Lua resolvi fazer um programa que cria scripts a seu gosto. Atualmente ele tem suporte para Actions, Talkactions e StepIn (Movement). Nada muito complexo, é apenas pra ajudar os iniciantes mesmo. O programa e sua source seguem em anexo na mensagem. Imagem: OBS: Programa feito em Lua. Download aqui em baixo \/ Lua Script Maker.rar
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  16. va em data / actions / scripts / renome algum arquivo para vocitem.lua e adicione . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 5 -- id da vocation que ele vai ser promovido local storage = 29301 -- não mexa if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja clico no item") return true end if item.itemid == 4852 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end em actions.xml <action itemid="ID DO ITEM QUE VAI DA USE" script="vocitem.lua"/>
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  17. Se não estiver em data/talkactions/scripts, fica na pasta MODS, dentro da pasta do OT
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  18. SkyLigh

    Nao perde ML ao morrer

    Utilize esse script do vodkart . vá em data / creaturescripts / scripts / renome algum arquivo para levelprotection.lua é adicione . function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = true, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = true, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 7121727 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end em creaturescripts.xml adicione. <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> em data / creaturescripts / scripts / login.lua adicione . registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
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  19. SkyLigh

    Bonus no player

    entra ai . http://www.xtibia.com/forum/topic/196179-bonus-lvl-player/
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  20. @Slicer por isso falei do tag talvez ele deve ter colocado errado @SkyDarkyes tentou de novo com esse tag <action itemid="id-do-item" script="nome-do-arquivo.lua"/>
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  21. @postador o teu ta faltando um IF e n ta com aspas na msg.. local msg = vc ganho vocation e realmente n faz sentido n funcionar o da galera ae ;x
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  22. masdead

    Templo nature #1

    puro auto border, auto border estraga os mapas faça as bordas e montanhas pelo raw assim fica melhor os formatos tambám há bugs na cachoeira, na 3 foto tem uma peça da montanha está em lugar errado acho que ficaria mais legal com o ground de grass normal (verde claro) com ela daria pra fazer um nature melhor o mapa não esta parecendo um templo mais continue mappeando e postando imagens o/
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  23. SmiX

    Pokemon Online - PO

    Eu não disse, em nenhum momento, que precisava de sources para esse sistema. @Galerinha Mais imagens para vocês saborearem. Sobre o teste server, eu estou com um probleminha de internet, porém, pretendo colocar online via HAMACHI. Caso algum spriter veja isso(Jhonsy), por favor faça uma doação de BAGS novas, com cores diferentes, de acordo com sua criatividade. O changelog atualizado para vocês: Espero que tenham gostado. ^^ Podem dar opinião sobre o servidor, tá gente.
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  24. Essa quarta aula saiu mais rápido hehe. Acompanhe as outras: http://www.xtibia.com/forum/topic/206568-aula-3-tabelas-linhas-e-celulas-legendas/ Até agora eu ensinei um HTML bem básico, só para texto corrido. Uma página HTML para a web precisa de uma estrutura com cabeçalho e corpo (que não é a mesma coisa do h1 até h6!). Também vou ensinar como se destaca texto com negrito e itálico. Estrutura básica A tag mais importante é a <html>. Ela deve ser aberta no início do arquivo e fechada na última linha, para indicar que tudo dentro dela é texto HTML. Ela é dividida em duas grandes partes: <head> e <body>, respectivamente o cabeçalho e o corpo da página. Portanto, seria assim: <html> <head> (cabeçalho) </head> <body> (corpo da página) </body> </html> Cabeçalho O cabeçalho é uma parte que não fica visível, e contém informações sobre a página. Essas informações podem ser: meta tags, que são etiquetas que descrevem o conteúdo do seu site (que são usadas, por exemplo, pelo google); title, que é o título da página que é mostrado no navegador; links para arquivos que devem ser incluídos, como folhas de estilo CSS; ou até style, para usar CSS na própria página, sem um arquivo externo; e, por último, script, para códigos interativos em Javascript. Título O título fica na tag <title> e o texto dentro dela fica escrito no navegador: <head> <title>XTibia</title> </head> <body> <p>Corpo da página</p> </body> Meta tags As meta tags são muito importantes para descrever sua página. Elas podem conter o nome do autor, uma breve descrição da página e palavras-chave que descrevem o conteúdo. A tag é a <meta /> e possui dois atributos: name e content. Veja alguns exemplos, respectivamente do nome do autor, descrição e palavras-chave: <head> <meta name="author" content="Ranieri Althoff" /> <meta name="description" content="Tutorial sobre como fazer websites. Aprenda HTML5, CSS3, PHP e Javascript para criar sua própria página." /> <meta name="keywords" content="html, css, php, javascript, tutorial, criar sites, html5, css3" /> </head> Esta imagem demonstra como é usada a meta tag description no Google: Charset O character set, ou conjunto de caracteres, são a coleção de caracteres (leia-se letras, números, símbolos) que o navegador deve usar para ler sua página. Isso porque basicamente um computador trabalha com uma série de números e, na sua tela, transforma os números em imagens que representam as letras. Por exemplo, usando o conjunto UTF-8 (que eu recomendo), podemos fazer o seguinte: <html> <head> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <p>XTibia <3</p> </body> </html> (tabela como fonte: http://www.utf8-chartable.de/unicode-utf8-table.pl?utf8=dec) Por ser texto simples, apenas letras não acentuadas e uma exclamação, dificilmente haverá algum problema ao mudar de conjunto. Mas, alguém que faça um site com caracteres em japonês, por exemplo, pode ter problemas ao usar um conjunto ocidental como o UTF-8. A parte de CSS e Javascript não será explicada por ora. Corpo da página[/b] O corpo da página é tudo que é mostrado na tela e é representado por <body>. Nela fica tudo que eu ensinei até agora: as listas, as tabelas, os parágrafos... não há muito sobre o que falar, porque é basicamente esta divisão de uma página: o corpo é a parte de conteúdo. Para destacar texto, isto é, mostrarmos uma parte importante, geralmente utilizamos de negrito ou itálico. No HTML, nós temos tags específicas para destacar o texto: <strong> e <em> (existem outras, que não serão abordadas). Apesar de que a W3C não define que estes elementos tenham formatação diferente, a maioria dos browsers faz isso. O <strong> e o <em> deve ser utilizado para destacar uma parte importante de texto em uma frase, ou dar ênfase. Apesar de ser usado apenas para tornar o texto negrito, este não é seu propósito: como os cabeçalhos (ex. h1), ele deve ser usado apenas para semântica, ou seja, para definir um texto com um significado diferente. Para tornar texto negrito, vamos aprender em breve efeitos muito mais eficientes e variados usando CSS. A declaração !DOCTYPE O doctype (document type) serve para um navegador interpretar que tipo de documento ele está recebendo. Nós estamos utilizando o HTML5, mas também existiram versões anteriores, como a 4.01 que era dividida em vários padrões (ex. Strict, Standard, Transactional), ou até texto XML. Para o HTML5, nós devemos utilizar a seguinte declaração, ANTES da tag html: <!DOCTYPE html> <html> <head> (cabeçalho) </head> <body> (corpo da página) </body> </html> Esta é a aula de hoje jovens, atualizem suas páginas agora utilizando o código completo de uma página HTML, adicionem suas informações no cabeçalho e aprendam um pouco mais como isso funciona Destacando texto
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  25. Oneshot

    Fire Aura

    Nome: Fire Aura Autor: Oneshot Tipo: Magia Faz tempo que eu não faço magias, então eu resolvi escrever qualquer coisa e deu nisso, uma aura que fica circundando o jogador por X tempo causando dano. Crie um arquivo chamado fire aura.lua, e coloque o conteúdo abaixo: local offsets = { [0] = {{0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0}}, [1] = {{0, 0}, {0, 1}, {-1, 1}, {-2, 1}, {-2, 0}, {-2, -1}, {-1, -1}, {0, -1}}, [2] = {{0, 0}, {-1, 0}, {-1, -1}, {-1, -2}, {0, -2}, {1, -2}, {1, -1}, {1, 0}}, [3] = {{0, 0}, {0, -1}, {1, -1}, {2, -1}, {2, 0}, {2, 1}, {1, 1}, {0, 1}} } local storage = 88888 local k = 1 local duration = 30 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) function onCastAura(cid, lastDirection) local position = getPositionByDirection(getThingPosition(cid), lastDirection, 1) local offset = offsets[lastDirection][(k > #offsets[lastDirection] and ((k % #offsets[lastDirection]) == 0 and #offsets[lastDirection] or (k % #offsets[lastDirection])) or k)] local tmp = {x = position.x + offset[1], y = position.y + offset[2], z = position.z} doCombat(cid, combat, positionToVariant(tmp)) doCreatureSetLookDirection(cid, lastDirection) if os.time() < getCreatureStorage(cid, storage) then addEvent(onCastAura, 100, cid, getCreatureLookDirection(cid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Aura effect ended.") mayNotMove(cid, false) end k = k + 1 end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetStorage(cid, storage, os.time() + duration) mayNotMove(cid, true) onCastAura(cid, getCreatureLookDirection(cid)) return true end No spells.xml, adicione uma linha: <instant name="Fire Aura" words="fire aura" lvl="100" mana="550" needlearn="0" event="script" value="fire aura.lua"/> A magia tem uma duração de 30 segundos, porém essa duração é configurável. Como ainda não criei uma lógica relacionando o movimento do jogador com a aura, então resolvi travar o movimento do jogador enquanto a magia é executada. Abaixo a demonstração em GIF dela. O script está bem pogado, talvez eu consiga entender melhor o padrão e melhorar a construção do código. Mude aqui efeito e tipo de dano se quiser, para criar outras auras: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) Abraços.
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  26. pokemon centurion sem level versão 854 Informações: scan do servidor link - https://www.virustot...sis/1347738982/ se quiser com level baixa do amigo cacaiu link - http://www.xtibia.co...emon-centurion/ como titulo ja disse é Pokemon Centurion modifiquei ele pra fica sem level como muitas pessoas fica pedindo Pokemon Centurion sem level agora já pode baixar ^.^ espero que gostei uma simples imagem eu sei que tem muito mais pokemon mais tirei uma foto rápida rsrs DOWNLOADS senha do god Creditos mais um bug encontrado boost machine não tava pegando vai em data\actions\scripts\boost.lua esse servidor e pra todos que queria Pokemon Centurion sem level que tentava deixa sem level e bugava tudo aqui bug fui arrumando as poucos tudo que encontrava comente galera
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  27. 1579091

    [New Devastation Baiak]: By Guizitog

    Devastation Server Bom, hoje vou dar uma base de um novo baiak que estou fazendo. Pretendo inovar 100%, colocando novos eventos, sistemas, todos retirados do Xtibia/Otland... Novas hunts, monstros novos, tudo novo! • Oque Há de novo? » Templo / Cidade totalmente reformulada » Sala de tps excluida, tps agora ficam no templo » Salão de eventos, onde ocorre tais como: Zombie Event (AH VÁ), Dota, Coloiseum, WOE (castle domain), WOE II (castle exp), Battle Field, Arena e muitos outros. » O Servidor também terá uma grande suruba de maps, incluindo algumas hunts do mapa global, algumas hunts 100% reformuladas, de todo tipo de bixo. » Mais de 50 teleports frees e 70+ VIPS! » 3 Cidades VIPs, Salão de teleports, e muita inovação para os jogadores VIPs! » Task System 100% Global (começando pela task do troll ) » POI, Demon Oak, Inquisition - 100% global, para dar mais emoção ao jogo. » Removida algumas quests pra deichar o ot mais normal. • VIP's » Acesso a 70+ Hunts » Auto loot (com opção de escolher que loot recolher) » 200 Houses + » 30%+ de EXP » Mais capacidade na VIP List » Stamina mais longa » Entre outras novidades... Bom, esse foi o basico do server, vamos aos prints? Tudo isso e muito mais em breve!
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  28. IsaqueTeixeira

    Effect Fora Do Alvo

    Veio intão olha como ficou:
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  29. LuckOake

    Effect Fora Do Alvo

    Seria isso? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.28 + maglevel * 1.48) * 1.4 max = -(level * 0.34 + maglevel * 2.34) * 1.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) local position = {x=getPlayerPosition(target).x+1, y=getPlayerPosition(target).y, z=getPlayerPosition(target).z} doSendMagicEffect(position, 128) return doCombat(cid, combat, var) end
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  30. Kimoszin

    [Tutorial] Criando Magias

    Introdução Ao Motivo de fechar a minha "fabrica de spells" resolvi criar esse tutorial. Para os iniciantes aprederem sozinhos. Organizei em Spoiler os Tipos de Magia. Spell De Attack: Spell De Cura: Spell de Suport: Bom é isso Pessoal. Espero que tenham Gostado! Obs: Quando eu tiver tempo, mostrarei todos os effects Abraços
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  31. JumentoCuzaum

    Gesior Mudar A Pasta Do Ot

    Bom voce baixou um gesior bom mais ele tem esse erro ao usar então como mudar essa pasta em vermelho pois essa pasta não existe em seu pc Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Bom Galera é o Seguinte Voce Vai Em: C:\xampp\htdocs\config la tem uma pasta chamada: config e na pasta contem um texto assim: install = "no" server_path = "C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua" signatures = "1" Mude Para: install = "yes" server_path = "" signatures = "1" e se tudo estiver certo seu gesior vai abrir o install.php ai so seguir os passos la +REP se Ajudei
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