Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/25/12 em %
-
Olá XTibianos, vim trazer um novo sistema que criei nomeado por min como: Sistema de Durabilidade! Qual a funcionalidade desse sistema: Esse sistema tem a função de atribuir pontos de durabilidade em diversos tipos de itens, trazendo assim um pouco mais de realidade ao mundo do tibia, simulando batalhas onde os seus itens vão se desgastando até virarem inuteis. Quais tipos de itens que podem ser adicionados esses pontos: Weapons Shields Armors Legs Helmet Boots Como esses pontos diminuem: Conforme o player vai batalhando, os pontos de durabilidade de todos os itens que estão sendo usados vão diminuindo até chegar a 0. Oque acontese se os pontos chegarem a 0: Se os pontos da sua weapon chegarem a 0, você não consiguira mais atacar o monstro. Ja se o pontos do seu shield chegarem a 0, a defesa dele é setada para def=0. E os outros itens do seu set que tiverem os pontos de durabilidades zerados, receberam arm=0. E com isso você tem necessidade de reparar esses itens para voltar ao normal. Como reparar esses itens: Eu irei postar duas formas de reparação de itens, um npc e uma talkaction. Vocês devem usar a que acharem de melhor adaptação em seu otserv. O itens podem ser reparados mesmo sem estar com os pontos iguais a 0, sera cobrado uma taxa por cada ponto de durabilidade reparado dos itens, esse preço é configuravel no scripts. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos aos primeiros scripts do sistema: Primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "durWeapons" sem as apas e nele cole: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) chance = 970 if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) then local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon == nil then return true end if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, slotWeapon).uid, "Charges") == "Broken") then doPlayerSendTextMessage(attacker, 22, "Sua weapon esta quebrada.") return false elseif (math.random(1,1000) > chance) then setDurabilidade(attacker, slotWeapon, weapons) end end elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return false end return true end function onCombat(cid, target) registerCreatureEvent(target, "DurGain") return true end Agora duplique outro arquivo nessa mesma pasta e nomeie para "durItens" sem as aspas e nele cole: local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local slotBoots = nil local slots = { [1] = {slot=slotHelmet, lib=helmets}, [4] = {slot=slotArmor, lib=armors}, [5] = {slot=slotShield, lib=shields}, [6] = {slot=slotShield, lib=shields}, [7] = {slot=slotLegs, lib=legs}, [8] = {slot=slotBoots, lib=boots} } function onThink(cid, interval) if (isPlayer(cid)) then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i if setDurMaxHit(cid, slots[i].slot, slots[i].lib) then return true end end end end local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon ~= nil then if setDurMaxHit(cid, slotWeapon, weapons) then return true end end if getPlayerStorageValue(cid, 456431) < 0 then chance = math.random(15,30) setPlayerStorageValue(cid, 456432, chance) end chance = getPlayerStorageValue(cid, 456432) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) and getPlayerStorageValue(cid, 456431) < chance then local health = getCreatureHealth(cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, getPlayerStorageValue(cid, 456431)+1) if getPlayerStorageValue(cid, 456431) == chance-1 then addEvent(verificaLife, 1000, health, cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, -1) end end end end function verificaLife(health, cid) if (isPlayer(cid)) then if getCreatureHealth(cid) < health then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i addEvent(setDurabilidade, math.random(10000,60000), cid, slots[i].slot, slots[i].lib) end end end end end end Depois disso, abra o arquivo creaturescripts.xml que fica na pasta data/creaturescripts e nele cole essas três tags: <event type="think" name="DurabTime" event="script" value="durItens.lua"/> <event type="statschange" name="DurGain" event="script" value="durWeapons.lua"/> <event type="combat" name="Durab" event="script" value="durWeapons.lua"/> E para terminar a parte de creaturescripts, vai na pasta data/creaturescripts/scripts, abre a arquivo login.lua e antes do último return true cole: registerCreatureEvent(cid, "Durab") registerCreatureEvent(cid, "DurabTime") ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos pra parte de configuração do script, nesse script você deve configurar os itens que terão pontos de durabilidade, quantos pontos eles terão, se for shield você deve por qual sua "def" normal e se for outros itens do set deve por a sua "arm" normal. Vai na pasta data/lib, duplica um arquivo, nomeie para "039-durabilidade" sem as aspas e nele cole: weapons = { [2421] = {charge=100}, [2415] = {charge=50}, [2404] = {charge=50} } shields = { [2516] = {charge=50, def=31}, -- dragon shield [2520] = {charge=50, def=35} -- demon shield } armors = { [2486] = {charge=50, arm=15} } legs = { [7894] = {charge=50, arm=8} } helmets = { [2501] = {charge=50, arm=7} } boots = { [11113] = {charge=50, arm=3} } -- Não configurar daqui para baixo -- function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function setItemName(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemDefense(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemArmor(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setDurabilidade(cid, slot, lib) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerSlotItem(cid, slot).uid > 0 then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) - 1) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your item has broken.") if (isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemDefense(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end if (not isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid) and not isWeapon(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemArmor(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", "Broken") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return false end end end end function setDurMaxHit(cid, slot, lib) if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == nil or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == 0 and slot ~= nil) then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') return true end end return false end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim, vamos criar a talkaction e o npc reparadores. TalkAction: Essa talkaction vai funcionar da seguinte maneira, se você falar "!reparar" irá reparar todos os seus itens. Caso você fale !reparar weapon, !reparar shield, !reparar helmet, !reparar armor, !reparar legs ou !reparar boots, então reparara um item especifico. E será gasto gps por essa reparação, a quantidade de gps por pontos reparados esta configuravel na segunda linha do script. Primeiro vai em data/talkactions/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparar" sem as aspas e nele cole: Depois vai em data/talkactions/talkactions.xml e cole a tag: <talkaction words="!reparar" event="script" value="reparar.lua"/> NPC: O npc vai funcionar praticamente igual ao talkaction só que é necessario falar os comando ao npc. O preço por pontos é configurado na quinta linha. Primeiro vai em data/npc, duplica um arquivo e nomeia para "Reparador" sem as aspas e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reparador" script="reparador.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="139" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce deseja {reparar todos} seus itens?"/> </parameters> </npc> Depois vai em data/npc/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparador", sem as aspas e nele cole: Pronto o sisteminha, agora é só usar e apreciar! Imagens do Sistema:4 pontos
-
Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!1 ponto
-
Hoje eu pensei em criar um tutorial para os novatos de com criar Swords... Parece Difícil, mais é muito facil e vou encinar um método que uso e que é 100% Paint e nem parece!! Aki vai o Sumário: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- --- Outline --- Retirada dos Pixels Pretos --- Lâmina ----- Parte 1, Básico ----- Parte 2, Brilho --- Cabo --- Guarda --- Ajuste de AA --- Apreciação Final.. =P ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1° Passo: Outline! Se você vai fazer qualquer tipo de Sprite, você prescisa de um outline, principalmente em uma Sword. Tente ser inovador, crie uma lâmina diferente das mais conhecidas, uma guarda legal, mas de um jeito que tudo tenha sentido.. Eu fiz um simples só para o tuto. 2° Passo: Retirada dos Pixels Pretos! Na maior parte das Sprites Você tem que retirar os pixels pretos de dentro das sprites e subistituílos por outras cores, de sua preferência, mais com tonalidade escura. Use também a mesma cor da retirada dos píxels pretos para separar o cabo da continuidade da guarda da parte debaixo. 3° Passo: Lâmina • Parte 1, Básico! Eu começo a fazer a Lâmina primeiro, mais algumas pessoas gostão de começar pela guarda.. Deixe o risco do meio Branco e do lado de lah << da reta branca faça retas um degrade de cores claras de lá > para cá < (mais escuro, prata, branco) e do outro lado faça do mesmo jeito (escuro, cinza, cinza mais claro). • Parte 2, Brilho! Agora faça um brilho com parte escura no canto inferior direito da sprite e clareando mais pra cima e do outro lado da linha branca você faz a mesma coisa mais só que em baixo não pode ficar tão escuro.. e também faça a linha do meio com uma cor cinza um pouco sólida um pouquinho mais clara na ponda da espada. E não se esqueça do AA. 4° Passo: Cabo! Para fazer um cabo é só fazer com se fosse um ferro amarrado.. è simples e você vai entender! 5° Passo: Guarda! Agora é a hora da guarda. Se você for fazer uma guarda dourada você vai usar as cores: Marron (para o AA), Laranja escuro (complementação do AA), laranja e Amarelo (para contraste e efeito "Dourado"). 6° Passo: Ajuste de AA! Agora fassa assim pegue a lata de tinta e pinte o fundo de preto e depois diminua o Zoom. Se a Sprite não ficar com o aspécto afiado, aperte CTRL+Z (para voltar a ficar branco o fundo) e na ponta vá escurecendo mais até ficar do jeito que você julgar melhor.. É isso.. Agora é só apreciar o resultado!!! Quero ver melhores Swords Agora hein!!! hahaha1 ponto
-
Tutorial Básico Creaturescripts
lucasromero reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Tutorial Básico sobre CreatureScripts CreatureScripts = São scripts que serão ativados após uma determinada ação criada pelo monstro ou personagem. Essas ações são determinadas como funções. Existem varias funções utilizadas para a criação de creaturescripts e estas são: onDeath(cid, corpse, killer)-- que é executada ao morrer. onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) -- semelhante a onDeath. onAttack(cid, target) -- executa ao atacar. onCombat(cid, target) -- semelhante ao onAttack. onLogin(cid) -- executa ao logar. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- executa ao dar look. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- executa ao upar skills/levels. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- executa ao perder ou ganhar life/mana/condições. onLogout(cid) -- executa ao deslogar. onKill(cid, target, lastHit) -- executa ao matar. onThink(cid, interval) -- executa em determinado tempo. onJoinChannel(cid, channelId, users) -- executa ao entrar em um chat. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- executa ao receber um parcel/carta. onReportBug(cid, comment) -- executa ao reportar bug. Para criar esse tipo de script, primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts e duplica um arquivo e salve com "nomedesejado"; Agora você vai determinar que função você vai precisar para criação do seu script. Para exemplo vou usar a função "onAdvance"(ao upar). Neste exemplo, quando o player upar level 100 ele irá ganhar 1kk: 1 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 2 if (getPlayerLevel(cid) == 100) then 3 doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) 4 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você ganhou 1kk por atingir level 100!") 5 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) 6 end 7 return true 8 end Numerei as linhas para melhor entendimento, nos seus scripts vocês não devem numerar. linha 1 = Inicio da função onAdvance, essa linha recebe algumas informações do player que upou, como seu cid, seus skills o velho level e o novo level. Obs: cid = creature id, numero de identificação do player/monstro. linha 2 = Inicia-se um if onde verifica se o level do player é igual a 100. Se for verdadeiro, o script executa as linhas 3,4 e 5, senão pula direto a linha 6. linha 3 = Adiciona 100 itens com o id 2160 ao player. linha 4 = Manda uma mensagem parabenizando o player. linha 5 = Solta o efeito de numero 30, na posição em que o player esta. linha 6 = Finaliza a verificação do if. linha 7 = Retorna verdadeiro. Obs: sempre é necessario ela linha no final de seu código. linha 8 = Finaliza a função onAdvance. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim para funcionamento do seu script é necessario adicionar 2 tags: 1º- No "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" 2º- No arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua", Obs: se o script que você for fazer for de função onLogin, não precisa adicionar a segunda tag. 1º Tag: Vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag: <event type="advance" name="QualquerNome" event="script" value="nomedesejado.lua"/> O type="" , será o nome da função de seu script após a palavra "on" e sempre tudo em minusculo. O name="", use qualquer nome porem esse nome vai ser usado para registrar no script onLogin na tag2. O value="", é o nome com qual você salvou seu script. Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua, sempre antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "QualquerNome") QualquerNome é o name que você adicionou na tag1 do creaturescripts.xml. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acho que é isso aew, espero ter ajudado a galera que esta iniciando. Dica para criação de scripts: Para melhor edição e organização use Notepad++: http://www.baixaki.c...ad/notepad-.htm Sempre usar uma lista de funções como apoio: http://www.xtibia.co...sta-de-funcoes/ E sempre pesquise por scripts prontos e tutoriais para ter uma base.1 ponto -
Global Compacto Edited By Matheusvidaloka
leonardoporto reagiu a MatheusVidaLoka por um tópico no fórum
Ola galera do Xtibia , estou aqui novamente para postar outra mapa editado por min. Informaçoes do mapa : Adicionei novas citys do Global , Quais citys o server tem no total agora ? Svarground Edron Port Hope Ankrahmun Carlin Farmine Thais Yalahar Ab'Dendriel Darashia Libert Bay Venore O que mais voce fez no Servidor ? 13 cidades foram adicionadas 832 houses Mais de 9000 criaturas Muitos sistemas inovadores 95 % dos bugs removidos (Os únicos que possuem são na distro mais na proxima atualização estarei arrumando . Templo modificado Novas hunts adicionadas Novas quests adicionadas Area PVP adicionada (Gigante) O server não tem Prints ? Claro que tem,Vou postar para voces : Templo : Tps para hunts: Segundo andar Terceiro Andar Area PVP : Tps para citys Quests : Download e scan onde estão ? Download e scan abaixo E os créditos ? Sim os créditos estão abaixo : 60 % Solaran (Por Disponibilizar o mapa no Xtibia) 40 % MatheusVidaLoka (Por editar , remover bugs e adicionar mais conteúdo ao mapa) Hail Xtibia !1 ponto -
[ Recomendado! ] [9.44] Crystal Server - 2.3Pl1 (Infinity Crystal)
Mauroxdddadada reagiu a Tryller por um tópico no fórum
Crystal Server Olá Venho lhes o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.1 editado por mim Thryller (Shynzo). Mapa ainda está incompleto na parte de quests, mas este mapa fez muito sucesso na epoca 8.1 então resolvi atualiza-lo. Conta do GOD é 222222/password Estamos a procura de mappers e pessoas para trabalha na atualização da pasta data, monsters, items.xml, movements entre outras coisas. Lembrando que estas atualizações terão de ser o mais parecidas possiveis com o Tibia Global. [ File changes: M = Modificado D = Deletado A = Adicionado [ 2.3 - PL 1 [ A... ] [ M... Crystal Server.exe config.lua data/weapons/weapons.xml ] [ D... ] ] ] [ Charges [ 2.3 - PL 1 [ ENGLISH Added blackSkullDecreaseHealth at config.lua (Thriller) Fixed possible crash with Modern AAC and OTServ List (Thriller) Fixed weapons bugs http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] [ PORTUGUES Adicionado blackSkullDecreaseHealth no config.lua (Thriller) Corrigido crash com Modern AAc e OTServ List (Thriller) Corrigido bug das weapons http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] ] ] Downloads Download Server 2.3pl1 Download Dll Files IP Changer Download do IP Changer Source - Baixe apenas se você souber para que serve Download source ------------------------------------------------ Outras versões 2.3 Algumas SS1 ponto -
Baiak Edited [8.60]
CainanQuit233rio reagiu a Rafu por um tópico no fórum
Olá Galera!! Vim Trazer Meu Mapa Baiak Oq mudou: Vip City Area Teleports Vip Etc. Imagens: Novo link:http://www.mediafire.com/?74tcofy6p2ybq5b ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Gostou Da Rep Custa Nada..1 ponto -
Ebot World Edited [8.60] By Bianoots
Kreis reagiu a Fabiano0921 por um tópico no fórum
Ebot World Map Edited [8.60] *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Novas Spells *Eventos: Corrida Dog Event Battle PVP (Azul & Verde) Zombie Event Aqui vai algumas Imagens http://desmond.image...png&res=landing http://desmond.image...png&res=landing http://desmond.image...png&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing http://desmond.image...jpg&res=landing Creditos Hagar157Vortex - Pela Edição. Alissow | pela Distro. Créditos Para o Xtibia Também Hehe. Então se curtiu da um Rep+ ae ! Abraços. Ebot World [8.60].rar (18.95MB) Download Link http://www.sendspace.com/file/pzpslb Scan Depois eu Posto ae mais nao tem Virus! Palavra de Homem Para Homem ! Espéro que Gostem! . Meu Msn: biano_monet@hotmail.com Por favor , caso queria fazer algum Update no Meu Servidor que Faça . Mais deixe meus Devidos Créditos (BianoOts [Hagar157Vortex]) Por eu ter trago ao Xtibia.1 ponto -
SUBWAT KAMIKAZE V9.0 ATUALIZADO Oi galera venho postar meu Subwat Kamikaze V9.0. Modificações que eu fiz: -Retirado bugs da VIP 1. -Novas hunts adicionadas. -Novo Super Set. -Novo Lokura Set. -Comando para os itens:Super Absolute UH !superabsoluteuh e Vip Star !vipstar. -Novos itens adicionados:Imperial Shield e Imperial Spear. -Novo NPC Vendedor de Vip Coins na Super Vip. -Loteria dando 1000 vip coins. -Adicionado Evento de Corrida -Novos comandos para o Super Set:!superhelmet,!superarmor,!superlegs,!superboots,!supersword e !supershield -Novos comandos para o Lokura Set:!lokurahelmet,!lokuraarmor,!lokuralegs,!lokuraboots,!lokurasword e !lokurashield -Resets no Look dos players -Novos comandos: !imperialshield e !imperialspear E MUITO MAIS... TEMPLO TPS SUPER VIP Obrigado para gostar do meu mapa. DOWNLOAD: http://www.4shared.c...amiKaze_V9.html SCAN: https://www.virustot...sis/1335053790/ Créditos:Subwat,Afeez,Nadotti. De um rep+ ae.1 ponto
-
EAE GALERA VOU POSTAR UM SERVER QUE EU EDITEI CHAMADO EBOT ELE TEM BASTANTE RPG ALEM DE SER PRA EXP ALTA PRIMEIRO OS CREDITOS Hagar157Vortex PELO MAPA SCRIPTS E SQMS E ETC... GabrielSv EU POR EDITAR SOBRE ELE : *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) OQUE TEM NELE : Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Novas Spells *Eventos: Corrida Dog Event Battle PVP (Azul & Verde) Zombie Event E MUITO MAIS... SS's DO QUE EU EDITEI : TEMPLO : TELEPORT'S : TEMPLO VIP : TELEPORT'S VIP : QUEST'S VIP : AREA DE EVENTOS : DOWLOAD http://www.mediafire...395lpheuopch5yx SCAN1 ponto
-
Opa Fala Xtibia Vinho Trazer O Oxide Map . V2.0 By Smartbox 100 % Propio Entao Vamos La Oq Ha Denovo ! Pois So Akilo Denovo Nessa Versao Na V3.0 Irei Adicionar Mas 5 Magias Novas !! Entao Vamos Ass Ss's Templo Teleport's 1 Teleport's 2 Tp's Vips Em Breve Mas Prints Download http://www.4shared.com/rar/ppO9RdHM/860_Oxide_Map_Xtibiacom_Versao.html Scan qm puder fazer pra mim agradeço e darei + rep amanha pois jaa gastei os meus hoje !! Creditos 100 % Smartbox1 ponto
-
function onThink(interval, lastExecution) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7} --posição que surge o tp local topos = {x=794, y=228, z=7} -- o player é teletransportado pra essa posição local timer = 7 -- tempo em minutos pro tp sumir pid = doCreateTeleport(1387, topos, pos) addEvent(deleteTp, timer*60*1000, pid) broadcastMessage("Evento Aberto",22) return true end function deleteTp(pos) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7, stackpos = 1} doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Evento Closed",22) end1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
fernandofw reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@fernandinhobeiramar fly pra vip eh soh ir em lib/order.lua e achar essa parte.. dai eh soh retirar os "--" e pronto ^^ ficando assim.. o tile.. eh soh tu por um actionID nele.. e dai ir na pasta movements/movements.xml e cola isso la.. <movevent type="StepIn" actionid="actionID do tile" event="script" value="VipTile.lua"/> dai depois ir em movements/scripts copiar qlqr arquivo la, renomiar ele pra VipTile.lua, apagar oq tiver dentro e colar isso...1 ponto -
[ Resolvido ]Anti Nuke E Anti Ddos
Creber reagiu a guilhermes26 por uma questão
Eu não posso te dizer com 100% de certeza que vai funcionar, você pode tentar, se der certo, ótimo, senão, vai ter que tentar outra coisa. Aconselho dar uma procurada em locais especializados, acho que eles podem te ajudar melhor. O fórum Linha Defensiva pode ser uma boa. No mais é isso mesmo, quanto maior tua estrutura, maiores as chances de você ser alvo, então, maior tem que ser sua preocupação na segurança.1 ponto -
Voce esta começando aconselho fazer suas spells em progrmas como OTSERVSCRIPTLIVE!1 ponto
-
[Arquivado][Entrevista] Beeki Entrevistando Tryller
JulioNakanishi reagiu a Beeki por um tópico no fórum
Iaêêêêê galerinhaaaaaa (: Venho trazer mais uma das minhas entrevistas para vocês e essa é com o desenvolvedor oficial do The Forgotten Server! Beeki: Nome? Tryller: João Paulo Ricardo. Beeki: Idade? Tryller: 26 ;x Beeki: Vamos a primeira pergunta rsrs, sabemos que a sua jornada no Open Tibia não é muito pequena. Quando começou e porque? Tryller: Começei a participar de comunidades OpenTibia em 2007, porém apenas para baixar OT's para colocar online com uns amigos. Ai com o tempo fui participado mais dos fórums. . Beeki: Sei que a sua função no mundo open tíbia é programador C++ ai vai a pergunta, o que te levou a ser um programador excepcional que você é hoje? Tryller: Ixi cara apesar de todos gostarem do que faço ainda não me considero muito bom nisso não, afinal nunca estudei a fundo, peguei umas apostilas na net começei a ler e ai foi rolando. Começei com alguns edites apenas para o servidor DNWalcker que tihamos na época eu e meu amigo Pedro (WalckerStriker), que hoje não é mais ativo eu acho. Depois começei a editar alguns TFS pra liberar pra galera pois na época era muito simples e poucas funções. . Beeki: A respeito do Crystal Server, de onde surgiu a ideia de cria-lo ? o que levou a descontinuação do mesmo? Tryller: Bom o Crystal surgiu juntamente quando começei a programação em OT, pois antes e) era conhecido pelo nick de Shynzo, e eu era mapper kkkkk (que mapas ruims eu fazia u.u(. O nome Crystal Server surgiu pois eu gostava dos cristais que tinha nas fases do Donkey Kong (SNES), ai decidi por este nome. Sobre o fim do projeto ele ocorreu por alguns motivos alguns não posso cita-los, mas vou citar um deles, para que entrar para a equipe do TFS tiver que finaliza-lo, esta foi uma das condições impostas pelo líder da TFS, o Talaturen. Beeki: Nos fale um pouco da sua entrada para a equipe oficial de desenvolvimento do ForgottenServer. Tryller: Minha entrada para a equipe da TFS surpreendeu tanto a min, quanto aos meus amigos. Pois muitos sabem que tive vários conflitos com Elf e Talaturen relacionados ao Crystal Server. Mas acho que foi justamente o Crystal Server (TCS como eles o chamam), que me levou a entrar para a equipe. Hoje o desenvolvimento da TFS está bem bacana, mesmo sendo privado, mas após minha entrada aprendi muita coisa já com Talaturen e Elf. Beeki: Fique sabendo que você já foi chamado para a Equipe do XTibia inúmeras vezes. Poderia nos falar o por que de não aceitar os pedidos? Tryller: Na real ja passei em uns 2 ou 3 testes, ai eu ia pro estágio e eu não gosto de passar por estágios kkkkk. Ai eu mesmo acabava desistindo. Comigo é assim ou vai ou racha uahaua. Beeki: Dê sua opinião sobre a atual Equipe do XTibia. Tryller: Acho que a equipe atual esta bacana, porém falta um pouco de esforço maior da equipe. Acho que alguns dos membros da Staff estão sem tempo e acho que isto acaba prejudicando um pouco o fórum. Beeki: O fórum teve uma caída imensa em questão de usuários nos últimos tempos, o que você acha dessa atual situação? ele pode voltar a ser o que era antes? Tryller: Acho que o maior problema deste fórum são os "reputeiros", pessoal aqui não ta se importando muito em ajudar o próximo, pessoal daqui só que saber de "Me da Rep++ ??". Acho que enquanto isto continuar vai ser difícil arrumar isso. Beeki: Poderia falar um pouco da sua atual equipe de desenvolvimento? Tryller: Acho que o que eu tinha que falar sobre a TFS eu já respondi em algumas perguntas . Perguntas e respostas rápidas. Beeki: Atual administração do fórum? Tryller: Gustavo. Beeki: Amizades que adquiriu na sua jornada Open Tibia. Tryller: São muitas, Mas vou citar algumas pelos nicks daqui do fórum, Primeiramente alguns membros da equipe Aries, FMuniz, Andre Miles e STT. Depois vem outros membros atuais como, Gustavo (Admin) não tenho muita amizade, mas pelo que conversamos creio que posso dizer que é meu amigo com certeza, WalckerStricker entre outro, se eu for citar um por um vou ficar dia todo escrevendo auhauahaa. Beeki: Um membro digno de ser chamado de Lendário no mundo OpenTibia? Tryller: Pra min existem 2, pois sem eles acho que não teria me tornado o que sou, pois me inspirei muito neles, @colex e @Zorzin. Beeki: Um Hobby? Tryller: Tocar violão hehehe, quando não to no PC é nele que eu me encosto . Beeki: Talaturen? Tryller: Maior programador OpenTibia. Beeki: Enfim deixe um Alô para nossos leitores (eu estou mandando não pedindo. ok? ) Tryller: Cuidem-se. Atenciosamente: João Paulo Ricardo (Tryller)1 ponto -
Sprites Feita 100% Por Mim
Pedro Menezes reagiu a Folspa por um tópico no fórum
Os servidores de hospedagem de imagens atuais são muito ruins, recomendo este: http://servimg.com, além de ter uma interface simples, você só precisa se registrar.1 ponto -
[Reprovado] Como Criar Spells
Makelin1 reagiu a PsyMcKenzie por um tópico no fórum
Muito bom Smartbox, Está crescendo cada vez mais. Essa do return true eh para exausted né. Obrigado pelo tutorial. Acabei de dar um Rep+ no seu outro tópico. Abraços!!1 ponto -
Sistema De Premium Igual O Global
AlanPoloto reagiu a Lucaswc15 por uma questão
Eu entendi só a parte do npc aki vai. data/npc/nome do npc.xml e edita: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome do Npc" script="arquivo.lua" walkinterval="2000"> <health now="100" max="100"/> <look type="151" head="40" body="40" legs="114" feet="114" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem Vindo a meu barco |PLAYERNAME|. Posso leva-lo para {City} {Vip}." /> </parameters> </npc> data/npc/scripts/arquivo.lua e cria um arquivo chamado arquivo.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'city vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer viajar para City Vip?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 0, destination = {x=1366,y=715,z=6}}) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Cuidado..'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Fala Hi city vip yes1 ponto -
ERRADO!!! ISSO É SQL AMIGO ELA QUER SABER MYSQL AMIGO ENTRE EM http://localhost/phpmyadmin OU http://localhost:8090/phpmyadmin Ve qual da certo Depois entre com sua senha la no phpmyadmin. Caso n tenha senha n tem problema. Entre em sua database que vc criou geralmente o pessoal poe otserv vai tar ali no canto <<<< Apos isso clique em characters e tera uns chares tipo Rook Sample Knight Sample Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample Edite todos 1 por 1 la vai ter o health /mana/level/ cap . La vc escolhe o level de players novos :D/ health/mana/cap;;;; SE NAO ENTENDEU MANDA PM1 ponto
-
e bobinho o seu pedido mais se voce olhar bem pode ajudar muitas pessoas local msg = Aki o nome da spell escrevi aki local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5,combat6 = combat6,combat7 = combat7,combat8 = combat8 } doSendAnimatedText(getThingPos(cid) msg, 35) doPlayerSays(cid, msg) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 500, parameters) addEvent(onCastSpell6, 600, parameters) addEvent(onCastSpell7, 700, parameters) addEvent(onCastSpell8, 800, parameters) end1 ponto
-
Concordo com o afeez ! tente preencher esse espaço vazio com algumas coisas !1 ponto
-
[Arquivado][Entrevista] Beeki Entrevistando Tryller
Natanael Beckman reagiu a Beeki por um tópico no fórum
o My GOD, GM Bekman ressurgindo das cinzas . Sou seu fã cara, e obrigado pelo Elogio.1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
NikoBellic reagiu a brun123 por um tópico no fórum
Só um pergunta, vocês preferem que o server tenha cada pokémon com seu respectivo level e atributos, e os pokemons evoluem a partir de level, ou preferem como o antigo SvkE (ou PxG), onde os pokémons não têm level e suas forças dependem do level do treinador, e eles evoluiriam apenas por stones ?1 ponto -
Gesior Extreme Free
Gustavo18O reagiu a exlash por um tópico no fórum
Olá, eu sou o ítalo Gonçalves dono da OTProjects e aconselho a todos desconfiarem da esmola, pois se ele pagou pelo produto ele não passaria de graça para vocês, e por respeito ao XTIBIA eu quero que algum dos moderadores do Forum feche esse tópico, aguardo respostas privadas ou aqui mesmo! qualquer dúvida a respeito add: contato@otprojects.com.br será um prazer falar com vocês! Abraços!1 ponto -
Nightmare Estilo Yalahar
Gabriel Couto reagiu a Renato Ribeiro por um tópico no fórum
Criando área de nightmare estilo Yalahar! Autor: Renato Ribeiro Editor usado: RME Nível: Iniciante[médio]. Resumo: Aprenda a criar passo a passo, um local com natureza morta, parecido com o área dos nightmares que existe em yalahar. - Tutorial - 1 - Terreno 1.1 - Faça o terreno com Dirt Ground. 1.2 - Faça uma montanha. Pode ser uma cave, ou um castelo etc. (é de onde o player vai chegar no local) 1.3 - Hora de adicionar o grass e o dried grass. 1.3.1 - (IDs de grounds usados) 1.3.2 - Adicione o grass. 1.3.3 - Em seguida, adicione o dried grass. (faça tudo pelo autoborder, pois depois iremos mudar) (ids: 8331) 2 - Detalhando os terrenos 2.1 - Adicione algumas dead tree's (ids: 2710 á 2730) 2.2 - E alguns caixês e/ou tumúlos. (ids: 1415 e 1416) 2.3 - Lembram do tutorial "Formatos #1 (grounds)" que eu fiz? Hora de usar! Caso ainda não o-viu, clique aqui. Ajuste as boras do dried grass, para ficar agradável. 2.4 - Adicione pedras andáveis, tufos de gramas (grass e dried grass) e caso queira, alguns (poucos) bushes (natureza viva) (ids: 3610 / 3648 / 10738 / 6217 / 2767) 2.5 - Por último e não menos importante, adicione gravel, tocos de árvores, e alguns branches. (ids: 6476 / 8788 / 8787) 3 - Construções* 3.1 - Comece usando stone wall. (ids: 9118 á 9143) * O TERRENO DAS CONSTRUÇÕES NÃO FORAM DETALHADAS! 3.2 - "Misture" com white stone wall. (ids: 9183 á 9186 / 1116) 3.3 - "Quebre" as paredes e adicione os archway's. (ids: 9294 á 9299 / 9164 e 9163 / 1122 e 1123) 4- Detalhamento das contruções. 4.1 - Primeiramente adicione o ground "white marble floor". Em seguida, adicione pedras andáveis dentro, algumas não andáveis nas paredes e adicione também a black tree. A black tree ocupa 2 andares. (ids: 406 / 5619 á 5624 / 8797 á 8818) 4.2 - Agora, finalize com o telhado. Alguns raillings refentes á parede "white stone wall", com o ground "white marble floor", um pouco de "rock" e algumas pedras. (ids: 1590 á 1593 / 1292 e 1291) Pronto, area de nightmare estilo yalahar está completa! Faça sua área e poste aqui! Abraços, Renato Ribeiro. XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv.1 ponto