Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/09/12 em %
-
@PkNfan ty ja ta arrumado ^^ e o client vai vir na proxima atualizaçao hehe ate pq eu ja modifiquei ele tb4 pontos
-
Esse layout server para Modern Acc Print do layout Download do Layout [removido] Ajudei? Voce Baixou? Gostou Da um REP+ Nao custa nada e nao quebra seu dedo '-' Creditos :PStorm3 pontos
-
Criando Diversos Tipos De Magia
MateusAlexandro e um outro reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Iae , galera hoje estarei aki ensina-los como criar diversos tipos de spells como , De Trap , Heal De Mana , Attack Então vamos la Primeira Mente vamos criar uma de attack ! Primeiramente vou recomendar um programa que cria a spell Download http://speedy.sh/8NSd2/Mindrage-s-Spellmaker-0.68b.exe Lembrando esse programa tem um erro a spell fica sem exausth entao sempre ponha um `return true` antes do end Pronto dps de fazer isso vamos configura-la ! Crie uma no programa ! -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 35) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -5200, -1) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) return true end pra mudar o attack so vir aki pra mudar o local do attack dele simplesmente venha aki Pronto Agora vamos pra uma de heal ! de mana Primeiramente use este script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1000, 100, 3000, 100) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora Mudar Quanto Vai Heala Mudando o efecct E pronto se crio uma spell de heal de mana ! agora vamos criar uma de trap ! como alguns nao conheçem irei explicar Explicação Script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1. }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Pra Quem Querer Muda O Efeito Da Magia ! E So Mudar O Id Ou O Nome Desta Linha Pra Quem Querer Mudar A Aonde Estara A Trap E So Mudar Aki Pra Quem Querer Mudar O Id Da Trap Entao So Isso Galera !! Breve Mas Tutoriais Créditos Skyligh 100 % [Por Tutorial , Ideia , E Postagem] Gostou ? REP +2 pontos -
Tibia Full (Mapa Global Igual Ao Global Original)
danielpires reagiu a Kurobisu por um tópico no fórum
Tibia Server Mapa Global Eae pessoal, venho trazer a vocês um servidor de Tibia com mapa igualzissimo ao do Tibia Original. Com Rookgard e muito mais, claro não fui eu quem fiz este servidor magnifico. Mais venho traze-lo para vocês fazerem dele sua base e ter um servidor muito melhor de Tibia. Como nós sabemos nenhum servidor vem sem bugs, então é issu vo postar algumas imagems e espero que gostem. Muitas coisas ainda vocês terão de configurar como onde o player ínicial irá nascer e etc.. Este servidor estava sendo utilizado com site então você terá de fazer suas auterações. Cidades Newbie Island (Rookgaard) + Island of Destiny Ankrahmun Ab'Dendriel Carlin Darashia Edron Yalahar Kazordoon Liberty Bay Port Hope Svargrond Thais Venore Farmine Zao Cormaya Algumas imagems: Como eu ja disse este servidor não foi eu em que fui, mais venho pelo o menos trazer a vocês. Créditos Dener Diegoli Team e ao Membro Shekys do xtibia por contribuições enorme no projeto. Kurobisu (Por Trazer aqui pro Xtibia) Downloads OTServer Completo: >>( Kurobisu Download Otserv )<< Download Client Normal de Tibia 8.6: >>( Kurobisu Download Client )<< Download do SqliteStudio para quem for usar via account manager: >>(Kurobisu Download SqliteStudio)<< O 4Shared ja tem seu proprio ( Scanner ) então pelo visto não precisa. Estou também abrindo este tópico para caso alguém tenha alguma dúvida ou ache algum bug possa reporta-lo para mim, e eu concerteza tentarei ajuda-lo. Então como muitos sabem o tópico deve ter regras, e aqui não será diferente. Regras Poste suas dúvida aqui caso tenha alguma, caso acho algum bug poste aqui também. Tentarei ajudar o maximo possivel. Gosto do tópico? Lhe ajudei?Rep+ Não ajudei? Tentarei melhorar1 ponto -
Creditos: Vodkart Kydrai fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ... o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport. o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo. Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. [ Matar monstro e abrir Teleport ] creaturescript\script [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ] creaturescript\script [ Matar Monstro e ser teleportado ] [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]1 ponto
-
“Instalando Seu Rme - Passo A Passo!” Bom, para você começar a “mappear” você precisará de duas coisas, porém essas coisas são bem simples. Primeira coisa será o Mapa Editor, o mais usado e recomendável é o RME (Remere’s Map Editor), a segunda coisa é o Cliente Tibia, que irá variar de acordo com a versão que você irá usar no seu mapa. Além dessas duas coisas, você precisará de muita paciência, criatividade/imaginação, tempo (sempre é bom, para treinar), também é sempre bom olhar imagens dos mapas de mappers mais experientes, ou até então imagens reais, e torna-las fictícias, pelo RME. RME: Para fazer o Download desse programa, primeiramente você abrirá seu navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, ou seja, qual for), na barra de link’s você irá adicionar este site:Site Oficial Remere's. A seguir você irá se deparar com uma página, igual ou semelhante à essa: Agora você clicara na coluna de Download, como mostra a imagem (Imagem 3), agora no quadro um pouco abaixo (Imagem 4) você irá fazer o download do arquivo destacado em vermelho, e por fim é só aguardar alguns minutos dependendo da conexão da sua internet. Imagem 3 Imagem 4 Client Tibia: Para fazer este Download, você poderá usar o mesmo site, onde se encontra a todas (ou a maioria) das versões de Tibia, apenas clicando no link destacado em vermelho (Imagem 5), que poderá fazer o Download de versões para Linux e versões para Windows (Imagem 6). Imagem 5 Imagem 6 Depois que o Download do RME estiver concluído, vamos partir para a instalação. O Client Tibia você já deve saber instalar, mas para quem não sabe é bem simples, basta fazer o download, assim que encerrado, executa-lo e seguir os passos das imagens: Pronto, agora é só esperar para concluir. Agora o RME, que também não é complicado, ok vamos lá, assim que o download for completo, execute-o e siga os passos das imagens, destacados de cor vermelha: Consegui resolver o problema e continuarei o tutorial com imagens! Depois disso, ele pedirá para você achar onde encontra-se a pasta Tibia da versão que você quiser. (terá que conter os arquivos .spr e .dat) Aperte Ok, e Pronto! @EDIT Caso você esteja com um problema como esse do Kalladryel: Basta você entrar com qualquer conta no Tibia Global 8.60, para atualizar e ai sim dará certo! Tutorial feito por mim! Não permito o uso deste tutorial sem minha autorização!1 ponto
-
Evento Pegue O Item
pbottrinks reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Como Funciona: O evento começa e X pessoas entram no portal, então ele fecha determinado período. Items iram aparecer no mapa, o objetivo é quem pegar mais, para ganhar o evento. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Catch the item" version="1.00" author="Kimo" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="catchtheitem_config"><![CDATA[ config = { center_pos = {x = 2736, y = 3497, z = 7}, item = 8304, aid = 4003, effect = CONST_ANI_FIRE, teleportPosition = {x = 74, y = 136, z = 9, stackpos = 1}, -- Onde o teleporte vai ser criado teleportToPosition = {x = 78, y = 136, z = 9}, -- Onde o teleporte enviará as pessoas teleportId = 1387, -- Id do teleporte spawnItemTime1 = 1, -- Tempo que o primeiro item vai ser criado spawnItemTime2 = 1, -- Tempo que o primeiro item vai ser criado timeToStartEvent = 1, -- Minutos após o teleporte ser fechado. itemRewards = {{2160,10}, {13305,1}, {13539,1}} } ]]></config> <talkaction words="!catch" event="script"><![CDATA[ function onSay() domodlib('catchtheitem_config') local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Catch the item is starting in "..config.timeToStartEvent.." minute!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 10) print(getGlobalStorageValue(3333)) return true end function startEvent() domodlib('catchtheitem_config') local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) doBroadcastMessage("Catch the item teleport have been removed and the first items wave will start in " .. config.spawnItemTime1 .. " ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) addEvent(SpawnItem1, config.timeToStartEvent * 1000 * 10) end end function SpawnItem1() domodlib('catchtheitem_config') local field = {} local k = config.center_pos for i = -2, 3 do for j = -2, 4 do table.insert(field, {x=k.x+i, y=k.y+j, z=k.z}) end end for i = 1, 8 do local a = math.random(1, #field) local c = {x=field[a].x, y=field[a].y, z=field[a].z} if getThingFromPos({x=c.x, y=c.y, z=c.z, stackpos=1}).itemid ~= 9767 then local b = doCreateItem(config.item, {x=c.x, y=c.y, z=c.z, stackpos=1}) doItemSetAttribute(b, "aid", config.aid) doItemSetAttribute(c, "moveable", 0) doSendDistanceShoot(config.center_pos, c, config.effect) end end doBroadcastMessage("Items wave 1 has been finished wave 2 in "..config.spawnItemTime2.." minute ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) addEvent(SpawnItem2, config.spawnItemTime2 * 1000 * 10) end function SpawnItem2() domodlib('catchtheitem_config') local field = {} local k = config.center_pos for i = -2, 3 do for j = -1, 2 do table.insert(field, {x=k.x+i, y=k.y+j, z=k.z}) end end for i = 1, 8 do local a = math.random(1, #field) local c = {x=field[a].x, y=field[a].y, z=field[a].z} if getThingFromPos({x=c.x, y=c.y, z=c.z, stackpos=1}).itemid ~= 9767 then local b = doCreateItem(config.item, {x=c.x, y=c.y, z=c.z, stackpos=1}) doItemSetAttribute(b, "aid", config.aid) doSendDistanceShoot(config.center_pos, c, config.effect) end end doBroadcastMessage("Items wave 2 is finished and results in 1 minute", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) addEvent(EndEvent, 1 * 1000 * 10) end function EndEvent() domodlib('catchtheitem_config') local function maximum(a) local mi = 1 local m = a[mi] for i,val in ipairs(a) do if val > m then mi = i m = val end end return m end local first = {} local second = 0 local third = 0 local players = getPlayersOnline() local winamount = {} local storage = 7777 --event storage for i, pid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, storage) >= 0 then table.insert(winamount, getPlayerStorageValue(pid, storage)) end end local winningamount = maximum(winamount) local price = math.random(1, #config.itemRewards) for i, pid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, storage) == winningamount then table.insert(first, getPlayerName(pid)) end end if #first > 1 then doBroadcastMessage('[Catch the item]\n We have a draw between '..first[1]..' and '..first[2]..'!\nTherefor NO PRICES will be given!') else for i, pid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, storage) == winningamount then doBroadcastMessage('[Catch the item]\n And the winner is:\n'..first[1]..' with a total score of '..winningamount..'\nYour Price: '..config.itemRewards[price][2]..' x '..getItemNameById(config.itemRewards[price][1])..'\nCongratulations!') doPlayerAddItem(pid, config.itemRewards[price][1], config.itemRewards[price][2]) end end end for i, pid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, storage) == (winningamount-1) then if second == 0 then doBroadcastMessage('[Catch the item]\n 2nd place is:\n'..getPlayerName(pid)..' with a total score of '..getPlayerStorageValue(pid, storage)..'\nCongratulations!') second = 1 end end end for i, pid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(pid, storage) == (winningamount-2) then if third == 0 then doBroadcastMessage('[Catch the item]\n 3rd place is:\n'..getPlayerName(pid)..' with a total score of '..getPlayerStorageValue(pid, storage)..'\nCongratulations!') third = 1 end end end addEvent(EndEvent2, 1 * 1000 * 10) end function EndEvent2() setGlobalStorageValue(4444, 0) setGlobalStorageValue(3333, 0) for _, kid in ipairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerStorageValue(kid, 7776) > 0) then doTeleportThing(kid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(kid))) setPlayerStorageValue(kid, 7776, 0) setPlayerStorageValue(kid, 7777, 0) end end end ]]></talkaction> <action actionid="4003" event="script"><![CDATA[ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == 4003 then doRemoveItem(getThingFromPos(fromPosition).uid, 6119) setPlayerStorageValue(cid,7777, getPlayerStorageValue(cid,7777)+1) local score = getPlayerStorageValue(cid, 7777) doCreatureSay(cid, "Point!\nScore ="..getPlayerStorageValue(cid, 7777), 34) return true end end ]]></action> <movevent type="StepIn" actionid="3000" event="script"><![CDATA[ local config = { playerCount = 3333, -- Storage global que contara quantos iram participar maxPlayers = 20 -- Número máximo que pode participar } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) < config.maxPlayers then setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)+1) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) == config.maxPlayers then doBroadcastMessage("Catch the item event is now full [" .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players]! The event will soon start.") else doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered catch the item event! Currently " .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "The event is full. There is already " .. config.maxPlayers .. " players participating in the event.") return false end print(getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " Players in catch the item event.") return true end ]]></movevent> </mod> Créditos: kimokimo & Skydangerous(Traduzir)1 ponto -
Doplayeradddepotitems(Cid, Items, Town)
caotic reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Envia o item diretamente no depot do jogador. function doPlayerAddDepotItems(cid, items, town) if (not isPlayer(cid)) then error("Player not found") end local town = town or getPlayerTown(cid) local parcel = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL) for item, count in pairs(items) do if (type(item) == "number") then doAddContainerItem(parcel, item, count) elseif (type(item) == "string") then doAddContainerItem(parcel, getItemIdByName(item), count) else error("Undefinied type of item name") end end return doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), parcel, town) end Como usar function onSay(cid, words, param, channel) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") else local params = string.explode(param, ",") if (not params[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") elseif (not getPlayerByNameWildcard(params[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") else local items, item_params = {}, {} for i = 2, #params do item_params = string.explode(params[i], "x") if (#item_params ~= 2 or tonumber(item_params[1]) <= 0 or tonumber(item_params[2]) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") else items[tonumber(item_params[2])] = tonumber(item_params[1]) print(items[tonumber(item_params[2])]) end end if (#item_params > 0) then doPlayerAddDepotItems(getPlayerByNameWildcard(params[1]), items) end end end return true end Creditos: sn4ake Não testado1 ponto -
V1 exemplo como fazer pokemon falar !x E Ae Galera Do XTibia V2 nessa v2 apenas Mewtwo,Meowth,Entei que fala e deixei alakazam e gengar fala espero que gostei *-*1 ponto
-
Castle City [8.60]
BlackBro reagiu a DarkSiders por um tópico no fórum
Opa Iaew Galera Voltei Depois De Muito Tempo Mais Tow Aki Pra Postar Uma City Q Eu Fiz Faiz Augumas Semanas. Oque Tem De Tão Especial Nela? Templo Editado Massa(Pelomenos eu axei) Varias Houses Muito Rpg Uma Hunter de Rotworms. E o Lugar Todo Pra Vc Andar E Matar OS Lek. ScreenShorts Templo Depot Hunter de Rotworms Trainers Castle City Download e Scan Download:http://www.4shared.c...astle_City.html Scan:https://www.virustot...sis/1344547970/ Créditos 100% Eu Que Fiz A City.1 ponto -
PBlink Project Online Olá a todos, meu nome é Victor e estou aqui para mostrar a vocês o projeto que venho construindo a 6 meses. O meu objetivo com esse servidor não é ser apenas mais um online, mas um que traga inovação, diversão, competição e disputas. Por isso estou aqui hoje, venho apresentar o projeto a vocês que está na "sombra" a 6 meses, e pedir algumas sugestões para podermos melhorar. O servidor está quase pronto, o que falta é a adição de alguns sistemas. Farei agora a apresentação do projeto. Alguns de sistemas presentes em nosso projeto *Ability System O ability system é exclusivo do Pblink, porém temos presente esse sistema nos jogos de Pokémon da Nintendo®. Cada Pokémon caso tenha alguma ability, essa ability é natural. Estará em spoiler as abilities presentes em nosso servidor. *Gender System Um sistema realmente indispensável, esse sistema define o sexo de cada Pokémon presente no jogo. Os pokemons podem ser encontrados com 3 tipos de sexo: Male | Female | Assexuado Os pokemons tem uma chance aleatória de nascer com determinado sexo. Com exceção dos pokemons que tem apenas um sexo. Exemplos: Tauros – Apenas male Chansey – Apenas female Nidoqueen – Apenas female Nidoking – Apenas male Entre outros. *Egg System O Egg system nada mais é do que ovos de pokemons . Ao achar um ovo de Pokémon, você deverá comprar uma encubadora e usa-lá nele . Logo após um tempo, um lindo bebê Pokémon irá nascer. A vantagem de se ter um Pokémon nascido do ovo é que eles têm mais vida que os pokemons normais. "23:17 Congratulations! The Bulbasaur that was in her egg was born!" *TM System É um sistema que ainda será aprimorado com pretenções para adicionar HM's. Ao achar o TM você poderá usar em seu Pokémon, caso ele seja da categoria adequada ao move. O player começará com uma "TM Bag", onde terá os slots pros TM's. Quando o player usar algum TM Disk, por exemplo TM19 - Giga Drain , ele desbloqueará o slot do TM, veja a seguir. Os TM's existentes em nosso servidor atualmente são: * TM24 Thunder Bolt; * TM03 Water Pulse; * TM80 Rock Slide; * TM38 Dream Eater; * TM19 Giga Drain; *Tutorial Island Nesta ilha é onde tudo começa, aqui você estará em um centro Pokémon, com apenas uma pokeball vazia e 100 small Stones que você usará para matar e capturar seu primeiro Pokémon. Logo após você capturar seu primeiro Pokémon, deverá conversar com o Professor do laboratório da ilha. Ele poderá te tirar da ilha e te dar uma ajuda com algumas pokeballs para comessar sua jornada Pokémon. *Random Respawn "Eevee, o que dizer desse Pokémon extremamente esperto..." Ele aparece em algumas horas do dia em lugares diferentes e aleatórios do mapa. "É realmente um desafio capturar essa magnífica criatura, mas caso consiga é um cara de sorte" *Control Minds Pokemons psíquicos têm essa abilidade de controlar a mente do outro Pokémon, tendo um controle temporário de tal. *Fishing Quando você lança a vara na água você deve de esperar um tempo até que algum Pokémon morda a isca. Existem três tipos diferentes de Rods no nosso servidor: Old Rod Good Rod Super Rod A primeira, pode ser comprada no mark, enquanto as outras são recompensas de quests . *Training System Com a retirada do level system, nós decidimos que deveriamos fazer a criação de um sistema que valorizasse o tempo que o player gasta treinando um pokemon. Entao decidimos criar mais esse sistema. Quanto mais o player treinar o pokemon, mais força e vida ele vai ter, deichando o jogo mais real. Entao se um jogador se esforça muito para treinar um pokemon, não será em vão, ele terá mais força e hp que um pokemon nao treinado. Podendo assim aumentar o PvP (Player vs Player). O sistema de treinamento é bem complexo. Seu pokemon, poderá tambem evoluir se estiver feliz, e depois de um trabalho pesado nos treinamentos. O Training System está atualmente dividido nos seguintes Ranks: Very weak Weak Resistant Strong Very strong Untouchable *Quest Log Todas as quests presentes em nosso servidor, são registradas no quest log., contendo todas as informações sobre a conclusão da quest. *Cassino "Façam suas apostas!" No cassino você pode jogar, acumular fortunas, e depois trocar sua fortuna por pokemons que você só encontra no cassino! *Saffari Sem dúvidas um ótimo lugar para se procurar um Pokémon. No saffari você pode encontrar pokemons onde não se pode encontrar em qualquer outro lugar. Ainda contem outros sistemas não mensionados acima. É que são muitos, não da pra ficar falando de 1 por 1. O que traremos ao XTibia? Sem dúvidas o Xtibia pode nos levar muito mais do que nós podemos trazer. Mas estaremos fazendo o necessário, e nos empenhando em trazer os melhores conteúdos para vocês. Não estamos falando de disponibilizar nossos sistemas, mas eu quando faço um script, sempre faço de 2 (dois) jeitos diferentes, o que nos sobraria um e seria o que nós postaremos ao Xtibia. Primeiro sistema que traremos ao Xtibia Quem nunca jogou pokemon nos seus tempo de criança ou até depois de velho? Pois é, nós iremos colocar em votação 2 sistemas que a nurse recupera a vida de seu Pokémon: *Primeiro Quando você chega ao centro pokemon, diz "hi" e ela simplesmente recupera seu(s) pokemon(s). (Como todos os servidores de pokemon online) *Segundo Quando você chega ao centro pokemon, diz "hi" e ela recupera seu(s) pokemon(s), e tambem como no GBA, você passará a ser morador daquela cidade, sendo que quando morrer, voltará para a ultima cidade em que voce conversou com a Nurse Joy. *Conclusão O segundo sistema é Original do Pokémon, porém ninguem nunca o colocou em algum servidor ou nunca o fez. O sistema usado em nosso servidor será decidido por meio de votação e o sistema menos votado será trago ao Xtibia. Sobre o mapa O mapa têm o tamanho de 60.234Mb, é totalmente baseado no seriado. Ele está apresentado nos spoilers abaixo. Atualizações recentes 22/07/2012 Algumas atualizações e pequenas correções foram feitas. Entre elas está a adição de alguns novos items e outfits como podem ver abaixo. *Items Obs: Há outras mas vou evitar colocar aqui para nao ocorrer possíveis rippings 25/07/2012 Foram feitas algumas modificações no mapa, como podem ver abaixo. 31/07/2012 Andei 3 dias ausente aqui do tópico mas foi pelo motivo de eu estar me empenhando muito no servidor. Nesses 3 dias muitas coisas aconteceram relacionado a ele. Algumas modificações vocês podem ver abaixo. Muitos ajustes tambem foram feitos como balanceamento dos pokemons, danos, etc. Poderão conferir todas as modificações detalhadas no Changelog Ingame. *Adicionado todos os 151 pokemons "Shiny" *Adicionado Evento para a inauguração do PBlink! Conclusão O Pblink Online não é apenas mais um servidor de pokemon, mais é O SERVIDOR de pokemon. Estamos com grandes planos e o projeto crescerá significadamente. Eu fiz o servidor sozinho, a mais ou menos 6 meses. Tem as próprias sources. Entao vamos continuar crescendo com ótimos obejtivos pois quem traça seu objetivo consegue com esforço e dedicação. O servidor está quase pronto, o que falta é a adição de alguns sistemas. Breve mais fotos do servidor... Previsão de lançamento do servidor oficial: dia 10 de agosto de 20121 ponto
-
Ah sim, tá aqui o script:1 ponto
-
[Spell] Stop Time
Newtonnotwen reagiu a LuckOake por uma questão
Edite o level em vermelho. E eu não entendi o bug. Me explique melhor.1 ponto -
Spell Complicada Cima, Baixo, Direita, Esquerda
IsaqueTeixeira reagiu a LuckOake por uma questão
Tá ai.1 ponto -
eu fiz o sistema, mas fiz do meu jeito porque eu não tenho tempo para ficar jogando otserv e copiando sistemas... no meu caso ele troca a vocação e as skills, magic level, hp e mana. mas era só as skill e magic level?1 ponto
-
Delay Para Um Comando
RenanBispo123 reagiu a jhon992 por uma questão
Não vou analisar o código acima, mais assim resolve o seu problema caso o de cima não esteja correto novamente. --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) Juniior_Cwb@hotmail.com ) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "!resetar" -- Para Resetar. local exhaustionMinutes = 2 -- exausted em minutos local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 60 + 1) .."] minutos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.") end return TRUE end exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*60) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 2, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 350, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 360, free= 360}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 370, free= 370}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 380, free= 380}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 390, free= 390}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 400, free= 400}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 34, premmy= 420, free= 420}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 39, premmy= 440, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 44, premmy= 460, free= 460}, stage10={resets= 49, premmy= 480, free= 480}, stage11={resets= 54, premmy= 500, free= 500}, stage12={resets= 59, premmy= 525, free= 525}, stage13={resets= 64, premmy= 700, free= 700}, stage14={resets= 69, premmy= 750, free= 750}, stage15={resets= 74, premmy= 760, free= 760}, stage16={resets= 79, premmy= 900, free= 900}, stage17={resets= 84, premmy= 1000, free= 1000}, stage18={resets= 89, premmy= 1100, free= 1100}, stage19={resets= 94, premmy= 1200, free= 1200}, stage20={resets= 99, premmy= 1500, free= 1500}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free}, {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: Juniior Cwb ;* ]=--1 ponto -
Erro Ao Abrir O Remeres .
Doonkeey reagiu a PostadorHunter por uma questão
tava com o mesmo problema tinha feito ate um topico http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 va na pasta do remeres e exclua as dlls WSOCK32.dll e RPCRT4.dlla o rme dps disso n abra o rme pelo atalho se n elas serao criadas novamente1 ponto -
hideSummonsLevel = false <-- esconde o level dos pokes sumonados( eu acho) hideWildsLevel = false <-- esconde o level dos pokemons selvagens pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 <-- qunatos level os pokes poderam fica a mais que os player ( tendeu ) ? pokemonsCanEvolveByLevel = true <-- pokemons evoluem por level ? nurseHealsPokemonOut = true <-- a enfermeira vai reala os outros pokes maximumBoost = 50 <-- maximo boost boost_rate = 1.8 <-- tipo a exdp do boost catchMakesPokemonHappier = true <-- n sei dittoCopiesStatusToo = true <-- ditto ira copia os status do poke copiado dittoBonus = 0.45 <-- bonus do ditto, ou seja qunado ele se transofoma ira ganha quanto a mais wildBeforeNames = true <- o nome Wild nos pokes selvagens hideBoost = true <<-- esconde o boost showBoostSeparated = true mostra boost separado por [ ] canFishWhileSurfingOrFlying = false <-- podera pesca voando allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true -- evolução usando stone evolutionByStoneRequireLevel = false se pra evolui com stone vai ter que te lvl PlayerSpeed = 1000 velociadde do player playerExperienceRate = 0.65 experiencia do player attackRate = 1 atack specialoffenseRate = 3.55 n sei ;x levelFactor = 1.4 n sei ;x defenseRate = 0.7 n sei ;x playerDamageReduction = 0.32 n sei ;x summonReduction = 1 n sei ;x generalSpecialAttackReduction = 0.8 n sei ;x summonSpecialDamageReduction = 1 n sei ;x vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1.85 n sei ;x wildEvolveChance = 850 chance de o poke normal vira shiny se vc coloca 1 vai nasce só shiny eu acho pokemonExpPerLevelRate = 6 experiencia do poke baseExpRate = 0.5 o exp do serve eu acho generalExpRate = 1 n sei ;x HPperVIT = 13 n sei ;x baseNurseryHappiness = 95 n sei ;x baseNurseryHunger = 150 n sei ;x minHappyToEvolve = 190 n sei ;x maxHappyToEvolve = 240 n sei ;x happyLostOnDeath = 35 n sei ;x happyGainedOnEvolution = 20 n sei ;x happinessRate = { n sei ;x ajudeu um poko ? da REP+ ae1 ponto
-
Script De Cadaver
Subwat reagiu a Fir3element por uma questão
to meio sem tempo mas pelo que vi é nessa função: Item* Player::createCorpse(DeathList deathList) em player.cpp tem que por isso " << level << ", só tem q achar a linha1 ponto -
Spell Meteor
Snowsz reagiu a Newtonnotwen por uma questão
Adicione em spells.xml: Editando: -Vermelho: Variáveis (tiver duvida em alguma me fala) Agora crie um arquivo.lua em data/spells/scripts nomeie para meteor e adicione: Editando: -Vermelho: Efeito (/z) -Verde: Id do item a ser criado -Laranja: 1 para aparecer mais um, 0 para cancelar (Se não entender pergunte) -Marrom: Efeito (/x) Imagem:1 ponto -
Me desculpe, mas apenas um retardado para postar uma coisa dessas. VOCE NAO LÊ NAO?! Não é permitido postar sobre Tibia e Otserv.1 ponto
-
[Encerrado] Como Diminuir O Lag Do Meu Server?
willian091 reagiu a KarolSide por um tópico no fórum
Bom, o lag pode ser causado por Vírus, ou pelo tamanho do mapa. Você pode tentar colocar o otserv em Tempo Real - Mais em tempo real dependendo do servidor poderá ficar instavel Aperte CTRL+ALT+DELETE - Iniciar Gerenciador de Tarefas - Aba Processos - Procure pelo processo do executavel do seu otserv - Botão direito do mouse em cima - Definir Prioridade - Tempo Real. Provavelmente seu lag diminuirá um pouco. Tente também excluir áreas Inúteis do mapa, como água em excesso... Espero ter ajudado bjs1 ponto -
Ja falei a area certa para voce pedir. Cara Pedidos de Scripts e Spells e Aqui Clique Aqui @Reportado1 ponto
-
Npc Vip
weslwy2012 reagiu a AZANIK por um tópico no fórum
OlA preciso de um npc quue teleporte para cidade vip somnte vips eu quero q o npc fique em area free mas q ele teleporte somente os vips obrigado1 ponto -
Lista De Efeitos 8.54 E Como Usá-Los
Exgamesjoao reagiu a Antharaz por um tópico no fórum
Como todos sabem, saber qual é o número do efeito que você deseja é difícil... ainda mais com tant lista de efeitos desatualizadas por aew. :fist: Então resolvi fazer uma lista atualizada de 68 efeitos (8.54) que está abaixo: Para usar os efeitos basta colocar o comando doSendMagicEffect(posição,efeito). Aonde posição é as coordenadas aonde o efeito será aplicado e o efeito é o próprio efeito. Vamos supor que eu queira usar o efeito de fumacinha no player como se tivesse dado algo errado quando usasse um item em outro. Eu colocaria assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(cid,2) return FALSE end Caso não funcione o código acima por algum motivo, troque o cid do doSendMagicEffect por frompos.1 ponto -
Seu Servidor Foi Apagado? Leia O Motivo Aqui!
Yestterdday reagiu a Ceraii por um tópico no fórum
vlw estava presisando saber disso brigadao ae1 ponto -
[9.46] The Forgotten Server V0.2.12 (Mystic Spirit)
TcharlesGM666 reagiu a Tryller por um tópico no fórum
The Forgotten Server v0.2.12 (Mystic Spirit) Esta versão vem com suporte para o protocolo de 9,46 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 80 MB menos memória. Nós também estamos, pela primeira vez, proporcionando compilado de 64 bits binários Windows (win64). Esta também é a versão que marca o primeiro release de um TFS com meu Nick no .Exe , Então qualquer dúvida posta ai Changelog http://otland.net/su...doc%2FCHANGELOG Source code: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.12/ Browse: [forgottenserver] Index of /tags/0.2.12 Download The Forgotten Server 0.2.12: 64Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win64.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win64.html DLL Pack para 64Bit-> http://www.4shared.c...k-20-64bit.html 32Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win32.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win32.html Dll Pack para 32Bits http://www.4shared.c...k-20-32bit.html Tryller's IP Changer http://www.xtibia.com/forum/topic/183350-tryllers-ip-changer/page__p__1226772#entry12267721 ponto -
-- [( XTibia.com )] -- function onUse(cid, item) local exhaust = 60 -- Tempo para player poder se curar novamente! (tempo em segundos) if (getPlayerStorageValue(cid, 3278) <= os.time()) then doCreatureAddHealth(cid, 10000) doCreatureAddMana(cid, 10000) doCreatureSay(cid, "Curado!", 19) setPlayerStorageValue(cid, 3278, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você só pode se curar novamente depois de "..exhaust.." segundos.") end end Ficaria melhor assim... ;]1 ponto