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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/23/12 em todas áreas
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Eu concordo. Mas acho que para começar a vender o usuário deveria passar por uma aprovação com um número mínimo de scripts/mapas para ele poder se inscrever. Com isso só as pessoas autorizadas poderiam postar ali, aí sim acho que funcionaria, pois faria com que as pessoas ajudassem com bastante conteúdo free e só então começar a vender.2 pontos
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Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!1 ponto
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Creditos: Vodkart Kydrai fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ... o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport. o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo. Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. [ Matar monstro e abrir Teleport ] creaturescript\script [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ] creaturescript\script [ Matar Monstro e ser teleportado ] [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]1 ponto
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Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Não sabe executar a query? abra o spoiler e aprenda! Sistema Por Mod Npc (obs: o NPC funciona caso você use MOD tbm) Configuração1 ponto
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Terroristas Yourots 8.7
Jholzika reagiu a Renanzinho2v por um tópico no fórum
Créditos ao dexpironfox pois foi editado em cima do ot do topico dele! para baixa o ot Clique aqui Para fazer o download da pasta world clique aqui! Templo: Dp Templo vip: Tp's: Scan Estive um tempo parado e acho que ainda vo ficar mais um pouco, mas vo postar aqui o ot inteiro atualizado...Acho q n é a versao mais atualizada q eu fiz e n divulguei mas essa ai foi a ultima q hospedei! Download1 ponto -
Galeria De Tutorias [Video-Aula]
Teasure reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Galeria de Video-Aulas de Tutorias , Erros e Outros Vídeo Aula 1: Erro: Removendo o erro ao criar e copiar o personagem. Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sampless doesn't exist. Vídeo: Vídeo Aula 2: Tutorial: Adicionando efeitos nos novos items como aumentar o magic level, sword e etc. Vídeo: Vídeo Aula 3: Tutorial: Trocando o Layout do seu site utilizando o gesior. Download do Layout: http://speedy.sh/gzHUM/elemental.rar Vídeo: Vídeo Aula 4: Tutorial: Achando o ids das cidades pelo RME Download do RME: http://www.mediafire...l3c6hzgem0a4z9z Vídeo: Vídeo Aula 5: Tutorial: Importando Monstros Novos pelo RME Download do RME: http://www.mediafire...l3c6hzgem0a4z9z Vídeo: Vídeo Aula 6: Tutorial: Criando seu site de tibia utilizando o GESIOR e o XAMPP Download dos Utiliatários:http://www.mediafire...hsitcpt43q5ssma Vídeo: Sempre Atualizando~1 ponto -
[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon
FelipeCzY reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++1 ponto -
Nome: bool manager Tipo: C++ Autor: Oneshot Oioioi, como vai? Vi um pedido interessante no seção de suporte, que consistia em fazer um jeito de vocações que não são promotions de outras não aparecerem nas opções do Account Manager. Ou seja são vocações iniciais mas você pode ter a livre opção de bloquear a escolha da vocação no Account Manager pelo jogador. Em vocations.h, procure por: bool attackable, needPremium; Substitua: bool attackable, needPremium, manager; Procure por: bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;} Adicione logo abaixo: bool isManagerOption() const {return manager;} void setAsManagerOption(bool v) {manager = v;} Agora em vocations.cpp, procure por: if(readXMLString(p, "needpremium", strValue)) voc->setNeedPremium(booleanString(strValue)); Logo abaixo adicione: if(readXMLString(p, "accountmanager", strValue) || readXMLString(p, "manager", strValue)) voc->setAsManagerOption(booleanString(strValue)); Procure por: needPremium = false; Adicione logo abaixo: manager = true; E finalmente em player.cpp, procure por: if(it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0) Substitua por: if(it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0 && it->second->isManagerOption() == true) Logo abaixo, procure por: if(checkText(text, tmp) && it != Vocations::getInstance()->getLastVocation() && it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0) Substitua por: if(checkText(text, tmp) && it != Vocations::getInstance()->getLastVocation() && it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0 && it->second->isManagerOption() == true) Compile e teste. O modo de uso é bem simples, no seu vocations.xml, escolha a vocação que você quer ou não quer que apareça no Account Manager: <vocation id="9" name="Fighter" description="a fighter" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="9"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> E adicione a opção manager com valor 0 ou 1, para não aparecer e aparecer, respectivamente: <vocation id="9" name="Fighter" description="a fighter" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="9" manager="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Assim a vocação não poderá ser selecionada pelo Account Manager. Um grande abraço.1 ponto
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[Tutorial] Calabouços
aguinho600 reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Saudações XTibianos! Venho aqui para abrir a sua mente! Fazê-lo esquecer de todo e qualquer tipo de Prisão que você sequer já viu. Levei um tempo para criá-lo, mas valeu a pena. O meu único pedido é que acompanhe este tutorial até o fim, e ao postar, não esqueça de desabilitar sua assinatura, se possuir imagens. Primeiramente, gostaria de me desculpar pela quantidade de imagens. Foi com a intenção de garantir o aprendizado de todos vocês, leitores. Se alguma imagem não abrir por inteira, atualize seu navegador. Caso o problema continue, selecione a imagem com o botão direito, e clique em Mostrar Imagem. Se mesmo assim o erro persistir, formate o seu computador. Aviso: Este tutorial envolverá outros quatro tutoriais, que serão citados ao longo de sua confortável leitura. Todos eles se encontram aqui mesmo no XTibia, na sessão "Tutoriais de Mapping". Calabouços "Calabouço é o andar mais profundo de um castelo, geralmente utilizado como prisão (como na bastilha), como armazém ou como porão. É descrito em filmes e livros de terror como um lugar com pouca iluminação, muito empoeirado e de difícil acesso." Fonte: Wikipédia Como podemos ver, calabouços são locais no subsolo, ou seja, estão abaixo do nível do mar. E tem como uma de suas utilidades, a prisão. Vamos aprender hoje, a criar um calabouço simples; com uma prisão e um pequeno armazém. Abra seu RME, e crie uma entrada "escondida" para o calabouço, um pouco longe de sua cidade. Será para lá que os prisioneiros irão; em um local isolado. Obs: Em hipótese alguma crie sua prisão ao céu aberto, estilo Yurots. Esse tipo de prisão não é atual, e por não possuir nada de medieval (ou mitológico), não se assemelha em nada com o Tibia. Crie uma área montanhosa ao ar livre para a entrada do calabouço. Coloque pedras, plantas ou árvores para dificultar o acesso, fazendo o jogador andar em diagonal, por exemplo. No caso, fiz uma Montanha de Terra. Se quiser fazer também, mas tem difículdades, aconselho dar uma lida neste tutorial, também feito por mim. Segue abaixo uma pequena lista de ID's que foram utilizados na imagem acima, que podem facilitar a criação de sua passagem para o seu calabouço. Para que a escada "embutida" na montanha funcione, visite este tutorial feito por Kyvorgury, que apesar de simples é bem útil. Créditos à ele. Após criar a entrada para seu calabouço, vamos ao andar inferior. Crie o formato dele, e depois detalhe-o. Caso queira ajuda na criação dela ou na decoração, visite os tutoriais feitos anteriormente por mim: Formando Caves e Detalhando Caves. Lembrando que ao terminar este andar, citarei mais uma vez alguns ID's que foram utilizados. Veja uma imagem de como ficou o piso inferior, feito ao meu estilo. Como podem ver, utilizei tochas nas paredes, algumas raízes de árvores, sempre com pedras. Obs: Os suportes para o carvão não são necessários, inclusive não sei se ficaram bem sendo utilizados aqui, mas como não há outro sprite parecido, usei ele mesmo. Se for um bom spriter, ou caso haja um na sua equipe, tente fazer algo parecido com as tochas da primeira imagem. E continue fazendo o caminho, não muito comprido, nem muito curto. Faça um caminho razoável até o andar inferior. Um comprimento suficiente para fazer o prisioneiro transpirar para chegar, mas não que faça com que ele seja carregado pelo guarda até chegar ao seu local. Como prometido, segue mais uma lista com parte dos ID's que foram utilizados neste andar. No andar inferior, crie uma passagem para os jogadores poderem transitar, e não se esqueça de adicionar o mais importante, as grades! Se tiver dificuldade na criação de uma 'gaiola', segue a dica de como fazê-la. (Faça-as fechadas, deixei aberta pois não há nenhum preso no momento, e é só para demonstração. Após fazer uma área com várias prisões, adicione os detalhes básicos. Crie mais e mais 'compartimentos', caso falte espaço, faça-os no piso inferior. Não se esqueça agora, de adicionar uma "cama" para o prisioneiro, e adicionar os balcões citados penúltima imagem. Adicione também alguns esqueletos, tanto na parede como no chão. Segue aqui alguns ID's que podem ser uilizados. Os ID's da última coluna serão utilizados agora, na criação do seu armazém. O barril d'água foi feito para chuva, mas pode servir de estoque para os condenados. Se quiser fazer o armazém cercado por parede, fique a vontade, só fique atento para não colocar uma parede muito esquisita. No armazém, recomendo fazer um estoque de água (com os dois tipos de barris), e também uma pequena quantidade de armas, para que os guardas do calabouço possam se equipar. Faça o acesso ao armazém com uma grade também, ou com uma porta trancada, que necessite de uma chave para realizar a passagem. É isso aí galera. Acabou. Espero que tenham gostado deste tutorial, e peço que não esqueçam de desabilitar a assinatura, na hora de comentar (sei que vão). Peço desculpas se ficou muito cansativo, mas espero que tenham entendido a ideia de um calabouço. Façam como quiserem. Refaçam. Inventem. Faça o seu próprio Calabouço ao seu estilo. Segue aí mais duas imagens do Calabouço. E... Dica: Em nenhuma das imagens acima me lembrei de utilizar teias de aranha. Elas caem super bem, desde que não seja em excesso, perto das grades dos prisioneiros. Principalmente dentro do armazém, próximo aos móveis e objetos. Obrigado por acompanhar o meu Tutorial até aqui, e peço: não esqueça de criticar. Tem algo que não gostou nas imagens acima? Algum 'bug' na criação do seu Calabouço? Quer elogiar? Faça como queira, apenas não deixe de comentar. Abraços, e até a próxima!1 ponto -
Kamikaze Subwat V22
lucasdutra13 reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
NOVO MAPA SUBWAT KAMIKAZE VERSAO 21!!!! -Retirado o bug das Houses -Novo comando chamado /newtypeex -novo Set Chamado Brutal , Kamikaze , Imperial -novo Npc Chamado Brutal Seller -Novo visual do templo -Tem Treiners em cima do templo -Bug do Comando !maxlvl retirado -exausted arrumado das magias , runas , das vocaçoes -servidor melhorado Na LAG -Sem O Bug Do !buytutor -Itens Novos Balanceados -Mapa Mais Leve (retirei algumas areas inuteis -Retirado O Bug Do Set Kamikaze -Comando Sex Adicionado -!buyvip Funfando -Quest Inicial de 1000 Vip Coins Para noobs E isso ae galera veja algumas imagens <<<>> DOWNLOAD: http://www.4shared.c...mikazev21.html? ADD MSN:adm.kamikazeofficial@hotmail.com INTAO E ISSO GALERA xD SENHA DO GOD: god/52145214 CREDITOS:SUBWAT e Eu Galera Da Mais rep Ae xD1 ponto -
Item Promotion
Henrique Moura reagiu a Prezyoso2 por um tópico no fórum
Este post está ocultado porque você escolheu ignorar posts do(a) usuário(a) Spraypaint. Deseja visualizar este post?1 ponto -
[Encerrado] Dúvida Shield E Helmeth Precisam De Lvl Para Usar
roriscrave reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
movements.xml Procure pelo ID do item, edite vocações e level lá. Um grande abraço1 ponto -
Kkkkkkkk eu tinha feito isso so que deletei pensando que estava errado Oo ' shuHSUhsuHUSHushUSHush1 ponto
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Duvida: Nao Consigo Abrir Meu Ot!
jotappe reagiu a PostadorHunter por uma questão
qual a versão do ot ??1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
luangop reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
/\ kk Olha nao osu slicer mais posso responde ne? o systema de aura tem no "PDA" Do slicer, se vc abaxa certin ta tudo 100% Rep + fica >> tem um verde, e vermelho OBVIO que é no verde rep +1 ponto -
@lucasf1 eh soh olhar em lib/configuration.lua... na "movestable = {..." ;p @StyloMaldoso tpw vo explica como eu fiz... n ta igual a pxg mas deve da pro gasto... -- eu n me lembrei do limite de 15 players.. mas posso colocar aki rapidinhu... ;p -- essa eh a base dela.. da pra melhorar o sistema e pah mas dai vai da cabeça de cada um.. ;x ---------- sobre o npc.. achu q seria complicadim fazer os npcs q duelam sozinhus da pxg... ;x1 ponto
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@Jhonsy vai em talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte... e embaixo disso.. coloque isso..1 ponto
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[Monster] Morgaroth [loot 8.5 Completo]
paladinzinhoo reagiu a helinholima por um tópico no fórum
Bom pessoal vim trazer aqui pra vocês o Boss Morgaroth com seu loot completo. Para adicionar, é só ir na pasta do seu ot, pasta data/monsters/Bosses/procure pelo morgaroth abra o arquivo .XML, apague tudo que estiver dentro e adicione isso: <monster name="Morgaroth" nameDescription="Morgaroth" race="undead" experience="15000" speed="400" manacost="0"> <health now="55000" max="55000"></health> <look type="12" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="6068"></look> <targetchange interval="10000" chance="20"></targetchange> <strategy attack="100" defense="0"></strategy> <flags> <flag summonable="0"></flag> <flag attackable="1"></flag> <flag hostile="1"></flag> <flag illusionable="0"></flag> <flag convinceable="0"></flag> <flag pushable="0"></flag> <flag canpushitems="1"></flag> <flag canpushcreatures="1"></flag> <flag staticattack="98"></flag> <flag targetdistance="1"></flag> <flag runonhealth="0"></flag> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-700" max="-2300"></attack> <attack name="fire" interval="3000" chance="35" range="7" radius="7" target="1" min="-700" max="-1200"> <attribute key="shootEffect" value="fire"></attribute> <attribute key="areaEffect" value="firearea"></attribute> </attack> <attack name="melee" interval="1800" chance="40" range="7" radius="5" target="0" min="-250" max="-400"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"></attribute> </attack> <attack name="energy" interval="3000" chance="30" length="8" spread="0" min="-300" max="-1000"> <attribute key="areaEffect" value="energy"></attribute> </attack> <attack name="physical" interval="2500" chance="20" range="7" radius="5" target="0" min="-200" max="-480"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"></attribute> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="15" range="7" radius="13" target="0" min="-250" max="-500"> <attribute key="areaEffect" value="rednote"></attribute> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="20" radius="14" target="0" min="-200" max="-450"> <attribute key="areaEffect" value="bluebubble"></attribute> </attack> <attack name="melee" interval="3000" chance="15" range="7" radius="3" target="0" min="-100" max="-200"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"></attribute> </attack> </attacks> <defenses armor="55" defense="65"> <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="300" max="1800"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"></attribute> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="300" max="1800"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"></attribute> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="15" speedchange="440" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"></attribute> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="100"></element> <element earthPercent="100"></element> <element energyPercent="100"></element> <element deathPercent="80"></element> <element physicalPercent="40"></element> <element icePercent="-25"></element> </elements> <immunities> <immunity paralyze="1"></immunity> <immunity invisible="1"></immunity> </immunities> <summons maxSummons="6"> <summon name="Demon" interval="4000" chance="33"></summon> </summons> <voices interval="5000" chance="30"> <voice sentence="I AM MORGAROTH, LORD OF THE TRIANGLE... AND YOU ARE LOST!" yell="1"></voice> <voice sentence="MY SEED IS FEAR AND MY HARVEST ARE YOUR SOULS!" yell="1"></voice> <voice sentence="THE TRIANGLE OF TERROR WILL RISE!" yell="1"></voice> <voice sentence="ZATHROTH! LOOK AT THE DESTRUCTION I AM CAUSING IN YOUR NAME!" yell="1"></voice> </voices> <loot> <item id="2152" countmax="74" chance="100000"></item><!-- platinum coin --> <item id="2143" countmax="11" chance="8000"></item><!-- white pearl --> <item id="2144" countmax="13" chance="8000"></item><!-- black pearl --> <item id="6500" countmax="5" chance="10000"></item><!-- demonic essence --> <item id="2155" chance="8500"></item><!-- green gem --> <item id="2158" chance="8500"></item><!-- blue gem --> <item id="2396" chance="5500"></item><!-- ice rapier --> <item id="2462" chance="5000"></item><!-- devil helmet --> <item id="5954" countmax="2" chance="5000"></item><!-- demon horn --> <item id="6529" countmax="100" chance="5000"></item><!-- infernal bolt --> <item id="2204" chance="6000"></item><!-- energy ring --> <item id="2165" chance="6000"></item><!-- stealth ring --> <item id="6300" chance="6000"></item><!-- death ring --> <item id="2124" chance="3000"></item><!-- crystal ring --> <item id="7431" chance="3000"></item><!-- demonbone --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="2192" chance="7000"></item><!-- crystal ball --> <item id="2033" chance="7000"></item><!-- golden mug --> <item id="2177" chance="7000"></item><!-- life crystal --> <item id="2214" chance="6000"></item><!-- ring of healing --> <item id="2162" chance="6000"></item><!-- magic lightwand --> <item id="2178" chance="6000"></item><!-- mind stone --> <item id="2495" chance="2000"></item><!-- demon legs --> <item id="2514" chance="2800"></item><!-- mastermind shield --> <item id="2142" chance="3000"></item><!-- ancient amulet --> <item id="2186" chance="3000"></item><!-- moonlight rod --> <item id="2185" chance="3000"></item><!-- necrotic rod --> <item id="2171" chance="3000"></item><!-- platinum amulet --> <item id="2176" chance="3000"></item><!-- orb --> <item id="1982" chance="3000"></item><!-- purple tome --> <item id="2123" chance="3000"></item><!-- ring of the sky --> <item id="2402" chance="3000"></item><!-- silver dagger --> <item id="2170" chance="3000"></item><!-- silver amulet --> <item id="2197" chance="3000"></item><!-- stone skin amulet --> <item id="2174" chance="3000"></item><!-- strange symbol --> <item id="2377" chance="3000"></item><!-- two handed sword --> <item id="7591" chance="7000"></item><!-- great health potion --> <item id="7590" chance="7000"></item><!-- great mana potion --> <item id="8472" chance="7000"></item><!-- great spirit potion --> <item id="8473" chance="7000"></item><!-- ultimate health potion --> <item id="2146" countmax="9" chance="8000"></item><!-- small sapphire --> <item id="2149" countmax="7" chance="8000"></item><!-- small emerald --> <item id="2145" countmax="5" chance="8000"></item><!-- small diamond --> <item id="2387" chance="7500"></item><!-- double axe --> <item id="2520" chance="5000"></item><!-- demon shield --> <item id="2393" chance="6000"></item><!-- giant sword --> <item id="7899" chance="6000"></item><!-- magma coat --> <item id="2432" chance="6000"></item><!-- fire axe --> <item id="2436" chance="6000"></item><!-- skull staff --> <item id="7421" chance="4000"></item><!-- onyx flail --> <item id="2195" chance="5500"></item><!-- boots of haste --> <item id="2470" chance="2900"></item><!-- golden legs --> <item id="2472" chance="2600"></item><!-- magic plate armor --> <item id="2421" chance="2200"></item><!-- thunder hammer --> <item id="2522" chance="1300"></item><!-- great shield --> <item id="8850" chance="1700"></item><!-- chain bolter --> <item id="8881" chance="1500"></item><!-- fireborn giant armor --> <item id="8851" chance="1500"></item><!-- royal crossbow --> <item id="8865" chance="1500"></item><!-- dark lord's cape --> <item id="8852" chance="1500"></item><!-- devileye --> <item id="5943" chance="2000"></item><!-- morgaroth's heart --> <item id="8886" chance="1500"></item><!-- molten plate --> <item id="8928" chance="1400"></item><!-- obsidian truncheon --> <item id="8929" chance="1500"></item><!-- stomper --> <item id="2112" chance="1900"></item><!-- teddy bear --> <item id="8853" chance="1700"></item><!-- ironworker --> </inside> </item> </loot> </monster> Créditos Demoncrawler Espero que gostem.1 ponto -
Forge System
rolissobomb reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
PRONTO, GALERA! A nova versão do Forge System (Agora Advanced Forge System) saiu quentinha do forno. Nova formatação de tópico com um sistema ainda melhor de configurar. Em breve vídeo de demonstração1 ponto -
se eu não me engano para dar o "ok" teria que fazer por c++ mas dá para fazer pelo texto sim, vc digita e vai teleportado1 ponto
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creaturescripts/scripts/exp.lua... no final do script... tem algu como.. -----------passivas------------ .. ;p1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
supernetoo reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@ZerefShirou eu ja ate fiz essa golden arena aki '-' n ta 100% igual mas.. da pro gasto.. e tb tive q correr atras daquela 2* function pra mata os mobs kkk @drakinho todas as spells ficam em lib/pokemon moves.lua ... ;p se tiver usando minhas spells.. alguns efeitos podem ficar em lib/moves in area.lua tb... ;p @notle2012 q eu saiba isso eh uma trava do client do tibia.. pelo q sei tb ngm conseguiu tirar isso ainda.. tirando a PXG clr.. ;x1 ponto -
Raios Nas Vocations Sem Bugs [8.00]
iFaxBR reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
cara ja tem um script de um tópico aqui mesmo do xtibia, pra adiantar vou postar o script abaixo Vai em talkaction/script e cria um arquivo chamado transform.lua la dentro se coloca isso: Agora vai na pasta data/talkaction em talkaction.xml e la em ---Players--- se coloca isso: Ae se ajudei da REP+ custa nada não1 ponto -
================================================== Aqui essa script caso você queira tentar: nadando.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end moveeventes.xml <movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="nadando.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="nadando.lua"/> ===================================== é apenas mudar a looktype no inicio dai quando o player sair da agua volta com a outfit normal que ele estava1 ponto
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1 ponto
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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
marcaodailha reagiu a AWeskers por um tópico no fórum
@ALL Ae galéra coloquei novos pokes no meu server, coloquei catch, corpse, portrait e todo o basico. O Problema é que quando abro o corpo dão debug, igual dava antigamente com os johtos no PDA menos avançado. alguem da um toque ae ? REP+ ps: com outra conta "Jhonsy Reborn" pq to sem rep com éssa. Vlws ae.1 ponto -
fishing = { config = { allow_fish_on_pz = false, need_bait = true, bait_id = ITEM_WORM, water = {493,4608,4609,4610,4611,4612,4613,4614,4615,4616,4617,4618,4619,4620,4621,4622,4623,4624,4625,4820,4821,4822,4823,4824,4825}, }, monsters = { [30] = {"Young Sea Serpent","Quara Predator Scout","Quara Constrictor Scout","Quara Mantassin Scout"}, [50] = {"Quara Mantassin","Quara Hydromancer"}, [60] = {"Sea Serpent","Quara Predator"}, }, check = function (self, cid, topos) local checkpos = topos checkpos.stackpos = 0 local ret = {} if not isInArray(self.cnfig.water, getThingFromPos(checkpos).itemid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish there.") elseif getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and self.config.allow_fish_on_pz then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish inside protection zone.") elseif self.config.need_bait and getPlayerItemCount(cid, self.config.bait_id) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need at least a ".. getItemNameById(self.config.bait_id) .." to fish.") end doSendMagicEffect(topos, 1) local rand = math.random(100) if rand <= 5 then return fishing:proceed(cid, "Ghazbaran", true) elseif rand >= 5 and rand <= 35 then return fishing:proceed(cid, "Leviathan", true) end for level,arr in pairs(self.monsters) do for _,name in pairs(arr) do if level <= getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) then table.insert(ret, name) end end end return fishing:proceed(cid, ret[math.random(#ret)], false) end, proceed = function (self, cid, fish, boss) if self.config.need_bait then doPlayerRemoveItem(cid, self.config.bait_id, 1) end if boss then doBroadcast(getCreatureName(cid) .." has caught a ".. fish .."!") end doCreateMonster(fish, getThingPos(cid)) end, } function onUse(cid, item, pos, item2, topos) return fishing:check(cid, topos) end Nao testado.1 ponto
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@GhostMaster Opa, amigo realmente tem este bug pois este servidor se utiliza com site mais ele também está pra utilizar o account manager. Vou mostrar o como por pra ficar normal. Vá na pasta de seu Ot e abra o ( config.lua ) Apague tudo em que tem lá e mude para este: Pronto seu Ot ja deve estar pronto, caso ainda apareca algum bug me avise. Vou tentar concertar, neste caso será só trocar o config.lua de seu servidor e por os seus dados. Caso tenham mais algum problema só avisar aqui que eu ajudo a configurar e concerta-lo, muito obrigado pelo apoio de vocês e Boa-Sorte.1 ponto
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ta ai pra vocÊ. REP+?1 ponto
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Bom Galera, eu vim aqui trazer o mapa Azeroth com teleports, com a permissão do Vmspk.. O ot é o mesmo, só q com pequenas coisas concertadas e com uns bugs retirados... Como todos já conhecem o server original, eu não tenho q falar muita coisa, apenas postar o ot, o scan, as ss e os créditos é claro! Imagens: Teleports p/ Hunts e Quests. Teleports p/ Citys. Hell Island Hunt.. Floresta de Giant Spiders e Cave de Hellhound. Quest da Soft adicionada. Npc de montaria com as falas corrigidas, funcionando todas! Bom galera, isso aí é só uma versão para quem gosta de coisa facil, não tem nem comparação com o original, esse server é mais pra brincar entre amigos mesmo.. Por Enquanto é isso, logo mais estarei postondo coisas novas.. Até! Dowload (obs: O server já vem com o distro q está no server original e com os utilitarios dentro da pasta) Scan Acc god 2/1234 Créditos:Riot Team, Mix Yourots Team, TFS Team, Vmspk e Agora tem um pouco do meu (eu acho, rs) Obs: eu ainda nao sei o que está acontecendo com os life crystal, por isso tirei ele do loot dos dragons, mas não tirei dos outros monstros por falta de tempo, se alguem souber como fazer ele parar de dar debug no servidor por favor me informe.1 ponto
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Como criar um Script de quest Bom é bem simples fazer um Script de Quest, mais tem muita gente que ainda não sabe então irei ensinar através deste tópico. Primeiramente vá até a pasta "Actions" e depois vá em "Scripts" agora faça um arquivo chamado Quest1.lua, e bote isso dentro dele: Legenda: Vermelho: É a Storage pode colocar qual quer numero, mais ele não deve existir em outra actions. Azul: É o ID do item. Agora volta na pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e coloque isto dentro dele: Legenda: Vermelho: É o nome do arquivo .lua Azul: É a Storage que tem dentro do script. Agora para terminar a quest vá no Baú no seu mapa editor e bote o ActionID nele que no caso é "9595" observe a foto: Créditos: Antharaz e Doidin (eu).1 ponto
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Importar área de um mapa para outro
Demonbholder reagiu a jdress por uma questão
título irregular pra vc que é burro citei que espertos sabem responder vc nao é entao e burro, pq em vez de ajudar fica enchendo o saco! vai procura oque fazer ;x-1 pontos