Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/18/13 em todas áreas

  1. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
    8 pontos
  2. Amigo Piabeta, até agora eu não modero a seção de websites - também porque não posso. Até agora você não moderava o barzinho. Estava bom assim, não achas?
    5 pontos
  3. Colocando site online,hospedar site em servidor pago Como hospedar site gratuitamente ou criar seu servidor! Hospedagem de sites PHP Tirando Bugs imagens shop Gesior Tecnicas para prevenir seu site de SQLInjection Créditos : Mozark001 - Por organizar tudo,e pegar os tutoriais. Criadores dos videos. Obrigado a todos que viram o topico,e que isto sirva para solucionar suas dúvidas. Atenciosamente,Mozark001.
    4 pontos
  4. Tutoriais para criação de site Como criar um website para seu otserv - Por RaizenUrameshi http://youtu.be/jo8dna--Y7o Instalando website Gesior no seu OTServer Instalando ModernACC Instalando WampServer http://youtu.be/IhR0Pvp4WfA Tirando Bugs do Gesior AAC Créditos : Mozark001 - Por organizar tudo,e pegar os tutoriais. Criadores dos videos. Obrigado a todos que viram o topico,e que isto sirva para solucionar suas dúvidas. Atenciosamente,Mozark001. Parte 2
    2 pontos
  5. Desnecessario

    [Dicas] Iniciantes

    Dicas sobre spriting : 1° Dica - 2° Dica - 3° Dica - 4° Dica - 5° Dica - 6° Dica - 7° Dica - 8° Dica - 9° Dica - Créditos : 100% Desnecessario , Breve mais dicas. Avaliem as dicas , comentem e vamo que vamo uhauhauh Podem dar dicas avontade também e se for boa ganha rep e vem pro topico.
    2 pontos
  6. Beeki

    Mod_security APACHE Own's

    Oi, vou ensinar a instalar. Primeiramente o ModSecurity (http://www.modsecurity.org) é um firewall de aplicação que é executado como um módulo do servidor Web Apache. O WAF (Web Application Firewall), ou firewall de aplicação, tem por objetivo bloquear diversos tipos de ataques, como o Cross-Site Scripting (XSS), SQL Injection, Command Injection, ASP e PHP Injection, Trojans & Backdoors Detection, dentre outros, que variam de acordo com as regras existentes. Instale o ModSecurity. A instalação só pode ser pelo superUser ( root ). Primeiro instalaremos pacotes básicos do apache 2 e php5 com o seguinte comando: root@server:~# aptitude install php5 libapache2-mod-php5 Reiniciar o servidor apache2: root@server:~# /etc/init.d/apache2 restart Verificação Para verificar a instalação do suporte php, basta criar uma página Internet que mostre as características da instalação php. Neste caso, iremos criar uma página em /var/www/phpinfo.php: <?php phpinfo(); ?> Em seguida, tentar aceder à página, utilizando um browser e inserindo o endereçohttp://seuendereçoweb/phpinfo.php: Poderá também ser testado o acesso seguro via protocolo https da mesma maneira, utilizando o endereço https://seuenderecoweb/phpinfo.php. Uma vez testado o funcionamento, deverá ser apagada a página de testes, dado que as informações nela contidas poderiam comprometer a segurança do servidor: root@server:~# rm /var/www/phpinfo.php E finalmente instalando mod_security. O primeiro é preciso baixar a última versão. Na época do presente documento é versão 2.6.3. Você pode verificar a última versão no site http://www.modsecurity.org/download/ # cd /usr/src/ # wget "http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/mod-security/modsecurity-apache/2.6.3/modsecurity-apache_2.6.3.tar.gz" # tar zxvf modsecurity-apache_2.6.3.tar.gz Nós instalaremos um par de ferramentas e bibliotecas que iremos precisar... # apt-get install libxml2-dev liblua5.1-0 lua5.1 apache2-threaded-dev build-essential libxml2 libxml2-dev libcurl3 libcurl3-dev Compilamos modsecurity e instalamos... ( verificar com "apt-get install make" para ver se "make esteja instalado) # cd modsecurity-apache_2.6.3 # ./configure # make # make install Agora devemos criar o arquivo /etc/apache2/mods-available/mod_security2.load com o seguinte conteúdo: LoadFile /usr/lib/libxml2.so LoadFile /usr/lib/liblua5.1.so.0 LoadModule security2_module /usr/lib/apache2/modules/mod_security2.so Com isto, habilitaremos os seguintes módulos que usaremos. # a2enmod mod_security2 # a2enmod unique_id Configuramos com o minimo necessário para correr o mod-security # cp modsecurity.conf-recommended /etc/apache2/conf.d/modsecurity.conf Agora baixe o pacote de regras mais atuais e instalaremos (neste caso, ao montar esse tutorial foi o ModSecurity-crs_2.2.3, mas olhar para este site http://sourceforge.n...-crs/0-CURRENT/ (última versão do pacote CRS)) # cd /etc/apache2/ # wget -O modsecurity-crs.tar.gz "http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/mod-security/modsecurity-crs/0-CURRENT/modsecurity-crs_2.2.3.tar.gz" # tar xzvf modsecurity-crs_2.2.3.tar.gz # mv modsecurity-crs_2.2.3 /etc/apache2/modsecurity_crs # rm -fr modsecurity-crs.tar.gz # chown root.root /etc/apache2/modsecurity_crs/ -R # cd /etc/apache2/modsecurity_crs # mv modsecurity_crs_10_config.conf.example modsecurity_crs_10_config.conf Agora ajustaremos as configurações do mod-security para apontar os arquivos de log onde queremos, e incluem apenas o pacote de regras que acabamos de baixar. Para fazer isso, edite o arquivo de configuração: # nano /etc/apache2/conf.d/modsecurity.conf Buscaremos seguintes linhas: # SecDebugLog /opt/modsecu # SecDebugLogLevel 3 Descomentamos elas e deixamos da seguinte forma: SecDebugLog /var/log/apache2/modsec_debug.log SecDebugLogLevel 3 logo buscamos essas linhas; # SecAuditLogType Serial # SecAuditLog /var/log/modsec_audit.log Descomentamos elas e deixamos da seguinte forma: SecAuditLogType Serial SecAuditLog /var/log/apache2/modsec_audit.log No final do arquivo, adicione as seguintes linhas, que serão utilizados para carregar todas as regras do pacote que baixamos: Include /etc/apache2/modsecurity_crs/*.conf Include /etc/apache2/modsecurity_crs/base_rules/*.conf Salvamos o arquivo e sairmos. Abaixo prepararemos os logs que vamos usar e vamos definir as permissões necessárias: # touch /var/log/apache2/modsec_debug.log # touch /var/log/apache2/modsec_audit.log # chown root.root /var/log/apache2/modsec_* # chmod 660 /var/log/apache2/modsec_* É isso, agora podemos confirmar no Apache para verificar se está tudo OK na config: # apache2ctl configtest Se estiver OK, vamos ver: Syntax OK Não continuar senão ver a seguinte mensagem " Syntax OK "!. Agora, se .. se tudo estiver OK, podemos reiniciar o Apache2: # /etc/init.d/apache2 restart Depois de reiniciar, podemos olhar para o log de erros do Apache para ver se de fato carregou o módulo ModSecurity. # tail /var/log/apache2/error.log E deveríamos ver algo similar a ... [Wed Jan 15 19:15:59 2011] [notice] ModSecurity for Apache/2.6.3 (http://www.modsecurity.org/) configured. [Wed Jan 15 19:16:00 2011] [notice] ModSecurity: APR compiled version="1.4.2"; loaded version="1.4.2" [Wed Jan 15 19:16:00 2011] [notice] ModSecurity: PCRE compiled version="8.2"; loaded version="8.02 2010-03-19" [Wed Jan 15 19:16:00 2011] [notice] ModSecurity: LIBXML compiled version="2.7.8" [Wed Jan 15 19:16:01 2011] [notice] Apache/2.2.9 (Debian) PHP/5.3.3-7+squeeze3 with Suhosin-Patch configured -- resuming normal operations Beijo na testa :* Créditos: http://www.hardware.com.br & Beekizin (:
    2 pontos
  7. Tonynh

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    indo dormir abs
    2 pontos
  8. chauz

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    a primeira eu imaginei mto na parede de um bar, nao sei porque -edit (axo q nao neh)
    2 pontos
  9. Brund

    Brund Mapping

    Brund Mapping Aqui será aonde postarei as fotos de mapas, que recentemente serão feitas, então sempre procure nos últimos post. Para estreiar ( old , só pra ficar 2 imagens ) já vi a planta flutuando e está inacabado < \/ :
    1 ponto
  10. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
    1 ponto
  11. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  12. gonorreiaswat

    Residentibia [Showoff]

    Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou desenvolvendo sozinho, e também devido a várias pausas...estou voltando ao mesmo. Projeto que estava sendo postado em outro forum, com as seguintes informações (visualizado por 521 usuários e com 185 postagens) Não sei se aqui tem limite de imagem no poste, caso não tenho, vou atualizando e adicionando as imagens com suas respectivas datas para vocês poderem acompanhar direitinho. (Texto acima editado por ser muito antigo) Vale lembrar que o Projeto já está bem a frente de como estão as imagens aqui. Enfim... Essa é a "Capa" provisória do Launcher. (postado em 29/10/2012 às 01:05) Sistema de Banco da Cidade Improvisada. (postado em 27/10/2012 às 11:00) 3 Novos Pisos. (postado em 30/10/2012 às 23:00) Área da Ducha. (postado em 30/10/2012 às 23:40) Tipos de Inventários, Propriedades & Informações. (última postagem em 30/10/2012 às 22:50) Alguns Itens de Ataque. (postado em 31/01/2013 às 13:05) Glock: Evoluções & Informações. (postado em 31/01/2013 às 13:05) Ervas, Combinações e Informações. (postado em 05/11/2012 às 13:00) Umbrella Corporation Bank (Obs: 92% concluído). (Imagem postada em 22/02/2013 às 22:15) Alguns zombies adicionados. (Imagem postada em 29/01/2013 às 20:45) Alguns Carros Destruídos & Zombies adicionados. (Imagem postada em 30/01/2013 às 10:35) Sistema de Save Individual (Obs: 100% concluído). (Imagem postada em 27/02/2013 às 04:10) Área de Vídeo Show OFF' ShowOFF 01 [Full HD 1080p] adicionado em 21/01/2013 às 8:30AM Galera, conforme prometido está aí uma pequenina base do Projeto, o vídeo ficou muito pior do que esperava, mas breve faço outro melhor pois ainda estava praticamente testando os programas, formatos e codec's. Sistema de Banho adicionado em 21/11/2013 às 12:05PM ShowOFF 02 [Full HD 1080p] adicionado em 25/11/2013 às 02:20AM Neste vídeo verás: ShowOFF 02 - pt 2 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 08:11AM ATUALIZADO Neste vídeo verás: ShowOFF 02 - pt 3 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 13:45PM ATUALIZADO Neste vídeo verás: Desde já agradeço a todos. Atenciosamente, Adriano Swatt'
    1 ponto
  13. Stigal

    [Lista] Mega Tutoriais Mapping 5.0

    • # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 • • RME • » Instalando seu RME - BruMatt » Aprenda a usar o RME - Vilden » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira » Criando Casas - Alissow » Importando Mapa - Lordfire » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden » Unsupported Client Version - LuisFelipe » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura » Modificando Seu RME - DanielZiyak » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead » Instalando RME 8.70 - Alissow » Descendando o RME - ElderDark » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis » Campo De Visão - EdMignari » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind • Tutoriais Em Geral • » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro » Coerência - 4458638 » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900 • Nature • » "Green" Nature Tutorial - Koddy » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak » Temple Com Nature - Anyur » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak » Fazendo Nature - Anyur » [basico] Arvore Grande - Left4Dead » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe » Deserto, Parte Nature - GuizitoG » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG » [Tutorial] Jungle - VictorFT » [Tutorial] Nature - VictorFT » Jungle - DuMal » Criando House & Nature! - Overllord » Tutorial Swamp - VictorFT • Construções • » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar » Como construir uma Loja de Magia - Skywar » Como fazer um Templo - Caspita » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox » Barcos - Sukx » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx » Pallyshop - XaPiNhAl » Loja De Speller - Anyur » Loja De Forja - Left4Dead » Sala Do Faraó - Anyur » Depot Cidade Gelada - Anyur » Swamp - Pantano - GuizitoG » Como Criar Loja De Food! - RarTnE » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900 » [Tutorial] Templo - VictorFT » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe » Detalhes Para Uma House! - Overllord » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur » Criando House & Nature! - Overllord • Montanhas • » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro » Nature em Montanhas - markimbozi » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG » Undead Dragon Area - Anyur » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund • Locais Em Geral • » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro » Tutorial de Ruínas - BruMatt » Pirâmides Egípcias - FezZinN » Calabouços - Koddy » Locais Gelados - Anyur » [iniciante] Ice Island - PatrickJean » Casas Em Cidades Geladas - Anyur » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe » Fazendo Praia - Anyur • Extensions • » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy » Earth Mountains - Koddy » Extension Stone Floor - Anyur » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan • Formatos Em Geral • » Formato Continental - Koddy » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN » Formatos #1 - RenatoRibeiro • Cavernas • » Formando Caves - Koddy » Detalhando Caves - Koddy » Caves - XaPiNhAl » Caverna Jungle - Anyur » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06 » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT • Dicas Em Geral • » Efeitos nas Rampas - FezZiN » Passagens Tiles Secretos - itrox » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance » (Guia) Casas - Marcell » Fazendo Armadilhas - Kerooker » Criando Labirintos - Fozz » Miragem no Deserto - XtiNaino » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec » Criando Roofs - felipitovis » Detalhamento De Templos - Flankee » Encaminhamento Alternativo - Anyur » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a » Descida Secreta - Flankee » Passagem Criativa - Anyur » Templo Medieval - Anyur » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks » Aldeia De Amazons - Anyur » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe » Construindo Piramides - Vital900 » Como Criar Um Barzinho - Maenilse » [básico] - Telhados - Left4Dead » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead » • Guia De Cidades - VictorFT » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan • Aulas • » Aulas de Mapping #1 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2 » [Aula]1. "O Início" - MapperComand » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91 » Aula Mapping - Lição I - Laug » Aula Mapping - Lição II - Laug » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG • Peça Um Tutorial De Mapping • » Peça Um Tutorial Aqui • REGRAS DA AREA MAPPING • » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas) » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas) Atualizado: 28/12/2012 (20:15)
    1 ponto
  14. guitar123

    Refugia Jack(8.60)

    Olá galera! Venho hj aki postar meu primeiro tópico, espero que gostem! Mapa Refugia Subwat editado por Jacksonsns O que mudou? O templo foi modificado. Foram adicionados novos tps Novos treiners A area de teleports foi completamente modificada Aqui vai algumas imagens: Download: http://www.4shared.com/rar/4RNEg-6W/Refugia_86.html Scan: https://www.virustotal.com/file/5a6ac95f69e215e51a263ca35eb629e60ac69eaf0b656fc115fa18e27758de26/analysis/1358487516/ SENHA DO GOD account:god senha:GOD Créditos: Subwat (Gean Riot) Jacksonsns Refugia.com.br GOSTOU??/ + REP AE PLIZ!!
    1 ponto
  15. Oneshot

    Open Tibia Data Cleaner

    Open Tibia Data Cleaner Fala aí, pessoal. Sabe quando você baixa aquele servidor muito daora e vai dar uma olhada na pasta 'data' dele e está aquela baderna? Por exemplo, na pasta actions, milhares de scripts sem utilidade, que nem registrados no actions.xml estão, jogados por todas as pastas? Seus problemas acabaram. Este é um aplicativo desenvolvido para limpar a pasta 'data' do seu servidor, procurando por scripts .lua que não estão registrados nos XMLs de cada pasta. Essa é a versão Alpha do aplicativo e gostaria de receber um feedback dos usuários para saber como aprimorar ainda mais ele. Por enquanto ele ainda está limitado a limpeza de scripts .lua em arquivos XML principais, ou seja, ele não irá limpar as pastas npc e monster do seu servidor. Para utilizar, basta colocar o aplicativo e a dll na pasta raiz do seu servidor. Qualquer bug encontrado, por favor, poste aqui no tópico. Abraços Download otdc.tar.gz
    1 ponto
  16. WH47

    WH47 PSD Pack

    Reuni psd's de trabalhos meus que fiz durante meu tempo aqui no fórum pra disponibilizar pra vocês. O Pack Contém 22 PSDs, as quais contém signs minhas e gifts. Dividi em 2 partes pro upload ser mais rápido rs Clique aqui para baixar a parte 1 (41.38MB) Clique aqui para baixar a parte 2 Pack feito apenas para estudos, quaisquer uso sem os devidos créditos serão considerados plágio. Por favor, respeite!
    1 ponto
  17. Dynkzin

    Summon Nascer Dentro

    Ola Galera gostaria de pedir um script que o summon que a pessoa faz nascer dentro do player tipo Tajuu Kage Bunshin No Jutsu Max quando usar essa magia criar o bunshin (summon) dentro do player porque no meu ot da lag quando usa a magia sem lugar para nascer clones script de summon que eu tenho
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Não estou dizendo para fazer ou desfazer nada, tanto é que respeitei sua decisão e mantive o tópico que você fechou, fechado. Estou pedindo com educação que se retire.
    1 ponto
  20. chauz

    Mapping [RPG]

    @topic Essa ponte é antiga, mas eu achei melhor colocar pq achei mto linda @secret mind: acho que sim. Bonus: att//
    1 ponto
  21. Gears

    Now Subwat

    Bem zuado o mapa , poderia ter dado um toque de rpg no server , poderia ter feito o templo melhor etc... Baixarei o mapa e avaliar thx . @edit Baixei e achei varios erros no console que demorou 15 segundos para carregar os spawns e fica dando um erro no sqlite toda hora [18/01/2013 15:43:34] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login' , toda hora quando tem um broadcast message recebe essa msg no console, erros em add event aparecendo no console , erros de spawn aparecendo no console , erros de mapa aparecendo no console , enfim... você poderia ter arrumado isso e depois postado aqui. Reprovado
    1 ponto
  22. desculpe entao.. sim esse eh o .lua, crie um arquivo .lua na pasta npc/scripts e cole esse codigo ae dentro.. depois volte na pasta npc/ e crie um arquivo .xml e cole isso dentro.. nao esqueça de mudar ali nos lugares q eu deixem em vermelho...
    1 ponto
  23. WH47

    Anime

    1 ponto
  24. Fechado,motivo conteudo nao existente. Se o dono,quiser repor o conteudo,favor falar comigo,ou alguem que cuide da seção.
    1 ponto
  25. Reportado por Double Topic.
    1 ponto
  26. Bom vou responder suas perguntas de maneira organizada! 1ª) É possivel criar e administrar um OTServer de grande porte sozinho? Entendi de duas formas: 1°Se voce quer abrir um server e hostear em casa,pode sim porém voce precisa ter uma internet boa e um pc de qualidade tambem.Se pretende que tenha sucesso é claro. 2°Se voce está se referindo a abrir um server e se tiver grande sucesso se pode administrar sozinho,por mim não há problema.Basta ser responsavel e honesto aos players. 2ª) Em relação ao dedicado?Bom ele serve nada mais nada menos que para hostear seu server 24 horas online. Por onde começar?Bom,você pode comprar um barato para nao gastar dinheiro atoa.E fazer um teste. É Dificil usa-lo?Não,não que seja dificil mas voce precisa saber entrar e saber usar a configuração inicial dele.Existe varios tutoriais no xtibia referente a isso,basta procurar. Se meu servidor encher rapidamente e o dedicado não suportar?Bom se seu servidor tiver muitos players e começar a dar lag,voce pode por um maximo de players,que após isso nao poderão entrar mais. 3ª) Estou lidando no Global Extreme da OTProjects, mais como posso por online um servidor que não roda em minha casa? hahaha Bom,este servidor parece ser bem completo e requer um sistema bom.O aconselhavel seria voce começar com um server básico e um VPS Basico,ja que está iniciando em OTServ. 4ª) É possivel trocar apenas o mapa desse servidor? Já que notei que é muito pesado. É possivel sim porém você tem que pegar um mapa da mesma versão do server. 5ª) AlguÉm tem uma recomendação de por aonde começar? (qual o servidor, site, mapa etc. Desde que seja global) Bom,eu recomendo voce usar ModernACC é muito mais pratico e facil de se usar.Gesior precisa instalar e arruma muita coisa.Servidor procure um 8.54 para começar e adquirir expêriencia. 6ª) Duvida noob haha, o que É distro? Distro:É o executavel do seu server,quando clicar e executar ele irá ligar seu servidor online. Provavelmente você virá com uma dúvida,oque é Source. Source:São documentos onde fica os códigos em C++,que fazem as funções para se jogar um OTServ.Depois de compiladas por um programa chamado Dev-CPP/Dev-C++ ,elas se transformam em um executavel que chamamos de Distro/Executavel. Bom espero ter ajudado...
    1 ponto
  27. beto06

    Mapping [RPG]

    Cemitério, parte nova ao leste:
    1 ponto
  28. eh q n tem como virar o player pra diagonal, esse getDirectionTo eh usado pra outros fins mas.. tenta usar assim.. n testei, e n sei se vai da certo..
    1 ponto
  29. Heinekennn

    [Encerrado] Pedido De quest

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == 150 then -- aciton do bau if getPlayerLevel(cid) >= 15 then -- level if getPlayerStorageValue(cid, 326989) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 11638, 1) -- iten doPlayerAddItem(cid, 11639, 1) -- iten doPlayerAddItem(cid, 2160, 5) -- iten doPlayerAddExp(cid, 500000) -- a xp setPlayerStorageValue(cid, 326989, 1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You already completed this quest!") -- qnd ja cliko 1 return true end end end end va em acitons.xml e add <action actionid="150" event="script" value="nomedoseuscript.lua"/>
    1 ponto
  30. Prezado, pelo tamanho do mapa creio que 4GB já é para rodar tranquilamente! Tenha uma ótima noite! Abraços, Absolute!
    1 ponto
  31. 20cm

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    nao se compara ao tonynh maaas
    1 ponto
  32. chauz

    Mapping [RPG]

    Bom já que ninguém comenta as seguem mais imagens: att/ Download
    1 ponto
  33. -> use isso como loading do site
    1 ponto
  34. Cara isso é normal, o skill só sobe após ele hitar. No global se você não hitar seu skill não sobe, você precisa hita pelo menos 1 vez por minuto.
    1 ponto
  35. OForasteiro

    One Piece

    bj2.me quem é cadastrado baixa completo. onepiece.xpg.com.br fansub em inglês.
    1 ponto
  36. 1.6.5 baixa o Novo 1.8 que deve arrumar esse erro se ajudei rep++
    1 ponto
  37. alissonfgp

    Global Map RL 9.80 / 9.81

    Eu tenho uma distro 9.8 compilada (TFS) o problema que roda map 92 mb max, roda sem lag e sem bugs eu aconselho remover as areas q nao se usa, sei la se for testa o mapa em windows, porque em linux roda mapa 92mb+ sussegado sem problemas, ae a pessoa pode ja colocar o mapa FULL em linux e sem erros... Distro... Mediafire: http://www.mediafire.com/?cgdq0ip3shj17g1 minha net n eh mto boa, ta sem virus mais se alguem puder colocar o scan ai eu agradeço...
    1 ponto
  38. Versão 1.2 lançada. Um bug foi corrigido.
    1 ponto
  39. Johnny001

    [8.60] Car System

    Aew pessoal do XTibia estou postando um system que achei mt legal, o Car System entao vamos lá !! Abra a pasta do seu ot e vá em Data/Talkactions/Scripts crie um arquivo .lua chamado car e ponha : --<< Configurable >>-- local storages = { speed = 314622, status = 352993 } -- Empty storages local cfg = { min_speed = 300, -- better not increase than that [ the least speed for a car ] max_speed = 200, -- better not decrease than this [ the maximum speed for a car ] Increase_per_command = 100, -- The speed increase or decrease value per each command (!car speed // !car slow) Car_Explode = true -- Keep it true , so your map isnt filled with cars } -->> END <<-- --<< Functions >>-- function isWalkable(pos, creature, pz)-- Modificações by Hudsin,Arkires e Pinpao Xtibia if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getCarSpeed(cid) return getPlayerStorageValue(cid,storages.speed) end function setCarSpeed(cid,value) return setPlayerStorageValue(cid,storages.speed, getPlayerStorageValue(cid,storages.speed) + value) end function setCarStatus(cid,value) return setPlayerStorageValue(cid,storages.status,value) end function carMove(cid) return getPlayerStorageValue(cid,storages.status) > 0 and true or false end function move(cid,time) local dir = getCreatureLookDir(cid) local id = isInArray({1,3},getCreatureLookDir(cid)) and 7267 or 7266 local place = getPositionByDirection(getThingPos(cid),dir,1) if isWalkable(place,true,true,true) then doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 0 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) doTeleportThing(cid,place,false) addEvent(doSendMagicEffect,time+10,place,34) doCreateItem(id,1,place) if carMove(cid) then addEvent(move,time,cid,getCarSpeed(cid)) else doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 0 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) end else doCreatureSetNoMove(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have hit somthng.") setCarStatus(cid,0) if cfg.Car_Explode then doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 1 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"Crashed",TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),31) end end end --<< Functions Ends <<-- function onSay(cid, words, param, channel) if param == "speed" then if carMove(cid) then if getCarSpeed(cid) > cfg.max_speed then setCarSpeed(cid,-(cfg.Increase_per_command)) addEvent(doSendAnimatedText,10,getThingPos(cid),"Speeding",TEXTCOLOR_GREEN) else setCarSpeed(cid,cfg.max_speed) doPlayerSendCancel(cid,"You car.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You should start moving first.") end elseif param == "slow" then if carMove(cid) then if getCarSpeed(cid) < cfg.min_speed then setCarSpeed(cid,cfg.Increase_per_command) addEvent(doSendAnimatedText,10,getThingPos(cid),"Slowing",TEXTCOLOR_GREEN) else setCarSpeed(cid,cfg.min_speed) doPlayerSendCancel(cid,"The car is in its minumium speed.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You should start moving first.") end elseif param == "stop" then -- by DarkVelocity Xtibia if carMove(cid) then setCarStatus(cid,0) doCreatureSetNoMove(cid, 0) else doPlayerSendCancel(cid,"Car is already stopped.") end elseif param == "move" then if not carMove(cid) then if getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid < 1 and getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid < 1 then local item = isInArray({1,3},getCreatureLookDir(cid)) and 7267 or 7266 doCreateItem(item,1,getThingPos(cid)) end setPlayerStorageValue(cid,storages.speed,cfg.min_speed) setCarStatus(cid,1) doCreatureSetNoMove(cid, 1) move(cid,getCarSpeed(cid)) else doPlayerSendCancel(cid,"Car is already moving.") end end return true end Depois vá em Talkactions/talkactions.xml e ponha : <talkaction words="!car" event="script" value="car.lua"/> OBS :Esse system ele usa um treno para andar em cima dele como se fosse um carro é mt legal !! Espero que tenha ajudado !! Descupem se estiver mal organizado ou ruim podem colocar oque quiserem na resposta pois este é meu primeiro topico !! Te Ajudei ? REP + !! Não Vai Cair O Dedo !!
    1 ponto
  40. StackMinute

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    Revivendo essa seção Achei essa ideia muito legal Créditos : Não sei o nome @edit Fiz agr Num sei nem oq é mas taaew Tentei fazer um barco/carro sei láh ahsuahsuhs e.e
    1 ponto
  41. masdead

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    uma janela pois a parede é transparente então funciona como um vidro ID da parede: 15562
    1 ponto
  42. masdead

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    corredeira e duas paredes Créditos: Eu não sei de quem é corredeira e a primeira parede porisso vou deixar sem (se souberem me avisem para que eu possa por) A Ultima parede é ideia do eisernefestung
    1 ponto
  43. Darkwath

    Spells Do Tibiarpgbrasil

    eu tinha ela aqui alias quem criou essas magias fui eu (depois do faramir é logico ) mas é o seguinte no script da magia vc vai colocar ela pra sair 2 vezes e junto só q ai vc poe uma invisivel q pega na area toda e a outra só a imagem do fogo
    1 ponto
  44. eu queria botar pet system no meu servidor de tibia como pokemon apertando 1 iten ele saia para fora e atake o adiversario ou bixo quando o palyers atakar tbm se puderem me ajudar ;x
    -1 pontos
  45. Eu pesso a voces criarem ou acharem para mim, eu quero 1 sistema de pet que eu do use em tal iten e ele saia e aperte dinovo ele volta, valendo desde ja do rep+ semana inteira Nao Sei se tou na area certa se nao tiver nao feche topico, mova meu topico para outra area aaah e quero escolher os bixos tbm ^^" que vai sair "pet"
    -1 pontos
  46. vitinho1047

    [AJUDA!] NARUTIBIA 8.54

    CRIE MEU NARUTIBIA 8.54 E NAO SEI DAR ORGANIZAÇAO ALQUEM PODE ME AJUDAR (SITE SERV:http://www.xtibia.com/forum/topic/163485-854naruto-open-wings-v12-released/) De uma olha ai vcs pode saber ??
    -1 pontos
  47. megaguuh

    Summon Nascer Dentro

    Dá 3 pirueta pra trás e 4 mortais para frente que ele começa a nascer dentro , HMMMM
    -1 pontos
  48. só se tu for magico
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...