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Player Check System
Rikutachimoto e 5 outros reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Versão: 3.2 Versão de tibia: 9.4+ (Funciona em anteriores) Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="!p;/p" access="5" event="script" value="playercheck.lua"/> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua local config = { check = {"check", "viwer", "verificar", "ver"}, delete = {"del", "delete", "deletar"}, search = {"search", "procurar"} } function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContainer(item.uid) == FALSE then if item.type > 0 then count = "("..item.type.."x)" end text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." "..count.." ("..item.itemid..")" else if getContainerSize(item.uid) > 0 then text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" text = text..getItemsInContainer(item, sep+2).." ("..item.itemid..")" else text = text.."\n"..tsep..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end end end return text end function onSay(cid, words, param, channel) local slotName = {"Cabeça", "Amuleto", "Backpack", "Armor", "Mao Direita", "Mao Esquerda", "Legs", "Pés", "Ring", "Ammo Slot"} local t = string.explode(param, ",") if(table.isStrIn(param, config.check)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if isPlayer(player) == TRUE then local text = getPlayerName(player).."'s Equipment: " for i=1, 10 do text = text.."\n\n" local item = getPlayerSlotItem(player, i) if item.itemid > 0 then if isContainer(item.uid) == TRUE then text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..") "..getItemsInContainer(item, 1) else text = text..slotName[i]..": "..getItemNameById(item.itemid).." ("..item.itemid..")" end else text = text..slotName[i]..": Empty" end end doShowTextDialog(cid, 6579, text) else doPlayerSendCancel(cid, "This player is not online.") end end elseif(table.isStrIn(param, config.delete)) then if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) if isPlayer(player) == TRUE then count = t[4] if(not t[4]) then count = 1 end if getPlayerItemCount(player, t[2]) > 0 then if doPlayerRemoveItem(player, t[2], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Item Deletado.") else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não esta quantidade.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não tem o item.") end end end elseif(table.isStrIn(param, config.search)) then if getPlayerGroupId (cid) >= 5 then local player = getPlayerByNameWildcard(t[3]) local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. t[2] ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. t[2] .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") local online = result:getDataInt("online") msg = msg .. name .." [".. (online == 1 and "Online" or "Offline") .."]\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "O item não foi encontrado em nenhum jogador." end doShowTextDialog(cid, t[2], msg) end end return true end Explicação: Quando o god digita: /p check, (PNAME) - Ele verifica os items que o player tem. /p del, (ID), (PNAME), (COUNT) - Ele deleta o item de determinado player (Se não colocar o count ele irá remover somente 1). /p search, (ID) - Ele verifica quantos players tem tal item e se está online. Créditos: Oneshot CaioODemais Comedinha (Bruno Carvalho)6 pontos -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar3 pontos
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[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
sirjoao2 e 2 outros reagiu a guidark21 por um tópico no fórum
Serve Gabrieltxu Full 3.1.1 Vou posta aqui mais daqui a pouco o gabriel coloca no começo do tópico Oq mudou? Link:http://www.4shared.c..._Full_311.html? cliente e serve tudo na mesma pasta Espero que gostem Imagem:3 pontos -
Minha Sprinte Avaliem ae! Não autorizo ninguem postar essa sprite em outro forum.2 pontos
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Tibia Full (Mapa Global Igual Ao Global Original)
danielpires reagiu a Kurobisu por um tópico no fórum
Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar1 ponto -
Pokemon dash advanced !
raulcdj reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
•[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa1 ponto -
!taunt system
Eskylo reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Boa tarde, galera do venho trazer a voçes um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Você fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo. vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, você escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois vá em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> EXPLICAÇÃO: Azul: você coloca sua sequencia de looktype. Vermelho: você coloca seu addon, o que ira dar inicio ao taunt. Preto: mensagem para quando não estiver usando o addon certo. Para quem quiser, também tem o script do Slicer, o script acima foi criado pelo Brun123. EXPLICAÇÃO: Azul: você coloca sua sequencia de looktype. Vermelho: você coloca seu addon, oque ira dar inicio ao taunt. Preto: mensagem para quando nao estiver usando o addon certo. é o mesmo esquema do brun123 só que ali você pode adicionar mais um script e assim por diante. Aqui esta um gif de como funciona o taunt, nele mostra o Seavel master do PxG: Creditos: Brun123 (pelo script) Slicer (pela modificação) Bolz (por postar)1 ponto -
[9.81] War Venore Full @EDITADO! PVPE
criptor reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite queridos XTIBIANOS! Bom, tinha nada para fazer, comecei a editar um mapa de war, balanceando hits, magias e vocações! E então resolvi postar o mesmo para vocês xtibianos, porque de graça é sempre mais gostoso Nem vo fica falando blábláblá! O OT contém: - Npc que vende todos os addons 9.81 - Todas as Mounts do 9.81 - A Nova Venore 9.81 ( O MAPA É A VENORE CITY APENAS) - Super balanceada para as derivadas vocações - Está em sha1 para melhor segurança - Não possuí erros no executável - Estabilidade de mais de 300 horas. - Tudo de bom para quem quer fazer um servidor de war, tanto para diversão quanto a lucros. - O mesmo está para rodar em windows 32 ou 64 bits (sem erros) Segue abaixo umas imagens: DOWNLOAD/SCAN: Conta do ADM: mkbr/tibia Acc Manager (ENTER) Espero que todos gostem! vale a pena realizar o download para conferir, afinal tem scan Créditos: MKBRABSOLUTE (EDIÇÃO~CONFIGURAÇÕES~RETIRADA DE BUGS~BALANCEAMENTOS~TRAZER AO XTIBIA ) DMIUS TFS TEAM Tenham um excelente Dia! Abraços, MKBRABSOLUTE.1 ponto -
Arena Sobrevivencia Event System
turox reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Bom, esse sistema é requisitado por muitos donos de servidores.. sempre quando pedem as pessoas fazem e enviam por PM, por ser meio dificil... Essa é minha versão desse sistema Créditos 90% Draky Lucas (eu) 10% Vodkart (uma função que utilizei e me explicou como funcionaria o sistema, q os players nao sabem explica direito kk) O que ele é? o GM do servidor digita /arena X, onde o X é o numero de jogadores necessarios para o evento começar.. supondo que o GM digitou /arena 5: o evento criaria um teleport na posição configurada; esperaria 5 players entrarem nesse teleport (não contando os GM's.. também configuravel); assim que o 5º player entrasse, o evento esperaria um delay (configuravel) e sumonaria os bixos de cada level do evento (monstros e leveis configuraveis), e assim que criasse os monstros, contaria o mesmo delay varias veses para ir avançando de nivel (e criando mais monstros), os que sobreviverem ao ultimo nivel (configuravel) ganham premios (configuraveis). Não se morre no evento e não se adquire loot dos monstros, mas ganha exp dos monstros também! [SIM, É CONFUSO DE ENTENDER.. COLOQUE NO SERVIDOR E VEJA VOCÊ MESMO] TESTADO COM The Lost Server 8.6 (Caso dê erro de storage, é pq não sei se no TFS/Baiak tem as funçoes setStorage com esse nome, mas me avise que eu arrumo a versão TFS/BAIAK) Instalando o sistema: Mapa: Script: na pasta onde fica o executavel do server, há uma pasta chamada Mods, entre nela e crie um arquivo chamado arena.xml e nele coloque isso: [PS: Editado 01:39 - 14/07/2012 por correção de um erro ortográfico do forum que comeu um parenteses do script] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Arena" version="1.0" author="DrakyLucas" contact="XTibia" enabled="yes"> <config name="arena_config"><![CDATA[ config = { delay = 60, -- tempo de um level para o outro posicaoPlayer = {x = 37,y = 96,z = 7}, -- posição q o player vai cair dps de entra no TP posicaoArena = {{x = 35,y = 94,z = 7},{x = 42,y = 99,z = 7}}, premio = { {2160,70}, {2152,50}, }, -- ID, Quantidade... só aceita de 1 a 100 por vez, e você pode adicionar quantos itens quiser. storage = 15444, -- não mecha.. posicaoTp = {x = 37, y = 91, z = 7}, -- posicao que o teleporte vai aparecer acesso = 3, -- acesso minimo para ser ignorado pelo evento, e o mesmo acesso para poder inicializa-lo } -- você pode adicionar quantos leveis desejar -- [NumeroDoLevel] = {{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade},{"Nome",Quantidade}}, leveis = { [1] = {{"Dragon",5}}, [2] = {{"Dragon",5},{"Dragon Lord",2}}, [3] = {{"Dragon Lord",5}}, [4] = {{"Demodras",2},{"Demon",1}}, [5] = {{"Demon",5},{"Orshabaal",1},{"Ferumbras",1}}, } function abrirTeleport(n) doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, config.posicaoTp), "aid", 2941) -- cria o tp e deixa aid 2941 doBroadcastMessage("O Evento arena vai começar! teleport foi aberto e faltam ".. n .. " pessoas para o evento iniciar!") doSetStorage(config.storage, n) end function fecharTPeAguardarEvento() doRemoveItem(getTileItemById(config.posicaoTp, 1387).uid,100) doBroadcastMessage("O evento ja concluio " .. #getPlayersInArena() .. " players e começará em " .. config.delay .. " segundos!") addEvent(evento,config.delay*1000,1) end function HaveCreatureArena(area, remove, clean) -- função do Vodkart for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end end end end function resetEvento() doSetStorage(config.storage, -1) end function criarMonstros(lv) local monstro = leveis[lv] local area = {config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]} for i = 1,#monstro do for k=1,monstro[i][2]do pos = {x=math.random(area[1].x,area[2].x), y=math.random(area[1].y,area[2].y), z=area[1].z} monstrinho = doCreateMonster(monstro[i][1], pos) registerCreatureEvent(monstrinho, "removerCorpse") end end end function evento(i) if #getPlayersInArena() == 0 then doBroadcastMessage("Ninguem sobreviveu a arena =/") doBroadcastMessage("EVENTO TERMINADO!") HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) -- remove monstros, itens da arena resetEvento() return true end if i == (#leveis +1) then HaveCreatureArena({config.posicaoArena[1],config.posicaoArena[2]}, true, true) doBroadcastMessage("Evento finalizado, " .. #getPlayersInArena() .. " sobreviveram ao evento!") for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, você sobreviveu ao evento!") addItens(pid) doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end resetEvento() return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArena()) do doPlayerSendTextMessage(pid,22,"GoGo Nivel " .. i .. " !!!") end criarMonstros(i) addEvent(evento,config.delay*1000,i+1) end function addItens(pid) for i=1,#config.premio do doPlayerAddItem(pid,config.premio[i][1],config.premio[i][2]) end doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Parabens, voce recebeu seus premios!") end function getPlayersInArena() local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) < config.acesso then if isInRange(getCreaturePosition(pid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then table.insert(t, pid) end end end return t end ]]></config> <talkaction words="/arena" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) < config.acesso then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem acesso para esse comando") end if tonumber(param) ~= nil then -- se o parametro é numerico if tonumber(param) > 0 then doSetStorage(config.storage, param) abrirTeleport(param) end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Digite /arena e um numero.. \n exemplo: \n/arena 5") end ]]></talkaction> <movevent type="StepIn" actionid="2941" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if getPlayerAccess(cid) > config.acesso then doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) return false end -- GM nao conta doSetStorage(config.storage,getStorage(config.storage) - 1) doTeleportThing(cid, config.posicaoPlayer) registerCreatureEvent(cid, "naoAtacarPlayer") registerCreatureEvent(cid, "morrerNaArena") if getStorage(config.storage) <= 0 then fecharTPeAguardarEvento() end return true ]]></movevent> <event type="login" name="VerSeTaNaArenaEExpulsa" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getCreaturePosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true ]]></event> <event type="combat" name="naoAtacarPlayer" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) and isInRange(getPlayerPosition(target), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao ataque seus amigos.") return false end end return true ]]></event> <event type="death" name="removerCorpse" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') doCreatureSay(cid,"Ninguem terá meu loot! Buaahahahha",1) pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doCleanTile,1,pos, false) return true ]]></event> <event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) then if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você morreu na arena =/.. veja pelo lado positivo, você nao perdeu nada!") doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) return false end end end end return true ]]></event> </mod> pronto, sistema adicionado.. agora vamos configurar: Tempo entre cada level Posição que está em branco na foto Posições que estão em azul na foto Premios (copie e cole como está, mude valores, adicione mais itens.. não há um limite de premios) Posição que o TP aparecerá para os players entrarem no event Acesso minimo para dar /arena X Monstros de cada Level (Obs: você pode adicionar quantos leveis desejar para o evento) Possiveis Erros: caso dê erro citado por algumas pessoas no forum (logo abaixo) é porque vocês utilizam uma distro diferente da minha e incompativel com UTF-8 então mudem <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> por <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e tudo deverá funcionar. Correção do erro feita pelo usuario KUNGLOW obrigado pela atenção Obrigado .. EXCLUSIVO XTIBIA1 ponto -
Nova estrutura XTibia
VictorWEBMaster reagiu a noobinhu por um tópico no fórum
Fala galera, tudo certo? Depois de alguns dias em reuniões com Gustavo, membros e equipe, chegamos ao novo modelo que vai compor o XTibia daqui pra frente. O modelo é simples e dispensa burocracia. Agora temos a seguinte estrutura no fórum: Administrador | Colunista | Moderador | Estagiário | Herói | Membros Como podem perceber, entrou o novo cargo de Colunista e foram removidos 3 cargos: Diretor, Coordenador e Colaborador. O motivo pelo qual excluímos alguns cargos e criamos outros é simples: queremos diminuir a quantidade de pessoas na equipe. Eu, especialmente, nunca trabalhei com equipes grandes. Dentro de empresas e startups, o máximo de pessoas dentro de uma equipe minha foram 10 ou 15. Logo, nada melhor do que trazer um plano de equipe que eu já tinha em prática pra cá também. O cargo colunista Esse novo cargo foi criado pensando em trazer conteúdo diferenciados para comunidade. Basicamente, especialistas em áreas que não estão diretamente ligadas ao desenvolvimento de Open Tibia, mas sim ao público que temos aqui. Pretendemos trazer gente de diversas áreas, desde business, empreendedorismo e advocacia para dar uns toques sobre como "empreender e criar seu OTServer", referências em tecnologia, programação, design até as mais inusitadas como "vestibulares". Acreditamos que assim a comunidade terá uma visão mais ampla sobre todos os assuntos, podendo discutir com referências de diversas áreas. Sendo assim, o cargo colunista não é relacionado a conteúdo semanal ou diário aqui no fórum, mas sim pequenas contribuições de referências em diversos assuntos. Acredite, empreender e criar um OTServer é mais do que fazer um mapa e desenvolver em LUA! O cargo moderador Esse sim será composto por membros que estão todos os dias em áreas de desenvolvimento. Esse modelo de moderação foi importado do fórum iMasters (o maior fórum de programação do Brasil), o qual representei por alguns anos, e que funcionava muito bem. Membros destaques em áreas de desenvolvimento serão chamados para participarem de reuniões internas, e posteriormente, para a equipe. O cargo estagiário O grupo de estagiários por sua vez será composto de pessoas com alto potencial de crescimento e que participarão das nossas atividades diárias, porém não as executando, agilizando o desenvolvimento de cada um no grupo e permitindo que a administração conheça mais a fundo o perfil de um membro antes de ingressar na equipe. Dêem boas vindas então aos novos moderadores: Demonbholder - Scripting Caotic - Scripting Erimyth - Mapping Stigal - Geral Aguardem então a presença de pessoas referências em diversas áreas e mais novidades nos próximos dias. Abs!1 ponto -
[Encerrado]Mario Project Online - Será você ?
MauricioPC reagiu a ADMMario por um tópico no fórum
Sim você não leu errado um projeto de Mario! estamos com um projeto de fazer um mario misturado com tibia pois só existe Pokemon.Naruto & Dragon ball já cansei de ver somente esses projetos nada inovador nada de inovação! eu tenho esse objetivo faz tempo de criar um mario & tibia. e ja tenho muitas ideias fizemos um website http://www.marioproject2.webnode.com E estamos a todo vapor fazendo este projeto com o maior orgulho. vocês podem ter certeza que isso sairá do papel! segue abaixo algumas imagens. -------------------------------------------- Cliente na versão própria! o B significa BETA -------------------------------------------- Algumas Sprites já prontas & outras coisas que não mostrei ! -------------------------------------------- Precisamos de diversos sistemas! como power ups! Por exemplo: você da use numa estrela e fica com 1k a "+" de mana será patentado em breve. Entre outros como cogumelos e coisas diversas. -------------------------------------------- Haverá apenas 2 classe por enquanto depois do beta podemos adicionar mais Mario (boxeador) & Luigi (Mago) tera uma versão feminina para me tralmatizar -------------------------------------------- Você nascera num castelo da princesa peach e ia pegando missões conseguindo moedas ira fazendo quests vendendo itens e outras coisas. Castelos: terá diversos castelos para você pegar quests missões e upar as vezes um ou 2 castelo é dominado pelo bowser e cabe a você e sua team de players ou apenas você se acha que da conta de derrotar todos monstros do castelo e puxar uma alavanca para liberar o castelo. e ganhar um power UP que ainda escolheremos. Viagens: terá 5 cidades . Ghost city, eternal town Bros town & Bowser Town! e uma cidade que você só terá direito de entrar apos zerar a ultima missão da ghost city e livrar 10 castelos do bowser. E outros sistemas de missões não oficiais e minigames para os Toads e outros sistemas que implantaremos o yoshi! -------------------------------------------- Nome Completo: Skype: E-Mail: Porque quer fazer parte do projeto: Cargo: Idade: Tempo Livre: -------------------------------------------- Scrippter [2 Vagas]: Spriter [Ilimitado]: Mapper [1 Vaga]: Em breve teremos mais vagas de tudo hahá vão postando ai! Quero uma equipe pequena e competente a qual eu não vou me perder no meio do projeto obrigado pela dica xtibia gostaria muito de parceria hahaá! -------------------------------------------- Equipe: Disigner: [ADMMario] Spriter: [ADMMario , Ilimitado] Scrippter: [Vaga & Vaga] Mapper: [ADMMario + 1 Vaga] Site Official do Projeto! http://www.marioproject2.webnode.com Comunidade xTibia Por muitas dicas. Nintendo Pelas Sprites. um xTibiano Chamado Desnecessario (Sim é um nome) pois me ensinou como fazer sprites 64x64 Eu Pela Construção do site & Sprites. ---------------------------------------------- http://www.youtube.com/watch?v=l7ttuoMaJoY Sistemas: Sound System: 0% Mario Kart: 0% Sprites: 3% Power-Ups: 0% Cidades: 0% Personagens: 7% Derivados: 8%1 ponto -
Como Criar um ID de um Item Poketibia
gabrielbsales reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai galera Eu Gabrieltxu,Nesse video venho Mostrar como criar um Item com ID Proprio Espero que Gostem se Gostou da um REP+ ai e Vlw ^^ breve mais Tutoriais Se Tiver uma Critica fala ai que na Minha Próxima Video Aula Eu Arrumo1 ponto -
Olá , Vim postar uma Hunt que eu estava fazendo pro bixa do stylomaldoso , So que ele não curtiu muito kaskaksak ai resolvi edita-la e postar aki ( CALMA PAULO TO FAZENDO OUTRA JÁ ) Bom ela esta detalhada uma bela hunt grande de bom tamanho já revisei ela e ta de boa Prints : http://imageshack.us.../imagembxv.png/ ( So tem 1 Print pra ter ideia de como ta detalhada ; ) Download : Bom como todos sabem quando se upa no 4 shared não vem virus bg e boa sorte e bom uso : ) Bom me perguntaro via PM , Por qu você e um mapper exepcional e tem REP's Negativo , O motivo foi um desentendimento com um Membro que não vo citar o nome ,ele me acuso de algumas coisas provocando a perca dos meus reps , bom mais vo continuar postando pra recupera esses reps ta ai a resposta.1 ponto
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Resolvi criar um show off de mapping, para postar alguns mapas que eu irei fazer apartir de agora, para quem não sabe eu sou mapper desde 2007, mas... Fiquei muito tempo parado ( não mappeio desde 2010-2011 ), então caso os mapas que eu irei postar estejam ruims de um desconto ^^ Imagem [1] Imagem [2] Por enquanto é so isso ambos foram feitos hoje, espero que gostem @Atualizado 24/03/2013 OBS: Atualizando o topico depois de muito tempo xD, recentemente comecei a fazer um mapa ( de War ) para da uma treinada, estava um tempin sem mappear, ai estou postando aqui oque eu ja fiz, espero que gostem ou não '-'1 ponto
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[8.54+] Player Online Spoof
Demonbholder reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Nome: Player Online Spoof Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Coloque quantos players quiser em seu otserv. Eu estava vendo um utilitário de player spoof e resolvi dar uma extraia no code e fazer com que você adicione quantos quiser em seu servidor. Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[MAX_PLAYERS] = getGlobalNumber("maxPlayers", 1000); Abaixo adicione: m_confNumber[sPOOF_PLAYERS] = getGlobalNumber("spoofPlayers", 0); Em configmanager.h procure: MAX_PLAYERS, Abaixo adicione: SPOOF_PLAYERS, Em status.cpp procure: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord());xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Modifique para: p = xmlNewNode(NULL,(const xmlChar*)"players");sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"online", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", (int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::MAX_PLAYERS)+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"max", (const xmlChar*)buffer);sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersRecord()+(int32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::SPOOF_PLAYERS));xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"peak", (const xmlChar*)buffer); Em config.lua procure: maxPlayers = Abaixo adicione: spoofPlayers = 0 Configurando: No config.lua onde tem spoofPlayers = 0 substitua o valor 0 para o valor de players spoof que você deseja ter. Recomendações: Remova o comando /online de seu servidor ou modifique para somente gm+ pode utiliza-lo. Modifique no site o total de players e adicione +(a quantidade que você colocou). Créditos: Comedinha Utilitário Player Online Spoof (Luuuck)1 ponto -
hola aqui um novo post de exposicao de mapas meos Padventures echo por me mapas tibia1 ponto
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if getPlayerStorageValue(cid, 2123) >= 1 then elseif getPlayerStorageValue(cid, 2124) >= 1 then elseif getPlayerStorageValue(cid, 2125) >= 1 then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe você não tem uma das storages") end lol? if getPlayerStorageValue(cid, 2123) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 2124) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 2125) <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendCancel(cid,"You can't do that!") end1 ponto
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Quem ai curte bots?
Trollei28 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
@Ozai Gostei da idéia e tenho uns amigos que podem nos ajudar com essas dlls pokeTibia, já viu o que o quilante fez com o Tibia Harry Potter? Acho que não nada disso hoje aqui no fórum né? Sobre os bots, concordo ... mas estou conversando com os donos dos bots para ver que tipo de parceria podemos fazer, para eles é jogo estar aqui no xtibia.com para ganhar divulgação e tudo mais ... sacou? Pra gente é +1 ferramenta de co-criação onde as pessoas aprendem scripts, lógica de programação e tudo mais... Me manda pm, vamos discutir essa idéia das dlls de injection ... já conversei com um amigo aqui e temos umas sources para disponibilizar e ver o que a galera consegue criar com elas.1 ponto -
Quem ai curte bots?
dwhfms reagiu a SlipknotShadow por um tópico no fórum
>dá uma opinião contrária à sua >é automaticamente um "rebelde sem causa" Quantos 15 anos (de maturidade) você tem?1 ponto -
Quem ai curte bots?
DiogoTemporario reagiu a SlipknotShadow por um tópico no fórum
Manja tanto do que acontece no próprio fórum e gosta tanto dele que quer fazer um tópico sério e posta no Bar, em vez de postar no Papo Cabeça. Mas de qualquer maneira, meu post contribuiu pra discussão, mas como não aceita críticas e quer que façam brainstorming de graça pra ti já começou com o "HURR DURR CONTRIBUA OU TE SUSPENDO". Minha opinião é que isso é uma atitude desesperada e em 8 anos o XTibia nunca precisou disso e foi contra isso.1 ponto -
Oi Pessoal =) Hoje quero divulgar um Ot Pokemon aberto nesta segunda-feira (10/02/2013) chamado Poke Darkness. Espero que gostem =3 ~~ Sumário ~~ - Equipe - Sistemas - Eventos - Promoção - Sites - Screens ~~ Equipe ~~ [ADM] Dark [ADM] Cronya [ADM] Lindomar [ADM] Link Vagas de tutores se abriram futuramente. ~~ Sistemas ~~ - Sistemas como Surf, Ride, Fly, Teleport, Flash, Cut e Rocksmall. - Sistema de TV - Sistema de Status no pokemon, sendo mais alto quando ele está feliz. - Sistema de Hapiness - Sistema de Boost, Namer e Aura - Sistema de Loteria - Pokemons com niveis - Pokemons da Geraçâo 1,2,3,4 e alguns da 5 - Sistema de evolução com Stones e por niveis e hapiness - Box1, Box2, Box3 e Box4 - Mapa de Kanto - Pokemons da 2ª geração aparecendo em invasões (futuramente Mapa de Johto) - Pokemons Shiny aleatoriamente no mapa - Pesca com outfit de Fisher - Conta criada pelo proprio site - Sem Hamachi e Sem Ip Changer - Online 24h ~~ Eventos ~~ - Invasão semanal - Torneio semanal ~~ Promoção ~~ - Recomende o jogo para seus amigos! Por cada você ganha 70hd, vamos lá pessoal, chamem! ~~ Sites ~~ Fansite: Em Construção Fórun: http://poke--darkness.forumeiros.com Site Oficial: http://pokedarkness.tk ou PokemonDarkness ~~ Screens ~~1 ponto
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Espadas Star Wars Diversas Cores... Tramer Sword Thunder Sword Carnival Sword1 ponto
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[Talkations] Editar um script
Kagefighter reagiu a Slicer por uma questão
mano pra q usar VIPsistem? n faz muito sentido para serv pokemon ;/ tenta usar esse.. dai para usar tens q dizer qnts dias queres... tpw... /premium 30 -/premium eh soh um exemplo, podes por qlqr word neh...- ps: a qntdade de itens q vai ser tirada do player vai ser a qntdade q tu por na variavel item * qnts dias o cara escolheu... e dai nos scripts para checar se o player tem premium eh soh usar.. if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You don't are premium!") end @PEDIDO sei la quem moveu esse topico mas na proxima, ESPERE O DONO DO TOPICO FLAR Q FOI SANADA!!!1 ponto -
Nova estrutura XTibia
Stigal reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Qual a moral pra falar meu nome? se informe melhor antes de sair falando qualquer coisa. Só recaptulando para que fique justo, ele tinha problemas comigo e ele não foi removido ele pediu pra sair assim como eu tbm pedi, pelo caso stigal,epelo caso lf me culpando do caso stigal e pelo caso anyur tirano injusto! Não te culpo de nada pia... foi somente um desintendimento que não procuramos resolver ^^ Mas bem... bola pra frente. Como Seu Madruga dizia: "As pessoas boas devem perdoar seus inimigos" hehe' ;3 isso ai,eu so tenho raiva do anyur e do lf ter me feito de culpado, e no fim o anyur usou do cargo deleeo nosso momento ruin pra fazer peso pra me alertar eu nao era alertado desde 2009, muitoerroneo isso ai, mais blz!1 ponto -
!taunt system
Demonbholder reagiu a lorencialuke por um tópico no fórum
Ta eu fiz tudo isso e nao consegui botar para funciona.. estou usando como base o Pokemon XD... é a msm coisa com o system clã..... não estou conseguindo ageitar o Exp.. sou novo no ramo.... V6 podem me ajudar?1 ponto -
@BrenoNeto Foi sim ^^! Vídeo a baixo \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ --------------------------------------------------- Mais uma versão de um dragão do mar!1 ponto
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Aff é virus bugo meu pc, to postando do microondas1 ponto
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Avatar + Fan bar
Gabrieltxu reagiu a masdead por uma questão
http://img37.imageshack.us/img37/6089/avatarty.png não sei fazer fanbar :X1 ponto -
poe tipo alavancas .... que ai n tem como bugar ou entao altera o npc.ccp do distro1 ponto
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Hunt Venom/Bug Detalhadisima.
Mykez reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Cara, sempre curti tu mesmo.. mais acho mesmo desnecessario esse comentarío, pra que fala 'Eu ri Alto'? você falando isso nem vai ajuda ele a melhora ou a nem piora e sim, de opniões para ele melhora a hunt,Acho chato fala 'Eu Ri Alto' por um trabalho de alguem, que você passou horas fazendo e chega e querendo ajuda o Èsk. boa brother, agora realmente me surprendeu kk, posso da uns comentarios ? ^^ vms la 1* Minha sugestão a ti, e que não faça uma coisa 'meio' que quadrada, acho que isso estraga o visual da hunt mesmo, você deichando pokinho menos quadrado creio eu que ficaria mais 'agradavél' a sua hunt. 2* Atens Bom essa caichoeira ae? sim fico bem daora e criativa ^^ mais tipow..faça algo com 'montanhas' escondendo mais ou menos de onde vem a água, vou tentar da um exemplo mais não é aconselhado usar, pois não tem muito 'sentindo' mais acho que da mais reação de onde vem tanta água. Lembrando cara, que não to querendo me achar, me dizendo que sou melhor doque tí na area de mapping e sim queru vé seu melhor, ja que parei de mappear um 'RL' tem que honra o mapping na area de pokémon né? Espero mais varias hunts ae, pra supera esses rep - por um usúario meio que idiota.1 ponto -
Hm... tema dificil, fiz algo aqui mas nao curti mt Avatar Link alternativo http://imgur.com/aPi4cOD Sign Link alternativo http://imgur.com/uXme5bR1 ponto
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Escolhe alguma das duas se quiser passo a .psd1 ponto
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"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
PostadorHunter reagiu a Slicer por um tópico no fórum
se existisse ms equipe aki ja era pra eles ter levado no minimo alerta verbal mas neh... ;/ fazer oq... deixa eles brigarem ae ms... kk1 ponto -
Erro no xamp no semi dedicado (apache)
roriscrave reagiu a Piabeta Kun por uma questão
desinstala e instala o xampp 1.7.3, e pode ser algum aplicativo que nao tem na maquina do vps, como microsoft c++2010 ou netframework1 ponto -
Pagseguro Retorno automatico em gesior
Demonbholder reagiu a LTKReturns por uma questão
Tenta http://www.xtibia.co...uro-automatico/ http://www.xtibia.com/forum/topic/188168-gesior-e-modern-pagseguro-entregando-pontos-automaticamente/1 ponto -
mais qual eo site deste jogo ?1 ponto
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Não, cara, é o contrário, você já havia desistido, só estava esperando algo para justificar sua desistência. Afinal o portal XTibia não é tão rentável como a cadeia de servidores GlobalOTS, não é?1 ponto
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Servidor Pokemon Com Cooldown Bar e icon system (-Download-)
Mykez reagiu a pedrowarlock por um tópico no fórum
Ha Sim! Foi esse cara que me roubou. E não ele não vai postar source nenhuma pelo que eu conheço ele. Ele divulgou o server para poder enganar mais pessoas acredito que ele tenha recebido mais de 10 MP com pessoas querendo comprar sources (Free Gold).Jjá que ele divulgou, então pesso que feche esse tópico. Source da DLL não, mas é meio facil de fazer utilizando tibiaAPi e pegando os Address do cliente. O problea que eu estou iniciando em C++. Esse contxmenu eu fiz em VB. Lembro que mês passado ele me disse que teve ofertas de 400 reais na DLL e ele não vendeu, então acha que vai divulgar?1 ponto -
Datena vs. Ateísmo
SkyCerberus reagiu a Bernardo por um tópico no fórum
A minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).1 ponto -
[Encerrado] Golden Arena pda 1.8
lorencialuke reagiu a markerkirito por um tópico no fórum
Alguem poderia me ajudar com a golden arena? eu atualizei o pda 1.8 melhoro um poco mais sempre tive, problemas com essa golden :@ ela anuncia certinho puxa o player mais nao passa da 1 wave e fica dando esse erro [Error - GlobalEvent Interface] in a timer event called from: data/globalevents/scripts/Golden Arena.lua:on Timer Description: (LuadoWildAttackPlater) Creature not found1 ponto -
Oi, vou ensinar a instalar. Primeiramente o ModSecurity (http://www.modsecurity.org) é um firewall de aplicação que é executado como um módulo do servidor Web Apache. O WAF (Web Application Firewall), ou firewall de aplicação, tem por objetivo bloquear diversos tipos de ataques, como o Cross-Site Scripting (XSS), SQL Injection, Command Injection, ASP e PHP Injection, Trojans & Backdoors Detection, dentre outros, que variam de acordo com as regras existentes. Instale o ModSecurity. A instalação só pode ser pelo superUser ( root ). Primeiro instalaremos pacotes básicos do apache 2 e php5 com o seguinte comando: root@server:~# aptitude install php5 libapache2-mod-php5 Reiniciar o servidor apache2: root@server:~# /etc/init.d/apache2 restart Verificação Para verificar a instalação do suporte php, basta criar uma página Internet que mostre as características da instalação php. Neste caso, iremos criar uma página em /var/www/phpinfo.php: <?php phpinfo(); ?> Em seguida, tentar aceder à página, utilizando um browser e inserindo o endereçohttp://seuendereçoweb/phpinfo.php: Poderá também ser testado o acesso seguro via protocolo https da mesma maneira, utilizando o endereço https://seuenderecoweb/phpinfo.php. Uma vez testado o funcionamento, deverá ser apagada a página de testes, dado que as informações nela contidas poderiam comprometer a segurança do servidor: root@server:~# rm /var/www/phpinfo.php E finalmente instalando mod_security. O primeiro é preciso baixar a última versão. Na época do presente documento é versão 2.6.3. Você pode verificar a última versão no site http://www.modsecurity.org/download/ # cd /usr/src/ # wget "http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/mod-security/modsecurity-apache/2.6.3/modsecurity-apache_2.6.3.tar.gz" # tar zxvf modsecurity-apache_2.6.3.tar.gz Nós instalaremos um par de ferramentas e bibliotecas que iremos precisar... # apt-get install libxml2-dev liblua5.1-0 lua5.1 apache2-threaded-dev build-essential libxml2 libxml2-dev libcurl3 libcurl3-dev Compilamos modsecurity e instalamos... ( verificar com "apt-get install make" para ver se "make esteja instalado) # cd modsecurity-apache_2.6.3 # ./configure # make # make install Agora devemos criar o arquivo /etc/apache2/mods-available/mod_security2.load com o seguinte conteúdo: LoadFile /usr/lib/libxml2.so LoadFile /usr/lib/liblua5.1.so.0 LoadModule security2_module /usr/lib/apache2/modules/mod_security2.so Com isto, habilitaremos os seguintes módulos que usaremos. # a2enmod mod_security2 # a2enmod unique_id Configuramos com o minimo necessário para correr o mod-security # cp modsecurity.conf-recommended /etc/apache2/conf.d/modsecurity.conf Agora baixe o pacote de regras mais atuais e instalaremos (neste caso, ao montar esse tutorial foi o ModSecurity-crs_2.2.3, mas olhar para este site http://sourceforge.n...-crs/0-CURRENT/ (última versão do pacote CRS)) # cd /etc/apache2/ # wget -O modsecurity-crs.tar.gz "http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/mod-security/modsecurity-crs/0-CURRENT/modsecurity-crs_2.2.3.tar.gz" # tar xzvf modsecurity-crs_2.2.3.tar.gz # mv modsecurity-crs_2.2.3 /etc/apache2/modsecurity_crs # rm -fr modsecurity-crs.tar.gz # chown root.root /etc/apache2/modsecurity_crs/ -R # cd /etc/apache2/modsecurity_crs # mv modsecurity_crs_10_config.conf.example modsecurity_crs_10_config.conf Agora ajustaremos as configurações do mod-security para apontar os arquivos de log onde queremos, e incluem apenas o pacote de regras que acabamos de baixar. Para fazer isso, edite o arquivo de configuração: # nano /etc/apache2/conf.d/modsecurity.conf Buscaremos seguintes linhas: # SecDebugLog /opt/modsecu # SecDebugLogLevel 3 Descomentamos elas e deixamos da seguinte forma: SecDebugLog /var/log/apache2/modsec_debug.log SecDebugLogLevel 3 logo buscamos essas linhas; # SecAuditLogType Serial # SecAuditLog /var/log/modsec_audit.log Descomentamos elas e deixamos da seguinte forma: SecAuditLogType Serial SecAuditLog /var/log/apache2/modsec_audit.log No final do arquivo, adicione as seguintes linhas, que serão utilizados para carregar todas as regras do pacote que baixamos: Include /etc/apache2/modsecurity_crs/*.conf Include /etc/apache2/modsecurity_crs/base_rules/*.conf Salvamos o arquivo e sairmos. Abaixo prepararemos os logs que vamos usar e vamos definir as permissões necessárias: # touch /var/log/apache2/modsec_debug.log # touch /var/log/apache2/modsec_audit.log # chown root.root /var/log/apache2/modsec_* # chmod 660 /var/log/apache2/modsec_* É isso, agora podemos confirmar no Apache para verificar se está tudo OK na config: # apache2ctl configtest Se estiver OK, vamos ver: Syntax OK Não continuar senão ver a seguinte mensagem " Syntax OK "!. Agora, se .. se tudo estiver OK, podemos reiniciar o Apache2: # /etc/init.d/apache2 restart Depois de reiniciar, podemos olhar para o log de erros do Apache para ver se de fato carregou o módulo ModSecurity. # tail /var/log/apache2/error.log E deveríamos ver algo similar a ... [Wed Jan 15 19:15:59 2011] [notice] ModSecurity for Apache/2.6.3 (http://www.modsecurity.org/) configured. [Wed Jan 15 19:16:00 2011] [notice] ModSecurity: APR compiled version="1.4.2"; loaded version="1.4.2" [Wed Jan 15 19:16:00 2011] [notice] ModSecurity: PCRE compiled version="8.2"; loaded version="8.02 2010-03-19" [Wed Jan 15 19:16:00 2011] [notice] ModSecurity: LIBXML compiled version="2.7.8" [Wed Jan 15 19:16:01 2011] [notice] Apache/2.2.9 (Debian) PHP/5.3.3-7+squeeze3 with Suhosin-Patch configured -- resuming normal operations Beijo na testa :* Créditos: http://www.hardware.com.br & Beekizin (:1 ponto
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Naruto Of War - Now ( 7.81)
Supremoale reagiu a Prezyoso por um tópico no fórum
Favor fazer uma melhor formatação do tópico, tirando o excesso de spoilers e adicionando titulos e negritos. Muito obrigado pela atenção XTibiano, seu download foi Muito obrigado por sua contribuição com o XTibia, continue assim! Att, Prezyoso1 ponto -
Erro Ao Abrir Remere's Map Editor 2.2
Napolitano reagiu a PostadorHunter por uma questão
tem q exclui duas dll la da pasta do remeree n abrir no atalho abrir com o remeres q ta na pasta dele se eu lembra q dll é eu edito ake edit WSOCK32.dll e RPCRT4.dll exclua essas duas dlls e n abra o remere pelo atalho se n essas duas dlls vao ser criadas novamente ajudei ?? rep+1 ponto -
[Encerrado] Premium Extra Ao Criar Conta
sergionilo reagiu a KamuiRunt por um tópico no fórum
Abra o SQL, há uma pasta com premmy_days Exemplo: ID : 1 Player: Kamui Premmy: Yes Dias: 3 Basta apenas achar a aba entende? Parece simples? E é ! Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços.1 ponto -
[Encerrado] Premium Extra Ao Criar Conta
sergionilo reagiu a 1877799 por um tópico no fórum
Não sei se está correto pois estou viajando e não consegui testar mas acredito que seja este o modo correto.1 ponto -
Joguem O Novo Poketibia o Pokemoncristal!! Nele Contem Varios Sistemas Inovadores. Pokémons Com Level Systema De Boost Com Rare Candy(E Uma Bala Que Evolui o Level do Pokemon) Fly Ride Surf Rock Smash Dig E Vários Outros Sistemas Que Você So Encontra No Pokemocristal! Lendarios tem ataques <<<<<< Pode dar cath neles Sistema contra bug em fly e ride novo npc > thunder ele vende stones e rare candy novos quests que o adm faz na hora >premuun normalmente um lendario quando vc saiu quando esta no fly ou ride vc nao buga vc fica do mesmo geito Server Via Hamachi redes hamachi: Pokemoncenturion1 ate 20 senha 123 Downloads cliente: http://www.mediafire...b0n731k08doyra1 hamachi: http://www.baixaki.c...ad/hamachi-.htm Site http://pokemon-cristal72.webnode.com/ REP+++++++++++++ COMENTA AE la eu sou o [GM]Brunowere precisa-se de mapper e web master0 pontos
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ele esta editando se vc acha facil entao faiz um cara0 pontos
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Bom e um poketibia foda entao vamos aos detalhes pokemons da 1a 4 geraçao logo logo pokemons da 5 geraçao e bem facil de upar ja tou nivel 1000 sistemas:rare candy,moto.bike e male ou femea,boost stone pokemons lendarios vao ter ataques para que os players comprem para ajudar o server ate agora ja sao quase 60 players e ate agora nenhuma doçao entao pf se pudessem doar para deixa ele melhor agradeço eventos diarios tem area vip shinys sao aleatorios ou na area vip e a um videio explicando como se cadastra no jogo mais quem nao sabe ai vai um tutorial clique em enter game vai abrir uma janela de ok ali em baixo ou enter vai abrir uma janelinha que vc tem que clicar em ok denovo dai vai entrar para vc fazer sua conta depois que vc entrar: digite "account" depois digite a senha ke vc deseja ex: 5555555 depois de digitar a senha digite "yes" para confirmar dai o nome da conta ex: pokekarai dai digite "yes" para confirmar digite "account" denovo dai digite "character" (nome do seu personagem) escolha o seu ex: pokemonkarai Obs: A primeira letra do nome do character( personagem ) tem que ser maiuscula dai digite "yes" para confirmar dai aparecera pra vc escolher "male" ou "female" escolha se vc for homem "male" se for mulher "female" dai digite "yes" aparecera "character cread" vc pode dar crtl+q ou clicar em "logout" e em "yes" obs:vc so tem 1 minuto para fazer isso se vc criar a conta e nao conseguir criar o character(seu personagem) vc pode entrar com sua conta e senha e so criar o character se vc nao lembrar como cria o character esta la em cima bom meu nome no jogo e Bruno espero que gostem Site: http://otpokemonearth.webnode.com// clientes: com winrar: http://www.mediafire...4d3v2yzc3o1p01l sem winrar: http://www.mediafire...vkdbwnyk6gme51y o rady call serve para vc conversar com as pessoas entao ai vai o site para baixar : http://www.baixaki.c...ad/raidcall.htm iD 5533176 ASSIM A RESPAW DE MEW E VC UPA MUITO MELHOR LA-1 pontos
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gostei deste server oque ganha no novo quest ?-1 pontos