Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/26/12 em %

  1. Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar
    1 ponto
  2. • Pokemon Dash Advanced + Tutorial de instalaçao de website • Eae Galera vou postar o server PDA (POKEMON DASH ADVANCED) Ele contem : •Systems •TV System: 100% •Pokemon With Gender: 100% •Pokemon With Stats: 100% •Catch System: 100% •Boost System: 100% •Go/Back System: 100% •Nick Name: 99% •Ride System: 100% •Surf System: 100% •Fly System: 100% •Evolution System: 100% •Level On Pokemon's ball System: 100% •Pokedex System: 80% •Pokemons Balanced: 90% •Blink System: 100% •Fishing System: 100% •M1-12 System: 00% •Npc Nurse Joy System: 100% •Portrait System: 95% •Order System: 99% •Cut System: 100% •Dig System: 100% •Rock Smash System: 100% •Teleport System: 100% •Flash System: 100% •Limit 6 Pokemons System: 100% •Poke-Look System: 100% •Pokemon Have Level: 100% •Pokemon Have Feelings: 100% Oque Foi Feito . Arrumado Bordas de Surf Retirei as bordas de surf do la na frente do templo Retirado bugs da quests da ball aumentei o cath das balls Nomal Ball Cath 2 Great Ball Cath 3 Super Ball Cath 4 Ultra Ball Cath 5 Foi colocado Bulba, Char e squirtle como poke iniciais Colocados Baus com Premio 50 Hd No templo So Isso . Conta do GOD : God/123456789 Ss Nao vou postar pq nao modifiquei nada Apenas fiz modificaçoes e arrumei umas coisas Download Mapa : http://www.mediafire...urqoaxp9vg7fkd1 Download website v2 : http://www.4shared.c...ketibia_20.html Download Cliente http://www.mediafire.com/?hs2ctw3cr8o1hfk Scan Creditos Mastercraft/brun123 Pelo Mapa Eu por Modificar algumas coisas TUTORIAL DE COMO COLOCAR WESITE EM SEU OT 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil. 2º passo va no navegador e coloque http://localhost automaticmente ele vai pra pagina de instalação do site 1*Imagem 2*Imagem pronto instação completa vamus configurar o restante abre o config.lua de dentro da pasta do web site poketibia 1.0 altere essa linha pois e a coordenada onde o char vai nascer Spoiler obs: o Web site Poketibia 1.0 so suporta ser a configuração do config.lua do seu servidor de poketibia tiver em versão criptografada Sha1 então altere para Sha1 e mysql alte tambem remova o as linhas do config.lua do seu servidor que contenha "--" na frente do nome pode remover não vai aver neum problema na remoção não esqueça de desativar o acc manager do config lua tb pois vai bugar os char e não vão poder entra no servidor a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida podem pergunta Creditos Nibelins Pelo Site e Tutorial !
    1 ponto
  3. Trile

    Carlin War (8.60) Beta 2.0

    [Novo] Carlin War BeTa 2.1 ® By DeathCore (8.60) Depois Do Update 2.1. - Bug De Algumas Magias Forão Arrumadas. - City Maior E Mais Rpg Nas Escadas - Script Do Vocations Sem Bugss td balanceadinhuuu! - Scripts Bugados , e Alguns Sem Uso Forão Retirados, Para Dexar o Server Mais Estável. - Revisada No Distro, Para Dexar Mais Estável. - Update Em Breve , Para Melhorar O Server Pra " Vc vc vc vc (8 ". Antes Do Update. -Novos Player Inicia level 200 -Skills de Acordo com Level -Apenas level 200 não tem como voltar Level -Bugs das Houses que dava erro no distro,todos corrigidos -Npc vendedor de itens,vendendo mais itens -vocações mais fortes,mas balanceadas -Potions que healavão 1.0 agora healando 1.2 -Trainers modificados Atacando novos rapidos -Sala de Trainers almentada,bem maior do que antes -Stone Skin Amuleto Infinito mas com 10% de protect contra death e physical -Rings com mais tempo de duração -Novas Talkactions -Look no player mostrando Frags -Efeitos animados na hora de upar level ou skills -Magias com um pouco menos de Exausted,nada exagerado fiquem tranquilos -Alguns Items editados,mas nada exagerado -e muito mais !! Team x Team -Se quiser jogar com Team,Apenas entre em um dos 2 teleportes que há no templo com o team Red e Blue [as outfits seram mudadas,Red team usara outfit de CM,e Blue Team usa outfit de GM,mas calma não podem usar nenhum comando,apenas ganham a outfit Raid [Evento] -Evento que é executado a cada 40 minutos no server que dara invasão de monstro que daram exp,nada exagerado,de 1 a 2 level no maximo. -Esses monstros são chamados de [Evento],são fortes contra todos elentos e physical então não sera facil matalos sozinho vai dar tempo de todos uparem Acc God god/god Temple Do Mau ^^ Novas Talkactions Depot E Npcs. [Evento] Invasões Area Dos Treiners War Rolando ^^ Novos Itens a Venda Carlin War BeTa 2.1 (8.60) Download > http://www.4shared.c...DeathCore.html? Nunka Vo Postar Virus! Confiança é Tudo. Scan > http://www.virustota...0369-1309057164 Créditos Elsu Soldoran DeathCore (eu) -Créditos aos devidos donos dos Scripts-Créditos aos devidos donos pelas dlls e exe. -Creditos a min por incrementar o resto. Gosto? Então Da Rep+, Não Vai Cair Seu Dedo Comentem Eminhos e Eminhas. Mapas Antigos Não Perde RPG, Pra Min Os Antigos É Que Tem Rpg, Oq Eu Faço? , Tiro Bugs E Coloko Mais RPG Em Mapas Antigos.
    1 ponto
  4. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  5. Vodkart

    Marriage System [+Npc]

    Explicação: É o sistema de casamento conhecido, porém foi reformulado para funcionar em versões mais recentes. Descrição: O sistema conta com: Item: Os jogadores que se casar receberão um Wedding ring com seus nomes e data do casamento. Outfit: jogadores que se casam recebem outfit, caso se divorciem, perder as outfits. Look: o look mostra com quem é casado Combate: Os jogador não pode atacar seu patner Comandos: /marriage info -- mostra em uma janela o preço do casamento/divórcio e o level minimo para casar. /marriage status -- mostra com quem é casado e a data do casamento Outra coisa bem importante é que os dois jogadores NÃO precisam estar online para se divorciarem, exemplo: JOÃO e casado com MARIA, JOÃO vai até o npc e paga um preço para de divorciar, só quem pede o divorcio que paga a taxa, logo MARIA não precisa pagar nada pois seu Ex-Patner JOÃO já pagou. O que ela precisa fazer é "assinar" com o npc o seu divorcio também. Como casar? Player1: Player2: Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Caso você ter a outfit Husband e Wife(de casamento) no seu servidor abra o spoiler: Mods: Npc: Configuração:
    1 ponto
  6. • Itens Para Players Premium (Testado em Poketibia)• • Bom Galera, Eu procurei pelo Xtibia e outro Sites, e nao achei nenhum tutorial sobre o caso, E vi muita gente procurando como fazer, para que um item seja usado apenas para player premium! Então vamos lá.. Vou usar como Exemplo a "Bike" que é o item mais procurado para esse tipo de Action, (Lembrando que pode ser usado em outros itens também) É bem simples!! • Se voce ja tiver o arquivo Bike.lua em Data>Actions>Scripts, Provavelmente vai estar assim • Embaixo de: Adicione : Depois procure por: E adicione embaixo: Ficando o com o Script todo assim: Se ajudei, REP++?
    1 ponto
  7. Vmspk

    Azeroth Server Updated

    Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg
    1 ponto
  8. 1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar
    1 ponto
  9. Elexonic

    Otx Server 2.4 [Protocol 9.6]

    OTX Server 2.4 Released. [Protocol 9.6] Last Update : 17/8/2012 OTX Server - 2.4 Version (Deumion) Descripçao: Esta versão inclui um código de motor completamente atualizados com base na OTX 2.1 (com extras no sistema). Eles usam os mesmos arquivos removendo apenas // items.otb - items.xml // libs/000-constant - 101-compat.lua . Uma vez que apenas os arquivos ou identificadores de mensagens são removidas na versão. A principal inovação é que agora inclui suporte para 9.6+. E inclui grandes reparações ao seu antecessor 2.32 Distribuição é o mais usado e mais de todas as atualizações! Necessário para evitar problemas com arquivos(dll). Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Source code: Subversion client: https://otservdata.g...n/branches/0.3/ Browse: http://code.google.c...ata/source/list DOWNLOAD THE OTX SERVER 2.4 Versão [ 9.6+ ] The OTX Server 2.4 (Visual Basic) Dlls: The OTX Server 2.4 (DLL) Scan: https://www.virustot...36c5a/analysis/ Bug Report: Qualquer falha em fazer a conhecê-lo nesta edição e vai corrigi-lo o mais rápido possível. Expliquenla o seu melhor e assim será mais fácil de reparar.
    1 ponto
  10. Oneshot

    Fire Aura

    Nome: Fire Aura Autor: Oneshot Tipo: Magia Faz tempo que eu não faço magias, então eu resolvi escrever qualquer coisa e deu nisso, uma aura que fica circundando o jogador por X tempo causando dano. Crie um arquivo chamado fire aura.lua, e coloque o conteúdo abaixo: local offsets = { [0] = {{0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0}}, [1] = {{0, 0}, {0, 1}, {-1, 1}, {-2, 1}, {-2, 0}, {-2, -1}, {-1, -1}, {0, -1}}, [2] = {{0, 0}, {-1, 0}, {-1, -1}, {-1, -2}, {0, -2}, {1, -2}, {1, -1}, {1, 0}}, [3] = {{0, 0}, {0, -1}, {1, -1}, {2, -1}, {2, 0}, {2, 1}, {1, 1}, {0, 1}} } local storage = 88888 local k = 1 local duration = 30 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) function onCastAura(cid, lastDirection) local position = getPositionByDirection(getThingPosition(cid), lastDirection, 1) local offset = offsets[lastDirection][(k > #offsets[lastDirection] and ((k % #offsets[lastDirection]) == 0 and #offsets[lastDirection] or (k % #offsets[lastDirection])) or k)] local tmp = {x = position.x + offset[1], y = position.y + offset[2], z = position.z} doCombat(cid, combat, positionToVariant(tmp)) doCreatureSetLookDirection(cid, lastDirection) if os.time() < getCreatureStorage(cid, storage) then addEvent(onCastAura, 100, cid, getCreatureLookDirection(cid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Aura effect ended.") mayNotMove(cid, false) end k = k + 1 end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetStorage(cid, storage, os.time() + duration) mayNotMove(cid, true) onCastAura(cid, getCreatureLookDirection(cid)) return true end No spells.xml, adicione uma linha: <instant name="Fire Aura" words="fire aura" lvl="100" mana="550" needlearn="0" event="script" value="fire aura.lua"/> A magia tem uma duração de 30 segundos, porém essa duração é configurável. Como ainda não criei uma lógica relacionando o movimento do jogador com a aura, então resolvi travar o movimento do jogador enquanto a magia é executada. Abaixo a demonstração em GIF dela. O script está bem pogado, talvez eu consiga entender melhor o padrão e melhorar a construção do código. Mude aqui efeito e tipo de dano se quiser, para criar outras auras: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) Abraços.
    1 ponto
  11. Avronex

    Pblink Project Online

    PBlink Project Online Olá a todos, meu nome é Victor e estou aqui para mostrar a vocês o projeto que venho construindo a 6 meses. O meu objetivo com esse servidor não é ser apenas mais um online, mas um que traga inovação, diversão, competição e disputas. Por isso estou aqui hoje, venho apresentar o projeto a vocês que está na "sombra" a 6 meses, e pedir algumas sugestões para podermos melhorar. O servidor está quase pronto, o que falta é a adição de alguns sistemas. Farei agora a apresentação do projeto. Alguns de sistemas presentes em nosso projeto *Ability System O ability system é exclusivo do Pblink, porém temos presente esse sistema nos jogos de Pokémon da Nintendo®. Cada Pokémon caso tenha alguma ability, essa ability é natural. Estará em spoiler as abilities presentes em nosso servidor. *Gender System Um sistema realmente indispensável, esse sistema define o sexo de cada Pokémon presente no jogo. Os pokemons podem ser encontrados com 3 tipos de sexo: Male | Female | Assexuado Os pokemons tem uma chance aleatória de nascer com determinado sexo. Com exceção dos pokemons que tem apenas um sexo. Exemplos: Tauros – Apenas male Chansey – Apenas female Nidoqueen – Apenas female Nidoking – Apenas male Entre outros. *Egg System O Egg system nada mais é do que ovos de pokemons . Ao achar um ovo de Pokémon, você deverá comprar uma encubadora e usa-lá nele . Logo após um tempo, um lindo bebê Pokémon irá nascer. A vantagem de se ter um Pokémon nascido do ovo é que eles têm mais vida que os pokemons normais. "23:17 Congratulations! The Bulbasaur that was in her egg was born!" *TM System É um sistema que ainda será aprimorado com pretenções para adicionar HM's. Ao achar o TM você poderá usar em seu Pokémon, caso ele seja da categoria adequada ao move. O player começará com uma "TM Bag", onde terá os slots pros TM's. Quando o player usar algum TM Disk, por exemplo TM19 - Giga Drain , ele desbloqueará o slot do TM, veja a seguir. Os TM's existentes em nosso servidor atualmente são: * TM24 Thunder Bolt; * TM03 Water Pulse; * TM80 Rock Slide; * TM38 Dream Eater; * TM19 Giga Drain; *Tutorial Island Nesta ilha é onde tudo começa, aqui você estará em um centro Pokémon, com apenas uma pokeball vazia e 100 small Stones que você usará para matar e capturar seu primeiro Pokémon. Logo após você capturar seu primeiro Pokémon, deverá conversar com o Professor do laboratório da ilha. Ele poderá te tirar da ilha e te dar uma ajuda com algumas pokeballs para comessar sua jornada Pokémon. *Random Respawn "Eevee, o que dizer desse Pokémon extremamente esperto..." Ele aparece em algumas horas do dia em lugares diferentes e aleatórios do mapa. "É realmente um desafio capturar essa magnífica criatura, mas caso consiga é um cara de sorte" *Control Minds Pokemons psíquicos têm essa abilidade de controlar a mente do outro Pokémon, tendo um controle temporário de tal. *Fishing Quando você lança a vara na água você deve de esperar um tempo até que algum Pokémon morda a isca. Existem três tipos diferentes de Rods no nosso servidor: Old Rod Good Rod Super Rod A primeira, pode ser comprada no mark, enquanto as outras são recompensas de quests . *Training System Com a retirada do level system, nós decidimos que deveriamos fazer a criação de um sistema que valorizasse o tempo que o player gasta treinando um pokemon. Entao decidimos criar mais esse sistema. Quanto mais o player treinar o pokemon, mais força e vida ele vai ter, deichando o jogo mais real. Entao se um jogador se esforça muito para treinar um pokemon, não será em vão, ele terá mais força e hp que um pokemon nao treinado. Podendo assim aumentar o PvP (Player vs Player). O sistema de treinamento é bem complexo. Seu pokemon, poderá tambem evoluir se estiver feliz, e depois de um trabalho pesado nos treinamentos. O Training System está atualmente dividido nos seguintes Ranks: Very weak Weak Resistant Strong Very strong Untouchable *Quest Log Todas as quests presentes em nosso servidor, são registradas no quest log., contendo todas as informações sobre a conclusão da quest. *Cassino "Façam suas apostas!" No cassino você pode jogar, acumular fortunas, e depois trocar sua fortuna por pokemons que você só encontra no cassino! *Saffari Sem dúvidas um ótimo lugar para se procurar um Pokémon. No saffari você pode encontrar pokemons onde não se pode encontrar em qualquer outro lugar. Ainda contem outros sistemas não mensionados acima. É que são muitos, não da pra ficar falando de 1 por 1. O que traremos ao XTibia? Sem dúvidas o Xtibia pode nos levar muito mais do que nós podemos trazer. Mas estaremos fazendo o necessário, e nos empenhando em trazer os melhores conteúdos para vocês. Não estamos falando de disponibilizar nossos sistemas, mas eu quando faço um script, sempre faço de 2 (dois) jeitos diferentes, o que nos sobraria um e seria o que nós postaremos ao Xtibia. Primeiro sistema que traremos ao Xtibia Quem nunca jogou pokemon nos seus tempo de criança ou até depois de velho? Pois é, nós iremos colocar em votação 2 sistemas que a nurse recupera a vida de seu Pokémon: *Primeiro Quando você chega ao centro pokemon, diz "hi" e ela simplesmente recupera seu(s) pokemon(s). (Como todos os servidores de pokemon online) *Segundo Quando você chega ao centro pokemon, diz "hi" e ela recupera seu(s) pokemon(s), e tambem como no GBA, você passará a ser morador daquela cidade, sendo que quando morrer, voltará para a ultima cidade em que voce conversou com a Nurse Joy. *Conclusão O segundo sistema é Original do Pokémon, porém ninguem nunca o colocou em algum servidor ou nunca o fez. O sistema usado em nosso servidor será decidido por meio de votação e o sistema menos votado será trago ao Xtibia. Sobre o mapa O mapa têm o tamanho de 60.234Mb, é totalmente baseado no seriado. Ele está apresentado nos spoilers abaixo. Atualizações recentes 22/07/2012 Algumas atualizações e pequenas correções foram feitas. Entre elas está a adição de alguns novos items e outfits como podem ver abaixo. *Items Obs: Há outras mas vou evitar colocar aqui para nao ocorrer possíveis rippings 25/07/2012 Foram feitas algumas modificações no mapa, como podem ver abaixo. 31/07/2012 Andei 3 dias ausente aqui do tópico mas foi pelo motivo de eu estar me empenhando muito no servidor. Nesses 3 dias muitas coisas aconteceram relacionado a ele. Algumas modificações vocês podem ver abaixo. Muitos ajustes tambem foram feitos como balanceamento dos pokemons, danos, etc. Poderão conferir todas as modificações detalhadas no Changelog Ingame. *Adicionado todos os 151 pokemons "Shiny" *Adicionado Evento para a inauguração do PBlink! Conclusão O Pblink Online não é apenas mais um servidor de pokemon, mais é O SERVIDOR de pokemon. Estamos com grandes planos e o projeto crescerá significadamente. Eu fiz o servidor sozinho, a mais ou menos 6 meses. Tem as próprias sources. Entao vamos continuar crescendo com ótimos obejtivos pois quem traça seu objetivo consegue com esforço e dedicação. O servidor está quase pronto, o que falta é a adição de alguns sistemas. Breve mais fotos do servidor... Previsão de lançamento do servidor oficial: dia 10 de agosto de 2012
    1 ponto
  12. Oneshot

    Lista De Atributos

    Olá, essa é uma lista dos possíveis atributos que podem ser usados na configuração de itens no seu servidor, criada por mim. Não se trata de um tutorial, mas apenas uma pequena ajuda para aqueles que querem criar equipamentos criativos ou itens em geral. Se um atributo requerir certos tipos de valores, estes serão listados logo abaixo. name article plural type container magicfield depot mailbox trashholder teleport door bed rune clientid description weight showcount blocksolid || blocking blockprojectile blockpathfind || blockpathing || blockpath movable || moveable pickupable allowpickupable forceserialize || forceserialization || forcesave leveldoor lightlevel lightcolor runespellname armor defense extradefense || extradef attack extraattack || extraatk attackspeed floorchange down north south west east northex southex westex eastex corpsetype venom blood undead fire energy fluidsource containersize writeable || writable readable maxtextlen || maxtextlenght text author || writer date writeonceitemid worth weapontype sword club axe shield distance || dist wand || rod ammunition || ammo fist slottype head body legs feet backpack two-handed necklace ring ammo hand ammotype shoottype effect range duration showduration stopduration decayto transformequipto || onequipto transformdeequipto || ondeequipto charges showcharges showattributes breakchance ammoaction hitchance maxhitchance dualwield preventloss preventdrop invisible manashield speed healthgain healthticks managain manaticks skillsword skillaxe skillclub skilldist skillfish skillshield skillfist maxhealthpoints || maxhitpoints maxhealthpercent || maxhitpointspercent maxmanapoints maxmanapercent || maxmanapointspercent soulpoints soulpercent || soulpointspercent magiclevelpoints || magicpoints magiclevelpercent || magicpointspercent increasemagicvalue increasemagicpercent increasehealingvalue increasehealingpercent fieldabsorbpercentenergy fieldabsorbpercentfire fieldabsorbpercentpoison || fieldabsorbpercentearth absorbpercentall absorbpercentelements absorbpercentmagic absorbpercentenergy absorbpercentfire absorbpercentpoison || absorbpercentearth absorbpercentice absorbpercentholy absorbpercentdeath absorbpercentlifedrain absorbpercentmanadrain absorbpercentdrown absorbpercentphysical absorbpercenthealing absorbpercentundefined reflectpercentall reflectpercentelements reflectpercentmagic reflectpercentenergy reflectpercentfire reflectpercentpoison || reflectpercentearth reflectpercentice reflectpercentholy reflectpercentdeath reflectpercentlifedrain reflectpercentmanadrain reflectpercentdrown reflectpercentphysical reflectpercenthealing reflectpercentundefined reflectchanceall reflectchanceelements reflectchancemagic reflectchanceenergy reflectchancefire reflectchancepoison || reflectchanceearth reflectchanceice reflectchanceholy reflectchancedeath reflectchancelifedrain reflectchancemanadrain reflectchancedrown reflectchancephysical reflectchancehealing reflectchanceundefined suppressshock || suppressenergy suppressburn || suppressfire suppresspoison || suppressearth suppressfreeze || suppressice suppressdazzle || suppressholy suppresscurse || suppressdeath suppressdrown suppressphysical suppresshaste suppressparalyze suppressdrunk suppressregeneration suppresssoul suppressoutfit suppressinvisible suppressinfight suppressexhaust suppressmuted suppresspacified suppresslight suppressattributes suppressmanashield field fire energy poison || earth ice || freezing holy || dazzled death || cursed drown physical ticks count start damage elementphysical elementfire elementenergy elementearth elementice elementholy elementdeath elementlifedrain elementmanadrain elementhealing elementundefined replacable partnerdirection maletransformto femaletransformto transformto rotateto walkstack Abraços.
    1 ponto
  13. [Tutorial]Tibia Map Editor(Rme) Completo Com Video Ola pessoal, este e meu meio que primeiro post, entao me movam se estiver no lugar errado!! Eu fis 2 videos tutoriais ensinando a mecher no Remere's Map editor completo, para quem não sabe ou tem duvida sobre algo. Qualquer duvida poste nos comentarios, aqui ou no video : Meu canal: http://www.youtube.c...0ewerton/videos Creditos: Eu 100% Comentem ai pessoal !! Ajudei?? Rep+
    1 ponto
  14. Newtonnotwen

    [Action] Catapult And Ninja!

    Aew galera, sejameuamigo fez um script de denominado catapult system vou postar ele e mostrar como edita, e também o script ninja! Ele atira quando clica na catapulta ou outro item a sua escolha! Catapult: Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua nomeie para catapult e adicione: Editando: -Vermelho:​ Variáveis (se tiver alguma duvida poste) Script auto explicativo. Em actions.xml adicione: Script by: sejameuamigo ---------------------------------------------------- Ninja: Cria vários "ninjas" de efeito que atacam o monstro/player: Em data/actions/scripts crie um arquivo.lua nomeie ninja e adicione: Editando: Verde: Variáveis (se tiver alguma duvida poste) Script auto explicativo. Em action.xml adicione: Fazendo funcionar: Adicione o uniqueid (uid) no item. Uniqueid (UID) Catapult: 1121 Uniqueid (UID) Ninja: 11337 Script by: Newtonnotwen Créditos: Newtonnotwen ----------------------------------------------------- Vídeo: Comentem por favor, qualquer duvida poste.
    1 ponto
  15. Tem certeza que copiou certo? Testei e funcionou aqui.
    1 ponto
  16. function onDeath(cid, corpse, deathList) function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = false, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = false, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 100 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level and getResets(cid) == 0 then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end
    1 ponto
  17. local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `gate` = 1 ;") if (query:getID() ~= -1) then doBroadcastMessage("Member of the "..query:getDataString("name").." got blabla bla") end vai pegar o nome da guild que tem gate 1 getDataString -> para pegar string getDataInt -> para pegar números agora de todas as guilds local query = db.getResult("SELECT `name`, `gate` FROM `guilds` WHERE `gate` > -1 ORDER BY `gate` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then doBroadcastMessage("Member of the "..query:getDataString("name").." have "..query:getDataInt("gate").." gates") end -- função para você function getGuildTopGate() local query = db.getResult("SELECT `name`, `gate` FROM `guilds` WHERE `gate` > -1 ORDER BY `gate` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return query:getDataString("name") end return false end ai você usa if getPlayerGuildName(cid) == getGuildTopGate() then ... end
    1 ponto
  18. Editei meu post, vê lá.
    1 ponto
  19. LuckOake

    Player Nao Pode Matar...

    Vê se assim funciona: creaturescripts.xml: <event type="attack" name="GuildAttack" event="script" value="guildattack.lua"/> guildattack.lua: Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "GuildAttack")
    1 ponto
  20. Adiciona isso abaixo de onCastSpell no script da runa: doPlayerRemoveItem(cid, xxxx, 1) Substitua o xxxx pelo id da sua runa.
    1 ponto
  21. Piabeta Kun

    Alterar Group No Gesior

    em character.php $group = $player->getGroup(); if ($group == 2){$group_name = 'Estagiario';} if ($group == 3){$group_name = 'Colaborador';} if ($group == 4){$group_name = 'Moderador';} if ($group == 5){$group_name = 'Coordenador';} if ($group == 6){$group_name = 'Administrador';}
    1 ponto
  22. se cria um magic forcefield na frente dele fala /attr position pos exemplo /attr position 123 123 7 ou http://www.xtibia.com/forum/topic/185281-talkaction-create-teleport/
    1 ponto
  23. Newtonnotwen

    Por Que É Errado Matar?

    1) FALSO 2) CORRETO, quero mostrar a verdade. 3) FALSO 4) CORRETO (Estou certo) 5) VERDADEIRO PARCIALMENTE 6) FALSO, nunca perco um argumento 7) FALSO, unica coisa que copiei de algum site foi o do tópico "Inteligência, No Que Se Baseia?", o resto tudo de minha autoria 8) FALSO, nunca disse que um gênio sabe tudo (isso é você que pensa), e sou gênio sim, não significa que sei tudo.Não tem nada haver ser gênio com saber tudo (Leia a definição de gênio em outro tópico que postei). 9) Me explica oque é bom senso. Discurso final: Não sou robozinho da Wikipedia, sou apenas um gênio amador da liberdade e da razão. Mais alguma coisa a criticar?
    1 ponto
  24. Lordfire

    Por Que É Errado Matar?

    1) Precisa de autoafirmação, o que indica baixa autoestima 2) Tenta forçar sem sucesso os outros a pensarem o mesmo 3) Não sabe responder uma pergunta com uma resposta eficiente e simples 4) Fala sobre religião como se estivesse certo sobre a sua opinião 5) Acredita somente na lógica como filosofia 6) Quando perde um argumento, começa a corrigir a escrita dos outros (sendo que nem mesmo sabe escrever) 7) Quer debater sobre inteligência e copia um artigo inteiro da Wikipédia sem nem mesmo tirar os "[editar]" 8) Diz que um gênio sabe de tudo e diz que é um gênio, mas aposto que mal sabe trocar uma lâmpada 9) Não tem absolutamente NENHUM BOM SENSO Agindo assim você não vai ser ninguém na vida meu jovem, fica a dica. Seja mais humano e menos robozinho da wikipédia.
    1 ponto
  25. @Maguito - eh ja coloquei as passivas por atk e o evasion soh funciona se os 2 pokes tiverem target... - fraco q digo, o melee, eh tirando 40~80... ;x - aguardando o video do reflect entao uahuah - sobre duelar 2x.. pior q pode da meuda ms.. tpw se o cara tiver duel por party e tentar por Order n vai da, agora se tiver com duel por Order e tentar por party.. pode da algum problema sim... ;x e pior q n tem nem como cancela e pah... pelo q to olhando os scripts aki.. caso o player der party para alguem enquanto tiver duelando pelo Order n vai parecer as paradas do duel da pxg.. mas como soh eh preciso tar em party pra poder atacar os pokes de outros players...... ;x fods fods... @cacaiu faz um movements checando a storage do player... @pedrowarlock coloque essa function.. doPlayerSendOutfitWindow(cid) nessa parte do creaturescripts/scripts/login.lua
    1 ponto
  26. Só adicionar antes do end "return TRUE"
    1 ponto
  27. Piabeta Kun

    [Poketibia] Template Poketibia

    Reportado por reviver topico morto! leia as regras antes de postar algo!
    1 ponto
  28. LuckOake

    Dungeon Tp/baú

    Segundo pedido: actions.xml: <action actionid="xxxx" script="dungeonchest.lua"/> Substitua o xxxx por um aid que desejar. dungeonchest.lua: Apenas edite os IDs dos items, sua quantia e sua chance.
    1 ponto
  29. jhon992

    Parcel System

    Isso ocorre porque os npc's estão vendendo o parcel com id que não funciona então você deve ir em todos os nps e trocar o id do parcel por esse: 9081.
    1 ponto
  30. @Wiisht ja arrumei os 2 problemas... ;x
    1 ponto
  31. Adiufas

    [7# Edição] Newtonnotwen!

    definitivamente eu nao vejo beleza na sua 'arte'.
    1 ponto
  32. function onLogin(cid) local t = {16, "10.1.1.3"} if getPlayerAccountId(cid) == t[1] and doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ~= t[2] then return false end return true end local t = {16, "10.1.1.3"} 16 é o ID da account e "10.1.1.3" é o IP
    1 ponto
  33. deu o seguinte erro: [13:44:00.146] [Error - GlobalEvent Interface] [13:44:00.147] data/globalevents/scripts/saveshut.lua:onTime [13:44:00.147] Description: [13:44:00.148] data/globalevents/scripts/saveshut.lua:7: attempt to index global 'aviso' (a nil value) [13:44:00.149] stack traceback: [13:44:00.150] data/globalevents/scripts/saveshut.lua:7: in function <data/glob alevents/scripts/saveshut.lua:1> [13:44:00.152] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: globalSave function onTimer() local delay = 5*60 --Após quantos segs o servidor irá fechar local avisos = {5*60,3*60,30} --Avisos faltando quantos segundos for i = 1, #avisos do local time = avisos[i] if time < 60 then str = os.date("%S segundo(s)", time) elseif math.fmod(time, 60) == 0 then str = os.date("%M minuto(s)", time) else str = os.date("%M minuto(s) e %S segundo(s)", time) end addEvent(broadcastMessage, (delay-time)*1000, "[Global server save] O server será desligado em "..str..".", 25) end addEvent(doSaveServer, delay*1000) --Apague esta linha caso seu server já salve o server com o doShutdown addEvent(doShutdown, delay*1000) return true end
    1 ponto
  34. local specialDescriptions = { [1] = {[0] = "a titan", [1] = "a titan"}, [2] = {[0] = "a demigoddess", [1] = "a demigod"}, [3] = {[0] = "a goddess", [1] = "a god"} } local storage = 8181 function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isPlayer(thing.uid) then return true end local n = getCreatureStorage(thing.uid, storage) if not specialDescriptions[n] then return true end local sex = getPlayerSex(thing.uid) if not specialDescriptions[n][sex] then return true end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n".. (sex == 0 and "She" or "He") .." is ".. specialDescriptions[n][sex] ..".") return true end Siga o mesmo procedimento passado pelo notle2012, só trocando o script. O meu funcionará um pouco diferente, você só precisa ir colocando valores maiores em uma única storage. Se a storage do jogador for igual a 1, então ele terá o título titan, caso seja igual a 2, passa a ser demigoddess/demigod, e por aí vai. Abraços.
    1 ponto
  35. aqui tem o downlaod do rme 3.0 http://tibiastrike.c...Editor-Beta-3-0 creditos :SkyLight
    1 ponto
  36. Oneshot

    Ye Olde Blacksmith

    Nome: Ye Olde Blacksmith Tipo: NPC Autor: Oneshot Este é um simples NPC pedido por muitos, ele troca certos itens por outros itens, similar ao sistema de forja que desenvolvi. Crie um arquivo chamado blacksmith.lua em data/npc/scripts, com o nome que você desejar. Coloque o conteúdo abaixo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [2390] = { {2157, 1}, {2400, 1}, {2149, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onGreetCallback(cid) talkState[cid] = 0 forge[cid] = {match = nil, recipe = nil} return true end function onCreatureSayCallback(cid, class, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if talkState[talkUser] == 0 then for itemid, items in pairs(recipes) do if msgcontains(msg, getItemNameById(itemid)) then forge[talkUser] = {match = itemid, recipe = items} break end end if forge[talkUser].match ~= nil then local str, sep = "Good choice, I will need" local n = 1 for _, item in ipairs(forge[talkUser].recipe) do sep = (n == 1) and " " or (n == #forge[talkUser].recipe and " and " or ", ") str = str .. sep .. (item[2] or 1) .." ".. getItemNameById(item[1]) n = n + 1 end str = str ..". Agreed?" npcHandler:say(str, cid) talkState[talkUser] = 1 else npcHandler:say("Sorry, I don't know how to forge it.", cid) end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then local ret = {} for _, item in ipairs(forge[talkUser].recipe) do local g = getPlayerItemById(cid, true, item[1]) if g.uid > 0 and math.max(1, g.type) >= item[2] then table.insert(ret, {g.uid, item[2]}) else ret = {} break end end if #ret > 0 then for _, item in ipairs(ret) do doRemoveItem(item[1], item[2]) end doPlayerAddItemEx(cid, doCreateItemEx(forge[talkUser].match, 1)) npcHandler:say("Thank you, heh, here is your ".. getItemNameById(forge[talkUser].match) ..".", cid) else npcHandler:say("Sorry, but you don't have all the items I need.", cid) talkState[talkUser] = 0 forge[talkUser] = {match = nil, recipe = nil} end elseif msgcontains(msg, "no") then npcHandler:say("Alright, do you need anything else?.", cid) talkState[talkUser] = 0 forge[talkUser] = {match = nil, recipe = nil} end end return true end local greet, sep = "Hello, |PLAYERNAME|. Actually I can trade {rare} stuff for some items, pretty, heh? This is what I have:" local n = 1 for item, recipe in pairs(recipes) do sep = (n == 1) and " " or (n == #recipes and " and " or ", ") greet = greet .. sep .. "{".. getItemNameById(item) .."}" n = n + 1 end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, greet) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, onGreetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Crie um arquivo XML para o NPC em data/npc/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ye Olde Blacksmith" script="nome_do_arquivo.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> </npc> Você pode mudar o visual do NPC alterando os números dessa linha: <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> Para configurar os itens que o NPC pode fazer e os itens que são necessários, altere a tabela abaixo: local recipes = { [2390] = { {2157, 1}, {2400, 1}, {2149, 100} } } Sempre seguindo a estrutura da tabela, colocando vírgula no final da chave "}" com exceção da última. Abraços.
    1 ponto
  37. Oneshot

    Lista De Atributos

    Talvez eu separe depois e até exemplifique. Essa é uma versão temporária da lista. Abraços.
    1 ponto
  38. Kimoszin

    [Tutorial] Criando Magias

    Introdução Ao Motivo de fechar a minha "fabrica de spells" resolvi criar esse tutorial. Para os iniciantes aprederem sozinhos. Organizei em Spoiler os Tipos de Magia. Spell De Attack: Spell De Cura: Spell de Suport: Bom é isso Pessoal. Espero que tenham Gostado! Obs: Quando eu tiver tempo, mostrarei todos os effects Abraços
    1 ponto
  39. @GhostMaster Opa, amigo realmente tem este bug pois este servidor se utiliza com site mais ele também está pra utilizar o account manager. Vou mostrar o como por pra ficar normal. Vá na pasta de seu Ot e abra o ( config.lua ) Apague tudo em que tem lá e mude para este: Pronto seu Ot ja deve estar pronto, caso ainda apareca algum bug me avise. Vou tentar concertar, neste caso será só trocar o config.lua de seu servidor e por os seus dados. Caso tenham mais algum problema só avisar aqui que eu ajudo a configurar e concerta-lo, muito obrigado pelo apoio de vocês e Boa-Sorte.
    1 ponto
  40. Vilden

    Tfs 0.4 [Download]

    Amigo isso dai não é servidor é dll e exe para rodar o servidor você quer q eu tire print de que?? deveria da rep- pra você.
    1 ponto
  41. FaccaoTibiana

    Otserv Via Http - Ftp

    Nao Entendi muito bem ainda.... esplica melhor ai por favor.,,
    1 ponto
  42. Ei brun, tu sabe se ainda tem na internet a funcao do nick system no tfs?
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...