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Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Spriting Insaend
TheuOfficial reagiu a Insaend por um tópico no fórum
Bom galera eu não vou explicar tim tim por tim tim.... Por isso chamo isso de Semi-Tutorial.... E um vídeo simples filmado de como eu faço a spriting espero que gostem qualquer duvida ou sugestão postem aqui ou no canal do youtube. PS: Irei postar sempre que puder aqui..... novos videos !! Ate mas.1 ponto -
Pic Editor
Leofeli reagiu a RafaSouza3 por um tópico no fórum
Novo PIC Editor Um novo PIC editor muito mais funcional do que os que se encontra aqui no Fórum! Você pode escolher qual imagem quer exportar ou importar evitando assim o bug das letras. Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/49c8a348545101240eae5a2692bd587134dde474b6a81c69cca2797bc9881e6e-1275572860 Download: http://www.4shared.com/file/-wJMq9Lp/Pic_Editor.html OBS: PIC Editor retirado de um fórum gringo traduzido por mim e postado por mim tbm! Fico livre de postar os devidos créditos pq n me lembro mais de onde peguei XD.1 ponto -
Olá XTibianos, Vou ensinar pra vocês como mecher no SQL Studio.. Vamos por a mão na massa e parar se nhênhênhê.. Primeiramente baixem o SQLite Studio (1.1.1 Última Versão). SQLite Studio 1.1.1 ( Site Oficial) Certo, primeiro vou dar uma introdução.. Pra que serve SQLite Studio? R: SQLite Studio, é os mais recentes editores de players, houses, accounts, etc.. É muito pesado o programa? Tem que instalar? R: Não, em ambas perguntas não. Não tem que instalar, e não é pesado.. Como eu mecho nisso? R: Vou lhe ensinar agora!! Bora, mão na massa!! Que Bom que estão empolgados!! 1.Abra o seu SQLite Studio 1.1.1 2.Adiciona uma nova database.. (database name pode ser qualquer um ) 3.Escolha a sua database.. exemplo: nomedadatabase.s3db (s3db é a extensão.. isso que você importará.). 4.De um duplo click no nome da database.. 5.Clique no "+" do lado de Tables.. O que essa baguiada faiz? RELAXA , já vou ensinar, detalhadamentee ( Os principais ).. 3. Accounts.. 1. De um duplo click em accounts.. 2. Click em Data, para ver as accounts das pessoas.. Quero editar uma conta.. o número de account, como faço? R:Clica como se fosse renomear a account.. dai é só mudar..) 4.Players 1.Dê um duplo click na aba Players.. 2.Click em Data, para ver os players.. Quero editar meu nome, como faço? R: Renomei-o, como se fosse uma pasta.. Tudo que eu quiser, é como se fosse renomear é? R: Basicamente sim.. Assim eu consigo diminuir o tutorial.. Alguns botões.. - Importa arquivo Melhor localização - Add Database Melhor localização - Refresh Melhor localização Valeu, espero ter ajudado, se faltar algo avisem-me.. por favor! Atenciosamente, XJhoow EDITED ~ Dica by Tonynh: Imagens maiores pra indentificar o botão. ( Dica aceita, já foi posto ) :button_ok:1 ponto
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Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)
Grajauserv reagiu a CoLoRaDo por um tópico no fórum
ATENÇÃO!!!! NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP! Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui Olá baixei um gesior e resolvi editar tirar alguns bugs etc... este gesior funciona nas versoes 8.60 pra cima! O que tem de novo? Update 2.0 Screen Shot: characters.php modificado: Download: Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar Créditos: Gesior GM Beckman Walef Xavier [ADM] DaNger - [ADM] Forever Aqui estão os sistemas que você deve adicionar no seu ot para funcionar no site! http://www.xtibia.co...-trade-offline/ - Trade Offline http://www.xtibia.co...em-com-escudos/ - Guild War Com Escudos http://www.xtibia.co...lottery-system/ - Lottery System http://www.xtibia.co...utomaticamente/ - Shop System(Para o Shop entregar os itens automaticamente)! e Para o Power Gamers Faça isso: execute este comando na database: ALTER TABLE `players` ADD `exphist_lastexp` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist1` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist2` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist3` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist4` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist5` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist6` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `exphist7` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetimetoday` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime1` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime2` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime3` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime4` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime5` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime6` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetime7` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `onlinetimeall` BIGINT( 255 ) NOT NULL DEFAULT '0'; depois este UPDATE `players` SET `exphist_lastexp`=`players`.`experience` depois vá na pasta do ot/data/globalevents e em globalevents.xml adicione isto: <globalevent name="history" interval="60" event="script" value="history.lua"/> depois vá na pasta do ot/data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado history.lua e adicione isso dentro: function onThink(interval, lastExecution) if (tonumber(os.date("%d")) ~= getGlobalStorageValue(23456)) then setGlobalStorageValue(23456, (tonumber(os.date("%d")))) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `onlinetime7`=players.onlinetime6, `onlinetime6`=players.onlinetime5, `onlinetime5`=players.onlinetime4, `onlinetime4`=players.onlinetime3, `onlinetime3`=players.onlinetime2, `onlinetime2`=players.onlinetime1, `onlinetime1`=players.onlinetimetoday, `onlinetimetoday`=0;") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `exphist7`=players.exphist6, `exphist6`=players.exphist5, `exphist5`=players.exphist4, `exphist4`=players.exphist3, `exphist3`=players.exphist2, `exphist2`=players.exphist1, `exphist1`=players.experience-players.exphist_lastexp, `exphist_lastexp`=players.experience;") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `onlinetimetoday`=players.onlinetimetoday+60, `onlinetimeall`=players.onlinetimeall+60 WHERE `online` = 1;") return TRUE end1 ponto -
Lista De Atributos
Demonbholder reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
Olá, essa é uma lista dos possíveis atributos que podem ser usados na configuração de itens no seu servidor, criada por mim. Não se trata de um tutorial, mas apenas uma pequena ajuda para aqueles que querem criar equipamentos criativos ou itens em geral. Se um atributo requerir certos tipos de valores, estes serão listados logo abaixo. name article plural type container magicfield depot mailbox trashholder teleport door bed rune clientid description weight showcount blocksolid || blocking blockprojectile blockpathfind || blockpathing || blockpath movable || moveable pickupable allowpickupable forceserialize || forceserialization || forcesave leveldoor lightlevel lightcolor runespellname armor defense extradefense || extradef attack extraattack || extraatk attackspeed floorchange down north south west east northex southex westex eastex corpsetype venom blood undead fire energy fluidsource containersize writeable || writable readable maxtextlen || maxtextlenght text author || writer date writeonceitemid worth weapontype sword club axe shield distance || dist wand || rod ammunition || ammo fist slottype head body legs feet backpack two-handed necklace ring ammo hand ammotype shoottype effect range duration showduration stopduration decayto transformequipto || onequipto transformdeequipto || ondeequipto charges showcharges showattributes breakchance ammoaction hitchance maxhitchance dualwield preventloss preventdrop invisible manashield speed healthgain healthticks managain manaticks skillsword skillaxe skillclub skilldist skillfish skillshield skillfist maxhealthpoints || maxhitpoints maxhealthpercent || maxhitpointspercent maxmanapoints maxmanapercent || maxmanapointspercent soulpoints soulpercent || soulpointspercent magiclevelpoints || magicpoints magiclevelpercent || magicpointspercent increasemagicvalue increasemagicpercent increasehealingvalue increasehealingpercent fieldabsorbpercentenergy fieldabsorbpercentfire fieldabsorbpercentpoison || fieldabsorbpercentearth absorbpercentall absorbpercentelements absorbpercentmagic absorbpercentenergy absorbpercentfire absorbpercentpoison || absorbpercentearth absorbpercentice absorbpercentholy absorbpercentdeath absorbpercentlifedrain absorbpercentmanadrain absorbpercentdrown absorbpercentphysical absorbpercenthealing absorbpercentundefined reflectpercentall reflectpercentelements reflectpercentmagic reflectpercentenergy reflectpercentfire reflectpercentpoison || reflectpercentearth reflectpercentice reflectpercentholy reflectpercentdeath reflectpercentlifedrain reflectpercentmanadrain reflectpercentdrown reflectpercentphysical reflectpercenthealing reflectpercentundefined reflectchanceall reflectchanceelements reflectchancemagic reflectchanceenergy reflectchancefire reflectchancepoison || reflectchanceearth reflectchanceice reflectchanceholy reflectchancedeath reflectchancelifedrain reflectchancemanadrain reflectchancedrown reflectchancephysical reflectchancehealing reflectchanceundefined suppressshock || suppressenergy suppressburn || suppressfire suppresspoison || suppressearth suppressfreeze || suppressice suppressdazzle || suppressholy suppresscurse || suppressdeath suppressdrown suppressphysical suppresshaste suppressparalyze suppressdrunk suppressregeneration suppresssoul suppressoutfit suppressinvisible suppressinfight suppressexhaust suppressmuted suppresspacified suppresslight suppressattributes suppressmanashield field fire energy poison || earth ice || freezing holy || dazzled death || cursed drown physical ticks count start damage elementphysical elementfire elementenergy elementearth elementice elementholy elementdeath elementlifedrain elementmanadrain elementhealing elementundefined replacable partnerdirection maletransformto femaletransformto transformto rotateto walkstack Abraços.1 ponto -
DarkSide Server 8.60 Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 8 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda Vip City By Gustavo Ferreira com mais de 50 hunts novas! > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo) > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > Melhoras By G. Ferreira: Adicionado System Vip By Account Compativel com site Items Vips Configurados (Boots,Sword,Axe,Club e Wand) Area Vip Adicionada e editada Novo Distro Mais estável E Mais... Para quem Gosta de um servidor com um Rpg que está faltando em varios otservers, Achou o certo ! O darkSide server conta com um dos melhores mapas de open tibia server, Com uma extensão de maravilhas em apenas um OT! Confira algumas fotos: Templo Azeroth Warlock Dungeos (VIP Area) E Items Vips (Configurados para não ofender no PVP) Então galera deu pra ter uma ideia sobre o server né? Esse mapa eh excelente para Rates baixa, Pode atingir inumeros players em questão de dias, Um mapa com visual agradável, e hunts feitas por detalhes, e SEM TELEPORTES! Comandos VIP /vip add Days Nome do Player (PARA GODS ADICIONAREM VIP AO PLAYER) !vipdays (checa seus dias de VIP) Downloads Server Database Scan Creditos Vmpsk (Mapa) Gustavo Ferreira Por toda reedição e adição de scripts e mapa!1 ponto
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Agora sim,isto é um topico,esta bem melhor agora,bem mais formatado.1 ponto
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Ah blz,vo tenta aki ja edito amigo.. @Edit Fis essa... Nao posso fazer a melhor pq estou sem meus programas de designer do curso. Mais foi isso que deu vlw.1 ponto
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Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda
IsaqueTeixeira reagiu a LuckOake por uma questão
Tá aqui. Só vou te pedir uma coisinha. Quando pedir um script com position, especifique se o efeito é no player ou no target, por favor.1 ponto -
Colocar Exhausted Em Fishing (Pokémon Dash)
PedroSouza reagiu a Oneshot por uma questão
Acho que funcionará agora, declarei a variável exhaust dentro da função doFish, o que deve ter ocasionado o erro. local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, --["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3}, --["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 14, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 16, level = 3}, ["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2}, --["Marill"] = {skill = 39, level = 3}, --["Azumarill"] = {skill = 57, level = 16}, ["Kingler"] = {skill = 45, level = 14}, ["Seaking"] = {skill = 48, level = 11}, ["Starmie"] = {skill = 59, level = 20}, --["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6}, ["Poliwhirl"] = {skill = 37, level = 9}, ["Seadra"] = {skill = 51, level = 15}, --["Lanturn"] = {skill = 58, level = 14}, --["Octillery"] = {skill = 40, level = 9}, --["Corsola"] = {skill = 56, level = 16} } local storage = 15458 local bonus = 1 local limite = 100 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local level = 1 local fishes = {} local randomfish = "" if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3 level = level + getPlayerLevel(cid) / 5 level = math.random(level * 0.6, level) level = level + fishing[randomfish].level peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if level <= 0 then level = math.random(getPlayerLevel(cid)) end if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local stor_ = 98725 local exhaust = 5 -- em segundos function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if getCreatureStorage(cid, stor_) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde ".. getCreatureStorage(cid, storage) - os.time() .." segundos.") end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, stor_, os.time() + exhaust) local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end1 ponto -
"exhaustion" Quem Entende Corre Aqui Pra Ganhar +Rep
weverton1559 reagiu a Oneshot por uma questão
Então, "parceiro", apenas com edições nas sources. Abraços.1 ponto -
hasProperty = hasItemProperty Serve para você verificar se certo item tem alguma propriedade. As propriedades são essas: CONST_PROP_BLOCKSOLID = 0 CONST_PROP_HASHEIGHT = 1 CONST_PROP_BLOCKPROJECTILE = 2 CONST_PROP_BLOCKPATHFIND = 3 CONST_PROP_ISVERTICAL = 4 CONST_PROP_ISHORIZONTAL = 5 CONST_PROP_MOVABLE = 6 CONST_PROP_BLOCKINGANDNOTMOVABLE = 7 CONST_PROP_SUPPORTHANGABLE = 8 Daí dá para entender o significado do parâmetro num Sua utilização se dá da seguinte forma: hasItemProperty(item.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) hasItemProperty(item.uid, 0)1 ponto
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{Resolvido}
pedrizito15 reagiu a Oneshot por uma questão
local config = { [2153] = { [CONDITION_ATTRIBUTES] = { [CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH] = 150, [CONDITION_PARAM_SUBID] = 10 } }, [2154] = { [CONDITION_ATTRIBUTES] = { [CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA] = 150, [CONDITION_PARAM_SUBID] = 20 } }, [2155] = { [CONDITION_ATTRIBUTES] = { [CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE] = 3, [CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE] = 3, [CONDITION_PARAM_SUBID] = 30 } }, [2156] = { [CONDITION_ATTRIBUTES] = { [CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL] = 2, [CONDITION_PARAM_SUBID] = 40 } } } local tmp = {} for itemid, conditions in pairs(config) do tmp[itemid] = {} for i = 1, 3 do for condition, parameters in pairs(conditions) do local obj = createConditionObject(condition) setConditionParam(obj, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) for parameter, value in pairs(parameters) do setConditionParam(obj, parameter, value) end setConditionParam(obj, CONDITION_PARAM_SUBID, config[itemid][condition][CONDITION_PARAM_SUBID] + i) setConditionParam(obj, CONDITION_PARAM_BUFF, true) tmp[itemid][i] = obj end end end local storage = 30001 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local status = getCreatureStorage(cid, storage) if status < 0 then doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) end if item.itemid == 2158 then doRemoveConditions(cid, false) doCreatureSetStorage(cid, storage, 0) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end if not tmp[item.itemid] then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end if status == 3 then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use support runes anymore.") return true end doAddCondition(cid, tmp[item.itemid][status + 1]) doCreatureSetStorage(cid, storage, status + 1) return true end <action itemid="2153-2156;2158" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Pronto, sem nenhuma complicação. O código está um pouco "pogado", mas nada que traga problemas. Eu usei os IDs 2153, 2154, 2155, 2156 e 2158 para as "runas", mas você pode mudar livremente. Abraços.1 ponto -
[Ajuda] Spell De Clonagem [Ajuda]
ThatsRockBitch reagiu a brun123 por uma questão
Não deu pra entender direito o que você quis fazer... é isso? Se só quiser transformar a talkaction em spell, pode fazer dessa forma também: function onCastSpell(cid, var) doCreatureExecuteTalkAction(cid, "!clone", true) return true end1 ponto -
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preparedeath.lua -- Sebasbe and Nicekid(Xtibia) -- function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return true end end return true end creaturescripts.xml <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")1 ponto
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Não fiz tile mano, mas se quiser só pedir rsrs eu no caso fiz uma door, ai vc coloca no ACTIONID da door 84005 e sobre o Honor_Storage é só uma variável pra contar qnto de honra o jogador tem n precisa mexer1 ponto
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Topico Apagado Sem Motivos
SkyDangerous reagiu a Subwat por um tópico no fórum
é, completamente injusto isso, isso é uma comunidade de OTservers, no qual as pessoas usam para postar e baixar servidores, então por que não se pode postar o servidor? por acaso o site é do globalwar ou xtibia? não vejo muita logica nisso, contradiz com as regras do fórum isso. lamentável Ninguém me permitiu passar o mapa do heroserv do refugia do infinity sky, e eu fui lá e postei, e não fui banido por isso, então por que um membro vai ser banido por postar o globlawar? tem algo de special nele? tem direitos reservados por acaso? não, é otserv gratuito que não deve ter nenhum custo e deve ser postado sim, e além do mais o tópico do cara tinha os créditos certinho.1 ponto -
FORGE_FROMPOSITION = {x = 131, y = 117, z = 7} -- POSIÇÃO SUPERIOR-ESQUERDA DA ÁREA FORGE_TOPOSITION = {x = 145, y = 123, z = 7} -- POSIÇÃO INFERIOR-DIREITA DA ÁREA FORGE_TELEPORTPOSITION = {x = 138, y = 121, z = 7} -- PARA ONDE O TELEPORTE LEVA FORGE_KICKPOSITION = {x = 95, y = 117, z = 7} -- PARA ONDE O JOGADOR É LEVADO QUANDO O TEMPO ACABAR FORGE_GLOBALSTORAGE = 30001 FORGE_MAXTIME = 5 * 60 -- TEMPO MÁXIMO function getSpectatorsInArea(fromPosition, toPosition) local width = (((math.max(fromPosition.x, toPosition.x) - math.min(fromPosition.x, toPosition.x)) * 0.5) + 1) local height = (((math.max(fromPosition.y, toPosition.y) - math.min(fromPosition.y, toPosition.y)) * 0.5) + 1) local center = {x = (math.min(fromPosition.x, toPosition.x) + width), y = (math.min(fromPosition.y, toPosition.y) + height), z = fromPosition.z} return getSpectators(center, width, height, false) end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getSpectatorsInArea(FORGE_FROMPOSITION, FORGE_TOPOSITION) and #getSpectatorsInArea(FORGE_FROMPOSITION, FORGE_TOPOSITION) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Já há alguém na sala, espere ".. math.ceil((getStorage(FORGE_GLOBALSTORAGE) - os.time())/60) .." minutos.") return true end for x = FORGE_FROMPOSITION.x, FORGE_TOPOSITION.x do for y = FORGE_FROMPOSITION.y, FORGE_TOPOSITION.y do local tmp = {x = x, y = y, z = FORGE_FROMPOSITION.z} for i = 1, 255 do tmp.stackpos = i doCleanTile(tmp, false) end end end doTeleportThing(cid, FORGE_TELEPORTPOSITION) doSendMagicEffect(FORGE_TELEPORTPOSITION, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerPopupFYI(cid, "Você pode ficar cinco minutos na área de forja. Quando o tempo acabar, você será expulso.") doSetStorage(FORGE_GLOBALSTORAGE, os.time() + FORGE_MAXTIME) addEvent(function() doTeleportThing(cid, FORGE_KICKPOSITION) doSendMagicEffect(FORGE_KICKPOSITION, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerPopupFYI(cid, "Seu tempo acabou.") end, FORGE_MAXTIME * 1000) return true end É um StepIn, registre no movements.xml com um uniqueid de sua escolha e coloque esse mesmo uniqueid no teleporte. Aconselho que você também coloque No-Logout Zone na área. Configure as posições como pedidas. Abraços.1 ponto
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E isso aii galera uma spriter antiga me deu vontade de fazer um vídeo para vocês do Taurem.... Spriter do primeiro vídeo.... Imagem: http://i35.servimg.com/u/f35/16/85/71/50/taurem10.png1 ponto
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Simples vai no mapa que voce quer pega a parte, precione Shift e com o mouse sai arrastando até seleciona a area qe voce quer pega, dpois disso aperte ctrl+c vai no seu mapa, e aperte ctrl+v e pronto ajudei REP+1 ponto
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Só usar essa talkaction, é a mesma coisa do tópico que você passou, mas verifica se o jogador tem premium. local stor, limit = 7575, 5 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) if not isPremium(cid) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) return true end local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end1 ponto
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[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping
alldakie reagiu a guizinhosz por um tópico no fórum
@vital~ depois mostra o resto do map >> ;p tá bonito .-. @up1 ponto -
Olá Tibianos e Poketibianos, Um Tutorial Mediano De Up No PokeXGames... Muitos Tem Duvidas Quanto Ao Começo Entao Venho Esclarecer Essas Duvidas '-' • Menu: ├ Level 5 Ao 10; ├ Level 11 Ao 20; ├ Level 21 Ao 26; ├ Level 26 Ao 30; ├ Level 31 Ao 35; ├ Level 36 Ao 40; ├ Level 41 Ao 45; ├ Level 46 Ao 50; ├ Level 51 Ao 55; ├ Level 56 Ao 60; └ Level 61 Ao 65; • Level 5 Ao 10: • Level 11 Ao 20: • Level 21 Ao 26: • Level 26 Ao 30: • Level 31 Ao 35: • Level 36 Ao 40: • Level 41 Ao 45: • Level 46 Ao 50: • Level 51 Ao 55: • Level 56 Ao 60: Atenciosamente, Stigal. Atualisado: 20/08/121 ponto
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Ajuda Nessse Escript Erro
leandroskt8 reagiu a Newtonnotwen por uma questão
Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua nomeie para upgain e adicione: Editando: -Vermelho: Id da vocação -Laranja: Id do item -Verde: Level para ganhar o item Em creaturescripts.xml adicione: Para adicionar mais itens faça o seguinte: Copie o arquivo em roxo: Duplique no seguinte lugar (em marrom): E depois apenas edite o id da vocação e do item. Ex: -Verde: O que foi editado1 ponto -
Logo Servidor De Dragon Baall
Oneshot reagiu a rolissobomb por um tópico no fórum
Ae manin , fiz uma logo pra você aqui da uma olhada se curtia ae Flw..1 ponto -
Usuario Tente Utilisar o Sql 8.54 / 8.60. Pois Auguns Sql's Estao Dando Erros No Meu Sv Base! Espero Que Estejao Gostando Do Servidor... Estou Voltando a Ativa No XTIBIA, Entao DUVIDAS Poderao Mandar Por Pvt Ou Aqui Mesmo Que Assim Que Possivel Responderei Todos! Obrigado Pelos Pvt's Pedindo Para Mim Voltar... Bom VOLTEI *-*!1 ponto
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Trocando Pokemon Inicial No Pda
fernandobr94 reagiu a darkeyren por um tópico no fórum
actions/scripts/starter.lua Eu marquei ali com -- onde você deve mudar o nome dos Pokémons ai é só você trocar ali ;P Mais lembre-se essa não é a área de pedidos de script na próxima posta no lugar correto (;1 ponto -
[Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados)
Poliar reagiu a danielrox2 por um tópico no fórum
Não tem virus nenhum. para de inventar.1 ponto -
Se você divide net com outars pessoas e da resset do modem os outros fika sme net lol ai tem q confgurar e fka mesma bosta1 ponto