Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/14/12 em %
-
Pokemon Centurion Sem Lvl By Notle
matheusmitoms e um outro reagiu a notle2012 por um tópico no fórum
pokemon centurion sem level versão 854 Informações: scan do servidor link - https://www.virustot...sis/1347738982/ se quiser com level baixa do amigo cacaiu link - http://www.xtibia.co...emon-centurion/ como titulo ja disse é Pokemon Centurion modifiquei ele pra fica sem level como muitas pessoas fica pedindo Pokemon Centurion sem level agora já pode baixar ^.^ espero que gostei uma simples imagem eu sei que tem muito mais pokemon mais tirei uma foto rápida rsrs DOWNLOADS senha do god Creditos mais um bug encontrado boost machine não tava pegando vai em data\actions\scripts\boost.lua esse servidor e pra todos que queria Pokemon Centurion sem level que tentava deixa sem level e bugava tudo aqui bug fui arrumando as poucos tudo que encontrava comente galera2 pontos -
[Demo] Auction Npc
Napolitano e um outro reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Olá fiz este tópico para mostrar um npc que eu estive desenvolvendo hoje, é um npc de auction, vou explicar com algumas screen's: *Suporta servidores Sqlite e MySql* O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço: por exemplo vou depositar no npc 2 solar axe: (No meu caso ele vai me vender o item até o dia 20 de setembro como está ali na imagem) [+] Além disso você pode verificar os items que você depositou no npc: [+] Então para comprar basta falar dizer trade e selecionar o tipo de item que você quer comprar que o próprio npc irá selecionar para você: [+] Como eu tinha colocado somente 2 solar axe e se algum player exceder esse limite retorna uma mensagem: [+] Caso algum player compre o seu item você é avisado tanto offline como online: (Neste caso eu comprei as 2 solar axe que deu um total de 300000) [+] Para remover o dinheiro recebido pelo item basta ir no npc: [+] Ah Vod, mas se eu não vender os items oque acontece com eles? eles são enviados para o depot e você é avisado: Por enquanto é só isso, eu estava colocando mais uns items no npc para ver como fica: obs: tem 2 demon armor porque são de players diferentes xD2 pontos -
Iae Galera do xtibia ! Hoje criei um script de teleport player com uma outift e so se ele for vip podera se teleporta ! e na hora que ele se teleporta ele ficara com uma outift que você escolhe ! Va em data / talkactions / scripts / ponhe o nome de algum arquivo.lua para televip e adicione isso la dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cobrar = "sim" -- Se vai cobrar ou nao local outfit = {lookType = 342} -- Outift que o player ficara local price = 10 -- Quanto vai cobrar se tiver ativado local pos = {x=7, y=7, z=7} -- Pos que o player vai ser teleportado if doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000) then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Parabéns Você Foi Teleportado.") return TRUE end if cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(price)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você Nao Tem Dinheiro Suficiente") end return TRUE end <action itemid="ID DO ITEM QUE VAI DAR USE" script="televip.lua"/> Então So Isso espero que gostem ! Se gostou + rep se nao for pedir muito Créditos Skylight 100 % ( Por Criar ) .2 pontos
-
Exp Por Hit V4.0
jeanflamengo reagiu a meubk por um tópico no fórum
Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script, e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use : para versões mais novas como 9.8 : na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags: <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 : Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :1 ponto -
Global Full Reformulado By Gustavo Ferreira
Chargustavin reagiu a GuHFerreira por um tópico no fórum
Global Full Projeto Luminera - O MELHOR Global Free! (8.60) Esse server foi desenvolvido com base no servidor do Romario (GamersHost) Você que procura um global simples, e 100% Você achou, Esse servidor era meu proprio, Abri ele só para fazer um test, Mais ai me empolguei por que ele teve um progresso muito bom de players, Uma evolução boa, Em 3 dias consegui colocar 122 players nele, Mais ai acabou expirando meu VPS e cabei deixando de canto esse projeto, estarei passando para vocês não apenas um mapa global, e sim mapa global com Cidades Vips reeditadas, 1 city VIP editada por mim, Espero que gostem do servidor, Confiram detalhes abaixo: Cidades Thais (Modificada) Carlin Vnore Port Hope Ankrahmun Svarground Farmine Transilvania Island Ethno Gengia Entre outras... Features War System Distro Exelente e estável Task completas Paralyze exaust Raids completas e com horário Trainers Com Kick , e Anti Bot Mapa COMPLETO Todas as quests Uptime +400h Monstros Exclusivos Mais de 15 Items Vips Configurados Pessoal só não vou postar o Website por que acho que todos tem né, Caso a maioria pedir eu Posto nesse exato topico. Se vocês acharem que o servidor merece updates comentem, Que irei fazer as versões!! Download http://www.mediafire.com/?jo3aa8juujcxamm Crediitos 50% Romario (Pela Base) 50% Gustavo ferreira (Tirar Bugs, Adicionar scripts, Items e cidades e quests)1 ponto -
• Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/QhexHDf8/Pokemon_Servidor_Stigal_30_PDA.html? Client PDA 1.6/2.6 (4shared) http://www.mediafire.com/?2a6012x9oz8i5ga Scan Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5+} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/f591c04b9323c5bb1f3edb8863a105aa28012732e453766a5783ca44f64abfa9/analysis/1347638278/ Aviso: Os 3 Virus Contidos São Do Executavel... Por Ser "TROJAN" Não Se Multiplica e não fazem mal ao computador! • Creditos • Slicer - {Criador do PDA 1.5} Stigal - {Ajeitar o Mapa e Deixalo "90% Completo"}1 ponto
-
Wodbo By Crazzymaster
TiuDougras reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim. é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo. Contem: 80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc... Sistema de esferas por quest. AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas" Mapa: Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso. Downloads: [server] [site] [Client] Creditos: Striker (mapper) CrazzyMaster (scripts, client e website) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Print 1 : Segundo templo Downloads: Server E Client Site ACC Maker Scans: Server E Client Scan Site ACC Maker Scan Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito. A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai REP+ se voce gostou, se não gostou REP+1 ponto -
[Tópico Atualizado 04/15] Protegendo O Xampp E Gesior!
roriscrave reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Muitos sofrem com problemas ocasionados com bugs tanto no Xampp quando no Gesior eu estarei apenas ensinando algumas maneiras de deixar ambos um pouco mais seguro! Gesior Primeiramente vamos ao classico bug de redirecionamento, onde seu site fica sendo redirecionado para outro! Este é um bug do gesior e agora vamos corrigir esse problema! Vá em htdocs/config e abra o arquivo config.php, dentro procure a seguinte linha! $config['site']['access_news'] = 2; onde está ['access_news'] = 2; mude para ['access_news'] = 6; Explicando esse é o numero de acesso maximo para paginas do Gesior! Na linha de baixo adicone essa tag: $config['site']['access_tickers'] = 6; E nas linhas abaixo adicione o acess 6 em todas tags que contem comando de acess, ficando assim: $config['site']['access_news'] = 6; // access level needed to edit news $config['site']['access_tickers'] = 6; $config['site']['access_admin_panel'] = 6; // access level needed to open admin panel para ter acesso ao painel admin do site, batsa colocar page acess 6, na conta que irá ter o privilégio, isso no phpmyadmin ! Vá até layouts/sua-skin/layout.php e procure a tag <body e substitua por essa: <body onBeforeUnLoad="SaveMenu();" onUnload="SaveMenu();" oncontextmenu="return false" onselectstart="return false" ondragstart="return false"> Agora, logo abaixo da tag <body>, você adicionará o seguinte código: <?php { $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$sql); $sql = trim($sql); $sql = strip_tags($sql); $sql = addslashes($sql); return $sql; } function protect($str) { if( !is_array($str) ) { $str = preg_replace("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables)/i","",$str); $str = preg_replace('~&#x([0-9a-f]+);~ei', 'chr(hexdec("\\1"))',$str); $str = preg_replace('~&#([0-9]+);~e', 'chr("\\1")',$str); $str = str_replace("<script","",$str); $str = str_replace("script>","",$str); $str = str_replace("<Script","",$str); $str = str_replace("Script>","",$str); $str = trim($str); $tbl = get_html_translation_table(HTML_ENTITIES); $tbl = array_flip($tbl); $str = addslashes($str); $str = strip_tags($str); return strtr($str,$tbl); } else return $str; } $nome = anti_injection($_POST["nome"]); $senha = anti_injection($_POST["senha"]); $link = htmlspecialchars($_POST['link'], ENT_QUOTES); echo $link; header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true)?> Ainda em layout.php logo abaixo da tag <head>, você adicionará o seguinte código: <script type="text/javascript"> function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;") </script> Esses códigos te ajudarão a se previr contra SQL Injection, mas eu afirmo logo que isso não é 100% seguro. Vá até o arquivo guilds.php e localize a seguinte tag: $guild_logo = $guild->getCustomField('logo_gfx_name'); if(empty($guild_logo) || !file_exists("guilds/".$guild_logo)) $guild_logo = "default_logo.gif"; Agora substitua por isso: foreach (array("/", "\\", "..") as $char) { $guild_logo = str_replace($char, "", $guild->getCustomField('logo_gfx_name')); } if (empty($guild_logo) || !file_exists("guilds/".$guild_logo)) { $guild_logo = "default_logo.gif"; } Pronto, seu guilds.php está seguro agora. Exclua completamente o arquivo houses.php, ele é um arquivo muito inutilizado e ainda muito vulnerável, pessoas maliciosas podem conseguir ver sua config.lua através dele, portanto apenas exclua. Agora vamos ao Xampp Vá na pasta Xampp e delete a pasta webdav. É ela que é responsavel pelo acesso do seu site de outro local, e pode ser usada para hackiar seu site! (recomentado o uso apenas para quem sabe mecher nas configurações da webdav). Irei postar agora um video de como proteger seu phpmyadmin Em breve estarei atualizando com mais conteudo como proteger seu xampp e gesior! Creditos: GPedro, lipehcf e PiabetaMan011 ponto -
[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
superboy0008 reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.1 ponto -
[Tutorial] Vendendo Storage (Shop System Gesior)
VictorWEBMaster reagiu a athermillard por um tópico no fórum
Através desse sistema você poderá vender storages em seu "shop system". Noob say: Mais pra q isso? Bem, com esse sistema você poderá por exemplo criar uma nova área em seu mapa e fazer com que somente entrem pessoas que tiverem essa "storage" assim sendo obtida através de uma compra do seu site "Gesior" Vá em htdocs/shopsystem.php e logo depois procure por essa linha: Substitua-a por essa: Agora procure essa outra: Substitua por esta: Procure essa: Substitua: Procure: Substitua: Procure: Substitua: Procure: Substitua: Pronto agora vamos ao painel de adiministração: em htdocs/shopadmin procure: Substitua: Procure: Substitua: Procure: Substitua: Procure: Substitua: Procure: Substitua: Ufa acabou Espero que funcione ^^ com vocês também! Tá com duvidas? Pergunte1 ponto -
Dat Editor [8.54~8.60]
ITALOx reagiu a felipeguidio por um tópico no fórum
Dat Editor Olá galera vim hoje disponibilizar para você um dat editor que funciona nas seguintes versões, 8.54 e 8.60, algums não sabem para que serve ele de certo, o dat editor é uma forma rapida, de trocar suas sprites, e editar as funções dos items. Download http://www.4shared.com/rar/nDRFreBZ/Tibia_Dat_Editor.html? Scan: aqui1 ponto -
Portsafe [Anti-Nuker]
Critical reagiu a ThiagoMartinsMR por um tópico no fórum
Eai galera blz? A pedido de um úsuario aqui do Xtibia vim postar um anti-nuker e um tutorial de como usa-lo. Download no final do tópico. ========================================= Tutorial Quando inicia-lo estará assim. Agora marque exatamente o que estiver marcado no meu. Após marcar clique em iniciar as proteçoes selecionadas. Eu ja iniciei no meu. Após isso ficara igual na imagem. É isso flw Xtibia. ======================================== Obs.: Eu baixei e fiz o Scan no meu pc, sem vírus. (To sem tempo pra postar) Download atualizado 09/11/12 Scan https://www.virustot...7230a/analysis/ Scan do outro arquivo1 ponto -
Reinauguração da Fábrica -Regras 1 pedido por membro diário O tamanho da sign é definida por mim mesmo O membro que for fazer o pedido, se quiser escolher a imagem, pode! Mas que seja uma render. Formulário: Tema: ex:naruto Formações adicionais: (não obrigatório) SOMENTE ISSO. Aguarde até a entrega do mesmo. Pedidos:1 ponto
-
[Pokemon] Area Equipe Rocket [1.0] {Pda}
ViniAugusto123 reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• Mapa Equipe Rocket 1.0 {PDA} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • PrintScreen • • Download's • Mapa Equipe Rocket 1.0 {PDA} (4shared) http://www.4shared.com/rar/MjCSkMRg/Equipe_Rocket_-_Stigal_10_PDA.html? Scan Mapa Equipe Rocket 1.0 {PDA} (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/6f0d2ae223ea9b2f6ff019900cebf696739e43e171f9555045611798eea71050/analysis/1347632237/ • Creditos • Stigal - {Criador 100% Do Mapinha}1 ponto -
Olá galera do . Hoje vou ensinar como se aumenta/diminui a heal da potion. Para que esse tutorial facil ? R- Muita gente sente dificuldades em fazer o mesmo, e a quantia de players que reclama disso no OT é muito, então decidi fazer um tutorial bem explicado. Vamos lá ! 1° Abra a pasta do seu OT --> Data --> Actions --> Script --> Liquids: 2° Procure na pasta Liquids o arquivo potions.lua: 3° Edite conforme o seu OT, se ele for exp alta, exp baixa, etc... PS: Essas linhas são qual linha tu tens de editar para modificar a great mana, ultimate e great spirit.1 ponto
-
[Gesior] Adicionando Second Promotion!
Krono reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Vejo muito pedindo isso na sessão de websites então vou ensinar o metodos rapido, facil e fulgaz! Vá em htdocs/config e abra o arquivo config.php Em seguida procure por isso: // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0 $vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0 E coloque isso abaixo: $vocation_name[0][2] = array(1 => 'Second Sorcerer', 2 => 'Second Druid', 3 => 'Second Paladin', 4 => 'Second Knight'); Editando onde está escrito Second (nome da voção base) deve ser mudado para o nome da sua second promotion! Exemplo: $vocation_name[0][2] = array(1 => 'Dark Sorcerer', 2 => 'Forest Druid', 3 => 'Sacred Paladin', 4 => 'Powered Knight'); Creditos: 100% PiabetaMan01 Obs: Não permito copia desse conteúdo! Exclusivo para o XTibia.com!1 ponto -
[Coletânea] Super Coletânea ~ Scripts #1
139 reagiu a Newtonnotwen por um tópico no fórum
>>>>>>>>>> SUPER COLETÂNEA ~ Scripts #1<<<<<<<<<< Está é minha primeira coletânea que reúne todos meus scripts postados nessa areá. Vale a pena conferir!!! Todas foram testadas em TSF 8.6. Actions: [Random item] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Randon item: Confira na integrá!!! [Doing Tile!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Doing tile: Confira na integrá!!! [Catapult And Ninja!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Catapult and Ninja: Confira na integrá!!! [Remove Wall] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Remove Wall: Confira na integrá!!! Movements: [Random Teleporte (Chão Ou Teleporte)] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Random Teleporte (chão Ou Teleporte): Confira na integrá!!! [Change Outfit Especial!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Change Outfit Especial: Confira na integrá!!! [item Com Efeito!] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Item Com Efeito: Confira na integrá!!! [[Tile] Múltiplos Efeitos E Falas] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) [Tile] Múltiplos Efeitos e Falas: Confira na integrá!!! É isso galera, obrigado pela presença e até a próxima, tentarei atualizar aqui ao máximo. Gostaria que comenta-sem, o que acharam dos scripts, se gostaram ou não, se tem alguma sugestão, dúvida, critica ou elogio postem aqui. Fico a espera, flws galera. Obs: Os créditos dos scripts se encontram na integrá de cada.1 ponto -
[Coletânea] Super Coletânea ~ Scripts #1
Vitorzinhu reagiu a Newtonnotwen por um tópico no fórum
>>>>>>>>>> SUPER COLETÂNEA ~ Scripts #1 <<<<<<<<<< Está é minha primeira coletânea que reúne todos meus scripts postados nessa areá. Vale a pena conferir!!! Todas foram testadas em TSF 8.6. Spells (Naruto): [Tsukuyomi] 1.0 á 3.0 ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Tsukuyomi 1.0: Confira na integrá!!! Tsukuyomi 2.0: Confira na integrá!!! Tsukuyomi 3.0: Confira na integrá!!! [Jiraya Prision - Frog] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Jiraya Prision - Frog: Confira na integrá!!! [sakura Spirit] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Sakura Spirit: Confira na integrá!!! [Juuken] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Juuken: Confira na integrá!!! [Chidori And Rasengan] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Chidori And Rasengan: Confira na integrá!!! Spells (geral): [battery Power] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Battery Power: Confira na integrá!!! [Meteor Spell] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Meteor Spell: Confira na integrá!!! [summoning Ultimate Boss] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Summoning Ultimate Boss: Confira na integrá!!! Spells (geral (Não é de minha autoria)): [summon Diferente] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Summon Diferente: Confira na integrá!!! [summon Diferente] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Spells (Runas): [Runas De Holy E Fire] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Runas De Holy E Fire: Confira na integrá!!! Creatureevents (Não é de minha autoria): [Ganhe Item Ao Upar] ~ Sugestões são bem vindas (postar nesse tópico) Ganhe Item Ao Upar: Confira na integrá!!! É isso galera, obrigado pela presença e até a próxima, tentarei atualizar aqui ao máximo. Gostaria que comenta-sem, o que acharam dos scripts, se gostaram ou não, se tem alguma sugestão, dúvida, critica ou elogio postem aqui. Fico a espera, flws galera. Obs: Os créditos dos scripts se encontram na integrá de cada.1 ponto -
Pokemon Dash *sem Bugs* 100% Configurado
Jefessonabc reagiu a GuHFerreira por um tópico no fórum
Versão 1.1 • NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um. • NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios). • Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora. • Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones. • Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/evoluções errados. • Ao dar look em pokebolas, é possível ver os status do pokémon e o seu sexo. • Nome dos pokémons refeitos, antes era: "Raticate [+]", agora é: "Raticate [ + <boost>]" • O nome dos pokémons selvagens agora vem acompanhado da palavra "Wild" antes, que significa "selvagem" em inglês, ficando assim: "Wild Caterpie [8]", sendo 8 o level do pokémon. • Adicionado o item rare candy, para o mesmo funcionar, é preciso substituir o Tibia.dat do seu cliente com o que vem junto ao server, para o item se tornar "useable". O rare candy é o mesmo processo de evolução comum, mas não pode usar 2 rare candies consecutivamente. É possível evoluir o pokémon com rare candy, e ele ganha mais status ao passar de level também. A diferença é que ele não ganha happiness com rare candy. • Melhorado o outfits.xml, e restaurado os storages (de 100 a 115) que habilitam o uso das outfits. Versão 2.0 • Foi feito um fix, ao ligar o server, aparecia um erro em uma creaturescript. Versão 3.0 • Versão de fix, readicionado a pasta mods que havia deletado sem querer, e o editor de accounts (SQL editor). Versão 4.0 • Adicionado Ditto System - você pode retornar o ditto para a pokebola que o pokémon copiado é salvado. Não copia habilidades especiais, apenas os golpes. • Modificado algumas funções no sistema de move com finalidade de evitar erros no console, além de sinalizarem com pouca precisão onde estão os erros para que eu possa corrigí -los. • Modificado os pokémons da 2ª geração, seus corpses agora estão como "0", assim, caso algum morra não irá aparecer um item que não pode ser removido depois. • Pokémons de 2ª geração foram retirados do fishing, e adicionado uma proteção que remove eles caso aparecam por algum motivo no mapa (GMs ainda podem colocar pokémons de 2ª geração no mapa, desde que seja com o comando "/m" co mespecificação de level). • Corrigido o type do Scyther, que estava "psychic". Corrigido um erro no fly que causava vários erros no console. • Mudado novamente a aparencia do look em pokebolas. • Adicionado novas configurações no arquivo "configuration.lua" (data/lib/) que alteram: - Se tem ou não a palavra "Wild" antes no nome de pokemon selvagens. - Se Mostra ou não o boost no nome dos pokémons de treinadores. - Se o boost é mostrado assim: [level + boost] ou assim: [level][+ boost] - Se os pokémons que evoluem naturalmente com level podem evoluir com stone também • O pokémon agora mostra quanto de exp falta para upar e uma pequena descrição se está feliz ou não ao dar look nele. • Pokémons do sexo masculina tem 20% de dano extra, enquanto os pokémons do sexo feminino tem 20% de defesa extra (os pokémons sem sexo não ganham extra nenhum, e isso se aplica apenas a danos físicos). • Pasta pokedex deletada, por estar inutilizada. • Arrumado o ícone que aparecia na janela da pokédex, ao usar ela no próprio player. • Rebalanceado alguns rates de drop de felicidade/aumento da fome. • Adicionado o item antidote (id 12349) - cura o pokémon de poison. Versão 5.0 • Antidote arrumado o pequeno erro que deixei passar (de não remover a pot ao usar). • Esqueci de atualizar a lib dos NPCs, que tinha adicionado umas funções, mas não coloquei a lib no arquivo rar. Agora os NPCs não vão encher o console de erro. • Arrumado o Transform do ditto, que não estava "destransformando" quando o player queria. Versão 5.5 • Retirado o NPC Misty (era apenas para teste), assim como retirado o texto animado que mostrava os nomes dos NPCs (outro teste) e restaurado a parte que proibe o player de lutar contra treinadores se já tiver ganho deles. • Quando um pokémon é ordenado a ir para água, ele vai só até onde consegue ir e para de andar. • A função doPlayerSendMailByName foi adaptada para pokebolas, evitando que o ID seja alterado quando for enviar a bola ao CP. Isso irá resolver o bug (que já tinha sido resolvido na versão passada) e aqueles que editaram o items.otb poderão continuar com o mesmo. • Agora o "extralevel" de NPCs Gym funciona normalmente. • Feito o exemplo de NPC de batalhas que podem ser espalhados pelo mapa e dão prêmios ao vencer, sendo que pode escolher quanto pokémons irá batalhar. • Arrumado a pokedex, que mostrava os status dos pokémons com casas decimais (900.21 por exemplo). • Potion agora manda efeitos com intervalo. • Consertado um erro que causava crash na statuslibrary.lua, em relação a poison/burn. • O move "thrash" não mais deixa players extremamente lentos. • O move "disable" quando usado 2x seguidas não mais deixa o pokemon permanentemente disabled. • Resolvido um pequeno problema que estava dando com uma função que evitava muitos erros no console. • O move "close combat" não mais deixa o pokémon muito rápido quando finalizava outro pokémon. • Resolvido alguns erros com o sistema de fishing. • Adicionada a tag para configurar o items.xml: - Usar a linha '<attribute key="ispokeball" value="1"/>' nos itens que são pokebolas, para funcionarem sem precisar editar a source como bolas normais. - As pokebolas que já vem no server não precisam ser configuradas dessa forma, pois são reconhecidas como pokebolas por seus IDs. • Resolvido crash ao capturar pokémon sem ter pokebolas no slot principal. Obs.: Os shinies/novas bolas ficam pra prox. versão, já que tinha muitos erros na última versão, então pra não demorar muito vou postar logo. Versão 6.4 • Adicionado boost system beta (foram feitas modificações nos ids das boost machines no items.otb). - Para criar os itens, digite /boostmachine dentro do jogo. • Adicionada novas opções no configuration.lua sobre o boost e uma que indica se o pokémon fica mais feliz caso capture um pokémon. • Arrumado um bug que fazia com que pokémons com imunidade a algum tipo de golpe levassem o dano mesmo assim. • Feito um fix na função "canWalkOnPos". • Pasta schemas readicionada ao arquivo. • Modificado um pouco os NPCs de Gym e duelo para não bugarem com ataques como "Invisible". Nova configuração para pokémons de duel que permite eles andarem aleatoriamente (feito no script do NPC). • Adicionado um pouco mais de HP por cada ponto de vitality que o pokémon tem, e abaixado um pouco o ganho de exp. • Rebalanceado as exps do servidor, assim como os status de alguns pokemons. • Adicionada nova configuração no arquivo configuration.lua: - Permite falar com NPC Nurse com pokemons sumonados ou não. • Arrumado um bug no move 'Earthquake'. • Retirado o efeito de fogo que aparecia ao usar order em água que tinha sido colocado para testes. • Modificado o comando de andar (via order). • Arrumado o depot no items.xml. • Adicionado nova tag no config.lua (o que fica junto ao executável): - allowBlockSpawn: se true, player perto do lugar de spawn de um monstro vão impedir que ele dê respawn. Versão 8.0 • Recompilado as sources com novas funções. • Changelog agora incluso na pasta do server. • Catch system e fishing modificados para escreverem um log caso dê erro com as storages, ao mesmo tempo arrumando-as. • Players regeneram a vida aos poucos quando comem (mude isso no vocations.xml). • Arrumado o move "Psycho Flash", que dava bugs no console caso usado sem alvo selecionado. • Não pode mais usar blink em água. • O move "Healarea" agora heala players também. • Rebalanceado alguns moves em alguns pokémons. • Assistir TV não afeta as conversações privadas entre players, com um detalhe: - O player que manda a mensagem vai ver no cliente dele como se não tivesse nome. - O player que recebe a mensagem vai ver o nome de quem mandou normalmente, podendo saber com está falando e responder. • Não é mais possível atravessar objetos que não tem algum tile/ground embaixo com fly. - O "bug de roubar casas" era na verdade um jogador com fly que ao se empurrar ao clicar com o mouse pra ir pra algum lugar que não dê pra andar, mas não tinha nenhum chão embaixo, ele conseguia, podendo roubar os andares superiores de casas. • Não é possível pescar se o pokémon ou o player estiver em protection zone. • Trocado os catch rates da Super Ball com a Great Ball. • Alguns moves como sleep powder agora não funcionarão em NPCs de duelo se você não estiver lutando contra eles. • Ghost Walk não funciona mais durante duelos de GYM. • Adicionada novas tags no configuration.lua sobre a outfit do account manager e sobre o update das highscores (PC). - Foi adicionada uma função nas sources, a doReloadHighscores(), porém ela funciona a partir da database. - Pra fazer update mesmo, teria que salvar o server antes, pois se a função for executada sem save, ela só vai atualizar os players que foram salvos (logout). • Resolvido o bug ao sair do fly/ride/surf em lugares muito apertados. Versão 9.0 • Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons. • Consertado o bug de replicar nicks/boost ao trocar de pokemons pela barra. • Consertado a mensagem enviada ao player quando o cooldown ficasse pronto. • Melhorado as barras de cooldown/pokemon e resolvido outros bugs. E Algumas outras modificações feitas pela nossa equipe, Confira in Game! Download Server http://www.4shared.c...be/LunusOT.html Scan https://www.virustot...c6c3a/analysis/ BY Matzzz Cliente (127.0.0.1) By Matzzz http://www.mediafire...h25gg7cgjc3wh3y Obs: Pessoal Estou sem tempo assim que der posto umas PRINT para vocês! Qualquer duvida só postar que eu respondo, Obrigado a todos! ATT~~GuH~~1 ponto -
[Gesior] Adicionando Second Promotion!
Piabeta Kun reagiu a Critical por um tópico no fórum
Tutorial aprovado, está sendo movido para seção correta. Atenciosamente, Critical.1 ponto -
Ola pessoal do xibia estarei mostrando a estrutura do if e else Vamos ver como utilizar e recursos que ele oferece. If e uma estrutura simples utilizada para verificar um valor denominado. Considere tal codigo: if var1 > var2 then ..... return true end Como podemos ver estou verificando se var1 e maior(>) que var2. Se for true(verdadeiro) vai ser executado o código se não for acontece o termino. Vamos agora observar a maneira proposta: Se var1 for maior do que var2 Executar script Retornar Finalizar script Viu como ficou fácil? Como pode observar eu usei um sinal matemático simples que significa maior. Vejamos outros sinais básicos: Cada estrutura das verificações tem modos para ser executado Por exemplo: if var then .... return true end Não usamos nenhuma verificação por sinais por que nesta só precisamos saber se var existe ou seja e verdadeiro. Se quiser achar o valor false usamos not. if not var then .... return true end Outro recurso são os or(ou) e o and(e). O or(se não valor talvez será este) e and(Sera também este valor) Vamos observar este código: if var or var2 then Se var não for verdadeiro var2 sera. .... ................... return true = retornar end finalização Com and seria tal: if var and var2 then Se var for verdadeiro e var2 for verdadeiro. .... ................... .......... return true = retornar end finalização Se declaramos uma verificação de valores podemos usar o else que não e nada mais de (se não for o valor da verificação será) ou elseif. Considere este código então: if var then .... else ..... Observe a maneira proposta Se var for verdadeiro Executar o script ....... Se var não for verdadeiro Executar script ...... Ultimas dicas Todo if precisa ter o "then" como um sub-fechamento de um verificação se não for colocado ocorrerá erro. Toda verificação precisa ser fechada com um "end" Verificações mal programadas possivelmente 'inutiliza' seus scripts. Viu como e fácil? Agora você pode aproveitar o if e utilizar de forma ágil e rápida em seu script. Duvidas a respeito do assunto do tópico ou de outras podem mandar mensagem privada livremente. E o mais recomendável use o pedidos e duvidas do script do fórum. Ate aproxima1 ponto
-
Armas
Guiizeerarush reagiu a Skymagnum por uma questão
Vá em Pasta do seu OT/data/movements procure pelo id da armor ai vai ter vocation id tire a linha.1 ponto -
n é questao de saber ou nao a questao tá em: existem 700.000 apps na app store, 99% deles tem menos de 1000 downloads. programar é FÁCIL, sério. o pior é toda a parte que nao envolva desenvolver o q vc ja pensou, mas pensar o que vai desenvolver, como vai vender, etc1 ponto
-
function onLogin (cid) local mount = 25 -- ID DA MOUNT QUE VAI GANHAR AO LOGAR! local mount1 = 26 local mount2 = 22 local mount3 = 13 if getPlayerStorageValue(cid, 7453) == -1 then doPlayerAddMount(cid, mount) doPlayerAddMount(cid, mount1) doPlayerAddMount(cid, mount2) doPlayerAddMount(cid, mount3) setPlayerStorageValue(cid, 7453, 1) end return true end ta ai rep+ please. :31 ponto
-
[Tópico Atualizado 04/15] Protegendo O Xampp E Gesior!
Piabeta Kun reagiu a Grajauserv por um tópico no fórum
so quis complementa ja que em meu topico esta escrito portegendo site e hoster mas o kiwi ja da conta do recado mas complementei pois a webdav e cruel1 ponto -
1 ponto
-
fez outra calculadora pra android?1 ponto
-
1 ponto
-
(Urgente) Erro Com Zombie Event
elli reagiu a Nathan Fischer por uma questão
ADD MSN = nathan-300@hotmail.com Consegui arrumar se quiser só me adicionar que te mando o Heroserv 0.0.6 sem ser editado com o Zombie Event por talkaction.1 ponto -
pode, mas no caso daria para usar 'or' exemplo: local from,to = {x=598, y=35, z=7},{x=690, y=49, z=7} -- começo e final do mapa local from1,to1 = {x=598, y=35, z=8},{x=690, y=49, z=8} -- começo e final do mapa 2 if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end1 ponto
-
tenta usar assim local tps = { ["Sasori"] = {pos = {x=1185, y=1284, z=7}, toPos = {x=1187, y=1285, z=6}, time = 50}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(1387, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end @edit tem certeza q o script é essa? aqui ta outro nome data/creaturescripts/scripts/questdeadprimeiro.lua:onDeath1 ponto
-
local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 18, 208}, [4] = { 100, 5, 31, 208}, [5] = { 125, 6, 92, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 320, 208}, [9] = { 225, 10, 179, 208}, [10] = { 250, 11, 394, 208}, [11] = { 275, 12, 397, 208}, [13] = { 25, 14, 93, 108}, [14] = { 50, 15, 6, 108}, [15] = { 75, 16, 5, 108}, [16] = { 100, 17, 306, 108}, [17] = { 125, 18, 7, 108}, [18] = { 150, 19, 94, 108}, [19] = { 175, 20, 59, 108}, [20] = { 200, 21, 8, 108}, [21] = { 225, 22, 178, 110}, [22] = { 250, 23, 95, 110}, [23] = { 275, 24, 54, 110}, [25] = { 25, 26, 80, 87}, [26] = { 50, 27, 190, 87}, [27] = { 75, 28, 83, 87}, [28] = { 100, 29, 191, 87}, [29] = { 150, 30, 192, 87}, [30] = { 175, 31, 193, 87}, [31] = { 225, 32, 392, 87}, [32] = { 250, 33, 330, 87}, [34] = { 25, 35, 194, 5}, [35] = { 50, 36, 175, 5}, [36] = { 75, 37, 169, 5}, [37] = { 100, 38, 173, 5}, [38] = { 150, 39, 172, 5}, [39] = { 175, 40, 171, 5}, [40] = { 225, 41, 174, 5}, [41] = { 250, 42, 170, 5}, [50] = { 25, 51, 67, 205}, [51] = { 50, 52, 72, 205}, [52] = { 75, 53, 158, 205}, [53] = { 100, 54, 65, 205}, [54] = { 125, 55, 329, 205}, [55] = { 150, 56, 188, 205}, [56] = { 175, 57, 62, 205}, [57] = { 200, 58, 189, 205}, [58] = { 225, 59, 335, 205}, [59] = { 250, 60, 57, 205}, [70] = { 25, 71, 102, 124}, [71] = { 50, 72, 103, 124}, [72] = { 75, 73, 105, 124}, [73] = { 100, 74, 107, 124}, [74] = { 150, 75, 108, 124}, [75] = { 175, 76, 314, 124}, [76] = { 225, 77, 315, 124}, [77] = { 250, 78, 333, 124}, [90] = { 25, 91, 331, 209}, [91] = { 50, 92, 69, 209}, [92] = { 75, 93, 70, 209}, [93] = { 100, 94, 199, 209}, [94] = { 150, 95, 196, 209}, [95] = { 175, 96, 197, 209}, [96] = { 225, 97, 198, 209}, [97] = { 250, 98, 332, 209}, [97] = { 250, 98, 332, 209}, [110] = { 25, 111, 88, 187}, [111] = { 75, 112, 341, 187}, [112] = { 100, 113, 343, 187}, [113] = { 150, 114, 342, 187}, [114] = { 200, 115, 344, 187}, [115] = { 250, 116, 345, 187}, [130] = { 25, 131, 296, 124}, [131] = { 75, 132, 297, 124}, [132] = { 150, 133, 298, 124}, [133] = { 200, 134, 299, 124}, [150] = { 25, 151, 384, 126}, [151] = { 75, 152, 385, 126}, [152] = { 150, 153, 386, 126}, [153] = { 200, 154, 396, 126}, [170] = { 25, 171, 97, 108}, [171] = { 50, 172, 285, 108}, [172] = { 75, 173, 282, 108}, [173] = { 100, 174, 98, 108}, [174] = { 125, 175, 284, 109}, [175] = { 150, 176, 99, 109}, [176] = { 200, 177, 283, 109} } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=597, y=35, z=7},{x=689, y=49, z=7} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end revert local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [12] = { 275, 11, 394, 208}, [11] = { 250, 10, 179, 208}, [10] = { 225, 9, 320, 208}, [9] = { 200, 8, 305, 208}, [8] = { 175, 7, 40, 208}, [7] = { 150, 6, 92, 208}, [6] = { 125, 5, 31, 208}, [5] = { 100, 4, 18, 208}, [4] = { 75, 3, 91, 208}, [3] = { 50, 2, 66, 208}, [2] = { 25, 1, 71, 208}, [24] = { 275, 23, 95, 110}, [23] = { 250, 22, 178, 110}, [22] = { 225, 21, 8, 108}, [21] = { 200, 20, 59, 108}, [20] = { 175, 19, 94, 108}, [19] = { 150, 18, 7, 108}, [18] = { 125, 17, 306, 108}, [17] = { 100, 16, 5, 108}, [16] = { 75, 15, 6, 108}, [15] = { 50, 14, 93, 108}, [14] = { 50, 13, 2, 108}, [33] = { 250, 32, 392, 87}, [32] = { 225, 31, 193, 87}, [31] = { 175, 30, 192, 87}, [30] = { 150, 29, 191, 87}, [29] = { 100, 28, 83, 87}, [28] = { 75, 27, 190, 87}, [27] = { 50, 26, 80, 87}, [26] = { 25, 25, 30, 87}, [42] = { 250, 41, 174, 5}, [41] = { 250, 40, 171, 5}, [40] = { 250, 39, 172, 5}, [39] = { 250, 38, 173, 5}, [38] = { 250, 37, 169, 5}, [37] = { 250, 36, 175, 5}, [36] = { 250, 35, 194, 5}, [35] = { 250, 34, 195, 5}, [60] = { 250, 59, 335, 205}, [59] = { 225, 58, 189, 205}, [58] = { 200, 57, 62, 205}, [57] = { 175, 56, 188, 205}, [56] = { 150, 55, 329, 205}, [55] = { 125, 54, 65, 205}, [54] = { 100, 53, 158, 205}, [53] = { 75, 52, 72, 205}, [52] = { 50, 51, 67, 205}, [51] = { 25, 50, 53, 205}, [78] = { 250, 77, 315, 124}, [77] = { 225, 76, 314, 124}, [76] = { 175, 75, 108, 124}, [75] = { 150, 74, 107, 124}, [74] = { 100, 73, 105, 124}, [73] = { 75, 72, 103, 124}, [72] = { 50, 71, 102, 124}, [71] = { 25, 70, 101, 124}, [98] = { 250, 97, 198, 209}, [97] = { 225, 96, 197, 209}, [96] = { 175, 95, 196, 209}, [95] = { 150, 94, 199, 209}, [94] = { 100, 93, 70, 209}, [93] = { 75, 92, 69, 209}, [92] = { 50, 91, 331, 209}, [91] = { 25, 90, 50, 209}, [116] = { 25, 115, 344, 187}, [115] = { 75, 114, 342, 187}, [114] = { 100, 113, 343, 187}, [113] = { 150, 112, 341, 187}, [112] = { 200, 111, 88, 187}, [111] = { 250, 110, 340, 187}, [134] = { 25, 133, 298, 124}, [133] = { 75, 132, 297, 124}, [132] = { 150, 131, 296, 124}, [131] = { 200, 130, 295, 124}, [154] = { 200, 153, 386, 126}, [153] = { 150, 152, 385, 126}, [152] = { 75, 151, 384, 126}, [151] = { 25, 150, 383, 126}, [177] = { 200, 176, 99, 109}, [176] = { 150, 175, 284, 109}, [175] = { 125, 174, 98, 109}, [174] = { 100, 173, 282, 109}, [173] = { 75, 172, 285, 108}, [172] = { 50, 171, 97, 108}, [171] = { 25, 170, 96, 108} } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=597, y=35, z=7},{x=689, y=49, z=7} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "Reverter") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Reverteu!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Não da pra Reverter consulte um GM.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Reverter!") end return true end1 ponto
-
me fez lembrar um pog que eu fiz uma vez, mas era so pra tabelas inteiramente numericas tab = {2,3,4,6,5} loadstring("print( ".. table.concat(tab, "+").. ")" )() tenso '-' kk1 ponto
-
quest parecida com anihi
Hyagoferreira reagiu a Leoxtibia por uma questão
Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local t = { level = 50, -- level minimo para poder entrar inicio = -- posical inicial dos players { {x=1621,y=854,z=14}, {x=1622,y=854,z=14}, {x=1623,y=854,z=14}, {x=1624,y=854,z=14}, {x=1625,y=854,z=14} }, fim = -- posição para onde serão teleportados { {x=1561,y=671,z=14}, {x=1562,y=671,z=14}, {x=1563,y=671,z=14}, {x=1564,y=671,z=14}, {x=1565,y=671,z=14} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local test = {} for _, k in ipairs(t.inicio) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players ou alguém não tem '..t.level..' ou mais.') return true end table.insert(test, x) end for i, pid in ipairs(test) do doSendMagicEffect(t.inicio[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, t.fim[i], false) doSendMagicEffect(t.fim[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Edite o level, e confira as posições. É só colocar o respaw do boss pelo seu map editor no local. Depois, em actions.xml adicione a tag: <action actionid="ACTION_ID_DA_ALAVANCA" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>1 ponto -
Teria Como Fazer Isso?
Vitorzinhu reagiu a Newtonnotwen por uma questão
Teria, só que não sei. Malz. Dúvida sanada. Reportado para moverem.1 ponto -
Ótimo, vai ajudar os players que querem criar um servidor de WAR organizado. Espero que não tenha BUG's. PS: Não gosto muito de vocações editadas. Rep + por trazer o conteudo para o XTibia1 ponto
-
Mudar Samples Gesior.
Critical reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Re´prtando duvida sanada! Sempre que uma duvida for sanada reporte para que o topico seja movido para a sessão correta assim ajudando muitos em suas buscas!1 ponto -
[Talkaction] Criar Item Em Areá
Newtonnotwen reagiu a Vodkart por uma questão
pode te ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/145815-funcao-dosendmagiceffectinareafirstpos-area-effect/1 ponto -
Script Ganha Pontos Tempo Online
EduardoCampos reagiu a Newtonnotwen por uma questão
Pedido atendido.1 ponto -
1 - Passo Va em data / action / scripts / e o nome da quest e poem esse script la dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid ==7522 then -- Aki e o uniqueid que fica no actions.xml sempre mude se for criar outra queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7527) -- Aki Ponhe a mesma storage la de baixo if queststatus == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Msg de quando ja ter pego a vip e o item.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MSG DE QUANDO VIRAR VIP.") doSendMagicEffect(topos,35) coins_uid = doPlayerAddItem(cid,2160,100) -- Id do item que vai adicionar e a quantidade setPlayerStorageValue(cid,7527,1) -- Aki e A Storage da vip so mude aki se vo criar outra vip end return 0 end return 1 end 2 - Pronto Sua Quest De Vip Ja Esta Pronta Agora E Para A Pessoa Poder Passar Pra Vip ! Va em data / movements / scripts / nome do arquivo e coloke este script la function onStepIn(cid, item, pos) -- teleports config teleport1 ={x=155, y=52, z=7} -- Aki e a pos pra onde ele vai voltar se nao tiver vip if isPlayer(cid) then if item.actionid == 7527 then -- Aki e akela storage que tinha no actions vip = getPlayerStorageValue(cid,7527) -- Aki Também e akela storage e voce poem ela aki if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"Aki E A Msg Se Nao Tiver Vip Que Vai Aparecer ") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end e dps em movements.xml ponhe esta tag la <movevent type="StepIn" uniqueid="AKI SEMPRE VAI SER O ID DA STORAGE" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Espero que tenho lhe ajudado vlw.1 ponto
-
Olá pessoal,venho ao Xtibia através desse post trazer um sistema que eu achei muito legal,encontrei no otland e como nao encontrei aqui resolvi postar,testei em meu server todos gostaram!!! Não sei se ja tem esse sistema postado aqui,se ja tiver me desculpem O Sistema consistem em,quando você digitar o comando,aparecerá um "carro" em você e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some Créditos do criador: Doggynub Créditos pelas auterações: Hudsin,Pinpao,Arkires,DarkVelocity Edit: Versão testada 8.60 Lembrando: A velocidade máxima do carro pode ser configurada,sendo quanto maior o numero menor a velocidade e quanto menor o numero maior a velocidade. :smile_positivo: Modificações: O script que vem no otlando vem com bug(se você está pk e tromba o carro o pk sai, eu e meus amigos arrumamos isso e mais alguns "bugs").Retirado o bug de quando estiver pk trombar o carro e sai o battle(por Hudsin,Arkires e Pinpão) Comandos: !car move: Sumona o carro e começa a andar com a velocidade inicial !car speed: aumenta a velocidade do carro !car slow: diminui a velocidade do carro !car stop: para o carro Obs: Caso você morra usando o carro,quando você nascer nao ira conseguir sumonar de primeira,precisará usar !car stop e ai sim !car move novamente,pois como você morreu usando o carro fica salvo como se ainda estivece nele,dando !car stop ele para e você pode usa-lo novamente. Em Talkactions/Scripts,crie um arquivo.lua com o nome de car.lua e adicione: E em Talkactions.xml adicione: ScreenShot: Divirtam-se e me deem Rep+ :smile_positivo: ahsuaSHUIAUSAIUD1 ponto
-
Um bem que podia colocar mais informaçoes ,mais quando completar o serv posta as informaçoes doque tem no mapa,coloca fotos de perto dos templo as coisas mais principais le tutoriais de como arrumar os topicos boa sorte:)1 ponto
-
Bom , preciso de um sistema de pokemon egg , que o deixa dois pokémons no daycare e daqui a um certo tempo eles tem um ovo , e pegando o ovo deixa uns min no npc que dá um Pokemon. Ex : Deixo um Venusaur + Torterra no NPC , pode vim tanto um turtuiwg ou um bulbasaur. Detalhes adicionais : Eu tentei do SkyDangerous e não deu certo. E eu uso o pokémon centurion 3.2. Script do SkyDangerous :-1 pontos