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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/22/12 em %

  1. SkyDangerous

    Trainer Temporário

    O script tem a função de por um limite para o treino do player, fazendo com que ao termino desse tempo coloque ele de volta ao templo. Esse script utilizado no globalwar e alguns outros servidores que já joguei, muito bom, eu recomendo. local session, events = 45 * 60, {} local templepos = {{x=32369,y=32241,z=7},{x=32957,y=32076,z=7},{x=33217,y=31814,z=8},{x=33213,y=32454,z=1}} function train(cid, time) if isPlayer(cid) then if os.time() - time >= session then events[getPlayerGUID(cid)] = nil doTeleportThing(cid, templepos[math.random(1, #templepos)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your training session expire. Thanks for playing our server!.") else events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(train, 3000, cid, time) local v = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(v, 'Training!', TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(v, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end end function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then train(cid, os.time()) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Welcome to the train chamber. You will now start your 45 minute session.") end end function onStepOut(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then local v = getPlayerGUID(cid) if v then stopEvent(events[v]) events[v] = nil end end end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="id da action" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="id da action" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Observações: O script está para teleportar os players randomicamente nas coordenadas, peço que altere elas para a do seu ot. Nessa Linha: {{x=32369,y=32241,z=7},{x=32957,y=32076,z=7},{x=33217,y=31814,z=8},{x=33213,y=32454,z=1}} Credits: Desconhecido.
    2 pontos
  2. Ola galera do Xtibia vim postar o Detect Baiak editado por min e pelo GabrielSv : O que tem no servidor ? • Evento Dota • Cidade de Thais • Cidade de Carlin • Sistema de páscoa (/pascoa libera coelhinhos na city ai vc mata pega os ovos e troka por itens) • System Forja • System Cassino • Vip 100% Propria • Templo Totalmente Editado • Coliseum • System Eskilos Funfando Com Itens Bons • Castle Para Pvp (nao castle War) • 3 Quest Vip Localizada << do templo 3 Tps junto • Mais de 15 Quests Para Free • Nova City ( Estilo Deserto) Localizado >>>> Do templo • System De Task Com mais de 7 Quest's • Area De Teleport's Nova • Addon Por Addon Doll ou Por Itens • Npc Casamento Ao lado do Dufi (Npc De Aol) Pra Ca do templo << • Zombie Event adicionado (basta falar /startzombie e a quantidade de player que poderam acessar a Arena Zombie (max 15 players) - para liberar o teleport ex : /startzombie 15 -- e para iniciar o evento digitar /startzombie force /___________________________/____________________________________/ SS's ; Templo Teleports Free Evento Dota Cidade de Thais Teleports Vip Zombie Event Desert City Coliseum Castle PVP Carlin Download : http://speedy.sh/DnnTy/Detect-by-MatheusVidaLoka-e-Gabrielsv.rar Creditos : 20% Daniloca (Por disponibilizar o server no Xtibia) 40% GabrielSv (Editar o mapa) 40% MatheusVidaLoka (Tirar bug's e fazer scripts) Server nao precisa de site porque modificamos para account manager . Good bye Xtibia ! Erros, bugs postarem por favor Cuidado com flood em galera SCAN
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  3. MatheusGlad

    Barco Que Anda Por Uma Rota.

    Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG
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  4. caotic

    Servidor Pokemon Battle

    Bem o servidor ja fazia um tempo que estava em meu pc resolvi compartilhar ele foi ultilizado como base. Foi especialmente feito para um boa ediçao e com scripts novos. Foi ultizado um executavel de outro servidor para o terminio dos scripts com funçoes necessarias. Sendo assim como nick sytem e outros sao totalmente de minha autoria. E apenas um resumo existe outros sistemas novos..... Servidor http://www.mediafire...x2ph059g1x0swof Client http://www.mediafire...g05h2tg88bxx9h8 Imagens do Servidor
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  5. darklight

    [Básico] - Como Criar Uma Cachoeira

    Introdução Um simples tutorial que ensina como criar uma cachoeira simples também. Contém conceitos básicos para a criação da mesma; sinta-se livre para fazer o que quiser na continuação da cachoeira. --- Significado real de cachoeira: As quedas de água (ou quedas-d'água), cachoeiras, cascatas, ou cataratas são formações geomorfológicas nas quais os cursos de água correm por cima de uma rocha de composição resistente à erosão, formando uma súbita quebra na vertical. Fonte: wikipedia - Primeiro Passo: Primeiramente, você tem de criar uma estrutura como esta: - Segundo Passo: O que eu fiz agora: eu adicionei algumas bordas e fiz a cachoeira - não passe para o próximo passo sem antes estar satisfeito com a sua cachoeira! - Terceiro Passo: Agora é hora de criar o ambiente (environment), ou seja, fazer uma floresta, um deserto, uma vila ao arredor da cachoeira, etc; faça o que sua imaginação "pedir" no momento. - Quarto Passo: Agora é a hora de colocar os detalhes e/ou aprimorar o ambiente; é no último passo que você dá aquele toque final no mapa. Por fim, este foi o meu toque final: Créditos: Crolly (Mapa/Foto) Left4Dead (Texto/Tradução/Ajustes)
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  6. rDs7008

    Teaser Magic World

    Olá XTibianos, venho aqui em nome da equipe do ATS Magic World, divulgar o primeiro teaser do servidor. Se quiserem acessar o tópico da equipe, é só clicar na minha assinatura. Obrigado. http://www.youtube.com/watch?v=zkqdS-V4uZc&feature=player_embedded
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  7. Vodkart

    Bless Com Aol

    ai é só fazer o script... DropBless.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) function HaveBless(cid) for i = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, i) then return true end end return false end if isPlayer(cid) and HaveBless(cid) and getPlayerSkullType(cid) < SKULL_RED then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end creaturescript.xml <event type="death" name="BlessDrop" event="script" value="DropBless.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "BlessDrop")
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  8. Sociopataa

    Qual O Nome Desse Site?

    [GESIOR ACC] Elemental Template
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  9. gamemaster nao tem muted viu.. aki funciona.. Tenta assim: <channel id="9" name="Help" muted="120" logged="yes" conditionMessage="You may only place one question in two minutes."/>
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  10. Entrevista Feita Pelo TibiaBR Com O God Guido. GOD GUIDO, Um dos criadores do Tibia. Guido o chefe de todos GMs. Português. 1) Qual seu nome e qual sua idade? A) Meu nome é Guido Lübke e eu tenho 31 anos de idade. 2) Em qual país você nasceu e em qual você reside? A) Eu nasci na Holanda, mas eu cresci na Alemanha, na qual eu ainda moro até hoje. 3) Você trabalha? Estuda? A) Eu terminei meus estudos de física três anos atrás. Desde então eu venho trabalhando inteiramente para a CipSoft, que eu fundei junto com 3 amigos. Eu sou responsável pelo suporte ao consumidor, pagamentos e o site. Também, eu participo muito no trabalho do conceito para desenvolver mais o Tibia. 4) Apos todos estes anos, até aonde, em seu ponto de vista, Tibia evoluiu até hoje, e até aonde Tibia pode ir? A) Tibia foi desenvolvido de um projeto de estudante para um grande jogo multi-player online que milhares de jogadores visitam a cada dia. Esperamos que possamos prover diversao para muitos jogadores ainda por um bom tempo. Tem muitos aspectos para prestar atenção, por exemplo, a comunidade, nossas fontes, limites técnicos e claro o jogo em si. A respeite destes pontos, pretendemos conseguir alcançar diversos alvos: fazendo nosso serviço de jogo mais digno de confiança, aumentando a qualidade de nosso site, jogo e suporte ao consumidor, adicionando aspectos mais legais ao jogo e estendendo a comunidade assim mais pessoas poderão aproveitar este belo jogo. Considerando tudo, eu penso que Tibia possui um futuro interessante. 5) Como uma idéia como Tibia surgiu? Você alguma vez teve alguma influência no desenvolvimento desta idéia? A)A primeira versão de Tibia surgiu antes de eu me tornar um membro da equipe. A idéia de escrever um rpg online emergiu durante o outono 1995. Diferente do texto baseado em caverna para varios usuarios naquele tempo, Tibia deveria ter uma interface-usuário gráfico, assim dando aos jogadores uma impressão melhor do mundo que eles vivem. Planos concretos começaram nas ferias de Páscoa de 1996, e no dia 7 de janeiro de 1997, um Server publico permanente estava pronto para ser lançado. Desde então todos membros da CipSoft estao envolvidos em gerar idéias para desenvolver o jogo. Por exemplo, no começo minha tarefa principal foi o conteúdo do jogo, como o mapa, monstros e objetos. 6) Pode você, alem da sua visão de encarar Tibia como seu trabalho, sua empresa, ver Tibia como algo onde você pode encontrar divertimento, mesmo que por apenas alguns minutos do seu trabalho ou lazer? A) Eu usava jogar muito mais antes de fundarmos a empresa CipSoft. Lazer pode ser a palavra errada, mas eu gosto de ficar me comunicando, especialmente com todos grandes jogadores que ajudam a comunidade. Sobretudo, trabalhar para um jogo online como Tibia é uma oportunidade proeminente. Eu penso que raramente as pessoas têm a chance de transformar seu passatempo em sua profissão. Eu desfruto todas as coisas engraçadas que acontecem no jogo, vocês todos conhecem os "nOObs" . 7) Geralmente você pensa em tudo que foi feito por você, pela CipSoft, tudo foi feito pelo caminho certo, ou, pelo menos uma vez, você desejou ter uma maquina do tempo para reverter algo que não lhe deixou satisfeito? A) Claro que a certas coisas que poderiam ter sido administradas por um caminho melhor, principalmente porque a criação do Tibia também foi um grande processo de aprendizagem para nos. Seguramente houve alguns erros, mas nos simplesmente não tínhamos o conhecimento que nos temos hoje. Em geral eu diria que nos fizemos um bom trabalho. Mesmo que eu tivesse uma maquina do tempo, eu diria o mesmo em um ponto do tempo mais tarde, você sempre aprende a fazer as coisas melhor. 8) Que espécie de evolução podemos esperar no futuro do Tibia? A) Mais servers irão ser lançados, talvez também em novas localizações. Novas áreas com novos tópicos virão e claro, muitos, muitos gráficos novos para todos tipos de objetos novos. Também nos desejamos balancear mais o jogo, por exemplo, uma melhora no sistema de magica é planejada a um bom tempo. Outro aspecto importante são todos pontos fracos do jogo que causam problema na comunidade, eu falo sobre coisas como "luring ou blocking". Com certeza iremos fazer muito nos próximos meses para acabar com esses problemas. Próximo, nos queremos fazer o trabalho de todos ajudantes como Tutores ou GameMasters mais fácil. Pessoalmente, eu penso que diversos recursos novos sobre caçadas em grupo ou eventos irão ser adicionados até o fim do ano. Eu penso em novos recursos para as guildas, festas, spells, torneios, NPCs raramente presentes que oferecem quests especiais ou vendam itens legais, etc. Entretanto, muitas idéias serão discutidas com toda a equipe da CipSoft. Também, iremos olhar por idéias apresentadas por nossos jogadores no fórum de propostas. 9) Recentemente, muito é falado ou é posto em duvida sobre o trabalho da CipSoft em uma forma negativa. O que você tem a falar sobre isso? A) Eu posso assegurar a você que nos sempre damos 100% para oferecer o melhor serviço para nossos jogadores. Infelizmente, há certos problemas que não podem ser resolvidos em um piscar de olhos. Como nos já anunciamos nas noticias nos estamos melhorando nosso sistema de database. Entretanto, grandes melhorias técnicas não podem ser feitas em 24h, mas ira levar algumas semanas. Ainda assim que os jogadores não sintam nenhuma diferença imediata, eles podem ficar assegurados que estamos constantemente trabalhando para melhoras. Declarações negativas também têm um lado bom, elas nos mostran aonde nos temos que trabalhar, e você pode ter certeza que nos tomamos elas a serio. 10) Ultimamente há diversos MMORPGS com gráficos surpreendentes e sons perto da realidade, e Tibia não tem nenhuma destes conceitos, entretanto, este é um dos melhores jogos com a maioria dos jogadores do mundo. Como você explica isso? A) Isso é algo que você deve perguntar aos nossos jogadores. Eu acho que Tibia tem seu próprio charme. Muitos jogadores demonstram gostar especialmente dos gráficos que lembram os dias prévios da era do computador. Entretanto, uma grande vantagem é que você pode jogar Tibia de graça pelo tempo que você desejar. Há vários outros tópicos que nos tratamos de forma diferente comparado a nossos grandes competidores. Eles oferecem gráficos avançados, enquanto nos mantivemos o cliente pequeno, então mesmo computadores velhos podem rodar; eles oferecem PvP sem risco algum, mas nos oferecemos um entusiasmado jogo de perdas; e como você pode ver com sucesso. Tibia foi e nunca será como os outros jogos. 11) O que você acha sobre Otserver? A) É seguramente compreensível que as pessoas queiram criar seus próprios jogos. Entretanto, eles deveriam se manter justo. Para fazer assim eles não deveriam simplesmente roubar o cliente e os gráficos de um jogo qualquer como Tibia. Infelizmente, muitos jogadores confundem Tibia com estes jogos e isso causa muito problema. Por exemplo, há pessoas que utilizam seus próprios Otserver para hackear. Também, jogadores nos pedem suporte sobre esses jogos que não são rodados por nos. É necessário deixar claro que este projeto não tem nada haver conosco. De qualquer modo, desejamos boa sorte com o hobby deles, desde que não nos interfira. 12) Porque o nome escolhido foi Tibia? A) O nome foi melhor suprido como um nome de fantasia. Apenas mais tarde ficamos sabendo do significado anatômico no Latin. Isso se tornou uma saída para dar a outras áreas outros nomes anatômicos como Fíbula e Mt. Sternum. 13) Você tem algum char secreto? A) Claro, mas agora eu não uso ele tão freqüentemente. 14) Você conhece TibiaBR? Se sim, o que você acha do site? A) Sim, eu conheço seu site, e estamos atentos ao bom trabalho que você vem fazendo para a comunidade Brasileira de Tibia. Nos últimos tempos nos começamos a cooperar mais estreitamente com os fansites como o TibiaBR.com, desta maneira os jogadores terão ainda mais diversao em seu tempo de lazer. 15) Porque a CipSoft não adiciona um GM Brasileiro para ajudar a comunidade brasileira que eu penso ser bem grande hoje em dia? A) No momento nenhum novo GameMaster será nomeado desde que estamos trabalhando em uma melhora maciça em todo nosso sistema de regras. Uma vez que tivermos finalizado isso, novos GameMasters serão adicionados e se qualificados não há razão para que não haja alguns Brasileiros. 16) Se é possível revelar, em que cidade o servidor Brasileiro é localizado? A) Isso não é nenhum segredo. O servidor Brasileiro é localizado em São Paulo. Finalmente, obrigado pela entrevista. Divirta-se no Tibia. Entrevista Original: http://forums.tibiab...ead.php?t=26655 Créditos:
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  11. por isso ontem eu tinha modificado seu script e tinha ficado certo. local outfit = getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and {lookType = 78} or {lookType = 99} local tempo = 80 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local storage = 150262 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 350) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 5000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) return doCombat(cid, combat, var) end
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  12. faz assim, ajeitei ali em cima o último substitui o anthhab do globalevents pelo último que postei e vê se funciona, se não funcionar me reporta os erros!
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  13. Vodkart

    Weapon Hit Rank!

    blz qualquer dúvida só postar
    1 ponto
  14. amigo caso seja maquina em windows basta ir em executar e digitar mstsc no campo Computador voce poe o IP da maquina depois clica em conectar!!! ae é só por acc e senha e logar em sua maquina remota!! se te ajudei da um rep ae
    1 ponto
  15. Folspa

    Lançamento - Xdevelopers

    http://www.xtibia.com/forum/user/122998-elitonnnn/ Faça a sua mágica, ele já tinha uma conta aqui.
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  16. Fir3element

    Pedido Executavel

    O servidor está no anexo, problemas ou algo do gênero me contate por MP. Faça bom uso ^^ obs: não tem como dar reload pelo console não.. TheForgottenServer.rar
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  17. Apenas está bugado o Sql!!! Obrigado!! gostou dos novos sistemas??
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  18. Kaiser05

    Wodbo By Crazzymaster

    Otimo Mapa Vocaçoes muito Bem balanciada Fora Ter inovado o Dbo ate Antes desse mapa não tinha bulma kame vegetto king vegeta entre outras, REP+
    1 ponto
  19. beddy

    Vocation Por City Rep++

    Olha, enquanto isso dai eu nao sei.. Porem voce pode fazer o seguinte... Faz para os players nascerem sem VOCATION Cria uma sala inicial Nesta sala irá ter as CIDADES O player entra no portal de uma cidade Entao daí coloque um script no portal, para selecionar o TOWNid e o TEMPLE da cidade e mudar a vocation. Ou fassa assim: (se voce nao saber muito de script) Faz para os players nascerem sem VOCATION Cria uma sala inicial Nesta sala irá ter as CIDADES O player entra no portal de uma cidade Dai vai para outra sala, onde o player fala com um the oracle, apenas para confirmação, dai ele te manda para a city com o temple e townid dela.
    1 ponto
  20. Vodkart

    New Marriage System

    Justo, pois eu só fiz a lib, ele que fez o resto do sistema, e ficou excelente amigo. Obrigado por compartilhar, irei usar o sistema xD ta lindo abraços @up precisa ter level sim, você configura aqui: Level = 50,
    1 ponto
  21. thiagozika157

    Real Server Modificado 8.60+Site

    Vou postár aqui no xtibia um Real Server+Site. Bem vou ser bem rapido o qe mudou fiz algumas modificações. Foi removido o sistema de Kick dos Training Monk. Foi Reformulado a area dos Training Monk fiz uma reformá está com novo visual. Foi adicionado o NPC Rashid em carlin no terraço do Depósito. Adicionei uma nova Hunt e Ghosty Dragon do ládo do Depósito de carlin. Algumas Modificações em Thais tambem foram feitás. 1º Adicionei o NPC Alesar,Rashid,Sclick Adam,Yaman,Nah'Bob do lado do depósito de THAIS. Adicionei o NPC Adam qe guardá seu Dinheiro. Ná Area Vip Não fiz modificações pois o conteudo é bom. Os Itens Vip estão com nomes Diferente estão com o nome de Sexy. ~~ Sexy Itens ~~ Download Real Server 8.60 Download Gesior Account Maker
    1 ponto
  22. Kasemaru

    [Encerrado] Hosteamento/dedicado.

    Ola pessoal eu queria saber so o seguinte : 1) Oque E Dedicado ? 2) Como funciona? 3) Como adquirir um ou comprar? 4) como mecher nele. 5) me explica oque e um dedicado pq eu nao sei nada sobre isso e queria coloca meu ot no dedicado mais nao sei nem pra onde vai isso. Valew se postei no local errado movam-me plx. Thx. Me Ajudou ? Rep + YOU!
    1 ponto
  23. GodRangel

    Fazendo Manarune

    Eu tentei fazer bem explicado. Acho que é um bom tutorial e tinha que ser aprovado xD Ainda não sei como colocar cores. me adicione e explique para eu aprender =) colocarei tutoriais quase todos os dias (Sou novo aqui) Tutorial Atualizado!
    1 ponto
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