Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/06/13 em todas áreas

  1. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    2 pontos
  2. Essa quarta aula saiu mais rápido hehe. Acompanhe as outras: http://www.xtibia.com/forum/topic/206568-aula-3-tabelas-linhas-e-celulas-legendas/ Até agora eu ensinei um HTML bem básico, só para texto corrido. Uma página HTML para a web precisa de uma estrutura com cabeçalho e corpo (que não é a mesma coisa do h1 até h6!). Também vou ensinar como se destaca texto com negrito e itálico. Estrutura básica A tag mais importante é a <html>. Ela deve ser aberta no início do arquivo e fechada na última linha, para indicar que tudo dentro dela é texto HTML. Ela é dividida em duas grandes partes: <head> e <body>, respectivamente o cabeçalho e o corpo da página. Portanto, seria assim: <html> <head> (cabeçalho) </head> <body> (corpo da página) </body> </html> Cabeçalho O cabeçalho é uma parte que não fica visível, e contém informações sobre a página. Essas informações podem ser: meta tags, que são etiquetas que descrevem o conteúdo do seu site (que são usadas, por exemplo, pelo google); title, que é o título da página que é mostrado no navegador; links para arquivos que devem ser incluídos, como folhas de estilo CSS; ou até style, para usar CSS na própria página, sem um arquivo externo; e, por último, script, para códigos interativos em Javascript. Título O título fica na tag <title> e o texto dentro dela fica escrito no navegador: <head> <title>XTibia</title> </head> <body> <p>Corpo da página</p> </body> Meta tags As meta tags são muito importantes para descrever sua página. Elas podem conter o nome do autor, uma breve descrição da página e palavras-chave que descrevem o conteúdo. A tag é a <meta /> e possui dois atributos: name e content. Veja alguns exemplos, respectivamente do nome do autor, descrição e palavras-chave: <head> <meta name="author" content="Ranieri Althoff" /> <meta name="description" content="Tutorial sobre como fazer websites. Aprenda HTML5, CSS3, PHP e Javascript para criar sua própria página." /> <meta name="keywords" content="html, css, php, javascript, tutorial, criar sites, html5, css3" /> </head> Esta imagem demonstra como é usada a meta tag description no Google: Charset O character set, ou conjunto de caracteres, são a coleção de caracteres (leia-se letras, números, símbolos) que o navegador deve usar para ler sua página. Isso porque basicamente um computador trabalha com uma série de números e, na sua tela, transforma os números em imagens que representam as letras. Por exemplo, usando o conjunto UTF-8 (que eu recomendo), podemos fazer o seguinte: <html> <head> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <p>XTibia <3</p> </body> </html> (tabela como fonte: http://www.utf8-chartable.de/unicode-utf8-table.pl?utf8=dec) Por ser texto simples, apenas letras não acentuadas e uma exclamação, dificilmente haverá algum problema ao mudar de conjunto. Mas, alguém que faça um site com caracteres em japonês, por exemplo, pode ter problemas ao usar um conjunto ocidental como o UTF-8. A parte de CSS e Javascript não será explicada por ora. Corpo da página[/b] O corpo da página é tudo que é mostrado na tela e é representado por <body>. Nela fica tudo que eu ensinei até agora: as listas, as tabelas, os parágrafos... não há muito sobre o que falar, porque é basicamente esta divisão de uma página: o corpo é a parte de conteúdo. Para destacar texto, isto é, mostrarmos uma parte importante, geralmente utilizamos de negrito ou itálico. No HTML, nós temos tags específicas para destacar o texto: <strong> e <em> (existem outras, que não serão abordadas). Apesar de que a W3C não define que estes elementos tenham formatação diferente, a maioria dos browsers faz isso. O <strong> e o <em> deve ser utilizado para destacar uma parte importante de texto em uma frase, ou dar ênfase. Apesar de ser usado apenas para tornar o texto negrito, este não é seu propósito: como os cabeçalhos (ex. h1), ele deve ser usado apenas para semântica, ou seja, para definir um texto com um significado diferente. Para tornar texto negrito, vamos aprender em breve efeitos muito mais eficientes e variados usando CSS. A declaração !DOCTYPE O doctype (document type) serve para um navegador interpretar que tipo de documento ele está recebendo. Nós estamos utilizando o HTML5, mas também existiram versões anteriores, como a 4.01 que era dividida em vários padrões (ex. Strict, Standard, Transactional), ou até texto XML. Para o HTML5, nós devemos utilizar a seguinte declaração, ANTES da tag html: <!DOCTYPE html> <html> <head> (cabeçalho) </head> <body> (corpo da página) </body> </html> Esta é a aula de hoje jovens, atualizem suas páginas agora utilizando o código completo de uma página HTML, adicionem suas informações no cabeçalho e aprendam um pouco mais como isso funciona Destacando texto
    2 pontos
  3. Serve muito massa Vllw ai
    2 pontos
  4. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
    1 ponto
  5. Olá xtibianos! Acredito que esse seja meu primeiro tutorial feito por mim mesmo aqui no fórum, espero que gostem e aprovem Rep + Introdução: Nesse tutorial, vou lhes ensinar como instalar e configurar o sistema de PagSeguro automático, para que quando o pagamento for Aprovado pelo PagSeguro, o sistema entregar os pontos automaticamente. Testado e funcionando em Gesior e Modern Acc. Funciona para qualquer versão de Tibia, desde que seja em MySQL. Quando você for testar, pode acontecer que os pontos sejam entregues com um atraso de no máximo 5~10 minutos depois de Aprovado o pagamento, porém, geralmente os pontos são entregues NA HORA do Aprovado pagamento. Instalação: Primeiramente vamos adicionar uma tabela na sua DataBase do MySQL, Executem esta query para criar a tabela: Feito isso, vamos editar ou adicionar se você já não tiver, essas linhas no seu htdocs/config/config.php : Depois, vamos adicionar essas linhas no seu htdocs/index.php : Agora, troque todo o seu htdocs/shopsystem.php (pode variar, mas no gesior geralmente é shopsystem.php)por este: Também troque todo o seu htdocs/donate.php (pode variar, mas no gesior geralmente é donate.php) por este: Agora, crie um novo arquivo .php com o nome pag_retorno.php com este conteúdo: Por último mas não menos importante, entre no site do PagSeguro e logue, após logar, vai aparecer várias opções na parte inferior do site do PagSeguro, clique em "Retorno Automático". Nesta página, é onde você gera o seu Token PagSeguro e configura sua URL de retorno. Você deve ativar a URL de retorno, e colocar este link na URL de Retorno: Pronto, já está tudo OK, agora vou ensinar como configurar algumas partes de alguns arquivos que citei acima. Configuração Adicional: Depois que você já alterou as informações no config.php no que é pedido, algumas alterações devem ser feitas também no arquivo htdocs/pag_retorno.php : (não esqueça de editar as partes que pedem informações sobre usuario, senha, nome db do MYSQL) 1 - Nas linhas: Você deve alterar o que está sendo pedido, e no "127.0.0.1", se você usa seu site no mesmo PC ou Dedicado/VPS que o seu Server, pode deixar "127.0.0.1" mesmo, se não (no caso de usar domínio), deve colocar ali o seu IP Externo Numérico do Server. 2 - Nas linhas: Esta parte é a que entrega os pontos automaticamente pra account, se você tem algum tipo de promoção no seu server, deve alterar aqui conforme sua promoção, exemplo: Se você tem a promoção de Double Points no seu Server, deve alterar: Por este: Para que os pontos sejam DOBRADOS na hora de entregar automaticamente, entendeu? Bom Galera, é isso aí, espero que gostem. Dúvidas, Sugestões ou Críticas, postem aqui para que eu possa atender a todos. Créditos: Tutorial feito 100% por mim (Lucas502 - xtibia.com) Te Ajudei? Então REP+ aew! EDIT: Adicionados Spoilers para melhor visualização do tópico.
    1 ponto
  6. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
    1 ponto
  7. Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.
    1 ponto
  8. Boster15

    New Menares Otserver 0.3 Vip Area

    Olá galera do Xtibia, sou um membro novo, e venho aqui postar meu server, na minha opnião um dos poucos yurots com um pouco de rpg, na verssão 8.6 então vamos la: Verssão 0.1 - novo distro 8.6 (0.4.1) - novos scripts adicionados - novas hunts - novo outfit 8.6 - novos itens 8.6 - adicionado mount system - adicionado 3 quests com super rpg criadas por mim - adicionado inquisition quest - adicionado yalaharian quest - adicionado demon oak quest - salas da poi igual a do global - SD igual a do global - Adicionado Bank System por Talkaction - adicionado marry sistem - npc que recarrega a soft boots Verssão 0.2 - yalahar quest 100% (escondida, não tem teleport até ela) - underword quest, tem que passar por um labirinto pra chegar nela - DH quest refeita. - sistema de refinamento, vc compra o gem por 150k, e da use em uma arma, e isso aumenta a força do item +1 - POI igual a do global - muitas novas houses - npc Menares, vende gem do refinamento. Verssão 0.3 - adicionado novas houses - adicionado quests. - adicionado area vip (1kk) - comando "!buyvip" - mais 8 teleports. - nova cidade. - corrigido bug nas potion fotos: templo: dp: city do alto: yalahari quest: inquisition quest: Demon oak: saída da city do alto: underword quest feita por mim! templo cidade vip: teleport vip: Download - http://www.4shared.c...03__vip__2.html SCAN - https://www.virustot...sis/1332699278/ senha do god : 2/menares Créditos: tfs god bon blinkrox Se Tiver Bugs Reportem !! Se Gostou Comente, se Não gostou, diga oque pode ser melhorado !
    1 ponto
  9. mkbrabsolute

    [8.60] FLAMMING ABSOLUTE EXP ALTA

    SERVIDOR PERFEITO PARA RATES ALTA PARA QUEM QUER DIVERSÃO OU LUCROS! - MAPA SHOW PARA EXP ALTA - TFS - 100 Items VIP - Mais de 50 Teleports FREE - Mais de 25 Teleports VIP - Eventos: BOMBERMAN LAST MAN TETRIS (JOGUINHO FUNCIONANDO 100%) SNAKE GAME TIC TAC TOC GAME EVENT FOOTBALL SYSTEM - ARENA PVP - CIDADE VIP - TODOS OS MONSTROS PRÓPRIOS DO MAPA - DIVERSAS CIDADES - INÚMERAS HOUSES - QUESTS DANDO EXP - SALA DE TREINERS - APROPRIADO PARA RATE 50000x ou mais. SEGUE ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR! TEMPLO: Para quem não sabe o nome deste mapa é Flamming, mas foi bem editado por mim, adicionei sources que eu gosto e tudo mais OBS: Ele está compatível com MYSQL, pois se colocar SQLITE ele irá gerar erros de tabela no executável, como de vip time, a não ser que você queira resolver (mas este erro não afeta na jogabilidade, apenas causa spam no distro (TFS). Download: http://www.4shared.com/rar/qME8oYgY/Flamming_Absolute.html? SCAN: Se alguém puder fazer para mim agradeço, pois não estou a conseguir, o VirusTotal ele permite apenas 32MB, e meu servidor com a distro tem 43MB em .rar, ficarei muito grato se alguém puder me ajudar de alguma forma, valendo meu REP+ Créditos: Amiroslo / MKBRABSOLUTE / FL-SERVERS
    1 ponto
  10. Artigo

    Presente para overpower

    Espero que gostem , Presente para overpower .
    1 ponto
  11. http://en.wikipedia.org/wiki/Airbrush#Photo_retouching Bem informal, se curtirem peçam mais vídeos. Dúvidas só perguntar, flw http://www.youtube.com/watch?v=gw-b4so68EA
    1 ponto
  12. Artigo

    Gift Tonynh

    @Tonynh , fiz essa de homenagem e você , se não gostar eu mudo alguns detalhes
    1 ponto
  13. Roksas

    Npc

    Aqui está, substitua seu npc por esse. para comprar, hi, buy 100 ... ou buy 50 ou buy 25 e na frente a sigla do item, exemplo hi buy 50 smp
    1 ponto
  14. Slicer

    Pedido de Script

    cade o id na tag oO e esse script n tem nd a ver com oq o usuario quer @topic use esse aki... tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="yyyy.lua"/> xxxx = id do item q tem q usar na machine... yyyy = nome do script...
    1 ponto
  15. Roksas

    storage

    Tipo, pode ser o número que quiser. Desde que já não exista em outros scripts, se não podem interagir e ocasionando bugs. mas eu sempre faço números aleatórios, de milhar. 43242, 34231, 11335. ^^
    1 ponto
  16. Roksas

    [Encerrado] ERRO Creaturescript!

    Voce retirou isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> rsrs, ja corrigi ^^
    1 ponto
  17. Não esta dando para abri o spoiler !! Otímo servídor, boa equipe, good luck ae kk ;/
    1 ponto
  18. testa ai. function onSay(cid, words, param) doPlayerSay(cid,"BOBBA",2) doCreatureAddHealth(cid,-50) return true end talk.xml <talkaction words="fdp;tnc;krl;merda;puta;puto;gay;viado;bixa;marica;caralho;karalho;putao;putinha;emo;porra" script="bobba.lua"/>
    1 ponto
  19. Substitua por: boa sorte!
    1 ponto
  20. Gabrieltxu

    [Encerrado] (duvida)Pq ta dando bug ?

    Cara ja falei seu Client ja deve ter passado dos 650000 Sprites Não tem como colocar mais Asim agora é Só vc apagando sprites de Tibia e recolocando Outros para add mais coisas no client
    1 ponto
  21. juliok80

    Stamina potion

    E ai galera, blz!? Hoje eu vim aqui trazer um script de stamina potion... procurei no forum pra ver se existia algum script e só encontrei um que usa talkaction, esse que vou postar você utiliza o item como se estivesse usando uma mana potion, e a stamina recupera 100%. Segue o script: Vá até a pasta data\actions\scripts copei e cole qualquer arquivo dessa pasta, renomeie para stamina.lua, abra o arquivo apague tudo e cole o script abaixo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, 2520) -- 2520 = 42 horas, se você colocar 1 o item ira curar 1 minuto da stamina. doSendMagicEffect(frompos, 1) -- Efeito, para mudar basta alterar o número 1 para o efeito que você quiser, /z 1 para ver o efeito no tibia. doRemoveItem(item.uid, 1) -- Se quiser que o item fique infinito, basta alterar o número 1 para 0 return 1 end Agora vá para a pasta data\actions abra o arquivo actions.xml e cole a linha abaixo em qualquer lugar dentro da tag <actions></actions>, no caso abaixo eu usei o item 7488 , mas você pode usar o item que quiser, desde que ele não esteja sendo usado por outro script. <action itemid="7488" script="stamina.lua"/> Pronto, a sua stamina potion já está criada! Para colocar a descrição no item, basta ir até a pasta data\items\items.xml procure pelo id 7488 ou o id do item que você escolheu usando CTRL+F e adicione a descrição no item, conforme o exemplo abaixo: <item id="7488" article="a" name="stamina potion"> <attribute key="description" value="Full stamina regeneration." /> <attribute key="weight" value="280" /> </item> Abraços!
    1 ponto
  22. Isso ai é pra quando se faz um script somente para aquela sword, no caso dele ele está tentando healar pelo items.xml Coleguinha faz o seguinte em data/movements/scripts Cola esse arquivo aqui local life = 1000 local mana = 1000 function onEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life/2)) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+(mana/2)) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-life) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)-mana) return TRUE end Depois em movements.xml <movevent event="DeEquip" itemid="8982" slot="sword" function="onDeEquipItem" script="Nomedoarquivo.lua" />[/size] [size=4]<movevent event="Equip" itemid="8982" slot="sword" level="8" function="onEquipItem" script="Nomedoarquivo.lua" /> #Explicando La no primeiro script o local life = 1000 é o tanto de life que irá healar Mesma coisa pro local mana = 100 Ali no movements é o level que vai poder usar, o id do item = itemid, e o nomedoarquivo é o nome do arquivo que tá em movements/scripts Enfim, espero não ter deixado nenhuma duvida *-*
    1 ponto
  23. errr sua pic combino com a img se vc não gostou eu retiro e deixo a normal seq sabe e.e! Não tem esse bug testei aki foi normal Unico que é Bugado é o GOD Ticho pk eu mudei o Loktype dele pelo account Bom o Professor robert faça isso! Cole isso em Prof.Robert.xml em Npcs depois vai em NPC/Scripts e ache profrobert.lua e cole isso la dentro apagando oq contem la Bom os das meninas só vc tirar no outfitis.xml os errados! ou arrumar pelo dat editor fiz a 3.0 correndo Não tive tempo de testar a duel System por Action mais todos falaram que Funfo Surf aki pega normal OBS: o lago da frente do CP de saffron não pode surfar o Fly do gengar nao foi arrumado Por eu não tive tempo de fazer a Sprite certa dele Ditto não arrumei para os outros Pokes pk não tenho tempo de arrumar ele Shiny Stone eu tirei pk esta Inutil ela rare cand não esta Usavel no client entaõ abre o client com o dat editor e arrume para ele ficar usavel Aura não testei mais ta arrumada sim manow ttestei Pokedex em todos Pokes aki deu certo Shiny Ditto não era para eu ter colocado Pk é Inutel mais meu amigo da equipe coloco! aconcelho tirar
    1 ponto
  24. Gears

    [Gift] Anyur

    Tava brincando com os brush de cloud aqui e saiu isso, o anyur vai falar que a render é feia bagarai, mas a unica que eu achei boa pro tema foi essa aieoaei
    1 ponto
  25. beto06

    M.R.E - O começo!

    tá no começo do tópico, UNIÃO.
    1 ponto
  26. *-*, ótima aula lordfire, reputado *-*. Vai me ajudar futuramente
    1 ponto
  27. LonelyHeartless

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Meus parabens, gostei bastante, adoro esse tipo de arvore e acho legal o jeito como faz as cachoeiras.
    1 ponto
  28. Baixe o Gesior by Victor a ultima atualização é a melhor opção,pois vem editado com vários sistemas e já foi retirado vários bugs.
    1 ponto
  29. LonelyHeartless

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Vou falar a verdade, de mestre pra mestre, quando te conheci nao sabia nem tirar o auto border e hoje em dia esta mappeando melhor que eu, parabens thi.. ((: Ficou fera vei.
    1 ponto
  30. brun123

    pq acontece isso

    escreva local antes de function onDash, pois do jeito que você está fazendo, a função é de escopo global e escreve por cima das outras funções na hora de carregar as spells, ficando: local function onDash
    1 ponto
  31. Olá XTibianos, Ví que muitos pessoas estava com o problema de criar um novo templo, e dai estava com as cooerdenadas do antigo, e acontecia de os players nascerem no lugar errado. Então criei um templo bem simples, só pra ver-mos como se faz. Adicionando uma cidade: 1. Abra seu map editor e vá até o templo. 2. Precione CTRL + T, e clique em ADD. 3. Aparecerá igual a imagem, coloque o nome da cidade e as coordenadas: 4. Clique em OK 5. Abra o config.lua 6. Configure igual está embaixo: 7. Pronto, teste e se estiver tudo certo agradeça. Se não avise que tentarei arrumar Editando uma cidade: 1. Abra seu map editor e vá até o templo. 2. Precione CTRL + T, e va até o nome da cidade existente. 3. Se quiser edite o nome, e edite as coordenadas, para o novo templo. 4. Pronto, clique em OK e está feito. Tutorial todo feito por mim. Se gostou agradeça, Obrigado, XJhoow Obrigado Lordfire, por me avisar, editei agora e agora já tem como trocar o temple.
    1 ponto
  32. Isso é falso positivo seu mané. Larga de ser burro. Eu conheço ele no MSN, ele não colocaria virus nisso. Eu uso esse Ot nunca deu nada aqui. Como que arruma a distância do ataque do Skeleton Warrior? Ele ta atacando de longe, sendo que no Global só ataca de perto encostado.
    1 ponto
  33. Mudei Meus Conceitos Sobre Voce E Seu Mapa lixo, Graças A Voce Meu Computador Adiquiriu um VIRÚS Que Quando Ligo Ele Reinicia E So Fica Nisso, REPORTADO REP- De Presente Pra Voce! att: Prezyoso
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...