Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/20/12 em %

  1. SkyDangerous

    Pvp System Control

    Função: Você pode alterar o seu tipo de pvp, utilizando o comando !pvp on, para conseguirem te atacar e !pvp off para não te atacarem SQL QUERY ALTER TABLE `players` ADD `pvpmode` BOOL NOT NULL ; em data/lib/function.lua function getPlayerPVPMode(uid) local result = db.getResult("SELECT `pvpmode` FROM `players` WHERE `name` = '" .. getPlayerName(uid) .. "' LIMIT 1;") if(result:getID() ~= -1) then local mode = result:getDataInt("pvpmode") return mode else return FALSE end result:free() end function setPlayerPVPMode(uid, value) if (value >= 0 and value <= 1) then if isPlayer(uid) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `pvpmode` = " .. value .. " WHERE `name`='" .. getPlayerName(uid) .. "' LIMIT 1;") return TRUE else return FALSE end else return FALSE end end data/talkactions/scripts/pvpmode.lua function onSay(cid, words, param) local mode = getPlayerPVPMode(cid) if mode == 1 then setMode = 0 else setMode = 1 end if isPlayerPzLocked(cid) == FALSE and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then setPlayerPVPMode(cid, setMode) if setMode == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Now you set pvp mode to on!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Now you set pvp mode to off!") end else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot set pvp mode when you are agressive.") end return TRUE end talkactions.xml <talkaction log="no" words="!pvp" access="0" event="script" value="pvpmode.lua"> login.lua registerCreatureEvent(cid, "PVPMode") data/creaturescripts/scripts/pvpProtection.lua function onCombat(cid, target) if (getPlayerPVPMode(cid) == 1 and getPlayerPVPMode(target) == 1) or isPlayer(target) == FALSE then return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot attack players which pvp mode is off.") return FALSE end end creaturescripts.xml <event type="combat" name="PVPMode" event="script" value="pvpProtection.lua"> </event></talkaction> Credits Gevox
    3 pontos
  2. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  3. Alissow

    [8.54] Map Tracker V1.2.1

    Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Imagem: Como Usar: 1. Iniciar MapTracker.exe 2. Escolha um cliente 3. Aplique suas opções 4. Entrar e começar a andar, para copiar o mapa. 5. Quando você terminar, clique em Write to File para gerar o OTBM Criado por: marcos21xx, ian320, jakexblaster Divirta-se :]
    1 ponto
  4. meubk

    Aura System

    Olá hoje venho trazer um sistema não tão inovador por varios servers tem, porem o meu é mto diferente, para escolher sua aura vc precisa conversar com um npc, onde vc pode configurar para ser paga, precisar de level, ou somente para premiuns, no meu sistema está disponiveis as seguintes auras: Fire Ice Earth Death Holy Energy Que são os tipos mais comuns de magias do tibia, bom no script, enquanto vc está parado a aura são simples efeitos que acompanham o player e não foi feio por OnThink que pode causar lags no servidor, foi feito de um modo diferente, qndo vc está sendo atacado dependendo da chance escolhida a aura libera poderes, acertando alvos que estão te atacando, isso acontece automaticamente. Bom chega de explicação e vamos a instalação. Entre na pasta data/lib e crie um arquivo chamado configAura.lua e cole o seguinte código: -- [[ AURA SYSTEM LIB (BY: XXOTSERVXX) ]] -- -- [[ CONFIGURAÇÕES DO NPC ]] -- npc = { level = 1, -- level para pegar aura (1 para não precisar) price = 0, -- preço para comprar a aura (0 para ser gratis) premmy = false, -- precisar ser premium (false para não precisar) } -- [[ OUTRAS CONFIGURAÇÕES ]] -- auexchance = 20 -- chance de acontecer uma explosão de aura(maixmo 100) aurast = 56897 -- storage da aura (troque se ja estiver usando ela) Bom nesse script é onde você vai poder configurar variias coisas do script, é só seguir os comentários no script. Continuando na mesma pasta data/lib crie outro arquivo com o nome libAura.lua e cole o seguinte script: -- [[ FUNÇÕES ]] -- au = { ["fire"] = {ef = {5, 6, 15, 36}, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, ["ice"] = {ef = {41, 42, 43}, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, ["earth"] = {ef = {8, 45, 20}, sh = 29, dmg = COMBAT_EARTHDAMAGE}, ["death"] = {ef = {17, 34, 38}, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, ["holy"] = {ef = {39, 49}, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}, ["energy"] = {ef = {11, 47, 48}, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE} } function isAura(cid) if type(getPlayerStorageValue(cid, aurast)) == "string" then return true end return false end function addAura(cid, aura) return setPlayerStorageValue(cid, aurast, aura) end function getAura(cid) return getPlayerStorageValue(cid, aurast) end function startAura(cid, aura) a = au[aura] if not isCreature(cid) then return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), a.ef[math.random(1, #a.ef)]) addEvent(startAura, 2000, cid, aura) end arrex = createCombatArea{ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0} } function sendExplosion(cid, aura, model) rateatk = math.ceil(getPlayerLevel(cid)/2*1,5) a = au[aura] min, max = rateatk/2, rateatk if model == 1 then doAreaCombatHealth(cid, a.dmg, getThingPos(cid), arrex, -min, -max, a.ef[math.random(1, #a.ef)]) elseif model == 2 then for i = 0, 3 do doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getPositionByDirection(getThingPos(cid), i, 1), a.sh) doAreaCombatHealth(cid, a.dmg, getPositionByDirection(getThingPos(cid), i, 1), 0, -min, -max, a.ef[math.random(1, #a.ef)]) end end end function getPositionByDirection(position, direction, size) -- TFS FUNCTION local n = size or 1 if(direction == NORTH) then position.y = position.y - n elseif(direction == SOUTH) then position.y = position.y + n elseif(direction == WEST) then position.x = position.x - n elseif(direction == EAST) then position.x = position.x + n elseif(direction == NORTHWEST) then position.y = position.y - n position.x = position.x - n elseif(direction == NORTHEAST) then position.y = position.y - n position.x = position.x + n elseif(direction == SOUTHWEST) then position.y = position.y + n position.x = position.x - n elseif(direction == SOUTHEAST) then position.y = position.y + n position.x = position.x + n end return position end Neste script não é recomendado mexer a não ser que vc seje um scritper e saiba oque faça. Agora entre na pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado creatureAura.lua e cole o seguinte código: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isAura(cid) then if math.random(1, 100) < auexchance then sendExplosion(cid, getAura(cid), math.random(1, 2)) end end end return true end function onLogin(cid) if isAura(cid) then startAura(cid, getAura(cid)) end return true end Também não é recomendando mexer, continuando nesta mesma pasta (data/creaturescripts/scripts) procure pelo login.lua e no final do script antes do return true end, cole isto: registerCreatureEvent(cid, "loginAura") registerCreatureEvent(cid, "statsAura") Vá na pasta anterior data/creaturescripts e procure pelo arquivo creaturescripts.xml e adicione as seguintes tags: <event type="login" name="loginAura" event="script" value="creatureAura.lua"/> <event type="statschange" name="statsAura" event="script" value="creatureAura.lua"/> Agora entre na pasta data/npc e crie um arquivo chamado Npc Aura.xml e cole o seguinte codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Npc Aura" script="npcAura.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="55" body="53" legs="42" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, diga {aura} para ver as auras disponiveis."/> </parameters> </npc> Entre na pasta data/npc/scripts e crie um arquivo chamado npcAura.lua e cole o seguinte código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'aura') then if not isAura(cid) then selfSay('Temos disponiveis as seguintes auras: {fire}, {ice}, {earth}, {death}, {holy} e {energy}, qual você quer aprender ?', cid) talkState = 1 else selfSay('Você já tem á '..getAura(cid).." aura.", cid) end elseif isInArray({"fire", "ice", "earth", "death", "holy", "energy"}, msg) and talkState == 1 then if getPlayerLevel(cid) < npc.level then return selfSay("Desculpe mais para aprender a aura é preciso level "..npc.level..".") end if getPlayerMoney(cid) < npc.price then return selfSay("Desculpe mais para aprender a aura é preciso "..npc.price.."gps.") end if not isPremium(cid) and npc.premmy then return selfSay("Desculpe mais para aprender a aura é preciso ser premium.") end addAura(cid, msg) startAura(cid, getAura(cid)) doPlayerRemoveMoney(cid, npc.price) selfSay("Você acaba de receber á "..getAura(cid).." aura.") talkState = 2 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Bom para quem não entende de script é recomendando mexer somente no configAura.lua da pasta data/lib, lá é possivel configurar de modo funcional. Obrigado por ter visto este tópico Fuii.
    1 ponto
  5. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
    1 ponto
  6. História da ilha do Círculo do Diabo: - A tribo maia, foi a procura de conquistar novas ilhas e acabaram encontrando uma ilha chamada Mushika, eles viviam nessa ilha, até que começaram a aparecer tais bixos nela e coisas encantadas. - Um pequeno morador local, descobriu um portal, que o chamaram: "buraco de minhoca". Muitos não se atreveram a entrar, mas os que entraram, jamais voltaram para contar a história. - Muitos anos se passaram e os bixos que estavam dentro do portal, sairam e mataram todos que viviam naquela ilhazinha, como todos foram mortos, eles usaram a carcaça pra se alimentarem e os ossos jogaram no magma, para que todos que viessem a ilha, fossem mortos quando entra-se. - Depois de vários anos, os bixos que moravam lá, tiveram que se hábitar ao clima, mas ninguém sabe se eles ainda estão vivos, pois todos que estavam lá, foram dessaparecidos e os que foram até lá, também. - Mas um bravo lutador, chamado: Ryan. Se atreveu ir até a ilha e com seu cajado, matou todos os bixos de lá e comeu a carcaça deles, mas foi morto pelo Hisashi, um bravo mago lutador, muito mais forte e inteligente que o Ryan. - As fotos registradas pelo Ryan do Círculo do Diabo, são essas: Download: Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Créditos pelo mapa: HisashiitYamaguti e Remeres Map Editor. Obs: Muitos dizem que partes da ilha foram perdidas, ao longo que o mago Hisashi as afundavá por isso que grande parte está no subterrâneo do que no solo.
    1 ponto
  7. Teaser #2 – Treine seus skills offline! Hora de mais um teaser! Com o update de verão desse ano, a CipSoft vai introduzir uma nova ferramenta premium que o ajudará a aprimorar os skills de sua preferência enquanto você não estiver jogando: treinamento offline! Serão abertas escolas de treinamento em todas as principais cidades do Tibia para dar aos jogadores premium uma oportunidade de desenvolver seus skills durante seu tempo offline. Você será capaz de escolher uma das seguintes combinações em seu treino: magic level + shielding, distance fighting + shielding, sword fighting + shielding, axe fighting + shielding ou club fighting + shielding. Você simplesmente terá que usar a estátua de treino correspondente em uma escola de treinamento para sair do jogo e ativar o treinamento offline com seu personagem. Na próxima vez que logar, você será informado sobre o tempo que seu personagem treinou offline e de quanto foi o progresso nos skills durante sua ausência. O progresso nos skills será determinado por certas fórmulas. Treinar offline é muito mais conveniente e não gasta recursos como comida, por exemplo, portanto esse tipo de treinamento será menos efetivo do que o convencional. As vocações irão interferir no avanço dos skills ao treinar offline da mesma forma que interferem online. Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline: Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando. Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo. Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar. Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar a estátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nesse personagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas. A introdução do treinamento offline também trará uma mudança em uma das recompensas da quest Shadows of Yalahar, os chamados target dummies. Esses vêm sendo muito discutidos desde que foram implementados. A CipSoft quer responder ao feedback que recebeu sobre esse assunto removendo os target dummies do jogo e disponibilizando, como alternativa, o treinamento offline, que como já foi dito, é uma maneira conveniente de aprimorar os skills que estará disponível para todos os jogadores premium. Consequentemente, o laboratório do Telas sofrerá modificações e os target dummies não ficarão mais lá a partir do update de verão. Jogadores que completaram a quest já mencionada encontrarão lá algumas criaturas e uma ferramenta especial para garantir que saiam de lá nas costas de um daqueles peludos animais. Por último, porém não menos importante, a CipSoft fez o upload de alguns criativos artworks contemplando os Gnomos na página oficial do Tibia no Facebook. Você pode conferir essas fotos a seguir: Créditos: PortalTibia l Cipsoft
    1 ponto
  8. Fiz um aqui, não testei mas acho que vai funcionar. Em actions>scripts crie um arquivo.lua e coloque isto dentro: local items = {8302, 8292, 8299} -- Item que dará exp local getexp = {50000, 20000, 10000} -- Exp que o item dará local text = "Você ganhou experiência." function onUse(cid, item, position, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1,3 do if item.itemid == items[i] and doPlayerAddExp(cid, getexp[i]) then doRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, text) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "EXP!", TEXTCOLOR_BLUE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end Agora em actions.xml coloque a tag: <action itemid="8302;8292;8299" event="script" value="nomedoseuarquivo.lua"/> Só explicar uma coisa, o primeiro item que no caso é 8302, dará a primeira exp que é 50k, o segundo item, dará a segunda exp que é 20k e assim sucessivamente. Vlw, espero ter ajudado.
    1 ponto
  9. jhon992

    Probleminha Em Talkaction

    Reformulei a parte de ip, não tenho certeza se vai funcionar pois não testei mais ficou assim: local playersNeeded = 10 local ipsNeeded = 6 local minimumLevel = 150 local storageId = 47578 local pointsForPlayer = 10 local function sendPlayersList(cid, list) for i, pid in ipairs(list) do local level = getPlayerLevel(pid) < minimumLevel and " - " .. getPlayerLevel(cid) .. " level " or "" local valid = getCreatureStorage(pid, storageId) > 1 and " - already received!" or "" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. level) end end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then local leaderGuild = getPlayerGuildId(cid) local players = getPlayersOnline() local guildMembersValid = {} local guildMembersInvalid = {} for i, pid in ipairs(players) do if(leaderGuild == getPlayerGuildId(pid)) then if(getPlayerLevel(pid) >= minimumLevel and tonumber(getCreatureStorage(pid, storageId)) < 2) then table.insert(guildMembersValid, pid) else table.insert(guildMembersInvalid, pid) end end end if(#guildMembersValid >= playersNeeded) then local IPs = {} for i=1, #guildMembersValid do local ip = getPlayerIp[guildMembersValid[i]] if not isArray(ip, IPs) then table.insert(IPs, ip) end end end if(#IPs >= ipsNeeded) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Players that received points:") sendPlayersList(cid, guildMembersValid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Players that did not receive points:") sendPlayersList(cid, guildMembersInvalid) local accounts = {} for i, pid in ipairs(guildMembersValid) do table.insert(accounts, getPlayerAccountId(pid)) doCreatureSetStorage(pid, storageId, os.time()) end db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points`+" .. pointsForPlayer .. " WHERE `id` IN (" .. table.concat(accounts, ',') .. ");") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, #guildMembersValid .. " players from your guild are valid (" .. playersNeeded .. " required), but you have together only " .. #IPs .. " IPs (" .. ipsNeeded .. " required)") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Valid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersValid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersInvalid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, #guildMembersValid .. " players from your guild are valid, " .. playersNeeded .. " required. Minimum level required is " .. minimumLevel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Valid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersValid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersInvalid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.") end return true end Caso erro, fale que tento arrumar
    1 ponto
  10. É automático, aqui em casa eu entro pelo link localhost, mas meus amigos entram pelo meu ip do hamachi, se eu ponho o ip do hamachi funciona também '-'
    1 ponto
  11. Leoxtibia

    Npc De Quest.

    Se não era assim que você queria, faltou você me falar algo kk. Você não disse que era para removar a bota, falou que era só para checkar se ele tinha... Mas mesmo assim, você edita a seu gosto ^^. Quanto a dar o item novamente, aqui está o certo: Vlw, espero ter ajudado.
    1 ponto
  12. @ZeSy Ta no caminho... Tenta fazer assim: local nick = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick") or nil local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\n" if nick ~= nil then string=string.."His nickname is "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick").."" end Entendeu ?
    1 ponto
  13. Mophus, realmente as palavras estão iguais. Créditos adicionados. Fique atento na próxima, copiou? DÊ os créditos!
    1 ponto
  14. é bem funcional e economiza tempo !!!! mais um sorocabano no Xtibia shaushuahus é nós =D
    1 ponto
  15. Oneshot

    Vip By Mock

    Ah entendo, você quer apenas que ganhe um dia de VIP e nunca mais. Então: local config = { days = 1, msg = "Você recebeu um presente de %s dia(s) de VIP.", msgtype = MESSAGE_INFO_DESCR } local function getLastGiftTime(cid) local result, ret = db.getResult("SELECT `gift_interval` FROM `accounts` WHERE `id` = ".. getPlayerAccountId(cid) ..";") if result:getID() == -1 then return false end ret = result:getDataInt("gift_interval") result:free() return ret end function onLogin(cid) if getLastGiftTime(cid) ~= 1 then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `gift_interval` = 1 WHERE `id` = ".. getPlayerAccountId(cid) ..";") vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid), vip.getDays(config.days)) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg:format(config.days)) end return true end Me aproveitei do código passado acima.
    1 ponto
  16. JumentoCuzaum

    Erro Install.php Ajudem!

    Tive um problema na parte do apache, dava um erro quando tentava acessar o install.php: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Resolvi Assim: dei STOP No XAMP em Apache e Em MySql e Depois entre na pasta do xampp/php e abrindo o arquivo php.ini é so procurar essa linha: "error_reporting = E_ALL | E_STRICT" e substituir por isso "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" Agora Abra Denovo o Xampp e Rode o Apache e o MySql Pronto! +REP se Ajudei
    1 ponto
  17. Niice ! Cara , não temos virus , pois nãoo temos Print's para ele provar que temos (: Rep + Aaaah, e A senha do GOD ? *----------*
    1 ponto
  18. soldoran

    [Global] Original Sem Bugs!

    ganho meu rep ;*
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...