Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/07/12 em todas áreas
-
Sprite Editor
TcharlesGM666 e um outro reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
2 pontos -
Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.1 ponto
-
Ryan War V1.0 (Único E Original) Com Vídeo De Apresentação
Bague reagiu a HisashiitYamaguti por um tópico no fórum
Ryan War 1.0 Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida. Desenvolvimento Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar. Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito tempo, o máximo que pode dar é erros no mapping, bobos e difíceis de serem percebidos. Uma coisa que eu coloquei de diferente num war, foi minha ilha, obviamente para upar normalmente, mas lá eu acrescentei quests, dentre outras coisas, obviamente não quero estragar a novidade contando pra vocês todas as quests e inquisitions que eu fiz. Todos os créditos são distribuídos por cada um que fez parte, mas eu peguei tantos scripts e desenvolvi tantos, criei outros, que nem sei os donos de todos, mas nenhum dessas pessoas me fez um próprio ou sequer me conhece, sei que já ganho 70 ou 80 porcentos por ter feito tudo sozinho e só ter acrescentado alguns scripts. Bom, porque ficar falando se eu posso mostrar? Eu acho que fui a única pessoa que teve a idéia de fazer um vídeo apresentando seu ot server do que ficar falando milhões de coisas, além disso, não tem como vocês saberem se algo é real sem ver. Obs: O darkanderson conseguiu postar o vídeo no youtube, porém ele está sem música, o vídeo é encontrado lá em baixo desse tópico. Informações não contidas no vídeo: - As vocations estão balanceadas - Tem lotery system, entre outros - Magias da versão do tibia global 9.2 - Além de só poder entrar 2 chars por IP, sistema de anti mage bomb e anti mc - 30 Porcento das quests são para apenas players vips (pior que são as melhores) - Os VIPs tem depots, houses e caves de Ryan (Um mago forte, que zoua sua cara) - Muitos comandos, como !dance, !sex, !addon, !guildcheck (esse é do Sky Dangerous) - Existem 3 cidades e 1 ilha: Thais (vip), RookGaard, Ryan War e Foret Atlantique (Ilha própria) - Para você virar vip tem que pedir pro dono falar /addvip (esse ot server seria pra fins lucrativos) Downloads Link para download: Clique aqui Link para scan: Clique aqui Link para assistir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KRkb8X-de5g&feature=player_embedded OBS: Não há sequer vírus, os dois vírus que apareceram no virustotal, sinceramente sempre aparecem nos meu ot servers e o da maioria, se alguém puder me falar um site que faz scan melhores, agradeço.1 ponto -
Pokemon Lagendary
Hisoka Fail2 reagiu a diegoalukard por um tópico no fórum
exclusividade xtibia !!!! historia: Buenas galera bem la vai a boa e velha historia ... tentei fazer um servidor lgl e tall mais ninguem queria ajuda em fim desidi colocalo para down , mas ...fik dando limit exeded no virus total entaum vo manda uma imagem com a scam oks ? qlq coisa alguem baixa e faz o scam pra gent blz ? É basicament isso cansei de espera agr geral vai fik com um servidor mt loko XD imagens: Bases : centurion / pokemon dash / pokemon flash (varios scripts de ambos) Creditos : pasta do ot acho que alguns de vocês ja conhecem meu trabalho , mais é basicamente centurion/pda/flash ok ? o que mudou / o que tem de bom ? proximas versões : scan: ainda estou trabalhando no server XD Downloads : obs : o rme eu encontrei em um tópico aki no xtibia ñ e meu so deu uma mechidinha nele (para pegar os novos pokes tem que dar import) obs2: client e o mesmo do centurion so que editado ei gent to fazendo um rookgaard server ok vai atraza a verção 1.2 blz ? qlq coisa meu msn ta na ass Exclusividade xtibia !!!!1 ponto -
Retirando Erros Do Server
alisson1911 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Tutorial:Retirando erros comuns na hora de abrir seu OTSERV Nivél do Tutorial: Super Facil Benefícios: Com a retirada dos erros , seu OTSERV abrirá mais rapido e concerteza livre de lags ou seja seu servidor rodará perferitamente ------------------------------------------------------------------------------ 1º O primeiro BUG comum em todos os otserv é o duplicate Uniqueid , ou seja existe mais de um ID no mapa. Imagem do ERRO: Resolvendo: ------------------------------------------------------------------------------ 2º O segundo BUG comum é o tão famoso Connot Find "Monster" , o erro acontece pelo simples fato de existir o MONSTRO no mapa Porém não existir na pasta MONSTERS do seu OTSERV Resolvendo: 1º OPÇÃO. Considera a mais chata de todas 2 OPÇÃO. Para os Preguiçosos 3º OPÇÃO. Complexa e chata 4º OPÇÃO. Utilizando a 3º Opção ------------------------------------------------------------------------------ Em Breve Mais Tutoriais Retirando os Bugs Tem BUG no seu Executavél , mande que eu faço um Tutorial Gostou dos Tutoriais? Não Custa nada Reputar1 ponto -
Acc Maker Do Dark Tibia Aqui!
vinizitow reagiu a keroserfelizz por um tópico no fórum
Olá galera tkariana! Trago a vocês o template do DarkTibia em Nicaw AAC - eles também usam nicaw - com a estrutura feita por min, mas lembre-se que os créditos são deles . Eu só copiei e reestruturei pra galera (: E eu também adicionei algumas páginas deles. • Aonde está CHANGE HERE, você pode ter acesso pelo header.inc.php localizado na raiz do seu site. • Para editar o menu, edite o arquivo navigation.xml na raiz do site. • As notícias são ministradas pelo admin do nicaw /admin.php • E o logo e o banner do centro ficam em templates/darktibia/images, la ficam todas as imagens, é só alterar. Atenção! Você tem que usar o nicaw inteiro, porque se usar só a skin, NÃO IRÁ FUNCIONAR, pois a skin é só css e imagens, e tem muitas alterações no template. dark tibia acc http://3ae6afde.linkbucks.com nicaw acc http://nicaw.net/Download.php Quem gostar da rep ai não custa nada.1 ponto -
Remere's 9.4 , 9.54
Nolis reagiu a LukasScott por um tópico no fórum
O mais recente Remere suporta 9.4 , 9.54 Aviso de Remere ATENÇÃO! : Irá trabalhar mal com as conversões de mapas (ainda não implementada, não altere a versão do seu mapa se for <= 8,1) . Download em : http://nunderot.com/index.php/topic,50.0.html1 ponto -
1 ponto
-
use a função 'doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, quantidade)'(sem aspas),n aumenta em porcentagem,mas se pode usar uma formula pra calcula a porcentagem.1 ponto
-
O erro que ocorria era devido as funções com o mesmo nome em todos os scripts, então o executável não conseguia identificar a certa a usar, para solucionar só bastou mudar o nome das funções "magicEffect3" em todos os scripts derivados. - Reportado para moverem!1 ponto
-
Mapa Kpdo Sem Ser Hospedado No Megaupload
rodrigues17 reagiu a Raiat por um tópico no fórum
Vi alguns pedido do mapa do kpdo q alguns n consiguiao abaixar por calsa que megaupload foi fechado entao vou tar postalo ele em outro link MAPA KPDO No mapa contém : -Todas as cidades SVKE -Cidade Frozzen adicionada -Full respaw -Ciclovia -Sem bugs que a maioria dos mapas tem -E muito mais,baixe e confira... Abaixo Minimap: Abaixo Download: Click Aqui! Muita gente estava pedindo um Client compatível a e esta. http://www.mediafire...l31nfumea081a71 Abaixo Scan: Clique Aqui Para Ver o Scan Créditos: Eu Kpdo1 ponto -
Item Que Dar Mais Porcentagem Na Xp
Joaopedefeijao reagiu a gahgah por uma questão
so muda os id.. add em movements: <!-- Exp ring --> <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="expring.lua"> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="expring.lua"> agora va em scrips, copie qualquer um e renomeia para expring e cole: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 15x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*15) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '15x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end esse é do ring de 15x mais exp. para o ring de 30x mais exp coloca em movements: <!-- Exp ring2 --> <movevent type="Equip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="expring2.lua"> <movevent type="DeEquip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="expring2.lua"> agora va em scrips, copie qualquer um e renomeia para expring2 e cole: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 8187, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 30x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*30) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 8187, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '30x mais experiencia!.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end testa ae.. so ir mudando os ID. -- Ajudei? +REPP1 ponto -
1 ponto
-
Vá na pasta data/lib e abra o arquivo configuration.lua e procure por: pokemonsCanEvolveByLevel Se estiver false, coloque true ficando assim: pokemonsCanEvolveByLevel = true Pronto!1 ponto
-
Antes de tudo o primeiro sistema de TPs falantes foi eu que fiz em um server chamado limao server, em seguida postei usando addEvent. Depois fiz com globalevent igual a um cara de outro topico. ai depois disso espalharam-se rippings e versoes melhoradas. entao lancei a final bem melhor que dessa vez vc nao é limitado a 9 letras por TP, dessa vez vc pode por seu texto, (ocorre algumas pequenas falhas no texto espaços amais mais é so editar) Author="Mock" Versao="3.0" Testado = {"Open tibia","DBOT","TFS"} Bem essa é a versão 3.0 do meu script que mais fem sucesso e mais foi ripado, depois de uma leve discução em otro forum por causa de umas 5 versoes dele ripado (a 1.0 e a 2.0) decidi lançar logo a 3.0 para calar a boca desse povo ._.' A diferença desse para o outro que este pode rodar em qualquer vsersao, de otservers 8.1 a otserver de hoje, usando globalevent ou nao. e tambem pode-se rodar funções, existe a possibilidade de por chance em cada efeito para nao sair sempre, tambem a possibilidade de mandar efeitos de texto com mais de 9 letras assim: Vou dividir o topico em 2 partes, a primeira para servidores com globalevent, e a segunda para os que nao tem, e no final ensino a configurar. Com globalevent Bom ja que seu servidor tem globalevest adcione esta tag no globalevents.xml: <globalevent name="show" interval="1" script="show.lua"/> Feito isso crie o arquivo show.lua e nele ponha isso: ---------------------------- --------Talkting TPS 3.0 --- ---------- By mock --------- --dont remove the credists-- ---------------------------- clolortypes = { {kind=2,chance=100,{x=100,y=100,z=7},'Haha i can say ma ny words with this script ;D ---By mock ',255}, -- kind (text), chance 100%,pos,Text,color {kind=3,chance=98,{x=100,y=100,z=7},{x=102,y=102,z=7},CONST_ANI_SPEAR}, -- kind(distance), chance 98%, frompos, topos, distance {kind=4,chance=10,function() --- kind(function), chance 10%, function local pos = {x=110,y=110,z=7,stackpos=255} local a = getThingfromPos(pos) if isPlayer(a.uid) == TRUE then doTeleportThing(a.uid, {x=100,y=100,z=7}) end end}, {kind=1,chance=20,{x=100,y=100,z=7},CONST_ME_WATERCREATURE}, -- kind (effect), chance 20%, pos, effecttype } function animatedTextBig(pos,letters,color)-- by Mock local pos2 = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z} local m = 10 local c = math.floor(#letters/m) local ac = 0 for i=1,c+1 do ac = i local l1 = ((i-1)*m) local l2 = (m*(i))-1 doSendAnimatedText(pos2,letters:sub(l1,l2), color) pos2.x = pos2.x+1 end return ac end function run_it() for i=1,#clolortypes do if clolortypes[i].kind == 1 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then doSendMagicEffect(clolortypes[i][1],clolortypes[i][2]) end elseif clolortypes[i].kind == 2 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then animatedTextBig(clolortypes[i][1],clolortypes[i][2],clolortypes[i][3]) end elseif clolortypes[i].kind == 3 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then doSendDistanceShoot(clolortypes[i][1],clolortypes[i][2],clolortypes[i][3]) end elseif clolortypes[i].kind == 4 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then xpcall(clolortypes[i][1](),false) --- para nao parar o evento end end end end function onThink(interval, lastExecution) run_it() return TRUE end Terminado? entao pronto ^^ siga para a tutorial de configuação no final do topico. -------------------------------------------------------------- Sem globalevent -open tibia Ja que seu server nao tem globalevent temos que criar algo como ele ^^ entao vamo usar uma coisa chamada recursividade que é isso: function f() return f() end f() a função se chama e nao para de executar, mais para isso ela deve ser chamada uma vez. entao vamos chama-la uma vez usando talkactions? pode-se usar actions basta chamr ela assim: run_it() Mais em fim vamos ensinar a fazer por talk. Va em talkactions.xml e adcione esta tag (note que a tag esta na versao antiga pois servers sem globalevent ainda tem esse sistema padrão) <talkaction words="!show" script="show.lua"/> Agora em talkactions crie o show.lua e ponha isso: ---------------------------- --------Talkting TPS 3.0 --- ---------- By mock --------- --dont remove the credists-- ---------------------------- clolortypes = { {kind=2,chance=100,{x=100,y=100,z=7},'Haha i can say ma ny words with this script ;D ---By mock ',255}, -- kind (text), chance 100%,pos,Text,color {kind=3,chance=98,{x=100,y=100,z=7},{x=102,y=102,z=7},CONST_ANI_SPEAR}, -- kind(distance), chance 98%, frompos, topos, distance {kind=4,chance=10,function() --- kind(function), chance 10%, function local pos = {x=110,y=110,z=7,stackpos=255} local a = getThingfromPos(pos) if isPlayer(a.uid) == TRUE then doTeleportThing(a.uid, {x=100,y=100,z=7}) end end}, {kind=1,chance=20,{x=100,y=100,z=7},CONST_ME_WATERCREATURE}, -- kind (effect), chance 20%, pos, effecttype } function animatedTextBig(pos,letters,color)-- by Mock local pos2 = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z} local m = 10 local c = math.floor(#letters/m) local ac = 0 for i=1,c+1 do ac = i local l1 = ((i-1)*m) local l2 = (m*(i))-1 doSendAnimatedText(pos2,letters:sub(l1,l2), color) pos2.x = pos2.x+1 end return ac end function run_it() local delay = 1 -- seconds for i=1,#clolortypes do if clolortypes[i].kind == 1 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then doSendMagicEffect(clolortypes[i][1],clolortypes[i][2]) end elseif clolortypes[i].kind == 2 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then animatedTextBig(clolortypes[i][1],clolortypes[i][2],clolortypes[i][3]) end elseif clolortypes[i].kind == 3 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then doSendDistanceShoot(clolortypes[i][1],clolortypes[i][2],clolortypes[i][3]) end elseif clolortypes[i].kind == 4 then if clolortypes[i].chance >= math.random(1,100) then xpcall(clolortypes[i][1](),false) --- para nao parar o evento end end end addEvent(run_it,1000*delay,false) end function onSay(cid, words, param) run_it() return TRUE end Pronto Configuarando E facil d++++++++ configurar --- Config animatex text. você deve adcionar uma estrutura de tabela como esse na tabela clolortypes: {kind=[color="Red"]2[/color],chance=%,pos,text,color}, 2 é uma constante do script, se vc mudar e deixar esses parametros vai dar problemas. Chance vai de 1 a 100 pos: {x=...} Text = 'OMG eu posso falar coisas grandes com esse script --- by mock ' Color = TEXTCOLOR_YELLOW ou 210 (0-255) --- Config magic effect. você deve adcionar uma estrutura de tabela como esse na tabela clolortypes: {kind=1,chance=%,pos,type}, 2 é uma constante do script, se vc mudar e deixar esses parametros vai dar problemas. Chance vai de 1 a 100 pos: {x=...} type = CONST_ME_WATERCREATURE --- Config distance shoot. você deve adcionar uma estrutura de tabela como esse na tabela clolortypes: {kind=[color="Red"]3[/color],chance=%,frompos,topos,type}, 3 é uma constante do script, se vc mudar e deixar esses parametros vai dar problemas. Chance vai de 1 a 100 frompos: {x=...} topos: {x=...} type: CONST_ANI_SPEAR (ou o numero no caso 1) --- Config functions. você deve adcionar uma estrutura de tabela como esse na tabela clolortypes: {kind=[color="Red"]4[/color],chance=10,function}, 4 é uma constante do script, se vc mudar e deixar esses parametros vai dar problemas. Chance vai de 1 a 100 deve ser +/- assim na tabela: function() print('hail') end Ou ja pronto assim: {kind=4,chance=10,function() local pos = {x=110,y=110,z=7,stackpos=255} local a = getThingfromPos(pos) if isPlayer(a.uid) == TRUE then doTeleportThing(a.uid, {x=100,y=100,z=7}) end end},1 ponto