Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/18/12 em todas áreas
-
Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
lukinhaswr reagiu a lucashgas por um tópico no fórum
Dúvidas sobre o Servidor - Pokemon Tópico para dúvidas sobre o servidor de pokemon, principalmente o PDA e PDA by Slicer! Organizadores do Tópico: Slicer, Vilden Links Uteis: Criando seu Client próprio, http://vapus.net/customclient Download Pokemon Dash Edit | By Slicer |, http://www.4shared.c...forum_v_10.html Revisão de erros 1.1 | By Slicer |, http://speedy.sh/asZ...recoes-v1.1.rar Links do tópico antigo: Dúvidas já respondidas: Lembre-se o servidor do slicer já está com vários bugs resolvidos! Sistema Respawn Shiny por "onSpawn" Potion system 100% com "lost heal" Arrumar bugs de morre com FLY, DIVE, SURF, RIDE... DIVE SYSTEM 100% Sistema "Ir para PvP e voltar na City q entro no PvP"... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me Npc cassino, pokes por cassino coins... by koins, edited by me Npc Box 3 +/- parecido com o do PxG... Retirar o "Shiny" do nome de todos os pokes... Brokes count system... Criando God no servidor... Como tirar o sistema de boost [+0] Regras1 ponto -
Vip System Com Item!
patozila reagiu a gustaavostroonda por um tópico no fórum
Primeiro va até Nome da pasta/Data/actions/scripts e crie um arquivo.lua chamado "sistemavip.lua" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Os textos que estao em AZUL e o action ID que voce colocara no piso , Depois que fizer isto salve e feche! Depois abra a actions.xml adiciona isoo! o ITemID coloque o ID de o item que voce quer que adicione a VIP! Agora vamos adicionar as movements! Va até Nome da pasta/Data/movements/scripts e crie um arquivo.lua chamado "sistemavip.lua" local config = { msgDenied = "Você nao e VIP compre agora mesmo!", msgWelcome = "Bem Vindo a area VIP!" } if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Depois abra a movements.xml adiciona isoo! Pronto sua VIP esta pronta! Gostou ?? da REP+ ae1 ponto -
Sprites Dbz
gian1616 reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Vim aqui hj postar sprites de dbz em idc para vocês. Deixei-as em idc pois é mas facil de colocar no cliente dps aqui vão elas Raditzs:http://www.4shared.com/rar/OM4tGL3a/raditzs.html? Jenk:http://www.4shared.com/rar/o5FqrVgD/jenk.html? Kame:http://www.4shared.com/rar/ttd9i4XQ/kame.html? Vegetto: http://www.4shared.com/rar/UGaqyR2E/vegetto.html? Turles:http://www.4shared.com/rar/f-5mU1ve/turles.html? Tapion:http://www.4shared.com/rar/2d3r_eN4/tapion.html? Shenron:http://www.4shared.com/rar/bpsRYFDL/shenron.html? Zaiko: http://www.4shared.com/rar/4onO1_5L/zaiko.html? Yamcha: http://www.4shared.com/rar/FKR5BxEF/yamcha.html? Bulma: http://www.4shared.com/rar/La76nR-B/bulma.html? King Vegeta: http://www.4shared.com/rar/1-b_9S_3/king_vegeta.html? O 4shared ja faz scan Se quiserem mais é so fala qual vocação que quer Se não souberem como coloca as idcs no client e so fala que eu faço um tutorial e boto aqui no xtibia Ajudei ?? Rep+1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Level Points
rechdanfr reagiu a MaXwEllDeN por um tópico no fórum
#Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib L_LvlPoints = { vocPoints = { -- [skill] = Pontos que ganha, [1] = 3, [2] = 3, [3] = 3, [4] = 5, [5] = 5, [6] = 5, [7] = 5, [8] = 8, }, entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado. attributes = { ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"}, ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"}, ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"}, ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"}, ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"}, ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"}, ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"}, } np - quantidade de pontos para adicionar o stat vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo: ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"} Com 2 pontos eu compro 5 de HP É isso ai galera, bye bye1 ponto -
Elemental Baiak Server Dedicado
DeadMasterx reagiu a 96736649 por um tópico no fórum
Desculpas. Estavamos sendo hackiados. ja resolvemos o problema servidor online novamente.1 ponto -
procura essa parte no lib/poke moves linha 80+- if mina and maxa then min = math.abs(mina) max = math.abs(maxa) elseif not isPlayer(cid) then if movesinfo[spell] then if movesinfo[spell].t == "fighting" then movetype = getOffense(cid) * 1.4 + getSpecialAttack(cid) * 0.45 elseif movesinfo[spell].t == "normal" then movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6 end min = 5 + getPokemonLevel(cid) + (movesinfo[spell].f / 100 * movetype * specialoffenseRate) max = min + getPokemonLevel(cid) * levelFactor XXXXXXXXXXXXX if not isSummon(cid) then doCreatureSay(cid, string.upper(spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) end if isNpcSummon(cid) then local mnn = {" use ", " "} local use = mnn[math.random(#mnn)] doCreatureSay(getCreatureMaster(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1007)..","..use..""..doCorrectString(spell).."!", 1) end else print("Error trying to use move "..spell..", move not specified in moves table.") end coloca isso no lugar dos XXXXXXXX if isSummon(cid) then local eskylo = { ["water"] = { {1,10},--voc 1 vai causar 10% + damage com move do elemento water {3,15},--voc 3 vai causar 15% + damage com move do elemento water }, ["grass"] = { {2,10},--voc 2 vai causar 10% + damage com move do elemento grass }, } if eskylo[movesinfo[spell].t] then k = eskylo[movesinfo[spell].t] voc_pid = getPlayerVocation(getCreatureMaster(cid)) for i = 1, #k do if k[i][1] == voc_pid then min = min * (1 + (k[i][2]/100)) max = max * (1 + (k[i][2]/100)) break end end end end1 ponto
-
Nome: onWriteToChannel(cid, channelId, text) Tipo: Código C++ Autor: Colandus, Oneshot (Adaptação 0.4 + Default Channel) Fala, galera. Esse é um código C++ que serve como add-on para o seu servidor, ele adiciona um novo tipo de função para os creaturescripts, que é executado toda vez que um jogador envia uma mensagem ao servidor. Foi criado por Colandus e estou trazendo ao XTibia por ser um código muito útil e interessante de se usar nos servidores. Lembrando que os passos abaixo devem ser seguidos em um IDE de sua preferência para posterior compilação. Em creatureevent.h, procure por: CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE, Adicione logo abaixo: CREATURE_EVENT_CHANNEL_WRITE, Ainda em creatureevent.h, procure por: uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap); Adicione abaixo: uint32_t executeChannelWrite(Player* player, uint16_t channelId, std::string text); Agora em creaturescripts.cpp, logo abaixo de: else if(tmpStr == "joinchannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_JOIN; Adicione: else if(tmpStr == "writechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_WRITE; Abaixo de: case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel"; Adicione: case CREATURE_EVENT_CHANNEL_WRITE: return "onWriteToChannel"; Abaixo de: case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users"; Adicione: case CREATURE_EVENT_CHANNEL_WRITE: return "cid, channel, text"; Logo após o fim da função: uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap) Adicione: uint32_t CreatureEvent::executeChannelWrite(Player* player, uint16_t channelId, std::string text) { //onWriteToChannel(cid, channel, text) if(m_scriptInterface->reserveScriptEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_scriptInterface->getScriptEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; scriptstream << "local channel = " << channelId << std::endl; scriptstream << "local text = " << text << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_scriptInterface->loadBuffer(scriptstream.str()) != -1) { lua_State* L = m_scriptInterface->getLuaState(); result = m_scriptInterface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_scriptInterface->releaseScriptEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_scriptInterface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_scriptInterface->getLuaState(); m_scriptInterface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushnumber(L, channelId); lua_pushstring(L, text.c_str()); bool result = m_scriptInterface->callFunction(3); m_scriptInterface->releaseScriptEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeChannelWrite] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } 0.4 Em game.cpp, procure pela função: Game::playerSay Acima de: if(player->isAccountManager()) { if(mute) player->removeMessageBuffer(); return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); } Adicione: CreatureEventList writeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_CHANNEL_WRITE); for(CreatureEventList::iterator it = writeEvents.begin(); it != writeEvents.end(); ++it) if(!(*it)->executeChannelWrite(player, channelId, text)) return true; Finalmente no chat.cpp, procure pela função: Chat::talkToChannel Acima de: if(channelId != CHANNEL_GUILD || !g_config.getBool(ConfigManager::INGAME_GUILD_MANAGEMENT) || (text[0] != '!' && text[0] != '/')) Adicione: CreatureEventList writeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_CHANNEL_WRITE); for(CreatureEventList::iterator it = writeEvents.begin(); it != writeEvents.end(); ++it) if(!(*it)->executeChannelWrite(player, channelId, text)) return true; Exemplo de Uso: function onWriteToChannel(cid, channelId, text) if text:lower():find(".servegame.com") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "É proibido divulgar servidores aqui.") return false end return true end <event type="writechannel" name="WriteToChannel" event="script" value="writetochannel.lua"/> São várias as possibilidades de uso. Abraços.1 ponto
-
[Pedido] Tibia.spr Extraida
rolissobomb reagiu a esfomeado por uma questão
Dll em falta. Baixa aqui: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?msvcr100 Se faltar outras dll podes baixar nesse site também.1 ponto -
Comando !fly Para Vip's
Demonbholder reagiu a lfelipebsilva05 por um tópico no fórum
galera hoje vou ensinar um comando que teleporta player vip's para locais diferentes. vamos la entao. Primeiro vai em data>talkactions>scripts. crie 1 arquivo com nome fly.lua e cole isso dentro. --[[script By Vodkart And Lfelipebsilva05]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle (true or false) custo = false, -- se os teleport irão custa (true or false) need_level = false, -- se os teleport irão precisar de level (true or false) vip = true, -- somente vip players poderam usar o comando? ("yes" or "no") storage = 13500 -- Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } --[[ Config lugares]]-- local lugar = { ["depot"] = { -- nome do lugar pos = {x=1016, y=1045, z=7},level = 8,price = 0}, ["temple"] = { -- nome do lugar pos = {x=1032, y=1016, z=7},level = 8, price = 0}, ["arena"] = { -- nome do lugar pos = {x=1016, y=1052, z=8},level = 8,price = 0}, ["viparea"] ={ -- nome do lugar pos = {x=701, y=1015, z=7},level = 8,price = 0}, ["trainer"] ={ -- nome do lugar pos = {x=965, y=1057, z=7},level = 8,price = 0} } --[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]-- if (param == "lista") then local str = "" str = str .. "lista de viagem :\n\n" for name, pos in pairs(lugar) do str = str..name.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) return TRUE end local a = lugar[param] if not(a) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "desculpe,este lugar não existe") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.") return TRUE elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE elseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE elseif config.vip == true and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(config.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao e Player vip Para Usar o !fly!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, a.pos) doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " has flown to " .. param .. " using !fly." ,MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end agora em talkactions.xml cole isso <talkaction words="!fly" script="fly.lua"/> GOSTOU ? REP+1 ponto -
Em data/spells/spells.xml dê cntrl+F e encontre a tag da sudden death. A linha é como a de baixo e você pode editar o exaushted nessa parte: <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1300" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/> É só você trocar o 1300 pelo exaushted que queira... quanto mais, maior o exausthed. Vlw, espero ter ajudado.1 ponto
-
Sim, mapa influencia no lag. Se tiver só chão vai caber mais players com essa sua internet ai.1 ponto
-
Tirar Parede Por Tempo
lfelipebsilva05 reagiu a Leoxtibia por uma questão
Em data/talkactions/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local config = { pos = {x=1, y=1, z=1}, -- posicao do templo time = 1, --- tempo em horas wall = {x=1, y=1, z=1, stackpos=1}, -- posição da primeira wall // não mexa no stackpos walli = {x=1, y=1, z=1,stackpos=1}, -- posição da segunda wall idwall = 1111 -- id da wall } function onSay(cid, item, position, words, param) local players = getPlayersOnline() for i=1, #players do doTeleportThing(players[i], config.pos) end doBroadcastMessage("Area vip está aberta por ".. config.time .." hora.") doRemoveItem(getThingfromPos(config.wall).uid, 1) doRemoveItem(getThingfromPos(config.walli).uid, 1) addEvent(createStone, config.time*60*60*1000) addEvent(backTemple, config.time*60*60*1000) return true end function createStone() doCreateItem(config.idwall, 1, config.wall) doCreateItem(config.idwall, 1, config.walli) end function backTemple() local players = getPlayersOnline() for i=1, #players do doTeleportThing(players[i], config.pos) end doBroadcastMessage("Area vip foi fechada.") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `posx` = '"..config.pos.x.."', `posy` = '"..config.pos.y.."', `posz` = '"..config.pos.z.."';") return true end Em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="/openvip" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/> É só editar as posições e o id da wall no script. Vlw, espero ter ajudado.1 ponto -
Preciso Dos Itens Novos Pro Gesior!
Erimyth reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
pegue as imagens de algum fansite e isso aqui nao é local para fazer propaganda do seu servidor ! Leia as regras e siga-as, pois elas são para todos! Reporatado para que fechem!1 ponto -
Bom galera, é meu primeiro servidor porém tem mais por vir! O servidor é um Baiak Yourots by Bryaan editado por mim, abaixo seguem as especificações: Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? Modifiquei o templo, totalmente ICE Fiz novos comandos, !aol, !bless, !jail playername <para gods>, !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Fiz quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Fiz Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Fiz uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level Fiz uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] para level 300+ Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip I é free, portanto o comando !buyvip, foi removido, pois implicava com a vip II. A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela. Baiak By Baiak Yurots by Kaue V1.1.9 oque mudou? Foi modificado o templo e o piso da cidade principal Foi adicionada uma nova cidade para a " VIP 1 ", sendo assim retirei a antiga pois era muito "quadrada" Foi adicionado uma nova cidade para VIP 2 sendo assim, agora players vip 2 possuem duas cidades de acesso. Foi adicionado 5 portais a nova cidade vip 2 com respawns ótimos, fazendo assim com que players vip 2 avançem rapidamente de level. Vip 2 é adquirida no templo com o npc Freed no valor de 20kk Itens vip 2 são adquiridos com o npc Vip Seller no 2º andar do DP da cidade principal ou na loja do npc perto do templo. Retirei o bug da vip 2 da "Orc Fortess" ACC DO GOD É: god/god Bom então chega de papo e vamos as imagens: Templo da cidade principal: Templo da cidade vip 1: Templo da nova cidade vip 2: Teleports da novos da cidade vip 2 nova: Frost Dragon: Hydra: Demons: Grims Reaper: Lembrando que todos os respawns novos são IMENSOS, portanto haverá cave para todos! SCAN ( não sei postar link direto então to colocando print) DOWNLOAD: http://www.4shared.c..._Kaue_V119.html CRÉDITOS: YouRez (criador do mapa original) Bryaan ( Por ter editado quase que totalmete o mesmo) Kauee ( Pela edição) Então por hoje é só, logo mais atualizarei novamente com muito mais novidades, duvidas, sugestões e criticas serão bem vindas! até mais! /att Kaaue Leme1 ponto
-
no segundo arquivo q vc postou troca essas 2 linhas doTeleportThing(cid, positions.kick) doPlayerSetStorageValue(cid, storages.done, 1) por essa doTeleportThing(cid, {x=32713, y=32394, z=8})1 ponto
-
opa meu amigo eu ja fiz uma: http://www.xtibia.com/forum/topic/180915-saiba-tudo-sobre-storage/1 ponto
-
O player tem q ter os 2 vip ou apenas 1 dos dois? nessa linha if not vip.hasVip(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then se tiver q ter 1 dos dois vip voce deixa and (acho q é assim q vc quer entao deixei and no script) se tiver q ter os Dois vip voce muda pra or1 ponto
-
Erondino Vs Brun123
digororp reagiu a ErondinoSite por um tópico no fórum
Pqp kkkkkkkkkkkk tenso...... perdendo feio mas fazer o q ne.. Minha opniao é o seguinte quem gosta de lvl sistema prefere o dele quem n gosta prefere o meu obs-Mesmo sendo umilhado ai kkk vo continua fazendo minhas versoes uma coisa q eu nunca vo fazer é desistir um dia talvez consigo passar ele kkk1 ponto -
actions/script Roller.lua --[[ Roller Coaster System by Colex ]]-- --[[ Updated by Kydrai ]]-- -- Lib RollerCoaster = {} RollerCids = {} function RollerCoaster:onchangeLevel(cid, fromZ, toZ) return TRUE end function RollerCoaster:onmove(cid, rail, railInfo, pos) return TRUE end function RollerCoaster:onchangeSpeed(cid, power) if power == 2 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"TROC TROC",210) else doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"TSSSIIIIII",210) end return TRUE end function RollerCoaster:onTypeChange(cid, fromType, toType) return TRUE end function RollerCoaster:onExitQuery(cid) RollerCids[cid] = nil return TRUE end function RollerCoaster:onExit(cid) return TRUE end function RollerCoaster:onEnterQuery(cid, cart) return TRUE end function RollerCoaster:onEnter(cid, cartID) return TRUE end -- End Lib local TRAINS = {7131, 7132} local all = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7133, 7134, 7135, 7136} local ACTION_TRAIN = {1001, 1002} local RAILS = { {id = all[1], dirs = {{dir = SOUTH, out = 2},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[2], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = WEST, out = 1}}}, {id = all[3], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[4], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = SOUTH, out = 2}}}, {id = all[5], dirs = {{dir = EAST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[6], dirs = {{dir = WEST, out = 1},{dir = NORTH, out = 2}}}, {id = all[7], stop = 1}, {id = all[8], stop = 1}, {id = all[9], stop = 1}, {id = all[10], stop = 1}, } local SLOW = 125 local FAST = 50 local INCREASE = 50 local DECREASE = 50 local DOWN_INCREASE = 450 local UP_DECREASE = 155 local INFOS = {} TRUE = 1 FALSE = 0 function getRail(pos) local stack = 1 local found = 0 local rail repeat pos.stackpos = stack rail = getThingfromPos(pos) if rail.itemid == 0 then break end for i, r in ipairs(RAILS) do if (rail.itemid == r.id) then found = 1 break end end stack = stack + 1 until (found == 1) return rail end function moveTrain(cid) local params, pos, rail, newid local dir = -1 if isCreature(cid) then params = INFOS[cid] pos = getCreaturePosition(cid) rail = getRail(pos) for i,r in ipairs(RAILS) do if rail.itemid == r.id then if RollerCoaster:onmove(cid, rail, r, pos) == FALSE then table.remove(INFOS, cid) return 1 end if r.stop ~= nil then if r.stop == 1 then RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 200, cid) return 1 end end local change = rail.actionid - 1000 local power = 0 local power = change doChangeType(cid, r.id, INFOS[cid].beforeid) info = r.dirs[iNFOS[cid].type] dir = info.dir if power == 1 or power == 2 then if RollerCoaster:onchangeSpeed(cid, power) then if power == 2 then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed - INCREASE elseif power == 1 then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + DECREASE end end end if INFOS[cid].currZ ~= pos.z then if RollerCoaster:onchangeLevel(cid, INFOS[cid].currZ, pos.z) then if INFOS[cid].currZ > pos.z then INFOS[cid].speed = INFOS[cid].speed + UP_DECREASE elseif params.currZ < pos.z then params.speed = params.speed - DOWN_INCREASE end end end if params.speed < 1 then params.speed = 1 end params.currZ = pos.z newid = TRAINS[info.out] INFOS[cid].beforeid = r.id break end end end if dir ~= -1 then doSetItemOutfit(cid, newid, -1) doMoveCreature(cid, dir) addEvent(moveTrain, params.speed, cid) else RollerCoaster:onExitQuery(cid) addEvent(exitTrain, 2000, cid) end end function exitTrain(cid) table.remove(INFOS, cid) RollerCoaster:onExit(cid) doSetItemOutfit(cid, TRAINS[1], 0) local pos = getCreaturePosition(cid) pos.y = pos.y - 1 doTeleportThing(cid, pos, 1) doCreatureSetNoMove(cid, 0) end function enterTrain(cid, item, type) if RollerCoaster:onEnter(cid, item) then doSetItemOutfit(cid, item, -1) local pos = getCreaturePosition(cid) table.insert(INFOS, cid, {type = type, speed = SLOW, currZ = pos.z}) addEvent(moveTrain, 1000, cid) end end function getSpeed(cid) if INFOS[cid].speed ~= nil then return INFOS[cid].speed end return FALSE end function setSpeed(cid, speed) if INFOS[cid].speed ~= nil then INFOS[cid].speed = speed return TRUE end return FALSE end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(ACTION_TRAIN, item.actionid) then if RollerCoaster:onEnterQuery(cid, item) and RollerCids[cid] == nil then doTeleportThing(cid, toPosition, 1) doCreatureSetNoMove(cid, 1) RollerCids[cid] = addEvent(enterTrain, 500, cid, item.itemid, item.actionid-1000) end end return TRUE end ----"No Scripting Needed" System----- local change = {} change[all[1]] = {all[3], all[4]} change[all[2]] = {all[4], all[6]} change[all[3]] = {all[1], all[4], all[6]} change[all[4]] = {all[1], all[2], all[3], all[5], all[6]} change[all[5]] = {all[4]} change[all[6]] = {all[2], all[3], all[4]} change[all[7]] = {} change[all[8]] = {} change[all[9]] = {} change[all[10]] = {} function doChangeType(cid, id, beforeID) if table.getn(change[id]) > 0 then if isInArray(change[id],beforeID) then if INFOS[cid].type == 1 then INFOS[cid].type = 2 else INFOS[cid].type = 1 end end end end actions.xml <action fromid="7131" toid="7132" script="Roller.lua"/> ai se nao me engano no carrinho que vai pra direita --> vc coloca ActionID 1001 e no carinho que vai pra esquerda <-- vc coloca actionID 10021 ponto
-
Ah mininin!-1 pontos
-
@folspinha usuário alertado em 10% e suspenso por 7 dias por desacato ao seu superior.-1 pontos
-
esse folspa é mto rbd sem brincadeiras agr, esgotou minha paciência. Folspa banido por comportamento racista e destrutivo. abraços-1 pontos
-
Achado N Eh Roubado
Lordfire reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
Fechado e usuário suspenso por 1 dia por seu histórico de fazer tópicos escrotos.-1 pontos -
Novas Regras De Tópicos
DaNDaNrOxX reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
Lordfire alertado em 10% por se passar por membro.-1 pontos