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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/24/12 em todas áreas

  1. Siga o Tutorial: Crie um bloco de notas e adicione dentro: shutdown -s -c "Exori Frigo" -t 5 . Salve o bloco de notas com nome "tibiabot.bat" Aviso: Coloque dentro da pasta do bot e execute o bloco de notas "tibiabot.bat" quando bot tiver aberto!
    3 pontos
  2. Oneshot

    Search Item

    Nome: Search Item Tipo: Talkaction Autor: Oneshot Essa é uma talkaction que percorre todo o banco de dados a procura de um certo item X e retorna uma lista dos jogadores, tanto online como offline que possuam esse item. data/talkactions/scripts/searchitem.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) or "" if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, words .." [itemid]") end local result = db.getResult("SELECT name, online FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");") local msg = "Resultados da busca pelo item ".. param .." em seu banco de dados:\n\n" if result:getID() ~= -1 then while true do local name = result:getDataString("name") local online = result:getDataInt("online") msg = msg .. name .." [".. (online == 1 and "Online" or "Offline") .."]\n" if not result:next() then break end end else msg = msg .. "O item não foi encontrado em nenhum jogador." end doShowTextDialog(cid, param, msg) return true end data/talkactions/talkactions.xml <talkaction words="/searchitem" access="5" event="script" value="searchitem.lua"/> Abraços
    2 pontos
  3. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
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  4. Aerdor

    [8.54] Pokétibia World Server

    Versão 1.0: Versão 1.5: Créditos Gerais: Aerdor Slicer Stigal Cacaiu Se for postar em algum lugar, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS! Site com meus projetos: http://xprojectservers.blogspot.com.br/
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  5. Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.
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  6. LuckOake

    Advanced Quiz System

    Olá galeres, maais um sistema pra vocês aqui. E novidade, dessa vez eu não usei MOD O que é: Um sistema em que o GOD cria uma pergunta com a resposta que quiser e os players devem respondê-la. Quem acerta, ganha 1 ponto, que posteriormente poderá ser trocado por quiz bags, que dão prêmios aleatórios ou simplesmente podem rasgar se você tiver azar. Scripts: Configurando: Imagens: Observações: • Não há bugs até o momento • Testado apenas em TFS 0.3.6 Créditos: LuckOake -- Pelo sistema em geral Vodkart -- Por arrumar a talkaction Demonbholder -- Por ajudar com o NPC Just this, obrigado.
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  7. Administrador

    [Gesior Aac] Lottery System

    Fala galerinha, Estava procurando esse script e achei metade aqui no fórum e a outra metade na Web. Aprenda abaixo a colocar um lottery system no seu OT. Lottery System WEB + LUA Dica: No Script .lua acima coloque "Yes" na variável Website. Rode esse código no mysql (Aba SQL se você usa phpmyadmin) CREATE TABLE `lottery` (`id` int(11) NOT NULL auto_increment,`name` varchar(255) NOT NULL,`item` varchar(255) NOT NULL,PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Como adicionar o Script .Lua (GlobalEvent) no seu OT: http://www.xtibia.com/forum/topic/135003-lottery-system/ Agora vamos ao Website: Crie o arquivo em suaPastaDoWebsite/lottery.php <?PHP$lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;');foreach($lottery as $result) {$main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center><center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/>Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>';}?> Abra suaPastaDoWebsite/layouts/tibiacom/layout.php e adicione: case "lottery";$topic = "Lottery System";$subtopic = "lottery";include("lottery.php");break; Créditos: BlackTibia
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  8. LuckOake

    Caixa Eletrônico

    Oooi povo Ékztibiano Eu (novamente) trouxe outro sistema pra vocês. Infelizmente quase ninguém posta conteúdo útil atualmente, então tô tentando erguer essa seção novamente, tanto é que vira e mexe eu posto sistemas aqui, e daqui a uns dias eu vou postar outros que tô fazendo. Bom, comecemos. O que é: Um sistema em que você insere um Cartão de Crédito em um Caixa Eletrônico para executar ações iguais às de um banco de verdade. Script: Configurando: Imagens: Observações: - Para usar o caixa eletrônico, você tem que dar Use With nele com o cartão. Créditos: LuckOake -- Pelo sistema
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  9. PostadorHunter

    Sprites Dbz

    Vim aqui hj postar sprites de dbz em idc para vocês. Deixei-as em idc pois é mas facil de colocar no cliente dps aqui vão elas Raditzs:http://www.4shared.com/rar/OM4tGL3a/raditzs.html? Jenk:http://www.4shared.com/rar/o5FqrVgD/jenk.html? Kame:http://www.4shared.com/rar/ttd9i4XQ/kame.html? Vegetto: http://www.4shared.com/rar/UGaqyR2E/vegetto.html? Turles:http://www.4shared.com/rar/f-5mU1ve/turles.html? Tapion:http://www.4shared.com/rar/2d3r_eN4/tapion.html? Shenron:http://www.4shared.com/rar/bpsRYFDL/shenron.html? Zaiko: http://www.4shared.com/rar/4onO1_5L/zaiko.html? Yamcha: http://www.4shared.com/rar/FKR5BxEF/yamcha.html? Bulma: http://www.4shared.com/rar/La76nR-B/bulma.html? King Vegeta: http://www.4shared.com/rar/1-b_9S_3/king_vegeta.html? O 4shared ja faz scan Se quiserem mais é so fala qual vocação que quer Se não souberem como coloca as idcs no client e so fala que eu faço um tutorial e boto aqui no xtibia Ajudei ?? Rep+
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  10. vital900

    Apresentação Geral

    O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Raças: Humanos Os humanos, raça jovem, porém predominante em Elysium, se adaptaram ao clima e terreno dos mais diversos espalhando-se por todo o mundo de Elyisum e firmaram os três reinos, que atualmente habitam os vastos continentes deste mundo. Estes são Beltheron, de Lotherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Ao longo dos séculos sua população cresce rapidamente e declama qualquer terra que pode como suas e, consequentemente, entraram em contato com as mais diversas raças e povos, fazendo com que os humanos possam apresentar diferenças culturais imensas entre si. Personalidade: Os humanos apresentam as mais diversas personalidades, não é possível estabelecer um padrão para a personalidade e comportamento humano. Relações: é conhecido por todos, pois eles se sociabilizam com quem melhor se identificar. Aptidão: Estes podem manusear todos os tipos de armas existente no mundo de elysium e podem aprender todos os tipos de magia. Tendência: Os humanos apresentam os comportamentos nos extremos das características morais e éticas, sendo capaz encontrar o mais puro herói e o mais vil assassino dentre os humanos. Idiomas: Pode falar todas as cinco línguas de Elysium, dependendo com quem o humano convive. Nomes: Não existe um padrão para os nomes humanos, podendo ser utilizados até mesmo nomes de outras raças. Caricatura de um Humano: Anões: Os anões governam as montanhas de Turin, seus vilarejos se localizam nas galerias subterrâneas de Gelida. Muito antes de qualquer humano ou membro de outra raça, com exceção dos elfos, estes habitam o mundo de Eslyium. Personalidade: Para muitos os anões são um povo de pequenos seres que são repletos de antipatia e hostilidade, esteriótipo muito comum, uma vez que poucos realmente chegaram a ver um anão. Essa visão não poderia estar mais longe da verdade, os anões são um povo reservado, mas que possuem sim um senso de humor e amizade, que são compartilhados apenas com aqueles que eles escolhem, sendo normalmente entre bebidas fortes e histórias de grandes batalhas que este povo se encontra em seu ápice da sociabilidade. Os anões valorizam poucas coisas em sua vida, mas a intensidade com que as respeitam é mais forte que qualquer outro vínculo para eles. Honra e ordem são aspectos muito respeitados pelos anões e se tornaram o alicerce de suas comunidades, para os anões nada é mais importante do que ser honesto consigo e com os outros. Aptidão: Estes podem manusear martelos e machados que as vezes pesam mais que ele mesmo e não têm grande interesse por magia, exceto os de clãs mais nobres desta raça. Vestimenta: Ouro e gemas, assim como os itens feitos desses materiais, são aprecidados por este povo e amplamente utilizados em suas vestimentas. A indumentária padrão dos anões é constituida de um longo robe, feito normalemente de seda ou linho, que possui a frente aberta, mas que possui fivelas na região do tórax caso queria utilizar de forma fechada o robe. Esta peça sobrepõe um túnica feita de seda e confeccionada com os mais diversos padrões e formas, contendo uma estampa, única para cada família. Os anões utilizam calças feitas de couro curtido e bem trabalhado e uma pesada bota reforçada com camadas de couro e alguns pinos de ferro para aumentar ainda mais a resistência. Completando a indumentária os anões utilizam um enorme cinturão feito de couro e com diversas fivelas de ouro com entalhes por toda sua extensão. Para sua roupa os anões favorecem tons marrons e cinzas e evitam cores muito chamativas, como o amarelo e verde. Aparência: A altura dos anões varia entre 1,30 m e 1,50m e, devido ao seu porte físico, pesam o mesmo que um humano. Os anões possuem em média a mesma altura que as anãs, mas são ligeiramente mais pesados. Possuem pele que varia de bronzeada e marrom. Seus cabelos são normalemnte castanho claro ou dourado, mas raros indivíduos apresentam tons castanhos escuros e prateados. Os anões sempre cultivam tanto sua barba quanto seu cabelo de forma longa e bem cuidado e possuem olhos castanhos ou azuis. Relações: Os anões são um povo reservado, não mantendo relações com outros povos que não os que vivem nas proximidade de suas casas. Apesar das relações positivas com os humanos ela se limita à relações comerciais apenas. Tendência: Os anões são por natureza e cultura seres Leais. Eles tendem para o bem deles mesmos. Língua: os anões usam o khuzdul, (em português seria Anãozês). Essa língua não era escrita, apenas falada. Quando precisam registrar alguma coisa, como seus livros, eles o fazem na língua Comum, ensinada pelos Humano (o Português). No entanto é comum escritas anões conterem palavras em latim, pois os magos desta raça (Dwarfes Geomancers têm um 'relacionamento' harmônico com os Mortos-Vivos). Caricatura de um Anão: Elfos Os elfos são indiscutivelmente a raça mais antiga e sábia do mundo de Elysium, com uma vasta história cultivando uma grande paixão pela música e natureza e possuindo um grande respeito pelos espíritos. Os elfos são uma raça de seres imortais que habita as florestas mais antigas do continente e ao longo do tempo desenvolveram um equilíbrio entre suas vidas, a natureza que os abriga, as artes arcanas que tanto amam e seu espírito imortal. Personalidade: Elfos originalmente eram seres de espírito livre, mas sua imortalidade, a busca pela perfeição que esta raça compartilha e o contato hostil com outras raças endureceram o espírito dos elfos. Buscando um estilo de vida mais isolado e reservado do resto do continente os elfos utilizam sua imortalidade para obter a perfeição em tudo que fazem e valorizam diversas coisas ao longo de sua vida, como a música, poesia, artes e a prática da magia arcana. Aptidão: Estes podem manusear cetros de magia, porções e arcos. Têm grande aptidão em magias que envolvem a natureza. Vestimenta: A principal peça do vestuário dos elfos é uma roupa chamada selathemar (que a tradução literal é "cobertura de honra"). Essa peça é constituida de um longo sobretudo, feito do mais fino material, normalmente seda, que não possui mangas e é totalmente aberto na frente, possuindo apenas uma fivela na região do abdômem. Esta é a única peça constante no vestuário élfico, o restante das peças varia tanto que não é possível estabelecer um padrão, apenas que todas as roupas são do tecido mais fino possível, tendo os elfos desenvolvidos diversas técnicas e são capazes de deixar até mesmo o couro com o mesmo aspecto dos tecidos leves. Aparência: Os elfos apresetam proporções semelhantes a dos humanos mas são menores e, consequentemente, mais magros. A altura de um elfo varia entre 1,40 m e 1,70 m e seu peso entre 40 e 65 quilos. Os elfos possuem em sua totalidade peles claras, tendendo ao pálido e cabelos lisos, normalmente longos, que variam entre o dourado, prateado e loiro. Seus olhos são sempre de cores claras, normalmente verdes, mas as cores azul e castanho claro são comuns. Os elfos possuem traços corporais extremamente sutis, principalmente os seus traços faciais. Uma característica peculiar dos elfos é que eles não possuem pelos por todo o seu corpo, com exceção de seus cabelos e sombrancelhas. Por serem imortais os elfos são extremamente diferentes das outras raças, o tempo não tem significado para eles. Isso resulta em duas principais características, a primeira é que o corpo dos elfos funciona mais lentamente que o das outras raças, por isso eles não gastam tanta energia para realizar suas tarefas, o resultado disso é que os elfos necessitam dormir apenas de 4 horas diárias , diferente das outras raças que necessitam de 8 horas. A segunda é que sua imortalidade também mantém a integridade física de seus corpos, portanto os elfos nunca recebem penalidades nos atributos físicos devido a idade mas também fez com que a cultura élfica fosse estática, sem mudanças, o que se refletiu nas características individuais dos elfos, que também não ganham os bônus nos atributos sociais e mentais devido a idade. Relações: Os elfos são um povo reservado, não possuindo relações com nenhum outro povo. Os elfos são extremamente arrogantes e para eles a convivência com outras raças é, no mínimo, intolerável. Eles só socializam com os seres que a eles provaram a sua lealdade. Tendência: Os elfos acreditam em um equilíbrio natural, tanto em sua convivência com a natureza quanto em seus atos e personalidades. Por isso os elfos possuem uma tendência a seguir a neutralidade, mas indivíduos que seguem os extremos dos eixos éticos e morais existem, apesar de serem poucos. Língua: os elfos usam o Quenya, [em português seria elfíco(a)]. Um complexo idioma e muito raro de ser ouvido. Os elfos por serem os seres mais inteligentes do mundo de elysium estudam seletivamente (apenas aquilo que gostam) por odiarem os anões você nunca encontrará na imensa biblioteca algo sobre o Khuzdul. São raros os elfos que falam latim, pois este guerreiros da floresta não gostam da magia negra. Caricatura de um Elfo: Thorillians Os Thorillians é um povo de guerreiros meio humanos ferozes, que se encontram espalhados por todo o mundo de Elysium, por não possuir terras próprias. Estes usam armaduras fracas e armas grandes e poderosas. Esta raça guerreira é a de menor inteligência de Elysium. Personalidade: Thorillians são guerreiros natos que 'vivem da arma', sendo que quase a totalidade dos thorllians são guerreiros vorazes. Aptidão: Estes preferem manusear grandes armas, pois gostam de causar grandes danos, alguns membros desta raça tentam aprender magia, porém por terem uma baixa inteligência não são fortes os magos desta espécie. Vestimenta: Usam de uma armadura leve (isto quando usam). Aparência: Apresentam características humanas misturadas com a sua outra metade. Relações: Não possuí relação harmônica com nenhuma outra raça a não ser com os Mortos-Vivos, que os tratam como fortes aliados por portarem uma grande força bruta. Idioma: A maior parte destes usam do inglês como seu idioma, porém outros adotam o linguajar da região na qual vivem. Caricatura de um Thorillians: Mortos-Vivos Os Mortos-Vivos são imunes a todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente (ou seja, que tenham telepatia como exigência) e quaisquer outras que só funcionam contra criaturas vivas. Contudo eles podem ser afetados por magias como controle ou esconjuro de mortos-vivos. Mortos-Vivos enxergam no escuro e nunca precisam de sono. Mortos-vivos nunca podem ser ressuscitados, exceto com um Desejo. Os mortos vivos com funcionamento cerebral perfeito se torna racional são afetados com magias que causam dano à mente ou quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Também se difere mudando sua aparência e intelecto. Em estados críticos ele não raciocina, pois seu cérebro se tornou um liquido viscoso, por razão da decomposição celular. Sendo ele movimentado e baseando suas ações por instinto, e não racional. Conseguiram reviver por meios de magia negra, por isso voltam à vida com seus órgãos funcionando, apesar de terem sequelas de decomposição pelo corpo. Tem um incrível contato sobrenatural. Aparência: às vezes pode ser confundido com um zumbi devido a sua aparência cadavérica, se for examinado por um médico parecerá que é um doente terminal, mas se perguntado se ele se sente mal provavelmente dirá que nunca se sentiu melhor. Pode estar em estado terminal e piorando, seu corpo não produz mais defesas - na verdade o seu próprio corpo se torna seu pior inimigo deteriorado parte por parte de seus organismos e células – O deixando vulnerável a ataques de vermes, decompositores e predadores. Personalidade: Personalidades é bastante relativa, tendo em visto que eles podem ser das mais variadas espécies e raças. Este aspecto eclético de personalidade é limitado em certo ponto. Quando os mortos vivos agem por instinto - após deteriorização de seu consciente – Ele passa a não ter personalidade, e sim instintos, ele passa a querer se alimentar de qualquer coisa para que consiga nutrientes e seu próprio corpo não o mate aos poucos – apesar de eles conseguirem resistir às pragas do corpo até o fim sem sequer sentir nenhuma dor ou sequela. – Tem uma personalidade forte de dádiva de uma força sobrenatural maior, anseios pelo poder desproporcional dado pelo novo corpo e muitos dedicam sua imortalidade a estudos de poderosas magias negras. Aptidão: Em geral, são usuários da magia negra, devido a forte ligação com o sobrenatural negro. Alguns recebem bastante força física, estes que abusam de sua força física são considerados carniçais, e geralmente são irracionais, mas são providos de instintos bastante aguçados, chegando a usar, sem consciência racional, complexas táticas de guerra para atingir suas vítimas. Dizem que estas criaturas surgem com a morte de uma pessoa que em vida experimentou o canibalismo. Isso pode ou não ser verdade, mas explica os hábitos detestáveis destes seres. Vestimentas: São identificados facilmente pelas suas vestimentas. Como eles não tem necessidades higiênicas ou qualquer coisa do tipo, eles geralmente usam as mesmas vestimentas que fica com rasgos, sujas e velhas com o tempo, e eles a mantém do mesmo jeito, assim elas também são sujeitas a manchas de vítimas como o sangue. Os mortos vivos mais complexos usam mantas negras e místicas como vestimenta. Existem alguns que obtém suas vestimentas manipuladas por materiais que não se desgastam e não sofrem dano sendo eles herdados do submundo. Estes matérias não são encontradas no mundo exterior normal. Tendências: A tendência dos mortos-vivos é em geral maligna, pois eles dependem de magia negra para sua existência, o que exigi bastantes sacrifícios e rituais macabros se eles quiserem continuar vivos. Algumas excludentes de tendência maligna são os mortos-vivos que agem por instintos, já que não conseguem mais pensar no que fazem pelo estado de deterioração do corpo e também são em certos casos desprovidos de vontade, apenas vagam sem destino. Idioma: Mortos-Vivos sentiram a ira e conviveram com o submundo por algum tempo antes de voltar à vida na terra, eles não demoraram em aprender a língua mais antiga de Elysium, que é usada no submundo atualmente, e esqueceram quase que por completo a sua língua nativa. Mortos-vivos falam Latim, inglês e algumas palavras da sua língua da “primeira vida”. Relações: é uma raça sem relações com nenhuma outra. O que mais se aproxima de uma relação é entre os Thorillians, aonde são fáceis vítimas de magia negra por serem mentalmente estúpidos, e por aceitarem com certa facilidade serem cobaias de renascimento para mortos-vivos, o que certamente é benéfico aos mortos-vivos ter a força bruta de um Thorillians como aliada. Caricatura de um Morto-Vivo: Classes O mundo de Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias, por conter uma academia. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por este motivo, mas por fim fora resolvido que ela seria compartilhada. Quando um aprendiz chega a Valéndil, ele é submetido as missões de Tevarin, responsável pela grande academia, ao finaliza-las, os aprendizes podem escolher a sua vocação: Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais gelado ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista neste breve Show Off. Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item. Forja de aprimoramento Para aprimorar o seu item, primeiramente você deve criar a sua liga metálica; Existem 3 tipos de liga metálica: -Liga1: Evolui o seu item do nível 1 ao 6-Liga2: Evolui o seu item do nível 7 ao 9-Liga3: Evolui o seu item do nível 10 ao 12 Quanto maior o nível da liga, mais difícil é a junção dos itens para tentar fabrica-la e menor a probabilidade da sua criação. Tendo sucesso na fabricação da sua liga metálica você pode aprimorar o seu item de acordo com o nível da sua liga. Existe uma chance de falha neste aprimoramento do item. OBS: No Elysium, o sistema de forja, será 100% próprio e muito diferente dos outros servidores e não só isto TODAS as weapons e tipos de escudos podem ser upados. Tradução Nosso servidor possuirá completa tradução para o português, desde itens, monstros, npc's e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas e carrinhos de mina. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Vídeo com algumas das características do servidor: Em breve Sprites O nosso servidor será feito, tendo como base o client do tibia 8.70, para os mais entendidos OtClient; Porém TODAS as sprites do tibia constarão em nosso servidor, e obviamente nós teremos o nosso próprio arsenal. Para evitar ripping, inicialmente não estaremos divulgando as sprites. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Nossa Equipe Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação de Mapping: LordZezim Coordenação de Scripting: Vaga Coordenação de Engine: vital900 Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster / Left4Dead / DuMal / Elrien / Ghaion Scripting: jhon992 / Comedinhasss / Caotic / Vaga Spriting: Wodkko / dahertibiaanim/ marcelom8 / Vaga Programação: LordZezim / Liebl / Comedinhasss / Vaga RPG Maker (Enredo): vital900 / Vaga Design: Vaga
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  11. dwhfms

    Comunicado Global OTs

    Opa Galera! Abaixo um aviso da nossa parceira Global Ots. Durante todo o ano nosso objetivo foi sempre ajudar e atender o player como ele merece, nossa equipe rala todos os dias da semana e responde TODOS os chamados abertos em nosso sistema de atendimento. Quando temos problemas graves toda a equipe está sempre pronta para ajudar e resolver o mais rápido possível. Fora isso, preparamos muitas coisas interessantes! Ja está nevando na cidade de Thais, rumores falam sobre uma possível tempestade de Neve (chuva) dentro do game (sem ter que baixar nenhum novo client), Santa Claus já marcou presença dando missões e desafios aos players e durante a semana de natal, teremos Mega Eventos com Double Xp e Double Loot para fecharmos com chave de ouro! Agora vem uma outra boa notícia, durante meses os players vem nos pedindo um servidor 9.x+ e enfim podemos dizer que teremos um lançamento novo no domingo com o 9.6 mais completo do Brasil! Estamos há 2 meses desenvolvendo o novo server junto com mais de 30 beta-testers e mais de 500 bugs já foram corrigidos. Se você quer se preparar para a grande estréia e começar ganhando uns pontos para gastar com o seu Personagem no Shopping, você pode entrar agora no start.lucera-global.com! Crie sua conta, jogue e reporte os bugs encontrados da maneira que está explicada no site oficial (leia a news) Ué, mas nao vai ser lançado ainda? Sim, o lançamento é no domingo às 17horas, porém o servidor já está aberto e todo bug reportado vale de 0-3 points no shopping. Também receberão 50 points todos os players que ficarem no Top 5 de experiência até o reset para lançamento no domingo. Vemos vocês in-game, um feliz natal e bom ano novo a todos! Staff Global OTs
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  12. Kyoshi

    A Alma Perdida

    A Alma Perdida Despertei de um sono, que de maneira alguma me lembrava de ter dormido. Minha mente estava tão confusa que exigiu um esforço para pensar em me levantar e ver o que acontecia ao meu redor. Levantei-me do chão e percebi que estava preso em uma cela, fora dela havia uma cadeira de tortura e algumas ferramentas ensanguentadas, forcei um pouco a porta enferrujada e consegui abrir, olhei em volta e vi que estava em uma sala com paredes de terra e uma iluminação feita por tochas. Peguei uma delas e examinei o local até encontrei uma porta de madeira, a qual estava trancada. Olhei mais um pouco e vi que embaixo da mesa tinha uma pequena caixa semi-enterrada, usei uma das ferramentas que estavam em cima da mesa e consegui remover-la da terra. Aquela caixa possuía uma chave. Esta a qual supostamente abriria a porta trancada. Naquela sala, havia um corredor estreito e muito escuro. Empunhei minha tocha com força e pensei: “é o único caminho!”. Decidi seguir andando até chegar ao final do corredor. Lá havia outra porta de madeira que por sinal, estava destrancada. Quando eu a abri, fiquei horrorizado pela quantidade de sangue e ossos que havia no chão. Andei um pouco pelo local e comecei a ouvir gritos de dor e sofrimento. Após continuar seguindo pelo local horrendo, encontrei uma mesa que parecia ser feita de algum metal muito resistente. Em cima dela, havia um livro chamuscado que aparentava ser muito velho. Abri-o e comecei a ler, como estava queimado e rasgado, eu não consegui ler muita coisa, mas dava para entender algo sobre um ritual para libertar um espírito de sua penitência. Andei um pouco mais pelo corredor e por vista, achei outra porta. Ao seu lado havia um papel escrito: “Eu tentei libertá-lo, mas não consegui. O ritual exigia muito de mim e eu não fui forte o suficiente. O espírito de Groh me transformou em um ser demoníaco para assombrar esta casa e fazer com que alguém continue o ritual.” Abri aquela porta e me espantei. Havia um corpo enforcado dentro de um pentagrama com velas em suas pontas, peguei uma das cinco velas que ali estavam para iluminar meu caminho, pois a tocha já estava se apagando, olhei em volta e vi novamente, um corredor muito escuro. Adentrei no local e comecei a ouvir uma pessoa a chorar. No final dele, havia duas portas: em uma delas estava pendurado um papel escrito algo sobre uma mãe que jurou proteger seu bebê de tudo que tentasse chegar até ele. Ao lado, havia um outro papel, ditando que o tal bebê, detestava luz. Tentei forçar a porta, mas tinha algo segurando ela, então achei melhor ir pela outra entrada. Adentrei naquele caminho e me encontrei em uma sala grande, no centro dela, havia algumas cadeiras em volta de um livro. Tentei ler o livro mais estava em outra linguagem. Sentei então em uma das cadeiras para descansar e pensar no que estava acontecendo, mas após eu me sentar, ouvi um barulho alto vindo de trás de mim. Levantei-me rapidamente e nada parecia ter acontecido apenas um vento vindo não sei de onde apagou a vela que já estava quase no fim. Fiquei parado esperando que algo acontecesse, mas nada ocorreu. Comecei a andar devagar com os braços esticados para não bater em nenhuma parede. Quando eu cheguei a um muro, comecei a ouvir passos vindo em minha direção, me virei e encostei-me ao muro esperando o que estava a chegar. O barulho dos passos aumentava, e quando a coisa que vinha em minha direção estava próxima de mim a parede cedeu e eu acabei batendo a cabeça e desmaiei. Quando acordei me vi em uma sala cheia de corpos mutilados, cadeiras de tortura, a iluminação vinha de um buraco no chão em chamas. Andei um pouco pelo local fétido, no outro lado da sala havia uma porta de madeira em perfeito estado. Fui-me em direção da porta, suspirei e a abri. Para meu espanto era uma sala com paredes e chão branco, uma iluminação muito forte vinda do lado oposto ao meu, e uma cadeira. Fiquei um tempo parado perto da porta me acostumando com a luz forte. Comecei então a andar em direção a cadeira, porém, quanto mais eu caminhava, mais parecia que a cadeira se distanciava. Comecei a me cansar e a andar devagar, então, após muito esforço consegui chegar ao móvel. Sentei-me nele e a luz começou a diminuir. Então um homem apareceu e venho em minha direção. Levantei-me e fiquei ereto, a espera do homem. Ele aparentava ser negro e estava vestido com uma roupa bege e um chapéu cinza. Ele então disse pra eu sentar, e assim eu o fiz. Após sentar-me, ele colocou a mão em minha cabeça e começou a dizer algumas palavras em latim, não consegui entender o que ele falava, mas quando ele terminou, me disse que minha alma havia sido purificada e que não existia mal algum dentro de mim. Não mais. E assim ele pegou minha mão e tudo em nossa volta começou a sumir, as paredes caíram, o chão sumiu sob meus pés e eu continuei parado no ar. Ele então soltou minha mão e pediu que eu andasse, eu tentei fazer-lo, mas quando eu ia dar o primeiro passo tudo escureceu, e eu fiquei estonteado, quando voltei ao normal, percebi que eu estava na cela onde tudo isso começou.
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  13. Fala galera, vamos apresentar agora mais detalhadamente nosso novo coordenador da seção de design, que é o Tonynh! Minhas perguntas estão em preto e as respostas estão em verde! Vamos lá então! Faala Tonynh!! Poderíamos começar a entrevista com: Seu Nome? Idade? Como conheceu o Fórum? Olá Anyur =p Meu nome é Anthony, tenho 17 anos, joguei meu primeiro otserver entre os anos de 2005 e 2006. Desde então, tive aquela vontade de abrir o meu próprio servidor, e a busca por isso me trouxe ao XTibia. ^^ Bom, alguns sabem que você já foi um membro da equipe antigamente, imprensa, certo? Como foi seu trabalho nela? Sente saudades? Gostei muito da época em que trabalhei na imprensa. Sempre gostei de escrever, e isso acabou caindo para mim de uma forma que eu achei simplesmente fantástica! (Ainda guardo a PM do Won) <risos>. Sinto saudades sim, a equipe de imprensa era bem estruturada, o Won sempre fez um excelente trabalho em relação a tudo isso, e claro, com a equipe surgiram grandes amizades que duram até hoje. O que acha do fórum XTibia atual? O atual XTibia não está ruim, mas também não está 100%. Ainda tem muita coisa para melhorar, e é por isso que a equipe tem que trabalhar. 2013 está aí, como diríamos "ano novo, vida nova". Acredito que o XTibia deve apoiar a mesma ideia e visar o horizonte. Porque o céu é o limite! Você acabou de entrar na coordenação de design, mas logo antes eu havia te chamado para ser estagiáro na seção de mapping! O que achou desse pulo de cargos? Cara, para falar a verdade, eu nem esperava entrar na seção de Design. O Mapping é para mim a seção mais fantástica que temos a dispor na comunidade OpenTibia, é a minha seção favorita, e eu estava disposto a trabalhar duro nela, mas, ai surgiu o convite do LF, e vi que a situação que a seção de Design se encontrava não era nada boa. Então, como eu já trabalho com design há muitos anos, resolvi ajudar a tirar a seção do buraco. =p A seção de design antigamente era bem forte, hoje é mais fraca, acha que isso é devido a que fatores? De fato a seção de Design era mais forte, acho que o que faltou foi uma boa estruturação na equipe. Muitos membros da equipe que mandavam super bem, tiveram que sair por um motivo ou outro, uns foram para a faculdade, outros com problemas pessoais, etc. e isso foi deteriorando a seção. Com o tempo, os próprios usuários viram que a seção não recebia mais tanta atenção, e abandonaram a mesma. A sua vontade na seção de design está chamando minha atenção! É uma seção que precisa se erguer novamente e contamos com seu trabalho para isso. Conte-nos uma ideia sua para tentar concretizar isso! Cara, eu tenho tantas ideias e planos para a seção de Design <risos> Mas, o que posso dizer por agora sem revelar nenhum plano para 2013, é que a equipe que pretendo formar será toda selecionada a dedo. Não pretendo colocar crianças imaturas no cargo, pretendo colocar pessoas que realmente saibam o que estão fazendo, e acredito que isso levará a seção para frente. Há alguns dias eu sugeri a abertura de uma escola de design. Seria possível? Pretende abrir? Para falar a verdade, gostei muito da sua ideia de abrir uma Escola de Design, é um grande projeto! Por que não implantá-lo? <risos> Vimos que você refez o padrão de sub-fórums da seção que coordena. O que levou você a fazer isso? O que muda nela e o que melhora? Eu achei necessário fazer aquela modificação pelo fato de existir duas áreas que não se adequavam a seção, então, a partir daí, comecei a observar que a estrutura da seção, poderia ser melhorada, e foi observando isso que fiz tal reformulação. As melhoras partem de uma boa organização à um fórum mais compacto e rápido. Tudo foi revisado. Tentei pensar em algo que facilitasse mais ainda o acesso da comunidade para a seção. E felizmente vem dado certo =p Existem duas coisas legais na sua recente gestão, que são o "XPergunta!" e "X-Inspire-se!", o que é cada um desses? O XPergunta foi uma forma que encontrei para conversar um pouco com a comunidade, saber as sugestões e as necessidades da seção. O projeto é focado na melhoria da seção, baseada nas opiniões dos próprios usuários, ou seja, quem manda na seção são eles, eu só avalio, separo e os coloco as melhores ideias em prática! =p O X-Inspire-se! É um projeto no qual surgiu a partir da necessidade de movimentar a seção. Me veio a cabeça, "como despertar o interesse da comunidade?", então, nada melhor que mostrar a verdadeira arte do mundo do Design para eles. Normalmente funciona, todos são levados pelo interesse em aprender um pouco mais sobre aquilo, e como fazer. Então é um projeto que também foi bem aceito entre os usuários. =p Em sua notícia no fórum XTibia, você postou uma observação: "Ainda há uma subseção oculta na área, mas essa eu só irei liberar no início de 2013, e com certeza será uma grande novidade para a seção de Design!" - Poderia nos dizes qual é essa área e seus objetivos com ela? (Eu tenho acesso, então sei o que é hahaha) Infelizmente não posso responder essa pergunta, mas posso afirmar que é algo muito bom, de verdade! Meus objetivos com essa nova subseção, é um maior número de pessoas buscando conhecimentos sobre o design, e uma movimentação em massa dentro da seção =p Estou apostando fortemente nisso! <risos> Quais as mudanças que podemos esperar para 2013? Não tem como eu dizer o que exatamente vocês podem esperar, serão muitas coisas que surgirão também com o tempo! Mas, a princípio, uma grande estrutura, tanto na seção, quanto na equipe de design, e, como consequência, muito mais conteúdo! =p Qual ou quais membros você mais se identifica no fórum? São muitos os membros que eu me identifico, é difícil citar todos eles. Mas tem o Linshun, Won, Kakilo (Henrique Moura), Pess0a, Prezyoso, DinoAdmin, Você Anyur, OverPower, o próprio LordFire, no qual eu não me dava bem, entre outros. E o mais legal, é que isso vem crescendo todos os dias! Venho conhecendo e conversando com pessoas muito legais desde que entrei na coordenação. Qual o membro da equipe com o melhor trabalho atualmente? Cara, é difícil dizer. Tem uns caras na equipe que são incríveis no que fazem! Fica difícil colocar isso em uma balança, e saber qual pesa mais <risos> O que é a seção Barzinho do Ékz para você? A seção do barzinho é o lugar que vou para relaxar, conversar com os amigos, rir um pouco... Muitas vezes chego cansado/estressado de algum lugar, e vou para o barzinho. Sempre dá certo, os caras de lá são incríveis. =p Agora faça suas considerações finais! Bom cara, eu agradeço pela oportunidade de ser entrevistado. Gostei muito das perguntas, curtas, objetivas e diferente das demais entrevistas. Como sempre, você vem fazendo um ótimo trabalho como coordenador, e é um dos caras que mais vejo futuro. Gostaria de agradecer também, aos XTibianos que estão lendo essa entrevista, e quero dizer que a seção de Design está aberta para qualquer um! Será um prazer recebê-los lá =p E quero também mandar um beijo para o pessoal do barzinho ;* Então pessoal, essa foi a entrevista, espero que tenham gostado dela!
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  14. ah sim então é só trocar, perai vai na pasta do tibia autobot e faz assim: 1. abre o bloco de notas 2. cola isso aqui lá dev$: { spell: [color=#ff0000]exori frigo[/color]; animation: ice; size: 1sq; } road <div asp="text/css">[color=#ff0000]exori frigo[/color]</div> onde ta escrito EXORI FRIGO vc bota o nome da spell que vc quer editar onde ta escrito ANIMATION vc bota a animaçao (fire, ice, earth, poison, water, mana...) onde ta escrito SIZE vc bota o tamanho da magia (1sq, 2sq, 3sq) 3. salva esse arquivo com o nome "edit.xhtml" aí é só rodar q vai dar certinho kk vlw
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  15. Overpower

    Sprites [GOREN]

    Eu quero, faz uma sprite de um gato =O Capricha em! Ficou muito loka sua sprite aoskoapskpaok curti!
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  16. Oneshot

    Sistema de points

    Para de viajar, colaborador! /addpoints [nome do jogador], [quantidade]
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  17. Overpower

    Avaliem ae parças;p

    Eae galera, suave ? =P Tá 1 dia e meio a área parada, vou postar duas signs que fiz aqui.. Avaliem avontade, pode falar tudo. Melhorei um pouco a do bob Sign 1: Sign 2: Tarados ela não ta tirando ela só ta limpando o dedo com isso por que não tem guardanapo.=) OBS: Odeio TIPOGRAFIA. Sinceramente aeyaueyauey' Não so bom nisso..
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  18. caotic

    Piso que enche mana!

    function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) function addManaInTime(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) if isPlayer(cid) and getCreatureMana(cid) ~= getCreatureMaxMana(cid) then doCreatureAddMana(cid, 222) doSendMagicEffect(pos, 212) addEvent(addManaInTime, 180, cid) end end addManaInTime(cid) return true end <movevent type="StepIn" itemid="2212" event="script" value="mana.lua"/>
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  19. Slicer

    [Encerrado] Look

    na real o erro era em outro 'end' no meio do script ^^ usa esse aki
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  20. Slicer

    Quem Passar primeiro..

    function onSay(cid, words, param, channel) if getGlobalStorageValue(96888) <= 0 then setGlobalStorageValue(96888, 1) broadcastMessage("O evento começou!", 22) else setGlobalStorageValue(96888, -1) broadcastMessage("O evento esta finalizado!", 22) end return true end <talkaction words="/comando" access="5" event="script" value="xxxx.lua"/> function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local premio = {1111, 10} --id e qntdade if getGlobalStorageValue(96888) <= 0 then return true else doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2]) setGlobalStorageValue(96888, -1) broadcastMessage("O evento esta finalizado! O jogador ".. getCreatureName(cid) .." ganhou seu premio!", 22) end return true end <movevent type="StepIn" actionid="1111" event="script" value="yyyy.lua"/>
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  21. http://www.xtibia.com/forum/topic/202336-search-item/
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  22. vital900

    Papai Noel chega em Tibia!

    uma historia sobre o papai noel, vista de uma forma totalmente diferente, caso alguem se interesse.. http://www.xtibia.com/forum/topic/202221-noel-o-bondoso-anao/
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  23. Lordfire

    Cavaleiros Do Zodíaco Online [Cdzo]

    Mais um servidor comercial, não. O XTibia quer incentivar projetos que vão nos trazer conteúdo também, e não apenas projetos com o intuito de fazer dinheiro ou fechar tudo e não colaborar com nada.
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  24. Fir3element

    ITEM AO MATAR

    testei no svn 8.6 creaturescripts.xml <event type="kill" name="killplayer" event="script" value="kill.lua"/> creaturescripts/scripts/kill.lua function onKill(cid, target, lasthit) if ((isPlayer(cid) and isPlayer(target)) and (getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target))) then doPlayerAddItem(cid, 2328, 1) end return true end creaturescripts/scripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "killplayer")
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  25. Administrador

    Comunicado Global OTs

    Boaa galera!
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  26. No weapons.xml do seu servidor. Troque essa parte: <!-- Ammunition --> <distance id="2545" event="script" value="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" event="script" value="burst_arrow.lua"/> <distance id="7366" event="script" value="viper_star.lua"/> <distance id="7838" type="energy" event="function" value="default"/> <distance id="7839" type="ice" event="function" value="default"/> <distance id="7840" type="fire" event="function" value="default"/> <distance id="7850" type="earth" event="function" value="default"/> <distance id="3965" level="20" event="function" value="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="7378" level="25" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" level="80" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> <distance id="7364" level="20" event="function" value="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" level="40" event="function" value="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7363" level="30" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="2547" level="55" event="function" value="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="6529" level="70" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt --> Por essa: <!-- Ammunition --> <distance id="2545" event="script" swing="true" value="poison_arrow.lua"/> <distance id="2546" event="script" swing="true" value="burst_arrow.lua"/> <distance id="7366" event="script" swing="true" value="viper_star.lua"/> <distance id="7838" type="energy" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7839" type="ice" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7840" type="fire" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="7850" type="earth" swing="true" event="function" value="default"/> <distance id="3965" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Hunting Spear --> <distance id="7378" level="25" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Royal Spear --> <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Enchanted Spear --> <distance id="7368" level="80" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> <distance id="7364" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Sniper Arrow --> <distance id="7365" level="40" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Onyx Arrow --> <distance id="7363" level="30" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Piercing Bolt --> <distance id="2547" level="55" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Power Bolt --> <distance id="6529" level="70" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->
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  27. dalvorsn

    Utilizando While em Tabelas.

    Cara, é viável apenas se for trabalhar com index numericos, se tiver index como string fica tenso de fazer no while. Um simples for index, value in pairs(table) do end usando while seria um horror. Pra tabela ele não é muito bom, tanto porque existe pairs e ipairs que faria praticamente todo o serviço numa tabela, Porem a titulo de estudo e viavel que se saiba de varias maneiras, então é valido o tutorial, continue assim.
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  28. Esta ai (CONFIGURAVEL) Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/172115-tibia-system-zumbi-hard-corporation/ Mais se você quiser por comando tam bem ta ai. Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/193692-zombie-talkaction/
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  29. jhonatanp

    Website 8.0 [ Dbo ]

    Tente colocar esta tag no header.inc no final
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  30. Akzs

    Dat,pic,spr - Ntobrasil V3

    Ai esta o Download DOWNLOAD Por Favor Se lhe Ajudei Da um Rep+ Por Favor Senha : ByAksz __________________________________________ @Scan~~ https://www.virustotal.com/file/68a1aea58481190755dfe068b963799476fac6ae087b4d2a840a350323e064be/analysis/1344304586/Scan Aqui! @Scan ja Estou fazendo daqui a pouco eu edito e coloco scan
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  31. SkyDangerous

    Premium Points In Game

    O última coisa. Saiba aceitar as críticas, de preferência de pessoa que intende algo do que está falando. Pois quem não aceita crítias são crianças. Até.
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  32. Consegui cara, valeu ai. Era só ir em Tools, SQL Query Editor, colar o código e apertar F9... Valeu mais uma vez. Att. Zani.
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  33. Mewtwo

    Pokemon Centurion 4.0

    Galera seis fala do cacaiu que chora por Rep+ nao e querendo tira a equipe do xtibia nem o cacaiu mais vcs ai fais 1 ot igual o cacaiu feis coloca script ETC tudo que ele feis ve se vcs consegue e ainda tinha jente reclamando do servidor jente vc nao consegue nem fazer 00.01% que ele feis
    -1 pontos
  34. guinho1855

    [Importante] Regras Atualizadas

    Ok De boa ATT : MaSSacration - Twuenki - Guinho dos Mager Lembra?
    -1 pontos
  35. TheCrazzyKiller

    Sprites Dbz

    Parabens,eu estava precisando dessas sprites mt bom rep+.. Só nao sei com usar
    -1 pontos
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