Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/12 em todas áreas

  1. Delaks

    Subwat Kamikaze V10 Atualizado

    Oi galera do XTibia vim postar meu 2º mapa. ATUALIZAÇÔES DO SUBWAT KAMIKAZE V9 -Retirado bugs da VIP 1. -Novas hunts adicionadas. -Novo Super Set. -Novo Lokura Set. -Comando para os itens:Super Absolute UH !superabsoluteuh e Vip Star !vipstar. -Novos itens adicionados:Imperial Shield e Imperial Spear. -Novo NPC Vendedor de Vip Coins na Super Vip. -Loteria dando 1000 vip coins. -Adicionado Evento de Corrida -Novos comandos para o Super Set:!superhelmet,!superarmor,!superlegs,!superboots,!supersword e !supershield -Novos comandos para o Lokura Set:!lokurahelmet,!lokuraarmor,!lokuralegs,!lokuraboots,!lokurasword e !lokurashield -Resets no Look dos players -Novos comandos: !imperialshield e !imperialspear ATUALIZAÇÔES DO SUBWAT KAMIKAZE V10 -Adicionada novas houses pelos mapas. -Mudado a cor da parede do temple. -Adicionada Àrea de Duvidas. -Adicionado o item Really Shield na Super VIP e o comando !reallyshield -Novo baú na Super Vip dando 1000 Vip Coins -Novos teleports adicionados na Super Vip -Separados Sets e Itens no temple. -Adicionado houses na área de houses na Super Vip. -Retirado bug da WAR. -Nova quest dando os itens: super e mega itens absolute e absolute uh e absolute mana -Nova quest dando os itens: exp potion,infinity exp potion e super absolute uh -Adicionada a Àrea de Reuniões no teto -Novas hunts na área de Teleports. E muito mais... IMAGENS: TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP DOWNLOAD: http://www.4shared.c...KaZe_V10_2.html SCAN: https://www.virustot...sis/1335477436/ Senha do GOD: 1/1 Obrigado para quem baixou. De um Rep+ Valeu Subwat Kamikaze v13 ATUALIZADO!! http://www.xtibia.com/forum/topic/186005-subwat-kamikaze-v13-atualizado/page__pid__1258796#entry1258796
    2 pontos
  2. tenta assim: obs: nem testei, qualquer erro avisa! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stonepos = {x=posx, y=posy, z=posz, stackpos=1} -- posição da pedra local getstone = getThingfromPos(stonepos) local timecreate = 1 -- minutos para criar a pedra novamente if item.uid == 1000 and getstone.itemid == 1304 then -- unique da alavanca, id da stone if doRemoveItem(getstone.uid,1) then doSendMagicEffect(stonepos,2) addEvent(doCreateItem, timecreate*1000*60, 1304, 1, stonepos) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return true end Fiz com base no primeiro script, tão nem olhei o outro e essa linha uqe você perguntou > for i = 1, 255 do é uma estrutura de repetição, serve para atribuir valores de 1 á 255 á variavel i, ou seja, ele repetira tuda essa estrutura do "for" até seu respectivo "end" 255 vezes.
    2 pontos
  3. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  4. Vodkart

    Simple Task 3.0

    Mods: NPC Como configurar?
    1 ponto
  5. Olá XTibianos, vim trazer um novo sistema que criei nomeado por min como: Sistema de Durabilidade! Qual a funcionalidade desse sistema: Esse sistema tem a função de atribuir pontos de durabilidade em diversos tipos de itens, trazendo assim um pouco mais de realidade ao mundo do tibia, simulando batalhas onde os seus itens vão se desgastando até virarem inuteis. Quais tipos de itens que podem ser adicionados esses pontos: Weapons Shields Armors Legs Helmet Boots Como esses pontos diminuem: Conforme o player vai batalhando, os pontos de durabilidade de todos os itens que estão sendo usados vão diminuindo até chegar a 0. Oque acontese se os pontos chegarem a 0: Se os pontos da sua weapon chegarem a 0, você não consiguira mais atacar o monstro. Ja se o pontos do seu shield chegarem a 0, a defesa dele é setada para def=0. E os outros itens do seu set que tiverem os pontos de durabilidades zerados, receberam arm=0. E com isso você tem necessidade de reparar esses itens para voltar ao normal. Como reparar esses itens: Eu irei postar duas formas de reparação de itens, um npc e uma talkaction. Vocês devem usar a que acharem de melhor adaptação em seu otserv. O itens podem ser reparados mesmo sem estar com os pontos iguais a 0, sera cobrado uma taxa por cada ponto de durabilidade reparado dos itens, esse preço é configuravel no scripts. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos aos primeiros scripts do sistema: Primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "durWeapons" sem as apas e nele cole: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) chance = 970 if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) then local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon == nil then return true end if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, slotWeapon).uid, "Charges") == "Broken") then doPlayerSendTextMessage(attacker, 22, "Sua weapon esta quebrada.") return false elseif (math.random(1,1000) > chance) then setDurabilidade(attacker, slotWeapon, weapons) end end elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return false end return true end function onCombat(cid, target) registerCreatureEvent(target, "DurGain") return true end Agora duplique outro arquivo nessa mesma pasta e nomeie para "durItens" sem as aspas e nele cole: local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local slotBoots = nil local slots = { [1] = {slot=slotHelmet, lib=helmets}, [4] = {slot=slotArmor, lib=armors}, [5] = {slot=slotShield, lib=shields}, [6] = {slot=slotShield, lib=shields}, [7] = {slot=slotLegs, lib=legs}, [8] = {slot=slotBoots, lib=boots} } function onThink(cid, interval) if (isPlayer(cid)) then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i if setDurMaxHit(cid, slots[i].slot, slots[i].lib) then return true end end end end local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon ~= nil then if setDurMaxHit(cid, slotWeapon, weapons) then return true end end if getPlayerStorageValue(cid, 456431) < 0 then chance = math.random(15,30) setPlayerStorageValue(cid, 456432, chance) end chance = getPlayerStorageValue(cid, 456432) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) and getPlayerStorageValue(cid, 456431) < chance then local health = getCreatureHealth(cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, getPlayerStorageValue(cid, 456431)+1) if getPlayerStorageValue(cid, 456431) == chance-1 then addEvent(verificaLife, 1000, health, cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, -1) end end end end function verificaLife(health, cid) if (isPlayer(cid)) then if getCreatureHealth(cid) < health then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i addEvent(setDurabilidade, math.random(10000,60000), cid, slots[i].slot, slots[i].lib) end end end end end end Depois disso, abra o arquivo creaturescripts.xml que fica na pasta data/creaturescripts e nele cole essas três tags: <event type="think" name="DurabTime" event="script" value="durItens.lua"/> <event type="statschange" name="DurGain" event="script" value="durWeapons.lua"/> <event type="combat" name="Durab" event="script" value="durWeapons.lua"/> E para terminar a parte de creaturescripts, vai na pasta data/creaturescripts/scripts, abre a arquivo login.lua e antes do último return true cole: registerCreatureEvent(cid, "Durab") registerCreatureEvent(cid, "DurabTime") ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos pra parte de configuração do script, nesse script você deve configurar os itens que terão pontos de durabilidade, quantos pontos eles terão, se for shield você deve por qual sua "def" normal e se for outros itens do set deve por a sua "arm" normal. Vai na pasta data/lib, duplica um arquivo, nomeie para "039-durabilidade" sem as aspas e nele cole: weapons = { [2421] = {charge=100}, [2415] = {charge=50}, [2404] = {charge=50} } shields = { [2516] = {charge=50, def=31}, -- dragon shield [2520] = {charge=50, def=35} -- demon shield } armors = { [2486] = {charge=50, arm=15} } legs = { [7894] = {charge=50, arm=8} } helmets = { [2501] = {charge=50, arm=7} } boots = { [11113] = {charge=50, arm=3} } -- Não configurar daqui para baixo -- function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function setItemName(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemDefense(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemArmor(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setDurabilidade(cid, slot, lib) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerSlotItem(cid, slot).uid > 0 then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) - 1) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your item has broken.") if (isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemDefense(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end if (not isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid) and not isWeapon(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemArmor(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", "Broken") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return false end end end end function setDurMaxHit(cid, slot, lib) if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == nil or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == 0 and slot ~= nil) then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') return true end end return false end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim, vamos criar a talkaction e o npc reparadores. TalkAction: Essa talkaction vai funcionar da seguinte maneira, se você falar "!reparar" irá reparar todos os seus itens. Caso você fale !reparar weapon, !reparar shield, !reparar helmet, !reparar armor, !reparar legs ou !reparar boots, então reparara um item especifico. E será gasto gps por essa reparação, a quantidade de gps por pontos reparados esta configuravel na segunda linha do script. Primeiro vai em data/talkactions/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparar" sem as aspas e nele cole: Depois vai em data/talkactions/talkactions.xml e cole a tag: <talkaction words="!reparar" event="script" value="reparar.lua"/> NPC: O npc vai funcionar praticamente igual ao talkaction só que é necessario falar os comando ao npc. O preço por pontos é configurado na quinta linha. Primeiro vai em data/npc, duplica um arquivo e nomeia para "Reparador" sem as aspas e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reparador" script="reparador.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="139" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce deseja {reparar todos} seus itens?"/> </parameters> </npc> Depois vai em data/npc/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparador", sem as aspas e nele cole: Pronto o sisteminha, agora é só usar e apreciar! Imagens do Sistema:
    1 ponto
  6. guilhermes26

    [Download] Programas

    Legendas: Photoshop CS6 Gimp 2.6 Photoshop Online Fireworks CS5 Dreamweaver CS5.5 Paint.Net ArtWeaver Blender Corel Painter Google SketchUp Maya Autodesk PhotoScape Cinema 4D CryEngine 3 After Effects CS6 Sony Vegas Pro Corel Draw X5 InkScape Serif DrawPlus AnimPixels SplashUp Atenção: Tem algum programa para indicar? Mande uma PM ou deixe nos comentários. Informações:
    1 ponto
  7. eddyhavoc

    Tibia Global Nukado [Original]

    Tibia Oficial Nukado Olá Galera do Xtibia, não sou úsuario daqui sou mais ativo em outro fórum mais hoje dia 26/04/2012 recebi uma notícia agora as 14:10h que alguns mundos do Tibia Global foi nukado. Vocês estão sendo os primeiros a ser informados. Está confirmado Tibia Global Nukado ! Verifiquei no Site Oficial www.tibia.com Algumas Imagens sem edições para comprovamento que a notícia é oficial. Será que não mereço +REP eu me matei para trazer isso a vocês fui o primeiro a saber do Xtibia e fui uns dos Primeiros a Saber que o tibia global ia ser nukado.
    1 ponto
  8. Salve Salve Galera! Vim aqui avisar que as votações para o mídia do mês já estão abertas. É possível escolher primeiro, segundo e terceiro lugar, sendo que o primeiro leva 500K oferecidos pela GamerChants! Tá esperando o que para votar? Não perca tempo, VOTE VOTE VOTE!! Clique aqui e escolha quem você deseja que ganhe, por favor leiam as regras antes de postar, posts incorretos estão sujeitos a alerta.
    1 ponto
  9. fortation

    Mudando Server Name No Siti

    @AnneMotta ESTA ENGANADA @CruelShark VAI NO DIRETORIO XAMPP/HTDOCS E ABRE O ARQUIVO CONFIG OU CONFIG-AND-FUNFUCTION ALGO ASSIM PROCURA O NOME DOS SERVER QUE ESTAO LA E TROKE PELO NOME DO SEU SERVER ! te ajudei rep +
    1 ponto
  10. @Flamesadmin vai no seu surf.lua e aperte ctrl +f e procura por "local premium = false" e troque o false para true, se nao tiver essa linha pegue o meu aqui que esta certo, totalmente arrumados os surfs Valeu
    1 ponto
  11. http://www.xtibia.com/forum/topic/138605-creature-scripts-mensagem-do-player-ao-entrar-no-server/ veja se é isso.
    1 ponto
  12. Esse eu pegeui do xtibia e dei editada para funcionar no seu vip sytem ok. VAi ne movements e cria um arquivo chamado acessvip.lua coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Desculpe voce nao e vip.", msgWelcome = "Bem vindo a vip area." } if isVip(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msgWelcome) return true end va la em movemts.xml e coloca essa tag < movevent type="StepIn" actionid="22266" event="script" value="acessvip.lua"/> abra o rme e no lugar onde so o vip pode entrar coloque na actionid 22266
    1 ponto
  13. Pra nascer no templo novo, coloque as cordenadas deste templo no config.lua, está nas primeiras linhas: newPlayerSpawnPosX = 657 --Cordenada X newPlayerSpawnPosY = 1007 --Cordenada Y newPlayerSpawnPosZ = 6 --Cordenada Z E no map editor, o que disse pra você configurar é apenas o teleporte, onde o player irá entrar pra se tornar morador da cidade, este teleport tem que ir para o seu templo, então coloque nele as cordenadas do seu templo x y e z. Espero ter ajudado. Abraços!!
    1 ponto
  14. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    as variaveis do rollout ta em lib/areas.lua... ;p soh adiciona la junto com as outras
    1 ponto
  15. Vilden

    [Resolvido] Xp Stages

    Cara cada servidor tem sua stage.. depende do seu gosto.. faz como você quer... Se você quer um ot que tenha levels alto coloque a stage alta se não coloque baixa.. depende do gosto.. não tem stage padrão pra ots exp 1000
    1 ponto
  16. Vilden

    Tfs 0.4 [Download]

    Amigo isso dai não é servidor é dll e exe para rodar o servidor você quer q eu tire print de que?? deveria da rep- pra você.
    1 ponto
  17. Ola colegas do fórum, estou aqui para apresentar a minha primeira entrevista e será com o nosso querido TonyHanks. HisashiItYamaguti: Qual seu nome na realidade? TonyHanks: Thomas Edson de Camargo HisashiItYamaguti: Qual a sua comida preferida? TonyHanks: Pizza, gosto de todas mais acho que Pizza e que tenho mais atração HEHE' HisashiItYamaguti: Qual é o seu melhor amigo na realidade? TonyHanks:Gilvandro (namorado da minha irmã), acho que ele se encaixa como melhor amigo porque agente sempre brinca e saimos, posso dizer que até chamo ele de "irmão"... HisashiItYamaguti: Pratica algum esporte? Caso pratique me fale qual. TonyHanks: Futebol, sou meio que "perna-de-pau". HisashiItYamaguti: Você teve alguma pessoa que lhe influenciou a entrar no tibia ou no ot server? TonyHanks: Sim, o nome dele era Flavio, eu tava na lan house ouvindo musicas do YouTube e vi ele jogando, perguntei o que era, ele ensistiu em criar uma conta pra mim, no outro dia quando fui jogar, não parei mais. HisashiItYamaguti: Joga tibia global? Se jogar me fale seu char... TonyHanks: Atualmente não muito, parei por um tempo e a conta ta com um amigo, não vou falar o nome dele mais o level era 221, o que eu jogo as vezes para passar tempo e level 37 Knight, Elite Dakie ou a Lady Millie, 11 Knight... HisashiItYamaguti: A pessoa da qual lhe chamou para entrar como estagiário e iniciou sua carreira no fórum: TonyHanks: Acredito que seja o Lordfire, ele que me chamou para ser estagiário, e depois fui sendo promovido. HisashiItYamaguti: Sua especialidade no fórum: TonyHanks: Posso dizer "de tudo um pouco", as vezes Design, outras Website, mais o que eu mais relaciono e Mapping. HisashiItYamaguti: Seus melhores trabalhos em sua especialidade: TonyHanks: Kings of Sword, foi o melhor trabalho, infelizmente não foi postado no Xtibia, mais era um mapa bem bacana, por si era simples, mais tinha tantas coisas que faziam te esquecer que era simples, a versão era 8.1. Titans Quest, ainda estou desenvolvendo de pouco em pouco, mais ela ta bem bacana, são mais de 30 fases... HisashiItYamaguti: O que você faz na sua vida do fórum: TonyHanks: Tento achar inspiração, ao mesmo tempo tento ajudar, ou incentivar, e reportar. HisashiItYamaguti: O que você faria se fosse promovido a Moderador-Otserv (está é a sua chance de campanha) ? TonyHanks: Tentaria trazer mais tutoriais, concursos e deixar as sessões organizadas, e continuar o que faço (incentivar e ajudar). HisashiItYamaguti: O que você fazia antes de ser colocado a Sub-Moderador Otserv? TonyHanks: Eu reportava e tentava ajudar os membros. HisashiItYamaguti: Agora iremos partir para perguntas rápidas então seja sincero e rápido, Okay? TonyHanks: Claro, meu amigo. HisashiItYamaguti: Uma pessoa da qual você admira na equipe: TonyHanks: Henrique, Lordfire e Won Helder. HisashiItYamaguti: Agora um membro normal que você admira muito: TonyHanks: Admiro muito o trabalho do Vodkart e do DemonBholder. HisashiItYamaguti: Um membro que você odeia: TonyHanks: Ninguem, não guardo raiva ou ódio. HisashiItYamaguti: Agora iremos partir para perguntas lentas então seja sincero e não tenha pressa em responde-las, Okay? TonyHanks: Opa, agora vai ficar sério '-'. Aceito é claro. HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o Barzinho do Éks? TonyHanks: Nada, acho que e uma sessão que serve para divertir, as vezes um pouco exagerado, mais bem útil para distrair as vezes... HisashiItYamaguti: Como sua melhor especialidade é o Mapping, me diga se os concursos de mapping (OMM e CEM) melhorou com os novos jurados (HisashiItYamaguti e AnyurCT)? TonyHanks: Sim, acho que dois jurados competentes irão melhor o concurso, assim eu espero. HisashiItYamaguti: O que você faria se fosse promovido a Coordenador de Otserver? TonyHanks: Acho que o que sempre fiz, ajudar, incentivar, e ver membros que estão disposto a ajudar a comunidade. HisashiItYamaguti: Algumas sílabas para os seus fãs ou algo aparente: TonyHanks: Ajudem o fórum a crescer, e sempre ajudem o próximo, boa sorte! Créditos: HisashiItYamaguti (pela entrevista) Zodiak (pelo banner) Espero te-los informado o suficiente para saber sobre este Sub-Moderador Otserv, obviamente eu modifiquei o tópico para que se adequasse a todos os padrões normais e organizados. Fazendo com que essa entrevista seja digna de um Sub-Moderador . Somos nós que inovamos e vamos que vamos xtibia .
    1 ponto
  18. Na pasta do site, config ~> config.php procure por: isso?
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...